Observatório Alviverde

08/02/2013

 

 

ATENÇÃO PALMEIRENSE!

VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO PELA MÍDIA!

 

A mídia diz, a toda hora, dia e noite, noite e dia, que o time do Palmeiras é fraco seja em Tv, rádio, jornal e Internet.

Nessa linha opinativa equivocada dos jornalistas, parece que não há exceções! 

É um discurso contínuo que sustentam, alguns  por preconceito. muitos por ignorância e outros, a maioria, por má-intenção e perversidade.

O tempo passa, as coisas mudam, os fatos se renovam, mas os homens da mídia não mudam o teor de seus comentários discriminatórios em relação ao clube.

Entrevistado ontem após o jogo, Márcio Araújo disse que em São Paulo ele nunca contou com o apoio da torcida e nem da cronica esportiva.

Um desabafo?

Uma contestação?

Ou uma constatação?

Os jogadores, sobretudo os de militância mais antiga, já perceberam que a mídia – 90% ou mais – trabalha contra o Palmeiras.

Ele não foi o primeiro a declarar o tratamento discriminatório da imprensa paulistana em relação a quem atua no Palmeiras.

Daniel Carvalho também usou do mesmo discurso, falando de forma ainda mais enfática e explícita. 

Mesmo constatando que erram, conforme comprovam os números do Paulistão, continuam, maldosamente, as críticas, levando à torcida e aos próprios jogadores o pessimismo, a desesperança e a decepção.

Infelizmente, a maior parte da torcida palmeirense continua cega.

Sem perceber, submete-se, passivamente aos caprichos de cronistas clubísticos e parciais, rendendo-se à opinião facciosa de tantos perseguidores lotados nos veículos importantes da mídia, 90% deles carrascos do Palmeiras!

******************************************************************

Os números do Paulistão até a 6ª rodada, não mentem mas desmentem, categoricamente, a farsa midiática.

Acostumados à prática obsessiva de criticar por criticar e a desvalorizar tudo o que é do Palmeiras, muitos cronistas esportivos, se é que se pode ressalvar algum, já começam a morder a língua.

Senão, vejamos:

Os caras ainda não cairam na real.

Sequer perceberam que a situação do Palmeiras no campeonato, se não é privilegiada, é, mais do que boa, ótima, ao menos até agora.

Como agora não têm o que dizer, afirmam que o time está oscilando, como se os outros não estivessem oscilando ainda mais, com o detalhe de ser o Palmeiras um time ainda em formação. 

Por que, então, estão, estupidamente, imbecilmente, criticando o time e fazendo o papel de ridículos perante a opinião pública?

Tenho lido absurdos, entre os quais cito um em particular: “O Palmeiras não vai se recuperar porque manteve a base do ano passado”. Uma incongruência imperdoável.

Do time que está jogando foram mantidos Ramos, Henrique, Juninho, Araújo, Leite, Barcos, Maicon Leite, Wesley, Valdívia e os garotos que foram para o sacrfício no final da temporada que marcou nosso descenso.

Então querem o que? Que o Palmeiras mande todo mundo embora, perca um caminhão de dinheiro e dispense atletas com Henrique, Araújo, Maicon Leite, Wesley, Valdívia, Barcos e recomece do zero?

Que time em formação no planeta não gostaria de ser reconstruido a partir de uma base como essa?

Quem não sabe que esses jogadores, sub-avaliados no Palmeiras, serão considerados ótimos, a maioria craques, a partir do momento em que vestirem uma nova camisa.

Como acreditar em uma crônica esportiva na qual existem palpiteiros em veículos importantes que chegam ao cúmulo do ridículo e da gaiatice afirmando que Ademir da Guia nunca foi craque.

Craque, mesmo, para eles, foi Biro-Biro ou outros assemelhados que jogaram nos três adversários paulistas do Palmeiras.

VOLTANDO AO CERNE DA QUESTÃO

Só não estamos na ponta da tabela, em razão de dois erros crassos de arbitragem, ocorridos nos jogos contra a Penapolense e o XV de Piracicaba, mas isso não interesa aos cronistas e nunca pesa na hora das análises.

Se os árbitros não houvessem metido a mão grande e influenciado diretamente nos resultados o Palmeiras tería somado três, quatro ou, até, seis pontos.

Os três pontos a mais que  o Santos ostenta, referem-se, justamente, ao mínimo de pontos que poderíamos ter obtido não fossem os recalcitrantes erros dos sopradores de apito corporativistas da arbitragem.

Falando em corporativismo, a coisa já está assim e PCO – Que Deus nos livre dele - ainda nem começou a apitar os nossos jogos, mormente os clássicos.

Se obtivéssemos quatro dos seis pontos que deixamos de ganhar por erros de arbitragem, estaríamos com um ponto à frente do Santos com Neymar, Montillo, Muricy e tudo, liderando o Paulistão.

Se obtivéssemos os integrais seis pontos que nos foram arrebatados, teríamos, em relação ao Santos, a mesma diferença que o time praiano estabelece, hoje, sobre o Verdão, de três pontos.

Tudo isso sem contarmos o empate normal, porém desastroso, contra o Bragantino em que Barcos desperdiçou um pênalti, logo no jogo de estréia.

Registre-se, também, que o apito trabalhou em favor do Santos. Primeiro contra os bambis e domingo passado contra o Linense.

Não fossem as mesmas arbitragens o time santista, protegidíssimo, paparicado pela imprensa, e, por isso, temido pelos árbitros, não teria alcançado os 13 pontos atuais e estaria com pontuação inferior a do Palmeiras.

A PRÁTICA DA CONSTATAÇÃO SOBREPÕE-SE À TEORIA DA CONSPIRAÇÃO

Ontem eu assistia a um programa da Fox Tv que, surpreendemente, apresentava um noticiário longo e detalhado sobre o Palmeiras.

Entre crítica (mais) e reconhecimentos (menos), um fedelho engomadinho, néo-cronista, deslumbrado, doidivanas desses que não sabe nem porque a bola rola, que participava da programação, proferiu esta frase antiprofissional, deletéria e irresponsável:

“O Palmeiras está tão mal que não tem qualquer chance na Libertdores. Deveria passar a sua vaga para outro time em melhores condições de disputar a competição!”

Em vez de dizer que o Palmeiras é um time em formação, em ajustes, passando, também, por metamorfose administrativa e que, como tal, terá altos e baixos, preferem subvaloriza-lo, e partir para o escracho.

Como é que podemos estar tão mal assim?

Se partirmos para a numerologia do campeonato, as práticas conspiratórias da mídia desabam como um castelo de cartas.

Os mesmos jornalistas não disseram nunca que o Santos foi escandalosamente ajudado contra os bambis e o Linense.

Também esconderam que era para ter perdido, fossem as arbitragens eficientes ou menos facciosas, um mínimo de três pontos.

Toda a mídia vive “pagando pau a Neymar”, falando antes da hora em tetracampeonato e outras abobrinhas.

Não se ouve ninguém dizer que o Santos ganhou a decisão de dois anos atrás contra o Santo André na bacia das almas e no apito

Foi um dos “roubos” mais escandalosos da história recente de decisões do Paulistão, com a cumplicidade tácita de 90% da crônica esportiva, à epoca apenas preocupada em badalar e incensar Neymar e Ganso.

Como dizemos sempre,contra o Palmeiras é só propaganda negativa , jogo a jogo, dia a dia, semanana a semana, mes a mes, ano a ano.

Ontem, como não tinham o que criticar, realçaram muitas vezes o público reduzido que compareceu ao Pacaembu, 4.040 expectadores.

Mas não houve um único jornalista que admitisse (isto não vai ocorrer nunca) que a reduzida presença de palmeirenses ao estádio tinha  tudo a ver com a propaganda negativa contra o time que nasce sempre do nada e prolifera como praga destruindo o ânimo e a motivação da torcida.

O time não havia cumprido a rodada de ontem e sua capacidade de realizar uma boa campanha era descartada, desclassificada e tida como impossível, a afirmação de que o time.

Exatamente o que têm feito em relação às nossas possibilidades na Libertadores pois estão colocando em dúvida a nossa capacidade de superar, até, a fase inicial da competição.

O JOGO

Primeiro tempo espetacular, domínio avassalador, total e completo, asfixiando o adversário na defesa.

Algumas surpresas táticas:

1ª) Henrique atuando pelo lado direito da defesa, logo atrás de Airton que avançou menos do que nos jogos anteriores. Henrique, além de lançar sucessivamente Maicon Leite, aparecia como homem surpresa e fazia as vezes de centro-avante, tendo feito um gol, na posição.

2ª) Barcos voltando para, surpreendentemente, sair da área e armar o jogo, tarefa que realizou muito bem, e, ao mesmo tempo, trazer a marcação para proporcionar espaços a Maicon Leite para atuar em velocidade.

3ª) Márcio Araújo, que voltou a marcar, com órdens explícitas para avançar como elemento surpresa e com “licença” para chutar em gol.

Essas estratégias de Kleina surpreenderam Estevão Soares e levaram o Palmeiras ao triunfo.

INDIVIDUALMENTE

Como jogou bem o Prass. Com um goleiro como ele, dificilmente teríamos sido rebaixados.

Os dois laterais, fracos na marcação, sobrecarregaram muito Henrique, Denoni e Ramos no trabalho de cobertura.

Quando Wendel entrou pela direita, o Palmeiras resolveu o problema no setor.

Ontem, Airton e Juninho apoiaram pouco e a cada dia se revelam muito mais homens de apoio do que, simplesmente, marcadores.

De um cruzamento de Juninho desviado por Maikon Leite o Palmeiras fez o gol que abriu caminho à vitória, mas Juninho realizou só isso, muito pouco em termos ofensivos.

Denoni está jogando muito. Teve algumas falhas na entrega de bola, dormiu em um lance que poderia ter redundado em gol, mas, além de ter crédito junto ao técnico e à torcida, deu conta do recado.

Wesley melhorou dentro do contexto tático, mas tecnicamente está longe do jogador que eu imaginava quando foi contratado, com a ressalva que está vindo de uma delicada intervenção cirúrgica.

Patrik Vieira esteve bem pois além da boa condição técnica é um jogador de muito fôlego que corre o campo todo, o tempo todo.

Maicon Leite provou, no jogo de ontem, que pode ser aquele jogador que deslumbrou o público com a sua eficiência e objetividade quando jogou pelo Santos.

Sem medo de errar, foi outro jogador completamente queimado por Felipão.

Barcos começou armando o jogo, quesito no qual, com um pouco mais de fôlego e treinamento tem condições de exercer com mestria. Tentou de todas as formas fazer um gol, mas não conseguiu.

Márcio Araújo, o novo Márcio Araújo, jogou um bolão, errou menos do que de costume, fez o gol de abertura e em meu critério de análise foi a personalidade do jogo.

RESUMINDO

NÃO VAMOS NOS ENTUSIASMAR EM DEMASIA, MAS O NOSSO TIME NÃO É TÃO RUIM QUANTO A MÍDIA ESTÁ QUERENDO ROTULAR.

OS NÚMERO, POR SI, COMPROVAM QUE A MÍDIA, COM RARAS EXCEÇÕES, CONTINUA MENTINDO EM RELAÇÃO AO PALMEIRAS, AO SEU TIME, TÉCNICO, JOGADORES E, PRINCIPALMENTE COM RELAÇÃO ÀS NOSSAS PERSPECTIVAS.

COMENTE COMENTE COMENTE 

NA TV

Odinei Ribeiro só não leva um dez porque papagueou um pouco mais do que deveria no segundo tempo, após um primeiro tempo beirando à perfeição.

André Hernan, excelente nas reportagens e nas informações. Eram informações requentadas, mas muitos palmeirenses as ignoravam.

Muller, ontem, conseguiu se portar bem em relação ao Palmeiras e não entrou na onda do quanto pior, melhor.

Foi sóbrio e cauteloso nas observaçõees, conquanto eu não concordasse com várias opiniões que emitiu, não posso criticá-lo.

30 Comentários:

  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 11:54 , Blogger Unknown disse...

    Esses caras estão de brincadeira, só pode, vão mandar o único jogador do Palmeiras que serve??????? Cade aqueles manditos da MERDA, BOSTA DA MANCHA VERDE para quebrar tudo lá dentro agora? Agora não aparece filho da puta nenhum neh? Querem só pensar no carnaval neh??????? Bando de filhos de puta, alguém tem que dar um tiro naquele lazarento do TIRONE E DO MUSTAFÁ.
    Eh revoltante.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 13:22 , Anonymous Marco disse...

    Time titular em formação. (para avaliação)

    Hoje, com todo o elenco à disposição considero que seis jogadores teriam a posição de titular definida:

    Fernando Prass;
    Henrique;
    Denoni;
    Souza;
    Valdívia;
    Barcos.

    As outras cinco posições estão em disputa, incluindo os novos contratados.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 13:27 , Blogger Unknown disse...

    Que Barcos meu amigo??? Ele acaba de ser negociado com o Grêmio e em troca o Palmeiras receberá
    Marcelo Moreno, Rondineli, Vilson, Leandro e Léo Gago + 1,5 mi de salário, mais divida com LDU
    O cara queria sair, infelizmente estava forçando a barra, fazer o que? Ídolo só o Marcão mesmo...

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 13:30 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    BARCOS

    Adeus e Obrigado!

    A vida segue.

    O Palmeiras está prestes a fazer um grande negócio em todos os aspectos, menos no quesito idolatria, que não passa de bobeira.

    O Palmeiras está negociando os salários atrasados, os direitos de imagem a dívida com a LDU e ainda ganhará 2 milhões de dólares, ou seja, praticamente 4 milhões de reais, que serão usados para por em dia outros salários também.

    O Palmeiras além disso, terá o passe em definitivo do zagueiro Vilson.

    O Palmeiras além disso trará mais 3 ou 4 jogadores do Grêmio que vão qualificar em muito o time.

    Marcelo Moreno (titular)
    Leandro (titular)
    Marco Antonio (opção a Valdívia)
    Léo Gago (boa opção também)

    Gente eu, fazendo pequenas continhas, considerando que com o salário de Barcos paga quase todos esses 5 jogadores, acho que essa negociação está chegando a mais de 20 milhões de reais, uma vez que fora Vilson que virá com direitos totais, os outros 4 jogadores viriam sem o pagamento dos empréstimos.

    Nessas condições eu assinaria.

    ============

    SUGESTÃO

    Eu iria atrás de ver a situação do centroavante RICARDO OLIVEIRA.

    U R G E N T E.
    ===============

    Saudações.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 13:31 , Blogger Unknown disse...

    Ah só mais uma coisa, o jogador Leandro vem por empréstimo, o restante será em definitivo.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 13:34 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    HIGINO

    Nesse caso o valor supera em muito os 20 milhões a que me referí.

    Vamos atrás de Ricardo Oliveira.

    Saudações.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 13:39 , Blogger Unknown disse...

    Concordo com vc mestre, infelizmente perdemos um cara que poderia ser ídolo e que estava fazendo a diferença, mas ganhamos elenco e dinheiro, e na nova politica do clube é o que vale, também estou com vc com relação ao Ricardo Oliveira, acho que deveriam ir atrás dele.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 13:52 , Anonymous Marco disse...

    Hygino, Quando escrevi sobre o time titular não tinha conhecimento dessa notícia.
    Em alguns locais é colocado como em negociação.

    Existem algumas dúvidas:
    Dizem que Vilson não poderia jogar a Libertadores, mas ele brigou com o Luxemburgo antes do primeiro jogo.
    Marcelo Moreno e Marco Antônio jogaram a pré Libertadores?
    Léo Gago é volante e já temos sete volantes no elenco.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 13:56 , Anonymous Anônimo disse...

    PS: Marcelo Moreno não poderá jogar na Libertadores, sendo que já atuou em um jogo pelo time gremista.
    Eae?

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 14:00 , Anonymous Edson disse...

    Pode deixar ir.
    Bom jogador, mas se quer ir, que vá.
    O que não pode é ficar de corpo mole.

    Acho que se a grana for boa e vierem bons jogadores para outras posições, vai ser uma boa. Botamos o Kléber português para jogar e reforçamos o time.
    Tem ainda o Caio, bom jogador, que pode fazer parte do time.
    Não acho o Barcos insubstituível.

    Interessante a posição da nova diretoria, que ao contrário dos B1 e B2, no episódio Kleber 30, logo mandou negociar e acabou a novela, que poderia ser tão prejudicial como aquela. Quem não se lembra?
    Administrar é isso. As situações aparecem e devem ser resolvidas a contento.
    O cara não quer jogar a série B e parece que vai mesmo sair.
    Que saia agora, rendendo bons dividendos… e sem novela.

    Estou de acordo com o Nobre e o Brunoro.

    Eu não tenho dúvidas, caso se confirme, do jeito que está posto, foi um negócio da china.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 14:34 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NOTICIAS ESQUENTANDO CADA VEZ MAIS

    PALMEIRAS AINDA TERÁ 15% DOS 70% EM VENDA FUTURA

    Entre os jogadores que deixam o Grêmio para reforçar o Verdão, apenas Leandro viria por empréstimo até o final da temporada, já que é tratado como promessa pelo Tricolor gaúcho.

    Os outros quatro - Marcelo Moreno, Vilson, Léo Gago e Rondinelly (não Marco Antônio) -, viriam em definitivo e com o Palmeiras pagando a totalidade dos salários.

    Entre eles, apenas Vilson poderá jogar a Copa Libertadores, já que todos os outros estavam inscritos pelo rival.

    Caso a negociação se confirme, o Palmeiras ainda manterá 15 dos 70% dos direitos econômicos de Barcos em caso de uma futura negociação.

    NOTICIA R7 (Record)

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 15:29 , Anonymous NEI VERDE disse...

    Mestre:

    Por favor,com esses jogadores que estão chegando nessa negociação com o gremio, a principio como voce escalaria o time e o banco, isso claro na situação atual de cada jogador.
    Acredito que o Barcos fara falta é claro, mas mesmo assim esta nos ajudando, acho otimo a negociação, pois não adianta ter Barcos, e não ter elenco, precisa arrumar uma dessa com o chinelo,,,

    Abraços.

    Abraços amigo..

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 15:52 , Anonymous Marco disse...

    O “chinelo” foi quebrado pelo Paulo Miranda, que não foi expulso.

    Detalhe insignificante para ser lembrado.

    Contra o XV ele levou um pancada do adversário.

    Talvez o “chinelo” tenha combinado com o jogador do XV.

    Foi no pé do ouvido do quinzista e disse. "Vou ficar de lado e você me dá uma porrada bem dada na minha coxa para eu ficar de fora por uns vinte dias".

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 16:04 , Anonymous PTD disse...

    Numa negociação relâmpago, o Palmeiras acertou a contratação do lateral-direito Welder, que estava no Corinthians.

    Welder tem 22 anos e estava fora dos planos da comissão técnica corintiana. Um grupo de empresários comprou parte de seus direitos econômicos e colocou o jogador no Verdão.

    Na manhã desta sexta-feira o novo reforço já treinava na Academia de Futebol, esperando apenas detalhes burocráticos para ser anunciado oficialmente..

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 16:44 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NEY VERDE

    Abraço Ney e calma com nosso Valdília, rsrsrs.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 17:47 , Anonymous Anônimo disse...

    "Não tem dinheiro, não tem jogador, e jogador que tem é fracassado..... É um time fracassado.", Mauro Martins, pai de Marcelo Moreno. O palmeiras não merece isso.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 18:14 , Anonymous chapelaria palmeiras disse...

    sobre barcos, assumimos de vez nossa pequenez e ainda quero ver esses jogadores chegarem, especialmente marcelo moreno.

    To desconfiando que tem algo errado ai e o grêmio vai dar o chapéu no palmeiras. vamos aguardar.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 18:20 , Anonymous chapelaria palmeiras disse...

    marco antonio tbém não vem. e o chapéu vai ficando cada vez maior. que vergonha de time !

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 18:28 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Barcos: quero que você volte correndo para o anonimato de onde saiu. Embora saiba que e difícil, você e bom de bola. Ou tenho de acreditar que a negociação correu em míseros dois dias?
    Ainda acho que vamos nos dar mal ao final. O melhorzinho, o Moreno, ja nao vem. Parece que so um e em definitivo, alias quatro jogadores tudo meia boca. Daqui a pouco vão dizer que nao vem dinheiro vivo nenhum, o Grêmio so vai assumir as dividas com a LDU e o Barcos.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 18:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Marco Antônio foi especulação da imprensa. Não estava na lista de trocas. O problema é Marcelo Moreno. Caso o pai desse jogador tenha dito isso é lamentável, porém mais lamentável ainda é torcedor torcendo para dar tudo errado.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 19:21 , Anonymous Marco disse...

    Para aceitar a vinda do Marcelo Moreno o Palmeiras deve impor uma condição: ele tem que trocar de procurador, pois o Palmeiras não negocia com canalhas.
    Caso contrário, outro jogador deve entrar no lugar.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 19:57 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Amigos do OAV

    A transferência de Barcos mudou o curso das postagens, mas peço que todos leiam com atenção porque o que foi escrito é muito importante.

    Sobre Barcos sou convicto de que o Léo Gago sozinho vale por ele.

    Léo Gago é um canhoto, de chute fortíssimo, tão bom batedor de faltas quanto o Assunção.

    Os outros anunciados são todos ótimos e podem reforçar o grupo.

    O meu receio é que o Grêmio não honre a parte financeira.

    Todos se lembram quantos anos o time gaucho ficou devendo três milhões ao Palmeiras para pagar só em 2010 com o limitado zagueiro Léo, hoje no Cruzeiro.

    Quero dizer a vocês que não acredito em centro-avantes que precisam que o time prepare jogadas para eles, caso de Barcos, um bom jogador mas com apenas verniz de craque.

    Não faço coro com aqueles que o chamam de mercenário pois o futebol é profissional e quem pode mais chora menos.

    O Palmeiras pode menos e por isso vai chorar mais.

    Estou receoso de que o Grêmio "engalobe" o Palmeiras e encha o Verdão de jogadores fracos.

    Aliás, o Palmeiras ganhou mais de 30 milhões da galinhada, vencendo a batalha judicial pela posse de Rogério, mas até agora não pôs a mão no dinheiro.

    Somoa amadores até na hora de cobrar aqueles que nos devem.

    Essa grana, se recebida, proporcionaria ao Palmeiras a condição de ter um "time", um refresco e dar a volta por cima.

    Por que será que não conseguem receber a grana, em ação conclusa, definitiva que já transitou em julgado em última instância?

    Amanhã, a partir das definições do acerto com o Grêmio vou elaborar a postagem. Abs (AD)

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 20:55 , Anonymous Edson disse...

    dei um passeio pelos blogs palmeirenses e li de tudo.
    O mais interessante é que, agora que dizem que o MMoreno não vem mais, o Brunoro e o Nobre foram lançados às fogueiras e taxados de maus diretores, de não palmeirenses, de inocentes etc... tudo bem bipolar, com um intervalo de mais ou menos 2 horas.
    Tem até torcedor pedindo o K30, de tão triste memória.
    A imprensa, por sua vez, está noticiando de tudo. Fizeram a relação de jogadores para a troca e a medida que alguém não vem, vão falando que o cara não quis vir, sem saber detalhes do negócio, mas palpitando muito e especulando como nunca.
    O pior é ver torcedores palmeirenses desesperados com as notícias plantadas. Chapelaria? Qual o conhecimento do negócio para se falar disso? O Marco Antonio nunca esteve em pauta.

    Em relação às declarações do pai do Marcelo Moreno, se é que são verdadeiras, só tenho a lamentar.
    Palavras infelizes e arrogantes.
    Um jogador de nível médio, que nunca realizou um grande trabalho, que não se fixou em lugar nenhum, que não deu certo no Verner, e é titular da seleção da Bolívia, que teve como seu maior jogador, na história, o "craque" Aragonês, e que certamente não passará das fases iniciais da copa, isso se conseguir a classificação.
    Sr. pai do Marcelo, não é o Palmeiras que está dizendo que o seu filho é jogador de segunda, e sim, o grêmio e o Luxemburgo, pois eles é que o colocaram como menos de 1/5 do valor do Barcos.
    Se o Palmeiras é mesmo um time de jogadores fracassado, talvez seja aqui mesmo o lugar dele.

    Enfim, mesmo sem o Marcelo, eu ainda acho que o negócio foi bom.
    Vai a revelação de 30 anos, bom jogador, mas fortalecemos o time em outras 5 posições, também com bons jogadores.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 21:26 , Anonymous Sérgio de Mauro disse...

    Algum de vocês, quando vai vender o carro, passa o documento de transferencia para o nome do comprador antes de receber o dinheiro? Ou pelo menos alguma garantia de pagamento? Claro que nao.
    Mas PN e Brunoro devem assinar o documento de transferencia antes até de acertar o PREÇO e as condições de pagamento. Que raios de empresário, executivo faz isso?
    Nem os donos de lanchonete fizeram isso.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 22:06 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Tem gente aqui achando que o Palmeiras fez um bom negócio, mas ainda não sabemos nem qual o negócio.
    As únicas coisas que parecem acertadas é que vai Barcos, vem Vilson e nos livramos de uma dívida.
    Os demais casos, Marcelo Moreno, Marco Antônio, Léo Gago e Leandro, por enquanto, só especulação!
    Mesmo vindo todos esses nomes juntos, para mim, fizemos um péssimo negócio.
    Não sei nem como contar para o meu filho que o "Pirata" não joga mais no Palmeiras. Único jogador Palestrino com o qual ele se identificava.
    Já estava desanimado com esse Palmeiras desse ano, mas agora foi um balde de gelo.
    Nítidamente abandonamos a Libertadores, o Paulistão, a Copa do Brasil e estamos montando um time para a série B!
    Tristeza parece sem fim para os Palmeirenses!

    O Doente(verdão) está de luto hoje!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 22:12 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Decepção é a palavra.

    Decepcionado com Barcos.
    Decepcionado com Brunoro.
    Decepcionado com Nobre.

    Falta de perspectiva é a consequência.

    Em um só dia a torcida perdeu um ídolo, o time a referência, a diretora a confiança, o Palmeiras o respeito, o clube um patrimônio e o marketing um de seus principais produtos.

    Negociação desastrosa, digna das piores diretorias de todos os tempos.

    E quem, como eu, se apoiava no Brunoro como agente do nosso ressurgimento? Como ficamos?

    Hoje o Palmeiras passou um recado ao mercado: abre as pernas para qualquer situação razoável.
    Hoje o mercado passa a ver o Palmeiras como presa vulnerável. Nem o Vasco, que não tem água no clube, cedeu o Dedé tão facilmente como cedemos o Barcos.
    Hoje a torcida já sabe que no biênio de recessão anunciado pelo Nobre, não apenas contrataremos refugos como cederemos nossas únicas peças boas por qualquer proposta.

    Na minha cabeça, profissionalismo é o oposto do que Nobre e Brunoro fizeram até agora. As justificativas do Brunoro, aliás, foram deprimentes. Pior que o Frizzo falando. Quando ele ponderou "trouxemos Kléber e Ronny" foi o fim.

    Levei um soco no estômago. Estou decepcionado e sem prespectiva.

    Eduardo Luiz
    eduardoluiz@palmeirastododia.com

    Faço das palavras do Eduardo Luiz as minhas palavras!

    Tristeza e decepção do Doente(verdão)!

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 22:26 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Sem falar nas declarações do infeliz do Pai do Marcelo Moreno, mas é a postura dos nossos dirigentes que passam essa sensação de derrota! De fato, hoje vir para o Palmeiras é uma derrota, a derrota de jogar em um time com uma diretoria como essa...

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 22:51 , Anonymous edson disse...

    A verdade, doente(verdão), é que o Palmeiras está montando um time para disputar a segunda divisão e obter acesso, que é o grande objetivo.
    Em relação à venda de um jogador com o qual as crianças se identificavam, dou total razão a você. Foi tiro no pé.
    Pior que esse, foi a saída do Valdívia, que era o grande ídolo da molecada da época.
    Um time que acabou de sair da direção dos bananas, tem que ter um bom motivo para vender um jogador que está em destaque, principalmente sabendo que vai descontentar a torcida.
    Acho que o Brunoro e o Nobre tiveram que vender o jogador por motivos que não sabemos.
    No quesito de reforçar o time, achei válido.
    Abraços.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 22:54 , Anonymous Marco disse...

    Quem achou que o Palmeiras fez um bom negócio opinou de acordo com as informações até o momento em que escreveu. As opiniões mudam de acordo com os fatos revelados.
    Caso as últimas informações se confirmem, o famoso Brunoro conseguiu ser pior do que Frizzo e Cipullo juntos.
    Vamos aguardar as notícias desse sábado para saber se Brunoro foi um imbecil ou foi um dirigente que justifica sua fama.

     
  • Às 8 de fevereiro de 2013 às 23:28 , Anonymous chapelaria palmeiras disse...

    Nunca vi fazer um negócio assim: 05 jogadores ? mais quais ? só o zagueiro vilson acertado ! como é que pode gente ! brunoro disse que tem que conversar com os outros atletas para ver se aceitam vir pro palmeiras. isso é um verdadeiro cheque em branco, o grêmio nos deu o chapéu, vai vir só refugo. Estamos fudidos mesmo.

    Onde entra a criatividade para buscar dinheiro ? é mais fácil vender jogador importante e se livrar das dívidas né ? incompetencia esse é o nome, e não me venham com churumelas !!

    Palmeiras = time pequeno = mentalidade pequena.

    Vem ai uma bacia de imprestáveis ou vcs acham que o grêmio é bonzinho para negociar como o palmeiras é ?

    Juro que vendo esse situação me senti como um torcedor da juventos da mooca, da portuguesa, do guarani e não como torcedor do campeão do século.

    bota esse clube falido a venda de uma vez, é que está faltando.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial