Observatório Alviverde

02/01/2016

ESTE NÃO É O MOMENTO PARA QUE O PATROCINADOR EXORBITE DE SEUS OBJETIVOS E FALE EM CONTRATAR VALDÍVIA!


 Imagem para o resultado de notícias
Eles querem Valdívia ou, simplesmente, o poder?

Ninguém mais do que este articulista, há alguns meses, gostaria que Valdívia continuasse no Palmeiras.

Da mesma forma, com a franqueza e sinceridade que me caracterizam, ninguém mais do que eu apreciaria, neste momento, que Valdívia permanecesse na Arábia e bem longe do Verdão.

Por que, todos hão de perguntar, a minha súbita mudança, que mais parece a incoerência de alguém que sempre defendeu a permanência do craque chileno no elenco palmeirense?

Em primeiro lugar porque só inocentes não enxergam que ele está sendo usado como massa de manobra pelos patrocinadores, obcecados pelo poder e obstinados a lograr esse objetivo.

Da mesma forma, quem não percebe que as forças visionárias e reacionárias da política tradicional do clube, que jaziam inertes nas alamedas e que haviam perdido, completamente, o espaço e o poder também não fazem o mesmo em relação aos patrocinadores, explorando-lhes, sapientemente, as vaidades?

Precisava o opulento casal ao visitar os emirados árabes, anunciar a viagem pela mídia e posar em  fotos com Valdívia, anunciando o interesse em recontratá-lo, passando por cima do departamento de futebol e desautorizando completamente a administração de Nobre?

Essa atitude, per si, justifica todas as rejeições e objeções que o presidente vem fazendo em relação ao patrocinador, outrora um parceiro e hoje, alinhado (ao menos parece) com tudo o que há de mais arcaico nas entranhas políticas do clube.

Creiam, todos, a julgar-se por tudo o que se viu e, principalmente, pelos últimos eventos, o patrocinador do Palmeiras acabou se tornando um concorrente do presidente e da atual administração.

Como se esse aspecto, per si, não bastasse, temos de considerar que decorreu mais um ano e Valdívia, já um está pouco mais velho e como demonstrou no último Sul-Americano, sem a capacidade física de antigamente.

Da mesma forma, em face da facilidade com que se machuca e da ordem expressa para quebra-lo, via de regra passada pelos técnicos adversários aos seus atletas com a conivência dos árbitros e dos tribunais esportivos, conclui-se que o clima não é propício para o chileno em se tratando de Brasil. 

Além disso, ainda que considerando a condição de craque de Valdívia e o seu imenso e incontestável palmeirismo, há de se considerar a sua condição em relação ao grupo. 

Qual seria a reação do elenco considerando-se o seu altíssimo salário e a sua condição de jogador diferenciado?

Como eu disse várias vezes, sou um admirador do bolero, ritmo insuperável, para aqueles que apreciam a boa música, não os barulhos ensurdecedores da música eletro-eletrônica que acompanha a alienação do ser humano que vive os nossos dias.(Quero dizer que respeito as críticas aos meus boleros e todas as opiniões contrárias).

Lá nos boleros, pincei um, Encadenados, sucesso em 1958, da autoria de Carlos Arturo Briz e gravado originaria e coincidentemente por um chileno, Lucho Gatica e pela mexicana  Chavela Vargas.

Foi regravado, posteriormente, e ainda com mais qualidade do que a gravação original por Vicente Fernandez, Alessandro Fernandez, Jose Luis Rodriguez, Mundito Hernandez e dezenas de outros "cantantes" do primeiro time da América Latina.

No Brasil a música foi gravada em versão por Agnaldo Rayol e alcançou imenso sucesso. 

A letra desse Encadenados aplica-se, inteiramente, à situação ora vivida por Valdívia. Vou publicá-la, em espanhol e português.

 Encadenados (bolero)

Tal vez seria mejor que no volvieras 
(Talvez fosse melhor que não voltasses)
Quizás sería mejor que me olvidaras
(Talvez fosse melhor que me esquecesses)
Volver es empezar a atormentarnos
(Voltar é começar a atormentarmos)
A querernos para odiarnos, sin principio ni final
(A querermos para odiar-nos, sem princípio e nem final)

Nos hemos hecho tanto, tanto daño
(Nós temos feito um ao outro tanto dano)
Que amar entre nosotros es martirio
(Que amar entre nós dois é um sofrimento)
Jamás quiso llegar el desengaño
(Jamais eu quis chegar ao desengano)
Ni el olvidio, ni el delirio
(Nem ao esquecimento nem ao delírio)
Seguiremos siempre igual
(Seguiremos sempre igual)

Cariño como el nuestro es un castigo
(Carinho como o nosso é um castigo)
Que se lleva en el alma hasta la muerte
(Que se leva dentro da alma até a morte)
Y mi suerte necesita de tu suerte
(E meu destino necessita de teu destino)
Y tu me necesitas mucho más
(E tu me necessitas muito mais)

Por eso no habra nunca despedidas
(Por isso não haverá, nunca, despedidas)
Ni paz alguna habrá de consolarnos
(Nem paz alguma haverá de consolar-nos)
Y el paso del dolor ha de encontrarnos
(E o passo da dor há de encontrarmos)
De rodillas en la vida
(De joelhos na vida)
Frente a frente... Y nada más
(Frente a Frente e nada mais)

Creio, sinceramente, que se Valdívia retornar, em face do ambiente adverso, tem tudo para não dar certo e ficará com a culpa completa caso o time vá mal.

Ou vocês acham que os vingativos da Mancha e os detratores de Valdivia vão deixar barato?

ALIÁS, COM UM PATROCINADOR DESSES NÃO É PRECISO NEM DE INIMIGO!

COMENTE COMENTE COMENTE

46 Comentários:

  • Às 2 de janeiro de 2016 às 09:50 , Anonymous Anônimo disse...


    https://esportes.yahoo.com/noticias/empresário-caraglio-admite-interesse-são-213500358.html

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 11:07 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Caraglio vai para os Bambis ? Eles gostam.......

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 11:10 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Antes de comentar momentoso assunto, prefiro aguardar a opinião do grande Presidente Nobre. Mas, "prima facie", concordo com a opinião de Alcides.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 11:47 , Anonymous Daniel Palestra disse...

    Os patrocinadores foram curtir a virada do ano e tão somente convidaram o Valdívia para companhia, nada mais, duvido que o Valdívia retornasse ao elenco, como fizeram de tudo por sua saída, não volta mais e ponto final nesta história.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 11:52 , Anonymous Thiago Matheus disse...

    Foto postada pelos patrocinadores ecoou como uma onda de tsunami, a imprensa marrom que já não gosta disto né!!! Deu no que deu, estes patrocinadores podem até morrer de paixão pelo Mago, assim como eu que o vejo craque da bola, más não faria nada que não tivesse aval da diretoria, nada. Assim sendo amigos, fiquem tranquilos que este não volta mais ao verdão, mostraram(Mattos) o cartão vermelho ao atleta e este deve ter entendido o recado, na verdade até gostaria que não voltasse para ver se arranjam outro para substituí-lo, até agora o tal custo-benefício só vale para o Mago, não é mesmo CX/Felype Gabriel.!!!

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 11:55 , Anonymous Luiz Fernando disse...

    Não passa de momento besteirol da mídia que não tem o que publicar....uma vergonha!!! Aff...

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 12:24 , Anonymous Thales disse...

    Cleiton Xavier realiza treino físico nas férias e promete '2016 diferente'!!!
    Já temos CX...para que o craque Valdívia né??!!
    Mídia e torcedores que servem de massa de manobra destes, o que dizer do Mago? Não precisamos não é mesmo? CX depois de um ano vai estrear...aguardem!!!

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 12:26 , Anonymous Renan disse...

    O Paulo Nobre não contratou um meia de qualidade, confiando no "reforço" do C. Xavier para 2016. Só resta torcer e rezar para que o CX seja o meia que sonhamos, que assuma a responsabilidade e conduza o time ao título da libertadores. Mas é arriscado jogar todas as fichas no CX, não sabemos se vai estar bem física e mentalmente, se vai aguentar o tranco de uma libertadores, com campos ruins, jogos pegados etc. A boa notícia é que, com o elenco numeroso, o técnico poderá poupar o CX nos jogos de menor importância e preservá-lo para os decisivos.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 12:29 , Anonymous Alexandre disse...

    O Valdívia, na verdade, nem deveria ter saído. Salvou o time do rebaixamento quase certo, salvou o Palmeiras de um prejuízo moral e financeiro incalculável, salvou a pele do P. Nobre (a torcida não iria perdoá-lo nunca). E até hoje não temos um meia de qualidade para o lugar do Mago. Mas não acredito, no momento, na sua volta, o patrocinador até deseja, tá evidente, mas o Nobre está de picuinha com o mesmo. O ego do Nobre não vai deixar que o eventual sucesso do Palmeiras seja também atribuído ao patrocinador, que está investindo mais de 100 milhões no clube.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 12:32 , Anonymous Bruno disse...

    Jackson saiu definitivamente...
    O valor de R$ 2,5 milhões, previsto no vínculo com o Verdão por 40% dos direitos econômicos do defensor, foi considerado muito alto pela diretoria. O Palmeiras chegou a oferecer alguns atletas como moeda de troca, mas não obteve sucesso.
    Porquê será que a diretoria não quis comprá-lo? Isso é dinheiro de pinga, em uma partida no Allianz tiramos mais do que isso.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 12:37 , Anonymous Miguel disse...

    Sobre o Erick, o cara é mais efetivo em fazer gols, oportunista e tudo mais, todavia, o Jesus tem mais habilidade em conduzir a bola, puxa a marcação adversária, abrindo assim um buraco na zaga adversária. Ou seja, Erick é o homem da última bola, Jesus é o homem da condução, não um armador, mas um chamariz.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 12:38 , Anonymous Fernando disse...

    fernando prass (wagner
    vitor hugo
    edu dracena
    lucas ( lucas taylor)
    ze roberto (edigio, victor luis)
    gabriel (thiago santos
    arouca (salles, rodrigo,)
    robinho ( cx, regis, moises, felype g
    dudu
    gabriel J (erick)
    barrios

    4-4-2 / 3-5-3
    time para libertadores titular

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 12:41 , Anonymous George disse...

    Temos o CX e V@ldivi@ voltando.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 16:42 , Anonymous Ex - Jogador disse...

    Valdivia significa retrocesso.

    Já foi provado com título que o time não precisa e não o quer (quem sabe dos bastidores dos palmeiras jura de pé junto que valdivia é odiado por quase todo o grupo).

    Portanto caso encerrado.

    Parabéns Nobre, Matos e M.O. por limparem o ambiente o mandarem embora esse sanguessuga.

    Nessa guerrinha de bilionários Nobre está com a razão ! Crefisa quer mandar no Palmeiras ! Ela que mande em seus bancos, no Palmeiras não !!!!


     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 17:39 , Blogger Miguel disse...

    Eu acho que foi uma visita de cortesia que pareceu uma mensagem indireta. Esses patrocinadores acham que com o $$$ que eles tem, podem mandar e desmandar no clube. Patrocinador tem que patrocinar, elenco é problema da comissão técnica, se o Nobre quiser manda-los às favas, eu que não vou ficar triste.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 17:40 , Anonymous Luciano Trevisan São Paulo/SP disse...

    Retrocesso contar com craque? Desde de quando ter o melhor meia é retrocesso, hoje no Brasil não existe 10 melhor do que este com uma perna só, nem precisa das duas.
    Pode até ser que alguns do elenco não gostassem dele é verdade más pessoas de caráter e dentre as quais destaco Prass e Zé Roberto deram inúmeras entrevistas enfatizando o Mago, Prass por exemplo deixou a mídia sem reação com as respostas, totalmente contrárias as publicações.
    Valdívia, nunca foi santo é fato, más longe de ser o animal que a mídia dizia e diz, tão somente pois este jamais deu dinheiro a torcida organizada e não dava ibope a programas canalhas esportivos.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 17:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Essa relação com o Mago só um bolero explica. Eu o defendi até os 49 do segundo tempo. Quando ele disparou sua metralhadora pra tudo que é lado, eu desapeguei. Façam o mesmo, desapeguem. Aceitando a Arábia, el maguito preparou sua despedida para o futebol. Que se divirta, seja feliz, ganhe muito e jogue pouco bem longe do Verdão.

    Não estou pegando no pé dele, ele nem devia ser assunto, apenas precisávamos exorcizar sua saída. Parece que muita gente ainda vai digerir uns bons anos essa perda. Uma pena, pois o Palmeiras está aí.

    O casal Crefisa deixou bem claro que há desentendimentos. Não esqueço uma declaração do adversário Pescarmona, que ele traria patrocínio de 40 milhões. Seria a Crefisa, que chegou 2 meses depois?

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 17:45 , Anonymous Sandro Sangue Verde. disse...

    Valdívia longe do verdão ainda é notícia e vende jornais e dá audiência, então o que dizer se este retornar? Coisa que sinceramente não creio, más seria um diferencial ao elenco isto seria.
    É por ele que ainda estamos disputando a série A, não se esqueçam do que Dorival Junior disse: " Se não fosse Valdívia, o verdão estava jogando a série B". simples assim.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 17:52 , Anonymous Matheus S.J.do Rio Preto-SP disse...

    Casal Crefisa, o dinheiro não é problema o que falta é postura e o jeito simples de ser, estes magnatas não conhecem nada da vida...nada. O dinheiro os escraviza os deixam cegos, acham que podem tudo e na verdade não podem nada, são despidos de valores morais, são pobres de espírito, esta é a maior pobreza a que o ser humano pode ter, é necessário nascer muitas vezes para resgatar o mal que fazem a tantos.
    A vida? A vida é escola!!!!

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 17:55 , Anonymous JULIANA AZEVEDO disse...

    Meu craque? Ex-craque do time Palmeiras, aquele que não dava dinheiro a torcida organizada, aquele que não dava audiência a programa esportivo, aquele que dizia o que pensava, aquele que impunha respeito do adversário ao time quando jogava, aquele que ninguém gostava de marcar pois não sabiam como fazê-lo, aquele que possuía identidade para com o verdão.e torcedores..aquele
    em que imprensa marrom relutava em chamar más interiormente e conscientemente sabiam que se tratava de
    "craque da bola". Quem é este???
    Valdívia......El Mago!!!!!
    Gostaria muito se voltasse, não creio, já foi, já passou, isto que vemos agora é tão somente falta de assunto em que o futebol está parado e a mídia fica louca para plantar mentiras e suposições, é uma vergonha!!!

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 17:57 , Anonymous Lucas disse...

    Somos exigentes em demasia, aproveitemos o momento e situação atual para valorizar o que é bom e se omitir com críticas desnecessárias e que não agregam em nada ao Palmeiras, sejamos racionais e ponderados, não custa nada. Passe o que for dizer pelos três crivos: é verdade? é bom? é útil? se passar pelos três, fale, escreva e veicule, tenho certeza de que 99% ficará retido a sua pessoa, assim sendo, faça uso desta sábia disciplina para reflexão e no seu dia a dia.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 17:59 , Anonymous Lindomar disse...

    “Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: A flecha lançada a palavra pronunciada e a oportunidade perdida”.
    Valdívia já foi, é passado, chega!!!

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:01 , Anonymous João Pedro disse...

    ############# Um pouco de silêncio ############## Silêncio faz pensar, remexe águas paradas, trazendo à tona sabe Deus que desconserto nosso. Com medo de ver quem – ou o que – somos, adia-se o defrontamento com nossa alma sem máscaras. Mas se a gente aprende a gostar de um pouco de sossego, descobre – em si e no outro – regiões nem imaginadas, questões fascinantes e não necessariamente ruins. Nunca esqueci a experiência de quando alguém botou a mão no meu ombro de criança e disse: “– Fica quietinha, um momento só, escuta a chuva chegando.” E ela chegou: intensa e lenta, tornando tudo singularmente novo. A quietude pode ser como essa chuva: nela a gente se refaz para voltar mais inteiro ao convívio, às tantas frases, às tarefas, aos amores. Então, por favor, me deem isso: um pouco de silêncio bom para que eu escute o vento nas folhas, a chuva nas lajes, e tudo o que fala muito além das palavras de todos os textos e da música de todos

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:03 , Anonymous Lucas disse...

    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.
    Chico Xavier

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:04 , Anonymous Lucas disse...

    “No mundo a fórmula para encontrar a felicidade com esplendor é uma gota de verdade dentro de um litro de amor”. Chico Xavier.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:05 , Anonymous Anderson disse...

    “A INVEJA É A EXPRESSÃO MAIS COMPLEXA DE ADMIRAÇÃO". Avanti Palestra!!!

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:11 , Anonymous Paulo César disse...

    Impressionante como não se tem um mínimo de raciocínio lógico.
    Futebol é negócio.
    Se alguem propõe bancar algo, vai querer algo em troca. E o que o Palmeiras podia oferecer, que era os ativos publicitários, a Crefisa já os tem.
    Óbvio que ela quer mais, e está na dela. Quem tem que cuidar dos interesses do Palmeiras, é o presidente, que está fazendo isso.
    Se fosse um Belluzzo, Tirone, Pescarmona ou Frizzo, já tinham aceitado a oferta do patrocinador, e dilapidado mais uma boa parte do patrimonio do clube, como fizeram antes, e arrebentaram com o Palmeiras.
    Administrar assim, arrebentando o clube e entregando para os proximos, é muito fácil.
    Assim, até eu .......

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:11 , Anonymous Anônimo disse...

    Bom abordar isso. Rico por rico, PN também é podre. E chuto que mais palmeirense.

    A questão é, no futebol brasileiro é permitido fazer como na Inglaterra e França, onde magnata é dono de clube? Que eu saiba, não.

    PN comeu o pão que o diabo amassou, tentando fechar as contas, catando migalhas. Vocês acham que ele precisava perder noites de sono, cabelos, por conta de trocados?

    A imprensinha adora dizer que o playboy injetou dinheiro, que foi apelação, etc. PN tem ciência disso, vive afirmando q foi errado, porém 2 pontos: 1) que gambá imundo faria o mesmo (dinheiro próprio, não roubado)? 2) PN fez uma transação de conversão de dívida de curto prazo e juros altos numa de longo prazo e condições fora da realidade usando o próprio nome.

    Deixem eles trabalharem. Eu queria Pirlo e Ibra, mas é a vida.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:15 , Anonymous Ricardo disse...

    Algumas pessoas insistem em dizer que o ano foi enganação, que o título foi a torcida quem venceu e que o elenco não é bom o suficiente, então precisamos de MEGA ULTRA contratações, CAMARÕES, Jogadores europeus nível de seleção, etc... e BLÁ BLÁ BLÁ...

    No meu modo de avaliar, não foi um ano mais ou menos, foi um bom ano..., só isso!
    Muito ÓBVIO que ainda precisamos melhorar e..., melhorar significa o que ?
    Bem, na minha opinião significa:
    1º manter a base;
    2º melhorar entrosamento, padrão de jogo e principalmente regularidade!
    3º qualificar o elenco.

    1º Base mantida, só falta o R. Marques... na minha opinião
    2º Aí é que mora o perigo na minha opinião, essa pré temporada vai ser determinante prá saber se essa atual comissão técnica tem competência e o elenco na mão..., sim porque não adianta nada ter competência e o elenco não ouvir ou executar o que o técnico pede...!
    3º Qualificar o elenco
    Bom zagueiro: contratamos um bom zagueiro e reintegramos outro.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:16 , Anonymous George disse...

    Ser palmeirense de verdade pra mim é acompanhar o time.

    Ver, ouvir os jogos, participar da mídia, se interessar pelas coisas do clube, etc.

    Se puder pagar Avanti, tanto melhor, mas aí já é uma questão de possibilidade financeira, e não de mais amor ou menos amor pelo Verdão.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Assim até Lulinha paz e amor.

    E por falar em Lulinha, a imprensa maldita adora mostrar o filho do 9 dedos vestindo nosso manto de treino. Que bosque...

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo. Sou Avanti desde a chapelada, tem torcedor que é Avanti desde sei lá, 2013. Os 2 mais chegados meus são palmeirenses e não se animaram por serem Avanti. Acho que nem é questão financeira não, é ter confiança que o dinheiro vai pra onde deve ir (foi o meu caso), é acreditar no pojéto, é ter tesão em contribuir. Não é fácil explicar.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:39 , Anonymous Danilo disse...

    VAI PALMEIRAS!!!!
    VAI VALDÍVIA!!!

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:47 , Anonymous Helcio disse...

    Filho dos nove dedos usando nossa camisa é jogada de marketing, mostra que não sendo Crefisa você está negativado.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:52 , Anonymous Maurício Martins disse...

    Realmente o que muitos dizem aqui é a mais pura verdade: "Ser palmeirense não é para qualquer um".

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:56 , Anonymous Pedro Mathias disse...

    Quem ainda tem tempo para perder com a imprensa hipócrita e medíocre sobre os assuntos do nosso verdão, se divirtam, eu não passo nem perto desta mídia canalha para discutir ou comentar estas manchetes plantadas e inverídicas. Aff..

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 18:58 , Anonymous DIRETO DO PTD disse...

    Pelo Instagram, Jackson confirma saída do Palmeiras

    Agora é definitivo: o zagueiro Jackson não permanecerá no Palmeiras em 2016.

    O jogador, titular na conquista da Copa do Brasil, usou o Instagram para se despedir do clube e da torcida. Segundo informações do Lance!, o Internacional, dono de seus direitos econômicos, deve o negociar com o futebol francês.

    Confira abaixo o recado de Jackson:

    "Venho aqui agradecer a todos no clube, do porteiro até o presidente, por poder me proporcionar um ano maravilhoso, em poder vestir essa camisa de muita tradição. Há essa torcida incrível que jamais vou esquecer! Obrigado por tudo. #AtéBreve #AvantiPalestra".

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 19:09 , Anonymous Leo disse...

    Acredito que as contratações se encerrarão como estão, nada de camarão, temos alergia a este.
    Precisamos de atletas que queiram vestir o manto sagrado e se identifiquem com o clube e torcedores, o resto a torcida dá um jeito. Com esta nova arena e lotada como será não terá para ninguém...ninguém!!! Avanti Palestra!!!

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 19:11 , Anonymous Hugo Vecchi disse...

    O VERDÃO FAZ FALTA NOS MEIOS E FINAIS DE SEMANA.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 19:13 , Anonymous Leandro Silva disse...

    Acreditar sempre...sempre!! Avanti Palestra!!!

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 19:43 , Anonymous Nei Verde disse...

    Não mudo minha opinião só porque ganhamos essa copa do Brasil, o palmeiras se arrastou o ano inteiro sentindo e muito a falta do MAGO, desde o inicio do ano contrataram uns trinta, não tem nenhum a nive do MAGO, se tivessem humildade aceitavam sim a volta dele, no minimo iriam corrigir a burrice que fizeram, jogador que ate hoje não esqueceu o Palmeiras, e toda vez que esteve em campo lutou como um leão, só não jogou mais porque esse departamento médico é uma piada, daqui a dois meses estarão novamente pedindo que ele volta, porque ate agora não contrataram e nem vão contratar ninguém a altura, estão acreditando nesse C.Xavier e no ex jogador que reformou por mais um ano e engana a torcida, isso sim é um fria.
    Volta MAGO...!!! eh tem mais sem essa de estragar grupo, jogador tem trabalhar pelo seu contrato, e não ficar discutindo salario de outros, manda embora Alecssandro, Amaral, Leandro Almeida, Jakson, João Paulo, Giroto,Vitor Ramos, Felipe Gabriel, Zé Roberto, e traz o MAGO de volta. Esse time precisa de ídolo, cara que tem sangue no olho, que não pipoca, que gosta do clube..!100% MAGO..!

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 19:58 , Anonymous Nei Verde disse...


    FALOU TUDO AMIGO...!
    Anônimo Thales disse...
    Cleiton Xavier realiza treino físico nas férias e promete '2016 diferente'!!!
    Já temos CX...para que o craque Valdívia né??!!
    Mídia e torcedores que servem de massa de manobra destes, o que dizer do Mago? Não precisamos não é mesmo? CX depois de um ano vai estrear...aguardem!!!

    2 de janeiro de 2016 12:24

    Esse time não jogou nada o ano inteiro, ganhou a copa do Brasil porque a torcida gritou e cobrou, tinha jogo que dava desespero de tanta ruindade (já esqueceram), aqui se via postagens e postagens pedindo a volta do MAGO, agora ele é retrocesso, quanta besteira, se enganam muito fácil...!

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 20:16 , Anonymous Fernando disse...

    Mustaphá Contursi, ninguém mais fala desse senhor, mas é quem arma todas as arapucas políticas dentro do Palmeiras. Desde 78 ele faz de tudo para levar o Palmeiras para o buraco. A relação Palmeiras e patrocinador era ótima até entrar a politicagem.

     
  • Às 2 de janeiro de 2016 às 21:58 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Ney

    O problema não é o Valdívia em si, mas as circunstâncias que o envolvem.

    Ele corre o risco de ser o bode expiatório de qualquer má campanha que venha a ocorrer em qualquer dos campeonatos que o time dispute.

    Abs e feliz ano novo (AD)

     
  • Às 3 de janeiro de 2016 às 01:21 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Mandar embora ZR, depois de tudo o que fez na Copa do Brasil? Burrice ou ingratidão? Na minha opinião, as duas alternativas estão corretas.

     
  • Às 3 de janeiro de 2016 às 01:22 , Anonymous VERDE INSUPERAVEL disse...

    Nenhum defeito de carácter é maior do que a Ingratidão.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial