Observatório Alviverde

29/06/2017

PALMEIRAS 3 X 3 CRUZEIRO. REAÇÃO INESQUECÍVEL DO PALMEIRAS!


Quando o trio baiano comandado por Jailson de Freitas foi escalado para apitar o Palmeiras x Cruzeiro e a diretoria amadora, como sempre, não protestou, ainda que fosse pela mídia, eu logo imaginei que o jogo não seria nada fácil para o Verdão.

Quando Cuca sem humildade suficiente para jogar atrás e fechado como fizera no domingo passado contra a Ponte, inventou novamente e colocou em campo um time com Fabiano e Zé Roberto nas laterais, me arrepiei.

Acompanho os clássicos Palmeiras x Cruzeiro desde os longínquos anos 60 e sei, de cor e salteado que funciona sempre da seguinte maneira:

O Palmeiras ataca, vai pra cima, domina as ações e toma as iniciativas do jogo, mas proporciona sempre ao adversário a condição de jogar no contra-ataque e ficar mais perto do gol. Ontem aconteceu de novo!

Após um primeiro tempo abaixo da crítica, o Palmeiras, que já trocara o nulo Fabiano por Egídio só se transformou mesmo no segundo tempo quando Borja entrou na equipe. 

Não que Borja tenha tido um primor de atuação, mas pelo fato dele ter se esforçado, dado tudo de si e se constituído no chamado elemento surpresa.

O Cruzeiro esperava Borja enfiado e previsível dentro da área exclusivamente como elemento finalizador, mas ele atuou, muito mais, na armação das jogadas. Dudu foi quem acabou sendo o homem de área e assinalou dois dos três gols que levaram o Palmeiras a um retumbante e histórico empate.

A belíssima virada do 0 x 3 para o 3 x 3 além de ter realçado e resgatado a dignidade do time palmeirense e colocado a cabeça do elenco novamente no lugar, recolocou o Palmeiras na rota da classificação para as semifinais da CdB.

Só que o Palmeiras, na prática, terá de vencer o Cruzeiro em BH pois perdeu a chance de classificar-se via empate, a não ser que venha a ocorrer um inflacionário e improvável 4 X 4 ou extravagantes 5x5, 6x6, 7x7 que, na prática, são impossíveis.


FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 3 x 3 CRUZEIRO
Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)
Data: 28 de junho de 2017, quarta-feira
 
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro A. Rocha de Matos (BA – FIFA) e Eli Carlos Franco de Oliveira (BA)

Público: 32.067 pagantes
Renda: R$ 1.996.242,72


GOLS:
VERDÃO:
 Dudu, aos 6 e aos 16 minutos do 2º Tempo, e Willian, aos 20 minutos do 2º Tempo
CRUZEIRO:
Thiago Neves, aos 6 do 1º Tempo, Robinho, aos 19 e Alisson, aos 30 minutos do 1º Tempo

EQUIPES:
PALMEIRAS: Fernando Prass (Nota 7) ; Fabiano (Nota 2) depois Egídio (Nota 6), Yerry Mina (Nota 6), Edu Dracena (Nota 6) e Zé Roberto (Nota 4) ; Thiago Santos (Nota 5) e Tchê Tchê (Nota 5,5); Roger Guedes (Nota 6) Keno (Sem Nota), Guerra (Nota 6) Borja (Nota 7) e Dudu (Nota 8); Willian (Nota 6)
Técnico: Cuca (Nota 6)
CRUZEIRO: Fábio; Ezequiel, Léo, Caicedo e Diogo Barbosa; Ariel Cabral (Henrique) e Lucas Romero (Hudson); Robinho (Ábila), Thiago Neves e Alisson; Rafael Sóbis
Técnico: Mano Menezes
Cartões amarelos: Thiago Santos, Fernando Prass e Willian (PAL); Rafael Sóbis, Ábila, Hudson (CRU)

COMENTE COMENTE COMENTE

SPORTV
Outra vez a produção do Sportv mostrou seu irritante e  incorrigível anti-palmeirismo, ao repetir "trocentas" vezes um possível impedimento de Thiago Santos no segundo gol palmeirense. 

Os caras exageraram e não paravam de exibir o lance.  Como são ridículos! Eles não conseguem conter a onda de parcialismo que os invade em relação ao Palmeiras!

Ao contrário do que sempre fazem quando um lance parecido ocorre com o Curica, Bambis, Fla ou com qualquer dos clubes que protegem, eles não disseram em momento algum que era um lance difícil para o bandeira.

Pelo contrário, fizeram questão de registrar a irregularidade e culpar o bandeirinha, embora qualquer lance similar que ocorra em relação aos clubes de que gostam, sempre alegam que não há como caracterizar a irregularidade em um lance em que a mão ou o braço estão além da linha do penúltimo homem da defesa. Como são calhordas!

Por que não repetiram  no mesmo número e proporção o pênalti escandaloso sofrido por Borja, agredido com um agarrão seguido de um soco no rosto dentro da área cruzeirense?

Por que não disseram que o árbitro baiano, pessoalmente, ajudou o Cruzeiro a "fazer cera"?

Por que não falaram das sucessivas inversões de faltas, sempre em detrimento do Palmeiras? 

Por que não disseram que o árbitro foi complacente com o jogo sujo e violento dos mineiros que além da violência excessiva cometiam, impunemente, faltas longe de onde se desenrolavam os lances?

Não tenho medo de dizer que se trata de um comportamento profissional antiético e gravíssimo de pessoas ligadas à TV que parecem estar na mídia para -exclusivamente- ajudar seus times de coração e perseguir os  demais com os quais não se identificam!

Sei, perfeitamente, que não foram o Odinei Ribeiro ou o Vagner Vilaron que sugeriram o exagero de exibição das imagens do suposto impedimento de Thiago.

Eles, porém,  me decepcionaram demaaaais pela falta absoluta de críticas a uma arbitragem visivelmente favorável ao Cruzeiro, tanto e quanto se omitiram de reconhecer, na justa medida que o fato exigia, a reação e a espetacular performance do Palmeiras no 2ºtempo do jogo. 

Ah, fosse um jogo do Curica e eles, no mínimo, teriam proclamado aos ares que tinha sido um empate heróico e para nunca mais ser esquecido. (AD) 




105 Comentários:

  • Às 29 de junho de 2017 às 07:24 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Na minha escalação não tem o merda do Fabiano. Mais um dos refugos do Cruzeiro trazidos pelo suspeito Mattos. Porque merda não sabe jogar futebol. Cuca levou no Cu-ca. Duas vezes. Por não conseguir fazer Barrios jogar. Teve o ano passado inteiro para isso. E por não ter a visão de que Borja, junto com Guerra e Dudu, é o melhor desse time. Se ferrou. Borja entrou muito bem. Estou de olho em VC meu caro Cuca ! Você é muito bom ! Honesto ! Mas é teimoso. E metido a Pardal. O Palmeiras não é cobaia de suas vaidades. O Palmeiras é e sempre será o senhor da razão. A nossa Camisa sempre vai comandar. Acerte esse Time ou acertaremos VC. Precisamos de estabilidade. E não estamos conseguindo tê-la, em todos os aspectos. Veja o gaymio, que parece uma orquestra.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 08:17 , Blogger Jota disse...

    Alguém tem que avisar o Cuca que o Zé Roberto já acabou a carreira, não dá mais para jogar na lateral, isso tá acabando com a defesa, larga mão de ser teimoso, o próprio Zé devia fazer igual ao Temer sair antes para não prejudicar mais.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 08:40 , Anonymous Elcio disse...

    Como se a gente no conhecesse o Cuca.

    Ele fica nessa onda de fazer média com todo mundo, e as escalações tem sempre uma surpresa, às vezes desagradável.

    Todos já sabem que com os velhinhos lá atrás não dá, pegou um ataque um pouco mais rápido, já era.

    Eu fico desanimado e ver essas coisas.

    Eu quero ver no jogo da próxima quarta, que ele poderá escalar todos os jogadores, sem restrição de registro, como na CB, quem ele vai colocar na zaga e laterais dese time.
    E no meio também!!!
    Quero ver se ele vai ficar arrumando lugar para colocar o Ø Berto.

    E não me venha com essa de eu confio, eu acredito, porque eu torço muito, mas com esses caras que estão jogando, eu não tudo.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 08:43 , Anonymous Arnaldo disse...

    Caro Alcides, ... caros colegas

    "Como faria Jack, vamos por partes":

    1) Juiz
    Não vi a arbitragem como tão parcial. Na minha visão, dois erros 'capitais': pênalti e agressão ao Borja e segundo amarelo (e consequente expulsão) que deveria ter sido dado ao Sóbis por ridícula simulação.
    2) Equipe de transmissão
    A estressante repetição do 'suposto impedimento' deu nojo. Sem contar que o jogador do Cruzeiro que estava na parte superior da tela de TV dava condições ao Thiago Santos. Observem que em nenhum momento colocaram aquela grotesca linha amarela para delimitar o último homem. Detesto a RGT e suas afiliadas, mas pena que não tenhamos opções (por enquanto).
    3) Cuca foi questionado na entrevista a respeito da formação da defesa e ele respondeu: "coloquei o que tinha de melhor". Para bom entendedor, um pingo é letra.
    4) Grande jogo! Só faltou o quarto gol para sacramentar uma virada épica que se consolidará com a vitória em Belo Horizonte.

    Eu confio no trabalho do Cuca.

    Bom restante de semana a todos!

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 09:19 , Anonymous Elcio disse...

    O que me chamou a atenção na entrevista do cuca foi quando perguntaram do Borja, na verdade afirmaram que ele havia jogado bem e se era isso que ele esperava dele.

    Ele sai falando mais ou menos assim, não me lembro das palavras, "O Dudu jogou bem, o Willian jogou bem, o Roger Guedes jogou bem e o Borja colaborou, e isso saiu da boca dele com um desanimo desgraçado, porque a pergunta o incomodou.

    O Willian não acerta uma o jogo inteiro, se o Borja ficasse o mesmo tempo que ele em campo, tenho certeza que também faria os gols que ele faz.

    Mestre Cuca, você fará o mesmo que fez com o Barrios?

    Estamos de Olho!!!!

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 10:14 , Anonymous Torcedor em dúvida disse...

    O que é necessário para uma arbitragem ser parcial? Não expulsar dois jogadores, um por agressão, e não marcar uma penalidade na agressão não é suficiente?

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 10:36 , Anonymous Nei Verde disse...

    Tenho dito a muito tempo:
    Fomos desclassificado do paulista nos três a zero para ponte, levamos três gols do Peñarol q depoou s virou um caos, e ontem levamos três do cruzeiro, pelo mesmo problema, ou seja, o velho sanguessuga, que nào tem a humildade de cair fora, essa velho coloca em pane todo sistema defensivo, tornando se muito pior quando as coberturas de seu lado é feita pelo lento Dracena e pelo brucutu, grosso, ridículo, caminhão sem freio T.Santos, na noite de ontem tiveram a companhia do cavalo de Tróia que veio do cruzeiro, ou melhor vieram dois, assunto que tem que ser resolvido com uma lava jato nesse diretor, de tamanha é a ofensa que esse sujeito o fez trazendo essas coisas. Lembram-se que o time faz três bons jogos quando esses antros estavam fora.
    Só quero fazer uma pergunta, porque Egídio que vinha, jogando bem e o menino que jogou de volante em campinas não foram escalados desde o inicio ontem????????
    Porque M.Bastos não é lembrado para o lugar dessas inguas, Cuca, para de proteger esse velho fdp, para de inventar, paciência tem limites, assim vc vai acabar com seu prestígio, a mesma teimosia vc está fazendo com Borja, Willian apesar dos gols, não tem nem de longe a qualidade desse.
    De que adianta poupar, fisiologia, blá-blá-blá, se depois das entregadasuas, das ruindades o time tem que se matar para tirar o prejuízo..!
    Esse zero Berto é o Mustafa em campo, pensemas nisso..!

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 10:55 , Blogger ester abea disse...

    amigos:

    jogo sensacional!

    já vi ludopédio desde 1968(!!) e percebo que quando um time tem força e sorte de campeão as coisas acontecem

    ontem, no 1o gol deles fui tomar banho. Voltei e 2 a 0. Mais alguns minutos e 3 a 0. Falei para meu irmão: estamos fora.
    Mas o time, com força de campeão, buscou a possibilidade de classificar.

    Basta uma vitória simples de 1 a 0. Convenhamos, não é tão impossível.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 10:58 , Blogger ester abea disse...

    e a força e sorte de campeão já mostramos na Libertadores também.

    Já assisti a SEP jogar muito, muito bem e não ser campeão por falta de sorte, ou arbitragem ou por jogadores como Martorelli e Denys. Já vi o SCCP ou SPFW jogarem mal e ser ajudados pela arbitragem venal ou por sorte.

    Mas quando um time vai buscar o resultado e tem sorte também, chega lá

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 11:00 , Blogger ester abea disse...

    escrevo filosoficamente

    mas confio em Cuca, na força de campeão e na sorte de campeão

    Mas o glorioso San Gennaro pode nos dar uma ajudinha, como ontem

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 11:11 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Eu, notório e grande admirador de Zé Roberto, o belo negro dos cabelos espetados, DECLARO, para todos os fins, que não mais o recomendo para vestir o Manto Verde Sagrado, como titular.
    Se tanto, entrando nos finais das partidas, para "amadurecer" o jogo.
    Neste ato, desejo-lhe muitas felicidades na vida que segue, deixando os meus maiores agradecimentos pelos honrosos serviços prestados.
    Revogam-se todas as manifestações em contrário.
    São Paulo, 29/06/2017.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 12:27 , Blogger Unknown disse...

    Revi os melhores momentos no Jogo Aberto.
    No primeiro gol do Cruzeiro o Zé corre de costas enquanto o cruzeirense avança na lateral.
    ZÉ RÉ, LITERALMENTE!

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 12:32 , Anonymous Elcio disse...

    Já Já vai chegar a hora da Dona Leila bater o consolo na mesa e falar:

    - Estão pensando que meu dinheiro é capim?
    - Pode colocar o Borja pra jogar já.

    Com o presidente marionete de férias por vinte dias no meio das competições, imaginem o pardieiro que deve estar nosso time.

    Meu Deus!!!

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 12:33 , Blogger Unknown disse...

    Além de não repetir nem comentar o pênalti do primeiro tempo, o $TV também não repetiu nem comentou a simulação grotesca do Sóbis, que deveria ter sido expulso pelo segundo amarelo.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 12:35 , Anonymous Elcio disse...

    O Ø Berto ou está de Ré ou deitado, ele não mais consegue jogar em pé, cansa muito.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 12:37 , Blogger Unknown disse...

    Acredito na classificação em BH.
    Até lá o Guerra estará 100% e o Borja estará mais integrado.
    E o Luan provavelmente já será titular.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 13:03 , Anonymous Claudio de MG disse...

    O mestre dono do blog, me vence por 10. Dez anos de diferença. Ele acompanha o nosso verde desde os anos 60. Eu, desde os 70.

    Em fim, vamos ao que interessa: GRANDE cortina de fumaça. PÉSSIMO resultado!

    Sejamos sinceros, conscientes e pés no chão: Estamos ELIMINADOS DA Copa do Brasil 2017!

    O Cruzeiro tem QUATRO resultados favoráveis antes do apito inicial no jogo da volta: 0X0, 1X1,2X2 e QUALQUER VITÓRIA.

    O Palmeiras tem apenas DUAS OPÇÕES para se classificar: VENCER, ou empatar em 4X4, 5X5, 10X10. Ná prática, apenas a vitória nos classificará.

    Eu, que torço desde esta época citada, digo que nem mesmo o Palmeiras de Leão, Luiz Pereira, Ademir da Guia e Leivinha venceriam o Cruzeiro de Raul, Nelinho, Moraes, Palhinha e Joãozinho no IMENSO e sempre (propositadamente) alto gramado do Mineirão neste jogo da volta.

    Espero profundamente estar equivocado, más acho que a Copa do Brasil se foi (e o Brasileirão também).

    Será que ganharemos a "tal" e tão IDOLATRADA Copa Libertadores de América?

    Não sei!

    É o que nos resta.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 13:05 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Consolo ?????? Essa foi boa...

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 13:09 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Sobre a arbitragem, UMA COVARDIA!

    Sujeito cínico, omisso e IRRESPONSAVELMENTE MEDIADOR.

    Sóbis e o ex-bambi botineiro, raivoso e vingativo não terem sido EXPULSOS É UM ACINTE.

    Sobre o PÊNALTI em Borja nem vou comentar.

    Sobre a TV que fêz o jogo, nada a declarar. Negativamente, eles não conseguem mais me surpreender.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 13:22 , Blogger ester abea disse...

    quanto a imprensa marrom

    o tal $portv cansou ao falar de um suposto "ombro" causando um estranhissimo "impedimento".

    Quanto ao penalty, não vi o 1o tempo. Mas não falaram nada.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 13:24 , Blogger ester abea disse...

    continua igual:

    para o Palmeiras: nunca está bom
    para o adversário: todos os lances foram roubados

    Eita, como falam os jovens

    Mas que a imprensa marrom já encheu, encheu

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 13:27 , Blogger ester abea disse...

    e mais:

    como acreditar numa imprensa que chama Tele Iscariotes de "mestre" ???

    Iscariotes "mestre" ??????
    Blasfemia!!!!!!

    Não acredito na imprensa marrom
    Acredito em Deus. E que San Gennaro nos ajuda

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 13:30 , Anonymous PorkiDoido disse...

    Meus parças!!!

    Ontem não sei quem estava mais lento, a nossa dupla de laterais no primeiro tempo, ou eu que tomei 8 latinhas antes de entrar no estádio.

    Dudu Arantes do Nascimento, que menino dibrador, goleador, saporra vai ser melhor do mundo ainda.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 13:30 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Abea, saudações! FOI PÊNALTI.

    Vou ser contestado e parecer louco, más, acho que devemos louvar e "lamber os beiços" com este 3 X 3.

    Um 4 X 3 pra nós seria TRÁGICO!

    Com um 4 X 3, o Palmeiras entraria no IMENSO E PROPOSITADAMENTE ALTO gramado do Mineirão tentando segurar o empate, e levaria fava.

    Sabendo que só nos resta a vitória (os empates são "todos" dos Smorfs), Eu, que acredito que já estamos ELIMINADOS, as chances aumentam.

    O Cruzeiro terá o contra-ataque (que o Mano adora), más não terá o adversário covarde em busca de empate, que todo mundo adora.

    Veremos!

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 13:35 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Porkidoido, o Dudu NÃO será jamais o "melhor" do mundo. Fato!

    Más devo admitir, que ontem em uma arrancada dele pela linha direita do campo, levando botinadas e sopapos de todo tipo, não caiu. Me fez lembrar do Maradona no final dos anos 70, inicio e meio dos anos 80.

    Este sim, um dos melhores jogadores que já existiu.

    Dudu NUNCA será Maradona.

    Más ontem, ele me fez lembrar.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 13:37 , Anonymous Claudio de MG disse...

    Diego Souza?

    SIM, pode vir!

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 13:45 , Blogger Raphael disse...

    Boa tarde ,

    acompanho o blog e as discussões há bastante tempo. Não tenho tanta experiência como você Alcides e como alguns membros, porém, também não sou novo e já vi centenas de jogos. O jogo ontem foi muito bom, épico. Um jogo difícil de assistir para quem é torcedor, pois, meche demais com as emoções.Quando acabou o primeiro tempo, pensei comigo, vou dormir, acordo cedo, to cansado, o time levando 3 só no primeiro tempo. No entanto resolvi ficar por que imaginava que o Cuca iria colocar até o Prass para atacar, pra quem leva 3, levar mais uns 2 não iria mudar nada. Imaginei que o jogo ficaria interessante e que se eu fosse jogador iria voltar com "sangue nos olhos" e pensei comigo novamente se fazer 1 ou 2 gols vai dar pra buscar o resultado em Minas. Fez 3 e fiquei muito feliz por não ter ido dormir. No futebol não da para afirmar quase nada, mas acho que teremos outro jogão na volta e que o Palmeiras passa sofridamente, mas passa. Poderia ter feito 4,5 gols, mas o objetivo era empatar. E depois disso o Cruzeiro travou bem o Palmeiras, os jogadores cansaram(Keno devia entrar antes) e ficaram com medo de levar o 4.

    Quanto a narração simplesmente não escuto, coloco no mudo. Como assisto pela internet, abro 2 guias no meu navegador uma com o jogo no mudo e outra com a narração do web verdão, não suporte mais os narradores da globo. Dá umas travadas, mas é muito melhor que escutar aquelas tranqueiras do sportv/globo.


    Bem pessoal, acreditem o Palmeiras vai passar, até o jogo de volta a situação dos times serão outra(lembram da final contra o Santos). Ontem foi só o primeiro tempo.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 14:19 , Blogger Unknown disse...

    Concordo com a Ester.
    Mesmo com os momentos ruins, o time está mostrando uma força de vontade, uma garra de correr atrás que é de time campeão.
    Não tem jogo perdido!
    Isso é valiosíssimo em qualquer campeonato e mais ainda em copas.

    ======================

    Cláudio, você está muito pessimista...
    Basta uma vitória simples, nada de outro mundo.
    O Cruzeiro vai jogar com o regulamento debaixo do braço e isso pode deixar o time deles sem pegada.

    ======================

    Cuca, escute a torcida, Zé Roberto de titular não dá mais!
    Outro que enterrou o time enquanto jogou foi o Fabiano, inclusive ele também entregou a paçoca no terceiro gol das Marias.
    Deixa as laterais com Tchê Tchê e Egídio como foi no segundo tempo.
    Deixa o time se entrosar assim.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 14:19 , Anonymous PorkiDoido disse...

    0 x 3 pro Palmeiras, 2º tempo.

    Fui no banheiro, tava lá concentrado mijando de boas... do nada o estadio começa a tremer e um um coro de GOOOOOOOOOOOL.
    Cortei o xixi, mau coloquei o menino pra dentro e sai correndo pra abraçar meus parças (de mão suja).

    Acalmou a euforia da comemoração, eu voltei pro que estava fazendo, quando consigo me concentrar de novo pra tirar aquela água do joelho e adivinha? GOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
    Dessa vez acabei cometendo um acidente e subindo o ziper antes de.... Enfim.... saí correndo pra galera igual um louco e comecei a gritar PORRRAAAAA!!!

    3º tentativa e eu já não estava mais conseguindo raciocinar de tão apertado, se espirrasse mijava nas calças, voltei pro banheiro, abri o cinto e finalmente aquele vaporzinho quente começou a subir e durou mais ou menos uns 7 minutos, terminei, fui até a pia, sabonete liquido nas mãos pá... GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    La vai o louco saindo correndo do banheiro de novo dessa vez com a mão cheia de sabão pra abraçar quem via pela frente. PUTAQUE PARIU EMPATAMOS, PUTAQUEPARIUTERMINEIMEUXIXI!!!!!!!!!!!!

    4º parte da História, meus truta fizeram eu terminar de assistir o jogo no banheiro, porque todos começaram a acreditar que era aquilo que estava dando sorte pro Palmeiras fazer gol e eu só podia voltar depois que fizesse o 4º.

    Moral da História: Perdi o segundo tempo inteiro.

    FIM...

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 14:30 , Anonymous Nei Verde disse...

    Pessoal, desculpem pelos erros, o corretor do celular é igual ao jurássico, só atrapalha!
    Antes de mais nada, Cuca tem que ter mais humildade e começar arrumar primeiro a marcação, ontem jogamos fora mais uma competição, justamente pelos mesmos erros de sempre, pelos mesmos problemas, mas parece que os erros passados não servem de exemplos, o problema a tempo vem sendo o mesmo. Pode ate ganhar das Maria lá, mas vai ser muito, mas muito difícil, nem todos são iguais ao Palmeiras, que joga oportunidades fora, por amadorismo..! concordo plenamente com o Claudio..!
    Primeiro: Erradicar imediatamente, pela idade, pelo péssimo futebol, por estar com a vida ganha e por ser ex jogadores, por estar sendo escalados pelo nome, Zé Ré e Jean, não da mais chega...!

    Segundo: Colocar na conta do diretor $$$ e fazer ele se virar, enfiar no rabo dele, Fabiano e Mike.

    Terceiro: se conscientizar que, Dracena é então somente um bom reserva, para emergências, não pelo futebol, mas pela idade, não tem mais explosão física, o corpo não obedece mais o cérebro.

    Quarto: T. Santos, não tem a mínima condição de ser titular, como diz o Insuperável, um verdadeiro caminhão sem freio, estabanado, péssimo em colocação e saída de bola,é jogador para os 20 últimos minutos de um jogo em que precisamos segurar o resultado, ideal para chutar bola para o mato, só....!!!!nada mais..!!

    Quinto: Borja, não tem que provar mais nada, foi um dos melhores na ultima libertadores, e para quem entende de futebol, o pouco que eleja mostrou, já ficou claro que conhece, que sabe, precisa sim armara um jeito da bola chegar ate ele, no seu estilo, Willian, é sim muito útil, mas não para ser titular no lugar de Borja.

    Sexto: Temos dois excelentes atacantes pelo lado do campo (Guedes & Keno), mediante as condições do jogo tem que aproveitar mais seus potenciais, são jogadores para serem escalados em casa, fora jamais..!

    Sétimo: Cuca tem que botar na cabeça, e deixar de ser teimoso, que jogando bem ou mal, custe o que custar,ele tem uma espinha dorsal,e tem que escala-los o máximo possível, para o time não sentir muito com as mudanças..!
    01 Goleiro.................Prass ou Jailson
    02 L. direito............. Tchê
    03 Z.Direito............. Mina
    04 Z.Esquerdo............
    06 L. esquerdo...........
    05 Primeiro Volante......
    08 Segundo Volante......
    10 Meia................. Guerra
    08 Meia.................
    07 Lado do Campo ........Dudu
    09 Atacante..............Borja

    Esses acima tem que estar em campo, independente do que seja, tem as outras posições para modificar dependendo da condição e da necessidade de cada jogo.

    Quanto ao restante das posições:
    Zagueiro esquerdo, acho que vai ser o Luan, e na sua ausência, Juninho, na terceira opção Dracena.
    Lateral esquerda, teria que ser M.Bastos, segundo plano para Egídio, jamais o velho travado jamais..!
    Primeiro Volante, sem duvida alguma F. Melo, ou o menino da base, terceira opção para Arouca, quando voltar , T.Santos, esquece esse tal Jean..!
    Segundo Volante, ate que Moises retorne, deve ser o ex gamba B. Henrique.
    O Outro meia ao lado do Guerra vai depender do jogo, pode ser o Dudu quando de usar Guedes e Keno pelos lados do campo, ou mesmo Willian para quando fazer marcação alta na saída de bola do adversário.
    Na minha opinião tem que sempre dar preferência para jogadores que sabem jogar, que tem intimidade com a bola, é o que acho..!

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 14:47 , Blogger Unknown disse...

    Brilhante análise, Nei!

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 15:19 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Tchê, Mina, Guerra, Dudu e Borja: OS INTOCÁVEIS ! Concordo plenamente.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 15:30 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    6 jogos no Palestra/Allianz, 5 vitórias e 1 empate. Sei de Tudo continua invicto, igual ao nosso Jailson.
    Mas o que foi aquela balbúrdia, não o governo Temer, isso nós sabemos, mas o primeiro tempo?. Sei de Tudo ficou atrás do banco, não o Itau, mas o de reservas da nossa Sociedade Espotiva, e o que tinha de amendoim xingando o Dudu que olha...e de graça viu muitas vezes, só pelo prazer de xingar. Aí o cidadão assinala, não o 'x', mas dois gols contra os Smurfs de Minas e pronto. 'Dudu craque' ali, 'Dudu seleção' aqui, 'Dudu mito' acolá. Ouvi até um Dududemundo, em alusão ao nosso animal camisa 7. É de chorar de raiva, e saber que a torcida do Palmeiras tem uma parte que olha...colocar uma porta pra calcular 2+2 é mais inteligente que muitos ali.

    Em tempo: Não sei vocês, mas Sei de Tudo esta achando que Tche Tche, já faz algum tempo, esta jogando um futebol bem burocrático, que nem nosso Brasil, buRROcrático pra tudo.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 15:37 , Anonymous Jofre Impossível disse...

    jofre qué saber:

    que hora vai se a prova?
    quantas questão vai te?
    quem vai aplicar a prova?

    purque tamem olha só, neissauro, verde insuportavel, sabe de nada, elcinho e uns outro par aí precisa faze prova tamem viu

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 16:34 , Anonymous VERDAZZO disse...

    Vazamento
    Não deixa de ser notável também o fato de que Cuca foi surpreendido pela postura tática do Cruzeiro. Outro jogo em que ele teve dificuldades no primeiro tempo foi contra o SPFC, no Morumbi. Em ambos, um ponto em comum: a escalação vazou bem antes do jogo começar. Ontem, por volta de 17h, a imprensa já tinha a informação – e provavelmente Mano Menezes também, assim como Rogério Ceni algumas semanas atrás.

    Maurício Galiotte
    César Greco / Ag.Palmeiras
    Cuca até brincou coma situação depois do clássico, sugerindo que o SPFC poderia ter algum espião nos prédios que ficam a mais de 300m da Academia de Futebol. Na verdade, era um recado claro à direção, alertando que esses vazamentos estão atrapalhando o time. Deu certo; o ambiente voltou a ficar relativamente blindado e, com a escalação protegida, o time conseguiu envolver os adversários nos últimos jogos. Ontem, no entanto, essa proteção falhou. Alguém deu com a língua nos dentes e tomamos um baile no primeiro tempo que poderia ter sido fatal.

    Enquanto pessoas alheias ao futebol tiverem acesso a informações cujo segredo é fundamental para um bom desempenho em campo, todo o esforço dos jogadores e comissão técnica acabam ficando em segundo plano. A confidencialidade da escalação e o fim dos vazamentos, que já foi tema de uma cobrança formal do grupo Fanfulla (não respondida pelo presidente), seguem sendo uma realidade distante da Academia de Futebol.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 17:04 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Vamos fazer um pequeno Simulado, antes da prova de amanhã:

    Enunciado: Esporte difundido pelos ingleses, Charles Miller chegou ao Brasil, no final do século XIX, com uma bola e um livreto de regras. Pergunta-se:

    Questão 1: Que esporte é esse:
    a) Truco
    b) Tênis de mesa
    c) Bocha
    d) Levantamento de peso
    e) Futebol

    Questão 2: Quem era Charles Miller:
    a) Uma pessoa.
    b) Uma praça
    c) Um inglês
    d) Um príncipe, casado com Diana
    e) Um desocupado

    Questão 3: Esse esporte, considerado o mais popular do Mundo, teve como seu maior expoente, o seguinte jogador:
    a) Coalhada.
    b) Cesar Cielo
    c) Popó
    d) João do Pulo
    e) Pelé

    Questão 4: Vários times foram criados, para a prática desse esporte. Aponte o mais importante deles:
    a) Ibis
    b) Matsubara
    c) Flamengo de Guarulhos
    d) Bar Sem Lona
    e) Palmeiras

    Os candidatos tem 1 hora para fazer a prova. Quem conseguir a proeza de acertar 50% deste difícil Simulado, estará dispensado da prova do dia 30, por mérito.
    Os que não acertarem, recomendo que jamais desistam, pois um dia chegarão lá.
    Boa Sorte !

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 17:43 , Anonymous PorkiDoido disse...

    1 - a) Truco

    2 - b) Uma praça

    3 - c) *

    4 - b) Matsubara

    Vamos ve quantas eu aserto?
    A 3 foi a unica q eu nao sabia

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 17:44 , Anonymous Elcio disse...

    Sugestão de pergunta para a prova final.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 17:54 , Anonymous Elcio disse...

    Maior expoente do seu time foi Ademir da ...

    A) Rua
    B) Calçada
    C) Meio fio
    D) Avenida
    E) Guia

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 18:44 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ! A gente sofre, mas se diverte !!

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 19:05 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O Palmeiras já está no Recife, com o Diretor Cícero Sousa tentando trazer Diego Souza, que foi campeão paulista pelo Palmeiras em 2008 e é o quarto maior artilheiro do clube no século 21, com 38 gols !!!
    Ele está atrás apenas de Vagner Love (54 gols), Valdivia (41 gols), e Kleber (40 gols).
    Na minha opinião, cairia como luva ao lado de Borja.

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 20:03 , Blogger Unknown disse...

    Demorou.
    Mais um daqueles que a gente nem sabe porque foi embora...

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 20:06 , Blogger Unknown disse...

    Evair, o homem-gol de 93/94 era conhecido como:

    a) assassino
    b) bandido
    c) matador
    d) jagunço
    e) pistoleiro

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 20:31 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    Quem foi o primeiro presidente do Palmeiras?

    a) Al Pacino
    b) Affonso Della Monica
    c) Kiko Zambianchi
    d) Ezequiel Simone
    e) Frederico Sutti

    Jogador do Palmeiras com apelido de cantora:

    a) WanderleIa
    b) Joelma
    c) Vanusa
    d) Alanis Morisette
    e) Elis Regina

    Qual foi o placar do 1° jogo entre Palmeiras x Internacional-RS:

    a) 0x0
    b) 1x1
    c) 2x1 Palmeiras
    d) 1x0 Internacional
    e) 3x1 Internacional

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 20:34 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    Qual foi o primeiro jogador negro da historia do Palmeiras e qual era o seu apelido? Justifique sua resposta.

    R:_____________________________________________________________________________________________________________________________________

     
  • Às 29 de junho de 2017 às 23:17 , Blogger Alexandre disse...

    Diego Souza acaba de acerta com o Palmeiras.

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 00:01 , Anonymous Nei Verde disse...

    Esse é o blog dos extremos, ou o pau come ou é zombaria..!

    Boa pessoal, vamos aguardar a prova, tomara que não vaza o gabarito antes da hora..!

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 00:23 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    Informação: Diego Souza é do Palmeiras! Setorista Dilson Cavalcanti da rádio Olinda do meu povo FM acaba de cravar. 13mi + Hyoran e Iacoveli

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 07:21 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Iacoveli pode ir. Assisto aos jogos da base e ele é ruim demais. Põe ruim nisso. Mas, Hyoran ? Sem testar aqui antes de vender? Não é possível...

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 08:44 , Anonymous PorkiDoido disse...

    Entrando nessa de quiz...

    Pergunta:

    Quem era os jogadores daquele famoso ataque dos 100 gols?

    A) A pessoas boas devem amar seus inimigos.

    B) Hotel é Trivago.

    C) O Poste da a luz em cima e a mulher grávida em baixo e o bambu você...

    D) Luizão, Müller, Rivaldo e Djalminha.

    Valenduuuuuuuuuuuuu (voz do Gugu)

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 09:14 , Anonymous Juliano disse...

    Nei Verde, Verde Insuperável, Elcio, Moisés, Cláudio, Sei de Tudo, Ester, Alexandre agora esse Porkodoido. Tudo Burro.

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 10:13 , Anonymous Jofre disse...

    Ô julianu, do sabi tudo e da éstêr e do moiseis e do alexandre eu até gosto, saum gente boua agora usando otro elemento nossssaaa senhora. limão sem açucár é mais legal.

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 10:25 , Anonymous Jofre disse...

    ô Jofre fake, pare com issu.
    Si os kra si mantê edukadu num pricisa ficá fazeno briga.








     
  • Às 30 de junho de 2017 às 10:58 , Anonymous Anônimo disse...

    Esses entendidos são uma piada, são os mesmos que ano passado falavam mal do time e do técnico.

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 11:01 , Anonymous PorkiDoido disse...

    enxJofre

    Bunda lisa.

    Para de encher o saco do Tio Nei e do tio Insuperavel.

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 12:37 , Blogger ester abea disse...

    Ah, mas a prova é hj ????

    Então respondam:

    Quem ganhou o Primeiro Campeonato Mundial de Clubes em 1951 ?

    a. Juventus, da rua Javari

    b. SPFW, uuuuuuiii

    c. Ixpó, a sujeira do Norte

    d. Ibis(não o saint lourent)

    e. Sociedade Esportiva Palmeiras, a gloriosa

    Um doce pra quem acertar(essa foi dada, rssss)

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 12:49 , Anonymous Jofre disse...

    Ops! Ganhei u doce

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 12:59 , Blogger Brunoliv disse...

    CASO DIEGO SOUZA

    INFO QUENTE

    Decidido: Se ele não ficar no Sport irá para o Palmeiras e se ele não for para o Palmeiras ficará no Sport

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 13:02 , Anonymous PorkiDoido disse...

    Diego Souza é nosso!

    http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,palmeiras-acerta-a-contratacao-do-meia-diego-souza,105624

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 14:24 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    Passou, não aquela rima infantil do 'passou um avião' mas sim desapercebido a notícia de que o presidente Maurício 'Face Egg' Galiotte tirará 2 semanas de férias do PALMEIRAS. Leram certo? Do PALMEIRAS. Alguém explica essa pro Sei de Tudo por que Sei de Tudo nunca viu isso. Esta parecendo política nacional agora: o presidente viaja e o vice assume. 'Face Egg' perderá jogos importantes como a Libertadores e o clássico contra os mal cheirosos da marginal. Está na 'net', Sei de Tudo não é Graham Bell, Santos Dumont, Gugliemo Marconi pra inventar coisas.

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 15:36 , Anonymous Nei Verde disse...

    Perguntas para a prova.

    Porque o gramado do Palestra Itália, era suspenso (elevado)?
    ( ) pq não tinha Alambrado.
    ( ) para o time jogar nas alturas.
    ( ) para aproveitar espaço e fazer os departamentos em baixo.
    ( ) para derrubar os adversários.



    De qual clube foi o primeiro jogador brasileiro convocado para seleção da FIFA.
    ( ) IBIS.
    ( ) CSA.
    ( ) Sertãozinho.
    ( ) Santos.

    Qual o nome desse jogador.
    ( ) Pelé.
    ( ) Madurga.
    ( ) Jaime Boni.
    ( ) Garrincha.

    O que representa os 26 riscos horizontais em nosso escudo?

    ( ) número de títulos Paulista.
    ( ) Apenas detalhes.
    ( ) Dia do título mundial.
    ( ) idade do Mustafa.





     
  • Às 30 de junho de 2017 às 16:23 , Blogger ester abea disse...

    Ganhou sim, Jofre

    Provavelmente passa direto, rsssss

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 16:26 , Blogger ester abea disse...

    Enquanto isso "Ester Abea" acumula knock-downs:

    1 divorcio, 2 foras, um "já tenho alguem", em 6 meses
    Derruba qualquer cristão...

    Parece o Palmeiras de Jaime Boni, Darinta e Benazzi...não dava uma dentro.
    Que San Gennaro me ajude.

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 16:41 , Blogger Unknown disse...

    Nei, a última está sem resposta certa.
    Tem que anular a questão...

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 16:48 , Blogger Unknown disse...

    Um jogador antigo do Palmeiras figura no Livro dos Recordes porque...

    a) fez sete gols numa única partida
    b) driblou todos os 11 adversários antes de fazer um gol
    c) anotou todos os 4 pênaltis que cobrou na mesma partida
    d) fez dois gols olímpicos numa mesma partida
    e) chegou a 62 gols no campeonato paulista

    Dica: procurem nos arquivos do blog!

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 17:06 , Anonymous Elcio disse...

    Todo vestibular tem uma questao canvelada.
    Aqui nao ia ser diferente.

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 17:11 , Anonymous Elcio do Juqueri disse...

    Amanhã, jogo do mixto, nao o quente segundo o sabe tudo, mas o bem frio.

    Será que nossos banqueiros são melhores que os do Gremio?

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 17:15 , Anonymous Elcio disse...

    Só volto semana que vem na Liberta.

    Não to nem aí pro Brasileiro, deixoeu subalterno do Juqueri falando desse campeonato desprezado imbecilmente pelos nossos comandantes.

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 17:38 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    Nossa Ester, nenhuma menção ao meu comentário? Se fosse o verde insuperável você falaria né.

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 17:38 , Blogger Unknown disse...

    Qual é o maior inimigo do futebol do Palmeiras?

    a) RGT (Rede esGoto de Televisão)
    b) SPFW, o clube que tentou roubar todo nosso patrimônio
    c) WTorre
    d) amadorismo de setores do clube
    e) Sapo-Boi Turco Maldito dos Infernos

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 18:00 , Blogger PedroVinicius disse...

    Nei Verde, da sua ultima pergunta nenhuma das respostas estão corretas.

    26 representa o dia do mês que o Palmeiras foi fundado. 26/08/1914

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 18:06 , Blogger ester abea disse...

    peraí amigo Sei de Tudo

    Não fique triste. Só não comentei pois:

    a. estou em estado de "knock-down", após 2 foras amorosos em 1 semana. Mais ou menos como o Verdão de Benazzi e Darinta, que não dava uma dentro
    Quase ouço: "Abea, vc se encheu nessa...agora vaaai buscar. Vai buscar no fundo do gol"

    b. não ligo para o que o cara de ovo faz. Nem para Temer, Lula, Dilma, etc. Se quiserem tirar ferias para sempre, por mim td bem, rsssss

    Mas vc é sempre inteligente, parece um de meus antigos estudantes de Medicina(talvez vc até seja)

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 18:08 , Blogger ester abea disse...

    Moises: respondo a tua pergunta

    TODOS os anteriores detestam o Palmeiras

    Mas temos San Gennaro, o grande, que pede forças a Deus

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 19:04 , Blogger ester abea disse...

    ...e Deus nos dá forças

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 20:09 , Anonymous Nei Verde disse...

    Moises, nenhuma tem resposta correta.
    1 para não ter alagamento.
    2 Palmeiras
    3 Djalma Santos
    4 Data da fundação

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 20:41 , Blogger Unknown disse...

    É verdade, me pegou nessa :-)

    Aquele abraço!

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 20:45 , Blogger Unknown disse...

    Lembrei de mais uma interessante:

    Antes de ser jogador de futebol, Amaral (aquele da pálpebra caída) foi:

    a) funcionário de funerária
    b) motorista de ônibus
    c) operário
    d) servente de pedreiro
    e) feirante

    Esse cara era (e é) uma figuraça!!

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 20:47 , Blogger Unknown disse...

    O nosso caro Alcides anda sumido, deve estar fazendo uma prova quilométrica, consultando os seus alfarrábios :-)

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 21:11 , Anonymous Elcio do Juqueri disse...

    Não era coveiro?

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 21:20 , Blogger Unknown disse...

    Também.

     
  • Às 30 de junho de 2017 às 21:31 , Anonymous Edson disse...

    Já tivemos um goleiro muito bom chamado.
    A - Cabeção
    B - Felix
    C - Castilho
    D - Manga
    E - Gilmar

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 00:08 , Anonymous Nei Verde disse...

    Moises,

    O Amaral, após jogo do Palmeiras no nordeste, pegariam voo para S.paulo somente no outro dia, resolveram sair na noite, os companheiros perguntaram, onde vamos? ele disse quando chegamos de dentro do ônibus vindo do aeroporto vi uma placa "Forró do Gerson" vamos lá dançar, pegaram um taxi e foram para o local, chegando lá quase mataram o Amaral, era uma loja de Forro e gesso..!!

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 09:57 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Mestre Alcides dá cada sumida... Onde andas, Blogueiro Mayor ??? Vossa ausência NÃO preenche uma grande lacuna.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 10:03 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Por quê não escala Dudu, que pouco jogou ultimamente, e não deve estar cansado ? E se é para pôr reservas, onde está Jaílson, o Invicto ? Isso é querer muito perder para o gaymio.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 10:05 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Prefiro ganhar do gaymio do que do Barcelona genérico.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 13:29 , Anonymous Juliano disse...

    Beleza verde, ninguém quer saber da tua opinião se vc prefere brasileiro ou libertadores. Como já disse e vou repetir, se o Palmeiras ganhar a libertadores, nem comemore. Se atenha apenas e tão somente a sua arrogância e a sua opinião pouco agregaria. Sem ofensas, por que pelo que leio aqui, a turma não pode contrariar vc pq fica todo irritadinho. Já que vc pediu certa vez o democrático direito de não gostar do Fernando Prass, evoco também o direito de não gostar da sua opinião. Mais uma vez, sem ofensas.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 14:24 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Cala a boca rapaiz. Me esqueça, recalcado. Descompensado. Você é completamente doente, ou então é cadeieiro, marginal. Escolha a alternativa. Não se refira mais a mim. Tenha compostura e respeite o meu pedido. Não me perturbe. Mostre que tem uminimo de

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 14:32 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    um mínimo de respeito a quem nunca te fez nenhum mal.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 16:19 , Anonymous Jofre disse...

    Juliano, eu acho que vc é daqueles criado pela avó, daqueles que escapa a quinta e joga agua para fora da bacia, sua revolta deve ser por coceira e falta do consolo, esta no lugar errado, aqui não tem besouro rola bos...

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 16:31 , Anonymous Nei Verde disse...

    Vixi, o ambiente tá pesado..!

    Porque Veiga não está nesse time no lugar do jurássico dinossauro Matusalém Roberto, essa injuria agora vai atrapalhar no meio, esta perdido, quebra o ritmo da molecada.., um absurdo..!

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 16:53 , Anonymous Jofre disse...

    Otro Jofre fake.
    Jofre só existi um.
    Essw verde jofre qui apariceu aí num existi.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 16:56 , Anonymous Jofre disse...

    O ZR tá jogano bem.
    É véio mas correu bastanti.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 17:32 , Anonymous Nei Verde disse...

    Muita firula e enfeite, ninguém quer passar a última bola.
    Tem q colocar o Guedes na direita e ganhar esse jogo..

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 17:33 , Anonymous Nei Verde disse...

    Muita firula e enfeite, ninguém quer passar a última bola.
    Tem q colocar o Guedes na direita e ganhar esse jogo..

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 17:58 , Anonymous Edson disse...

    Diretamente de Bariloche - 07 graus.
    Viva o Verdão.
    Amanhã vrou dá um jeito de por minha camisa e passear pela avenida apesar do frio.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 18:17 , Blogger Unknown disse...

    O gol foi do Borja.
    O zagueiro fica com tanto medo de a bola chegar nele que tira de qualquer jeito e faz contra...
    Essa foi a segunda vez!

    =============

    O jogo era pra ter sido decidido no primeiro tempo.
    O juiz zarolho deu falta em vez de pênalti.
    Depois a bola sobrou pro Michel Bastos que bateu com o pé ruim.
    O zagueiro já estava caindo, era fintar e bater de esquerda.

    ============

    Resultado importantíssimo.
    Já estamos a 3 pontos do Grêmio.
    Acho que os pessimistas precisam repensar sua opinião.

    ============

    Nei, conhecia essa história do Forró do Gérson.
    Acho que o Amaral teve que pagar o táxi da volta pra todo mundo, hahaha.

    ============

    Alcides, escreva alguma coisa, diga simplesmente que está bem...

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 18:22 , Anonymous Nei Verde disse...

    Ufa...!!! ganhamos os três pontos é o que importa..!

    Meus amigos!!! é esse o time, que partidaça de Luan e Bruno Henrique, sabem jogar..!

    O time é esse Cuca, esse que iniciou o jogo, com Tchê na lateral direita, Mina no de Juninho, Guerra no lugar do Dinossauro, Dudu no de M.Bastos, com Guedes e Kenon alternando um no primeiro e outro no segundo tempo..!

    Tenho dito, tenho dito, deixem o Egídio jogar, deixem o Egídio jogar..!!

    Prass
    Tchê
    Mina
    Luan
    Egídio

    B. Henrique (*)
    F.Melo (*)
    Guerra
    Dudu
    Guedes no primeiro tempo e Keno no segundo.
    Borja, prioridade para esse, mas dependendo das condições pode tb ser Willian.

    (*) ate que Moises e F. Melo volte, e nesse momento com quase todos os volantes no estaleiro para outra vaga de volante, fazer o que! melhor Tiago Santos do que Jean.

    Obs. gostei hoje do Make.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 18:26 , Blogger Nailton Pimentel disse...

    Alcides meu filho, tudo bem com você? Apareça! Suas crianças precisam ser cuidadas. Verde Insuperável e Juliano se desentenderam, de novo. Apareça pra ver se a turma se acalma. Abraços

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 19:46 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    Sei de Tudo cantou, não a Canção do Outono, mas a pedra de que o Grêmio seria pedreira mesmo com o time, não o "tempo" em inglês, mas o reserva. E foi. Mas valeu os 3 pontos na tábua, não de frios, mas da classificação. 6 pontos atrás dos mal cheirosos da marginal. QUARTA FEIRA, NÃO A PRÓXIMA, MAS A DEPOIS DA PRÓXIMA VEM AÍ. Aí vamos ver não só a onça, mas toda a fauna beber água. Se cuidem.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 20:41 , Anonymous Elcio do Juqueri disse...

    So valeu pelos 3 pontos.
    Esse time nao tem a menor condição, perde de qualquer um.
    Se nao fosse o gol contra, seria um oxo horrível.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 20:43 , Anonymous Elcio do Juqueri disse...

    Nao se esqueçam que o Gremio estava com os reservas, bem pior que o nosso,diga se de passagem.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 20:46 , Anonymous Elcio do Juqueri disse...

    A ausência do Alcides ja nos deixa preocupado.
    Que ele esteja em mais uma de suas viagens sem internet.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 22:47 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    Cheguei na roça e nada do Alcides...
    Rapaiz, dá preocupação.
    Esperemos que o nosso grande Camisa 10 esteja nas seus periódicas falta de acesso a Internet. Só isso.

    Enquanto isso ouvi os 5 minutinhos finais do 1 a 0. Estamos comendo pelas beiradas...

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 23:07 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Muito preocupado com Alcides.

     
  • Às 1 de julho de 2017 às 23:22 , Anonymous Irmão do Alcides disse...

    O Alcides está muito gripado e febril.
    Hoje teve que passar por uma avaliação médica no PS.
    Medicado, esperamos sua melhora.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial