Observatório Alviverde

08/04/2018

PCO MESMO APOSENTADO PODE TER AJUDADO O CURICA A CONQUISTAR O PAULISTINHA!


Foi um primeiro tempo sofrido em face do gol prematuro que o Palmeiras levou logo no início do jogo, decorrente do nervosismo de Antonio Carlos, driblado de forma muito fácil e pela cobertura deficiente de Marcos Rocha.

Num primeiro momento entendi que Jailson houvera falhado o que foi desmentido pela reprise do gol quando pude perceber que a bola desviou em Vitor Luís.

O Palmeiras, em meu entendimento, noves fora o gol achado que sofreu logo de cara, jogou taticamente errado ao insistir demais com Dudu, sem outras variantes ofensivas, se é que o Palmeiras as tem.

O que me parece é que o time estava condicionado a atuar nos contra-ataques, explorando a velocidade e os dribles de Dudu e que não soube mudar a forma de atuar após o Curica recuar e se encastelar na defesa.

William jogou aberto pelo lado esquerdo sem que ninguém ocupasse o espaço a ele destinado na área, ocupada isoladamente e mesmo assim nem sempre por Borja que pouco ou nada fez até agora, envolvido e dominado, completamente, pela defesa curicana.

O "derby", ao menos até agora foi rico de intermediária a intermediária e muito pobre em lances de área, com a predominância completa das duas defesas sobre os dois ataques.

O Palmeiras teve um pênalti não marcado de Ralph que deu um abraço de tamanduá em Borja, mas, como de hábito, o árbitro ignorou.

Estou assistindo ao jogo pelo Sportv e vi o Milton Leite chamando o Maurício Noriega para opinar sobre o lance.
Mas precisava?

Parem com fantasias. Noriega, definitivamernte, é parcial pró Corinthians e sua opinião eu não respeito mais.

Seria por média com quem o emprega, por medo de perder o emprego ou por medo da torcida do Curica?

Sua opinião a respeito do pênalti anulado foi patética!

Prezado Noriega
Você se esqueceu de lances anteriores do Palmeiras nos quais vc disse que houvera infrações semelhantes porque "não obstante o jogador ter tocado primeiro na bola, na sequência atingiu o adversário e que, por isto,  as infrações tinham de ser assinaladas? E o joelho do Ralph na perna de Dudu por que vc ignorou e sequer mencionou?

NOTA ZERO PRA VOCÊ, NORIEGA. NÃO DÁ MAIS PARA TOLERAR A SUA VELHA MANIA DE BAGRE ENSABOADO QUANDO OS LANCES SÃO CONTRA O CURICA E A SUA VEEMÊNCIA CONTUNDENTE QUANDO OS LANCES SÃO CONTRA O PALMEIRAS! 

Aliás Paulo César Oliveira parece continuar apitando as decisões do Palmeiras.

Foi a opinião dele pela Globo que detonou a invalidação do pênalti a favor do Verdão. Alguém deve ter dito ao quarto árbitro que PCO, cinco minutos antes da anulação do gol, havia dito na Globo que não houvera ocorrido a penalidade.

Até quando a Rede Globo vai continuar interferindo nas decisões do futebol?

É fim de jogo e o Noriega (fico com vergonha no lugar dele) afinou e voltou atrás de tudo o que ele, Noriega", decidira" contra o Palmeiras durante toda a transmissão. Peça pra sair, Noriega!

Quem não sabe que os jogadores curicanos estavam orientados para, em qualquer pênalti ou jogada decisiva que suscitasse dúvida, parar o jogo até que  a Globo dissesse sim ou não pró Curica e passasse a informação para os árbitros acionarem os dispositivos e até desmarcassem o lance.

Em mais de 60 anos de observação de futebol eu só vi esse tipo de lance anular gols do Palmeiras, sem dúvida, entre todos, o time mais prejudicado do país.

Em vez de bradar contra a Rede televisiva que há anos arrebenta o clube o Verdão fica quieto  e arca, sempre, com todo o prejuízo.

O Curica, não obstante todos os pênaltis inexistentes que são marcados contra ele, agora tem o poder, também, de anular os raríssimos pênaltis que são marcados contra, nem que seja cinco minutos após as marcações.

Jogo encerrado, o Palmeiras perdeu. Que  venham, agora os pênaltis.

Nessas horas eu digo: ah que saudade do Prass, infinitamente mais goleiro do que o bom Jailson!

Dudu já perdeu o primeiro batendo no canto direito, como sempre.

Danilo já fez o primeiro, batendo forte no canto oposto a Jailson.

Vitor Luís bateu forte no meio do gol e converteu.

Romero bateu, bola triscou no travessão mas entrou.

Lucas Lima repetiu cobranças anteriores (sempre no mesmo canto, rasteira)

Lucca bate e converteu.

Se Marcos Rocha perder, tchau Paulistão, mas Marcos Rocha converteu.

Fagner bateu forte, por baixo da bola e tocou por cima.

Moisés bateu bem e converteu.

Olha o último pênalti do Curica. Gol.

Chega, meus amigos. Paro por aqui.

Não aguento mais ver um time profissional administrado por amadores.

Não falei que o extracampo decidiria?

Decidiu!

DEPOIS DE TUDO O QUE ACONTECEU, MESMO QUE FOSSE APENAS PARA FAZER ESPUMA, FOSSE EU O PRESIDENTE, AMEAÇARIA LICENCIAR O TIME DA FPF, OU DE COLOCÁ-LO PARA DISPUTAR O PAULISTA DO ANO QUE VEM COM UM MISTÃO, TAL E QUAL FEZ O ATLÉTICO NO PARANÁ.

DA MESMA FORMA O PALMEIRAS SE ALIARIA A TANTOS CLUBES PERSEGUIDOS COVARDEMENTE EM VÁRIOS ESTADOS DO  BRASIL, PROCURARIA UMA REDE TELEVISIVA DE ABRANGÊNCIA NACIONAL E CRIARIA UMA LIGA DE FUTEBOL INDEPENDENTE, COMPLETAMENTE LIVRE DO JUGO GLOBAL.

ESSE PESSOAL QUE TRABALHA NA GLOBO, COM MÍNIMAS EXCEÇÕES, NÃO VALE MESMO O QUE O GATO ENTERRA NO JARDIM! MAIS DO QUE POBRES, SÃO PODRES DE ESPÍRITO!

A propósito se Gagliotte permitir que o time receba a premiação de vice-campeão depois de um roubo tão descarado vai passar um atestado público de subserviência pois o de incompetência de há muito ele já passou, em razão de sua omissão no momento H dos fatos sem divulgar uma única linha de dúvida ou de protesto contra os mesmos fatos que há anos se sucedem. Não foi por falta de aviso posto que este blog o alertou!

Foi um roubo descarado mas a imprensa, como de hábito, saberá explicá-lo ou mascará-lo e, principalmente, justificá-lo,  isentando os árbitros de culpa (eles foram, sim, culpados, mas nem tanto como a Globo da qual são apenas títeres, isto é, paus mandados) e passando a chamar o recém findo Paulistinha, a partir de hoje, de Paulistão!

Palmeirense que é palmeirense não assiste à Globo. Palmeirense que é palmeirense não anuncia em qualquer veículo global, a mais suja escória da mídia brasileira.

Por causa do criminoso monopólio Global (até quando vai perdurar essa ignomínia, essa vergonha?) sou obrigado a assistir aos jogos do Palmeiras por uma subsidiária global com Milton Leite (hoje esteve bem) e Maurício Noriega.

De passagem quero dizer que Maurício Noriega está sendo, entre todos, a minha maior decepção na geração que sucedeu à minha no jornalismo, a quem chamo de "o comentarista Denorex, aquele que parece, (justo, isento e imparcial) mas não é"!

Boa manifestação de Gagliotte após o jogo, mas os bostas globais (são, todos, uns bostas na pior essência do mais pútrido subproduto produzido por seres humanos), parciais e desclassificados subservientemente se alinharão e irão  referendar sempre e repercutir fortemente o que disse propositadamente o curicano PCO na Globo matriz.

Seguramente, creiam, o farão por medo de demissão! Perguntem ao Luís Ademar!

Gagliotti perdeu o bonde da história pois deveria ter agido com antecedência e falar sobre as desconfianças do Palmeiras em relação  ao que poderia acontecer no jogo. Aconteceu.

Atenção: ESPN está divulgando agora com imagens, inclusive, que quem anulou a marcação do pênalti foi Dionísio Roberto Domingues, chefe de arbitragem da FPF.

COMENTE  COMENTE COMENTE

Peço a todos que moderem na linguagem e escrevam com responsabilidade sem agressões ou ofensas à moral de ninguém. Este blog não se responsabiliza pelos excessos de ninguém.

Deixo claro que as minhas críticas ao comentarista Maurício Noriega não são dirigidas a ele enquanto cidadão mas dizem respeito à sua condição de comentarista parcial que atua em detrimento dos interesses palmeirenses.

(AD) 

88 Comentários:

  • Às 8 de abril de 2018 às 16:26 , Anonymous Zé Ari disse...

    Procura-se Antonio Carlos e Lucas Lima.Os dois estão jogando ou ficaram no vestiário?

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 16:30 , Blogger Libertad disse...

    Estamos entrando no jogo que eles querem, dando o contra a ataque.
    Manjado só joga com Dudu, vamos torcer para terminar o primeiro tempo só um a zero.
    Nei.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 16:32 , Anonymous Elcio disse...

    O que está acontecendo é que nao estamos ganhando nenhuma dividida.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 16:37 , Blogger Libertad disse...

    Faz muita falta F. Mello,
    Nosso meio não acerta, Keno já..
    Nei

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 16:51 , Anonymous Elcio disse...

    É tenso!!!

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 16:55 , Blogger Unknown disse...

    Dudu já recuou três bolas pro queixada.
    Aí fica difícil.

    Roger tem que dar um choque de 220 na turma.
    Estão desligados, fazendo o que o curica quer.
    Se continuar assim, Keno aos 15-20 minutos.

    O gol do título vai ser do xará, boto fé.

    Vamos, Palmeiras!!

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 16:56 , Anonymous Anônimo disse...

    É foda levar um gol com 1 minuto de jogo!! Torcer pro Palmeiras voltar mais ligado no segundo tempo. Vamos reagir Palmeiras!!!!

    Nailton Pimentel

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 16:58 , Blogger Libertad disse...

    Nunca gostei desse lateral com cabelo calopsita.
    Todo sofrimento, no jogo passado jogaram fora em um minuto.
    O time deles não joga nada, se acertar uma faremos o gol, como sempre estamos perdendo para nós mesmo.
    Temos que empatar logo, do jeito que estamos posicionado corremos risco de tomar o segundo.
    Eu tiraria o Borja e metia o Keno, variava as jogadas.
    Nei.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 17:00 , Anonymous Elcio disse...

    Eh Moisés, seu xará está embaçado.

    Ele está precisando perceber que a profissão dele é jogador de futebol e não de poquer.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 17:01 , Anonymous Elcio disse...

    Qquer um que fizer o gol vou idolatrar, mas o Moisés parece que já era.
    Essa camisa dez não lhe pertence.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 17:07 , Blogger Libertad disse...

    Tomara que de certo, mas eu colocava Keno no lugar de Borja.
    Nei

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 17:23 , Blogger Libertad disse...

    Puta ..!
    Jogo fácil, mas os protagonista Dudu e L.Lima não chamam o jogo, uma pena ir para pênalti, estou me lembrando daquele jogo do paulista de 2017, onde dominamos e perdemos.
    Nei.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 17:31 , Blogger Libertad disse...

    Não éra para ter tirado o William, cadê essa torcida para empurrar.
    Nei.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 17:41 , Anonymous Elcio disse...

    Pra que árbitro de vídeo?
    Os caras tem a tv qdo convém.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 17:45 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Viram como funciona a globo, juiz dá pênalti, o pco árbitro comentarista, diz que foi na bola. Quarto árbitro anula.
    Só isso, cambada de fdp.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 17:45 , Blogger Libertad disse...

    Por na conta do cara de ovo, omisso..!
    Nei.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 17:46 , Anonymous Desanimado com o Brasil disse...

    Desistam...
    Ta comprado! Infelizmente!
    Ja estava decidido.
    Titulo do Curica!


     
  • Às 8 de abril de 2018 às 17:57 , Blogger Libertad disse...

    A imundiça, o grosso do caminhão sem freio, perdeu o gol feito, e já tá fazendo falta pra todo lado..!
    Nei.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:05 , Blogger Unknown disse...

    RGT desmarcou o pênalti, foi nítido.
    Thiago Santos fez o mais difícil, aliás, dificílimo.

    Mas Jailson vai lavar nossa alma.
    Fé!!!

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:12 , Blogger ester abea disse...

    amigos

    PRA MIM CHEGA!!!!


    Nao é o time do Palmeiras...é a RGT imunda

    que o SCCP enfie o campeonato mais sujo do mundo no c....

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:14 , Blogger ester abea disse...

    um povo que aplaude Faustao, BBB, sub celebridades(prostitutas de luxo), Lula, Anita(e a coloca como "moça do ano") MERECE ter uma RGT

    e MERECE um paulistinha assim...

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:25 , Blogger Libertad disse...

    Juiz roubou, mas esse time do Palmeiras é uma Merda, time morto, sem raça, sem vontade..
    Eu Já disse enquanto esse Merda desse cara de ovo estiver ai não vamos ganhar nada..!
    Mais uma vez roubados..!
    Nei.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:27 , Anonymous STM disse...

    Precisamos buscar em nós mesmos a felicidade!!
    E eu sou muito feliz com a minha vida!
    Depender de politicos e deste mundo sujo que nos rodeia, so vai trazer tristeza e odio!
    Ainda me abalo com situacoes como as de hoje, mas ja me abalei mais no passado!
    Continuo o meu processo de desintoxicação.
    Precisamos ter pena daqueles que se sentem felizes com "conquistas" assim!
    Fiquem em paz palmeirenses!!
    Durmamos com a consiencia tranquila!

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:34 , Anonymous Anônimo disse...

    É preciso haver uma união palmeirense neste momento. Jogamos contra o que há de mais sujo no futebol brasileiro. Tivemos um pênalti desmarcado sem a devida explicação, mas fomos roubados!!! Até este espaço que é só nosso(palmeirense) está infestado de gambas. Meu cunhado corintiano estava tranquilo e confiante na vitória de seu time. Eles se acostumaram em vencer com ajudas escusas. O que devemos fazer? Não sei, mas tudo o que perdemos foi um 'paulistinha', o que importa é a Libertadores. Vamos desmerecer esse paulistinha como os gambas fariam sr tivessem perdido. Boa recuperação a todos. E

    Nailton Pimentel

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:35 , Blogger FELPPE disse...

    Quando a impressa manipula o Lula tudo bem, agora quando ela manipula campeonatos de futebol esta errada. Vai acostumando fascistas verdes.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:46 , Blogger edu disse...

    Exatamente ester... Por isso que temos esse país de merda.. o povo brasileiro idolatra lixo e bandido

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:47 , Blogger edu disse...

    Concordo..assim como a política, não sinto mais vontade de participar de futebol

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:51 , Blogger edu disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:55 , Anonymous Verde Esverdeado disse...

    Pra não ter que aturar esses caras comemorando na nossa casa, verei o filme Um Estranho no Ninho, com o Jack Nicholson. Filmes me fazem esquecer dos problemas, relaxo e depois faço amor com minha mulher. Só assim pra se desligar disso. Desenvolvi isso é vivo bem. Caso contrário, estaria muito, mas muito down agora.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:56 , Anonymous Elcio disse...

    Espero que tenham aprendido um pouco mais com ao dia de hoje.

    Faltou a mesma gana do jogo anterior.

    A decisão é em dois jogos.

    Se jogassem como no jogo passado, tudo teria sido diferente.

    Dudu, foi juvenil, acha que a vida inteira vai bater penalti igual.

    Perdemos para a RGT, mas precisamos reconhecer que mais uma vez cagamos na preparação paro jogo contra eles.

    Não ganhamos dividida nesse jogo, isso nao pode acontecer.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 18:59 , Blogger edu disse...

    Élcio esse é o ponto. Por isso que eles foram contra. Eles já tem árbitro de vídeo.. a RGT

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 19:11 , Blogger Luciano Vicentini disse...

    O time deles não foi melhor em nada q o nosso nos 2 jogos.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 19:14 , Blogger Luciano Vicentini disse...

    Simples assim......fomos roubados de um jeito como nunca imaginei, 2 pênaltis e um gol mal anulado

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 19:21 , Blogger ester abea disse...

    Elcio

    Nao é que faltou garra...talvez até tenha faltado.

    Mas jogar contra a RGT é o problema. Sao 14 em campo e toda uma estrutura imunda para que os queridinhos ganhem

    Nao dá para ganhar da RGT, pelo menos no Brasil. Nem que tivessemos o time da Seleçao de 1970. O juizinho(classe imunda) daria um jeito

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 19:29 , Anonymous Edson disse...

    Impossível ganhar do Curica.
    É melhor os outros times se acostumarem, ou, se rebelarem.
    Era pênalti até o PCO se manifestar na globo.
    Uma vergonha.
    Depois do ponto eletrônico, o curica foi beneficiado mais do que já era anteriormente.
    E como diz o amigo Ester, a imprensa marrom já está legitimando a excrecência.
    E assim será a semana toda.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 19:30 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Disse tudo!!!
    Confira comigo no replay:
    "Precisamos ter pena daqueles que se sentem felizes com "conquistas" assim!"

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 19:38 , Blogger Unknown disse...

    O time vacilou de tomar um gol no início? Vacilou.
    O time criou pouco? Sim.
    Roger podia ter tentado outra coisa? Certamente.

    Mas não é possível não reconhecer que o fator principal da derrota foi a roubalheira descarada e despudorada.
    O juiz roubou no atacado (não dando pênaltis e desmarcando um) e no varejo (invertendo marcações).

    Parabéns à RGT pelo campeonato.
    Vocês jogaram muito bem, nos fizeram de palhaços mais uma vez.

    Não adianta crucificar ninguém.
    A condição psicológica foi pro buraco.
    Se a gente ficou puto, imagina eles dentro de campo.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 20:17 , Blogger Libertad disse...

    Quem não sabia que isso iria acontecer?
    O cara de ovo é claro, estamos pagando por ter assinado com o IE.
    É obvio que vei interferência da televisão,o arbitro de linha não tinha a menor condição de ter visto a 60 metros de distancia, obvio também que o pênalti não existiu, jogador gamba pegou primeiro a bola, mas uma vez marcado teria que se confirmar, isso para qualquer outro time, menos para o Palmeiras.
    Agora convenhamos, não foi por esse lance que perdemos o campeonato, perdemos porque somos mal administrados, porque quem manda, quem cuida, quem compra, quem organiza são verdadeiros cabaços, gastamos milhões e milhões e não conseguimos montar um time nem razoável, elenco montado com o critério primeiro de render comissões, com esse status de melhor elenco, muita grana você não sentem cólicas quando dão uma espiada nos nossos zagueiros, não sentem náusea quando vê Borja andando em campo, não sentem calafrios quando veem Tiago Santos e Deyverson preces a entrar para tentar resolver um jogo, não é mesmo que um chute no saco ver Dudubundinha não acertar nada, meus amigos os problemas não só as interferências de fora, falta critérios, falta vontade, falta raça, esse time gamba é ridículo, hoje estava cagando nas calças, e nosso time não teve a audácia de nada, o time junior gamba ganha da gente, os caras não tem dinheiro, não tem bons jogadores, mas tem vontade, hoje para mim foi o fundo do poço, dentro de casa com 41 mil pessoas, com vantagem no placar não conseguir superar esses perebas, e não vem aqui colocar culpa em pênalti não marcado não, porque apesar da atitude errada houve justiça, o problema é que infelizmente os caras são mais preparados do que nós, vocês já imaginaram esse grana que temos na mão deles.
    Infelizmente temos que dar a mão a palmatoria, somos inferior, os caras nem centroavante tem, eu me sinto envergonhado, de com uma condição dessa que temos ter que ficar arrumando desculpas em um pênalti que não houve, nós temos sim é que protestar contra essas má administração, cobrar desse bunda desse cara de ovo, desse diretorzinho larapio.
    Já disse, e volto a dizer, com esse bundão, não vamos ganhar nada, a esperança e se Nobre voltar, e colocar ordem na casa.
    Esse elenco para mim acabou, perder um titulo ganho dentro de casa para esse time ridículo, é o fim..!com cinguenta e dois anos torcendo para o palmeiras, nunca passei por tamanha humilhação, nem quando caímos para serie B.
    Nei

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 20:22 , Anonymous Verdão disse...

    Ridículo seu comentário Nei... Me desculpa mas descordo totalmente de você... Nosso time teve a melhor campanha.. hoje eles acharam um gol numa bola rebatida nas costas do Victor Luis e não fizeram mais nada.. tivemos 3 pênaltis não dados e um gol anulafo que se fosse pra eles teria sido confirmado.. então menos.. parece que você queria a derrota pra poder criticar..

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 20:34 , Anonymous Edson disse...

    Embora reconheça a boa condição do goleiro Jailson, já está na hora de cair aquela identificação de "o invicto". Não, não o estou crucificando, reconheço o seu valor, mas em competições que exigem um goleiro que vá bem nos pênaltis, ele não pode ser o titular porque não tem o perfil de pegador de penalidades.
    O maior exemplo da rodada foi o goleiro Gatito Fernandes, que brilhou e ganhou o campeonato carioca para o Botafogo.
    Não tenham dúvidas, com o Prass teríamos mais chances, como já foi demonstrado em disputas anteriores.
    Espero que o Roger reveja essa titularidade, principalmente pelo fato de que, na libertadores, sejam comuns as decisões por pênaltis.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 20:43 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Olha só

    PRIMEIRO ATO:

    eu não sei

    mas parece que o Palmeiras não consegue jogar com a vantagem no braço e a torcida a favor

    MAS NÃO MESMO

    o segundo jogo contra o santos na semifinal foi um exemplo

    vantagem debaixo do braço, torcida a favor

    e o que Palmeiras fez

    deixou o santos jogar

    se não fosse o Jailson, estávamos era fudidos

    claro que comemoramos, claro que com o sabor da vitória nos penaltis

    é mais gostoso comemorar do que enxergar a realidade

    fomos pra final contra os itaqueranos

    e fizemos os mais dificil

    jogamos, JOGAMOS e ganhamos lá

    aí vem esse segundo jogo, de novo com a vantagem debaixo do braço e o que acontece

    TOMA GOL NO PRIMEIRO MINUTO DO JOGO E DEPOIS NÃO FAZ MAIS NADA

    sejamos honestos intelectualmente

    o Palmeiras não agrediu em nada os itaqueranos

    NADA

    um lance mais ou menos aqui e ali e SÓ

    DECEPÇÃO COM ESSE POBRE FUTEBOL JOGADO PELO PALMEIRAS E ESSA MANIA DE NÃO SABER JOGAR COM A VANTAGEM DEBAIXO DO BRAÇO

    Segundo ato:

    e a arbitragem? o 4° arbitro tem olhos de raio-X, olhos de ressonância magnética

    porém só tem contra o Palmeiras

    contra os outros: NINGUÉM SABE NINGUÉM VIU

    contra os itaqueranos então, os caras enxergam tudo quando é a favor deles

    tudo

    até o penalti que realmente não foi, mas que NENHUM arbitro, nem 4° arbitro conseguiria enxergar

    mas quando é a favor dos itaqueranos, os caras enxergam até protozoário na ponta da chuteira dos caras

    Terceiro ato:

    rede globo, sua hora vai chegar

    #####

    vai ser osso digerir tudo isso

    OSSO

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 21:11 , Anonymous Sr. Keiko disse...

    Mais que o roubo de hoje, de um "simples" estadual, o que realmente revolta é o recado que fica:

    - Não ouse peitar o esquema. Se tentar, será estuprado às claras.

    E se reclamar, o Tribunal suspende e a emissora dona do futebol taxa de choro. O círculo vicioso está criado.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 21:30 , Anonymous Fabiano Calmon disse...

    Verdade edson !! Adoro o jailson, mas poderia ser conversado com ele que em decisões por pênaltis não dá para ele. O prass é bem melhor neste momento.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 21:36 , Anonymous Fabiano Calmon disse...

    Vou mais além. Este elenco (desde o ano passado) sente a pressão nos mata mata, façam uma reflexão e veja qual mata mata vencemos com tranquilidade de 2017 para cá. O único que vencemos foi contra o novorizontino nos estaduais 2017 e 2018. Penamos contra o inter na copa do brasil ano passado e fomos eliminados bisonhamente para ponte e barcelona genérico. Este elenco não tem suporte psicológico para disputar mata mata. Tá arriscado ganharmos o brasileiro e tomarmos ferro na copa do brasil e libertadores.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 22:26 , Blogger Alexandre disse...

    O bandeira que anulou o gol legítimo do William, invadiu o campo pra da bronca no Dudu, ainda no primeiro tempo, ali eu vi que a quadrilha estava assaltando o Palmeiras no campo.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 22:46 , Blogger Libertad disse...

    Verdão, melhor campanha não ganha campeonato, para ganhar tem que ter um conjunto de coisas que o Palmeiras não tem.
    Não discordo que teve interferencia de fora, mas a bolinha de hoje lhe enganou, podíamos jogar a noite toda que não faríamos gols, não justifico a perda do campeonato com a não marcação do pênalti, mas nos nossos constantes erros.
    Nos com um time milionário, dentro de nosso campo com 41 mil torcedores poderia jogar uma semana que não faria gol nesse time ridículo que estava com medo de jogar, e vou além, o cara vê Borja dormindo em campo e tira o Willian, vê o curintia recuado, cagado, e coloca o grosso do Tiago Santos, também concordo Jailson é um grande goleiro mas fraco nos penaltis.
    Temos que cobrar sim é dosjogadores com salários milionários, com dengos de craques serem omissos em campo.
    Esses hóspedes do Resort com essa vontade e bolinha se jogarem contra o junior gamba perde.
    Prestem bem atenção, no lance do gol a omissão do Dudu e L.Limas, mas muitos preferem culpar o Á.Carlos, acorda gente, vamos parar de esconder nossos erros debaixo do tapete.
    Nei.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 22:56 , Blogger Unknown disse...

    VERGONHA!
    Vergonha sermos sempre assaltados contra o curica!
    Vergonha os comentaristas palmeirenses da imprensa: uns covardes vendidos!
    VERGONHA a FPF, mais uma entidade a serviço do curica, que fez de tudo para que não fossemos campeões!

    Campeonato manchado. Até o presidente do curica falou ao fim de jogo que é contra a interferência externa (reconhecendo que houve), mas depois falou, na maior cara de pau que isso acontece (e quase riu debochando)!

    Que o Palmeiras não dispute mais essa merda de paulistinha. Se o fizer, que seja com o time sub 20 da copinha!

    VERGONHA, VERGONHA!

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 22:58 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Concordo com o Nei. E olha que pra eu concordar com o Nei é difícil. O Palmeiras tomou o gol no primeiro minuto de jogo, teve mais 109 minutos (contando os 10 de acréscimo) pra fazer um mísero gol e....NADA.
    Não podemos SÓ nos apoiar nos erros de arbitragem, QUE DE FATO ACONTECEU para justificar nossas derrotas. O Palmeiras jogou como um leão em Itaquera, mas morreu como um veado no Allianz. Lucas Lima? Muita barba, muita tatto e muita marra pra pouco futebol até agora demonstrado. Dudu? Chega dele ser capitão desse time.
    Agora cá entre nós, a gambazada gritou tanto contra a arbitragem do jogo passado que os tais gritos surtiram efeito hoje. Terminei agora de ver o filme com o Jack Nicholson e até agora essa derrota não desceu. Vai ser longo esses dias, quiçá meses daqui pra frente.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 23:05 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    O Tredensky é outro que pra concordar com ele é quase impossível, mas falou tudo a respeito do Palmeiras não saber jogar com a vantagem a favor. Se no Campeonato Paulista aconteceu isso, imagina numa fase aguda da Libertadores!!!

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 23:10 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Sem querer me gabar, mas eu cantei a bola aqui sobre o Palmeiras querer peitar a globo, onde o único prejudicado na história seria o....Palmeiras.
    Seu Keiko matou a charada a respeito de encarar o sistema.
    Eu escrevi isso aqui, mas fui motivo de pilhéria e zombaria de alguns poucos.

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 23:12 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Se não pode contra o sistema, fique do lado dele. O Google vai dar o significado dessa frase. Só pesquisar

     
  • Às 8 de abril de 2018 às 23:26 , Anonymous Juarez disse...

    Gambás não tem jogador que ganha 800 mil, temos dois, os que perderam os penaltis, e na jogada do gol ficaram assistindo, e nem fresco que pimta cabelinho de loiro, esse lateralzinho nunca me enganou, quem gosta dele é o Berrío.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 06:14 , Blogger Luciano Vicentini disse...

    Infelizmente no nosso caso, contra o sistema ou a favor dele o resultado é o mesmo!!!

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 07:52 , Blogger Roberio BA disse...

    O esquema que a globoesporteclubecorinthians montou é perfeito, simples assim, eles detém todas as imagens de transmissão, tudo que for marcado errado contra, eles anulam, o que não for eles corrigirem e marcam e erro a favor eles não mostram, quando a imagem mostra um possível acerto numa situação como o pênalti de ontem, eles anulam e a opinião pública fica a favor, pois há possibilidade de ter sido feito justiça, isso so vai mudar quando o Palmeiras proibir a globo de mostrar seus jogos, como faz o Atlético PR, assim sem imagens não poderão sacanear, os juízes quando são informados que houve um erro na sua marcação imediatamente voltam atrás, pois há um esquema montado que garante que de fato ele está errado, fazem com convicção e jogam para um quarto árbitro, delegado da partida como em Itaquera, e as imagens irao provar que agiram correto, assim os erros contra são corrigidos e a favor são ignorados, e tudo "dentro da regra" não adianta culpar somente jogadores, diretoria ou qualquer outro, imaginem como é difícil jogar no Palmeiras e como e fácil ser mediano e se dar bem lá! Lembrem_se do bandeirao fielsportv, peitar o sistema vai nos causar muitos aborrecimentos e derrotas, no entanto, precisamos fazê-lo, somos hoje no país os únicos que reúne condições para tal...

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 08:02 , Anonymous Fabiano Calmon disse...

    Bom dia pessooal !! Olhando as imagens do EI fica muito claro e provado a interferência externa. O quarto árbitro até o segundo minuto pós marcação tá convicto que houve tal interferência.
    https://revistaesportiva.com.br/video-imagens-comprovam-interferencia-externa-em-penalti-anulado/

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 08:04 , Blogger Cesar disse...

    Quando nosso goleiro pega a bola primeiro e depois o jogador, penalty. Quando o jogador deles pega jogador e bola tudo junto, não é penalty, este é o criterio. Acho que temos que ter dois olhares. Dentro de casa, não jogamos o suficiente, com penalty ou não, correções precisam ser feitas. Pra fora, nosso careca precisa aprender que pressão se faz antes do jogo, depois é choro. Este grupo de arbitros não podem apitar mais nossos jogos, temos que acabar com a carreira deles, assim os outros começam a pensar melhor sobre ouvir palpites externos para definir jogadas cruciais. Continuamos palmeirenses, mas tá doído até pra raciocinar.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 08:16 , Anonymous Cleiton disse...

    Enfrentar a globo ou não, nunca fez diferença, os caras sempre foram favorecidos e nós prejudicados. Acho que quem entende que ter a arbitragem contra não influencia no futebol praticado, deve ter gelo correndo nas veias, porque do meu sofá eu já perdi a cabeça com essas palhaçadas, como imaginar que o próprio jogador, que está sendo prejudicado diretamente com essas ações, vai ter tranquilidade pra fazer seu jogo.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 09:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Foi melhor assim.
    Se fossemos campeões com um pênalti mal marcado, macularia nossa história. Sei que muito palmeirense viria com o discurso de "ladrão que rouba ladrão" e etc.. Dessa forma, mesmo com a dolorosa derrota podemos permanecer de cabeça erguida, sem nos igualarmos aos gambás.
    Não gostei das palavras do Gagliote. Soou como mal perdedor ao citar o "Paulistinha". Creio que tenha sido a cabeça quente.
    Lamento que Prass não estivesse no gol nas penalidades. Seu modo de atuar confunde e irrita o batedor. Jailson não tem a mesma manha. Méritos ao Cassio por estudar o estilo de cobrança de Dudu e Lucas Lima.
    Quanto ao time dos gambás, são limitados ao extremo. Carille tira leite de pedra. Fosse qq outro técnico, brigaria para não cair.
    Vamos usar essa derrota para nos fortalecermos para o que vale: Brasileirão, Copa do Brasil, Libertadores. Estaremos na cabeça, brigando por cada um desses títulos.


     
  • Às 9 de abril de 2018 às 09:36 , Blogger ester abea disse...

    amigos:

    O DIA SEGUINTE(THE DAY AFTER)

    Ainda há inconformismo...o paulistinha foi uma embromaçao(assim como o país)

    que torneio pode ser sério no país de Faustao, BBB, subcelebridades(prostitutas de luxo), Anita(outra), STF, Lulla, Collor, STJD, FPF, juizinhos, PC qualquer coisa(inimigo do bom futebol), Andrez, etc, etc,etc????

    SÓ PICARETAGEM!!!!

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 09:37 , Blogger ester abea disse...

    e o paulistinha foi PICARETAGEM!!!

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 10:25 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Cleiton, o ponto é esse. Por que a Globo nos prejudica? Pelo simples fato de odiar o Palmeiras de graça 'odeio o Palmeiras pronto e acabou' ou pelo fato do Palmeiras NUNCA (com exceção de uma época ou outra na nossa história) ter tido bastidores?
    Cadê os bastidores do Palmeiras? Cadê a 'linha direta' com a Globo, FPF, CBF e outros 'efes' da vida?
    Honestamente, estou pouco me lixando com a Globo. Honestamente, esse país seria outro sem essa emissora. Aqui em casa ninguém assiste a Globo, porém não sou só eu, minha mulher e meu filho que mora no Brasil. Dependesse de mim já estaria no lixo, mas não é assim que a banda toca. A banda toca conforme o ritmo que esta emissora impõe. Simples assim. Se você não pode com o inimigo, una-se a ele, como diz o ditado. Infelizmente é assim caro Cleiton.
    O Palmeiras paga pela sua arrogância e prepotência histórica de sua auto suficiência, achando que não precisa de nada e de ninguém. Futebol também é ganhado fora de campo, e nesse quesito o Palmeiras perde feio para TODOS os times grandes do Brasil.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 10:29 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Por que o Palmeiras não pode ter mais bastidores que a curicada? Qual é o impeditivo nisso? Já passou da hora dos pseudos-italianos acharem que o mundo é só a Turiassu (hoje Palestra Itália) e o resto que se exploda.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 10:34 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Cinéfilo como sou, sugiro que assista ao filme Cidadão Keyne. Lá você vai encontrar a resposta do que é a Globo e sua influência.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 10:37 , Anonymous Agnaldo Rizzi disse...

    Kane, desculpa.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 10:58 , Blogger Libertad disse...

    Meus amigos, todos nós sabíamos que isso iria acontecer, menos o paspalho do cara de ovo, chupa ovo, bobo da corte, pau mandado, rainha da Inglaterra, alem de ser um omisso, um covarde, estar jogando nossa história no lixo, ainda vem a publico nos levar mais ao ridículo, chamar o campeonato de paulistinha, choradeira tardiamente, dar mais munição para a imprensa maldita, e nos expor a mais gozações.
    Temos que admitir que dinheiro não basta, sem administração, sem conhecimento, sem bastidor, sem malandragem, nesse país podre de corrupção não se chega a lugar nenhum, alem dos caras ter um time de operários, que dão o sangue, sabe o que quer, sabe de seus limites, convenhamos, que em suas limitações eles se superam, com vontade raça e determinação, é um time que dificilmente falha, e tem sim alguns bons jogadores, em suas posições ate melhores que nossos badalados milionários, claro que tem influencia externas que os beneficiam, mas gente que time milionário, que elenco qualificado é esse, que dentro de sua casa , com 41 mil torcedores, bate noventa minutos e não consegue nada de positivo, qualquer criança sabia que poderia jogar a noite inteira que o resultado não iria vir, que iríamos correr o risco dos pênaltis, e com o time enervado pelos fatos certamente errariam pênaltis.
    Nei.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 10:59 , Blogger Libertad disse...

    ...continua..
    O que estamos sentindo na pele, a situação atual é fácil de diagnosticar, somos vitimas sim de um esquema, mas não estamos sabendo lidar com isso, tirar proveito dos milhões que temos a disposição, fora de campo temos um presidente omisso, babaca que não entende nada de futebol, um diretor que só se preocupa com seu bolso, elenco mal formado contratações bisonhas, só para ilustrar, gastou milhões com Leandro Almeida, Luan, Juninho, Emerson Santos, e que esta dando a cara é um menino que veio da base, e outro emprestado, alguma coisa de errado tem, dentro de campo não temos um líder, a braçadeira de capitão esta nas mãos de um chorão, que em jogo decisivo se esconde, não faz jus ao seu status, seu salário é maior que muitos times completos, o outro que chamam de pit bul, é uma liderança negativa, apesar de bom futebol, é neurótico, esta sempre nos deixando na mão com seu temperamento, aconteceu na libertadores e agora, tudo isso vai somando negativamente, contratamos gatos por lebres, milhões são gastos sem critérios, o goleiro que era para ser contratado foi o que deu o titulo ontem para o botafogo, que elenco qualificado é esse, que dependendo de fazer um golzinho vem do banco a motoneta Deyverson e o caminhão sem Freio Tiago Grosso dos Santos, chega a me dar ânsia de vomito..!
    Cadê os bastidores, cadê alguém para cobrar esses imbecilidades , cadê o Zé Ré, ele ganha para fazer o que mesmo?????
    Como é difícil ser Palmeirense, estou me sentindo um lixo,quanta humilhação, o que me da força, um ar da graça, é a esperança em Paulo Nobre para 2019.
    Nei.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 11:07 , Blogger Libertad disse...

    Senhor Agnaldo Rizzi, assino abaixo de seu comentários, mas vou alem, não acho só arrogância, é muito amadorismo, falta de planejamento, todo ano isso acontece, porque não se preparem para tal???
    Nei.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 12:04 , Blogger Irineu Curtulo disse...

    sobre profissionalismo... os votos manipulados e comprados dos "nanicos" é que elegem o presidente de todas as federações do futebol, inclusive a fpf... essas federações é que elegem o presidente da cbf, ou seja... acabar com as federações e cbf, incluindo aí o poderio da globosta seria a única solução plausível e paliativa para que iniciássemos um processo de construção do futebol profissional (observe que não disse reconstrução, e sim construção)... ou vocês acham que mesmo se fosse Hitler o nosso presidente algo mudaria nos bastidores do futebol? Pura ingenuidade achar que o PN peitou tudo e todos, e assim fomos campeões 2016. Pura ingenuidade

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 13:14 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Meus amigos

    A minha alegria e a minha satisfação só são menores do que a tristeza que sinto em face do
    roubo de que fomos vítimas ontem no clássico

    FORAM 68 PARTICIPAÇÕES limpas, sem troca de ofensas em que cada um apenas e tão somente publicou as próprias ideias sem se preocupar com o que disseram outros participantes do blog.

    Parabéns a TODOS pelo nível deste debate que engrandece muito o nível deste espaço moral e intelectualmente, tornando mais fortes e mais sensíveis as suas críticas e elogios.

    Creiam, todos, que o palavreado respeitoso no momento das críticas, ainda que forte, tem muito mais influência no terreno das ideias do que o palavreado grosseiro e os xingamentos que apequenam aqueles que o usam
    indiscriminadamente e a toda hora.

    Para terminar quero dizer que alguns poderão
    estranhar a falta de conectividade de minhas colocações, sem sequência na postagem, mas como que prevendo tudo o que iria acontecer no derby fui escrevendo durante todo o transcorrer do jogo até o fim.

    Só reli e revisei o que escrevi agora, 13 horas e sinto-me realizado porque tudo o que escrevi está eivado de lógica e bom-senso do começo ao fim.

    Como poucos se referiram ao texto, gostaria que aqueles que dispusessem de tempo o relessem e falassem, especificamente, do escandaloso pênalti de Ralph em Borja, (o primeiro entre os três não marcados) em que o colombiano recebeu por trás um autêntico abraço de tamanduá lance que a Globo não repercutiu e que os palmeirenses parecem ter esquecido. (AD)

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 14:01 , Blogger Luciano Vicentini disse...

    Pênalti ....escandaloso que tds fazem questão de esquecer esconder!!!!

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 14:07 , Blogger Libertad disse...

    Se tivéssemos comando, mandatário de saco roxo, entraria na justiça e embargava essa palhaçada.
    Nei.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 14:24 , Anonymous Cleiton disse...

    Agnaldo, não sei o porque a globo odeia o Palmeiras ou melhor, ama os gambás, o que estou querendo dizer em primeiro lugar, é que não há relação com ter assinado com o EI, pois isso ocorreu há um ano, e eles são privilegiados há mais de 100 anos. No jogo passado, houve um impedimento mal marcado que não constava nem nos melhores momentos do jogo, só apareceu no dia seguinte, porque a TV Palmeiras divulgou um vídeo em câmera aberta, que mostrava não estar impedido. O que eu acho é que a mídia tem influência direta nos árbitros, e não os tais bastidores. Note que o tal árbitro de ontem poderia simplesmente ter dado o escanteio e pronto. Mas ele marcou o pênalti, então não houve uma má intenção, o que ocorreu em sequência, foi que alguém plantou uma pulguinha atrás da orelha dele de que poderia ser uma marcação errônea, e aí é que eu noto que os árbitros tem medo de errar contra os caras, medo este que contra nós não existe. Porém, para mim, diferente da maioria que acha que simplesmente a federação diz, "faz assim", eu acho que o problema é a mídia repetir exaustivamente, durante dias, o erro contra os caras e relativizar quando é a favor. E não é só a globo, são todas as mídias.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 14:58 , Anonymous MestredosMagos disse...

    Pênalti no Borja, quando ele foi agarrado pelo pescoço.

    Gol legítimo anulado do Willian.

    Henrique desvia bola com o braço dentro da área. Mais um pênalti.

    O problema não foi o pênalti marcado e anulado pela Globo.

    O problema foi a obra toda. O trio de arbitragem entrou para roubar o Palmeiras.

    NÃO HOUVE NENHUMA PRESSÃO DE NOSSA DIRETORIA DURANTE A SEMANA.

    DEIXARAM UM JUIZ QUE VENDE ESPETINHO APITAR NOSSO JOGO.

    POR QUE NÃO PAGOU UM TÉCNICO ESTRANGEIRO?

    NÃO PRA ROUBAR.

    MAS JUSTAMENTE PRA NÃO TER ROUBO PRA NENHUM LADO.

    Independente disso, técnico que fica com o cú pregado no sofá não serve para o Palmeiras.

    Vai ganhar um ou outro jogo, mas vai perder o que não pode.

    Conseguimos perder um campeonato com apenas uma derrota praticamente.

    VIDE MANO MENEZES.

    Saudações.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 15:00 , Anonymous MestredosMagos disse...

    POR QUE NÃO PAGOU UM TÉCNICO ESTRANGEIRO?

    Quis dizer JUIZ ESTRANGEIRO.

    =====

    MANO MENEZES REVERTEU UM 3X1.

    O NOSSO NÃO CONSEGUIU UM EMPATE SEQUER.

    INDEPENDENTE DA JUIZADA.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 15:23 , Blogger Libertad disse...

    Corretíssimo Mestre, as decisões no palmeiras são sempre feitas com ponderação$$$$$$$$$.

    Eh o Insuperável? não apareceu..!
    Nei.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 16:52 , Anonymous saudades disse...

    como ele diz, exijo comentários do verde insuperável aqui. exijo.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 17:48 , Blogger Libertad disse...

    Ta loco, que coisa ruim, estou arrasado, esse palmeiras acaba comigo, hoje enfrentei poucas e boas, tomara que chega logo quarta..!
    Nei.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 20:51 , Anonymous Rei disse...

    Passado o baque temos que admitir que o Palmeiras entrou em campo derrotado novamente de cabeça baixa, mesmo jogando em casa e com vantagem deixando o adversário jogar a vontade.

    Machado foi mal. Moisés não podia ser titular. Era só colocar o TS, nada de inventar.

    wiliam tbém não tinha que sair. Borja sim deveria ter saido para entrada de Keno.

    Encerro dizendo que Carile deu nó tactico no machado. Não deixou o Palmeiras jogar e o Palmeiras não jogou .

    Vergonha !!

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 21:08 , Anonymous Elcio disse...

    A verdade é que nosso ataque é fraco, vai ser difícil vemcer times retrancados.

    Analise bem o futebol de
    Keno, Wilian e Borja.
    São jogadores fraco, não acrescentam nada.
    Contra Santos e Curica, únicos times mais ou menos desse campeonato, nao fizeram nada.
    Fava para ter ganhado com eles, mas pode escrever, só temoa chances no Brasileiro, esquece o resto, para ganharmos, o time tem que ser bem melhor.
    Time equivalente não basta para nós.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 21:11 , Anonymous Elcio disse...

    Interessante como a imprensa unanimemente está a favor do Palmeiras largar mão do Paulista.

    Com certeza eles querem ver o circo pegar fogo, e com os palhaços la dentro.
    Isso mesmo, é o que somos, os palhaços.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 21:53 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Justiça???? TJD SP, STJD????
    Kkkkkkkkk
    O dia em que esses tribunais forem minimamente sérios, talvez valha algum esforço.
    Melhor é assimilar mais esse assalto e execrar todos os patrocinadores desse campeonato fajuto.
    Conseguiram enterrar de vez o Campeonato Paulista.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 22:15 , Anonymous Boleiro disse...

    Não consigo digerir mas agora com a cabeça pouco mais calma eu digo... TIME DE BUNDÕES .
    O circo tava armado sim MAS... cadê os nossos craques de araque, cadê os DUDUS, cadê os BORJAS, cadê os LUCAS LIMAS , cadê os MOISES , e BRUNO H...s .
    Hoje uma pessoa q conheci a poucos dias me disse com todas as letras q jamais viu uma situação como essa q levou o seu time a ser campeão pois já considerava o Palmeiras campeão , em casa com sua torcida não jogou nada NADA NADA !
    UMA piada, esse é o resumo do nosso elenco, time sem Alma que não teve a honra de ganhar na bola e nos deixou passar vergonha ao término do jogo ,apesar de todo o roubo q vimos.
    Mas contra os fatos não há argumentos , vimos uma defesa e meio campo perdidos sem saber oque fazer com a bola tocando de lado a lado.
    O careca Galliote , um omisso como vc. não pode dirigir nosso Palmeiras . Sua declaração foi outra vergonha.
    Com esse time não acredito em qualquer sucesso em títulos .
    Nesse jogo o time foi mal escalado pelo Roger, pois eu optaria desde o início pelo T.S ( muito criticado aqui injustamente )desde o início do jogo no lugar do Moises q ainda tá muito lento e só se limitou a marcar sem força, sem apetite algum .
    PEDINDO DESDE JÁ O AFASTAMENTO DE L.L , MOISES, B.HENRIQUE E PARA COMPLETAR VENDA LOGO O DUDU OUTRO IMPRESTAVEL JOGADOR DE 30 MINUTOS.
    No meu tempo de boleiro jamais perdi jogo em casa com dupla vantagem .

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 23:03 , Blogger Libertad disse...

    Preocupado com Insuperável, será q ele não resistiu ao assalto.
    Nei.

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 23:23 , Anonymous Paulo Junior disse...

    Incrível como alguns pseudo-torcedores ficam cobrando os jogadores.
    Eles não são robôs que porque ganham mais tem que jogar um milhão a mais que os demais.

    O Palmeiras jogou melhor os dois jogos.. pare pra pensar: o que os gambás fizeram nos dois jogos a mais que a gente.

    E nossos jogadores são seres humanos.. e justo na hora em que poderiamos pressionar mais no final tem o esculacho da arbitragem que acabou com o ânimo do time.

    Tem que apoiar na liberta e se caso enfrentarmos brasileiros no mata mata.. que seja com arbitragem de outro país

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 23:30 , Anonymous PorkiDoido disse...

    Mano to aparecendo agora porque tive que desligar essa porra de celular depois do jogo.
    Juro que ontem na hora que acabou o jogo eu só pensei em tragédia.
    Tomanucu time safado, juiz safado, globo safada EU TO PUTO E NAO É POUCO.
    Tentei até ouvir um Djavan pra acalmar na hora que cheguei na minha goma mas só pensamento terrorista.
    Tem que dar uns tapão na cara desses jogador pra ver se sai do Instagram e vai jogar bola.
    Juiz roubou agente, operou de verdade mas pelo time capenga desses gambas era pra estar 3x0.
    Hoje não tem piada e nem humor.
    PorkiDoido de raiva
    Vlw flw

     
  • Às 9 de abril de 2018 às 23:36 , Anonymous Paulo Junior disse...

    Pra mim foi pênalti no Dudu.. alguns vão discordar mas pra mim é fato..o Ralf dá com o joelho na perna do Dudu ao mesmo tempo que pega na bola.

    O fato é simples:
    O Dudu erra o pênalti.. tem segunda chance? Nao
    Lucas Lima erra.. tem segunda chance?Não
    Agora o árbitro acha que errou e volta atrás após oito minutos.

    Eles fazem isso na nossa casa e na nossa cara e tem torcedor que critica jogador.

    Me desculpe, pra mim vcs não são palmeirenses.

     
  • Às 10 de abril de 2018 às 00:03 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Estou com Nei e PorkiDoido, mas resisti ao assalto...
    Mas me sinto assaltado.
    SIM, assaltado !
    Essa dor vai demorar muito a passar.
    Se passar.
    Lembro-me até hoje de 1993.
    E vou lembrar de 2018.
    Pouca vergonha !
    Time de milhões e jogadores SEM CULHÕES !
    VIADOS !
    SOMOS PEDERASTAS !
    BOIOLAS !
    FRACOLENTOS !
    SOMOS, ALIÁS, ELES (OS JOGADORES) FORAM FORMATADOS PARA O COITO HOMOSSEXUAL !
    Com dona Leila incentivando.
    E o traidor cara de ovo respeitando.
    Falar de Paulistinha ???!!!
    Imitou o escroto do Kfouri ???
    O sujeito que fala de paulistinha HÁ ANOS ?
    Meu Deus: Temos um presidente que lê na cartilha desse curicano parceiro do Trajano !!!!
    Pouca vergonha !
    Não acredito mais em Roger.
    Quero sua cabeça.
    Perder para o curica em casa, para um palmeirense que presta, não tem JUSTIFICAÇÃO !
    É o dedo para baixo, tal como no tempo dos gladiadores !
    Roger: ACABOU.
    Vc pode ser bom, mas falhou no mais importante.
    Estava no Allianz.
    Chorei, chorei, muita tristeza !
    Juiz vagabundo.
    Rede imunda ordinária.
    Foi clara a intervenção externa.
    E o que o cara de ovo fez hoje, além do que demagogicamente fez ONTEM ?
    NADA !!!! NADA !!!
    Fez a média !
    EU ENTRARIA NA JUSTIÇA PARA QUESTIONAR A ROUBALHEIRA !
    Jogo de cena vadio, desse presidente traidor.
    E onde está o gordinho caipira mineiro ?
    Que enfie os perebas que comprou na fissura anal de seu reto.
    Cachorrão !
    Picareta !
    Cai fora, RAPAIZ !!!!!
    Desculpe, Alcides !
    Mas estou engasgado com tanta incompetência.
    Já pressentia.
    Pois, NÓS, conhecemos a música.
    E, como !!!
    O esquema estava armado.
    Sem sombra de dúvidas.
    Mas, reconheçamos.....
    É duro falar o que vou falar agora.
    RECONHEÇAMOS !!!!
    RECONHEÇAMOS !!!!!!!!!!!!
    RECONHEÇAMOS: POR QUÊ VIRAMOS PUSILÂMINES VIADOS ????? VADIOS ?? MEDROSOS ? CHORÕES ? FRESCOS ???
    ESSES SÃO OS NOSSOS PROBLEMAS.
    PERDI A ESPERANÇA.
    QUANDO SE PERDE A VIRGINDADE, NÃO SE RECUPERA MAIS.
    QUE NOSSO HIMEM SEJA COMPLACENTE.





     
  • Às 10 de abril de 2018 às 08:50 , Anonymous Cleiton disse...

    Me desculpe e não entenda como desrespeito mas falar até papagaio fala. Coloca seu nome aí, pra conhecermos sua história.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial