Observatório Alviverde

07/07/2017

ALGUNS COMENTÁRIOS E INFORMAÇÕES DO EDITOR, MAS O TEMA É, RIGOROSAMENTE, LIVRE!

  

... A derrota de 0 X 1 para o Barça paraguaio, digo, equatoriano, não é um fim de mundo na vida do Palmeiras. Bem preparado e jogando a decisão com inteligência em casa, o Verdão, na minha opinião, tem maiores chances que o Barça de prosseguir na Libertadores. 
===================

... A decisão já tem data, 09/08/17 às 21,45 H, isto é, daqui a um mês e dois dias. Na Liberta e na Copa do Brasil em que adversário é o Cruzeiro, a situação do Palmeiras é a mesma: em ambos os casos terá de jogar por uma vitória simples. A diferença é que no caso da CdB a decisão será fora de casa, cá em BH.
===================

... Na mesma data (09/08/17) jogam também Grêmio X Godoy Cruz e Atlético X Jorge Wilsterman. O Grêmio só será desclassificado se perder nos pênaltis (caso seja derrotado no tempo normal por 0 x 1) ou por uma diferença de dois gols. O Galo Mineiro vive a mesma situação do Palmeiras pois joga em desvantagem contra o excelente time boliviano e, assim como o Palmeiras, tentará uma vitória simples dentro de casa.

===================

... Os outros jogos de brasileiros serão dia 10/08/17. O Botafogo, derrotou o Nacional em Montevidéu ontem por 1 x 0, só será desclassificado se perder o jogo de volta em casa, o que, convenhamos, é possível mas improvável. 
O duelo doméstico Santos x Furacão, após a vitória santista por 3 x 2 em Vila Capanema, não garante mas encaminhou muito as traíras à classificação. Se o Palmeiras passar pelo Barça, terá, muito provavelmente, o Santos como adversário.
====================

...A grande preocupação do Palmeiras na sequência da Libertadores é (tem de ser) com as arbitragens. Para angariar simpatias, fazer relações públicas e reconhecer o valor de um árbitro sério e correto, sugerimos que ao Verdão encaminhar um ofício à comissão de arbitragem da Sul-América elogiando o argentino Patrício Losteau e seus auxiliares, pela brilhante arbitragem no Barça x Palmeiras. De fato, sem qualquer ironia, foi um verdadeiro show de apito.
==================== 

...Alô alô Cuca. Ninguém quer a cabeça ou o afastamento de Zé Roberto, mas queremos que você use a sua cabeça e seja racional ao escalá-lo. Zé não pode mais ser titular, na lateral, no meio ou em qualquer posição, está provado! Ou
ainda não deu para vc se convencer?
Mas também é verdade que ele pode, perfeitamente, ficar no banco e ser escalado quando necessário, porém sempre a partir dos 20 minutos do 2º tempo ou mais, quando o adversário estiver cansado e já sem tanta capacidade físico-aeróbica. Se continuar com ZR como titular ou mantê-lo na integridade dos jogos, você acabará morrendo abraçado com ele. Abra os olhos, amigo, enquanto é e há tempo.
====================

Sr. Matos: por que, em sua concepção, só o Cruzeiro tem os laterais de que o Palmeiras precisa? Por que vc só contrata laterais desse clube, principalmente aqueles que estão sempre fora do time? Por que, de quebra, manda as nossas crias embora como foi feito com João Pedro e Victor Luiz? 
Já chega de jogadores do Cruzeiro, a não ser que surja algum negócio lucrativo e diferenciado, o que não é comum em se tratando de seus co-estaduanos! Estamos de olho no senhor, Sr. Matos
====================

...E agora, Cuca, vai poupar quem ou quais? Até quando vamos continuar assim indefinidos, à base do empirismo e do improviso? Um time jovem que carece de definições não pode ter auto-confiança para atuar com tranquilidade, render tudo o que sabe e de ser explorado em suas melhores condições técnica, física e, principalmente, emocional. Quem não constata que os jogadores do Verdão andam inseguros quanto ao status que desempenham no grupo em face das constantes indefinições de escalações que vivem, decorrentes de  trocas constantes que geram no grupo um clima de temor e insegurança. Em meu entendimento a definição imediata do time principal é pequenos retoques quando necessários, é a única atitude a ser tomada capaz de balançar os espíritos, despertar as almas e reabilitar o moral do elenco.  Abaixo a poupança desnecessária!
Tenho um parente próximo, médico, que não concorda com minha tese e até chamou-me à atenção afirmando que sempre há que se poupar e fazer rodízio de jogadores, sim. Disse mais que vivemos hoje outros tempos em que os equipamentos dos fisiologistas têm condições de examinar e mensurar as microfibras musculares, os batimentos cardíacos, a condição aeróbica de cada atleta e tudo mais que se imagine e que, em razão disso, as "poupanças" são, mais do que necessárias, inevitáveis.
Com todo o respeito que ele, a fisiologia e a ciência me merecem eu lhes respondo com o exemplo dos grandes times de volei que jogam quase todo o dia, com o intervalo de apenas 24 horas, partidas muito mais longas do que um jogo de futebol, e com uma exigência ósseo-articular muito maior e perigosa, sem que se ouça falar em tanta cirurgia entre os praticantes do esporte da rede esticada. 
No futebol o que se vê, na realidade, é a "manha" de jogadores paparicados e superdimensionados em suas importâncias procurando, na maioria das vezes, um subterfúgio para não participar de certos jogos ou viagens que não lhes interessam, tanto e quanto de treinadores que adotam a política do "ficar  bem com todo mundo" e procuram sempre um motivo para tal!

COMENTE COMENTE COMENTE




39 Comentários:

  • Às 7 de julho de 2017 às 07:28 , Blogger Jota disse...

    Esse ano seria simples ganhar essa libertadores,mas pelo que estou vendo a viola já foi paro o brejo, comprou jogadores de baciada, e só veio porcaria, precisamos de um lateral esquerdo urgente e já faz tempo, devido a isso tá ferrando o time inteiro. E esse treinador virou Professor Pardal, só inventa.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 07:51 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Para passar, contra o cruzeiro: qualquer vitória, simples ou composta. Para passar, contra o barcelona: vitória com 2 gols de diferença. A vitória por 1x0 nos conduzirá para a marca do pênalti.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 09:08 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Carissimo Alcides, permita-me algumas discordâncias do texto base:

    O Palmeiras NÃO precisa se preocupar com arbitragem contra o "Barcinha". No dia em que o Palmeiras não tiver competência pra vencer estes equatorianos em qualquer circunstância, pode fechar as portas.

    Reconheço e endosso toda a ruindade de Mayke e de Fabiano, mas João Pedro e Victor Luiz não fazem falta nenhuma.

    Aliás, vi o jogo do Fogão ontem e nenhum, repito: NENHUM jogador do Botafogo presta para jogar no Palmeiras. Nenhum seria titular no Palestra. TODOS os nossos atletas são melhores que os dele.

    Talvez o TÉCNICO deles sirva.

    Futebol é sequência. Entrosamento. Conhecimento.

    Ouviu, Sr. Cuca?

    Sei de cor as equipes titulares do Palmeiras de 73, 78 (sim, perdemos mas tinhamos um timaço), 93,94,98,99,2008 e 2016.

    O TIME de 2017 alguém sabe me dizer qual é?

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 09:19 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Na Copa do Brasil acho que o Palmeiras não prosseguirá.

    Na Copa Libertadores até acho que passa, más se não houver uma melhora substancial irá sucumbir diante do Santos.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 11:00 , Anonymous Alcides Drummond disse...




    Prezadíssimo Cláudio

    Discorde à vontade, pois faz parte do jogo. Aliás vc sabe discordar com educação sem agredir quem esteja contestando.

    Creio que você seja parte isolada nessa colocação referente aos nossos laterais emprestados.

    O João Pedro é tão bom e tão versátil que tem bola suficiente para jogar até como volante sendo um volante de qualidsde técnica apreciável.

    O Vitor Luiz tem feito boas partidas com a camisa do Bota, embora não tenha a categoria de João Pedro que, por sinal, está machucado.

    Coincidentemente depois que o João Pedro se machucou a Chape foi para o buraco. Ele vinha até então fazendo grandes partidas.

    Em relação à média da arbitragem, é igual a caldo de galinha, não faz mal a ninguém.

    Mas pode ser que, de fato, o errado seja eu. Vou observar melhor!

    Vamos ver o que pensa a maioria de nossos companheiros. Abração, (AD)

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 11:36 , Anonymous Arnaldo disse...

    Caro Alcides, ... caros Colegas

    Confio no trabalho do Cuca, que não é nenhum 'Prof. Pardal'. Ele tem feito o possível com o elenco que foi montado pelo 'eduasno'.

    Acredito que continuaremos nossa sequência de vitórias no Brasileiro, nos classificaremos na Copa do Brasil e também na Libertadores.

    Palmeiras e Grêmio farão duas semi-finais históricas, tanto na Copa do Brasil como na Libertadores, relembrando os confrontos do final da década de 90.

    Em relação aos jogadores indicados, João Pedro não seria a solução para a lateral direita, posição na qual ele teve várias oportunidades. Na minha opinião, no meio temos jogadores melhores do que ele.
    Em relação ao Vitor Luís, ele deveria ter sido reintegrado ao elenco este ano, porém o 'eduasno' permitiu que ele ficasse mais uma temporada no Botafogo. Seu contrato com o Palmeiras vai até o final de 2019 e eu não tenho dúvidas que ele retornará ao Palmeiras em 2018.

    Abraços a todos.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 11:52 , Anonymous Elcio disse...

    Sobre João Pedro e Victor Luiz, talvez o segundo ainda mereça outra chance, João Pedro teve inúmeras chances para se firmar e sempre fez lambança, Victor Luiz sempre jogou mais ou menos bem, não sei que treineiro começou a coloca-lo de volante, foi quando começou a desandar, perdeu a posição na lateral e no meio não se firmou, por isso foi emprestado, para quem viu Roberto Carlos jogar por ali fica difícil encontrar algo bom.

    Mudando o tema e convocando a todos para mudar o foco das atenções também, é hora de pensar no Brasileiro, se é que querem alguma coisa, se o curica vencer a Ponte, torna obrigatório vencer o Cruzeiro, do contrário, podem esquecer que o Brasileiro fica impossível de tirar a diferença.

    Depois dos últimos resultados na CB e Libertadores, a direção deve dar mais atenção ao Brasileiro, tardiamente mais vai, enquanto há tempo.
    Se perder do Cruzeiro, treze pontos não tira nem com reza forte.

    Do jeito que o Mestre Cuca escalou o time no Ecuador, estou torcendo para jogar o time alternativo dele domingo.



     
  • Às 7 de julho de 2017 às 12:21 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Perfeito, Elcio, chegou mais que "da hora" para pensarmos SERIAMENTE no Brasileiro.
    Eu, aliás, estou sempre pensando. Por mim, é o meu maior campeonato, muito maior do que essa Libertadores cucaracha imposta pela corrupta Commebol, direto do Paraguai.
    Exijo a vitória domingo. Exijo um time Titular, que eu possa escalar de trás para frente.
    Vencer o vencer deverá ser o nosso lema, comer terra e grama, com a faca nos dentes.
    Essa será a nossa obrigação a partir de agora, depois dos dois vexames: empatar com o cruzeiro em casa, e perder daquele timinho do equador, com direito a frango do Prass.
    Por falar nisso, ninguém aqui falou do frango do Prass.
    Não consigo entender tanta proteção ao paneleiro !!!
    Falam de ZR, pela idade, mas poupam Prass, que está em VISÍVEL decadência.
    Não consigo entender o por quê !!

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 12:23 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não consigo, não consigo, não consigo !!!!!

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 12:56 , Blogger Boca dura disse...

    Com certeza esses dois jogos de volta CB e liberta serão dois jogos tipo porco doido bem estilo cuca devido a nessecidade dos resultados tomara que de certo

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 13:11 , Anonymous Nei Verde disse...

    O Editor esta correto, assim como os amigos, cada um com seu ponto de vista.

    Fico contente, me parece que demorou mas enfim abriram o olho com o Jurássico Berto, vou além da opinião do Alcides, ele tem que ser afastado em definitivo, nas imediações exerce pressão.

    Essa história dos refugos do cruzeiro, assim como das escalações em contra mão feitas pelo Cuca ter que ser investigadas, zagueiro em lugar de lateral, volantes de zagueiros..etc.., e vou além ninguém me tira da cabeça, que Cuca não quer fazer Borja jogar, esse jogador é o elo da quebra de braço entre Cuca e o Diretor, esse ultimo quer de toda maneira que o jogador acerte para não ter sua maior contratação um mico, ate por isso, não empenha em outras, Cuca ao contrario vê nisso uma vingança, é o que eu acho,são coisas muito estranhas, como comentou um amigo aqui no blog, escalar um jogador que não vem sendo titular, é não é de sua confiança num jogo tão importante, e num esquema avesso a esse jogador, é caso de desconfiança.
    Pessoal, antes de crucificar o Borja, vamos rever bem as situações, lembrem-se ele foi uma revelação na ultima libertadores, e Barrios aqui também sofreu pelo mesmo mal..!

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 13:12 , Anonymous Nei Verde disse...

    Jogador derruba técnico, e estou sentindo que tem técnico querendo derrubar diretor.

    Tô de olho..!

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 14:09 , Anonymous Edson disse...

    Acredito nos três campeonatos.
    Todos estão abertos, ainda nenhuma definição.
    ZR de segundo técnico, ou seja, no banco e Borja de fora com a entrada de Roger Guedes.
    No próximo jogo da libertadores teremos Felipe Mello e quiçá Moisés, nosso profeta.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 14:28 , Anonymous PorkiDoido disse...


    >>>>>> PORKI NEWS <<<<<<<<

    Jornal informativo e investigativo.

    * Palmeiras é notificado pelo estatuto do Idoso por escalar o VOVO ZERO para correr mesmo de fralda geriátrica.

    * Fontes confiáveis dentro do Palmeiras dizem que BÓRRA é um jogador de ótimo custo benefício, Enquanto todos os jogadores trocam 1, 2 vezes de uniforme e chuteira por jogo, ele ainda usa o mesmo uniforme do seu primeiro jogo, pois ainda está limpíssimo, quase novo, não tem uma gota de suor.
    A economia que é feita com ele já está quase pagando seu investimento.

    * Fontes dizem que motivo pelo qual Guerra não ter entrado em campo é que seu o roupeiro responsável pelo habtual Terno e Gravata de jogo se confundiu e levou o um sapato de uma cor e o cinto de outra.

    * O ITAÚ está quase anunciando a contratação do meia RAFAEL VEIGA. Devido a falta de oportunidade no time principal e sua grande experiencia no Banco, a empresa garante uma alta investida pelo jogador.

    * DUDU afirma que seu baixo rendimento nos últimos jogos são devido as sessões de tatuagem feitas nas vésperas dos jógos:
    - Pô é difícil, meu tatuador só atende as terças e sábados, como vou jogar no dia seguinte com a pele toda incomodada?

    * Cruzeiro afasta jardineiro e Alexandre Mattos viaja para MG, fontes dizem que o mandatário Alviverde prepara uma investida de 60 milhões para levar o funcionário do time Mineiro.


    Essas foram as notícias PorkiDoidas da Semana!!!!


     
  • Às 7 de julho de 2017 às 16:17 , Anonymous pássaro verde disse...

    ALCIDES Ve se dá um jeito no Verde. O cara adora criar polêmicas e gosta de criar casos. Ele gosta de brigar toda a hora. Malha o Prass injustamente faz anos. Parece que ele fica de binóculos secando e esperando a bola entrar no gol do Palmeiras só para malhar o goleiro. O papel dele é ridículo e só ele não percebe e se percebe não liga.
    ALCIDES vc não percebeu que aquilo que ele fala de ninguém falar nada do Prass e só falar do ZR foi em cima de você? Faz tempo que tô fora do blog por causa dele.Você sabia Alcides que o Marco, o maior blogista que o OAV já teve nunca mais postou por causa desse cara?
    Viu como ele só quer polêmicas e brigas.Um abraço do pássaro verde e sua turma.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 16:55 , Anonymous Juiz e não bandeira. disse...

    Pássaro Verde, nunca vi tamanha idiotice junta, larga de ser babaca, sabe!!! quando eu era moleque, eu pegava aqueles passarinhos mais idiotas, cortava um talo de capim margoso enfiava no c.... do bicho e soltava, vou fazer o mesmo com vc, só que vai ser com um bambu..!!

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 16:58 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Vc que é um pássaro, deveria ser mais "arejado", ao invés de fofoqueiro
    Eu defendo o meu ponto de vista e vc defende o seu. E não estou sozinho.
    O próprio Alcides, por diversas vezes, já defendeu o direito de eu exprimir meu ponto de vista contrário ao Prass.
    Duvido que Marco endossaria o que vc está fofocando. É homem suficiente para não precisar de capachos ou mulas que o representem.
    E tenha vergonha na cara: se identifique.
    Esse papo de "pássaro verde" é capa para malandro vadio se esconder.
    Sei quem vc É !
    Estou quieto aqui no "meu canto", e vc vem para me provocar ?
    Não verdade, seo sujeito, vc não é Palmeirense, pois se fosse também estaria criticando o Prass, pelas últimas falhas e bumbasmeubois que tem cometido.
    De fato, estou diante de um recalcado, que sente inveja de alguém que "perde o seu tempo" tentando colaborar, de forma competente, com esse Blog.
    LEIA:
    (UOL, HOJE, entre dezenas de comentários com o mesmo teor): Veja o que Palmeirenses, nas redes sociais, estão dizendo sobre a probabilidade de renovação do Prass. Veja bem, cidadão, não sou só eu que não gosta do jogador Prass:

    "Ainda não apreendeu a sair do gol, bola alta só esmurra para onde der, não pega bola no alto nem por decreto, não sai bem do gol, saí caindo.É muito afobado na reposição e só com chutões, os quais mais de 90% são perdidos.Reclama de todos seus companheiros agressivamente,mesmo quando é culpado. Já passou da hora de sair do palmeiras!!!"
    "Uma das vantagens em renovar com o Prass seria o fato do clube não ter mais que gastar com vale-transporte, já que pela idade ele não paga mais passagem.
    O Palmeiras que vive contratando jogador enchendo aquela bacia de cabeça de bagres, porque não libera o Prass e contrata logo o Gatito Fernandez do Botafogo? Fica com o Jaílson e o jovem Gatito que joga um bolão e é investimento inteligente. Mas, não. Prefere jogar dinheiro na lata do lixo e manter a baciada de caneludos. Santa incompetência!"
    "Jailson é o nome em 2018"
    "Pode dispensar! Já não tem mais movimentos de um goleiro, não sabe sair do gol, não sabe sair jogando. Parece um maluco. Esse comportamento apenas atrapalha o time. Já deu! No gol do Barcelona foi culpado! Mal posicionado e nem tentou pular na bola que passou ao seu lado e bem devagar. Um time campeão não pode ter um goleiro inseguro como este. Esse clube precisa contratar urgente 02 laterais. Esse Fabiano é uma piada. Ainda bem que vai ficar fora por um tempo."
    "Goleiro Frangueiro,esta com 40 anos e ainda não aprendeu sair do Gol,só sabe se jogar de bunda no chão quando sai do gol...um ANCIÃO já com a carreira encerrada a tempos...alô diretoria !!! não façam esta besteira de renovar com esta tranqueira por favor."
    "Fernando Prass, goleiro mão de alface, imperdoavel o gol sofrido nos acrescimos contra o barcelona, Palmeiras tinha um goleiro mão de alface e 10 baratas tontas em campo, na disputa no pé de ferro não ganhavam uma, ta dando nojo ver esse Palmeiras jogar, time sem raça, time que joga pelo nome dos pés de ratos, enfim parece que a eliminação esta próxima, lamentavel, quanto a esse goleiro mão de alface, não serve mais pro Palmeiras, um frangueiro, um desastre, para o bem do Palmeiras NÃO RENOVE,o Jailson esta ai, só que esse mão de alface não da chance, mesmo jogando as vezes com o time alternativo, temos que aguentar esse Prass, por favor suma do Palmeiras...............as eliminações estão próximas........................"

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 17:06 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Como vc pôde observar, seo pássaro verde, Verde Insuperável não está sozinho em suas críticas.
    Espero que isto baste para vc calar a boca, e respeitar o constitucional direito de outrem em expressar sua legítima opinião.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 17:09 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/07/07/palmeiras-ignora-concorrencia-e-adia-conversa-com-prass-sobre-renovacao.htm

    E AQUI ESTÁ O LINK DA MATÉRIA, PARA VC NÃO ME CALUNIAR, DIZENDO QUE ESTOU MENTINDO OU FALSEANDO UMA SITUAÇÃO !

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 17:20 , Anonymous pássaro verde disse...

    Se você sabe quem é, cite o nome.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 17:26 , Anonymous PorkiDoido disse...

    INSUPERÁVEL 10 x 0 Paçaro Verde

    Você acabou de ser jantado, devorado, espremido pelo VERDE INSUPERÁVEL.

    Suma dessa arvore e não volte nunca mais ou vou ser obrigado a pegar meu estilingue e acabar com a sua raça.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 17:32 , Blogger PedroVinicius disse...

    Kkkkkkkkkkk esse porkidoido News me fez dar muita risada. Haja criatividade pra esse cara kkkkkkkkk
    Merecia uma coluna no Blog kkkkkkkkkk

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 18:01 , Anonymous Nei Verde disse...

    Kkkkkkk...! Some pássaro verde, levar bambu no..., ou pelotada de estlilingue não vai ser mole.., kkkkkkkkkkkk, eu me divirto..
    Insuperável, além do Gatito tem tb Jean do Bahia, qto a Prass já deu, acabou o ciclo, não só tem tomados gols defensaveis, mas num todo tem jogado mal, decadente..!!

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 19:04 , Anonymous Jofre disse...

    Çeis tão td loko.
    Prass é seletion.
    Neyssauro komenta e dipois recomenta.
    kkkkkk

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 19:50 , Anonymous Juliano disse...

    Olha o naipe dos apoiadores do tal verde insuperável: nei verde e porkidoido, este ninguém tira da minha cabeça que é o próprio insuperável. Paro por aqui

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 20:05 , Anonymous PorkiDoido disse...

    Juliano tu é tão prego, mas tão prego mas tão prego que não percebe que até pelo jeito de escrever o Insuperável e o Nei Verde já tem idade pra ser meus pais...
    Você fica falando tanto de que a galera fica com vários nomes mas todo mundo já sabe que Juliano = Jofre = Paçaro Verde.

    E pra que fique claro... Paçaro Verde é periquito e periquito eu meto a vara.

    Vlw flw

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 20:33 , Anonymous Jofre disse...

    Caru porkidoidu
    Julianu não é Jofre
    Podi até usa u meu nomi mas é fake.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 20:35 , Anonymous Jofre disse...

    Porkidoidu é divertidu e edukadu.
    Naum é igual uns qui tem aki.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 21:04 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Verde Insuperável só existe um. Verde Insuperável é Verde Insuperável. Verde Insuperável é único. Autêntico. O 'sobrenome' já diz: INSUPERÁVEL. Como disse um deplorável ministro do STF: 'modéstia as favas', Verde Insuperável é o melhor. Não é a toa que muitos aqui me agridem, me acusam e me imitam, assinando comentários com o meu cognome. Vocês aí, detratores, não são e nunca serão Verde Insuperável.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 21:26 , Anonymous Jofre disse...

    Munto bem verdi insuperávil.
    Bravu mas sehm xingos nas pessoas.

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 23:51 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Tenho lido muita gente escrevendo sobre um "frango" do Prass, e vou dizer com a independencia de quem no começo do ano defendia a permanencia de Jaílson, o desvio matou ele, só enxerga falha ali, quem nunca jogou bola...

     
  • Às 7 de julho de 2017 às 23:56 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Alem do desvio, a bola passa na sequencia no meio das pernas do Thiago.

     
  • Às 8 de julho de 2017 às 00:45 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    O Verde Insuperável das 21:04, obviamente não sou eu. Como sou um sujeito muito educado, não chamarei esse mequetrefe que fez isso de Canalha!

     
  • Às 8 de julho de 2017 às 00:48 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Quanto ao Juliano, estou feliz. Ele acabou de falar: "Paro por aqui". Como sei que não é um cafajeste mentiroso, acredito piamente que irá sumir do blog. Seja feliz, vou sentir sua falta !

     
  • Às 8 de julho de 2017 às 00:51 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Doente (Verdão): Respeito o seu ponto de vista e lutaria até a morte pelo seu direito de dize-lo.

     
  • Às 8 de julho de 2017 às 00:59 , Anonymous Elcio disse...

    Prass falhou sim.
    E eu joguei bola, e muita bola.
    Diria que jogaria tranquilo no lugar de meia dúzia do nosso time.
    É só olhar para a cara e gesto do Pras quando ele ve que a bola vai entrar.
    Vou te falar o que aconteceu.
    Ele achou que estava em uma posição e estava em outra, ele deixou a bola passar pensando que ela ia para fora.
    Vou te explicar outra coisa, quando o atacante chuta a bola ela desvia, mas nao muda a direção, nao foi um chute para o canto esquerdo que é desviado e vai para a direita, o chute ia encima do Prass, com o desvio, a bola foi um pouco para a esquerda dele e ele pensou que ia para fora e deixou passar.
    Foi isso que aconteceu, olhe o gol novamente de qualquer ângulo.

    Ele falhou sim.

     
  • Às 8 de julho de 2017 às 01:10 , Anonymous Elcio disse...

    Mais um argumemto.
    Note que ele estica o braço esquerdo e acompanha a bola para indicar que está tudo sob controle, só que não.
    Aí ele faz a cara de xiiii fiz merda.

     
  • Às 8 de julho de 2017 às 09:29 , Anonymous Anônimo disse...

    Concordo plenamente com o Pássaro verde, várias pessoas já se afastaram daqui por causa do multi nomes.

     
  • Às 8 de julho de 2017 às 09:40 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Está na hora do Blogueiro Mayor Alcides esclarecer se existem pessoas que postam com vários nomes, e o Titular tem condições para isso, vez que é preciso desmascarar esse elemento que acusa alguns de nós de ser a mesma pessoa. No meu caso particular, só posto como Verde Insuperável, postei como Ademir Luiz Pereira, e às vezes com meu próprio nome. NENHUM OUTRO MAIS. É PRECISO DESMASCARAR ESSE ANÔNIMO CALUNIADOR, QUE SE ESCONDE IMPUNEMENTE, SEMEANDO DISCÓRDIA NESTE BLOG !

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial