Observatório Alviverde

29/01/2013

ONTEM FOI FABINHO CAPIXABA! QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DOS CRIMINOSOS DA TURIASSU?




Outra atitude inominável da horda de sub-homens das organizadas.

Ontem, agrediram Fabinho Capixaba!

Em troca de que, em nome de que, por causa de que o agrediram, se ele nem faz parte do elenco do Palmeiras?

Como são patifes, como são ordinários, como são atrasados, como são retardados e broncos esses pseudos torcedores, cidadãos de última classe, imaturos, sem postura, sem educação, sem formação famíliar, sem fé, sem religião, a imensa maioria desprovida de caráter!

Segundo o noticiário, Capixaba pegou uma carona com Luan e ao descer em frente a um salão de beleza, foi abordado pelos ratos uniformizados.

Em seguida, partiram para cima do jogador que foi obrigado a correr para dentro do estabelecimento, para não ser linchado.

É assim que age esse bando de meliantes, covardes, verdadeiros facínoras travestidos em torcedores de futebol.

Um dos agressores de Fabinho, segundo a reportagem, é muito conhecido pelo fato de, há anos, perambular diuturnamente em frente aos portões do clube na Rua Turiassu.

É nesse local que, este psicopata e seus comparsas, igualmente desocupados, todos gigolôs do Palmeiras, realizam pequenos lances e assaltos a transeuntes que saem à pé ou desacompanhados da loja de venda de produtos licenciados do clube.

Será que Paulo Nobre já sabe disso?

Se não souber, que fique logo sabendo e tome, corajosamente, energicamente, decididamente, todas as medidas cabíveis porque quem mais está sendo prejudicado é o próprio clube.

Muita gente evita comprar produtos do clube na loja oficial.

Por quê?

Porque sabe que corre o risco de perdê-los em seguida, num átimo, quando menos esperar, logo na saída da loja, vítima das ratazanas de esgoto, vorazes e insaciáveis, que pululam nas uniformizadas.

Cito, entre tantos que conheço, um fato em particular...

O cunhado de meu irmão, pessoa humilde, de poucos ganhos, com muito sacrifício, resolveu presenteá-lo com a camisa oficial de São Marcos.

Dirigiu-se, então, à loja da Turiassu e efetuou a compra, tendo a sorte de encontrar pessoalmente o goleiro que, simpaticamente, escreveu uma dedicatória e autografou a camisa na porta da loja.

Era o presente perfeito para um Palmeirense da longínqua Pederneiras, sem nenhum contato com o clube e com os jogadores.

Mal o cidadão saiu das dependências da loja, foi abordado por um grupo de ratos, aqueles dos esgotos da Turiassu, travestidos de torcedores do Palmeiras.

Surrupiaram-lhe, à luz do dia, na mão grande, sem dó, piedade ou consideração, a camisa autografada pelo grande ídolo palmeirense.

Creio que esse é  o retrato mais fiel dessa mamparra putrefata e aproveitadora, dejetos da sociedade, marginais que gravitam em torno do Palmeiras e que não hesitam em roubar, sequer, os seus irmãos de clube

Não contentes em morcegar, gigolar e explorar o Palmeiras, prejudicam, sem pestanejar ou se arrepender, inconsequentemente, irresponsavelmente, estupidamente, agindo como perfeitos idiotas, os negócios e a vida econômica do clube. 

Que "cazzo" de torcedores são esses? 

Eu os defino como uma pústula cancerosa, um carcinoma fétido e asqueroso, cariando o límpido tecido de amor e devoção da verdadeira torcida palmeirense.

Um indivíduo que passa pelo trauma de um assalto à porta de uma loja, voltará, novamente, para comprar outros produtos?

Vejam que os caras não se contentam em, simplesmente, explorar o Palmeiras. 

Dão-se, também, ao requinte de interferir, estorvar e prejudicar as receitas do clube.

Até quando vai perdurar esse estado de coisas?

Até quando os verdadeiros palmeirenses continuarão sendo vítimas indefesas de larápios, vagabundos, briguentos e violentos, todos lacaios de uma das mais rendosas profissões da modernidade, a de chefe-de-torcida?

Até quando indivíduos sem vergonha, sem caráter, sem honra, cuja "ética", pior que a dos sentenciados, é pautada pelo desprezo à cidadania e pela desqualificação dos bons costumes, vão impor a "lei do cão" - não a do cachorro, a do demônio - sobre a parte ética e respeitável da coletividade alviverde?

Já que as autoridades públicas são lenientes e permitem a criminalidade impune, a céu aberto, na Rua Turiassu, que o novo presidente palmeirense se adiante e que ele próprio tome as medidas cabíveis.

Fosse eu o mandatário maior, cortaria, u-m-b-e-l-i-c-a-l-m-e-n-t-e,  d-e-f-i-n-i-t-i-v-a-m-e-n-t-e, a relação com essa gente atrasada, impedindo-os, judicialmente, de usar o nome e os símbolos do clube em causas indignas de agressões, desrespeitos, propagação da violência, do cáos e da desordem, sob a desculpa esfarrapada e mentirosa de um hipotético amor ao Palmeiras

Amor, quem não sabe, se manifesta com carinho, com respeito e com afeto, não com bofetões!

Agressões covardes, como essa a Capixaba, são recorrentes na vida do Palmeiras e nunca dão em nada! A impunidade as realimenta, em autêntico círculo vicioso!

É preciso dar um basta imediato em tanta violência e nas transgressões das nossas uniformizadas, ou não poderemos mais tachar os cu-rinti-anus de marginais.

Infelizmente, essa parte da torcida, constituida, basicamente, por um bando de valentões agressivos, inconsequentes, ignaros e incultos, está fornecendo, diariamente, munição à mídia inimiga, para que o clube seja alvejado, criticado, enxovalhado e desmoralizado.

A mídia diz, dia sim, outro também, que o jogador A, B ou C, se recusa em jogar no Palmeiras. 

Nós, torcedores normais, nos revoltamos com isso, imaginando tratar-se de um atleta torcedor curintiano, bambi, sardinha ou urubu a nos hostilizar, mas a verdade é outra, muito longe disto. 

De fato, jogadores existem que recusam-se, até, a conversar com o Palmeiras e a jogar pelo clube.

Entretanto, não há clubismo envolvido nas recusas, pois o profissionalismo prevalece e predomina, via de regra, sobre qualquer sentimento, quando o assunto é futebol.

O que existe por parte de muitos jogadores, é o temo de sofrer violências da torcida ou atentados a seus familiares, caso sejam contratados e não consigam atuar bem no Verdão. 

A folha corrida das organizadas cresce a cada dia sem que ninguém os coiba, como se fossem esses torcedores os proprietários exclusivos da S.E. Palmeiras. 

Ano retrasado ameaçaram Love que pediu para sair.

Depois ameaçaram Diego Souza que escafedeu-se e arribou no Vasco.

Agora, Luan, em tratativas com o Inter, está  sendo ameaçado, mas.
esta semana, se as negociações frutificarem, ele deve deixar o Palmeiras.

Como de hábito, o fará por conta das ameaças, dos maus tratos e da falta de respeito das organizadas.

Fiquem preparados pois será outro atleta que, como tantos que estamos acostumados a ver, jogará sempre com ódio, fará o jogo da vida e dará o próprio sangue para nos derrotar, toda a vez que se encontrar com o Palmeiras.

A horda VV, isto é, os vândalos verdes, ameaçam, diariamente, quase todos os jogadores palmeirenses, transformando o clube em um inferno

Será que não são eles os principais responsaveis pela nossa derrocada e  decadência?

Afinal, são eles que enchem os nossos atletas de receios, medos, cuidados e preocupações, surrupiando-lhes a motivação, a tranquilidade, o equilíbrio emocional, roubando-lhes o prazer de jogar no Palmeiras.

Até com Valdívia, o melhor, o isolado craque do elenco e o único jogador diferenciado de que dispõe o Palmeiras na atualidade, eles querem acabar, a mando, será, de quem?

É sacanagem demais em cima de um clube outrora tão querido, venerado, admirado e respeitado!

QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA DOS CRIMINOSOS DA RUA TURIASSU?

 

COMENTE COMENTE COMENTE!


 TELEVISÃO

Para quem quer assistir aos jogos do Palmeiras pela TV, após ter cancelado o pay-per-view!

 

Procurem na Internet sites de TV no PC. 

Há vários programas pagos (a partir de 15 reais por mês) sem travamentos, nos quais você poderá captar os jogos do Palmeiras que passam em canais fechados em seu computador injeta-los em seu televisor através de um cabo HDMI. (verifique se seu televisor tem esse tipo de entrada)

Meu irmão, em Pederneiras, adquiriu um pacote desses e me informou que os canais tv no pc pagos, não travam mesmo!

DIGA NÃO, DEFINITIVAMENTE, À REDE DE TV QUE DETESTA E DESPREZA O PALMEIRAS!

AGORA ESTÁ SENDO POSSÍVEL, EMBORA,  AS TRANSMISSÕES ALTERNATIVAS SEJAM, INFELIZMENTE, DELES MESMOS!

PELO MENOS O NOSSO DINHEIRO NÃO AJUDA SUSTENTAR AQUELES QUE AJUDARAM A REBAIXAR O VERDÃO!

SE VOCÊ AINDA NÃO CANCELOU O PACOTE, CANCELE PORQUE VALE A PENA.

O SINAL DO PC ACOPLADO NA TV É MASSA!      

59 Comentários:

  • Às 29 de janeiro de 2013 às 07:52 , Anonymous Anônimo disse...

    FABINHO CAPIXABA BATEU NO ZECA URUBU

    Essa é a verdade. Ele meteu o pau no tal de Zeca Urubu que havia brigado com João Victor.

    Só que Fabinho Capixaba é alto, forte e deu na oreia do tal de Zeca Urubu.

    Os demais quiseram pegar ele, mas ele se escondeu até a chegada da polícia.

    =======

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 07:54 , Anonymous Anônimo disse...

    ASSESSOR CORINTHIANO INFILTRADO NO PALMEIRAS

    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/01/28/possibilidade-de-jornalista-corinthiano-ex-assessor-da-msi-ocupar-cargo-no-palmeiras-ocasiona-revolta-em-conselheiros/

    A PERGUNTA QUE FICA É:

    COMO É QUE PODE UM CORINTHIANO ESTAR INFILTRADO NAS REUNIÕES QUE PODEM DECIDIR UM FUTURO DO CLUBE, COMO CONTRATAÇÕES POR EXEMPLO ?

    Vejam a foto do cara na reunião no fim do texto.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 08:24 , Anonymous Anônimo disse...

    AINDA TEM CANALHA TENTANDO DEFENDER BÂNDIDO?

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 09:03 , Anonymous Anônimo disse...

    TEM A MANCHA VERDE DEFENDENDO O ZECA URUBU E DAÍ?

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 09:17 , Anonymous Alcides Drummond, o Editor disse...

    Anonimo

    Por que agrediram João Vitor que eu, de tanta raiva, esqueci de inserir na postagem?

    Quais das "organizada" roubaram a camisa do cunhado de meu irmão? Foi o Zeca Urubu, que pelo nome não se perca ou algum amigo dele?

    Por que roubam os irmãos de clube que compram produtos oficiais na loja ao lado do clube?

    Isto é atitude de palmeirense? Ou de marginais escolados que fazem dos assaltos um meio de vida?

    Por que transformam a vida de alguns jogadores em um inferno, tirando-lhe a tranquilidade e depois querem cobrar rendimento em campo.

    Por que surram jogadores que não conseguem jogar bem?

    Por que vivem ameaçando todo mundo, ameaçando alguns profissionais da mídia que nada têm a ver com a situação do clube?

    Toda a vez que o MP falou em extinguir uma de nossas organizadas eu citiquei forte os promotores e disse que eles só viam os erros dos nossos torcedores quando os erros das outras torcidas eram muito maiores.

    Hoje vejo, consternadamente, amargamente, tristemente, que todas as torcidas são iguais em filosofia e ações.

    Todas elas querem praticar a violência por violência, a delinquencia por delinquencia

    Exceto alguns inocentes úteis, tipo " a maria vai com as outras" o que os membros dessas comunidades marginais querem mesmo é a adrenalina.

    Por isto praticam a violência pela violência, nada mais, sem se importar em matar ou morrer. Isto é cidadania?

    Que negócio é esse de roubar palmeirenses que saem da loja do Palmeiras?

    A título de que ameaçar jogadores?

    Bem lembrado por vc. o aso João Vitor.

    Nosso rebaixamento começou com um racha no elenco e a demissão de Kléber, cuja razão foi a agressão a João Vitor.

    Parafraseando uma expressão antiga, não sei se do paulista de Taubaté Monteiro Lobato, a respeito das saúvas, aqui está a parafrase:

    "Ou o Palmeiras acaba com as organizadas, ou as organizadas acabam com o Palmeiras". (AD)

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 09:56 , Anonymous Anônimo disse...

    TEM QUE SER HOMEM PARA JOGAR NO VERDÃO, AQUI TEM PRESSÃO E NÃO TEM TORCIDA VENDIDA NEM OMISSA.
    SE NÃO AGUENTA NEM VEM, PORQUE AQUI SE NÃO HONRAR O MANTO ALVIVERDE VAI SER COBRADO SIM, AO CONTRÁRIO DOS AMENDOINS QUE ACEITAM OS CHINELINHOS BALADEIROS, E ASSISTEM OS JOGOS PELA TV.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 09:58 , Anonymous Anônimo disse...

    concordo, se a mancha não cobrar quem vai cobrar? vocês amendoins cancer do palmeiras? você que assisti o jogo de casa?
    chega de falar agora temos que agir, acabou a paciência e a paz, jogador safado no verdão NÃO....

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 10:00 , Anonymous palmeirense verdadeiro disse...


    Manifestou-se anoninamente mais um adolescente com complexo de homem.

    Retrato verdadeiro do Palmeiras e do próprio país.

    Aonde iremos parar?

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 10:05 , Anonymous Conselheiro disse...


    Foi ele que roubou o cunhado do irmão do Alcides na Turiassu. Ou foi us manchado da tutiaçu?
    Acho que ele é manchado também e desmiolado.
    Caia fora do Parmera manchado.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 10:08 , Anonymous Menegon disse...

    Anonimo, pare com isso...vc bebeu pinga com gardenal...as Uniformizadas não compram camisas (roubam) não trabalham, brigam, ameaçam. Hoje o Cosme Rimoli, fala que o |Paulo Nobre precisa fazer um pacto com as uniformizadas como o Andres fez com a Gavioes...Olha o absurdo..um colunista da Record aconselhando essa barbaridade. Ainda vai aparecer um macho no MP que vai acabar com todas as uniformizadas..

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 10:11 , Anonymous Anônimo disse...

    AQUI É PALMEIRAS MOLEQUE

    Palmeiras é pra torcedor.

    CADEIA É PRA ORGANIZADA

    Esse é o seu destino. Bala ou prisão.

    VOCE FALAM DE BADALEIRO

    E o que vocês ficam fazendo em frente ao estádio, enchendo o rabo de manguaça e droga pra ficar um pouco homem. Isso sim é pior. Um monte de bandido drogado. Pior que tem muito filhinho de papai playboy de merda enfiado no meio.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 11:17 , Anonymous Anônimo disse...

    O REBAIXAMENTO DO PALMEIRAS COMEÇOU COM A AGRESSÃO AO JOÃO VITOR. QUEBROU O ELENCO E DEPOIS DISSO FOI SÓ DECADÊNCIA. ESSE É O TORCEDOR QUE ACHA QUE DEFENDE O TIME. HOJE, NÃO TEM QUE SER HOMEM PARA JOGAR NO VERDÃO, TEM QUE SER BURRO.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 11:22 , Anonymous Anônimo disse...

    Se todas essas agressões da mancha o VERDE resolvessem a situação, o Palmeiras seria o maior clube do mundo.
    Nos chamam de torcedores de sofá. Eles são oquê? TORCEDORES DE CARNAVAL, PAUS-MANDADO de diretores e conselheiros antiPalmeiras.
    Senão me engano, este Zeca foi o mesmo que invadiu o campo no jogo semifinal da libertadores em 2001, quando o Palmeiras tinha reais chances de vencer o Boca, mas o Zeca resolveu invadir o gramado agredindo o auxiliar da arbitragem e mexendo com o emocional de nossos atletas para delírio dos manchistas e para nossa tristeza(Palmeirenses), pois perdemos a classificação para o jogo final.
    Acho que a mancha o VERDE devia se preocupar com os assassinos gambás de dois de seus associados cometidos no ano passado.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 11:29 , Anonymous antemancha disse...


    O finado Milton Peruzzi falava que a mancha era uma mancha na vida do Parmera. Como canta o Falcão, homem é homem, menino é menino, viado é viado, manchista é manchista e parmerense é palmeirense

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 11:39 , Anonymous TORCEDOR DO PALMEIRAS disse...

    Sou torcedor de sofá, mas também sou torcedor de estádio, mas nunca fui de organizada. Tenho mais de 220 camisas OFICIAIS do Palmeiras. Não compro camisa pirata e não ganho dinheiro vendendo camisa de torcida. Conheço todos os estádios do campeonato paulista, tenho coleção de ingressos, todos pagos e nenhum ganho da direção do Palmeiras. Por minha causa o Palmeiras nunca perdeu mando de campo. Não invadi gramado para bater em bandeirinha e atrapalhar meu time. Critico quando tenho que criticar e elogio quando tenho que elogiar. Não bato em jogador que no jogo seguinte entrará em campo com a camisa do Palmeiras. Sou torcedor do Palmeiras e não torcedor da torcida.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 11:48 , Blogger Samir disse...

    Quanto ao site para assistir pela internet, vou indicar um que passa muito bem!

    http://www.canaisemdirecto.com/

    Entre neste site, clique na parte vermelha em -Jogos (lista 2)- ou em -Jogos (lista 3)- e é só procurar o jogo do Palmeiras. A lista 1 não dá para acessar!

    Espero que ajude!

    Abraço!
    Samir!

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 12:36 , Anonymous Menegon disse...

    Ainda vai aparecer um promotor macho e acabar com essas torcidas uniformizadas

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 12:37 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Nem gostaria de comentar sobre briga de torcedor com atleta, sobre criminalidade, pois esses assuntos são maiores que o Palmeiras e deveriam ser tratados com seriedade pelos orgãos competentes. Ao Palmeirtas cabe apenas cobrar uma investigação e que se punam os culpados.
    Agora, tem que ter investigação justa, pois se um jogador do Palmeiras foi insultado(verbalmente) por um torcedor e mandou ou deixou amiguinho, que estava em seu carro, bater no torcedor, que apenas estava verbalizando a sua ira com o mesmo, esse jogador merece porrada mesmo! Volto a dizer, merece porrada mesmo!!!!!

    Agora como não ví se essa foi a real situação da confusão com o João Vitor(parece que foi), não vou me colocar a favor e nem contra nenhum dos lados! Já chamei jogador de "perna de pau" e nem por isso aceito que esse jogador mande capangas me bater! Um jogador da SEP tem que saber que numa situação dessas, deve colocar o "rabo entre as pernas" e se mandar, pois recebe direitos de imagem, exatamente para preservar a imagem do clube, não o contrário! No meio da boleirada não tem santo não galera, nem Vagner Love, nem Diego Souza , nem Fabinho Capixaba, nem João Vitor são santos! Em uma investigação séria, não me espantaria se descobrissem que o Vagner e o Diego teriam forçado ou até simulado situações para sairem do clube.

    No meio das organizadas, não preciso nem dizer que também não tem santo! Reparem que não estou defendendo as organizadas, verdadeiras sangue sugas dos clubes de futebol, mas também prezo o meu direito de reclamar de jogadores, dirigentes e funcionários do clube que não estejam agindo de acordo com o que entendo como correto.

    Mudando de assunto:

    Neste último jogo teve corpo mole sim! Ficou claro como a água! Tem jogador no nosso elenco fazendo corpo mole e me pareceu que até o Barcos entrou para perder esse jogo contra a frágil Penapolense, o Barcos e o Wesley não jogaram nada! O Barcos estava irreconhecivel, já o Wesley como ainda não jogou bem desde a sua contratação é difícil dizer se não jogou por que não quis, ou porque não consegue...

    Sei que é difícil trabalhar sem receber, mas uma coisa é você não receber um salário mínimo que coloca comida na sua mesa e não ter nem uma satisfação do seu patrão, outra bem diferente é fazer corpo mole com o salário em dia e com um atraso no direito de imagem de R$ 200.000,00 reais, os quais você já recebu mensalmente por mais de um ano! Ou seja, fome essa galera não passa não!
    Pode ser que o Barcos estivesse num péssimo dia, sim pode ser, mas nos próximos jogos ficarei bem atento para identificar os vagabundos que estão jogando o nome do Palestra na lama! E esses, caso identificados, mecerem treinar separadamente pelo menos seis messes, mesmo que seja para o pior da nossa participação nas próximas competições, devem servir como exemplo para a molecada. Sem choro nem vela!

    Sei que muitos vão me criticar por essa posição que tenho, mas é assim que entendo essa situação.

    Abraço do Doente!

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 14:06 , Anonymous Anônimo disse...

    Tá na mancha dos bandidos você é um cego e alienado.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 14:09 , Anonymous Anônimo disse...

    Passa a régua e pede a conta.
    Antes quem tinha importância para a torcida era Evair, Edmundo, Marcão, Rivaldo, agora é Zeca Urubu.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 14:39 , Anonymous Anônimo disse...

    continuem assim admitindo chinelinho no time sem fazer nada, caimos para a segunda e vc's em casa vendo na TV
    VOCÊS SÃO O CANCER DO PALMEIRAS...
    AMENDOINS....

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 14:42 , Anonymous Anônimo disse...

    PARA VOCÊS QUE NÃO SABEM NADA DE ORGANIZADAS E FICAM LENDO INTERNET E BABOSEIRAS...
    A MANCHA AMA O PALMEIRAS E VIVE POR ELE, E NÃO GANHA NADA COM ISSO, O $$ QUE GANHA É COM A VENDA DE MATERIAL..

    AGORA QUERO VER SE VOCÊS NERDS AQUI DA NET TORCEDOR DE SOFÁ VÃO PARA O PARAGUAI ACOMPANHAR O VERDÃO..

    PARA JOGAR AQUI NO PALMEIRAS PRECISA SER HOMEM...

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 14:43 , Anonymous Anônimo disse...

    concordo...

    mancha verde a verdadeira e mais fanática torcida do verdão..

    chupa amendoim, seus lixo, cancer do palmeiras... assisti na tv mesmo..

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 14:44 , Anonymous Anônimo disse...

    para informação, toda a diretoria da mancha verde é sócia do palmeiras e ajuda o clube...

    para os que são mau informado...

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 14:58 , Anonymous Anônimo disse...

    TORCEDOR DA MANCHA, VOCÊ É BURRO E OTÁRIO. QUEM NÃO SABE NADA É VOCÊ.
    O PALMEIRAS NÃO SERIA NADA SEM OS MILHÕES DE TORCEDORES E SE TIVESSE SÓ TORCIDA ORGANIZADA. NÃO PASSARIA DE UM NACIONAL.
    QUEM GARANTE CONTRATO GRANDE, DINHEIRO DE COTA DE TV, PATROCÍNIO DE ADIDAS, PIRELLI, PARMALAT, FIAT E KIA É A GIGANTESCA TORCIDA QUE DÁ RETORNO COMERCIAL AO TIME.
    SE DEPENDESSE DE TORCEDOR DE ORGANIZADA QUEM PATROCINARIA O PALMEIRAS SERIA O BUTECO DA ESQUINA, IDIOTA.
    SERIA TIME PARA JOGAR FUTEBOL NA VÁRZEA E NÃO TIME PROFISSIONAL.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 15:01 , Anonymous Anônimo disse...

    Mancha Verde nada tem o seu poder..
    aqui se aprende a amar o palmeiras..

    CHUPA AMENDOIM TORCEDOR DE SOFÁ....

    VAI APLAUDIR O LUAN VAI....

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 15:02 , Anonymous Anônimo disse...

    TEM QUE SER HOMEM PARA JOGAR NO VERDÃO...

    FORA SAFADOS E CHINELINHOS...

    PORRADA NESSES SAFADOS....

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 15:07 , Anonymous Anônimo disse...

    http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/pacto-geral-pela-reconstrucao-do-palmeiras

    PACTO PELO PALMEIRAS

    Destaque para o trecho:

    O elenco é muito reduzido e não tem perspectivas de aumentar significativamente. Os jogadores, por mais que sejam profissionais, por mais que ganhem salários exorbitantes, na hora que entram em campo a essência de jogar bola é a mesma, e é preciso estar com confiança, se sentindo parte de algo muito maior. Com duas ou três exceções, se forem para outros clubes não vão jogar tão mal como jogam aqui. Hoje os nossos jogadores entram em campo como se tivessem uma bomba relógio amarrada no corpo, pronta para ser ativada com um gol do adversário. O Palmeiras não vira mais jogo. Não precisa de 90 minutos pra ganhar da gente, basta sair na frente.

    As vaias após uma derrota fazem parte da cultura de qualquer torcida. Só que a nossa joga contra durante o jogo, sistematicamente. Somos únicos. Os atletas sabem disso, tanto os nossos quanto o adversário. Quantas vezes não ouvimos os técnicos adversários dizerem que a tática pra jogar no Palestra é ficar fechadinho atrás, jogar no erro do Palmeiras porque se achar um golzinho a nossa torcida faz o resto?

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 15:07 , Anonymous Anônimo disse...

    A MANCHA VAI DE ÔNIBUS PARA O PARAGUAI ACOMPANHAR O VERDÃO..

    E VOCÊ? TORCEDOR DE SOFÁ? FICA AÍ ASSISTINDO NA TV...

    LIMPA A BOCA PARA FALAR DA MANCHA VERDE.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 15:09 , Anonymous Anônimo disse...

    parem de culpar torcida organizada...

    eles não tem culpa e sofrem acompanhado o time em tudo quanto é lugar...

    o problema do palmeiras não é técnico e nem torcida...

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 15:25 , Anonymous Anônimo disse...

    Ir de ônibus ao Paraguai dá direito a praticar violência, tornar a vida do Palmeiras um inferno e afastar novos jogadores do time? Hoje, só o resto do resto aceita jogar no Palmeiras.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 15:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Esperaram o Tirone sair e fazem essa guerra na primeira semana do novo presidente.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 16:05 , Anonymous Anônimo disse...

    SE O NOVO PRESIDENTE NÃO DER GRANA, ELES VÃO APRONTAR.

    SEM GRANA A MANCHA VERDE MORRE.

    SE O PALMEIRAS COBRAR OS DIREITOS AUTORAIS E A MARCA, A MANCHA VERDE ESTÁ ACABADA.

    DAÍ OS BADERNEIROS IRÃO TER QUE FAZER VAQUINHA PRA TOMAR PINGA.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 17:09 , Anonymous BLOG NOSTRO ALVIVERDE disse...

    Violência não dá títulos e nem respeito

    Saudações Palestrinos;

    Mais um caso de violência aconteceu lá pelos lados do Palmeiras, o lateral Fabinho Capixaba foi cobrado e 'agredido' na tarde desta segunda (28). Cada veículo de comunicação falam uma coisa, por não ter certeza, prefiro não tentar adivinhar o que aconteceu. PS. Fabinho Capixaba não vem sendo utilizado pela comissão técnica.
    O Palmeiras emitiu no site oficial uma nota de repudio a violência.

    29/01/2013
    A Sociedade Esportiva Palmeiras, por meio do presidente Paulo Nobre, aceita todas as manifestações de protesto pacífico e democrático, mas repudia qualquer atitude agressiva de torcedores contra seus profissionais, dirigentes, funcionários e o patrimônio.
    Essa nova gestão, que chega com o intuito de trabalhar muito para recolocar o clube na rota das grandes conquistas, entende o direito do torcedor em vaiar e criticar, mas abomina totalmente a violência física, intimidações e ameaças contra seus profissionais.
    Agência Palmeiras

    Violência não dá títulos, não ganha jogos, não dá respeito, e não muda uma situação administrativa ou técnica.
    Não é o primeiro caso de violência que envolve 'torcedor', jogador, técnico... enfim.
    Este post é mais para deixar registrado este episódio triste que se repete cada vez mais na história do nosso gigante Palmeiras. Pra mim isso é caso de polícia, esse marginal travestido de torcedor deve responder criminalmente por seus atos.
    Agora eu pergunto, até quando isso vai acontecer com o Alviverde??

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 19:42 , Anonymous Jorge disse...

    Estranho são esses baderneiros não terem se manifestado, uma única vez, durante a desastrosa gestão Tirone.
    Qual será o motivo?
    Mancha verde é o nome fantasia.
    O nome real é torcida mustafáverde.

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 19:49 , Anonymous luan selecao disse...

    A grafia dos manchistas ja demonstra a ignorancia desses crapulas...(MANCHISTAS, voces que nao tem ideia do que crapula quer dizer, eu ensino...crapulas=idiotas)!!! SEM MAIS

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 19:51 , Blogger Unknown disse...

    Não vou aguentar calado, me desculpem os amigos do blog mas...

    Primeiro você é tão HOMEM que comenta só como anônimo, vc para mim não passa de um MERDA, UM BOSTA, queria eu e vc 5 minutinhos para mostrar para você o que é ser homem... VOCÊ É MARGINAL, VOCÊ É VAGABUNDO, VOCÊ É SAFADO, VOCÊ É O CÂNCER DO PALMEIRAS VAGABUNDO... Sou torcedor de TV sim e tenho certeza que contribuo mais com com clube do que você, eu sou sócio torcedor morando a 600Km de São Paulo, você precisa ROUBAR na rua para ir ao estádio, você não passa de um cachaceiro drogado renegado pela sociedade, você é tão lixo que não existe na história do PALMEIRAS...
    Bater em jogador em 4 ou 5 é fácil, venham os mesmos 4 ou 5 para cima de mim que ai você vai o pau comer, ai vc vai em quem vai levar pau, SEU LIXO, LADRÃOZINHO DE GALINHA, a única coisa que sinto por você é pena, dó, você mora no lixo de São Paulo e se acha no direito de ser mais torcedor do que nós porque está indo ao estádio de graça pq a MERDA, DESGRAÇA DA MANCHA VERDE, suga o palmeiras o tempo todo...
    A MANCHA VAI DE ÔNIBUS AO PARAGUAI VER O PALMEIRAS?? Quem mandou você ser pobre e miserável, eu vou de AVIÃO seu fdp, eu saio daqui de LONDRINA, LEU BEM, SOU DE LONDRINA e vou para São Paulo de AVIÃO para ver o PALMEIRAS, vou ao estádio e vejo o jogo nas cobertas e não no lixo da arquibancadas, onde vcs fedem e se drogam o tempo achando que isso é em nome do PALMEIRAS, marginal fdp.
    Gostaria muito de encontrar com você na minha frente e todos esses que acham que são mais palmeirenses do que nós, a como eu gostaria...
    Somos torcedores de blog sim, pq temos condições não ficamos roubando o PALMEIRAS igual você faz vagabundo, e outra SAI DA LAN HOUSE que o seu "dois real" já deve estar acabando e vai arrumar alguma coisa para fazer e ver se arruma algum dinheiro para comprar o ingresso do jogo, você é o escroto (bosta) da sociedade tenho nojo de você e torça para que algum dia você encontre comigo saindo da loja oficial do PALMEIRAS e venha me roubar, ai você verá o que irá lhe acontecer...
    1000 desculpas aos amigos do blog do dia-a-dia, mas a escoria da sociedade que deveria ser excluída como esses marginais ai, não vai entrar aqui e falar o que querem do jeito que querem...

     
  • Às 29 de janeiro de 2013 às 21:25 , Anonymous Anônimo disse...

    É isso aí Higino.

    Concordo com vc em gênero, número e grau.

    Palmeirense, ou como dizia meu avô, parmerista é todo aquele que tem amor pelo "Parmera", é todo aquele que se emociona qdo ouve o hino, é todo aquele que sofre com a atual situação.

    Sou parmerista a mais de 40 anos, minhas filhas são palmeirenses, meus netos também o são.

    Frequento o estádio qdo posso mas assisto na TV a maioria dos jogos.

    Nunca fui associado de nenhuma torcida uniformizada mas sempre assisti aos jogos no meio da Mancha e as vezes da TUP, no tempo em que ainda não havia o setor VISA, bem na direção da linha do meio campo.

    Assisti ao título do Palmeiras em cima do Curintia no longínquo ano de 74 no estádio das bichas.

    Ví o Palmeiras ser campeão paulista também, já em 76, em um Palestra lotado - mais de 40 mil palmeirenses - gol de Jorge Mendonça.

    Qdo o verdão perdeu o título de 86, perdendo no Morumbicha pra Inter de Limeira eu tbem estava lá.

    Enfim, naquela época eu não era nem mais, nem menos palmeirense do que sou hoje que assisto quase todos os jogos pela TV, sentado na poltrona e tomando meu Chianti Melini DOCG Pian Del Masso ou ainda meu Lambrusco Sangiovese.

    Não tenho nada contra a Mancha que qdo não está metida em confusão ou promovendo violencia e se preocupa exclusivamente com o espetáculo do futebol, nos proporciona um verdadeiro show, quer seja com os canticos ou com os mosaicos.

    Pena que não seja sempre assim.

    Abraço a todos que são de paz.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 07:55 , Anonymous Menegon disse...

    Valeu Higino, parabens duas vezes.. aprimeira pelo sabão nesse coitado da mancha...e depois por ser PÉ VERMELHO de nossa querida Londrina..abç

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 08:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Jogador que dá dinheiro para o Carnaval nunca é vaiado ou agredido.

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 10:03 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Querem esses agitadores fora do blog? Parem de dar ibope a eles...
    Eles gostam de confusão, basta ignorar!

    Abraço do Doente!

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 11:45 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Mudando de assunto o que acham das notícias(não sei se verídicas) de que o Palmeiras está atrás de Jorginho e Mano Menezes para o lugar do Kleina? Embora não sejam técnicos nivel A, eu acho ambos melhores que o Kleina! E vocês? Abraço do Doente!

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 12:26 , Anonymous Anônimo disse...

    Ainda bem que o Palmeiras tem torcedores de sofá, igualmente mim, que moro longe e nem sempre posso ir, já imaginou se tivesse somente a quantidade de torcedores que vão ao estádio, nosso time não seria nada.
    Compramos camisas, e outros itens com a marca Palmeiras, audiencia na tv e etc.
    Sempre tive simpatia pela mancha, porém não concordo com que ela está fazendo com os jogadores, se alguém tem que ser cobrado, tem que ser diretoria e conselheiros, jogador não pediu para ser contratado.

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 13:20 , Anonymous Anônimo disse...

    Cobrar o Mustafá? Não fariam nunca.
    Tão fazendo confusão agora, porque ele não é o presidente.

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 14:22 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Jorginho

    Está assumindo as seleções de base que ficou vago depois da saída de Ney Franco.

    O coitado que estava e perdeu com a seleção sub-20 ficou isolado, não teve apoio e dançou.

    Mano Menezes

    Técnico hoje com faixa salarial de 500 mil reais, com multa rescisória altíssima.

    Demitir Gilson Kleina e sua comissão custará os 300 mil de hoje até dezembro de 2013.

    Se a nova direção adotou tom de cortar custo, andaria na contramão se contratar um técnico de 500 mil por mês.

    *SÓ QUERIA LEMBRAR: Primeiro jog da Libertadores dia 14 de fevereiro e ainda não veio reforço. Depois o cara chega, joga na urgência, na necessidade e estoura como é comum acontecer em muitos casos.

    Saudações.

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 15:33 , Anonymous Jorge Araçatuba disse...

    E depois tem gente que diz que a imprensa não quer atrapalhar.

    Vejam se é possível essa manchete dessa bosta do jornaleco lanche.

    Após 'inchar' diretoria, Palmeiras planeja cinco contratações

    É de cagar, não é?

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 15:34 , Anonymous Menegon disse...

    Ao anonimo defensor dos bandidos, vagabundos da Mancha Alviverde, segundo o jornal Lance, mais um jogador meia boca desistiu de defender o Palmeiras, alegando falta de segurança .... Grande contribuição essa facção de ordinarios e vagabundos estão dando para a SEP.

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 17:56 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    DÁTOLO, RAFAEL MOURA E BOLATTI

    Empresário não deixou vir para Palmeiras.

    JOSIMAR

    Pediu 150% de aumento em relação ao que recebia no Inter, ou seja, se borrou nas calças de medo.

    KIA - PATROCÍNIO

    Tá querendo pular fora do barco e o prazo pra revisão do contrato é amanhã.

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 19:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Time com torcida ignorante e filha da puta só pode dar nisso. Ninguém quer mais jogar no Palmeiras e os vagabundos acham que são palmeirenses só porque vão de ônibus para o Paraguai. Quem sair por último, apaga a luz. Barcos, Valdívia e Henrique vão pular fora assim que puderem.

     
  • Às 30 de janeiro de 2013 às 21:21 , Blogger Unknown disse...

    Cade aquele anônimo filho de uma puta, VAGABUNDO, MARGINAL, SAFADO, para falar alguma coisa aqui agora, onde chegamos, jogadores de media qualidade (meia boca) não querer vir jogar no Palmeiras, ou pedem salários astronômicos tudo por causa dessa DESGRAÇA chama MANCHA VERDE, fala alguma coisa ai seu sem cérebro maldito, sangue-suga do inferno, gostaria muito que um dia um jogador qualquer estragasse sua cara de marginal para eu poder dar muita risada aqui do sofá onde assisto os meus jogos e postar muitas risadas seu filho da puta. Trazer jogador para o Palmeiras de que jeito seu marginal, se nem o meia boca quer vir como vamos montar um time de qualidade seu animal imbecil, tomara que o ônibus que vai levar vocês para o paraguai caia em uma ribanceira qualquer no caminho e exploda não sobrando nem cinza para contar história do que aconteceu e ai pode ter certeza de que eu vou dar muita risada sabendo que seu Cú pegou fogo seu filho da puta, o Palmeiras esta nessa merda que está hoje é por culpa sua marginal, vagabundo, aparece ai e coloca seu nome aqui já que vc se acha tão homem assim pq é da BOSTA DA MANCHA VERDE, covarde, trombadinha, ladrãzinho de boné e ingresso.
    Amigos desculpe mais uma vez, mas eu não aguento mais ver essa situação e NINGUÉM TOMAR UMA ATITUDE contra esse Câncer maldito chamado MANCHA VERDE.
    Eles são tão safados e fajutos que nem uma música decente eles conseguem fazer, tipo a dos galinhas do Rio (flamerda) e a dos galinha preta que fica na nossa cabeça infelizmente.
    #revoltado, #sacocheio #Desanimado

     
  • Às 31 de janeiro de 2013 às 08:03 , Anonymous Palmeirense Antenado disse...

    segundo denílson kleina perdeu o vestíario. Eu não duvido

    http://blogdoneto.blogosfera.uol.com.br/2013/01/30/kleina-perdeu-o-vestiario/

     
  • Às 31 de janeiro de 2013 às 08:20 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Ao Palmeirense antenado!

    Faria uma única correção sobre o comentário do Denílson.

    Kleina não predeu o vestiário, afinal ele nunca o teve!

    Para trazer uma comissão técnica de R$ 300.000,00, como alguns aqui adoram dizer, precisa implantar um teto salarial para os jogadores de R$ 150.000,00, como exigir de um jogador que recebe R$ 400.000,00 que respeite seu superior que recebe R$ 250.000,00?

    É por isso que funciona em time pequeno, pois lá eles ganham pouco, mas ainda assim ganham mais que os jogadores!

    Abraço do Doente!

     
  • Às 31 de janeiro de 2013 às 09:44 , Anonymous Marco disse...

    Chegou o momento da nova direção por meio do Paulo Nobre e do Brunoro mostrarem comando.

    Caso o treinador tenha perdido o controle do vestiário, é hora de acabar com essa farra.

    Jogador, por mais que tenha salário alto é empregado.

    Trocando o treinador porque ele perdeu o controle do vestiário dará ao elenco a certeza de que eles mandam, que podem aprontar quanto quiser que nada acontecerá.

    Mandam o Kleina embora, traz um outro técnico e em dois meses os jogadores não vão gostar da camisa, dos óculos ou da cor do cabelo do novo treinador e vão tomar conta do vestiário outra vez.

    Essa história se repete no Palmeiras ano após ano e já passaram pelo clube os maiores nomes entre os treinadores brasileiros e todos eles perderam o controle do vestiário.

    Quem perdeu o controle foram as diretorias passadas e essa que está entrando precisa acabar com esse circo. Com essa mentalidade interna o Palmeiras não terá força para disputar qualquer competição que tenha mais de um mês de duração.

     
  • Às 31 de janeiro de 2013 às 09:48 , Anonymous Marco disse...

    Trocar o treinador na atual situação é dar um tiro no pé.

    O que mais ouvimos hoje é a falta de dinheiro para contratar jogadores. Não estamos em condição de jogar fora mais de um milhão de reais por mês com o pagamento de uma nova comissão técnica e com a multa para o atual treinador.

    Com esses recursos o Palmeiras poderia reforçar muito bem seu elenco com quatro ou cinco jogadores de qualidade, para posições necessárias.

    Quem pede a troca do treinador na condição atual do Palmeiras são as mesmas pessoas que depois chamarão os dirigentes de irresponsáveis e incompetentes.

    Entretanto, mesmo apoiando a manutenção do treinador, nada nos impede de fazer criticas necessárias para que ele mude alguns conceitos.

    Sua declaração sobre a escalação indevida de dois meias no clássico contra o Jardim Leonor é fruto de conceito limitado.

    Naquela partida o problema não foi ter escalado dois meias, mas de ter na equipe um volante que não marcava ninguém (Assunção) e um dos meias que era um peso morto (Daniel Carvalho).

    No time de hoje, com João Denoni e Souza de volantes, é perfeitamente possível e desejável que a equipe jogue com dois meias. Valdívia e Patrick Vieira seria a melhor dupla, até porque Patrick Vieira é um garoto que pode correr o jogo todo.

    Minha restrição ao Kleina é nisso, se apoiar em conceitos antigos e que não aplicados em outros clubes. Lembrando que o Kleina se deixou levar para picareta Mário Sérgio que por bronca do Valdívia encheu a bola do peso morto Daniel Carvalho na partida da Sulamericana.

     
  • Às 31 de janeiro de 2013 às 09:50 , Anonymous Marco disse...

    O maior salário do Palmeiras em 2012 era do Felipão e ele perdeu o controle do vestiário.

     
  • Às 31 de janeiro de 2013 às 10:21 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    CONTROLE DE VESTIÁRIO?

    Gente pelamor de novo.

    O Kleina mandou uma sacola de jogador meia boca embora.

    Não recebeu um reforço dos pedidos e pior que isso, está sendo obrigado a reintegrar alguns jogadores.

    Se não fosse começo de mandato de Paulo Nobre, eu diria que estão querendo fritá-lo.

    Mas isso seria de uma burrice sem limites (fritura), pois dizem que não vão gastar e depois pagam uma fortuna de indenização e mais uma fortuna para outro técnico.

    Isso não existe.

    O time pode até estar desanimado, pois até quem é reserva espera reforço, até para saber que ele está num time que vai brigar por alguma coisa.

    Desanima qualquer um.

    O time precisa de reforço pontual pedido pelo treinador até para harmonizar o grupo.

    Vanderlei Luxemburgo quando veio ao Palmeiras, na época usava camisa xadrez e calça jeans. Não tinha status nenhum.

    Antes do Palmeiras dirigiu na sequência Bragantino, Flamengo, Guarani e Ponte Preta.

    Ou seja, antes do Palmeiras, também foi Ponte Preta. Foi em 1993.

    O Gerente quem era em 1993?

    A única diferença hoje, é que o Palmeiras já tinha uma base boa montada por Otacílio e que o Palmeiras contratou.

    O Palmeiras precisa contratar logo.

    A Libertadores está aí.

    Ontem os veados tomaram virada do Bolívar, porque não tem mais tonto no futebol.

    Por mais que Patrick Vieira tenha futuro, por mais que Mauricio Ramos seja esforçado, por mais que Juninho tenha futuro, por mais que Maikon leite corra, dá pra ver rapidamente que precisamos de reforço.

    Falam de Valdívia, mas ninguém questiona o Wesley, esse sim até agora o pior investimento feito pelo Palmeiras.

    O Wesley é santo, toma água, voltou bem antes do Valdívia e é uma TIRIÇA, como diz o Pascoal da Rádio Globo.

    Precisamos de reforços urgente.

    Brunoro e Paulo Nobre não estão percebendo que fazendo leilão de Luan, só estão perdendo tempo com uma situação apenas.

    Sinceramente eu esperava mais agilidade.

    Ficando como está, até o patrocinador está pensando em cair fora, pois não dá pra sentir firmeza no time.

    O representante da KIA é palmeirense, sabe de futebol e sabe que não pode aceitar a marca de sua empresa vinculada à um time limitado.

    Ou contratamos, ou estamos na roça.

    Kleina não tem culpa, dá pra contar os dias em que está a frente do Palmeiras, descontando as férias.

    E certamente não é quase 3 anos.

    Saudações.

     
  • Às 31 de janeiro de 2013 às 12:03 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Marco

    Perder o controle do vestiário pode acontecer com qualquer técnico. Mas com um técnico que ganha menos que três ou quatro atletas do time, isso não vai acontecer nunca, uma vez que nunca teve o comando nas mão!

    O Kleina é fraco, não é um Luxa em começo de carreira, muito menos um Felipão!

    Luxa chegou ao Palmeiras depois de ganhar um paulistão com o Bragantino em 1990!

    Felipão foi campeão da Copa do Brasil com o Criciuma em 1991 antes de assumir o Grêmio!

    Kleina o que fez?

    Vamos assumir que foi mais uma cagada do Tirone e seguir a vida pessoal, não adianta chorar a multa recisória!

    "Não tenho bagagem, é verdade, estou iniciando o trabalho com os grandes. Mas, para ser experiente, você tem que iniciar. Vejo em muitos segmentos pessoas jovens e competentes, sem bagagem e que passam por erros, mas que conseguem ter sucesso"

    Gilson Kleina

    Respeito a opinião de todos!
    Abraço do Doente!

     
  • Às 31 de janeiro de 2013 às 12:23 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Mestre dos Magos

    Sobre a Kia:

    Logo após o rebaixamento a mídia falou a mesma coisa e a própria Kia veio público desmentir a possível saída ou redução do patrocinio. Não tenho informações, mas dúvido que a Kia pule fora assim, pois seria um erro de marketing terrivel. Porém tudo é possivel...

    Sobre Josimar:

    Mais uma demonstração que Gilson Kleina não tem a menor condição de ser o nosso treinador. Com Souza, Wesley, Wendel, João Denoni e Marcio Araujo diria que se tem uma posição a qual não precisamos de reforços é essa! Mandar um dos únicos segundo-atacantes canhoto que tem condições de vestir a nossa camisa(embora com suas limitações) em troca de um Volante é de sentar e chorar a falta de visão! ainda bem que o tal Josimar pediu 150% de aumento!

     
  • Às 31 de janeiro de 2013 às 12:32 , Anonymous Marco disse...

    Doente verdão,

    Perder ou não o controle do vestiário, independentemente de quem seja o treinador, é um problema decorrente da falta de comando da direção.
    Por entender que hoje é fundamental para o Palmeiras voltar a ter comando na direção é que fiz o comentário.
    Quanto a prioridade do momento, é muito mais de contratações para reforçar o elenco.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial