Observatório Alviverde

13/02/2013

DE TUDO UM POUCO! ESCOLHA O ASSUNTO E COMENTE!

 

UM FEITO E TANTO!

MARCIO ARAUJO encontra-se a dois jogos de uma marca histórica.

Está próximo do jogo número 200 vestindo a camisa do Palmeiras.

Com 198 jogos, ele realiza o 199º contra o Sporting Cristal.

Se não ocorrer nenhum contratempo, completará 200 jogos domingo, no derby, contra o CU-rintia.

MA vive um bom momento tendo marcado três gols nos últimos três jogos contra o XV de Piracicaba, Atlético de Sorocaba e Mogi-Mirim.

A torcida deveria valorizar mais esse profissional sério, responsável, trabalhador, que joga para a equipe e que raramente se contunde.

Márcio Araújo é um atleta dedicado que deveria ser estimado, prestigiado, respeitado e preservado!

Caramujos são os otários e os manchados que o perseguem, que nada entendem de futebol.

@@@@@@@@@@@@@@@

WELDINHO PODE ESTREAR NO DERBY!

WELDINHO, lateral que o Palmeiras foi buscar no CU-rintia, deve estrear domingo justamente contra o seu ex-clube.

Pronto para o “batismo de fogo”, esbanjando otimismo e personalidade, Heldinho declarou:

“Já estou focado no Palmeiras. Estou pronto, estarei à disposição para essa partida contra o Corinthians se o treinador precisar de mim”.

E concluiu

“Eu cheguei no Corinthians e tive uma sequência boa. Depois, me machuquei e não consegui mais jogar. Mas passou. Quero ter uma sequência aqui”

O potencial desse garoto é enorme, mas será que os manchados e os ignorantes de sempre vão pegar duro em cima dele só porque veio do outro Parque?

@@@@@@@@@@@@@@@

VALDIVIA SE EMPENHA POR RECUPERAÇÃO!

Valdivia iniciou nesta terça-feira uma nova etapa da recuperação da lesão sofrida na coxa esquerda.

Sob supervisão médica faz tudo para se recuperar, mas só estará à disposição do técnico Gilson Kleina na próxima semana.

Isto significa que o Palmeiras não terá o mago quinta-feira contra o Sporting Cristal no Pacaembu, no jogo de estréia pela Libertadores.

Da mesma forma, também está fora do derby de domingo contra a galinhada.

Como se nota, a contusão de Valdívia no jogo contra o XV foi bastante grave,

E pensar que os manchados e tantos outros idiotas que infelizmente compõem a nossa torcida ficam por aí bostejando, implicando com o jogador e o chamando de chinelinho.

Vocês ainda não notaram que os manchados detestam os craques?

Com certeza estão torcendo para que Kléber Judas volte ao Palmeiras para homenageá-lo com um churrasco na séde da torcida!

@@@@@@@@@@@@@@@@

DIRETORIA PODE ESTAR TRAMANDO A VOLTA DE JUDAS.


Judas Iscariot 

Diante da impossibilidade de trazer Marcelo Moreno, corre solta uma notícia em Porto Alegre que enche de alegria os manchados e os torcedores que adoram jogadores de grife:

“Kléber Judas poderia voltar ao Palmeiras”!

Se verdadeira, seria uma péssima notícia para a torcida séria do Verdão.

Além do alto salário que recebe, similar ao de Barcos, KJ é um jogador apenas com rótulo de craque

Na realidade, não passa de um mediano com o futebol do tamanho de uma bola de pingue-pongue.

Dizem que ele está “de bronca” com Luxa, por ter contratado Barcos, o que não é nenhuma novidade.

Pelo temperamento irascível e pelo fato de se achar o bom-da-boca, ele brigará com qualquer treinador que ouse colocá-lo no banco de reservas.

A ótima notícia é que após ter treinado com os reservas, ele fez as pazes com o técnico e está incluído na lista dos 30 gremistas inscritos para a Libertadores. Que fique por lá!

O Kléber de que o Palmeiras precisa, estava em Portugal, já chegou e se incorporou ao elenco.

Que Brunoro não seja o próximo a receber um beijo no rosto!

@@@@@@@@@@@@@@@

LEANDRO BEM PRÓXIMO DO ACERTO COM O VERDÃO!

Leandro, jovem atacante egresso da base do Grêmio, 19, realizou exames médicos ontem em Sampa.

Sua assinatura de contrato está prevista para hoje, quarta-feira, faltando apenas alguns detalhes a serem acertados.

O vínculo de Leandro, emprestado ao Verdão no rolo da negociação de Barcos, se estenderá até o final do ano.

Após assinar, o garoto regressa a Porto Alegre e marcará a data de sua apresentação.

É um atleta promissor, muito bom de bola que tem tudo para brilhar.

A grande pergunta é esta:

Será que os manchados vão dar tranquilidade para Leandro jogar e desenvolver as suas habilidades?

@@@@@@@@@@@@@@@

LÉO GAGO

 

O distintivo será difetente, ainda bem, mas Léo Gago terá essa aparência ao vestir a camisa verde mais importante do planeta.

Também envolvido na transação que levou o artilheiro Hernán Barcos ao Grêmio, o volante deve assinar com o Palmeiras entre hoje e amanhã.

Preparem-se para ver um meia guerreiro, raçudo que corre o tempo todo, que arma bem, passa bem, e principalmente, tem aquilo que nos falta temporada a temporada, um chute violentíssimo e certeiro, sendo um ótimo batedor de faltas.

Se jogar o que sabe, esse campineiro de 29 anos, rodado, na plenitude da forma física e no auge da experiência em campo, vai arrebentar vestindo a nossa camisa.

Gago jogou em Limeira, em Fortaleza, em Floripa, em Curitiba – duas vezes –, no Rio, em Porto Alegre, sendo que seus últimos times foram Paraná, Avaí, Vasco da Gama, Coritiba e, agora, o Palmeiras.

Vou repetir o que disse várias vezes:

Com o dinheiro pago à LDU, mais a compensação financeira e a cessão de Léo Gago, o Palmeiras estaria muito bem pago e ressarcido pela transferência de Barcos, o menos em meu ponto de vista.

@@@@@@@@@@@@@@@

RONDINELLY

Rondinelly, xará de um famoso zagueiro flamenguista dos anos 80s, é meia ofensivo.

22 anos completados dia 08/02, está por chegar para o Verdão,

Mas a negociação com ele para ajuste de contrato não está tão avançada quanto as de Gago e Leandro, goiano de Rialma.

Nada que assuste, porém! É mera questão de dias!

Começou a carreira profissional no Vila Nova GO, em 2011 e tornou-se revelação do campeonato goiano, despertando o interesse do Grêmio que o mantém sob contrato por cinco anos, até 2017.

A opção atual do Grêmio por veteranos e medalhões, tráz o jovem atleta ao Palmeiras, POR EMPRÉSTIMO, ele que é um meia-atacante de chegada e emérito assistente.

Vejam como Rondinelly se definiu quando chegou ao Grêmio no dia 11 de maio do ano passado e concedeuy sua primeira entrevista:

"Eu sou um meia que jogo encostando bem nos dois atacantes, vou bem pelos lados do campo e me considero um meia ofensivo”.

"O que a torcida pode esperar de mim é um futebol alegre e bonito, eu procuro sempre estar usando a habilidade e o talento, jogando para frente, procurando driblar e ir para cima, um pouco diferente da característica da maioria dos jogadores que estão aqui”.

@@@@@@@@@@@@@@@

 

1) Kléber Pinheiro continua curando uma lesão na coxa direita. Embora inscrito para a Lbertdores, está fora do jogo de amanhã contra o Sporting Cristal. Se sua recuperação evoluir, poderá enfrentar o CU-rintia domingo no Pacaembu.

2) Kleina comandou treino fechado ontem no CT e mantem segredo quanto ao time para quinta-feira. Vinicius, A mídia não gostou!

3) Com a contusão de Maikon Leite, o Palmeiras só tem três atacantes disponíveis entre os inscritos.Caio, Vinicius e Ronny. Os dois primeiros são muito verdes e o outro acabou de chegar. Quais deles serão aproveitados? O apronto de hoje à tarde vai definir.

4) Souza tem retorno certo ao time para o jogo de amanhã. Denoni deve ser sacado do time e ir para o banco. Isso se Kleina não optar por alterações profundas e improvisações na equipe, colocando Souza como meia avançado.

5) Wendel e Ayrton estão disputando a lateral direita. Se o time optar por defender mais, continua Wendel, mas se optar por atacar mais, entra o paranaense.

6) Tiago Real e Fernandinho continuam em tratamento sem previsão para a volta. Ambos fazem muita falta,

VEJAM O QUE PUBLICOU A MÍDIA DO EQUADOR A RESPEITO DA TRANSFERÊNCIA DE BARCOS DO PALMEIRAS PARA O GRÊMIO:

(SIC)
La tarde ayer (viernes) trascendió desde territorio brasilero, que el delantero argentino ex Liga de Quito, Hernán Barcos fue transferido por Palmeiras a Gremio pero al parecer irrespetando lo acordado con la U, Paz anuncia que reclamarán ante la FIFA.

TRADUÇÃO: na tarde de ontem foi revelado no Brasil que o atacante argentino ex liga de Quito Hernan Barcos, foi cedido pelo Palmeiras ao Gremio, e pelo que parece, desrespeitando o que acertou com la U. Paz(presidente deles) anuncia que vai reclamar à FIFA.

Tras la excelente campaña del ‘Pirata’ en 2011, llevando a Liga a la final de la Copa Sudamericana muchos equipos se interesaron en sus servicios. Al final Palmeiras puso el dinero y se llevó al seleccionado gaucho.

TRADUÇÃO: Após a excelente campanha do Pirata em 2011, levando a LDU à final da Copa Sul-Americana, muitos clubes se interessaram por seus serrviços. Ao final de tudo o Palmeiras colocou dinheiro e levou destacado jogador argentino.

Barcos fue la sensación de Palmeiras en 2012, sin embargo el equipo no caminó bien y descendió a la Serie B del fútbol nacional brasileño. De esta manera, el delantero entró nuevamente al mercado de pases.

TRADUÇÃO: Barcos foi a sensação do Palmeiras em 2012, apesar da equipe não ter se portado bem e ter sido rebaixada para a série B do futebol brasileiro. Por isso o atacante entrou novamente no mercado de transferências.

El Palmeiras informó ayer que llegó a un acuerdo para transferir al ofensivo a Gremio por el valor de $ 3 millones y cinco jugadores, entre los que se citó al boliviano Marcelo Moreno Martins, pero este aseguró que no fue informado sobre el asunto y que no lo aceptará.

TRADUÇÃO: O Palmeiras informou ontem que chegou a um acordo para transferir o centro-avante ao Grremio pela soma de 3 milhões mais 5 jogadores, entre os quais se cogitou Marcelo Moreno, mas ele assegurou que não foi informado sobre o assunto e que não aceitará (a mudança de clube)

Sin embargo, hoy se pudo conocer que la situación contractual con Liga de Quito no estaba finiquitada, Esteban Paz, máximo dirigente albo, mostró su descontento vía twitter con las siguientes afirmaciones:

TRADUÇÃO: Entretanto hoje se pode saber que que a situação contratual com a LDU não estava quitada e Esteban Paz, dirigente maior dos albos, mostrou seu descontentamento via twitter com as seguintes declatrações (afirmações):

“Pensé que #Palmeiras era una institución seria. Transfiere a HBarcos pisando el contrato con #LDU.

TRADUÇÃO: Pensei que o Palmeiras era uma instituição séria, mas transferiu Barcos pisando (desrespeitando) o contrato com a LDU

Nos obligan a reaccionar inmediatamente por la vía legal para defender a #LDU. Prepararemos todo para presentar en FIFA nuestro reclamo.

TRADUÇÃO: Nos obrigam a reagir imediatamente pela via legal para defender a LDU. Vamos providenciar tudo e apresentar à FIFA a nossa reclamação.

Que no quede la menor duda que defenderemos a #LDU y haremos respetar todas las cláusulas del contrato que #Palmeiras ha roto unilateralmente.

TRADUÇÃO: Que não haja a menor dúvida de que defenderemos a LDU fazendo-os respeitar todas as cláusulas do contrato que o Palmeiras rompeu unilateralmente

Es poco entendible que contratos firmados y debidamente legalizados sean tratados por #Palmeiras como una basura.

TRADUÇÃO:  É incompreensíve que contratos assinados e devidamente legalizados sejam tratados como lixo pelo Palmeiras.

#Palmeiras no podía transferir sin consentimiento expreso de #LDU, no pagan la deuda inicial y tampoco pagan el 30% de esta venta.

TRADUÇÃO: O Palmeiras não podia transferir (Barcos) sem o consentimento expresso da LDU pois não pagaram a dívida inicial e tampouco os 30% referentes à esta venda.

Ahora veamos cómo #FIFA reacciona y hace respetar los derechos de #LDU ante tremendo incumplimiento de #Palmeiras.

TRADUÇÃO: Agora vamos ver com a Fifa vai reagir e fazer respeitar os direitos da LDU ante o enorme (grosseiro, lamentável) descumprimento por parte do Palmeiras.

Una lástima lo que estamos viviendo, un año malo para las leyes, para los contratos, para los acuerdos. Donde queda el respeto y la ética!”.

TRADUÇÃO: É lamentável o que estamos vivendo, um ano mau para as leis, para os contratos, para os acordos. Para onde vão o respeito e a ética.

TIREM, PALMEIRENSES, AS SUAS CONCLUSÕES.

SERÁ QUE OS NOSSOS IRMÃOS MONOS ESTÃO RECLAMANDO COM TANTA VEEMÊNCIA SEM TER RAZÃO?

DUVIDO!

ESCOLHA UM ASSUNTO E

COMENTE COMENTE COMENTE

16 Comentários:

  • Às 13 de fevereiro de 2013 08:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Vi o mestre sala e a porta bandeira da mancha correndo desesperados.
    Atras vinha uns malucos vestidos de camiseta verde e branco,com estampa do walt disney com paus e pedras.
    O que o casal fez de errado?

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 10:50 , Anonymous Anônimo disse...

    12.02.2013 - 21:34 O Palmeiras perderia Barcos por atraso salarial Comentários 73Leandro Quesada
    A legislação esportiva estabelece que o clube que atrasa o pagamento de três salários perde os direitos econômicos do jogador.

    O Palmeiras devia ao atacante argentino quatro meses.

    O diretor executivo, José Carlos Brunoro, confirma que Barcos poderia ter deixado o Palestra sem que o clube recebesse nenhum valor em dinheiro pelos direitos econômicos. “Corríamos o risco de perdê-lo por causa de alguns atrasos. Mas conheço o caráter de Barcos. Ele não faria isso”, explicou.

    O Palmeiras devia 2 milhões e 150 mil reais ao goleador. O Palmeiras também devia 1,5 milhão de reais aos equatorianos da LDU, referente ao parcelamento de compra. “Estes valores foram abatidos na transação com o Grêmio”, concluiu Brunoro.

    A multa rescisória de Barcos era de 70 milhões de reais para o mercado brasileiro. Mas os atrasos salariais impediram o Palmeiras de “bater o pé” para que o valor total da multa fosse pago e, desta forma, o pirata seguisse na Academia de futebol.

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 11:09 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALCIDES

    Mago Valdívia e Henrique prontos para serem negociados.

    É só aparecer proposta.

    Henrique já aceita.

    Valdívia não quer sair de jeito nenhum e quer ir até o final da segunda divisão. Por isso tá travando qualquer tentativa de negociação.

    Ele está sendo poupado por causa disso.

    E existe a possibilidade de Wesley também ser vendido.

    Saudações.

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 11:23 , Anonymous Marco disse...

    Valdívia sendo poupado? Difícil de acreditar!
    Estreia da Libertadores e jogo com o gambá? Estranho, muito estranho.
    Por mais que o Palmeiras queira fazer negócios, iria vender mais três peças fundamentais nesse momento?
    Um pouco difícil de acreditar. Parece muito mais outro boato lançado para tumultuar ainda mais o ambiente palmeirense, um boato em momento estratégico.
    Mata as esperanças do Palmeiras na Libertadores e detona o time antes do clássico, que em caso de derrota, faz mais estragos ainda.
    Quem quer vender três jogadores de nome, coloca-os para jogar, para que apareçam.

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 11:48 , Anonymous Marcelo disse...

    Caro Alcides!

    Algumas considerações!

    Nada contra a venda de Barcos( para mim, apenas um bom centroavante).

    Iguais a ele, existem muitos outros no interior de São Paulo e pelo Brasil( é só procurar).

    O que me deixa transtornado, é o amadorismo da transação, justamente por uma diretoria que se julga moderna e transparente.

    Muita coisa ficou( e vai ficar sem resposta) nesta transação!

    Muitos ganharam rios de dinheiro, e nunca ficaremos sabendo ao certo qual foi o valor correto da venda do Argentino.

    Os jogadores que recebemos em troca( se forem em definitivo) são bons( ideais para a formação de um time aguerrido, brigador, rápido e voluntarioso) e vão preencher as lacunas em nosso elenco.

    KLEBER JUDAS NÃO!! Se esse vagabundo voltar a vestir nossa camisa, aposento meu coração alviverde!!

    Em relação aos imbecis que arrebentam com nosso jogadores e nos desvalorizam, é só mandarmos nossos jogos no interior de São Paulo e no norte e nordeste.

    Ai sim, teremos apoio incondicional e irrestrito ao elenco, e os jogadores poderão ter a tranquilidade para jogar.

    Márcio Araujo é um operário bem mediano, porém, motivado, jogando na posição certa, pode render bem, como atualmente.

    Sera que, com o rebaixamento dos manchados( e sem o "patrocínio amigo" dos mafiosos), eles agora vão cobrar atitudes e respostas dos verdadeiros responsáveis( a administração anterior) por estarmos nesta situação, ou vão continuar batendo em nossos jogadores?

    O que você acha, Alcides?

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 11:49 , Blogger Alexandre Higino disse...

    Com todo respeito Mestre, isso ai é conversa, isso é noticiazinha plantada para tumultuar o ambiente e nós como acreditamos em tudo achamos que é verdade.
    Todo é qualquer jogador é negociável, inclusive e Henrique e Valdívia, basta ser uma proposta boa, não existe isso, Valdívia está LESIONADO e não está sendo poupado não...
    Márcio Araujo, sempre fui criticado por falar desse jogador, ele é o carregador de piano do clube, e vi isso na primeira partida da final contra o coxa na Arena barueri e no jogo em prudente contra o Santos, ele é o cara que corre para todo mundo jogar...
    Weldinho, vi muito pouco desse jogador, espero que venha e possa somar, possa ser um grande jogador e fazer uma boa passagem pelo clube.
    Valdívia quer ser o ídolo que já foi no clube, não vai embora, e tenho certeza que irá se dedicar ao máximo para ser quem já foi no Palmeiras.
    Judas30, que fique por lá, esse safado, que só serve para arrumar briga no elenco.
    os reforços quem vem do grêmio podem ser uma ótima, estão motivados, esperamos que o clima do clube ajude e eles possam fazer o seu papel, isto é, se a MERDA da mancha verde deixar, eu não consigo parar de rir hahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhhahaha
    A LDU quer dinheiro, o grêmio paga os 30% para eles e pronto, nada mais, manda os equatorianos irem pastar...

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 11:53 , Anonymous Anônimo disse...

    Queda da Mancha = Menos Palmeiras na T.V.
    Escrito por: Herbert Queiroz
    12 de fevereiro de 2013

    A Escola de Samba Mancha Verde foi rebaixada menos de um ano depois do Palmeiras ser rebaixado para a série B do campeonato Brasileiro.
    Verdade seja dita, rebaixar a Mancha não é rebaixar o Palmeiras, mas é inegável que seu desfile em verde e branco seja referência ao nosso clube, até por que a escola de samba veio da torcida organizada.
    Não entendendo de samba, samba enredo, fantasias e nada relacionado à carnaval, mas li que o seu desfile foi muito profissional, bonito e empolgante. E nos anos anteriores a mancha chegou a ficar entre as primeiras escolas, não ganhando por pouco. Um show de profissionalismo do pessoal da escola.
    Eu realmente não entendo de samba, mas por ser Palmeirense sei muito bem quando uma situação é questionável. Mesmo tendo feito um bom desfile a escola foi rebaixada e não terá seu desfile exibido pela Globo no ano que vem. 2014, ano do centenário do Palmeiras, esse seria o tema da escola que já havia sido anunciado, e mesmo que não fosse não da para imaginar outra coisa.
    Então, o Palmeiras caiu, com vários erros de arbitragem, e a escola que iria prestar homenagens a esse gigante também cai e tem seus planos arruinados. Quanta coincidência.
    O Palmeiras seria destaque no Anhembi, na Globo, e a "massa" veria que há outro time em São Paulo. A história do Palmeiras seria contada, suas vitórias, talvez até evidenciaria nossa superioridade histórica sobre aquele que a Globo preza como o maior clube de São Paulo, e poria um pulga atrás da orelha dos telespectadores: "Esse clube tem essa história toda, de superação e vitórias, lutou contra a xenofobia nos anos 40 e é enorme e nós só ouvimos falar do seu rival?"
    Sabe qual é a verdade? O Palmeiras não pode ser destaque. Desculpem-me mas é o que parece.
    Não pode, pela vontade de quem detém o controle sobre a opinião do grande público, não pode. O grande público é o que dá audiência, e que muitas vezes não é capaz de escolher o próprio clube do coração, e acaba engolindo o que é vomitado pela t.v.
    Volto a repetir, não gosto de carnaval. Não assisto aos desfiles, e é pura questão de gosto. O o meu é diferente e não vejo pecado nisso. Mas respeito o trabalho e o suor dos envolvidos nisso tudo, e confesso que no próximo até quero ver a Mancha cantar as glórias do Palestra.
    O que dizer ao pessoal da escola Mancha Verde? Vocês são Palmeirenses, não preciso dizer muito, apenas que vocês devem fazer o melhor para convencer os honestos e calar os desonestos, ou seja, ir contra tudo e contra todos. Verdadeiramente contra tudo e contra todos. Tem torcida que usa isso de forma hipócrita, pois tem o apoio da t.v. e do diabo.
    Mas isso Palmeirense sabe tirar de letra. Se no futebol é assim, vocês levam no Anhembi também.
    Força...
    Ave Palestra Itália

    http://www.palmeirenses.com/2013/02/queda-da-mancha-menos-palmeiras-na-tv.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+Palmeirense+%28Palmeirenses%29

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 13:27 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Segundo o gênio (do mal) Brunoro, homem de área é difícil de achar. Pura verdade.
    Deve ser por isso que quando achou um, varou a madrugada para viabilizar a transferência ao rival treinado pelo parça Luxapoquer.
    Comovente.

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 13:28 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Depois de 5 dias, os balões de ensaio começam a pipocar na imprensa, tentando justificar o injustificável.

    “Palmeiras devia x meses de salário a Barcos, que poderia sair a qualquer minuto, de graça.”

    Primeiro, se fosse isso mesmo, B3 e B4 não precisariam silenciar por tanto tempo, era só falar a verdade logo.

    Segundo consta, e salvo melhor juízo, atrasos do direito de imagem não geram rescisão contratual na Justiça do Trabalho. Para fugir do Imposto de Renda, a maior parte da remuneração recebe esse nome fictício, portanto deixa de ser salário.

    Então, deixemos os fãs de B3 e B4 apegarem-se a essa explicação fraquinha, porque é muito difícil que os torcedores de dirigentes assumam que os novos salvadores da pátria cag… na moita. Por incompetência ou coisa pior.

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 13:32 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Sérgio

    Temo pelo "coisa pior"

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 15:48 , Anonymous Carlão - Santos/SP disse...

    REPITO o Barcos já estava vendido desde a renegociação do contrato na gestão TIRONE, só não tinha um clube definido e disposto a fazer a transação. Falo isso porque ficou claro na clausula do contrato onde diz que o BARCOS TERIA QUE FICAR CIENTE DE TODAS AS PROPOSTAS QUE CHEGASSEM POR ELE, QUAL A INTENÇÃO DISSO???? Seria para ele estudar e aceitar a mais conveniente , outra pq logo após a renegociação pararam de pagar os vencimentos do Barcos???
    ACHO QUE A ATUAL GESTÃO ESTA APAGANDO OS INCENDIOS E PARA ISSO NÃO PRECISA FICAR FAZENDO ACUSAÇÕES, O QUE DARIA UM AR DE DESCULPAS.

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 18:54 , Anonymous Anônimo disse...

    Quando falaram aqui que Henrique e Valdívia e até Wesley são questão de tempo para sair, as pessoas pregaram o jogo da imprensa.

    Não tem nada disso.

    Tanto que o repórter Benjamin Back que tem boas fontes, acabou de dizer agora a pouco que o meia Marco Antonio do Grêmio foi liberado para negociar com o Palmeiras.

    Viria como opção a Valdívia naturalmente.

    Vamos aguardar.

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 19:24 , Anonymous Edson disse...

    Opção a Valdívia ou Marcelo Moreno?

     
  • Às 13 de fevereiro de 2013 21:08 , Anonymous Marcelo I disse...

    Marcelo, você pegou o meu nick. Respeito sua opinião mas não é a minha.
    Não sou muito assíduo escriba nesse blog, mas leio sempre.
    Escreverei a partir de hoje como Marcelo I, têm o Bento XVI, aquele que renunciou, não têm?
    Eu não renuncio à escriba.

    Também estou preocupado com as artimanhas do comedor de esfihas. Parece que está pondo suas asas de abutre pra fora.

     
  • Às 14 de fevereiro de 2013 11:13 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NEY VERDE

    Meu amigo Ney, você pediu para eu escalar o time com o que tinha.

    Mas eu precisava esperar a confirmação dos inscritos na Libertadores.

    Veja como o time cresceu defensivamente e parece que já vai mudar o esquema para o 5-3-2 em modo de defesa e 3-5-2 em modo de retomada.

    O goleiro é um detalhe ok.

    Prass 1,91m

    Welder 1,82m
    Henrique 1,87m
    Mauricio Ramos 1,86m
    Vilson 1,88m
    Marcelo Oliveira 1,85m

    Márcio Araújo
    Souza
    Wesley

    Patrick Vieira
    Vinicius

    Note que esse time com o que tem em mãos o Gilson é preparado exclusivamente para não tomar gol e aproveitar chance em bola aérea aproveitando o tamanho de nossos defensores.

    Típica formação de time de interior que se prepara para ganhar no contrataque.

    E para o momento não tem outra opção, a não ser a entrada de Rony no lugar do Wesley que tá uma tirícia, como diria o Pascoal.

    Com essa formação a grande surpresa pode ser o Welder (Weldinho) que mesmo fora de forma, provavelmente terá muito mais força que o pequenino Ayrton (o último refugo do Felipão).

    É o que temos.

    Mas ao invés de Vinícius eu escalaria o Caio pois é mais alto e poderia fazer o papel de pivô fazendo o 3-6-1.

    Mas esse moléque Vinícius tem o santo fórte (empresários).

    Mas nossa língua está aqui para ser queimada.

    Grande abraço.

     
  • Às 14 de fevereiro de 2013 12:16 , Anonymous Ronaldinho Gaúcho disse...

    Fiz o goleiro cênico fazer papel de trouxa.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial