Observatório Alviverde

02/07/2017

CUCA ESTÁ CERTO AO PRIORIZAR A LIBERTADORES?


Eu já me posicionei contra, em relação ao fato de o Palmeiras fazer uso de times alternativos nos jogos que precedem a sua participação na Libertadores visando a poupar jogadores. Para mim é um tiro no pé!

Sem ser radical em meu parecer, até admito que um ou outro jogador mais sensível e que esteja no limite de suas condições físicas pode, sim, ser substituído, entendo que a maioria absoluta do elenco, como vem acontecendo, não.

Contra o Grêmio Cuca comeu angu e arrotou peru pois só ele e meia dúzia de três ou quatro "porcos píngados" ousaram afirmar que o mistão do Palmeiras cumpriu uma grande apresentação quando, na real ficou bem nítido que o time só jogou, efetivamente, para o gasto e venceu na "bacia das almas".

Embora eu admita que os reservas do Verdão impuseram-se sobre os reservas do Grêmio em prevalência tática e em posse de bola, o resumo dessa ópera bufa foi que o Palmeiras venceu de forma apertada, sofrida e sofrível por 1 x 0, beneficiado por um gol contra que, caso não acontecesse, a situação do time no Brasileiro estaria ainda mais complicada.

Não sei, mas a impressão que consigo captar e depreender em pleno ar é que Cuca está apostando todas as suas fichas na Libertadores sem se importar tanto com a Copa do Brasil e "nadica de nada" com o Brasileiro.

Claro está que se os títulos dessas competições, se vierem serão bem-vindos mas não representam a meta principal ou o interesse maior do comandante palmeirense estando bem longe de se constituírem em prioridade.

Você que me lê e que está em cima do muro, neutro ou ainda não parou para pensar em relação ao assunto, gostaria de ver o Verdão competitivo nas três competições?

Ou prefere que o time atue da forma concebida por Cuca, carregando todas as fichas das apostas apenas e tão somente na Libertadores?

COMENTE COMENTE COMENTE 
 

47 Comentários:

  • Às 2 de julho de 2017 às 23:23 , Anonymous Arnaldo disse...

    Caro Alcides, ... caros colegas

    Mais uma vez, Alcides, aprecio sua recuperação e desejo que ela seja definitiva!

    Creio que somos bem mais do que 'meia dúzia de três ou quatro porcos pingados'. Além de muitos torcedores elogiarem a atuação de sábado, os números da partida mostraram uma apresentação muito boa que se concretizou em um gol contra. Porém o Palmeiras já havia criado algumas boas oportunidades de anotar.

    Repito: Cuca está olhando a floresta. Acredito que ele levará o Palmeiras às classificações nos 'mata mata' e à liderança no Brasileiro 2017.
    Dou razão a ele na dosagem e preservação do elenco pois como ele mesmo disse, várias opções de jogo estão se apresentando.

    E venhamos e convenhamos, uma partida contra o Barcelona em Guaiaquil será muito mais difícil do que foi a partida contra o Grêmio.

    Para finalizar, acredito na vitória na quarta-feira pois confio no trabalho do Cuca!!

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 08:35 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    Se Sei de Tudo fosse Cuca lê lê, apostava todas as fichas no pôquer da Libertadores e Copa do Brasil, torneios de tiro, não de revólver, mas curto, apesar do absurdo ' esticamento ' de ambas. Teoricamente estamos a 8 jogos do título da Libertadores e a 5 jogos do título da Copa do Brasil, portanto Liby & CopBr, parecendo a dulpa Bonnie & Clyde, são títulos que estão mais palpáveis para uma conquista. O Campeonato Brasileiro é longo e estamos subindo, já na visão do retrovisor dos maus cheirosos da marginal, apesar dos 10 pontos de diferença, e na medida que vamos avançando, Sei de Tudo acha que isso vai refletindo positivamente no CampBr, pelo elenco e estrutura que o Palmeiras tem. Estamos muito diferentes dos anos de 2010 por exemplo, onde não tinhamos elenco para disputar o CampBr e a SulA. Deixamos o CampBr de lado, amargando um insosso 10°lugar e apostamos na SulA, infelizmente o final, aliás, semifinal contra o Goiás nós já sabemos. E tão diferente de 2012, com um elenco pior que 2010, apostamos tudo na CopBr, conquistamos, mas desprezamos completamente o CampBr no início, que culminou com o nosso rebaix....chega. Temos força para tal, mas nas atuais circunstâncias, pôquer na Liby & CopBr, no momento.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 08:58 , Anonymous Elcio disse...

    Acho que devo ter sido um dos primeiros a externar minha oposição a esse tipo de atitude, que me parece foi tomada assim que o Cuca desembarcou no Verdão para sua segunda passagem.
    Logo após a chegada dele, tínhamos dois jogos decisivos, um pela Libertadores e outro pela Copa do Brasil, e às vésperas desses dois jogos o que se viu foram aqueles times totalmente desfigurados atuando pelo Brasileiro, o que nos deixou com essa distância de dez pontos em relação ao líder.
    Comentei até que não gastaria mais um Real para assistir aos jogos do Brasileiro, uma vez que o time não queria ser campeão.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 09:00 , Anonymous Elcio disse...

    Sempre achei essa atitude estupida, tanto do ponto de vista esportivo quanto financeiro.
    Como esse é o primeiro ano em que a Libertadores está ocupando o ano inteiro, não se tocaram que os jogos são muito espaçados, quase um por mês, e se você se dedica uma vez por mês, o time fica muito tempo atuando em baixo nível, relaxado, o que o deixa destreinado para os confrontos decisivos.
    Uma vez que você está se desfazendo do Brasileiro, você fica o resto do mês com jogos sem interesse, jogando somente para treinar e não ficar perto da zona do rebaixamento.
    Jogos que poderiam dar perto de quarenta mil pessoas se estivéssemos perto da liderança, já estão dando trinta mil, se não ganharmos do Cruzeiro no próximo jogo, a diferença seguramente aumentará e o público tende a diminuir, a diretoria terá que baixar os preços para atrair a torcida, o resultado será público e renda menores.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 09:02 , Anonymous Elcio disse...

    É lógico que prefiro ser campeão a ganhar dinheiro, mas não é assim que se faz futebol hoje em dia, sem dinheiro dificilmente se monta times campeões, principalmente o Palmeiras, que só é campeão quando monta times com bastante dinheiro.
    Do ponto de vista esportivo também não é bom negócio ficar jogando cada dia com um time, o principal, que será posto à prova na próxima quarta-feira, aposto que pouco jogou junto, talvez nunca tenha jogado.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 09:03 , Anonymous Elcio disse...

    O que me resta é torcer para seguirmos ganhando na Libertadores, do contrário, o ano já foi jogado no lixo há alguns meses atrás. Pior é que estamos em julho ainda.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 09:22 , Anonymous Alysson disse...

    Pra mim tem que priorizar Libertadores e Brasileiro.......copa do brasil na minha opinião nessa altura do calendário mais atrapalha do que ajuda, aliás essa atual forma de disputar esse torneio só beneficia times que ja foram eliminados da libertadores, caso do Flamengo por exemplo, por isso tem que priorizar sim, isso de chama planejamento, ou quem garante que o Gremio que está jogando o fino da bola vai ganhar tudo? pode muito bem cair nas oitavas da libertadores, ser eliminado na copa do brasil e ainda ficar sem o brasileiro

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 09:46 , Anonymous Elcio do Juqueri disse...

    Podem esperar para o próximo domingo, time "mequetrefe" contra o Cruzeiro.

    Dois motivos, o famoso cansaço da longa viajem e a estratégia de ocultar o time para o segundo confronto da CB.

    Aí vamos enfrentar o Curica já com 13 pontos atrás.

    De que servirá a vitória?
    Para voltar aos enormes 10 pontos de diferença?

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 09:59 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Se o Grêmio que está jogando o fino da bola pode cair nas TRÊS COMPETIÇÕES, imagina o Palmeiras que não vem jogando NADA?

    Sou RADICALMENTE CONTRA esta frescura de time reserva no maior torneio do continente: O Brasileirão!

    O que estão fazendo é entregar de bandeja o título nas mãos dos indigentes (o Botafogo ontem também).

    Sujeitos com as idades e saúde de Mina, Tchê, Dudu, Borja e Roger Guedes NÃO TÊM direito de se cansarem.

    Se quer poupar, que sejam 2 ou 3 no MÁXIMO por jogo e que se limite aos velhacos ou fracotes.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 10:06 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Libertadores NÃO pode ser prioridade.
    Vai que dá um branco em um único jogo, como foi contra a Ponte no Paulistão ou contra as Marias, e a vaca vai para o brejo.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 10:08 , Anonymous Edson disse...

    Vi um jogo diferente do Alcides.
    Faço parte dos quatro ou cinco porcos pingados, que viram um bom jogo e com um bom desempenho. E esses quatro ou cinco porcos pingados, se multiplicaram nas redes sociais, pois foi o grande o número de torcedores que viram um bom desempenho contra o Grêmio. O fato do gol ter sido contra não invalida a vitória e não significa que "ganhamos na bacia das almas". Tivemos inúmeras chances e com boas atuações individuais. Prass não fez nenhuma defesa.
    Quanto a dizer que já abrimos mão do brasileirão, nada mais prematuro ao meu ver. Faltam muitas rodadas e, exceto ao curica, que vem fazendo uma campanha "jamais vista nesse país", estamos no bolo. O problema não é o nosso mau desempenho. O problema é o desempenho "sui generis"da Gambazada.
    Temos time para disputar todas as competições. Michael Bastos, Luan, Keno, Bruno Henrique, Willian, Raphael Veiga e até mesmo o Egídio, podem ser considerados jogadores ruins? Ninguém em sã consciência iria afirmar que sim, pois muitos desses jogadores seriam titulares em outras equipes, o que corrobora que temos elenco e está dando conta do recado.
    Não fosse a campanha curicana estaria tudo sobre controle. Além do mais, a péssima campanha do inicio do campeonato foi com o time considerado principal, ou não foi?
    Muita água ainda vai rolar. Falta muito para o campeonato acabar e o curica fatalmente vai diminuir a sua pontuação.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 10:14 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Se vier com time mequetrefe pro Mineirão vai levar sacolada.

    Historicamente, principalmente em campeonatos brasileiros, o Palmeiras vence os Smurfs em SP e perde em SP.

    Deixamos de vence-Los no Allianz, naquele PÉSSIMO 3 X 3.

    Agora...

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 10:15 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Perde em BH.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 11:29 , Anonymous Juliano disse...

    ''O que me resta é torcer para seguirmos ganhando na Libertadores, do contrário, o ano já foi jogado no lixo há alguns meses atrás. Pior é que estamos em julho ainda.''(Elcio)

    ''pode muito bem cair nas oitavas da libertadores, ser eliminado na copa do brasil e ainda ficar sem o brasileiro.''(Alysson)

    ''Podem esperar para o próximo domingo, time "mequetrefe" contra o Cruzeiro(...)
    Aí vamos enfrentar o Curica já com 13 pontos atrás.
    De que servirá a vitória?
    Para voltar aos enormes 10 pontos de diferença?''(Elcio de Juqueri)

    ''O que estão fazendo é entregar de bandeja o título nas mãos dos indigentes (o Botafogo ontem também).'' (Claudio MG)

    ''Vai que dá um branco em um único jogo, como foi contra a Ponte no Paulistão ou contra as Marias, e a vaca vai para o brejo.'' (Claudio MG, de novo)

    ''Se vier com time mequetrefe pro Mineirão vai levar sacolada.''(Claudio MG, pela 3°vez)

    ''Perde em BH.''(Claudio MG, para fechar a conta)

    Muita negatividade para uma torcida só. A torcida do Palmeiras pode ser a mais fanática e a mais leal de todas, mas é a mais pressiona (as vezes sem motivo), é a que cobra mais (as vezes sem motivo) e é a mais negativa de todas. Qualquer coisa que acontece já é motivo para ''não vai dar certo'' ''vamos perder'' ''o ano acabou'' etc e tal. E essa negatividade acaba indo para o time, para os jogadores. Negatividade atrai negatividade. Calma gente, Cuca não priorizou Libertadores e desprezou o Campeonato Brasileiro. O Palmeiras começou mal o Brasileiro, assim como as oitavas de final da Copa do Brasil contra o Inter, que quase custou a nossa eliminação. Agora o time PARECE que está entrando nos prumos, 5 vitorias seguidas, um apagão no primeiro tempo contra o Cruzeiro e uma reação espetacular contra o mesmo. Vamos parar um pouco de ser negativos vai.
    Ou voces vão me dizer que são realistas? Não, voces estão sendo pessimistas. Aí o Palmeiras classifica na Libertadores, ganha do Cruzeiro domingo, o elimina na Copa do Brasil e voces vão dizer o que? ''Ah não fizeram mais que obrigação''. Vão catar coquinho vai...
    Desculpa o desabafo Alcides, mas depois os entendidos(?) aqui querem vir com piadinhas sobre 'provas', onde ficam formulando questões sobre o Palmeiras em que muitos aí que dizem que entendem de Palmeiras pesquisaram no Google para fazer essas 'perguntas'. É de doer.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 11:40 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Grande Cláudio de MG, me desculpe, mas impossível exprimir o que eu penso, melhor do que vc escreveu. Portanto, copio, colo e compartilho de sua OPINIÃO, INTEGRALMENTE:

    "Se o Grêmio que está jogando o fino da bola pode cair nas TRÊS COMPETIÇÕES, imagina o Palmeiras que não vem jogando NADA?

    Sou RADICALMENTE CONTRA esta frescura de time reserva no maior torneio do continente: O Brasileirão!

    O que estão fazendo é entregar de bandeja o título nas mãos dos indigentes (o Botafogo ontem também).

    Sujeitos com as idades e saúde de Mina, Tchê, Dudu, Borja e Roger Guedes NÃO TÊM direito de se cansarem.

    Se quer poupar, que sejam 2 ou 3 no MÁXIMO por jogo e que se limite aos velhacos ou fracotes".

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 11:48 , Blogger verde insuperável disse...

    Já falei dias atrás: ESTAMOS PEGANDO O JEITO DOS CERVÍDEOS DO MURO AO LADO. VIADAGEM E FRESCURITES PEGAM. E MATAM !!
    A culpa é desses analistas de desempenho, essas novas funções que criaram no futebol, essa história de dizer que o jogador está com 76,55 % de chance de ter lesão !!!!
    Muita frescura. Imbecilidade à toda prova.
    E o treinador fica refém desses babacas.
    Ademir da Guia, com quase 1000 jogos no Verdão, nunca passou por um exame desses !!
    Só falta agora trazer o auxiliar Inglês que se demitiu dos Bambis, uma história que está parecendo uma briga de casal havida entre o britânico e Ceni.
    Precisamos desinfetar a nossa Academia, pois lá deve ter vírus dos cervídeos inoculados, pois não é possível tanta pederastia na forma de dirigir o Time.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 11:51 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Edson, eu também estou entre os 4 e 5 porcos pingados. Mas creio que será preciso aumentar esse número.....

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 11:58 , Anonymous Elcio disse...

    Você sabe que nao só os jogadores, como os tecnicos e jornaleiros lêm a mídia palestrina.
    Meu objetivo é fazer com que todos abram o olho para o risco que estão correndo.
    Se der certo, todos ficaremos felizes, se não der, ficaremos todos putos da vida.
    Pelo menos eu fiz a minha parte.

    Sabe aquela coisa de colocar todos os seus ovos numa cesta só? Mercado Financeiro.

    É isso aí que estamos fazendo e que todos nao recomendam.
    Às vezes se ganha muoto dinheiro e às vezes se perde tudo.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 12:28 , Anonymous Juliano disse...

    Oh vida, oh céus, oh dor, oh azar.
    Kkkk
    Nada Nunca foi tão bem lembrado.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 12:57 , Anonymous Jofre disse...

    Roberto Leal Gomes Henriques.

    Magnifico seu comentário, o virus da viadagem
    pulou mesmo o muro e acho que o tal Juliano esta contaminado, o pior esta com a rosca coçando, revoltada...! kkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 13:28 , Anonymous PorkiDoido disse...

    Só tenho uma coisa a dizer.

    2014
    2015
    2016
    2017

    Caiu no Pacaembu, o Gaymio tomou no C*

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 13:46 , Anonymous Jofre disse...

    I aí verde insuperável, opis, Jofre feiki comu vai? Tá co lol coçãno? Respeita a opinião dus outros que são contrariu a sua seu quejo estragado

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 14:25 , Blogger Unknown disse...

    Definitivamente faço parte dos 4 ou 5 porcos pingados.

    Como disse vários posts para trás, o Cuca chegou fazendo gestão de risco.
    O risco máximo era sair das duas Copas, porque aí não tem volta.
    Ele conseguiu e estamos vivos nas duas.

    Concordo com o comentário do Edson.
    Estamos muito vivos no Brasileirão sim.
    O time está engrenando a olhos vistos.
    Mas não vai jogar sempre de maneira perfeita, isso é utópico.

    Na minha opinião estamos na disputa das 3 taças sem a menor dúvida.
    Esse ano ainda vamos ganhar uma quarta, simbólica: o rebaixamento do SPFW!!!

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 15:06 , Anonymous Elcio disse...

    Jofre e Juliano.

    Vou sugerir um outro personagem de desenho dos anos 70 para vocês me compararem.

    Já que vocês conhecem o Lippy e Hardy, devem conhecer o Carangos e Motocas.

    Se lembra o do;
    Eu te disse, eu te disse, mas eu te disse, depois não vai dizer que eu não te disse, eu te disse ...

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 15:36 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    Triste notícia para o futebol brasileiro. Rogério Ceni foi demitido pelo SPFW.
    Justo agora que elas estavam engrenando rumo a série b.

    Lamentável.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 16:00 , Anonymous Elcio disse...

    Muito triste, só se ele contratarem o Gilson Kleina para nos devolver a esperança.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 16:08 , Anonymous Jofre disse...

    Eu te disse, eu te disse, mas eu te disse, depois não vai dizer que eu não te disse, eu te disse

    Confirmado: é u Hardy mesmu.
    Agora misturadu co a mãe Dinah.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 16:09 , Anonymous Japa Verde disse...

    Eu concordo com o CUCA. Acho que temos que priorizar a libertadores mesmo. E, se o Palmeiras montou um elenco qualificado e caro, precisa colocar os caras para jogar e assumir a responsabilidade... A responsabilidade de trazer o Brasileirão este ano são de vocês, chamados de time alternativo. Jogadores que eram titulares no ano passado em seus respectivos clubes.
    Acho que serve também para motivar os jogadores que não tem muitas oportunidades. E Acho ainda que o Jailson deveria assumir o gol deste time alternativo.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 16:37 , Blogger Unknown disse...

    Como previsto...

    Primeiro: mito
    Depois: DEMITO

    HAHAHAHAHAHAHAHAHA

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 16:40 , Blogger Unknown disse...

    Realmente schadenfreude é uma delícia!!!

    (= satisfação ou prazer sentido pela desgraça de outrem)

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 16:49 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Esse Moisés é um puxa saco irritante.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 16:54 , Blogger Unknown disse...

    1) Tenha coragem de escrever com seu próprio nome, em vez de usar o apelido dos outros.

    2) Opinião, cada um tem a sua. Respeite para ser respeitado.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 17:28 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Caro Moisés: Quero deixar claro, digo, claríssimo, que este delinquente que usou o meu nome para criticar vc é um verdadeiro......DELINQUENTE !!
    Eu o considero um dos melhores Blogueiros daqui e jamais te desabonaria, ainda mais dessa forma típica de um mau caráter.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 17:33 , Anonymous Anônimo disse...

    Sobre a demissão do Mito, penso que com eduardo batista, gilson kleina ou lugano, o time das meninas estaria muito bem servido, e pronto para continuar "de quatro" lá embaixo.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 17:34 , Blogger Unknown disse...

    Fique tranquilo, sei que você não faria isso.
    Tá na cara que é criança querendo chamar a atenção.

    Obrigado pelas gentis palavras.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 17:35 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O anônimo de cima sou eu.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 18:03 , Anonymous Edson disse...

    Q triste notícia, o pimpão mito caiu.
    Mesmo assim eu acho que esse ano vai prá segundona.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 18:53 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    por partes:

    a. o sempre realista Sr. Keiko nos fala com brilho:

    Como é lamentável a mania de mandar tecnicos embora.
    JUSTAMENTE agora que o mito-demitido punha o SPFW no seu caminho histórico do mau futebol, do último lugar, o põem para fora.
    Que falta de paciência com um moço que sempre ferrou com as meninas da vila Sônia.
    Quando era goleiro eu criei a campanha "Fica Ceni", na antiga Voz da Arquibancada da Gazeta Esportiva Net. Sem Ceni as meninas poderiam conseguir um goleiro. E agora, sem o mito-demitido podem achar um técnico.

    b. o nosso Roberto Leal, que apesar do nome lusitano sempre mostra grande inteligência(de vez em quando passo em frente a seu escritório de causídico no Interior), nos alerta:

    a viadagem, a pederastia, a vontade de dar o rádio são transmissíveis. Podem vir com o vento.

    E parece que os ares frescos do vizinho atingem a SEP.

    Que mania de poupar os moços. Que são fortes, atléticos, bem alimentados. E que mania de "priorizar" um ou outro torneio. Parece-me, além de viadagem aguda, desculpa antecipada do Sr. Alex-Cuca(ou Cuca-lê-lê, para o nosso querido Sei de tudo, inteligente como meus antigos alunos de Medicina)

    NÃO é PARA POUPAR PIPOCAS NENHUMAS, ora bolas!

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 18:56 , Blogger ester abea disse...

    ah o mito-demito tem royalties para nosso querido Moises

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 19:03 , Blogger ester abea disse...

    e o nosso brilhante Moises nos traz Freud no original, em alemão
    Moço inteligente!

    Aliás, para trazer uma certa tranquilidade a "Ester Abea"- Freud disse em suas últimas palavras: afinal o que querem as mulheres?

    Nossos inteligentes amigos do blog sabem ?
    Mesmo na meia-idade (ainda) não descobri.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 19:53 , Blogger Unknown disse...

    Olá, Ester.
    Na verdade, não falo nada de alemão e nem sei nada de Freud.
    Aprendi esta palavra em textos em inglês, foi incorporada à língua inglesa.
    Desculpe te decepcionar :-)

    =======================

    O que querem as mulheres?

    Resposta: quatro animais.
    - um jaguar na garagem
    - um tigre na cama
    - um veado no salão de beleza
    - e um burro pra pagar as contas

    Piadinha velha...

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 21:58 , Anonymous Edson disse...

    Falando em viado, os cervídeos(royalties ao verde insuperável) cairão esse ano.
    Tudo conspirar a favor. Espero que esse ano os árbitros não sejam condescendentes com eles como costumam ser em situações de emergência.

     
  • Às 3 de julho de 2017 às 22:11 , Anonymous Sei de tudo, mas sou aberto a ouvir opiniões disse...

    Ester, que não é a esposa do rei persa Xerxes, e sim a Abea, obrigado pela menção aqui do Sei de Tudo. Grato.

     
  • Às 4 de julho de 2017 às 00:01 , Anonymous João disse...

    Dona Ester se entregou, mais do mesmo.

     
  • Às 4 de julho de 2017 às 07:55 , Anonymous Verde Insuperável disse...

    Meu Time para amanhã: Jaílson - T.Tchê - Mina - Luan - Juninho - B.Henrique - Z.Roberto - Guerra - R.Guedes - Dudu - Borja. Lembrem-se que Egídio não viajou.

     
  • Às 4 de julho de 2017 às 09:29 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    O Palmeiras não deveria priorizar nenhum campeonato, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão são importantes tanto esportivamente quanto financeiramente.
    Se for para poupar, que se poupe os mais combalidos e não o time inteiro.
    Temos elenco para jogar com qualidade todas essas competições, dosando mas não trocando todos de uma vez.
    Acredito numa vitória, mas se o time entrar mais cascudo:
    Prass, Mike, Mina, Luan e Juninho. Thiago Santos, Bruno Henrique, Guerra e Dudu. Roger Guedes e Borja. Com boas opções para o segundo tempo: Keno, Tche, Zero e Willian!

     
  • Às 4 de julho de 2017 às 10:22 , Anonymous Carlão disse...

    Poupar o time inteiro é diferente de ter jogador suspenso e jogador no departamento médico.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial