Observatório Alviverde

13/03/2018

O PALMEIRAS SÓ ENFRENTA O CORINTHIANS SE CHEGAR ÀS FINAIS DO PAULISTÃO!!!



O Paulistão dos "considerandos" passou! Estamos entrando, agora, no Paulistão dos "finalmentes"!

A fase classificatória filtrou não os oito melhores times mas os oito que, de acordo com o regulamento cumpriram os seus papéis.

FOI ASSIM:

GRUPO A:
Classificaram-se o Curica com 23 pontos e o Bragantino, 17.

GRUPO B:
Classificaram-se o Bambi, com 17 pontos e o São Caetano, 15.

GRUPO C:
Classificaram-se o Palmeiras com 26 pontos e o Novorizontino, com 20.

GRUPO D:
Classificaram-se o Santos, com 18 pontos e o Botafogo, com 16

Tiveram pontuação para se classificar mas não chegaram em razão do regulamento, o Ituano, que estava no Grupo A e o São Bento que esteve no Grupo B, ambos com com 17 pontos.

Fosse a classificação por pontos corridos, Bota e o São Caetano não teriam chegado.

Verifiquem:

Em 1º Palmeiras---------Grupo C ........26 pontos.
Em 2º Curica ------------Grupo A.........23 pontos.
Em 3º Novorizontino-----Grupo C .........20 pontos 
Em 4º Santos ------------Grupo D..........18 pontos.
Em 5º Bambi-------------Grupo B..........17 pontos, 5 vitórias.
Em 6º São Bento---------Grupo C..........17 pontos, 4 vitórias, saldo de 3 gols.
Em 7º Braga------------- Grupo A..........17 pontos, 4 vitórias, saldo de 1 gol.
Em 8º Ituano-------------Grupo A.........17 pontos, 4 vitórias, saldo de zero.
Em 9º Botafogo----------Grupo D..........16 pontos.
Em 10º São Caetano-----Grupo B..........15 pontos.

Ao Palmeiras (não há que se culpar ninguém por isto, mas ao esdrúxulo regulamento) coube enfrentar nada mais, nada menos do que o Novorizontino, a terceira melhor campanha da competição, superior inclusive às do Santos e do Bambi, mas cadê que a imprensa destacou ou, ao menos, registrou? 

Neste final de semana começam as disputas das quartas-de-final do Paulistão, com estes jogos:

Bragantino x Curica, o primeiro dos dois confrontos dos classificados no Grupo A, que será realizado na casa do time de menor pontuação, o Braga e o jogo decisivo na casa do Curica.

No Grupo B, os Bambis, apesar da campanha fraca que desempenharam, tiveram a sorte de enfrentar o time mais fraco e que se classificou com o menor número de pontos, o São Caetano. Isto, também, a mídia não registra.

O primeiro jogo será em São Caetano e o segundo, o decisivo, no Morumbi.

Pelo Grupo C já falamos dos dois jogos do Palmeiras contra o Novorizontino, sendo o primeiro no interior e o que decide, no Allianz.

Fechando as quartas-de-final, o Santos joga a partida inicial em Ribeirão, mas decide na Vila contra o Botafogo.

Agora você vai ficar sabendo porque o Palmeiras só enfrentará o Curica se for para a final.

O regulamento do Paulistão prevê que, cumpridos os jogos das semifinais, haja  a apuração dos números gerais obtidos pelos quatro clubes filtrados dos oito que vieram das quartas de final.

Apurados a campanha e os pontos, a FPF elabora uma tabela que colocará frente à frente o 1º colocado X  4º colocado e o 2º colocado X 3º colocado.

O Palmeiras é o líder da pontuação geral (26 pontos) e só pode ser alcançado ou ultrapassado na soma geral dos pontos pelo Curica (23).

Os dois disputam mais 6 pontos, respectivamente contra o Novorizontino e o Bragantino e as classificações de ambos para a semi final (se vierem, é muito provável que venham) pode ocorrer mediante um mínimo de dois pontos (dois empates) ou de um máximo de 6 pontos (duas vitórias) com um número intermediário de 4 pontos (empate e vitória).

Como o Palmeiras, repito, tem 26 pontos iria, no mínimo para 28 e no máximo para 32.

Como o Curica tem 23, iria, no mínimo, para 25 pontos e, no máximo, para 29.

O adversário mais próximo do mínimo curicano é o Santos, com 18 pontos, que poderá chegar a um máximo de 24 pontos.

Como se nota, nenhum clube (exceto o Novorizontino, não colocado em nossa hipótese pois estamos partindo do princípio da classificação palmeirense sobre ele) teria a condição de ultrapassar Palmeiras e Curica.

O regulamento do Paulistão prevê para as semifinais as seguintes confrontações;

PRIMEIRO COLOCADO X QUARTO COLOCADO.
SEGUNDO COLOCADO X TERCEIRO COLOCADO.

Reparem que Palmeiras x Curica, ainda que passem às semifinais com a pontuação mínima de dois pontos, frutos de dois empates, não podem ser alcançados por outros times mesmo que  se classifiquem ganhando os dois jogos e obtendo a integralidade dos 6 pontos.

A tendência das semifinais do Paulistão é a de colocar frente à frente Palmeiras x Bambis e Curica x Santos, mas recuso-me a entrar nesse assunto...

Será preciso, primeiro, passar pelo perigosíssimo Novorizontino cuja campanha, espetacular, exige cuidados redobrados da parte de Róger Machado e de todo o time titular do Palmeiras, que, seguramente, deve voltar a ser escalado nesse confronto decisivo.

CONCLUSÃO:  O importante, primeiro, é o Palmeiras chegar. Depois esperar para ver com quem decide!

Só que eu gostaria (sinceramente) que decidíssemos o Paulistão contra o Curica, pois, se os riscos de perder são dobrados a emoção da vitória e da conquista de um título em cima deles é infinita, indescritível e inenarrável.

COMENTE COMENTE COMENTE

39 Comentários:

  • Às 13 de março de 2018 às 08:14 , Blogger BORGO disse...

    A mim muito importa passar por todos esses obstáculos e sermos campeões. Precisamos mostrar que "não é mole não, quem manda nessa p... é a torcida do verdão". Porém, cuidado é bom e preserva os dentes. De que adianta uma equipe cheia de estrelas, ganhando o que ganham, com todo a mordomia do mundo e não chegar ao objetivo maior. Chega de Curica à frente. Temos tudo muito melhor que os demais e temos que mostrar o porque na prática, tirar do papel nossa soberania.Há muito sonhamos e esperamos por tudo isso, chega de coadjuvância.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 09:27 , Anonymous Elcio disse...

    Estou com um leve pressentimento de que o curica vai faltar a esse encontro.

    Eles, diferente de nós, vão preferir cair antes do que ante.

    Esse ano eu estou a mãe Diná!

    Roger precisa ganhar o Paulista para seguir o ano um pouco mais tranquilo.
    Do contrário, vai ser contestado em qualquer resultado negativo.

    A perda do título só seria amenizada por mais um daqueles casos de assalto explícito.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 09:38 , Anonymous Elcio disse...

    Falando de final, sem ter jogado as quartas e tão pouco a semi.

    Só nós torcedores podemos, que fique bem claro!!!!

    A semana das finais será boa.

    01/04 Alguém x Palmeiras (Domingo)

    03/04 Palmeiras x Alianza Lima (Terça)

    08/04 Palmeiras x Alguém (Domingo)

    11/04 Palmeiras x Boca (Quarta)

     
  • Às 13 de março de 2018 às 10:25 , Anonymous Nei Verde disse...

    Bom dia..!
    Perfeita explanação do Alcides.
    Esse Paulista, não tem outra alternativa a não ser ganhar, ou ganhar, Roger que coloca isso na cabeça desses boleiros, que faça uma palestra mostrando a eles o que é Palmeiras, e quanto são superiores as mordomias e os salários que recebem em relação aos outros, que enfie na mente desses cabeças de alfinete, que após perder quatro seguidas, caso venham perder mais uma, agora final, ESSE ELENCO ESTA ACABADO, ACABOU A HISTORIA DESSES CARAS NO PALMEIRAS, então se for jogar com pesinho de vidro, canelinha de cristal, sem vontade, sem determinação, sem garra, que perca logo para o N. Horizonte, porque perder para gambas não da mais, muito menos em final.
    Esta bem claro, e pela atual conjuntura, se não acontecer nenhum desastre a final sera Palmeiras e Gambas, então que se organize, primeiro reparando a cagada de colocar time reserva contra S. Caetano, perdendo o jogo e podendo perder os mandos da final por essa palhaçada (Campeonato se ganha com detalhes e esse foi um detalhe perdido), segundo, vão preparando os bastidores sobre arbitragens, preparando os jogadores sobre cartões e expulsões,ou seja ir se preparando contra o esquema extra campo que com certeza vai acontecer.
    DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA, CARA DE OVO, GORDINHO CRUZEIRENSE, espero que já tenham visto o suficiente para ter aprendido.
    Resumo: Se perdermos essa Paulista vai ser um dos maiores fiascos, essa gestão do cara de ovo já se limitou nas lambanças, é o que eu acho..!
    Pessoal, tem que ganhar esse paulista, nem tanto pelo valor do titulo, mas para dignidade, pela honra da torcida, pela continuidade do planejamento, se é que tem.
    Continuo achando que estamos nas mãos de péssimos administradores, quer seja no extra campo, e na formação de elenco, gastar 45 milhões com Leandro Almeida, Juninho, Luan e Deyverson, contratar em definitivo Fabiano, reformar o contrato do antigo Luan atacante, quem não contesta os roubos, assaltos que são executados contra nós, quem não da um cala boca nessa imprensa tendenciosa, não merece meu respeito e confiança.
    VAMOS TORCER, POIS QUEREMOS O PALESTRA VENCEDOR, MAS SE PREPAREM...!

     
  • Às 13 de março de 2018 às 10:51 , Blogger ester abea disse...

    amigos:

    a. brilhante explanaçao do Camisa 10. Por mim, gostaria de pegar o SPFW, o mais fraquinho de todos, na semi-final

    b. a sequencia de jogos que nosso Elcio deu é eletrizante.

    c. Nei Verde, embora com apresentaçao gráfica difícil, mandou bem. Exceto Luan atacante, gastar 45 mi em L. Almeida, Deyverson e Juninho é um pouco muito

     
  • Às 13 de março de 2018 às 11:37 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    '' (...) (Campeonato se ganha com detalhes e esse foi um detalhe perdido), segundo, vão preparando os bastidores sobre arbitragens, preparando os jogadores sobre cartões e expulsões,ou seja ir se preparando contra o esquema extra campo que com certeza vai acontecer.
    DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA, CARA DE OVO, GORDINHO CRUZEIRENSE, espero que já tenham visto o suficiente para ter aprendido (...).''

    Caro nei, sinto em dizer mas eu, até voce no fundo, e milhões de palmeirenses não acreditamos nisso

    o time continuará sendo sistematicamente prejudicado pela arbitragem

    chega a ser até questão de lógica isso

    a torcida grita, a diretoria dorme

    no ponto

    ###

    ''a. brilhante explanaçao do Camisa 10. Por mim, gostaria de pegar o SPFW, o mais fraquinho de todos, na semi-final''

    Ester, com a dificuldade que temos de conseguir resultado positivo lá no morumbi

    com a dificuldade em que temos HISTORICAMENTE contra eles(as) sob quaisquer prospectos

    e com a arbitragem sempre a favor deles(as), mesmo eles(as) estando ''ruim das pernas'', ou ruim das saias

    não vejo os bambis como o mais fraquinho

     
  • Às 13 de março de 2018 às 11:39 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    ganhamos delas no allianz, fato

    mas no morumbi

    dá sempre um ''tilti'' no nosso time quando vai jogar lá

     
  • Às 13 de março de 2018 às 12:16 , Anonymous Boleiro disse...

    Parabéns Roger por incutir na cabeça desses manés que tem que haver vontade, luta e sangue para mostrar o melhor futebol que indiscutível temos, MAS...vão fazer de tudo para amarelar nossos jogadores nos jogos de ida e volta, projetando o futuro encontro com os gambás, bâmbis ou sereias. A juizada será instruída a isso podem crer.
    Os ântis não admitem estarmos com toda essa bola, sucesso etc e tal...
    A mídia esportiva, tribunais e politica são da pior espécie se comparando ao passado, e fora do campo de jogo as cartas estão marcadas, mas será preciso muita bola para superar tudo isso.
    Galliote e Mattos fiquem espertos pois aqui tudo funciona como eles querem, salvo se dentro das 4 linhas arrebentarmos, e é o que eu espero para a alegria de todos nós Palmeirenses.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 12:32 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Exato, Tredenski.
    Na "casa da tia sônia", também conhecida por morumbi, ou "panetone de frutinhas", nunca foi fácil.
    Os cervídeos historicamente se dão bem.
    Sapateiam, arranham, mordem, batam com a bolsa, toalha molhada, ficam histéricos.
    Desse modo, tão glorioso ganhar dos marginais na final quanto ganhar das fêmeas invejosas na semifinal, naquele cafofo.
    Só espero que os ares pederasta que sopram do outro lado do muro, não voltem a surtir efeito, como algumas vezes surtiu, e nos atinjam a ponto de ficarmos ainda mais rameiras do que eles.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 12:33 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    batem....

     
  • Às 13 de março de 2018 às 13:21 , Blogger ester abea disse...

    "Só espero que os ares pederasta que sopram do outro lado do muro, não voltem a surtir efeito, como algumas vezes surtiu, e nos atinjam a ponto de ficarmos ainda mais rameiras do que eles."

    KKKKKK

    Ah, meu amigo Verde Insuperável e demais amigos, até já vejo a brisa chegando, vinda do outro lado do muro. E Prass, vestido com uma bata sentado, tocando harpa...

    Esse tipo de viadagem sempre aconteceu do outro lado, com Ceni tocando harpa e as moças aplaudindo

    uuuuuuuuui!!!!

     
  • Às 13 de março de 2018 às 13:23 , Blogger ester abea disse...

    e aí o Data Folha, o desacreditado braço de invençoes da FSP colocava:

    Infográfico

    76% do mundo é viado, boiola e saopaulino

    e os outro 24% sonham em ser

    UUUUUUUIIIIIII!!!!

     
  • Às 13 de março de 2018 às 13:27 , Anonymous Edson disse...

    Observador,
    Pouco tenho escrito por aqui, mas sou da turma que frequenta esse blog desde a sua fundação.
    Essa duvida de que o insuperável e Tredensky serem a mesma pessoa não existe. São dois padrticipantes distintos. Tredensky é super antigo por aqui também. Também o Ney verde não é nenhum dos dois.
    Em relação a outros nomes que vc cita serem os mesmos, talvez possa ter razão em algum.
    Esses aí não.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 13:30 , Anonymous Edson disse...

    Essa duvida de que o insuperável e Tredensky SÃO a mesma pessoa

     
  • Às 13 de março de 2018 às 13:47 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Edson obrigado pela defesa

    antes era o nei verde e o insuperavel que mais sofriam ''perseguições''

    agora alguem ai resolveu me colocar no grupo

    meu primeiro comentario aqui foi em 2009

    mas comento aqui com frequencia desde meados de 2010

    com um hiato do final de 2016 até meio de 2017

    Alcides pode atestar isso

    eu não sou o Verde Insuperavel, Verde Insuperavel não é eu

    Nei Verde não é o Elcio, Elcio não é a Ester

    Ester não é o Claudio de MG e assim sucessivamente

    daqui a pouco irão dizer que você Edson é o Marco

    e que o Marco é o Mestre dos Magos

    haters

    já deu no epidídimo essa história de fulano é cicrano e cicrano é beltrano

    é a ultima vez que ''respondo'' a essa gente

     
  • Às 13 de março de 2018 às 13:50 , Anonymous Verde Verdão disse...

    Fato é que os gambás vao fazer o 1 jogo com mando da filial bragantino no Pacaembu. Cada dia mais nojento e discarado. Pra imprensa, normal é corriqueiro.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 13:53 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Será que ninguem na midia

    principalmente o juka

    como diz a ester, kifure

    não irá se manifestar?

    por que quando o asa de arapiraca vendeu o mando de jogo na copa do brasil de 2015 onde foi jogado em londrina

    a imprensa rodou a baiana

    e o sr juka quase pariu trigemeos

     
  • Às 13 de março de 2018 às 14:02 , Anonymous Nei Verde disse...

    Começou o esquema, bragantino vende o mando do jogo das semi para o time sujo.
    Vergonha, Vergonha, para quem propõe é idiotice de quem aceita e assina.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 14:22 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Mas o Bragantino e o Curica, o "Bragantino do Tatuapé", são irmãos siameses. Desde o tempo do curicano e presidente do "linguiça", Nabi Abi Chedid.
    Basta ver o número de jogadores que foram transferidos para os maloqueiros.
    Cheguei, no domingo, até a pensar não ficar triste, caso o Ituano nos marcasse um gol, para eliminar esse Time, o único Time ordinário do meu querido Interior Paulista.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 14:32 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...


    Cadu, Diego Macedo, Paulinho, Romarinho, Felipe zagueiro e Felipe goleiro, que eu me lembre, foram alguns dos jogadores que foram entregues ao Vergonhão de Itaquera, através de sua filial, o nojento Bragantino, da Terra da Linguiça.
    Aliás, com meu efetivo espanto.
    Sempre achei que, por essa peculiaridade (linguiças, linguiças e linguiças....), Bragantino e São Paulo deveriam ser muito próximos.
    Será que não mantêm uma união estável, como amantes, na clandestinidade ?
    Os cervídeos jamais desprezam essa iguaria.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 14:34 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Concorda comigo, grande Abea ?

     
  • Às 13 de março de 2018 às 15:21 , Anonymous Nei Verde disse...



    c. Nei Verde, embora com apresentação gráfica difícil, mandou bem.

    Ester, me desculpa, não sou nada bom em escriba, e quando o faço é do celular, que me da um trabalho danado, também não tenho tempo para edição.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 15:32 , Blogger ester abea disse...

    amigo Verde Insuperável

    esse negócio de linguiça é lá com o SPFW e seus queridos da Folha...que acham homem pelado na boate "moderno". Eta gosto esquisito

    Mas esse Bragantino também sempre me foi indigesto. Timinho nojento!

     
  • Às 13 de março de 2018 às 15:33 , Anonymous Nei Verde disse...

    Indagado por um reporter da fox, sobre a reunião na federação, fora a compra do mando de campo comprado pelo cú rintia, mas sim sobre outros assuntos tais com arbitragens, o cara de ovo babaca, respondeu "tudo tranquilo, " O Palmeiras confia plenamente na entidade federação, e na honestidade dos árbitros".
    Esse sujeito tinha que bater nele com um gato morto, ate o gato miar.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 15:34 , Blogger ester abea disse...

    quanto ao tal Q FURE é um mané. Um pseudo chefe da imprensa marrom

    Mas que é macho é macho.
    Tem músculo que nao acaba mais!

    Eta homi forte!!!

     
  • Às 13 de março de 2018 às 15:37 , Blogger ester abea disse...

    Nei Verde, o moço pé vermelho

    Nao precisa pedir desculpas...como o Marcão goleiro, vc tem crédito ilimitado aqui com seus amigos !!!

     
  • Às 13 de março de 2018 às 16:36 , Anonymous Nei Verde disse...

    Rede Esgoto de Televisão quer abaixar os valores dos recebíveis pelo Palmeiras.

    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/03/13/palmeiras-recusa-proposta-reduzida-da-globo-por-br-e-ate-crefisa-intercede.htm

     
  • Às 13 de março de 2018 às 19:34 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Certeza que o Gallioti não sabia dos eventos marcados para o Allianz no dia do jogo de volta das quartas do Paulista!!! Amador!!!

     
  • Às 13 de março de 2018 às 19:52 , Anonymous Anônimo disse...

    Olha a manobra da rgt e fpf fizeram na data de hoje pra prejudicar o Verdão e beneficiar os gambás: inverteu o mando de campo do curica e bragantino. Escalou aquele árbitro curicano para o segundo jogo. E marcou o jogo de volta do Verdão numa terça feira pra perder o mando. E ainda tem palmeirense que desvia o foco e ataca a diretoria. Alcides, é o fim da picada.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 20:35 , Anonymous Marco disse...

    Mais polêmicas sobre o Palmeiras tirando totalmente o foco de quem deveria ser o foco.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 20:48 , Anonymous Nei Verde disse...

    O pau mandado, bunda mole, cara de ovo, não fez valer perante a federação de o Palmeiras ter se classificado em primeiro, e aceita a entidade marcar o jogo de quarta para terça, dia esse que a arena estará ocupada com um evento, obrigando o time a jogar o segundo jogo com Novo Horizonte no Pacaembu, enquanto isso cú rintia é beneficiado e não sai de S.Paulo nos dois jogos contra Bragantino.
    Parabéns presidente bundão, omisso, vc não sabia que a arena iria ser ocupada na terça?
    Esse cara tem mesmo que apanhar com um gato morto, até o gato miar, esse é incompetente ao cubo. !

     
  • Às 13 de março de 2018 às 21:06 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, como vc é o comentarista titular, e vejo, infelizmente, que os seus comentaristas não entenderam a proporção da manobra, sugiro a vc uma postagem a respeito amanhã, vem balizada e sem a emoção que vejo aqui. Galliote tem que explicar apenas a mudança da data do segundo jogo pelo que eu vi nas redes sociais. O que você acha. Sou Alberto de Jundiaí

     
  • Às 13 de março de 2018 às 21:09 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Eu falei pra voce Nei

    que o Palmeiras continuará sendo roubado e prejudicado sistematicamente

    nem precisar ser vidente pra enxergar isso

    voce comentou hoje a tarde

    eu argumentei

    e de fato aconteceu

    a torcida grita

    a diretoria dorme

     
  • Às 13 de março de 2018 às 21:29 , Anonymous Verde Verdão disse...

    Incrível como um time estruturado, líder do campeonato é bombardeado de "bad news".
    - Redução de receita de tv.
    - Falta de força nos bastidores (data dos jogos Novorizontino, arbitragem sinistra)
    - Perda do Borja na fase decisiva devido a convocação.
    - Perda do Allianz Parque no 2 jogo das quartas de final e confusão com wtorre.

    Sem dúvida, tem algo de muito podre e cheirando muito mau.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 22:01 , Anonymous Nei Verde disse...

    Verde Versão!
    Palmeiras está cheio de mercenários, tudo conspira contra.
    Quem fez a melhor campanha, jogar a no sábado e terça e não terá nenhum dos jogos na tv aberta e nem fechava, somente no premier..!
    Mas o chupa ovo disse que está td ok, nada a reclamar...!
    Estou inconformado com tanta omissão..!

     
  • Às 13 de março de 2018 às 22:44 , Blogger SERGIO disse...

    Alcides.
    Boa noite.

    Lamentável a omissão do presidente Galiotte, em relação à data do segundo jogo do Palmeiras. Aceitar jogar na terça-feira quando a WTorre já havia avisado que não poderia haver jogo no dia 19 é de uma estupidez tremenda, para não dizer de uma incapacidade total. O que valeu ser o primeiro na classificação geral? Vai jogar fora de casa e vai perder dinheiro.
    Peço que você faça uma análise sobre a postura do nosso ( nosso ? ) presidente.
    Abraços.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 22:46 , Blogger SERGIO disse...

    Nei verde,
    Você transformou em palavras todo o meu pensamento.
    Parabéns.

     
  • Às 13 de março de 2018 às 23:31 , Blogger Alexandre disse...

    RGT diminuindo a cota televisiva do Palmeiras, isso já tá cheirando perseguição, melhor campanha da primeira fase, jogar na terça no Pacaembu.
    Deus todo poderoso sabemos que o futebol é uma coisa insignificante, mas eu te peço e clamo : " Tirais o Palmeiras da perseguição, inveja e injustiças dos seus inimigos "

     
  • Às 14 de março de 2018 às 00:04 , Anonymous Mura 0sasco disse...

    KAKAKA ARAPIRA KAKAKAKAKA que culpa nós temos de termos mais títulos, mais torcida, mais mídia e mais audiência que a ervilha verde.
    Chora não bidabê, a caminha é logo ali. Limpa e Quentinha KAKAKA CHORA PALESTRA HILÁRIA KAKAKAKAKA

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial