GILSON KLEINA PODE ERRAR EM MUITA COISA, MAS REVELA TER BOM-SENSO E COERÊNCIA!!!
Um simples olhar sobre os números do Paulistão, ressalta o amplo favoritismo do Palmeiras sobre a União Barbarense.
Em 8º lugar, 13 pontos ganhos, 3 vitórias, 4 empates e 1 derrota, o Verdão, se o campeonato terminasse agora, estaria classificado para a fase final da competição.
Em 18º lugar, 5 pontos, 1 vitória e 2 empates, 4 derrotas em 7 jogos disputados, a Barbarense, se o campeonato terminasse agora, estaria rebaixada.
Com 17 gols, o Palmeiras tem o melhor ataque do Paulistão, dividindo a posição de liderança na artilharia com os bambis e com o Mogi.
A Barbarense marcou apenas 6 e tem o pior ataque do Paulistão.
No confronto entre as defesas, o Palmeiras sofreu 11 gols e a Barbarense, 12.
O Verdão apresenta um saldo positivo de 6, enquanto a Barbarense tem um saldo negativo, também de 6 gols.
Fique claro, porém, que retrospectos não ganham jogos!
Podem, no máximo, apontar uma tendência de resultado, sem constituir-se, em ciência exata.
A tendência é que o Palmeiras saia vencedor, por ter mais time, mais tradição, melhor campanha até agora, e principalmente, por jogar no Pacaembu, sua casa atual.
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
CHORA MÍDIA, CHOREM MANCHADOS!
O MAGO está na relação dos 19 e vai para o jogo, hoje, contra a Barbarense.
A frustração, o ciúme e a inveja daqueles que se desesperam quando Valdívia entra em campo com a camisa do Palmeiras é incomensurável, incalculável!
Ficam torcendo para que ele não jogue bem e, principalmente, para que se contunda!
Eles sabem, todos, que o Mago faz, mesmo, a diferença.
Com ele em forma, o Verdão ficará, senão em superioridade, mas em plano tático paralelo aos seus principais rivais do estado de São Paulo.
Mas Valdívia, esta tarde, não deve começar jogando.
Possivelmente fique no banco e só entre no segundo tempo, seja qual for o resultado!
Kleina quer colocá-lo em ritmo de jogo para o importante compromisso pela Libertadores, semana que vem, quinta-feira, dia 28/02, em Assunção contra o Libertad.
Se o time, sem Valdívia, está jogando muito, imaginem quando ele se integrar, se ajustar e vier a jogar o que sabe!
Vão juntar-se, a fome e a vontade de comer!
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
DIFERENTEMENTE DE FELIPÃO, KLEINA, ATÉ AGORA, TEM SIDO COERENTE!
TEM MANTIDO O TIME BASE E PRESTIGIADO OS TITULARES.
O MAIOR ERRO DE SEU ANTECESSOR FOI MUDAR O TIME A CADA JOGO, AINDA QUE NÃO HOUVESSE MOTIVOS PARA TAL.
QUANTAS VEZES ESTE OAV COBROU DE SCOLARI A POSTURA DE MANTER UM TIME BASE?
COMO FORMAR UM TIME SEM ESTRATIFICAR O GRUPO E DEFINIR A IMPORTÂNCIA E O STATUS DE CADA JOGADOR?
A MINHA CONCORDÂNCIA QUANTO A FILOSOFIA DE GRUPO DE KLEINA, CORRETÍSSIMA, NÃO IMPEDE, ENTRETANTO, QUE EU DISCORDE DE ASPECTOS PONTUAIS DE SUA SISTEMÁTICA DE AÇÃO E DA ESCOLHA DE ALGUNS ATLETAS.
CREIO QUE A ESCALAÇÃO DO TIME BASE QUE, PAULATINAMENTE, VAI SENDO RETOCADO À MEDIDA EM QUE VÃO CHEGANDO NOVAS PEÇAS, É UMA ATITUDE PROFISSIONALÍSSIMA!
TEM TUDO PARA LEVAR O PALMEIRAS A MONTAR, O MAIS RAPIDAMENTE POSSÍVEL, UM TIME JOVEM, ENTROSADO E, PRINCIPALMENTE, VENCEDOR!
O TIME PARA PEGAR A BARBARENSE:
Fernando Prass; Welder, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Márcio Araújo, Souza e Wesley; Patrick Vieira e Vinícius.
ESTE É O TIME QUE VEM JOGANDO E, MUITO BEM!
POR QUE ALTERÁ-LO?
OU VOCÊ NÃO CONCORDA COM ESSA ESCALAÇÃO?
COMENTE COMENTE COMENTE
10 Comentários:
Às 24 de fevereiro de 2013 às 09:16 , Anônimo disse...
Novo bolão na praça
quantos jogos valdiva aguenta sem bichar de novo ?
eu fico com 03.
Às 24 de fevereiro de 2013 às 12:40 , Anônimo disse...
outra vez:
UMA NOTA SÓ!
Dinho Maniasi
Às 24 de fevereiro de 2013 às 13:56 , Alexandre Soares disse...
Prezados Palmeirenses,
Concordo que toda a imprensa e parte da torcida exerce implacável perseguição ao Valdívia.
Considero que Valdívia também tem culpa nessa situação.
Sua postura em determinadas situações prejudicam a esperança e a confiança que grande parte da torcida, onde me incluo, ainda preservam.
Existem dois problemas que impedem confiarmos integralmente no Valdívia:
1. O excesso de contusões por distensão e/ou estiramento muscular não é compatível com um profissional de futebol que realmente cuida de seu condicionamento físico. A simples declaração dele de que está motivado para fazer de 2013 um ano diferente, comprova que a motivação nos anos anteriores não foi a adequada;
2. A quantidade de cartões que recebe por reclamação ou faltas infantis (consequentemente, o suspende de partidas importantes) também não é compatível com um profissional experiente, com qualidade indispensável e que deveria ser o lider da equipe.
Nossa torcida tem motivos para desconfiar de tudo. O empenho e a motivação do Valdívia também provocam dúvidas.
Sua qualidate técnica, seu salário e a possibilidade de novas convocações para a seleção devem justificar seu empenho, dedicação e motivação para praticar o seu melhor futebol. Mais do que nunca o Palmeiras precisa dele.
VALDÍVIA: A BOLA ESTÁ COM VOCE!
Às 24 de fevereiro de 2013 às 14:25 , Marco disse...
Em relação ao samba de uma nota só, do anônimo do primeiro comentário, que nem sabemos se é palmeirense:
Alguém aqui paga a mesma conta duas vezes?
Pode ser que tenham simpatia pela Sabesp, Eletropaulo, Vivo, Tim, Comgás ou qualquer outra prestadora de serviços, mas todos pagam apenas uma vez a conta de consumo de produto de cada mês.
O caso Valdívia é um onde o jogador é obrigado a pagar suas contas não só duas vezes, mas três, quatro, cinco, dez.......
A situação presente é ignorada, as causas das últimas duas contusões também.
Para ser mais claro e usando um termo popular, Valdívia foi QUEBRADO pelo zagueiro Paulo Miranda, que deveria ter sido expulso e a penalidade sido marcada. Fosse ele zagueiro do Palmeiras, isso aconteceria.
Saiu do time na parte final do brasileiro por uma contusão no joelho, causada por uma entrada com “força desproporcional”, por uma “entrada temerária”, como gosta de dizer o tal Arnaldo.
NÃO SAIU DO TIME POR CONTUSÃO MUSCULAR. Informação que todos sabem, mas fazem questão de ignorar.
Agora em 2013, quando o Palmeiras tem nova direção e novo COMANDO no futebol, o jogador Valdívia já demonstrou que tem INTERESSE na recuperação da sua carreira, até porque pretende voltar para a seleção Chilena e disputar a Copa de 2014.
Sua contusão neste ano ocorreu devido a uma entrada violenta do jogador do XV. Certamente, Valdívia deve ter combinado com o jogador do XV para receber essa “porrada”, para que ficasse fora do time.
Lamentavelmente, quando se trata de Valdívia, não adianta argumentar com fatos, pois para um grupo de torcedores o julgamento já está estabelecido, como tinham estabelecido o julgamento sobre o futebol do Márcio Araújo. Todos esperam e torcem para que o Valdívia volte a se contundir no primeiro e no segundo jogo e que o Márcio Araújo tenha falhas que comprometam o resultado o mais rápido possível, pois mais importante do que o Palmeiras resolver seus problemas e obter resultados será mostrar que estavam certos.
Caso o Valdivia faça uma grande temporada e proporcione resultados positivos ao Palmeiras, eu, na condição de palmeirense ficarei muito contente pelo meu time. Porém, muita gente que diz torcer pelo Palmeiras ficará frustrada, pois mais importante do que o sucesso do time será o fracasso de um desafeto.
No Palmeiras, Mustafá fez muitos discípulos!
Para esses, quando o Valdívia sair do Palmeiras, encontrarão outro personagem para canalizar seu ódio.
Às 24 de fevereiro de 2013 às 14:57 , Edson disse...
Samba de uma nota só.
Autor:parte da torcida palmeirense que obedece a mídia idiota.
criam-se os estereótipos, depois há necessidade de luta para mantê-los. Vide Márcio Araújo.
Infelizmente parte da torcida torce por tropeços.
No blog MV, muitos dos participantes sumiram, agora que o time deu uma melhorada.
As presençsa desses Hardys, são, inclusive, cobradas pelos outros particippantes.
Às 24 de fevereiro de 2013 às 15:15 , Alcides Drummond, o Editor disse...
Marco e Edson
A colocação do Maniasi tem a ver com a sua discordância às críticas que eu faço contra Scolari, nada mais do que isto.
Um direito do Dinho que gosta do trabalho de Felipão e é um debatedor de bom-senso, de elevado gráu de conhecimento que adora o VERDÃO.
Não concordo com o fato de Maniasi defender Felipão, cuja última passagem pelo Palmeiras foi nociva e devastadora, mas respeito.
Opinião é opinião, ponto de vista é ponto de vista e aceito tudo o que o Dinho disser porque ele é um grande e atuante palmeirense.
Cabe a quem ler as nossas opiniões, concordar ou discordar daquilo que dizemos. (AD)
Às 24 de fevereiro de 2013 às 15:57 , Anônimo disse...
Tinha certeza que vc Alcides, ao contrario dos amigos que acham que o que eles vêem é o que existe no universo, entenderia meus últimos comentários.
Além do que, eu sempre assino meus comentários.
Quando me refiro ao "samba de uma nota só", estou usando um termo usado varias vezes aqui no blog, pelos blogueiros e por vc tambem.
Concordo com muita coisa que vc disse a respeito dos fatos ocorridos no ano passado, discordo de outros, como tudo na vida.
Só não vejo necessidade de vc insistentemente criticar um profissional que já está fora do Palmeiras e que acertando ou errando, (sim, errou muito!) o fez tentando acertar, tentando executar um trabalho que ele tinha plena convicção seria o correto a se fazer.
Acho que as criticas que vc faz são plenamente relevantes, mas e quanto aos outros que prejudicaram e continuam prejudicando o nosso amado Palmeiras?
Por que parece até caso de perseguição e tenho certeza que não se trata disso.
Temos um cancer em nosso clube de nome Mustafá que, esse sim, deveria ser perseguido, por vc e por todos os palmeirenses que se preocupam com o nosso amado Palmeiras.
Papas, Contursis, Piracis, Vendraminis, Tirones, Frizzos, Palaias e todos os demais maus palmeirenses que habitam o interior do CD e COF, esses sim são os grandes culpados por tudo o que ocorreu de ruim ao maior time alviverde do globo terrestre.
Inclusive em relação à permanencia de Scolari.
Afinal, em meu ponto de vista, está na hora de mudarmos de música.
Dinho Maniasi
Às 24 de fevereiro de 2013 às 16:53 , Marco disse...
Esclarecimento:
Citei a expressão usada pelo Dinho "samba de uma nota só" CONCORDANDO com a observação dele ao criticar quem insiste no discurso de torcer contra.
Entedi que o Dinho se referia ao anônimo um.
Às 24 de fevereiro de 2013 às 17:02 , Edson disse...
"Tinha certeza que vc Alcides, ao contrario dos amigos que acham que o que eles vêem é o que existe no universo, entenderia meus últimos comentários".
Eu não entendi essa afirmação do Dinho, uma vez que opinei acima e não daqueles que vêem o universo apenas sob a minha ótica.
Por sinal, eu também sempre assino os meus comentários.
Quando falei do samba de uma nota só, não me referi em hipótese alguma ao Dinho e a seu comentário.
Levei sim em consideração a sua frase para formular o meu comentário, pois entendi que ele fazia uma crítica à primeira participação, que põe em dúvida a continuidade do Valdívia.
No mais, Dinho, me desculpe se inadvertidamente eu o ofendi.
Às 24 de fevereiro de 2013 às 20:17 , Anônimo disse...
Edson e Marco,também me referi ao amigo que não assina os comentários, nada contra vocês, muito pelo contrário.
Ganhamos do Barbarense e continuamos fortalecendo a confiança da e na equipe.
E o Leandro heim???
Dinho Maniasi
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial