Observatório Alviverde

16/09/2013

O PALMEIRAS NÃO JOGOU BEM, MAS FOI "ESTUPRADO" PELA ARBITRAGEM.



 


Fui ao Independência, sábado passado e assisti ao América X Palmeiras, ao vivo!

A mim não me causou nenhuma espécie ou surpresa, o rigor do resultado, um empate magro de 1 X 1, pois cantei a pedra, antes!

Antecipei, na postagem que precedeu o jogo, em manchete, que o América, em casa, entusiasmado e de técnico novo - Silas - iria dar muito trabalho ao Palmeiras. 

Deu!

 


ARBITRAGEM MEDIOCRE

Palmeirense: Anote em sua agenda, o nome de outro árbitro caseiro e medíocre:


Cláudio Mercante Júnior (de Pernambuco)

Agora, o de dois bandeirinhas incompetentes, despreparados para a função:

Roberto José de Oliveira (PE) e Marcelino Castro de Nazaré (PE)

Nunca, de Rufino a 2013, o estado de Pernambuco esteve tão mal no conceito da arbitragem brasileira!

@@@@@@@@@@

MERCANTEMENTE MEDÍOCRE E MUITO MAL FALADO!

Vejam a "folha corrida futebolística" de Mercante entrando aqui. Não se esqueçam de voltar!

https://www.google.com.br/search?q=+arbitro+mediocre&ie=utf-8&oe=utf-8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a&gws_rd=cr&ei=KJo2UsayHo7m9gS15YHYDw#q=claudio+mercante+ladr%C3%A3o&rls=org.mozilla:pt-BR%3Aofficial

Como é que o Palmeiras continua aceitando árbitros desse naipe? 

Mercante, de mercantilista, que pelo nome não se perca, cometeu muitos erros grosseiros, todos prejudiciais, exclusivamente, ao Palmeiras.

1) Não marcou um pênalti claríssimo sobre Luis Felipe, no primeiro tempo. Se o braço do zagueiro americano fosse provido de uma lâmina, ele teria degolado o palmeirense. O bandeirinha, cúmplice do apitador, nada informou ou, em lance ocorrido poucos metros à frente dele. Precisa, ele,  de óculos ou de vergonha na cara?

2) No segundo tempo, ao impedir, faltosamente, que Alan Kardec, caído na área, se levantasse e  voltasse a participar do jogo, segurando-o quando ele tentava voltar a participar da jogada, o goleiro do América cometeu mais um pênalti. Caseiro, o inepto Mercante, como se esperava, nada marcou. A bola estava em jogo e o escandaloso pênalti teria de ser assinalado, com a devida aplicação do cartão ao atleta americano!

Outra vez fica claro, claríssimo, que no futebol brasileiro, a órdem tácita de Arnaldo via Globo matriz, foi adotada, assumida nacionalmente, e está em plena vigência. 

Ela, simplesmente, dá a entender o seguinte:

NUNCA houve, há e nem haverá pênalti se a jogada favorecer o o ataque do Palmeiras.  Se o juiz marcou está errado, ainda que acerte!

SEMPRE houve, há e haverá pênalti contra a defesa do Palmeiras, mesmo em jogadas duvidosas. Se o juiz não marcou terá certo, ainda que erre. 

A juizada toda, venha de onde vier, do Oiapoque ao Chuí, do Cabo Branco ao Moa, pavlovmente condicionada , há tempos aprendeu que não existem consequências ou punições a eles próprios ou a seus pares que prejudicaram, prejudiquem ou que vierem  a prejudicar o Palmeiras, ainda que em jogos da série B. 

Mercante, Oliveira e Nazaré sabem disso e, sou convicto, só por isso, fizeram com o Palmeiras tudo o que fizeram, sem temores de retaliações superiores, afastamentos ou outras punições.

Querem mais?

3) A expulsão - para que não se diga mal intencionada - equivocada de Kardec, que foi seguro, ameaçado, e, ao reagir, agredido pelo goleiro americano, deflagrou uma enorme batalha de vale-tudo, bem em frente ao local em que me coloquei para assistir ao jogo. 


O árbitro teria de, primeiro, marcar o pênalti. Depois, no mínimo, ter dado cartão amarelo ao goleiro americano. 

Como resultado da covarde omissão, o que se viu foi quatro, cinco ou mais americanos, partindo para cima de Kardec, que, agredido várias vezes pelo grupelho americano, tentava, inutilmente, se defender. Até uma cusparada  no rosto Kardec recebeu. 

A criminosa  omissão de Mercante causou e causará  um enorme prejuízo ao Palmeiras, porque, quem não sabe,  os facciosos juizes do curintianíssimo STJD de Aprobato, hipocritamente, vão impor, na certa, uma duríssima punição ao artilheiro palmeirense, ainda que ele e o Palmeiras tenham sido, apenas, as vítimas e uma situação criada, exclusivamente por jogadores do coelho. Perderiam, eles, uma oportunidade como essa?

4) Se a falta sobre Araújo, na entrada da área, ocorrida um lapso de momento antes, no nascedouro da jogada, houvesse sido assinalada, não haveriaa consequência do pênalti não marcado, a agressão a Kardec por parte do goleiro americano, nem os, mais do que incidentes, acidentes de fim de jogo, com gritos, xingamentos, atropelamentos, empurrões, safanões, cusparadas e outras formas de agressão. Por que o jogador americano que, covardemente, cuspiu em Kardec não foi expulso?   

5) Dizer mais o que, sobre a conduta de Mercante & seus miquinhos amestrados, eles que, nem para  apitar saída de trem em estação, têm competência? 

Relatar o que da truculência, da violência, do mau-caratismo impune dos jogadores do América?  Quem não percebia que eles estavam loucos para arrebentar Valdívia? Por muito pouco, não o fizeram. 

Iriam fazê-lo, sim, - ensaiaram muitas vezes -  porque tinham consciência plena de que haveria condescendência, imunidade e o "habeas corpus preventivo" concedido pela arbitragem para a consecução do delito.

Bem que tentaram, de todas as formas, arrebentar o chileno que, ainda em recuperação, viu-se obrigado, por questões de sobrevivência,  a evitar as divididas mais fortes e a se cuidar para que não fosse colocado fora do combate. 

Isso limitou, muitíssimo, a atuação do Mago que, noves fora algumas enfiadas de bola geniais, não rendeu satisfatoriamente em campo... Pior para o Palmeiras!

QUERO DEIXAR REGISTRADO NESTE BLOG, PARA O GOVERNO E CONHECIMENTO DE ARNALDO CÉSAR COELHO, (CAUSA DETERMINANTE DA SITUAÇÃO), PARA OS CRONISTAS ESPORTIVOS BRASILEIROS, PARA A CBF, E, PRINCIPALMENTE, PARA O STJD TOMAREM CONHECIMENTO E NÃO DAREM UMA DE LULA, AFIRMANDO QUE NADA VIRAM E DE NADA SABIAM.

Antes, porém, permitam-me uma pequena e importante observação.

"Irresponsável, conveniente, Arnaldo finge não saber que só existe, persiste e resiste no futebol brasileiro pela força descomunal do veículo de comunicação a que serve.

Nos primórdios de sua invasão à profissão de jornalista, foi adotado pela Globo, que permite, até hoje, que ele "bosteje" em rede nacional para o Brasil ver, ouvir, rir, gozar e, muitas vezes,  se revoltar. 

Entre tantas atitudes inconvenientes e inexplicáveis, o anacrônico Arnaldo rotulou Valdívia de "caicai".  Com a imprópria expressão, criou uma espécie de "jurisprudência esportiva" - neste país em que não se consegue fazer justiça nem no futebol - que contaminou a arbitragem brasileira, ensejando condições para que Valdívia pudesse, sempre, caçado, atingido e abatido, sem consequências para quem o fizesse. 

Se a Globo dispusesse de um serviço sério de ombudsman, Arnaldo, jamais, teria feito carreira em televisão por seu passado de árbitro, digamos eufemisticamente, político e acomodador, por seu clubismo explícito e notório e, por interpretações pessoais equivocadas sobre a arbitragem expostas ao grande público.

Isso, se não bastassem tantas divulgações, via TV, completamente errôneas e distorcidas de muitos conceitos de arbitragem sem pé nem cabeça, conforme conversas que mantive com tantos instrutores de escolas de arbitragem pelo Brasil, entre as quais o saudoso Coronel Áulio Nazareno!

Agora o meu registro:

SE NÃO FOREM ADOTADAS MEDIDAS PROFILÁTICAS DE CONTENÇÃO DO REPRESADO E DA IRA GERAL DOS BOLEIROS, VALDÍVIA VAI ACABAR A CARREIRA PRECOCEMENTE EM UM HOSPITAL, INCAPACITADO DE EXERCER A PROFISSÃO.

ARNALDO FEZ ESCOLA E A MAIOR PARTE DOS HOMENS DOS PROFISSIONAIS DOS COMPUTADORES, CÂMERAS E MICROFONES  NADA FALA ACERCA DA VIOLÊNCIA, DA TRUCULÊNCIA E DA FEROCIDADE QUE OS ADVERSÁRIOS CULTIVAM IMPOR  AO MAGO..

AINDA SOBRE VALDÍVIA:

Jogador de pequeno porte físico, o chileno, sábado, teve que fugir das divididas, evitar certas disputas de bola e, muitas vezes, tocar sem poder pensar o jogo, pois, se demorasse um átimo que fosse, a mais, com a bola, daria azo e condições favoráveis para que os adversários chegassem forte, com riscos de fratura;

Com a devida vênia dos amigos do PTD, transcrevo as palavras do incomparável Mago - TODOS eles, da mídia, diziam que incomparável era Ganso HAHAHAHAHAHHAHA - ele, Valdívia, inteligente, ciente e consciente de que seu mal, no futebol brasileiro, sempre foi, e, é, um só: ser craque e jogar no Palmeiras. É preciso dizer mais?

@@@@@@@@@@

LEIAM AGORA, COM ATENÇÃO!

PUBLICO A MATÉRIA DO CONSAGRADO SITE "PALMEIRAS TODO DIA" COM VALDÍVIA, ESTAMPANDO A FOTO QUE MOSTRA OS LÁBIOS INCHADOS DO MAGO, NOVAMENTE VÍTIMA DE COVARDE COTOVELADA:

(sic)


Principal vítima da truculência do América-MG, o meia Valdivia não poupou críticas à arbitragem de Cláudio Mercante Júnior ao final do jogo. Com o olho roxo e o lábio inchado, o camisa 10 cobrou providências do STJD.

"Quando sou eu que recebo cotovelada, ninguém fala nada, passa despercebido. Quando eu dou, STJD aparece, alguns setores da imprensa ficam falando. A prova do que recebi hoje está aqui. Fazer o quê? Quando sou eu não tem problema" comentou.



"O que não pode é falar que foi sem querer. É muito fácil bater e depois falar que foi sem querer. E prefiro não falar do juiz, porque depois sou punido pelo STJD" completou o meia.

Valdivia também reclamou do lance que resultou na expulsão de Alan Kardec: "Quando você faz uma tabela e o adversário fica na sua frente, ele está te impedindo de avançar. É pênalti. Mas ele falou que deu vantagem. Como, se a bola ficou com eles?". Na jogada o árbitro não assinalou falta, e na sequência o atacante Palmeirense foi pisado pelo goleiro e ainda recebeu um cuspe na cara de Willians.

@@@@@@@@@@

ALÔ ALO MUSTAFÁ, digo, PAULO NOBRE!

O Palmeiras vai deixar tudo isso passar em branco? 

ATÉ QUANDO O CLUBE DARÁ UMA DE CACHORRO MEDROSO E FICARÁ COM O RABO ENTRE AS PERNAS?

@@@@@@@@@@

QUE FIQUE ENTRE NÓS

O Palmeiras,sábado passado, contra o América, sejamos sinceros, jogou pouco, bem menos do que sabe e pode! Muito pouco, mesmo! 

Apesar disso esteve, sempre, mais perto da vitória do que o adversário!

@@@@@@@@@@




TIME PREGUIÇOSO E SEM APLICAÇÃO!

Causou-me espécie - para não usar um termo chulo inapropriado - a acomodação palmeirense.

O time fez igual a modelo fotográfico.

Entrou, se mostrou, desfilou, jogou de dez a 15 minutos, rebolou e, rapidamente, saiu de cena!

@@@@@@@@@@

DEFININDO O PALMEIRAS

O Palmeiras parece ter suposto que só com o nome  ganharia a América, mas, sequer, conseguiu ganhar do América!.

Entrou em campo picado pela mosca azul da soberba e da prepotência, como se fosse a Seleção Brasileira enfrentando o Tahiti.
 
Time burocrático, preguiçoso, acomodado, modorrento, sonolento...

Time sem fogo, sem raça sem alma, e, é triste dizer, sem amor próprio ou vontade de lutar para vencer, ressalvadas e salvas algumas exceções.

Prass, Leandro, Araújo e  Luís Felipe confirmaram a regra predominante do descaso, do pouco empenho e da irresponsabilidade geral do time em campo!

Incluam, por favor, o Valdívia a quem não vi, ontem,  na vala comum da mediocridade!

@@@@@@@@@@

MARCIO ARAÚJO 



Por simples questão de justiça, abro um longo parágrafo para o mordomo palmeirense.

Por que mordomo?

Porque Araújo é sempre o culpado de tudo, mesmo em situações nas quais ele não interfere ou das quais não participa e nem tenha nada com nada! 

É preciso que se dê um basta nesta situação, a bem do próprio Palmeiras. Márcio Araújo parece que joga no Cu-rintia e é tratado como inimigo da torcida. Até quando joga bem ou não compromete a torcida coloca-lhe algum defeito. Se jogar como um Pelé, dirão que jogou como um Zé.. .

Sábado, não foi diferente.

Araújo não falhou - sequer participou - Valdívia errou, Henrique falhou e o América empatou, mas a torcida  palmeirense, muito maior que a do América, ficou brava e revoltou-se contra Araújo que, se não foi um portento no jogo, não comprometeu.

Falem de Jesus Cristo, digo, de Araújo, aqueles que quiserem! Quem quiser, o que quiser!.

Digam qualquer coisa, que ele é ruim, que marca mal, que entrega mal, que erra os passes em demasia, que não tem noção de cobertura, que apoia mal, que não chega, não lança, não chuta e tudo o mais que queiram.

Eu, democraticamente, serei paciente para ouvir, mas não concordarei, nunca, com tudo o que disserem.

Peço-lhes, por favor, não o acusem de ser um jogador sem fibra, acomodado ou coisa assim.

Sábado foi um solitário homem de marcação em nosso meio de campo, já que Valdívia, Wesley e Mendieta não têm essa característica. Vocês, por acaso, sabem que ele nunca foi aqui em BH, no Atlético, senão emergencialmente, um volante de contenção, mas um segundo volante?

Em vez de reconhecer que, sábado, ele atuava isolado em um latifúndio de campo, em meio a  uma floresta de adversários, a torcida preferia atribuir-lhe tudo de errado que ocorria no jogo. É muita injustiça! 

Os caras não compreendem que jogos haverá nos quais ele vai jogar bem e, em outros, mal.

Só assistindo ao jogo "in loco", isto é, no estádio é que se pode perceber quanto que o cara é dedicado, lutador e, fiquem todos sabendo, é um dos líderes de Kleina em campo.

É preciso acabar com a essa pressão exagerada, demasiada e incontrolada em cima de Márcio.

Quem atribuiu-lhe nota um, como a torcida que participou da votação do site PTD, mostra, apenas e tão somente, ódio e rancor decorrentes de implicância e ignorância.

Não, não estou protegendo esse atleta, mas procuro, essencialmente, fazer justiça.

Sei, perfeitamente, e tenho conhecimento pleno para afirmar que Araújo não é nenhum Zequinha, nenhum Dudu, nenhum César Sampaio, nenhum Mazinho, mas, não tenham dúvida é um dos melhores volantes de contenção da série B.

Ele esteve, queiram ou não os implicante de plantão, entre os raros que se salvaram do naufrágio técnico de sábado em BH. Além de defender, mostrou umas duas ou três arrancadas como elemento surpresa, que apenas jogadores de qualidade sabem empreender e vem fazendo isso - reconheçam - já há algum tempo.

Se merecemos coisa melhor? 

Sim, merecemos, porém a tempo e hora!

Eu não posso ser injusto e mover campanha, como vem ocorrendo, contra um atleta que pelo seu bom potencial, poderia estar rendendo muito mais para a equipe. Ou a torcida acha que ele não tem sentimentos, que é um robô, e não é um homem de carne e osso?

Esta é a hora em que, conforme dizia meu velho e saudoso pai, "seu" Alcides, que passarinho na muda não canta! 

Vamos esperar para protestar - quem quiser - contra Araújo, assim que o Palmeiras se classificar e garantir presença na série A em 2014. Já chega de palmeirense atirar contra o próprio pé.

Se ele deve ou não ficar para 2014, discute-se depois. 

Conclamo a todos: vamos subir, primeiro!

Interessante é que os caras pedem o Egurem,  mesmo sem conhecê-lo!

Por essas e por outras eu repito o que disse milhares de vezes.

Não existe torcida mais cega, prepotente, arrogante e inconsequentemente crítica quanto a torcida paulistana do Palmeiras, ressalvadas as honrosas e brilhantes exceções.

COMENTE COMENTE COMENTE



7 Comentários:

  • Às 16 de setembro de 2013 às 08:46 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Olá Alcides!!

    Mais uma vez, perfeito em suas análises e colocações!

    Não jogamos bem, mas não vencemos devido a desastrosa arbitragem!

    02 penaltis e a marcação de um impedimento inexistente, além de deixarem os jogadores do América baterem demais( Quase mataram o Valdívia).

    Porém, uma coisa me deixou mais preocupado! Os jogadores perderam a vontade! Estão abatidos, desinteressados, apáticos, e sem vibração.


    Mas eu consigo entender este desinteresse dos jogadores, e é até, de certo modo, fácil de compreender;

    Vejam alguns motivos;

    1- Técnico fraco, sem personalidade, sem comando, sem pulso, que não exige "sangue na veia" do time.

    2- Diretoria( nova e moderna) que não blinda os jogadores nos bastidores do poder( CBF), permitindo que jogo sim e outro também, o time seja vilipendiado pelas arbitragens!

    3- Diretoria( nova e muito moderna) que permite a impresinha avacalhar com nossos atletas, torcida e clube, e nada faz como resposta.

    4- Diretoria( muito nova, e a frente de seu tempo) que dá bronca no elenco em rede aberta( quando deveria lavar a roupa suja em casa, nos vestiários ou em reuniões internas), mas não tem a mesma postura na hora de defender os jogadores como no absurdo do julgamento de Valdivia, onde um "torcenalista" travestido de profissional, e torcedor do time do governo, exigiu que o chileno fosse punido, e conseguiu. Neste episódio, o Sr. Mustanobre, não teve nem a dignidade de lutar pela absolvição do chileno no julgamento, alegando que, de nada adiantaria, já que o mesmo iria defender a sua seleção( Esta atitude é imperdoável).

    5- Como exigir vontade dos jogadores, se existe débito financeiro com os mesmos?

    Poderia ficar aqui, listando inumeras "cagadas" do Sr. "Mustanobre e Brunofrizzo", em apenas 09 meses de gestão!

    A verdade é que o Palmeiras é uma nau sem comando forte, praticamente a deriva!!

    O sr. Mustanobre está somente preocupado com a contabilidade do banco, ops, do clube!

    O PALMEIRAS É FUTEBOL!! Nasceu para isso!! Essa é a nossa vocação! Vencer, vencer e vencer!!

    Será que esses panacas que estão no "comando" entendem isso?

    Até quando vamos assistir passivamente nosso apequenamento e destruição, perpetrados pela imprensinha?

    Quando esses bundões vão reagir contra a globo e o resto da mídia, e exigir o respeito que esse GIGANTE chamado PALMEIRAS merece?

    Ontem, mais um motivo de humilhação! A Bandeirantes preferiu transmitir Sport x Figueirense, em vez do jogo do Palmeiras, e o Sportv, passou um jogo da série C!! Vejam que absurdo!! É o ultimo grau da suprema humilhação!!

    Os jogadores não são máquinas!! Sentem que não tem respaldo e nem apoio!

    Eu tenho certeza de que, muitos deles, acompanham a campanha de apequenamento e destruição do PALMEIRAS pela imprensa em geral, e percebem que não existe resposta a altura!

    Se sentem desprotegidos e humilhados, afinal de contas, representam diretamente o clube perante a sua torcida!

    Ontem, tivemos um festival de absurdos cometidos pela arbitragem contra o Palmeiras, que impediram nossa vitória!

    Nossos jogadores apanharam demais levaram cusparada(Kardec) e ainda correm o risco de serem punidos, e o adversário agressor não!

    Os jogadores não se conformam com isso!!

    Querem ver o "patrão" ir na televisão, dar declarações pesadas, pedir punição contra arbitro e jogadores adversários, e esbravejar contra atrocidades que cometem contra nós, em jogo sim e no outro também!

    Quando isso não acontece( e não vai acontecer nunca enquanto estes panacas mandarem no clube) acaba gerando grande revolta nos atletas!!

    Porque não temos homens com colhões para dirigir nosso amado clube?

     
  • Às 16 de setembro de 2013 às 11:02 , Anonymous Marco disse...

    Qualquer pessoa com a mínima experiência em futebol sabe que para a próxima temporada os elencos dos times vão mudar. Julgar que o Palmeiras em seu ano do centenário não vai se reforçar é muita inocência.
    =====
    Apesar de não concordar com alguns posicionamentos do Verdazzo, registro que hoje o blog traz um texto muito interessante sobre o necessário respeito à torcida.
    =====
    Não existe situação melhor do que a necessidade financeira para fazer os jogadores entenderem que é preciso chamar a torcida para o estádio para conseguir o dinheiro que vai pagar os salários.
    outra forma de motivação é a de anunciar publicamente que o restante dessa temporada servirá de período de avaliação para ver quem fica e quem sai para o ano do centenário.
    ========
    Em relação ao nível dos times deste brasileiro, com exceção de dois ou três, só temos equipes de série B. O Palmeiras estaria brigando lá em cima na tabela. Bastaria ter vontade de jogar, que seu futebol seria igual ou superior à maioria dos clubes.
    Isso não é uma supervalorização do Palmeiras, mas a triste constatação da mediocridade do futebol brasileiro atual onde o Palmeiras ainda é julgado como se vivesse a década de 90. Ocorre que o torcedor palmeirense passou a ter a necessidade constante de denegrir e menosprezar todos os seus times. Enquanto isso os demais clubes mantém elencos formados por refugos e são considerados de primeira linha.
    ========
    O tratamento dado ao Palmeiras pelas arbitragem e CBF é consequência da cobertura desonesta da imprensa esportiva em relação ao clube. O que é feito contra o Palmeiras dentro e fora de campo jamais seria feito contra um dos times oficiais. O barulho seria imenso e tanto árbitros quanto tribunal não se atreveriam a fazer o que fazem.
    Lembrando que o caso Elias do Flamengo já foi devidamente ignorado e até o momento nenhuma menção de denuncia contra o jogador do América.

     
  • Às 16 de setembro de 2013 às 12:16 , Anonymous nei verde disse...

    Alcides; muito certeiras suas colocações em todo o texto, mas permita-me discordar quando você fala tudo isso do Merda Araujo.
    Vamos a números porque a matemática é uma ciência exata. Se você levantar os últimos 30 jogos que esse enganador esteve escalado, você vai ver suas falhas e entregas constantes, sua omissão ao jogo, é o tipo que engana a muitos, a mim não.!!! não suja o uniforme, não se machuca, e nem cartão recebe, é um verdadeiro enganador, porque não se da uma oportunidade para outros???
    Todos os jogadores são humanos e podem errar, mas com esse sujeito, já foram dadas todas as oportunidades, já foi mexido de tudo que é lado do time, somente a boneca continua intocável e falhando. Para aproveitar a melhor qualidade do Wesley que é infinitamente muito mais jogador do que ele, o outro volante tem que ser competente na marcação, interessado no jogo, ter raça, porque do contrario, acontece todo momento o que estamos cansados de ver, os zagueiros no mano a mano, saindo para dar o primeiro combate..., (por favor pegue um tape do jogo e veja a jogado que terminou com aquela bola na nossa trave), ali você a apatia, a postura desse cara que finge que joga....
    Abraços....!!!!

     
  • Às 16 de setembro de 2013 às 13:33 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    MARCO

    Tem que partir da diretoria, do presidente especificamente.

    Poxa, vejamos quando acontece algo contra são paulo e corinthians.

    Os caras reagem, postam as imagens, metem a boca no trombone, corrompem jornalistas para que deêm enfoque ao caso.

    Com o Palmeiras, parece que não temos presidente e nem ninguém.

    E a bem da verdade, um presidente que não conseguiu um patrocínio master até agora, não merece o posto de presidente.

    Paulo Nobre está mais para interventor público do que para presidente.

    Pagar conta com o que tem é coisa de interventor público e nada mais.

    Saudações.

     
  • Às 16 de setembro de 2013 às 14:31 , Anonymous Marco disse...

    Exatamente, é preciso partir da direção do clube.
    Escrevi ontem aqui neste blog e em outros sobre a necessidade da diretoria palmeirense se manifestar oficialmente sobre o tratamento recebido pelo clube, tanto da imprensa, quanto do Tribunal.
    A política do silêncio e da boa vizinhança já provou que não funciona.
    O Palmeiras já perdeu classificações e muito dinheiro devido à ação da imprensa e do Tribunal. Basta lembrar as punições impostas ao Valdívia em 2007 e Diego Souza em 2008, que custaram ao Palmeiras vaga na Libertadores e exclusão antecipada da disputa do título.

     
  • Às 16 de setembro de 2013 às 21:32 , Blogger Miguel disse...

    Eu sou uns dos que querem Eguren mesmo sem conhecer, pois ele custou uma boa nota e sempre é chamado para de fender a seleção de seu país. Nestas condições acredito que deva ter um pouco mais de talento e um toque um pouco mais refinado do que o apenas esforçado e honesto Marcio Araújo, o imexível!

     
  • Às 16 de setembro de 2013 às 21:32 , Anonymous NAO VOU COMEMORAR A SERIE B disse...

    CONSELHO PARA O PALMEIRAS

    PAREM DE CONTRATAR JOGADORES COM NOME DIMINUTIVO COMO: SERGINHO, JUNINHO, FERNANDINHO, RENATINHO, MAZINHO, BETINHO E AFINS.

    VOCES PRECISAM ACREDITAR EM MIM

    EU SOU ASTROLOGO E CONHEÇO A HISTORIO DO COMEÇO AO FIM

    NAO VOU COMEMORAR A SERIE B

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial