Observatório Alviverde

03/01/2014

ESTOU A PIQUE DE SUSPENDENDER AS PUBLICAÇÕES DESTE OAV!



TÔ DE SACO CHEIO COM O TAL BLOGGER.

SEM QUE EU AUTORIZASSE INSERIRAM PROPAGANDAS DE PÉSSIMO GOSTO NESTE ESPAÇO, POLUINDO O OAV!.

EM RAZÃO DISSO, SE EU NÃO CONSEGUIR REMOVER AS TAIS PROPAGANDAS, ENCERRAREI AS ATIVIDADES DO OBSERVATÓRIO OU TENTAREI MUDAR O FORNECEDOR DE ESPAÇO.

É SACANAGEM DEMAIS ESCREVER DE GRAÇA EM UM BLOG LOTADO DE PUBLICIDADE ALIENÍGENA, PELA QUAL VOCÊ NÃO GANHA E QUE VOCÊ NÃO AUTORIZOU.

AO MESMO TEMPO É INFAME O PROCEDIMENTO DO BLOGGER QUE OFERECE ESPAÇO DESTINADO A UM SERVIÇO E APÓS 6 ANOS, SEM PRÉVIO AVISO, MUDA AS REGRAS DO ACERTO! 

SE ALGUÉM PUDER ME PASSAR A INFORMAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS PARA AFASTAR ESSA PRAGA DA PUBLICIDADE INDEVIDA NO OAV, DESDE JÁ, AGRADEÇO!

ESCLAREÇO QUE SOU SEMIANALFABETO EM COMPUTAÇÃO E, NA IDADE EM QUE ESTOU, NÃO FAZ PARTE DE MEUS OBJETIVOS, TORNAR-ME UM "EXPERT" NA MATÉRIA, O QUE TRANSFIRO PARA A MINHA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO. 

QUEM PUDER ME AJUDAR PASSANDO-ME AS DICAS DE PROCEDIMENTO A FIM DE ERRADICAR A PRAGA, EIS O MEU "E-MAIL":

alcidesdrummond@yahoo.com.br

Agradeço, antecipadamente, a quem puder me ajudar (AD)

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@


A PROPÓSITO DA CONTRATAÇÃO DE LÚCIO:

Zagueiro Lúcio – Mais Próximo

Como antecipei, desde que se cogitou a sua contratação, dentro de um contexto de jogar na sobra, pode ser extremamente útil pois, além de técnico e vigoroso, tem muita experiência.

É um xerifão que, a exemplo do que ocorreu nos bambis, às vezes extrapola e exorbita de suas funções.

Nos bambis, tentou se impor a Autuori e a Ceni, e acabou se dando muito mal.

No Palmeiras, a julgarmos pela personalidade expansiva de Kleina, pode se dar bem e tornar-se um parceiro e conselheiro do treinador.

Mas, de um jeito ou de outro, Kleina que se cuide pois um comandante não poderá, jamais, ser menos ou menor do que um comandado!

A RESPEITO DE ELANO

Há cerca de um ano, vi e ouvi Elano gozar e depreciar o Palmeiras em um programa do Sportv.

Fiquei indignado!

Como reprimenda, não publico-lhe a foto!


Hoje, na iminência de o Palmeiras acertar com esse jogador, sou sincero, eu torço para que não aconteça.

Se acontecer, porém, torcerei por ele, no contexto do Palmeiras!

Além do alto salário que, certamente, exigirá, ocupará um espaço que poderia ser mais bem aproveitado, fosse ocupado por alguém mais jovem.

A mídia adversária está feliz pelo fato de o Palmeiras estar contratando mais velhotes e tudo tem feito no sentido de afastar o acerto com o jovem Bruno César.

Se Lúcio ficar, vou achar bom. 

Se Elano vier, só me restará, repito, torcer para que dê certo! É difícil gostar de alguém que hostiliza a sua família. O Palmeiras é minha família!

Encerrando:

Parece que o Palmeiras, definitivamente, não consegue se livrar, nunca, da turma da andropausa!

É  i-m-p-r-e-s-s-i-o-n-a-n-t-e!

Nem sob o comando de um jovem como Paulo Nobre!

COMENTE COMENTE COMENTE

12 Comentários:

  • Às 3 de janeiro de 2014 às 11:42 , Anonymous Anônimo disse...

    LÚCIO GANHAVA R$ 450 mil E ACEITOU R$ 150 PARABÉNS PAULO NOBRE É ISSO MESMO PARECE QUE NESTA GESTÃO ACABOU A FARRA DOS SALÁRIOS ALTOS PARA TREINADOR E JOGADOR.

    ASS. JOAQUIM (J J)

     
  • Às 3 de janeiro de 2014 às 11:50 , Anonymous Anônimo disse...

    O LUXA TAVA AFUNDANDO O GAYMIO COM UM SALÁRIO POMPOSO ATÉ LEVAR UM PÉ NA BUNDA TAVA SEM CLUBE E ACEITOU R$ 300 mil PRA AFUNDAR O FLORMINENCE PÉ NA BUNDA OUTRA VEZ, ME PERGUNTO!...esses caras não valém o salário que ganham salvo alguns.

    ASS. JJ JOAQUIM

     
  • Às 3 de janeiro de 2014 às 11:56 , Anonymous Anônimo disse...

    ALCIDES DRUMMOND PEÇO ENCARECIDAMENTE NÃO ENCERRE O OBSERVATÓRIO ALVIVERDE BUSQUE UMA ALTERNATIVA! DEUS TE ILUMINE EM 2014 2015 2016...

    ASS. J J JOAQUIM

     
  • Às 3 de janeiro de 2014 às 12:31 , Blogger Gustavo Lovatto disse...

    Não acaba o blog não, cara.

    E a propósito: daonde vc leu que o Elano tá acertando? Lembro de ter lido que a negociação estava descartada. Sobre o Bruno César, acho que ele vem mesmo.

     
  • Às 3 de janeiro de 2014 às 13:34 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Acho que o Alcides se equivocou.

    O Palmeiras descartou Elano que queria 400 mil, que é o que ganha no Grêmio.

    O volante que está com consulta do Palmeiras é Fábio Rochemback, que está sem clube, pois acabou o contrato com o clube Chinês.

     
  • Às 3 de janeiro de 2014 às 14:23 , Anonymous alcides drummond, o editor disse...

    Meus amigos

    Li essa notícia ao Elano, novamente, ontem e fiquei muito chateado.

    Fico feliz, então, que vcs possam me desmentir. Melhor para o Verdão!

    Agora à tardem passei pelo CPU de três amigos e verifico que as publicidades poluidoras que eu reclamo estão, apenas, em meu CPU. Foi bom, também, saber isso.

    Assim gostaria que vocês me informassem se a publicação do OAV também está normal ou poluída de de anúncios em seus computadores, porque em meu CPU está um negócio muito sério.

    Abs a todos (AD)

     
  • Às 3 de janeiro de 2014 às 15:08 , Anonymous Marcelo I disse...

    No meu CPU está OK, deve ser virus.

    No computador do meu filho tinha essas propagandas justamente no seu blog. Contratei um entendido e ele fez uma limpa.

    Espero ter ajudado.

     
  • Às 3 de janeiro de 2014 às 15:18 , Blogger Gustavo Lovatto disse...

    Bom, eu não posso dizer muita coisa: eu coloquei duas extensões no Google Chrome pra justamente barrar as propagandas (AdBlock e AdBlock Plus. A primeira é mais efetiva)

     
  • Às 3 de janeiro de 2014 às 15:58 , Anonymous Fabio disse...

    Aqui no meu, não há propaganda nenhuma.

     
  • Às 3 de janeiro de 2014 às 18:22 , Anonymous Anônimo disse...

    Da minha parte, eu não vi nenhuma propaganda.

    Se for mudar de hospedagem, veja antes como será o transplante dos posts para o novo endereço.

    Continue firme e forte com o OAV.

     
  • Às 3 de janeiro de 2014 às 20:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, vc deve estar usando o google chrome, se for, só existe um jeito de resolver isso.

    Desinstale o Chrome de seu pc e o instale novamente.

    Dinho Maniasi

     
  • Às 4 de janeiro de 2014 às 15:17 , Anonymous Marcelo Palestra disse...

    Olá Alcides!!

    Não encerre seu blog! Um dos poucos espaços sadios da mídia palestrina em que se pode comentar abertamente, positiva ou negativamente sobre nosso amado PALMEIRAS, sem puxa-saquismo ou chapa branca!

    Nunca vi propagandas em seu blog quando efetuo o acesso!!

    Não podemos aceitar passivamente que o Leandro não fique no Palmeiras!

    Se isso acontecer o tal CEO,deve ser demitido sumariamente!

    Fica cada vez mais claro o absurdo da negociação envolvendo o Barcos!

    Ou foi amadorismo ao extremo, ou tem coisa grande envolvida!

    Dos 04 jogadores cedidos no negócio da China(somente para o Grêmio), 03 foram devolvidos, e se acontecer o mesmo com Leandro, fica mais do que provado de que a conclusão da "doação" do Barcos foi altamente prejudicial ao Palmeiras e precisa ser investigada a fundo, o os responsáveis rigorosamente punidos, inclusive o Sr. Nobre!

    E onde está quinto jogador?

    Quantos as contratações, só vou me manifestar se foram boas ou ruins quando o tal CEO e o discípulo de Dom Mumu, finalizarem o pacote!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial