Observatório Alviverde

07/03/2018

SERÁ PRECISO PAZ E TRANQUILIDADE PARA QUE RÓGER E O ELENCO PALMEIRENSE VENÇAM O "CHOQUE-REI"

                                                                                                                         


Fique consignado, de forma clara e cristalina, que este blogueiro não está trabalhando pela destituição de Róger Machado do comando técnico do Palmeiras, malgrado alguns equívocos do novo treinador. 

Entendo que, neste momento, não seria justo, ético, útil ou de bom senso, qualquer empreitada nesse sentido. 

Entretanto, se necessário for, fique claro e cristalino que poderei fazê-lo a qualquer momento e sem prévio aviso, caso RM revele, por "a + b", incapacidade de gerir e comandar o Verdão com competência e bons resultados.

A minha tolerância em relação a Róger, que tem mostrado uma certa imaturidade no exercício do cargo, decorre, em primeiro lugar, dele ainda não conhecer o futebol paulista e, menos ainda, a grandeza do Palmeiras.

Ele parece não ter se dado conta do tamanho do Verdão, da importância do Verdão , da exigência de sua gigantesca torcida, tanto e quanto está vivenciando um pesadíssimo início de temporada repleto de incertezas, expectativas e até de cobranças, certas ou erradas, justas ou injustas. 

Róger, então, em razão de tudo isso, precisa cair na real e passar a se impor mais no comando palmeirense!
Se alguém mais próximo dele tiver condições ou puder fazê-lo, relate-lhe o que é o Palmeiras, qual a saga do Palmeiras, qual é sua história e o tamanho de sua glória. 

Quem sabe, a partir daí, Róger passe a ter uma noção mais exata, real e concreta que o Palmeiras não é o Grêmio de seu tempo de jogador, mas extremamente maior e infinitamente mais importante...

Por isto Róger não pode querer fazer taticamente do alviverde aquele Grêmio que assinalava um gol, recuava suas linhas e, imediatamente, mudava o esquema para os contra-ataques, esperando pelos erros dos adversários. 

Róger tem feito isso no Palmeiras e os resultados, na prática, têm sido piores do que os esperados, haja vista que apequena um time tido e havido como o mais forte, individualmente, e o melhor do país!

O Palmeiras, definitivamente,  não pode, não deve e nem tem de esperar por ninguém, a não ser em situações estratégicas especialíssimas. Todo mundo sabe disto, exceto o Róger!

Outro aspecto que me faz, ao menos por enquanto, ter condescendência em relação a Róger (não confundam com comiseração) é que, apesar da derrota no "derby" e dos outros três resultados menos positivos no Paulistão, o time classificou-se antecipadamente e lidera o Paulistão.

Como se não bastasse o Palmeiras ainda conta com a perspectiva de chegar à fase final da competição como artífice da melhor campanha, obtendo todas as vantagens para a fase final do campeonato.

Na minha avaliação exageram "demaaais" todos aqueles que querem comparar Róger Machado a Eduardo Batista, posto que, ao menos até agora, não há, sequer, termos, situações ou motivos que possam ensejar a tal comparação. 

Uma de minhas restrições ao time, entretanto, tem a ver com o técnico, pois decorre da falta de interesse, de motivação, de vontade e de aplicação dos jogadores, conforme ficou claro e evidente quando do derby contra o Curica. 

A conclusão a que se chega é a de que Róger precisa, urgentemente,  melhorar a motivação do elenco e passar a exigir mais do grupo de jogadores,  sem o que não conseguirá chegar a lugar algum de destaque em qualquer campeonato que esteja disputando ou que venha a disputar. 

Será que o gaúcho conseguirá motivar os seus comandados e transmitir mais interesse ao grupo? O clássico de amanhã será um signo extremamente revelador.

O pouco empenho (hoje) de muitas peças do time principal, que estão rendendo muito  menos do que sabem e podem, tem sido um fator  comprometedor em relação ao trabalho de Róger.

Ele precisa cuidar muito disto, sob risco de vir a sofrer uma inesperada, antecipada e dolorida demissão.

Outro detalhe muito importante a ser observado é a autossuficiência exagerada do grupo e seu completo e perigoso menosprezo aos adversários, aspectos estes que nem sei se foram percebidos por Róger, mas que eles existem, existem, sim.

Pelos poucos jogos realizados este ano e apesar do bom início numérico, está bem claro que o Palmeiras ainda não tem e nem é um time entrosado, mas disto Róger Machado deve saber!

Em razão disto ele não poderia nunca ter se dado ao lixo, isto é, ao luxo, de colocar um segundo time em campo contra o São Bernardo, em autêntica ação amadora que ele julgou profissional, tão estúpida quanto absolutamente inócua!

Foi um erro palmar de Róger, cujas consequências funestas estão aí para mostrar que nós deste OAV é que estávamos certos em nossas previsões e preocupações, as quais publicamos antes do jogo de 2ª feira. 

Róger, velho no futebol porém novo na função de treinador, precisa entender o verdadeiro sentido da preservação de um time, tanto e quanto da motivação de um grupo, poupando, sempre, apenas e tão somente, as peças mais desgastadas ou aquelas que requeiram preservação.

Mas é muito contraproducente (para que não se diga estranho) poupar noventa por cento ou mais de um time inteiro que ainda não se entrosou e, sequer, cumpriu dez jogos este ano. 

Poupar por que, para que e a título de que, atletas no auge da juventude que gozam de boa saúde e de uma perfeita condição física?

Para que colocar em risco a primeira colocação, definidora do local e vantagens dos jogos que, efetivamente, decidirão o campeonato?

A conclusão a que se chega é que não, o Palmeiras não descansou ninguém para o "choque-rei" e, muito menos, se viu alguém em campo contra o São Bernardo no qual valesse a pena investir no jogo de amanha. Nem Scarpa nem ninguém. 

Da mesma forma, além da perda dos três pontos, Róger desperdiçou preciosíssimo tempo para ajuste tático de suas linhas, tanto e quanto perdeu um bom tempo de preparação do time principal para o clássico contra os Bambis, e, por que não dizer, para a própria sequência da Libertadores.

Em razão de tudo isso eu peço e conclamo a todos os companheiros de blog o seguinte: 

"concedam a Róger e, por extensão, a todo o time do Palmeiras, a tranquilidade suficiente para que ele e os jogadores se recuperem plenamente e voltem a atuar como no início da temporada já corrigindo os erros e defeituações táticas constatados...

Que o time titular do Verdão, que volta a jogar amanhã no Allianz contra os Bambis, para a nossa grande alegria, consiga outra grande vitória em cima do time cervídeo!"

COMENTE COMENTE COMENTE


37 Comentários:

  • Às 7 de março de 2018 às 08:08 , Blogger BORGO disse...

    Não acredito que aqui no blog tenha alguem que torça pela derrota somente para fazer valer seu ponto de vista.
    Ao menos nunca ocorreu comigo. Torcemos sempre por dias melhores e para que nosso time esteja sempre`à frente, mesmo porque tem os condições físicas, financeiras, numéricas, etc.etc. Só que, quando se apresenta o que vivemos na última rodada é para tirar e em muito o brilho da equipe, pois parece um catado em campo. Existe muito amor, emoção, paixão clubísticas é claro, mesmo porque somos de linhagem italiana, com sangue nos olhos e queremos sempre nosso Palmeiras à frente. Quanto ao São Paulo, é freguês na Arena, não sei se o Roger sabe disso. Espero que Roger e seus comandados mostrem que tudo o que ocorreu nas 4 últimas partidas não passou de acidente de percurso. "Só que paciência tem limite".

     
  • Às 7 de março de 2018 às 08:27 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    O Nei Verde, o Verde insuperável, o Tredensqui, o Elcio, o Alexandre, o Mestre dos Magos e um monte aqui torcem contra apenas para satisfazerem seus monumentais egos inflados e virem aqui depois despejarem seus incautos conhecimentos baseado em "eu disse" "eu sabia" "conforme eu já opinei" fora roger" fora isso" "fora aquilo" "luxemburgo já". O palmeirense precisa ser estudado pela NASA.

     
  • Às 7 de março de 2018 às 09:54 , Blogger ester abea disse...

    amigo Rizzi

    a lista que vc deu é de Palmeirenses com P maiúsculo

    e , dessa maneira, são passionais

    normal, querido

     
  • Às 7 de março de 2018 às 09:59 , Blogger ester abea disse...

    como falou o Camisa 10


    Não dá pra torcer contra o Roger nesse momento. O moço teve muito mais acertos que erros.
    Roger ainda nao percebeu que a SEP é muito maior que o Gremio...nao dá para fazer um mau jogo contra o SCCP e nem tentar testar times
    Mesmo assim é líder...e ficamos bravos-o que é nossa passionalidade...

    por outro lado, nosso Mestre dos Magos matou a pau:

    quando o técnico é fraquinho tipo A. Carlos, a imprensinha se deleita
    se for Luxemburgo, que sabe como lidar com egos, a imprensa marrom detesta

     
  • Às 7 de março de 2018 às 10:06 , Anonymous Rosemiro disse...

    Eu continuo me recusando a comparar EB a Roger!

    Acho Roger superior a EB, disso não tenho duvida!

    EB foi um verdadeiro desastre ao Palmeiras que nos custou o ano perdido de 2017!

    Um erro crasso, absurdo, amador, e no mínimo "estranho" cometido pelo tal Diretor, torcedor do Cruzeiro( Que pode ser bom em negociações, mas não entende porra nenhuma do mundo do futebol).

    EB desestabilizou todo um processo de consolidação de tática implantado por Cuca em 2016, e que tinha dado certo( compactou a defesa e estabeleceu um esquema de jogo, com uma tática definida, que nos deu o título brasileiro). Mas a hecatombe da passagem de EB foi tão danosa e destrutiva, que na volta de Cuca em 2017, nem ele conseguiu reimplantar o mesmo esquema vitorioso que tinha levado o Palmeiras ao título no ano anterior. Absurdo!

    Cuca foi embora em 2016, e se tivéssemos um diretor e um presidente com um mínimo conhecimento de futebol, no momento em que souberam que cuca deixaria o comando( isso foi bem antes do final de 2016) , já estariam procurando um treinador com suas características e que mantivesse o mesmo esquema vitorioso!

    Procuraram Mano, que recusou( deveriam ter insistido mais$$$$$$$$$),porém,com todo o dinheiro disponível, deveriam ter procurado alguém bem mais competente que EB. Ou será que era isso que a "direção" queria? Um técnico desconhecido para ser manipulado e engolir os perebas que foram contratados, sem explicação?

    Tirando toda a ajuda da arbitragem e mídia para que os lixos possam ser campeões( isto é fato), também não podemos fechar os olhos, que uma parte do "sucesso" dos malditos, provém da manutenção de sua tática de jogo por anos a fio. Começou com Mano, passou por Tite, e continua com Carille. Ou seja, trocam jogadores,desmancham o time, mas a tática( incluindo é claro ,o uso do juizão de centroavante e os dois bandeirinhas abertos pelas pontas), continua a mesma!

    Todos os times vencedores do passado, mantinham seus esquemas de jogos, mesmo com troca de técnicos ou jogadores!

    O Palmeiras das academias, era assim! Mudavam-se os técnicos, mas a tática vitoriosa continuava!

    No Palmeiras, todo ano, temos um técnico com propostas diferentes( isso é letal) e táticas que mudam constantemente!( Felipão, Kleina, Dorival, Oswaldo, Marcelo Oliveira, Cuca, EB e agora Roger)

    Infelizmente, Roger tem um prazo de validade! E o prazo dele é até o começo do Brasileiro!!

    Se o time não estiver na ponta dos cascos, com jogadores sabendo exatamente o que querem em campo, unidos, ligados, com raça, e JOGANDO COM UM ESQUEMA TÁTICA DEFINIDO, mais uma vez vamos jogar o ano pela janela!

    E a conta vai ficar de novo nas mãos do Careca e do Gordinho, que estão, "evacuando e andando" se isto acontecer!

    ACORDA CARECA!! ACORDA GORDINHO!

    ACORDA ROGER!! Você tem um elenco diferenciado( se bem que no jogo com o S.Caetano pudemos ver que alguns não tem a minima condição de vestir a camisa do Palmeiras) que dá para formar um ótimo time titular. Tem uma estrutura de Resort, COM TODO O CONFORTO, TECNOLOGIA,NUTRICIONISTAS, FISIOLOGISTAS, FISIOTERAPEUTAS, E O DIABO A QUATRO. Tem apoio dos "dirigentes", e polpudos salários em dia!

    Se vira nos 30, meu amigo! Por favor, seja menos Joel Santana( joga esta pranchetinha no lixo, pelo aor de Deus), Kleina, Bonamigo, EB, Márcio Araujo( o pastor), Caio Junior( infelizmente falecido), Antonio Carlos. Tenha como referência os técnicos vencedores, como Oswaldo Brandão,Felipão,Luxemburgo,e Cuca!

     
  • Às 7 de março de 2018 às 10:26 , Anonymous Elcio disse...

    Oi Ricardo,
    Essa é para “você”.

    Você tem toda razão, nós jamais torceríamos para o Palmeiras perder.

    Aliás, o que mais tenho torcido é para estar equivocado, em um momento até cheguei a pensar que o Roger estava escondendo o jogo, pensando eu, que por ele ser gaúcho estaria usando as artimanhas do Felipão, que tão bem fazia isso.

    O fato de expormos aqui a situação que está se desenhando, não a que desejamos, só tem um objetivo, abrir os olhos de quem está lá na direção para que corrija a rota.

    Somos sabedores de que o que se escreve por aqui, de uma forma ou outra acaba chegando lá.

    Eu, a cada jogo que se aproxima, renovo a esperança e penso que tudo vai se arrumar.

    Porém, o que tenho visto é exatamente o contrário, o time começou o ano bem, mas parece que conforme o tempo vai passando e os jogadores estão compreendendo mais o que o Roger quer, eles estão piorando.

    Às vezes tenho torcido para o Felipe Melo dar aquela surtada do ano passado que motivou o seu afastamento e dizer; “Jogando desse jeito, não vamos ganhar nada”.

    Não precisa ser nos microfones, pode ser lá dentro do vestiário, nem precisa ser ele, pode ser qualquer um, mas alguém precisa falar isso para o Roger.

    Esse sistema de jogo está horrível, ou ele não está sabendo passar para aos jogadores o que quer.

    Se não houver mudanças de sistema, ou atitude, o Roger vai sair.

    E infelizmente o tempo é curto para ele, o Paulistão é um check-point.

    O chega na final, ou volta ao ponto de partida.

     
  • Às 7 de março de 2018 às 10:35 , Anonymous Elcio disse...

    Sr Riso,

    Já está na hora de você começar a falar algo do que pensa sobre o Palmeiras e parar de comentar sobre opinião alheia.

    Se não tem pensado nada, pode só ler para abrir um pouco a mente.

    Se preferir, pode só ler o texto do Alcides que já é de bastante utilidade.

    Quem sabe com o passar do tempo você acaba descobrindo que também raciocina e passa a escrever algo aqui para construir um Palmeiras melhor.

     
  • Às 7 de março de 2018 às 10:49 , Anonymous Marco disse...

    Fiz comentário ontem, que por engano saiu como anônimo.
    Repito abaixo:
    =====================================================

    Não é uma questão de cornetar, reclamar, achar que está tudo errado. É a hora certa de chamar a atenção, de alertar para o time acordar e mudar o comportamento em campo.

    O elenco do Palmeiras, com todas as críticas que possa receber, tem total condição de se tornar campeão paulista. Porém, o título não cairá do céu. O time vai ter que jogar, terá que lutar, precisará ter muito mais vontade e ambição. Vejo muita acomodação em campo e muita autossuficiência. Acham que podem ganhar quando quiserem e não é assim o futebol.

    O Palmeiras tem o melhor time e o melhor elenco do campeonato, mas essa condição precisa sair do papel e entrar em campo. Cansamos de ver times inferiores vencerem competições, por terem muito mais vontade do que equipes teoricamente mais fortes.

    O Palmeiras está em primeiro lugar geral e não poder essa condição sob pena de perder o título. Classificação geral define mando de campo nas fases finais. É preciso que o time e o treinador conheçam o regulamento. Jogar uma final ou semifinal no estádio investigado pela Lava Jato, com os esquemas que sabemos, é pedir para perder.

    A torcida está no seu papel de cobrar ANTES da fase decisiva. É o momento correto e não podemos achar que tudo vai se acertar normalmente, sem que nada seja feito.

     
  • Às 7 de março de 2018 às 11:01 , Anonymous Marco disse...

    O Alê Oliveira (ex boleiro, jogador de futsal) fez um comentário muito interessante no programa de ontem no Esporte Interativo.
    Opinou como ele pensaria, sendo jogador do Palmeiras, que teve a oportunidade de jogar contra o São Caetano.
    O comentário circula pelas redes sociais. Quem puder ouvir, é interessante e resume quase tudo que precisaria ser dito sobre o jogo.

    ==============

    Quanto ao jogo, para mim não existe justificativa de esquema tático, de escalação de time para desculpar falta de compromisso e falta de vontade em campo. O time do SC muito mais limitado e sem as opções que o Palmeiras jogou com seriedade e com objetivo, por isso venceu.
    Linense e São Caetano não são Real Madrid e Barcelona. O comportamento do time do Palmeiras fez nesses dois jogos não tem justificativa! A camisa não vai ganhar sozinha e o gols não vão acontecer sem esforço.

     
  • Às 7 de março de 2018 às 11:53 , Anonymous Nei Verde disse...

    Rizzi!
    Pergunto??? quando o senhor seu Pai se dirigi a você, usando a sabedoria, a vivencia, adquirida com anos de experiencia, de inúmeras situações, lhe aconselhando para que você não caia nas mesmas ciladas, VOCÊ ACHA QUE ELE VAI FICAR NA TORCIDA PARA QUE O ERRO ACONTEÇA, PARA QUE ELE ENTÃO SOMENTE TENHA RAZÃO DO QUE FALOU?
    Acho eu que não, assim como um pai experiente, que não quer seu filho cometendo erros repetitivos, é o que queremos para o Palmeiras, esses filmes que estão passando, nós já o vimos muitas vezes...!
    Intensifico o que o amigo Élcio lhe disse, as opiniões são livres, traga soluções, ideias, questione o que vc acha de errado, mas deixe de irritar, ofender os outros participantes, agora se vc não tem conhecimento, vivencias, argumentos, de Palmeiras, então se limite apenas a ler as explanações de conhecimentos do Alcides que que vai lhe fazer muito bem!

     
  • Às 7 de março de 2018 às 12:50 , Blogger Boca dura disse...

    Respeitando a opinião de todos mais que com certeza o time não está evoluindo isto é um fato acho que na opinião quase geral

     
  • Às 7 de março de 2018 às 13:51 , Anonymous MestredosMagos disse...

    "Quem ama cuida. Quem cuida cobra."

    Deu pra entender? Não seja rizzículo.

    Saudações.

     
  • Às 7 de março de 2018 às 15:48 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Agnaldo

    ve me erra, já disse

    de preferencia, ve se erra os outros também

    procure outro lugar

    ou alguém que de voz a sua insignificancia existencial

     
  • Às 7 de março de 2018 às 18:14 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Seo Aguinardo: Se eu fosse vosmecê eu saia de fininho, com a pontinha dos pés, quietinho, quietinho, torcendo para ninguém notar, evitando, assim, levar mais um puxão nessas orelhas vermelhas, já MUITO repuxadas.

     
  • Às 7 de março de 2018 às 18:17 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    KKKKKKKKK. Tem dia que só rindo....
    Rir desopila o fígado.
    E nos permite sorver mais cervejas !!
    Assim, desculpe, mas rio de você.

     
  • Às 7 de março de 2018 às 19:53 , Anonymous Rosemiro disse...

    Acessem o portal uol(minusculo mesmo), e vejam a que ponto a mídia esportiva, vagabunda, parcial, comprada, nefasta, elotada de patifes que se dizem jornalista.

    ESTÃO FAZENDO CAMPANHA ABERTA PARA OS BAMBIS VENCEREM!

    SÓ HOJE JÁ SÃO QUATRO CHAMADAS DESTACANDO OS BAMBIS!( em matérias grandes)

    FORA UMA MATÉRIA QUE FALA SOBRE FELIPE MELO, AFIRMANDO QUE A FAMÍLIA DELE ERA BAMBI, MAS AGORA É "PALMEIRENSE" ( sim, eles publicaram com aspas)

    CHEGA A SER NOJENTO!!

    ESCANCARADO!!AVILTANTE!!

    UM TRABALHO DE DESINFORMAÇÃO, CLUBISMO, E PARCIALIDADE AO EXTREMO!

    Isso porque eles estão a 10 anos sem vencer um título importante! Mas não vê uma referência sobre isso! Literalmente nem tocam no assunto!

    Imagina se é o Palmeiras sem ganhar títulos a 10 anos?

    NENHUMA PALAVRA AO PALMEIRAS!! NADA QUE NOS RESSALTE!

    E ainda dizem que não precisamos nos preocupar com os bastidores, e que , temos mania de perseguição, né RAINHA DA INGLATERRA? Acha que estamos errados?

    Eu não tenho duvidas de que este portal trabalha a favor dos bambis! E não é de agora!


    Por outro lado, porque nossa Rainha da Inglaterra também não busca adquirir uma mídia para a gente chamar de nossa?

    Tenho certeza de que nossa vida seria muito mais fácil!! Dinheiro não falta para isso!


    Como bem disse a Ester, eu não gosto dos lixos de Itaquera, mas ainda os respeito como rivais dentro do campo. Agora , deste clube imundo e desleal, chamado SPFC, tenho muito ódio!!

    Fico puto quando perco para os lixos de itaquera, mas perder para a bambizada, me deixa destruído, abalado,lotado de ódio!!Levo a coisa para fora de campo!! TENHO AVERSÃO A SÃO PAULINOS E NÃO TENHO AMIGOS QUE TORCEM PARA ESTE CLUBE! NÃO ACEITO PERDER PARA ELES!!

    Se estes desgraçados nos vencerem, aguardem o que a imprensinha vai falar aprontar conosco!!

    ACORDA ROGER!!!

     
  • Às 7 de março de 2018 às 22:25 , Anonymous PorkiDoido disse...

    Menos de 3 x 0 nos Bambis eu nem comemoro.

    Meio campo com: De Bruyne Henrique, Puskás Lima e Dudibre
    Willian Be God de atacante.

     
  • Às 7 de março de 2018 às 23:22 , Anonymous Jorge disse...

    Estou vendo o curica e Mirassol, ainda 0x0.
    O time interiorano está jogando de igual para igual e dominando o jogo.
    Como ganhar desse time em itaquera?
    O juizão não dá amarelo pros curicanos nem por decreto.
    Em dois lances de agressão, um do Clayson e outro do eternamente violento Fagner, ele deu apenas amarelo.
    No mais, o curica joga sem medo de ser amarelado.
    Em tempo, narrador e comentarista nojentos, tanto que torcem e distorcem.

     
  • Às 7 de março de 2018 às 23:35 , Anonymous Jorge disse...

    E não deu outra.
    Gol do curica depois de falta no zagueiro, que o juiz não marcou.

     
  • Às 8 de março de 2018 às 09:21 , Blogger ester abea disse...

    nosso inteligente Rosemiro ficou indignado

    Está certíssimo

    A imprensinha marrom nao gosta do Palmeiras
    Mas nao gostar, tudo bem

    Agora, fazer uma campanha contra a SEP é nojento

    Tao nojento quanto a propria imprensa-do-cocô, liderada pela Folha, o jornal boiola

     
  • Às 8 de março de 2018 às 09:32 , Blogger ester abea disse...

    e tem mais:

    imagine se o Palmeiras estivesse há 10 anos sem ganhar nada, e sempre na zona do rebolo(como se falava antigamente), como está o SPFW (que por sinal, adora rebolar)

    A imprensinha faria até infográfico

    P.S. ser boiola, bicha , gay, viado como 100% dos jornalistas focas da Folha nao tem problema nenhum(se feito com dignidade e cuidado com o próximo). Mas fazer uma imprensa suja é nojento!

     
  • Às 8 de março de 2018 às 09:35 , Blogger Alexandre disse...

    Vamos, ganhar !Porco.
    O sp FW nunca venceu o Palmeiras no Allianz Parque é nunca vencerá.

     
  • Às 8 de março de 2018 às 10:31 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Mais que ganhar, que é obrigatório, penso que precisamos JOGAR BEM.
    Justificar o alto investimento.
    Que apresentemos um TIME e não um catadão.
    Não se iludam com a vitória sobre o Barranquilla.
    Se não fosse a expulsão, poderíamos ter perdido.
    Estou pessimista, pois não acredito nesse técnico.
    Precisamos de um líder, um medalhão, um treineiro cheio de glórias e com bons trabalhos comprovados.
    Roger nunca ganhou NADA.
    Luxa ou Felipão seriam os melhores possíveis.
    ESPERO ESTAR COMPLETAMENTE ERRADO EM TUDO O QUE DISSE.
    QUERO O ROGER ENFIANDO MINHA LINGUA PARA DENTRO DA GARGANTA, AO FINAL DO JOGO.

     
  • Às 8 de março de 2018 às 10:37 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    MEU TIME:

    Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian (Scarpa) e Borja.

     
  • Às 8 de março de 2018 às 11:12 , Anonymous Boleiro disse...

    Comento muito pouco por aqui, mas penso e concordo com o comentário do Verde Insuperável.

    Nossa defesa dá calafrios. Gastaram tanto dinheiro com meias e atacantes, mas no miolo da

    zaga, nosso ponto fraco, pouquíssima experiencia (A.C e T.M).

    Nosso meio campo deverá melhorar com a saída do Tchê e retorno do Moisés, mas com ressalvas

    ao F.M que joga muito mas é lento.

    Na liberta a vitória caiu no nosso colo com a expulsão, pois não acho que ganharíamos aquele

    jogo.

    Quanto ao elenco, falta muito, mas MUITO MAIS EMPENHO E SANGUE NA VEIA.

    Mattos!!! traga logo um ou dois zagueiros de qualidade e experiencia.

    Meu pessimismo é visível com esse time, MAS ! tomara esteja errado e o Roger consiga fazer o

    time jogar com mais vigor.




     
  • Às 8 de março de 2018 às 11:22 , Anonymous observador atento disse...

    Kkkkk verde insuperável quer enganar quem com o tal boleiro. É sempre essa conversinha """comentou pouco mas concordo com tal..."""" apenas para satisfazer o ego e corroborar com o que ele mesmo escreveu, tentando passar para os outros a sensação que suas idéias são ótimas. que vergonha hein

     
  • Às 8 de março de 2018 às 11:24 , Anonymous observador atento disse...

    essa rasgação de seda hummmmm....sei não.....

     
  • Às 8 de março de 2018 às 11:26 , Anonymous observador atento disse...

    É uma mentira juramentada kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkkk

     
  • Às 8 de março de 2018 às 11:44 , Anonymous Nei Verde disse...

    Insuperável!
    Concordo plenamente com vc, mas descartaria Felipão (ranzinza, e podre de rico), iria com o Profexo que quer provar para imprensa que ainda tem lenha para queimar, ou Abelão que é tipico controlador de elenco, tem pulso e manda na boleirada.

    Quanto as mudanças no time, eu sacaria do time Tiago Martins, já mostrou que não tem condições de ser titular, entraria com Dracena ou Emerson Santos, dizem estar voando nos treinos, na lateral esquerda tem que recuperar logo o Diogo Barbosa, já passou da hora.
    Um setor preocupante é o de primeiro volante, F.Mello tem garra, se doa, ótimo passe, boa saída de bola, mas pela sua lentidão, esta causando um serio problema de cobertura, pouco percebido pelas pessoas, comprometendo totalmente os zagueiros que em muitas das vezes tem que dar o primeiro bote, sem dizer que teve que mudar o jeito do Tchê jogar, que por isso também não se encaixou, vamos ver se com Bruno Henrique da mais certo, os meias tem que ser sem duvida alguma L.Lima e Scarpa, os dois volantes (F.Mello&B.Henrique) acertando a marcação pode-se abrir mão de Willian e entrar com Borja&Dudu ou Keno no segundo tempo.

    Jailson
    Marcos Rocha
    A.Carlos
    Dracena (Emerson Santos)
    Diogo Barbosa
    F.Mello
    B.Henrique
    L.Lima
    Scarpa (Willian)
    Borja
    Dudu (Keno)

    Fabiano, Juninho, T.Santos, Deyverson, já colocaria na primeira caçamba, é perigoso a ruindade deles contaminar o resto do elenco, aposentava Prass, e reparava o erro da contratação de goleiro, iria imediatamente atrás de Gatito Fernandez.

    Dentre as maiores idiotices do diretos, contratar Fabiano, Juninho, Luan, Deyverson, Weverson, a maior das idiotices foi deixar Gabriel ir para os gambas.

     
  • Às 8 de março de 2018 às 12:22 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Seo observador DESATENTO: O Boleiro participa há anos deste Blog.
    E ele mesmo poderá dizer que foi ELE A PESSOA QUE ESCREVEU.
    Por qual motivo imbecil eu preciso de satisfazer meu ego, especialmente para pessoas primárias como vc ?
    Se toca, rapaiz, e prove que eu sou o grande Bolero !!
    Te desafio.

     
  • Às 8 de março de 2018 às 12:36 , Anonymous Torcedor disse...

    Só prá lembrar.
    Melhor campanha geral do Paulista.
    Um jogo e uma Vitória na libertadores.
    Dá prá segurar um pouco essa cornetação?.
    Luxa já era. Já tá provado.
    Tá parecendo o ano passado, quando o Cuca veio de urgência e fudeu tudo.
    Segurem as cornetas para momento mais adequado.

     
  • Às 8 de março de 2018 às 14:02 , Anonymous Anônimo disse...

    Acho que tudo isso é culpa do Mattos, primeiro por nascer mineiro, segundo por nao trazer E.Ribeiro e Diego e terceiro por ter contratado todo mundo, inclusive técnico, que contratou.

    Se fosse Cesar Maluco o time seria outro. Que merda

     
  • Às 8 de março de 2018 às 14:25 , Anonymous eu sei de futebol disse...

    Luxembrurgo????????????????????????? depois acha que entende de futebol... pelo amor ein sr. Nei Verde Insuperável

     
  • Às 8 de março de 2018 às 14:26 , Anonymous Não se enganem disse...

    O boleiro é o verde insuperável, que é o Nei verde

     
  • Às 8 de março de 2018 às 16:24 , Anonymous Pompeu Neto disse...

    Edmundo foi claro e explicito no Fox Sport Radio de ontem.
    "O diretor do Palmeiras só contrata técnico que ele domina".

    Vai perder para as gazelas, consequentemente a liderança para a gambazada, crise no pedaço.

    O tecnuzinho gaucho vai se arrepender ate o ultimo cabelo do anus por ter escalado reservas diante do Caetanus..

    Pronto falei..!

     
  • Às 8 de março de 2018 às 17:29 , Anonymous Boleiro disse...

    OBSERVADOR...Respeite a opinião dos outros .

    Não preciso fazer media com ninguém , pois é apenas uma opinião que coincidiu com a do Verde

    Insuperável.

    Não é preciso muito conhecimento de futebol para saber q o time ainda não engrenou, mas

    espero que aconteça logo como bom Palmeirense que sou, desde 48.

    Além do mais já joguei muita bola na várzea em SP. e sei bem como é jogar no 2º e 1º quadro

    como era a ordem tudo no mesmo dia, daí a minha indignação com o time que joga uma, duas

    vezes por semana e não há empenho.

    abçs.

     
  • Às 8 de março de 2018 às 18:27 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Como bem disse o Ney, foi muita sacanagem terem liberado o Gabriel para os lixos. Mas não é só isso, está muito fácil sair com bola dominada contra o Palmeiras. Os maloqueiros fizeram a festa, teve uma hora que pensei, antes do 1º gol deles, ninguem faz uma faltinha para parar a jogada. Será que pensam que são estrelas e não podem ralar, atrás dos adversários.
    Já falei, falta Zagueiro experiente, quem joga sabe que uma zaga boa e bem posta dá tranquilidade. Não adianta o time marcar e no final a zaga espanar pra dentro.
    No meio, o Felipe Mello deveria jogar de segundo volante. Deve-se dar mais combate e entrosamento com a zaga, mas aí tem que jogar o time titular.
    Abraços,

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial