REAFIRMO O QUE A TEIMOSIA E O APEDEUTISMO FUTEBOLÍSTICO DE NOBRE E DOS INCOMPETENTES QUE O ASSESSORAM INSISTIRAM EM NÃO ADMITIR!
Gosto de antecipar os meus pensamentos, para que, depois, quando as coisas não derem certo, não me chamem de oportunista!
DORIVAL JÚNIOR, UMA CONTRATAÇÃO QUE TEM TODOS OS INGREDIENTES PARA NÃO DAR CERTO!
Dorival Júnior pode ser o novo técnico,
mas há, na praça, opções bem melhores!
GASTEI UM TEMPO ENORME ESCREVENDO UMA CRÔNICA A RESPEITO DO PRESIDENTE DO PALMEIRAS, REFUTANDO A MAIOR PARTE DAS CRÍTICAS A ELE DIRIGIDAS QUE, AO MEU SENTIR, ERAM EXAGERADAS.
CHEGUEI A PUBLICA-LA ATÉ DESCOBRIR, TRÊS MINUTOS APÓS, QUE PAULO NOBRE, O PLEBEU DAS IDÉIAS, CONTRATOU O EXTRA ORDINÁRIO TÉCNICO DORIVAL JÚNIOR, UM RECORDISTA, JUSTAMENTE AQUELE QUE CONSEGUIU A PROEZA DE REBAIXAR EM UM ÚNICO ANO O VASCO E O FLUMINENSE.
ESTOU CANSADO DE MEIAS-BOCAS NO PALMEIRAS, MAS, ISSO PAULO PLEBEU NEM MAIS CONSEGUE SER!
ESPERO, PORÉM QUE EU ESTEJA ERRADO E QUE JÚNIOR CHEGUE E TRAGA SORTE AO PALMEIRAS!
PAULO PLEBEU, OUTRA VEZ, DÁ UMA PROVA INEQUÍVOCA DE QUE É APEDEUTA EM FUTEBOL, AINDA QUE, POR "AZAR DA SORTE" OU FATORES ANÁLOGOS, DORIVAL VENHA A ACERTAR, O QUE CONSIDERO MUITO POUCO PROVÁVEL!
COMO NO PALMEIRAS O ERRADO É QUE ESTÁ CERTO, ESPERO QUE O DITADO SE CONFIRME, O ERRADO ESTEJA CERTO E QUE ESSE ERRADO SEJA EU ...
VOU TORCER, SINCERAMENTE, PARA QUE EU SEJA E ESTEJA ERRADO!
MAS VOU TORCER, TAMBÉM, PARA QUE 2014 PASSE DEPRESSA E QUE OS SÓCIOS DO PALMEIRAS TENHAM A INICIATIVA E O BOM SENSO DE DEFENESTRAR A HORDA DE INCOMPETENTES QUE TOMOU CONTA DO PODER, QUE PLEBEU, COM TANTA INEFICIÊNCIA, SABE COMANDAR (AD)
COMENTE COMENTE COMENTE
7 Comentários:
Às 3 de setembro de 2014 às 15:44 , j.j disse...
GOSTO DA ADMINISTRAÇÃO DO NOBRE PRESIDENTE NO QUESITO CONTENÇÃO DE
SALÁRIOS HOJE TREINADOR GANHA R$200
MIL QUE É MUITO ANTES ERA 800 MIL A
1 MILHÃO E AINDA FAZIAM LAMBANÇA SAIAM NO MEIO DO CONTRATO E COMO
PRÊMIO PELA LAMBANÇA RECEBIAM UMA
GORDA MULTA RESCISÓRIA MILIONÁRIA
ERA ÓTIMO SER TREINADOR NO PALMEIRAS
PARABÉNS AO NOBRE NESSE QUESITO!.
Às 3 de setembro de 2014 às 15:58 , J.J disse...
"AMIGÃO" ALCIDES DRUMMOND GOSTAMOS
MUITO DESTE BLOG E NEM PENSAR DE DESISTIR! SE O PALMEIRAS TIVESSE DESISTIDO POR CALÚNIAS DIFAMAÇÕES PRECONCEITOS E TODO TIPO DE PERSEGUIÇÕES NÃO CHEGARIA AOS 100
JAMAIS VISTO CAMISA DE OUTRO CLUBE
QUE NÃO SEJA A CAMISA DO VERDÃO E O
FAÇO TODO DIA DESDE DO PRIMEIRO
REBAIXAMENTO EU NÃO DESISTO JAMAIS!.
Às 3 de setembro de 2014 às 20:12 , Marcelo Palestra disse...
Caro Alcides!!
Não nos resta outra alternativa a não ser desejar boa sorte ao Dorival, e rezar muito para que ele dê certo!!
Infelizmente não era o profissional adequado!
Mas esperar o que, vindo do minúsculo presidente?
Ele não acertou nada em quase 02 anos de gestão e não seria agora que acertaria!
Discordo daqueles que acham que economizar migalhas e achar que o PALMEIRAS é um banco, sejam atitudes condizentes no meio podre e sujo que é o futebol no Brasil!
Esta ignóbil, fraca, e inepta administração não entende( ou não quer entender) que o PALMEIRAS vive do futebol, e para o futebol, nada mais do que isto!
Falar das burradas e absurdos que este pequeno e insignificante presidente cometeu, é chover no molhado!
Espero e muito, que Dorival queime minha língua, e que eu possa enxergar uma luz neste escuridão em que nosso querido Palmeiras está metido e teima em não sair!
Às 3 de setembro de 2014 às 21:12 , Miguel disse...
Puxa Alcides! Não é para acertar de cheio. É só para apagar o fogo e tentar colocar o time em algum tipo de caminho. Hoje somos um barco à deriva, duvido que ele fique para 2015. Mas para espantar essa má fase ele servirá. Eu espero com muita fé que no ano que vem com nova diretoria, e com estádio funcionando, aas coisas melhorem , pois atualmente tentaram tudo que foi possível e não deu certo.
Às 3 de setembro de 2014 às 21:40 , Marco disse...
Tenho minha opinião e preferências sobre treinadores, mas acima da condição de treinador coloco a necessidade da diretoria assumir de maneira forte o papel de comando sobre o futebol.
Nunca julguei correto a atribuição de culpa aos empregados e sim a quem os contrata.
Por isso, quem os contrata deveria assumir as suas responsabilidades e ter capacidade técnica para isso.
Nossas diretorias, essa e as anteriores, sempre foram omissas, ausentes e mostraram que não são do ramo.
Paulo Nobre mostra que não é do ramo, como não eram Tirone e Belluzo, que muita gente bajula por "grife".
Somos um clube de pessoas não esclarecidas para o futebol, sem malícia, sem experiência para enfrentar um mundo onde prevalecem os "malandros".
Somos o clube politicamente correto, mas que na verdade é o "politicamente otário" e criticas a esse presidente ou aos anteriores chegam a ser injustas, pois eles representam o que é o conselho do Palmeiras e boa parte da sua torcida, aquela que forma opinião pela internet.
Desde Vicente Matheus, nos acostumamos a levar rasteiras dos rivais pela cultura de clube cabaço que domina a gente do Palmeiras.
Agora é torcer para o Dorival conseguir dar sobrevida ao Palmeiras para que em 2015 tenhamos nova chance de iniciar um novo período para o clube.
Às 3 de setembro de 2014 às 22:45 , Anônimo disse...
Alcides, meu nome é Eduardo e sou de Sumaré sp, entendo a sua aversão ao Dorival Junior, mas voce tem que entender que no Brasil futebol vive de resultados. E no Palmeiras as coisas não são diferentes dos outros times. Nosso Palmeiras, nos últimos anos trouxe Luxa, Murici e Felipão. E todos fracassaram? de quem era a culpa? Tenho certeza que são dos jogadores que recebem seus poupudos salarios e não desempenham em campo o que lhe é oferecido no dia a dia. Instalações equipamentos de última geração, nutricionistas etc, e o melhor, o salario em dia. Vc bem sabe que os jogadores do palmeiras ou parte deles derrubaram o Gareca, por onda da imprensa daquela conversa de elenco rachado devido aos argentinos que deduziram ser protegidos do tecnico. E quem encabeçou ou assumiu as grotescas falhas foi o goleiro fábio, falhas infantis pra derrubar tecnico. O lucio cantou a bola, é só ver a entrevista dele. Devemos cobrar os jogadores que fazem corpo mole, recebem seus salarios em dia e ficam com picuinha. Portanto, discordo de voce, o problema do palmeiras não é o tecnico, lembre-se os nomes dos antecessores, mas a má vontade dos jogadores.
Às 3 de setembro de 2014 às 23:16 , Alcides Drummond, o Editor disse...
Caro Eduardo
Eu não disse que o problema do Palmeiras era o técnico, mas a falta de um comandante que Gareca nunca foi.
A troca de treinador foi sugerida por absoluta necessidade, mas o nome mais indicado não seria, nem de longe, Dorival Júnior que, a exemplo de Gareca, também tem pouca liderança.
Luxa, ao contrário do que vc disse, não fracassou em sua última passagem pelo Palmeiras e, pelo contrário, a primária demissão de Luxa via Beluzzo foi que precipitou a queda do time em 2009.
Felipão, em meu entendimento, não fracassou pois levou o time ao seu último título, mas quem fracassou foi Tirone que o impediu de prosseguir até o final do campeonato substituindo-o por um iniciante.
Murici fracassou, sim, mas foi torpedeado pela turma de Cipullo que fez, novamente, do Palmeiras um balão de ensaio e promoveu o ex jogador Antonio Carlos, sem a menor experiência, a condição de treinador e, quando ele começava a aprender, o demitiu por problemas de jogadores que foram à farra e chegaram tarde ao hotel, após um jogo.
Pode ser que um ou outro jogador desejasse a cabeça de Gareca, mas quem se derrubou foi ele mesmo, em razão de um trabalho longo e sem resultados.
Estou rezando para que Dorival Jr de certo e que eu esteja errado, mas sou convicto de que Paulo Nobre, o dirigente com pensamento de plebeu, errou outra vez.
Obrigado por participar. Abs (AD)
Infelizmente assim é o Palmeiras pelo qual lutamos e brigamos, mas que não considera nem um pouco a sua torcida.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial