Observatório Alviverde

10/06/2018

É MEU PENSAMENTO FINAL: EU DISPENSARIA RÓGER MACHADO SUMARIAMENTE!


ESCRITO AO FINAL DO 1º TEMPO
CEARÁ 1 X 2 PALMEIRAS

Haverá quem diga que o Palmeiras jogou um bolão, que deu um show? Não, não pode! Só louco, mesmo!

Na verdade, o Palmeiras não jogou bem! Por muito pouco tempo, tocou bem a bola e aproveitou-se do medo e do terror que, a princípio, infundia no adversário.

Nesse tempo estabeleceu 2 x 0 fácil, em razão do empenho dos seus atacantes em marcar forte e alto a saída de bola do adversário, tanto e quanto se aproveitar de sua timidez.

Estabelecido o resultado e a velha "frescura" palmeirense, aquela de não querer dar uma de superior e não golear,  tomou conta do time.

Em vez de partir pra cima e liquidar imediatamente o jogo e a fatura, ficou tocando a bola de forma absolutamente protocolar, inócua e estéril, de um lado para o outro. Há anos é assim sem que ninguém o corrija!

Com 0 x 2 no placar, o Ceará Sporting, ao ver que tudo poderia se perder de uma vez por todas, resolveu reagir e encarar o Palmeiras de igual para igual. 

Quando decidiu partir pra cima do Verdão o fez com determinação, tomou conta do jogo, diminuiu o placar para 1 x 2, e esteve a pique de empatar.

O Palmeiras que, como se diz na gíria, pediu para tomar o gol, já estava totalmente recuado e tentando propor desordenadamente um tímido jogo do contra-ataque, sem criar situações efetivas de marcar, só as relativas e muito poucas, por sinal.

A grande falha tática palmeirense, a maior de todas, continua sendo a mesma, aquela, antiga, que Róger não consegue corrigir nunca, no lado direito da defesa, onde Marcos Rocha, sozinho, fica obrigado a tomar conta de um latifúndio, com pouco ou nenhum auxílio da parte dos atacantes, e com pouca ou nenhuma cobertura dos volantes ou dos zagueiros de área.

Em razão disso ele está sempre sacrificado e perde a disputa com os adversários que chegam em bloco pelo seu setor sem que ninguém os acompanhe. Só Róger Machado não vê! Será que ele é míope?

Então, de vítima de um equívoco tático antigo, Marcos Rocha acaba sempre como o vilão, como o culpado de situações e dos gols sofridos, quando -na realidade- é vítima.

Hyoran que, teoricamente, teria de ajudá-lo nem sempre volta para marcar e nem Thiago Martins ou Dracena o cobrem a contento. Que falta faz, hoje, Antonio Carlos, o principal zagueiro do elenco, coincidentemente também um repositório de críticas injustas.

Alguém sabe me dizer  porquê não esteve em campo. Teria sido "poupado"? Se foi, poupe-nos, também, Róger, por favor e diga que tese de elenco você está querendo provar?

Sumido mesmo esteve Willian, o pior atacante palmeirense desta primeira etapa, em franco contraste com Dudu, hoje, simplesmente, o mais lúcido, o mais efetivo e o  melhor entre todos os jogadores da linha de ataque do Verdão.

Para encerrar.

O Palmeiras tem de se cuidar porque, além do time estar jogando pouco, toca a bola sem raça, sem alma,  despretensiosa e burocraticamente como eu supunha viesse a acontecer. Aconteceu de novo!

Apesar da vantagem obtida de forma fácil e estupidamente apenas mantida sem que o time procurasse ampliá-la, o jogo passou a ser um jogo de risco a partir do primeiro gol cearense.
===================================

ESCRITO ENTRE DOMINGO E 2ª FEIRA 
SEGUNDO TEMPO

Viram, meus amigos, como acertei, antecipadamente, na mosca em relação ao jogo e à forma como o Palmeiras se comportou?

Resumindo tudo eu diria que, no 2º tempo, o Palmeiras, com um elenco anos-luz mais bem qualificado, jogou como se fosse o Ceará e o Ceará jogou como se fosse o Palmeiras. O Verdão não levou baile, mas passou, desnecessariamente por uma situação de estresse e por um grande sufoco.

Antes do jogo de ontem, cobrei de Róger Machado a comprovação do bom futebol que ele parecia ter resgatado no 2º tempo contra os Bambis e, depois, no jogo seguinte, contra o Grêmio, sem obter, no entanto, uma resposta favorável.

Concluí, então, que Róger é um técnico que não consegue dar sequência ao seu trabalho, fato esse comprovado em suas passagens pelo Grêmio e pelo Galo Mineiro clubes que o demitiram porque ele não conseguiu estabilizar-lhes os elencos e nem definir, nunca, um time base.

A conclusão a que cheguei, a partir daí,  é a de que ele  pode até ser um bom chefe, mas está bem longe  da condição de líder (jamais será um líder), justamente o perfil de comando de que o Palmeiras tanto necessita.

Sua passividade no banco é irritante e o seu conservadorismo cronificado, tratando o futebol como se fosse uma ciência exata, é um menosprezo total ao segmento esclarecido da torcida mais esclarecida do país.

Como é que com o time não jogando nada e necessitando de ajustes, ele pode ir para o vestiário no intervalo do jogo e, em vez de efetivar as alterações de que o time necessita, afirmar que, sempre, espera minimamente dez minutos antes de alterá-lo, visando a dar novas chances a quem não conseguiu jogar bem em 48 minutos? 
Aconteceu, novamente, ontem, contra o lanterna Ceará, o único time que ainda não venceu no Brasileiro e que esteve a pique de reabilitar-se justamente em cima do Palmeiras !

Essa absurda perda de tempo em que o time desperdiça, além dos 48 minutos jogados, outros 10 minutos ou mais, até que seja processada uma alteração que lhe enseje uma melhora, realça a completa falta de liderança de Róger Machado.

De minha parte já deu para concluir -definitivamente- de que se trata de um treinador sem carisma, que adora fazer média com os jogadores visando à própria sobrevivência.

Em face disso é que ele não monta ao menos a base de um time titular, a fim de segmentar o status de cada atleta em relação ao grupo, tanto e quanto de obter e manter aquilo que é mais importante em um time, o seu décimo segundo jogador, o entrosamento. 

Numa frase, "ele divide o grupo para poder reinar", até porque sabe que essa postura agrada o corretor, digo, o diretor de futebol que do alto de sua insignificância e desconhecimento do "métier" conseguiu demitir do elenco o melhor atacante do país, Róger Guedes. 

Ontem, ressalvadas as necessidades básicas decorrentes de cartões e contusões Róger Machado não tinha nada de mexer no time da forma como mexeu, isto é, radicalmente. 

Ou vocês não sentiram que ele, imaginando uma pretensa facilidade para abater o "rabeira" do campeonato, poupou inutilmente vários atletas sob a alegação de que precisava dos mesmos visando ao clássico contra o Flamengo?

Ele esqueceu ou, vá lá, não se lembrou, que o empate de ontem, com sabor de derrota, tornou -a partir de agora- quilométrica a distância de seu time para o rubro-negro carioca e isto, certamente, irá tirar "o tesão" de muitos jogadores em relação ao clássico de quarta-feira.

No que respeita ao time, não vou discutir a manutenção (até ontem, até ontem, fique claro,  até ontem) de Jailson, que, do ponto de vista técnico, teria de ser o terceiro goleiro palmeirense. 

Titular,  ganhou a posição em campo, por meritocracia, justamente onde, por simples questão de justiça, deveria tê-la perdido já na última rodada. 

A manutenção de Jailson contra o Fla, se ocorrer, será uma injustiça e eu a questionarei com veemência. 

Está provado, comprovado, confirmado, ratificado e sacramentado que existe uma abissal diferença de categoria entre Prass e ele, que é muito inferior, sob quase todos os aspectos, ao antigo titular.

Outro detalhe:

Se a dupla Luan e Thiago Martins houvera realizado o chamado jogo impecável contra o Grêmio, por que motivo Róger Machado os separou fazendo retornar o veterano Dracena, poupado naquele jogo? 

Se a categorizada e criativa dupla de meia-cancha Felipe Melo e  Bruno Henrique que "arrebentou" contra o Grêmio não podia jogar,  em razão de que RM escalou dois jogadores exclusivamente de destruição, Jean e Thiago Santos, acreditando que (ao menos até agora) o nulo Lucas Lima daria conta - sozinho - do setor de armação? 

Em razão de que William não cumpriu a mesma função tática que cumprira no jogo contra o Grêmio, constituindo-se, em razão disso, no pior atacante palmeirense em campo?   


Conclusão: o Palmeiras empatou com o Ceará, mas se houvesse perdido ninguém poderia afirmar que teria sido um resultado injusto! (AD)

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 2 X 2 PALMEIRAS
Data: Domingo, 10/06/18
Horário: 16h
Local: Estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Castelão, em Fortaleza (Ce)
Público: 32.732 torcedores
Renda: R$ 959.576,00
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) - Boa atuação. NOTA 7.
Bandeiras: Leirson Peng Martins e Jose Eduardo Calza (ambos do RS) NOTA 7.

Cartões Amarelos:  
Samuel Xavier e Pio (Ceará); 
Jean e Willian (Palmeiras)
 
Gols:
PALMEIRAS: Thiago Santos, aos 5, e Dudu, aos 22 minutos do 1º tempo  
CEARÁ: Felipe Azevedo, aos 25 minutos do 1º tempo, e Elton, aos 42 minutos do 2º tempo

ESCALAÇÕES:

CEARÁ: Éverson; Samuel Xavier (Arnaldo), Rafael Pereira, Luiz Otávio e João Lucas; Naldo, Pio, Javier Reina (Elton) e Ricardinho; Éder Luis (Luidy) e Felipe Azevedo
Técnico: Lisca

PALMEIRAS: 
Jailson: Falhou nos dois gols. Está provado, como se supunha, que é inferior a Prass. NOTA 6.

Marcos Rocha: O sistema tático de Róger o atrapalha muito, mas o torcedor acha que quem falha é ele. Como é que, sozinho, MR pode dar conta de cobrir todo o lado direito da defesa? Sem Antonio Carlos, na cobertura, sem Hyoran, Lucas, Keno, Lucas Lima ou qualquer outro no primeiro combate, ele jogou, novamente, sacrificado tática e individualmente. NOTA 6.

Edu Dracena: Quando a fase não é boa, nada dá certo. Falhou no gol de empate do Ceará e não esteve bem na cobertura de  Victor Luís que ficou sem confiança para apoiar o ataque NOTA 6.

Thiago Martins: Vinha bem até falhar grotescamente no gol de empate. NOTA 6.

Victor Luis: Quando se imaginava que ele firmou e tomou conta da posição, decepcionou completamente e não fez "bulhufas" em campo. Por isto havia perdido a titularidade. NOTA 6. 

Jean - A exemplo de Tiago é, também, um jogador de força, embora ligeiramente mais refinado e inteligente. Voltando aos poucos ao time após prolongada recuperação, faltaram-lhe força, ritmo e entrosamento, mas Róger Machado não teve sensibilidade para retirá-lo de campo a tempo e hora. NOTA 6.

Lucas Lima - Aos 20' de jogo, quando ele partiu pra cima da defesa cearense e roubou a bola que originou o 2º gol do Verdão,  imaginei  vê-lo recuperado, jogando dentro de suas melhores possibilidades como um jogador acima da média. Ledo engano. A rigor, essa foi a sua única jogada produtiva nos quase setenta minutos que jogou. Precisa melhorar muito para jogar MAL! Quanto mais para jogar BEM! NOTA 4

(Moisés) - Quem jogou pior, Lucas Lima ou Moisés? Um pelo outro, ontem, não precisava nem trocar. Foi a pior apresentação de Moisés os seus 15 minutos de ontem contra o "Vovô"! NOTA 4.

Hyoran - Ao lado de Thiago Santos e Dudu correu e lutou incessantemente do inicio ao final do jogo, ajudando muito na marcação, mas, muitas vezes deixou de marcar o lateral esquerdo cearense (era a sua obrigação), sobrecarregando o trabalho de Marcos Rocha. NOTA 6.

(Artur) - Substituiu Dudu ao final do jogo entrando em campo com chuteiras de travas baixas e escorregando grotescamente logo aos primeiros lances. Isso, em parte, retirou-lhe a confiança. Apesar do esforço e de defendermos que ele tenha outras chances no time principal, em relação ao jogo de ontem, no Castelão, pode-se dizer que ele deixou muito a desejar! NOTA 5.

Willian - Cumpriu atuação estéril no jogo de ontem apesar de ter corrido e se esforçado. Noves-fora algumas ações de marcação e deslocações nos primeiros 20 minutos de jogo, não esteve em tarde inspirada. NOTA 5

A PERSONAGEM DO JOGO:
Dudu - Mesmo sem ter com quem dialogar dado o distanciamento de Willian e a falta de chegada de Lucas Lima, Vitor Luís e dos dois volantes que só sabem destruir (Jean e Thiago Santos) mostrou inspiração e, principalmente, vontade de vencer. Esforçou-se tanto que teve de sair para se preservar e poder entrar em campo no ultimo jogo do Brasileiro antes da Copa, contra o líder Flamengo. NOTA 6,5.
 
O CRAQUE DO JOGO
Thiago Santos - Está muito mais para Dudu do que para o de Ademir da Guia no que respeita à característica de jogo, isto é, mais para defender do que para atacar. Excelente no combate e no desarme, é um reserva eficiente que atua sempre com raça e com fidelidade canina à tática e ao grupo, sendo extremamente útil. Num dia de extrema mediocridade da equipe (Róger quer nos fazer acreditar que o time jogou bem hahahahaha) Thiago Santos fez um gol, não errou nenhum passe, deu suporte e cobertura à defesa o tempo todo e só perdeu (perigosamente) uma bola na metade do 2º tempo ao não conseguir se livrar de uma "blitz" de três marcadores.
Ninguém, ontem, jogou mais do que Thiago a quem proclamo, do lado do Palmeiras e  sem qualquer hesitação, o craque do jogo. NOTA 7. 

Técnico: Roger Machado
Considerando-o hesitante e fraco já concluí e sou de opinião definitiva que o Palmeiras deveria contratar alguém dotado de maior visão, experiência, de personalidade mais marcante e que encarnasse uma forte liderança. 
Mudar desnecessariamente a escalação do time só para agradar alguns jogadores, sob a alegação de que poupava os titulares para o importantíssimo confronto contra o Flamengo, foi um erro de enormes proporções e consequências. Róger nem deve ter se dado conta de que o empate do Verdão com o Ceará e a vitória do Fla sobre o Paranazinho, desgastou muitíssimo a importância do Palmeiras x Fla da semana que vem.
Após a estupenda performance palmeirense contra o Grêmio, se RM desejava poupar Antonio Carlos ( um erro monumental) , por que não manteve a dupla Luan e Thiago Martins que "arrebentou" naquele jogo?
Se desejava atuar ofensivamente e agredir o adversário mais fraco do campeonato, por que entrou em campo com uma dupla de volantes de contenção? Por que deixou o time sem o menor poder de armação de jogadas em razão da fase oscilante e, às vezes, nula de Lucas Lima ?
Por que o time reabriu a Avenida Róger Guedes e voltou a apresentar o defeito tático contumaz decorrente da falta de alguém que combata o apoio do lateral esquerdo adversário assim que ultrapassa a linha do meio de campo? 
Por que não teve (tantas e seguidas vezes) o homem do primeiro combate (teoricamente Yohan, William, Lucas Lima, ou até Thiago Santos, tanto e quanto não teve o zagueiro central para a cobertura, haja vista a distância que Dracena sempre manteve em relação a Marcos Rocha? Será que Machado não percebe que além de queimar Marcos Rocha, perde a ação ofensiva de um dos melhores laterais apoiadores do país?

Róger Machado, em suma, foi um técnico que escalou mal, orientou mal, subestimou o rival e substituiu mal. Em razão não pode ser poupado de nossas críticas. NOTA 3.

FIQUE CLARO
Enquanto estiver à frente do elenco palmeirense Róger Machado terá todo o nosso apoio, mas, a julgarmos por tudo o que temos visto e pressentido, com ele no comando sou convicto de que o Palmeiras não chegará a nenhum lugar ou a lugar algum.  Com muita sorte e coloque sorte nisso, no máximo um torneio mata-mata caso consiga repetir as atuações contra o Boca e contra o Grêmio nas partidas decisivas! Será que repete? (AD)

COMENTE COMENTE COMENTE

133 Comentários:

  • Às 10 de junho de 2018 às 15:59 , Blogger Libertad disse...

    Porque não Moisés?
    Tiago trombada e L.Lima????
    Só por deus...!
    Nei.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 16:01 , Blogger Libertad disse...

    Nosso meio hoje, um grosso, um que a tempo não é escalado e outro que não vem jogando nada.
    San Genaro..!

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 16:04 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Alcides

    independentemente do resultado de hoje

    o seu pós jogo deve ter uma menção especial a torcida do Palmeiras

    assim como disse o Insuperável

    parecia a invasão aliada no Dia D

    lotado o espaço destinado a nós

    que torcida é essa!

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 16:12 , Anonymous Roberto Lopes disse...

    Goooollll tiago santos, chupa nei. Engraçado é que os cavaleiros do apocalipse agora somem do blog. Urubus a espera da carniça. Lamentável.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 16:18 , Blogger Libertad disse...

    Roberto, fazer um gol, não quer dizer que joga bem, e só faltava perder mais um gol feito.
    Alguém sabe pq A. Carlos não foi escalado.
    Nei.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 16:21 , Anonymous Roberto Lopes disse...

    Antônio Carlos sentiu a coxa no aquecimento. Mas como vc é urubu atrás da carniça, vai escrever que é frescura, que é nutella que é muito resort bla bla bla e bla bla bla. Sai fora nei.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 16:25 , Blogger Libertad disse...

    Que maravilha esse menino Hyoran, tem nome é futebol de craque.
    Nei.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 16:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Jailson tá na hora de um banquinho..!
    Elaine Lara

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 16:32 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Eeeeeee defesa, hein... Que o time acorde e jogue sério. Jogo sob controle, mas não pode cochilar...

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 16:35 , Blogger Libertad disse...

    Tiago Martins? Porque?
    Prancheta gosta de emoções.
    Já estão dando mole.
    Nei.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Jailson está falhando demais. Esta chamando gol ultimamente. Banco já..!
    Elaine Lara

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 16:40 , Anonymous Anônimo disse...

    O chupado do Roberto hj está a fim de provocar o Ney, que cara mais escroto, deixa o cara opinar moleque idiota, sai fora você cabaço que nada acrescenta.
    Java.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Roberto Lopes, me diga, você é gay? saiu ontem queimar a rosca? caso sim, foi fino e comprido ou grosso e curto?
    usou um lubrificante, ou foi a seco mesmo, na raça? é dos que paga, ou dos que cobra?
    Bernardo Vinte dois e meio.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:02 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    O pior jogador em campo no primeiro tempo foi Victor Luis. Gosto do futebol dele, más hoje está mal demais. Todas as jogadas do Ceará, inclusive a do gol, foram pelo lado esquerdo.

    Marcos Rocha também falhou coletivamente no lance do gol.

    Jailson tem saída ruim de gol. Não é só hoje que ele apresenta esta deficiência.

    Thiago Santos, Hyoran e Dracena fazem boa partida.

    O restante faz jogo razoável.

    Espero Moisés no segundo tempo no lugar de Lucas Lima e conforme estiver o placar, testar o garoto Arthur que ano passado esteve emprestado ao Londrina.

    AVANTI, Palmeiras!

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:07 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    QUIS DIZER: Jailson tem saída ruim de gol. Não É DE hoje que ele apresenta esta deficiência.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:08 , Anonymous Roberto Lopes disse...

    Qual o problema do Java se assumir como Nei Verde e o tal de Bernardo bater no peito e dizer: sou o verde insuperável!
    Os caras nem pra disfarçar. O Java escreveu tudo errado igual o nei faz e o Bernardo fica falando de rosca, roela, roda, rádio, comichão, bago fino e grosso, coisa que o verde insuperável a-d-o-r-a.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:23 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    A continuar assim o Victor Luis vai nos tirar a vitoria já já.

    Está uma AVENIDA o setor dele!

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:25 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Boa sorte Arthur!

    Confio muito no futebol deste garoto.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:30 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Ceará tá jogando final de Copa?
    Kķkkkkkkk

    Dois já sairam com câimbra.

    Esse pessoal da a vida quando joga contra o Palmeiras, viu. Pqp!

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:38 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Palmeiras está abdicando de fazer gol caralho

    Que porra é essa?

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:50 , Anonymous Elaine Lara disse...

    Falha do Jailson

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:54 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    A COVARDIA de Roger Machado e seus comandados propiciaram o empate do Ceará. Uma pena!

    Obs: Victor Luis só OLHA o adversário fazer o cruzamento?

    A fase do Jailson também não está nada boa.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:55 , Blogger Libertad disse...

    Tava na cara, tecnico fdp, só fez substituições erradas, entregou o jogo, esse Merda tem que meter o pé na bunda, covarde fdp
    Pediu para perder dois pontos, esse Merda fazedor de média, colocou o Arthur pq é de Fortaleza, agora flamerda ganha distância oito pontos..
    F.d.putaaaaaaaaaaaa, fazedor de media....
    Cansei desse covarde..
    Nei.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 17:58 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Vamos pegar o Flamengo ha OITO PONTOS de distância.

    É muita coisa.

    A "síndrome de Robin Hood" continua.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 18:07 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Por isso que não dá pra confiar em roger machado

    não dá

    o time faz um jogo sensacional contra o grêmio

    e um baita preguiçoso contra o ultimo colocado, o ceará

    fez os dois gols

    aí colocou o óculos escuro, chapeuzinho na cabeça, abriu a cerveja e sentou no resultado

    aí toma um gol displicente e quer, no desespero ir para o ataque mostrar serviço

    não dá pra tolerar isso

    podem falar que sou corneta, que sou isso ou aquilo

    não dá pra confiar num time que alterna jogo fantastico antes

    com um deprimente depois

    escrevi aqui esses dias

    o Palmeiras não joga pra ser campeão

    chapecoense, sport e agora o ceara

    de 9 pontos, ganhos 2

    2

    isso mesmo

    2 pontos

    contra times que estão bem em baixo na tabela

    o sport até ganhar da gente tava beirando o z-4

    que tristeza viu

    desanima qualquer um ver o time perder pontos idiotas assim

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 18:22 , Anonymous Cláudio de MG disse...

    Tredensky, não é desanimador coisa alguma.

    É broxante isso sim.

    BROXANTE!!!

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 18:32 , Blogger vladimir rizzetto disse...

    Um time que quer ser campeão joga com raça, alma e responsabilidade, independente da força do adversário.
    Faltou profissionalismo e principalmente, respeito ao torcedor.
    Chapecoense, Sport e agora Ceará. Sejamos francos, estes são resultados de time campeão? Ah, mas alguém dirá, ganhou do SPFC e do Grêmio, no qual eu replico: qual é o time verdadeiro do Palmeiras, este ou aquele?
    Com toda boa vontade do mundo, faço outra pergunta: qual é a justificativa para um time, supostamente capacitado sair ganhando por 2 x 0 e sentar em cima do resultado, em uma atitude clara de menosprezo ao adversário?
    Campeões se fazem com arrojo, coragem, responsabilidade e claro, capacidade, e não com negligência e presunção.
    O Palmeiras é ele próprio, o seu pior inimigo.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 18:45 , Anonymous Darth Palestra disse...

    O Roger merece alguns resultados que ele tem colhido.
    Primeiro por querer jogar em cima dos resultados.
    Segundo por manter o Jailson com titular.
    Nosso JAILSON SÉRGIO tem falhado sistematicamente.
    Deu uma bobeada no primeiro gol do Ceará e não teve capacidade de defender o segundo, esse sim defensável.
    Outra coisa: manter o nulo Lucas Lima no time até os 35 minutos do segundo tempo, só pode ser brincadeira.
    Não acho o RM mau técnico, mas tem que reavaliar algumas coisas.
    Nosso terceiro goleiro ESTÁ titular.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 18:53 , Blogger Libertad disse...

    Time que joga Tiago trombada, Jean, Tiago merda martins, e o tecnico é esse gaucho songo, fdp, não merece ganhar de ninguem, e o resto é uma corja de frescos qualquer dorzinha no rabo quer ficar de fora, time de viados, time de resort.
    Esse Arthur acompanhei ele aqui em Londrina, é outra enganação..
    Mandou bem Vladimir.., esse elenco é a cara do presidente e do diretor, é uma vergonha...!
    Tomara que leva uma lavada do flamerda, já acaba logo com essa palhaçada ..
    Nei.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 19:54 , Anonymous Telugo Alviverde disse...

    Eu não vou escrever nada. Victor, Nei, Cláudio, Vladimir, Darth escreveram tudo já. Sintetizaram tudo.
    Alguém viu e ouviu a entrevista do prancheta? Acreditem, o dito cujo disse que o Palmeiras fez um belo jogo e usou e abusou dos seus dialetos futebolês.
    Roger está sim abusando da paciência do palmeirense isso sim.
    Abel Braga já, imbecis da diretoria.

     
  • Às 10 de junho de 2018 às 20:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Definitivamente RM é o único culpado, depois da difícil partida contra o grêmio e o calor de fotaleza ele deveria ter sido mais precavido, jamais Jean, Tiago e Lima, com Moisés no Banco, Tiago Martins, não seria melhor Luan?
    Jailson, falhou em todos os últimos, já está transmitindo insegurança, quanto isso Guedes se isola na artilharia é Bastos está muito bem no Sport.
    Tem jogadores no Palmeiras que jogam o dia que querem, da se uma impressão que há muita falta de comando, dentro e fora de campo, sera muito dificil, quase impossível tirar a diferença de oito que pode ir a onze, do bom time flamenguista, sinceramente, eu jogo a toalha, muita desconfiança.
    Joel.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 08:07 , Blogger Libertad disse...

    Capitão Alcides!
    Desde uma década e meia que lhe acompanho, esse foi um dos comentários mais justo com a realidade..! Vc foi perfeito, escreveu o que eu na minha ignorância não consigo.
    Parabéns..!!
    Perdemos de mandar esse prancheta embora depois da perda do paulista.
    Só não concordo com a parte do Tiago Caminhão, esse sujeito é um servente de pedreiro meio aos engenheiros, desqualificado para nossas prevenções.
    Nei.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 08:27 , Anonymous Telugo Alviverde disse...

    Há priscas eras estamos falando que Roger, a Hannah arendt do Palestra Itália, não serve mais. A numeração já passou. O cara veste G e o Palmeiras XGG, ou seja, roger não acompanha o tamanho do Palmeiras. Acho que nem con Miranda e nem Ricardo Goulart o nosso capitão Philips irá fazer a limonada que eu falei. O cara tem uma jarra de água e um sachê de açúcar do lado mas insiste em ficar espremendo limão, teimoso e cabeça dura que é. E concordo com o Nei, essa boleirada anda machucando demais. Nem os gambás, com o elenco mais reduzido que o PIB brasileiro acontece isso. Sem falar que qualquer espirro e pronto, não joga.
    Há algo meio podre no reino da Turiassu.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 08:33 , Anonymous Telugo Alviverde disse...

    E o vladimir rizzeto escreveu tudo.
    Faltou respeito ao torcedor, que acompanha, se acotovelam em aeroportos e áreas mistas para ver esses arremedos, lotam estádios Brasil afora e que alavancam rendas estratosfericas para o clube. Preguiçosos de uma figa.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 08:34 , Blogger Libertad disse...

    Pretenções ..
    Nei

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 08:50 , Anonymous Darth Palestra disse...

    Não concordo com tudo o que foi escrito nesse post, mas concordo com a maioria das coisas que foram ditas.
    Tiago Santos foi sim o nosso melhor jogador ontem.
    Não pelo gol, mas pelo desempenho.
    Jailson SÉRGIO passou a titular por mérito, quando CORAJOSAMENTE substituiu o Prass no brasileirão 2016, com grande desempenho.
    Ficou titular por mérito, e agora deve voltar ao banco, também por mérito.
    Gosto da sua postura, do seu empenho, da sua saída de bola, da pessoa, mas tem deixado a desejar.
    RM tem culpa, por muitos motivos.
    Acho que o principal é não conseguir motivar o elenco para jogar com intensidade o jogo todo.
    Há jogadores, que por postura pessoal, se doam e jogam sempre com intensidade, como o Dudu, mas a maioria parece carecer de um chamado na beira do campo.
    RM não consegue isso.
    Pelas performances contra o Grêmio e Bambi, ainda dou crédito ao RM, mas tem que melhorar a vibração do time.
    Contra o flamIengo será melhor porque é jogo grande.
    Antonio Carlos não jogou porque sentiu a coxa.
    Concordo com o blogueiro, devia ter mantido Luan e Tiago Martins, porque foram bem contra o gremio.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 09:13 , Anonymous Telugo Alviverde disse...

    Me permitam fazer mais uma analogia com cinema/televisão. Já o fiz com Os Três Patetas em relação a trupe Galiotte/Mattos/Leila e agora farei com desenho animado.
    Esse Palmeiras me lembra aquele desenho A Corrida Maluca. O Dick Vigarista faz sempre planos mirabolantes para vencer a corrida e acaba dando sempre errado por causa de sua incompetência. A coincidência é tão grande com o time do Palmeiras, vejamos: o Dick Vigarista tinha o melhor carro (time do Palmeiras), o melhor aparato para as corridas (estrutura), bastava usar os próprios recursos que provavelmente venceria a maioria das corridas (dinheiro que jorra no Palmeiras) mas gastava tempo e energia em trapaça(não que alguém lá dentro o faça) mas assim como o Mattos gasta dinheiro com porcarias (boleiros perebas) e em ambos os casos o resultado acaba sendo pífio (atual momento). E termina sempre o o seu cão Muttley dando aquela risadinha no fim (roger com suas entrevistas enfadonhas, tatiquês insuportável e que não engana mais ninguém).

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 10:14 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não vou dizer "Eu não falei ???".
    Mas tenho vontade.
    Há meses, digo, há meses, digo e repito, HÁ MESES sou devotado torcedor em busca de uma sumária demissão desse pranchetinha.
    Fui espirraçado por torcedores fraldinha e mal educados, daqui, que são baba ovos de um jogo só.
    Ou seja, não analisam o contexto.
    Não enxergam um palmo à frente do nariz.
    Aliás, não cheiram e não fedem.
    Estou cortando o sagrado direito de expressão dessa gente ?
    NÃO !!!!
    Só não admitam que critiquem o meu posicionamento, aliás, igual ao do General Alcides e do Capitão Nei Verde.
    Quero uma demissão seca na quarta. Ainda no relvado, antes do chuveiro.
    Se Roger quiser banhar-se após a porfia, que o faça em casa.
    Isto porque eu não acredito em vitória contra o Flamídia, pelo time que tem, bem como pelo apadrinhamento geral que todos nós sabemos.
    A mídia, especialmente a rede esgota, está tendo orgasmos múltiplos com a possibilidade do cheirinho virar um grande jantar, e o flamerda ser campeão.
    Não quero o Palmeiras jogando como loucos, com a faca nos dentes.
    Sabem por quê ???
    PORQUE VAI CONTINUAR A SACANAGEM. GANHAM HISTORICAMENTE QUARTA, E DEPOIS ENTRAM DE RESSACA NO PRÓXIMO JOGO.
    ESSE TREINADOR INEPTO E ENFADONHO JAMAIS GANHARÁ UM TÍTULO.
    CULHÃO OU SE TEM OU SE NÃO TEM.
    ROGER NÃO TEM.
    RUA !

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 10:20 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    De fato, o grande e icônico Jailson está virando o fio.
    Mas já nos prestou inúmeros serviços.
    Uma boa conversa com ele poderia revelar o motivo dessa momentânea irregularidade.
    Mas será que o bostejador prfanchetinha é capaz disso ? NÃO !
    Em sendo assim, um banco lhe fará bem, até Luxa chegar e por ordem na casa.
    Mas que não venha o Prass, cujo fio está desencapado, repleto de gambiarras e velho.
    A hora e vez é de Wewerton, à falta de um melhor.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 10:40 , Anonymous Darth palestra disse...

    Segundo o nosso maior goleiro de todos os tempos, o palmeirense Leão, o time Bambi está perdendo tempo em não ir buscar o Prass no verdão.
    Palavras ditas no programa +90 do Alex Muller.
    Sinal eloquente do que ele acha do Prass.
    Acho que deve ser o Prass, mas pode ser o Weverton sem problemas.
    Tem que mudar.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 10:47 , Anonymous Roberto Lopes disse...

    Também não lhe tiro o direito sagrado de opinião e serei educado no comentário.
    Por que o sr insiste em luxemburgo? Você não notou ainda que o luxemburgo está ultrapassado?
    Os últimos 6 trabalhos a frente de grêmio, fluminense, flamengo, cruzeiro, segunda divisão chinesa e sport nessa ordem não basta pra você?
    O próprio luxemburgo diz que está antenado no futebol.
    Qual futebol? O cara virou youtuber, quer ser senador da República, tá fazendo campanha pro PC do b no qual se filiou.
    Luxemburgo atualizado?
    Me poupem de tamanha sandice.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 12:11 , Anonymous MestredosMagos disse...

    ESCREVI ISSO DIA 8 - COM A ANÁLISE DO QUE FOI FEITO APÓS

    O QUE DIZER?

    Que deveria simplesmente manter a zaga?

    Que deveria manter o trio de ataque?

    Que deveria substituir pontualmente F.Melo e Bruno H. por Thiago Volante e Moisés e colocar Lucas Lima na ligação?

    Não. Nada disso.

    O Ceará jogou 10 partidas, perdeu 6 e empatou 4. É o último colocado do campeonato.

    Então o que tem que ser dito é que o PALMEIRAS tem o DEVER de ganhar a partida.

    Saudações.

    ===

    ANÁLISE DAS PERGUNTAS

    1- NÃO MANTEVE A ZAGA.

    2- MANTEVE O TRIO, MAS ERROU AO ENTRAR ARTHUR PRA FAZER MÉDIA.

    3- AO INVÉS DE SER TIAGO E MOISÉS COM LUCAS LIMA A FRENTE, INVENTOU JEAN QUE NÃO JOGAVA HÁ MESES, DEIXANDO MOISÉS NO BANCO ATÉ QUASE O FIM DO JOGO.

    4- MAS NADA DISSO FOI MAIS IMPORTANTE PARA A DERROTA, DO QUE ESTAR GANHANDO DE 2X0 E NÃO SABER MAIS UMA VEZ, FAZER O RESULTADO DA PARTIDA. E ISSO VENHO AVISANDO DESDE A FINAL DO PAULISTA, QUANDO PRECISÁVAMOS DE UM SIMPLES EMPATE E O ROGER RAMÉLA NÃO CONSEGUIU SE QUER EMPATAR.

    COM RÓGER RAMÉLA, SEMPRE SEREMOS ASSIM, GANHAREMOS JOGOS DIFÍCEIS QUE NOS LEVAM A NADA E PERDEREMOS JOGOS QUE SÃO DECISIVOS.

    NÃO SE SURPREENDAM SE GANHARMOS DO FLAMENGO.




     
  • Às 11 de junho de 2018 às 12:45 , Anonymous Martelo de Nietzsche disse...

    Digamos que o palmeirense é a pessoa apaixonada....
    E o time é a mulher dos sonhos....
    A palmeirense corteja e galanteia....
    O time torna recíproco o sentimento....
    O palmeirense presenteia
    O time diz "muito obrigado, lindo"....
    O palmeirense sonha e apaixona-se....
    O time o vê "caidinho por ela" e dá corda pra situação....
    Na hora do beijo, o palmeirense treme de emoção....
    Enquanto o time diz que já tem namorado....
    Tão decepcionante se não fosse trágico....

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 14:07 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Suspeitas de que Roger Machado e Eduardo Baptista sejam a mesma pessoa. Não duvido nada. Fora Roger!!!!

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 14:28 , Anonymous Anônimo disse...

    Fazedor de media do baralho..!!!

    Contra o sport dispensou Willian para fazer o retorno do Dudu, tomou no furico, ontem deixou Moises fora para escalar Jean sem totais condições, L.Lima tinha que ter permanecido no banco, mas quis fazer media, colocou Arthur, porque a família dele que é de Fortaleza estava no estadio.
    Os boleiros respeitam mais F.Mello do que ele, se perder para os flalidos quarta, adeus brasileiro. Agora o que eu não suporto é esse idiota vir nas entrevistas e dizer que não perdeu dois mais sim ganhou um ponto, que gostou do time, no seu tom gauchesco.
    Estamos sim com os três patetas no comando.
    -Cara de ovo
    -Picareta
    -Prancheta
    Darcy Ramalho.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 17:40 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O pior de tudo é que o inacreditável imbecil ainda afirmou, após o jogo, que é sempre bom levar um ponto fora de casa.
    Como se tivesse empatado com um Cruzeiro ou Flamengo !!
    Estou chegando à conclusão que esse mentecapto é ainda PIOR do que Eduardo Batista ou Gilson "cara de bobo" Kleina.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 17:42 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Volte, PAULO NOBRE, SAUDADES DE DOER E DE CHORAR ! COPIOSAMENTE !!!
    Sem você eu sou um Palestrino ÓRFÃO !

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 17:58 , Blogger Libertad disse...

    Gente, esta duro de engolir esse jogo de ontem, péssima noite de domingo, com segunda feira toda atrapalhada, tudo culpa do imbecil do prancheta.
    Agora torcer para esses frescos aviadados ganharem do flavela e ficar a cinco pontos, ai você lembra que perdemos 02 pontos dentro de casa para poderosa chapecó, 03 para o bilionário sport e ontem dois para o líder Ceara. (sete).
    Nei Verde.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 18:14 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Nei

    eu prefiro falar que o Palmeiras perdeu 9

    por que eram vitórias OBRIGATÓRIAS

    contra times la de baixo da tabela

    o sport até nos enfrentar estava a uma posição do z-4

    a chapecoense beirando o rebolo

    o ceará agora, ultimo colocado

    9 pontos nei

    perder nove pontes assim é desmotivador

    e parece que não vai adiantar deblaterar

    roger irá para as férias em cancun, em porto rico ou sei lá na onde que inventaram de ir

    o Palmeiras luta e ganha como um leão dos bambis e do gremio

    pra chegar e morrer feito um veado contra o poderosissimo ceará

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 20:49 , Anonymous Darth Palestra disse...

    PTD está realizando uma enqueete:

    Jailson merece ir para o banco? Se "sim", quem você escalaria?

    Sim, Prass
    564 votos / 54%

    Sim, Weverton
    290 votos / 28%

    Não
    194 votos / 19%
    [ 1048 votos ]

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 21:27 , Blogger Duende Verde disse...

    A coletiva do Sr Roger Machado após o jogo é passível de justa causa...comemorar empate com o lanterna após estar ganhando de 2 a zero é de cair o C... da bunda.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 22:43 , Anonymous Anônimo disse...

    Torcida do Palmeiras queria cabeça do Roger Machado quando perdeu do Cruzeiro e do Sport. Ganhou do SP e Gremio, deixa homem trabalhar... Empatou com Ceará, ja querem a cabeça dele de novo... Palmeirense é o mais bipolar de todos.

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 22:47 , Anonymous Anônimo disse...

    É por essas e outras que as torcidas adversárias tem razão quando diz que o palmeiras não tem mundial. Vamos continuar conturbando o ambiente ano apos ano. Pedindo a cabeça do tecnico. Assim no ano 2999 os palmeirenses serão campeoes mundiais. Parabéns nação alvierde

     
  • Às 11 de junho de 2018 às 22:53 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    NOTA MIL A TODOS

    Só agora, 22,45 desta 2ª feira abro o blog e, com satisfação, vejo que todos opinaram com classe acerda dos assuntos sugeridos com personalidade e respeito aos demais.

    Estou orgulhoso pelo nível apresentado por todos e espero que continuemos assim.

    Desta vez cortei, apenas, um comentário do Anônimo e o fiz apenas pela falta de identificação, porquanto não continha nada de errado ou anormal.

    Entre outras coisas ele me criticava por pedir eu à diretoria a demissão imediata de Róger Machado, porém com educação e respeito.

    Agradeço-os, de coração pelo show que todos (sem exceção) deram nas considerações referentes à postagem de ontem.

    Abraço a todos e uma grande vitória sobre o Flamengo. (AD)

    (AD)

     
  • Às 12 de junho de 2018 às 00:03 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Esse PTD É O LIXO DO LIXO DA MIDIA PALESTRINA.

     
  • Às 12 de junho de 2018 às 00:04 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Eu não !!! Quero a cabeça desse energúmeno há meses.

     
  • Às 12 de junho de 2018 às 00:05 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Vc não sabe nada rapaiz ! Quanta ingenuidade !!

     
  • Às 12 de junho de 2018 às 00:08 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Se esses vagabundos correrem contra o Flamengo eu chegarei a conclusão que estamos fora de tudo em 2018. Vergonha na cara é todo dia. Fora Roger.

     
  • Às 12 de junho de 2018 às 07:28 , Anonymous Darth Palestra disse...

    Pesquisa não tem nada a ver com a politica de opinião do blog.
    Mostra o que pensa o torcedor em sua MAIORIA. Não adianta xingar a realidade.

     
  • Às 12 de junho de 2018 às 10:24 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    De fato, não se pode levar o Rio de Janeiro a sério. Nem a Justiça. Se o processo do Scarpa fosse julgado em qualquer outro lugar, vez que a lei é a mesma em todo o país, o resultado seria procedente.
    Essa juíza, que eu posso reputar como uma torcedora, deixou claro em sua sentença que se um empregador, permanentemente, tem um passivo com o empregado, ou seja, nunca está em dia com as suas obrigações, e esse empregado por algum motivo no passado não tomou medidas judicias contra isso, ele não poderá mais cobrar posteriormente outras sequentes dívidas desse mesmo empregador.
    Referidas razões são tão absurdas, em total desconformidade com o Direito e a CLT, que caberia até uma correição na Vara, por conta da, no mínimo, inépcia, havida no Julgamento.

     
  • Às 12 de junho de 2018 às 10:28 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Quanto ao TJD da FPF, com um curicano e delegado de polícia como presidente (absurdo dos absurdos, delegado não é jurista e nem tem qualificação para ocupar esse cargo), não se poderia esperar mais nada.
    Agora, o STJD irá julgar a final do Paulista.
    Mesmo em terras cariocas, neste caso, será menos pior do que aqui.

     
  • Às 12 de junho de 2018 às 10:32 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Estamos em uma sinuca de bico:
    Se o Palmeiras perder, o Roger será demitido e nosso Verdão ainda manterá esperanças de ganhar algo esse ano. Mas, em contrapartida, o Flamídia disparará !!! Ficará 11 pontos de nós.
    Se ganharmos dos mulambos do balneário corrupto, ficaremos a 5 pontos deles, mas nosso futuro será sombrio, com esse pranchetinha bostejador e parlapatão no comando.
    Como resolver isso ?
    Não sei.
    Essa dúvida me enlouquece.

     
  • Às 12 de junho de 2018 às 13:43 , Anonymous Telugo Alviverde disse...

    Quero saber duas coisas:
    Primeiro: por que Roger machado não pedalou ainda.
    Segundo: quem vai se responsabilizar pela pantomima, pela patuscada no caso Scarpa. Sabendo do imbróglio jurídico envolvendo, por que o Palmeiras entrou nessa.

    Só quero saber disso.

     
  • Às 12 de junho de 2018 às 16:35 , Blogger Libertad disse...

    Telugo, entrou nessa porque existe um tal de "por fora".
    O Palmeiras pagou luvas ao Scarpa me parece que em torno de 3 milhões de euros, quanto sera que foi o "por fora"? enquanto estiver caras de ovos, bobos da corte, babacas, os espertos desonestos continuarão reinando.
    Da muito medo fazer uma soma, de quanto foi o dinheiro gastos com contratações boleiros e comissões a impresarios que o Palmeiras já gastou na era Mattos.

    INSUPERÁVEL, é uma incógnita torcer para o Palmeiras ganhar ou perder, eis a questão, se a flavela distancias 11 pontos, um abraço para o gaiteiro..! Lamentável..!

    Pessoal, quanto ao Arthur, era vizinho de apartamento com minha filha, companheiro de meu neto nas peladas de futsal no prédio, morava com o pai e a mãe que deixou tudo em fortaleza para acompanha-lo, acho que palmeiras o recolheu muito cedo, não esta preparado ainda, mesmo aqui no Londrina (elenco fraco), ele não teve uma constância.
    Nei.

     
  • Às 12 de junho de 2018 às 23:27 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, sei que esta terminando a matéria do blog. Mas gostaria de saber qual o grande problema do verdão que vc está vendo nesse ano. Melhor time da libertadores na fase de grupo. Classificado na copa do brasil. Ultimo jogo, no brasileirão, que é pontos corridos, empatou com o Ceará fora de sua casa. O que vc está querendo? um super time que ganhe todos os jogos o ano inteiro? Atenha-se: Nem real e barça fazem isso o ano inteiro. Vc concorda? Não há nenhuma tragedia no empate com o Ceara, O brasileirão, pra seu governo é pontos corridos, e nem terminamos o primeiro turno. Use a coerencia em seus comentarios, já que é dono do blog, para não ser intitulado BI-POLAR.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 00:53 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Vc deve ser pau mandado do cara de ovo, e do gordinho comi$$ionado.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 06:27 , Anonymous Green Hell disse...

    Eu sinto que você deve ser pau mandado da mancha verde, do Mustafá, da FPF, das cornetas dos infernos e talvez do Hardy Har Har. Pq não permite que o Alcides argumente??? Vc é muito cansativo...

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 09:17 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Cara, eu detesto o turco gordo. Bem como a FPF, CBF e FIFA !!!
    E tenho restrições às torcidas uniformizadas, exceto quando NÃO SE UTILIZAM DE VIOLÊNCIA.
    Leia o meu histórico das centenas de postagens que fiz durante todos esses anos e você não conseguirá me desmentir.
    Eu não estou brincando aqui no Blog.
    Sou muito Palmeirense, e respeito meu Time acima de tudo.
    Sempre com seriedade nas opiniões, por mais que elas sejam descontraídas..

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 09:28 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Quem for ao jogo boicote o Mosaico Mancha/Globo/Seleção "Rumo ao Hexa".
    Rumo ao hexa minhas bolas!!!!!
    Essa Mancha não presta mesmo...

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 09:49 , Blogger João disse...

    Alcides sugiro um post com o tema:
    Mosaico Globo/Mancha "Rumo ao Hexa", boicotem!!!!!
    Vamos servir de garoto propaganda Globo/CBF?
    Não acredito!!!!!
    Quem for ao estádio, por favor não levante esse mosaico!!!!
    A Globo e a CBF que se virem para promover essa Copa do Mundo.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 09:59 , Anonymous Roberto da Mancha disse...

    Ae seus animais burros e acéfalos, quem disse que a gloriosa Mancha Verde está apoiando a globo no mosaico? Quem disse que a Mancha Verde vai levantar esse mosaico? É propaganda apenas e tão somente da globo e não da Mancha Verde. A Mancha Verde quer que a globo e a seleção se explodam.
    Burros imbecis, lavem a boca pra falar da Mancha Verde.

    =====Mancha Alvi Verde=====
    ••Dignidade, União e Glórias••

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 10:09 , Blogger Unknown disse...

    Fica a ideia para a torcida então:
    Quando a RGT mostrar seu mosaico, levantemos o nosso com os dizeres
    MINHA SELEÇÃO VESTE VERDE E BRANCO.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 10:14 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Lavar o boca para falar da Mancha! kkkkkkkkkk
    Instituição mais parasita da SEP impossível...
    Sou sócio torcedor e sócio do clube, não de parasita.
    Agora se a Mancha realmente não participa dessa propaganda junto com a Globo, veremos hoje a noite!
    Se levantar esse mosaico ainda vão usar para chacota! Pois os Urubus que estão rumo ao hexa, ou vão dizer que nós mesmos não nos consideramos Enia! Olha que legal!!!!
    Você Roberto ainda vai acordar para essa ilusão chamada torcida organizada.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 10:17 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Para quem ainda não viu a matéria:
    https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/arena-do-palmeiras-tera-mosaico-com-mensagem-para-a-selecao-nesta-quarta.ghtml
    Se terá participação das nossas "organizadas" veremos em breve!

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 10:18 , Blogger Unknown disse...

    E o caso do Scarpa, hein...
    Pelo amor de Deus, inverteram completamente os papéis, o Série C virou a vítima!!!

    Será que aceitariam o Deyverson pra fechar um acordo?
    Assim resolveríamos dois problemas...

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 10:20 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Já que você é tão Mancha Roberto, porque não sugera para eles usarem a Globo e fazer um mosaico "RUMO AO DECA"!!!! Aí sim!!!!!

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 10:27 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Inacreditável essa Rede Esgoto.
    Não é capaz de filmar o nome do nosso estádio (Allianz), boicota tudo isso, e AGORA quer usar nossa torcida, fazendo propaganda da Seleção ????
    Duvido que os Palmeirenses que forem ao jogo se submetam a isso.
    Apesar que muitas famílias, com crianças, comparecem, e até por não ter o que fazer, elas serão manipuladas por esse tumor chamado RGT !
    FORA REDE ESGOTO, A ESBÓRNIA DESSE PAÍS PODRE E PORNOGRÁFICO !

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 10:30 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Divulgem nos sites por aí!
    Vai ao jogo? Boicote ao mosaico da Globo!!!!

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 10:31 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Já decidi: Vou esquecer o Roger pranchetinha, e torcerei enlouquecidamente para o Verdão ganhar o jogo desses maloqueiros cariocas e, também, de sua tutora, a cafajeste Rede Esgoto.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 10:33 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Incrível como os viados vizinhos estão com sorte. Ganharam mais uma ontem, com aquele time meia boca, cheio de refugos e ex jogadores.
    Sabem por quê ? ELES TÊM TREINADOR !

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 10:37 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Verde Insuperável

    Ontem o Vitória foi operado pela arbitragem, expulsou um meio campista deles no primeiro tempo! Das últimas quatro vitórias dos Bambis três tiveram influencia direta da arbitragem. Você viu os penaltis que andam dando para elas?
    Isso não é treinador, é a Globo desesperada para traze-los de volta para a Libertadores!

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 10:57 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Concordo integralmente com tudo o que você escreveu, Doente.
    Mas, além de toda essa ajuda, o time delas, cheio de ex jogadoras e refugos, é mais organizado.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 11:51 , Anonymous Darth disse...

    Os bobas jogam com a faca nos dentes.
    O time biba não está moroso nem negligente como o nosso.
    Isso é a mão do treinador.
    E tem também a mão da arbitragem
    Ficou claro contra o atlético PR e ontem.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 15:14 , Anonymous Darth disse...

    Essa eu não entendi.
    Vender um jogador promissor, que poderia render muito mais no futuro.


    https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/06/13/palmeiras-acerta-venda-de-fernando-ao-shakhtar-donetsk-por-r-24-milhoes.htm

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 15:48 , Blogger Unknown disse...

    E ainda podem sair Keno e Roger Guedes.
    Altas comi$$ões...
    E o perna-de-pau do Deyverson vai ficando.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 16:14 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Será que a situação financeira do Palmeiras não é tudo isso que falam ?
    Aí tem.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 16:24 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Os amigos já fizeram as contas de quanto se gastou com Barrios, Arouca, Michel Bastos, Wewerton, Borja, Guerra, Jean, Daividson, Erick, Borja, Zé Roberto, todos com salários milionários, renovação com Prass, diversos zagueiros mal contratados, os argentinos, mais incontáveis jogadores que sequer jogaram, só em salários, para eles permanecerem - a maioria - no come-dorme do resort, além de vultosas indenizações para técnicos que nem deveriam ser contratados, sem contar as comissões de praxe ?????
    Ninguém aguenta !
    MATTOS É O CULPADO DE TUDO ISSO.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 16:39 , Anonymous Telugo Alviverde disse...

    Vende Tche Tche e fica com Tiago Destrambelhado. Vende Fernando e fica com Deyverson. Vende Roger Guedes e fica sem ninguém. Por que não aproveita e "vende" o Roger Lousinha, ou Roger Tatiquês, ou Roger Pranchetinha?
    Depois querem ser campeões. Bando de incompetentes.
    Temos Os Três Patetas no alto comando do clube e o Dick Vigarista e sua Corrida Maluca no plantel palmeirense.
    ALGUÉM SALVE O PALMEIRAS.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 18:14 , Blogger Duende Verde disse...

    Quem em sã consciência irá comprar o Deyverson??? Esse prejuízo é certo, não tem como recuperar o dinheiro investido!!! Ano passado viviamos criticando o Tche-tche...Roger Guedes? Queríamos ele longe do Palmeiras, ainda mais qndo ele se negou a ir para o Fluminense na negociação do Scarpa...agora estamos aqui lamentando a venda dos dois...deve ser patologico, devemos procurar avaliação psiquiatica urgente!!! Kkkkkk

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 20:28 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Acabei de ver um vídeo do Serdam falando um monte de besteira e confirmando que se vendeu para a Globo!!!!!!
    Cadê o Roberto da Mancha para defender?
    kkkkk
    Vendidos!!!!
    Aceitar esmola da Globo!!!
    Será que agora você acorda Roberto?
    Esses caras só pensam em dinheiro!!! O Palmeiras e a Globo são inimigos mortais e aliados da Globo também são nossos inimigo!!!!
    Tenho o dito!!!!!

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 20:31 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Tomara que a maioria não levante essa merda de mosaico!!!!!
    Para a Mancha se tocar do papelão que está fazendo...

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 20:34 , Anonymous Doente(verdão) disse...

    Para de pagar mensalidade para parasita(Mancha) e paga a mensalidade do clube!!!!

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 21:04 , Anonymous Eustaquio disse...

    Pagar a mensalidade do clube pra gastar no aroma da sauna? Ou pra contratar deyversons da vida?

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 21:21 , Anonymous Elaine Lara disse...

    Faz o gol e para de atacar. Esse é o time do prancheta..!

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 22:17 , Blogger Libertad disse...

    Perde três gols feitos, e quer ganhar jogo com os ridículos V.Luiz, T.Martins e com esse frangueiro.
    Nei.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 22:17 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Vitor Luiz caga e Jailson senta em cima. Não sai do gol e fica olhando. Inseguro.
    Time fica administrando vantagem minima e toma o empate.
    Definitivamente esse técnico é um nádega flácida.
    Só rezando...

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 23:00 , Blogger Libertad disse...

    Total falta de comando, melhor coisa da noite foi a expulsão do frangueiro.
    Agora aproveita a parada da copa e manda sumir prancheta, Vitor Luiz, T.Martins, Deyverson, frangueiro...
    Brasileiro pode desistir..!
    Nei.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 23:04 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    BILHETE AZUL PRA ROGER MACHADO JÁ

    JÁ JÁ JÁ JÁ

    TA DANDO RAIVA JÁ

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 23:09 , Blogger Unknown disse...

    Tenho nojo dessa cambada dirigida por esse verme. Espero que haja um limpa nesse elenco de merda senão o ano foi pro saco.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 23:28 , Blogger Duende Verde disse...

    Podem esquecer, não irá mudar nada no Palmeiras!!! O Bunda Mole do Roger Machado está dando a coletiva e é mais do mesmo...sempre o mesmo papo furado....2018 já acabou!!!

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 23:30 , Anonymous Darth disse...

    O acaso vai ajudar o RM.
    Jailson vai para o banco.

     
  • Às 13 de junho de 2018 às 23:56 , Anonymous Telugo Alviverde disse...

    E aí, o banana split do presidente vai fazer alguma coisa, hein bananão. Vai ficar com cara de paisagem até a vaca ir para o brejo, se é que já não foi.
    E aquele diretor de futebol, mais gordo do que o sargento Garcia, tá com uma pança hein amigo. Como é que é vocês dois aí, como é que é hein. Agem aí seus abambalhados, tomem atitude.
    O time do Palmeiras não é time, é um arremedo, um amontoado de descompromissados, um ou outro salvam ali. Que vergonha, tudo do bom e do melhor, estrutura nota mil, dinheiro saindo até pelos ouvidos e o que nos entregam é essa pouca vergonha. Vão se oder. Estão achando que o palmeirense é palhaço? Que eu sou palhaço? Se Roger não sair vou começar a torcer contra, é um direito que me assiste, por que eu não aguento mais olhar pra cara do roger.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 00:18 , Anonymous Green Hell disse...

    Aeee Telugamba,
    Vai torcer contra lá em Itaquera.
    Ninguém aqui tá feliz, mas daí torcer contra e ser muito fraquinho.
    Ainda bem que o Palmeiras não precisa de vc.
    Vai exercer seu direito lá na pqp!

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 00:24 , Anonymous Telugo Alviverde disse...

    Vou torcer contra sim pela queda do técnico. Você completou o ginásio ou é burro mesmo o bastante para não saber interpretar texto?
    Vai fazer mobral idiota.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 00:26 , Anonymous Telugo Alviverde disse...

    E antes que eu me esqueça
    Vá você a merda.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 00:33 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Maurício Gagliote: Você me lê todos os dias, já me falaram. Tanto quanto o doce Nobre. Te peço, meu presidente: Demita Roger. O PALMEIRAS precisa de um caminho melhor. Se não, adeus 2018. E não venha reclamar. Eu te dei o caminho, o Rumo !! O último trecho para escapar da infelicidade.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 00:34 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Quero Roger sendo evacuado na Privada.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 00:39 , Anonymous Anônimo disse...

    Esse green hell é um danone total. Um pampers de primeira viagem. Cabaçinho ao extremo..!
    Elaine Lara

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 07:55 , Anonymous Green Hell disse...

    O chato do insuportável, mesmo sendo arrogante, prepotente é SIM, um palmeirense verdadeiro!
    Já os desprovidos de inteligência emocional e bipolares, são capazes de bater na mãe pra mudar o tempero do feijão.
    Sr. Telugamba e seus pseudônimos, esse seu desejo burro de desejar o pior pro Palmeiras para saída de RM, é algo como matar o paciente com remédio. Por conta de pensamentos como o seu é que os Gitos e Mustafás ganharam força no clube.
    Eu quero o covarde do RM demitido, mas não por isso torcerei contra.
    Ainda bem que o Palmeiras não precisa de você!
    Vai torcer contra lá na vila Sônia ou na imundície. Definitivamente você não é palmeirense.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 08:14 , Blogger BORGO disse...

    Jailson=Nunca sai do gol e quando tentou sair fez duas bobagens que se tornaram num pandemônio
    Thiago Martins=Já deu. Não tem cura, jogo sim jogo também compromete
    Vitor Luis=Dizem que jogava bem lá no Botafogo, mas aqui, meu Deus. No lance do gol tinha umas 30 opções, e infelizmente não conseguiu, bateu de canela e deu no que deu.
    O time começa bem depois se perde. Não completa a maioria das jogadas, lances bobos, parece que não há treinamento para isso, e se existe, está tudo errado.Substituições, saca o Hioran e coloca Lucas Lima e depois Artur que fazem o mesmo, não dá pra entender. Não agrada a ninguém que assiste ao jogo, somente aos jogadores envolvidos. Nas entrevistas, tudo maravilha, falta apenas um senão...
    Vão catar coquinho, ou muda o panorama ou essa torcida que canta, vibra e contribui o bastante para manter o resort irá abandoná-los, porque tem vergonha do que vê.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 08:34 , Blogger Libertad disse...

    Tudo vem pela hierarquia;
    -Presidente Frouxo, banana..!
    -Diretor picareta$$$$
    -Técnico despreparado..!
    -Jogadores omisso..!
    -Junta tudo isso, e coloca na bacia do descaso,da incompetência, regando a muito dinheiro, agora doze dias de ferias, depois farra pelo caribe.

    Isso tudo tem um nome: Galiote. a chave, a caneta fica na mão dele..!
    Esquecem 2018, a Salvação se é que pode ter é Paulo Nobre.

    Ps. Por favor, gostaria de ler as opiniões dos defensores do prancheta, dos que nos chamava de corneteiros..!
    Nei.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 09:01 , Anonymous Jota disse...

    Corneteiro Nei e seus inúmeros nikes.
    Jogador ter férias é regulamentar.
    É cumprir a lei.
    Empatar com o Flamengo é um resultado normal.
    Torcer contra é coisa de CORNETEIRO.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 10:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Esse jota deve ser o green hell que deu as caras aqui pra encher o saco dos participantes. Um fralda da cabeça aos pés. Um neófito convicto. Um bobalhão pra lá de Marrakesh. Vai lá bobalhão, lambe as bolas gaúchescas do Roger e da sua trupe incompetente.
    Elaine Lara

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 10:50 , Blogger BORGO disse...

    Após o jogo, fiquei assistindo às entrevistas e, tive o desprazer de ouvir o Presidente do Flamengo, Bandeira de Melo, eta sujeito arrogante, filho da...., com aquele mesmo argumento de que foi prejudicado pela arbitragem em razão da entrada faltosa do Felipe Melo no (segundo ele - garoto)Vinícius Júnior, inclusive seria a terceira partida realizada no Allianz Parque, 2.015, 2.016 e 2.018, no ano passado não houve interferência arbitral. Cara de pau esse sujeito. Vejam de onde vem, a quem pertence, a quem representa, e depois temos que engolir essa papagaiada toda. Parabens para mim, quem mandou ficar assistindo a tudo isso no pós jogo, justamente por estar de saco cheio do que assiti durante a partida.




     
  • Às 14 de junho de 2018 às 10:54 , Anonymous Jota disse...

    Elaine mudou de autor.
    Esse sabe escrever, o outro não.
    Diga Elaine.
    Férias não são regulamentares? É ou não é lei?
    Onde está escrito algo a favor do RN?
    Empatar com o Flamengo não é normal?

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 10:54 , Anonymous Jota disse...

    RM

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 11:13 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Empatar com o Ceará,perder para o Cruzeiro, empatar com o Flamengo, perder do Sport, e ai vai....Para quem quer ser campeão isso não é normal. Aliás, ficar 8 pontos atrás do líder,em sexto, é normal para o investimento feito pelo Palmeiras ???? Vão catar coquinho !!!! Fora Roger, vc é ruim demais.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 11:35 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Isso que dá o presidente apenas se preocupar com reeleição

    um diretor de futebol que sabe gastar e não sabe contratar

    um técnico que não sabe escalar, substituir e muito menos dar um padrão de jogo para o time

    qual é o padrão de jogo do Palmeiras?

    nenhum

    o padrão é depender de individualidades de alguns jogadores

    e de lampejos de alguns

    e só

    sem contar os jogadores

    nem vou falar do aspecto técnico, por que tem gente que nem era pra estar lá

    ou já era pra ter vazado, pedalado, vendido ou o raio que seja

    mas a maioria dos boleiros não tem um minimo de condição psicológica

    um bando de desequilibrados

    o Palmeiras está abrindo mão de um campeonato que não é fácil de ganhar

    mas é palpável de conquistar

    está fazendo igual fez ano passado

    eu sempre vou insistir nisso

    o Palmeiras se quisesse ganhava o brasileiro do ano passado

    mas por frescuras de treinador, por má vontade e descompromisso de jogadores em certos jogos

    o Palmeiras ficou com o vice

    mesmo com o assalto nos jogos contra o cruzeiro e os gambás

    no final dava pro time ter abocanhado o campeonato

    e esse ano parece que está seguindo o mesmo roteiro

    cruzeiro e gremio é nítido que estão priorizando os mata-matas

    os gambás serão coadjuvantes

    santos e fluminense podem dar as mãos e sairem pro mundo de tão ruim que são

    os bambis não passam de um catadão um pouco organizado

    atletico-pr ta uma baba

    e o nosso time, com o rótulo de melhor elenco das américas

    não consegue ganhar do ceará

    por incompetencia, arrogancia e descompromisso de alguns

    temos um mês pra arrumarmos tudo isso

    e decidirmos se vamos passar mais um tempo com o rótulo de “melhor elenco das américas”

    que só protagoniza papelões e não ganha nada

    ou se vamos efetivamente trocar rótulos por atitudes

    e com todo respeito

    não acredito que isso acontecerá durante o passeio pelo caribe.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 11:41 , Anonymous VICTOR TREDENSKI disse...

    Sem contar o flamengo, que vai perder jogadores importantes nessa pausa ou na tal janela que abrirá

    o prancheta deles chegou esses ''dias'' lá e ja deu um padrão tático ao time

    já o nosso fica nesse papo de terço médio de campo faz 5 meses

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 11:41 , Anonymous Jota disse...

    Perder para a chape, sport não é normal, mas empatar com o Flamengo é.
    É isso não significa defender o RM.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 11:46 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    O problema disso tudo é a estratégia e o modo como esse RM pensa o jogo.
    Ninguém quer o Palmeiras 100% sufocando o adversário, mesmo porque, fisicamente ninguém aguenta.
    O que não consigo engolir mais e essa postura covarde.
    Time começa apertando o adversário, faz 1 ou no máximo 2 gols e fica tocando de lafo, valorizando a posse de bola.
    Resultado desse joguinho faz com que o outro time, cresça e o resto já sabemos.
    O RM é teimoso em insistir nessa tática ridícula. Não acredito que ele mude, muito menos que essa diretoria mude ele TB.
    A conclusão é de que, enquanto ele permanecer, viveremos essa gangorra de emoções, levando alguns de nossa torcida ate a torcer contra. Absurdo.
    #foraroger

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 12:16 , Blogger Libertad disse...

    O Palmeiras vai bem enquanto esta fazendo marcação alta, atacando, quando chega o cansaço, e tem que recuar, marcar, é uma lastima,desorganiza tudo, ontem F. Mello se viu louco para cobrir e matar as jogadas, nossos atacantes e meias não acompanham, não marcam, a defesa é mal armada e desprotegida.
    Cinco meses se passaram, e não tem nada de solido, nada armado, bons resultados dependem da intuição e qualidade de alguns jogadores, ou as vezes na vontade,nada mais, o Prancheta tinha que ser demitido quando perdeu o paulista, mas no palmeiras quem manda é o picareta, e em primeiro lugar suas ambições$$$$$.
    O estilo do Prancheta não da certo em clube grande, já comprovado, autentico fazedor de média, vejam o prancheta do flamengo, encostou as estrelas, deixou somente as que quer jogar, e completou com a mulecada, o time tem um jeito, sabe o que quer..!
    Mas vamos para o caribe, gastar os milhões..!
    Nei

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 12:56 , Anonymous Green Hell disse...

    Nei Verde banca o palhaço aqui no blog.
    Homem de muitos nickes, escreve pelos cotovelos.
    O maior corneteiro do Observatório Alviverde. Até o Insuperável, chato arrogante e despeitado, consegue ser menos venal nos comentários.
    Você e o tal telugo já disseram que torcem contra o Palmeiras. Não duvido. Para satisfazerem seus egos e previsões, capaz que torçam contra até para a mãe.
    O blog vem perdendo leitores por causa de gente desse tipo, que criticam pela crítica, que torcem a favor de suas convicções e contra os seus ideais.
    Palmeiras é um ideal por se lutar. Não para criticar e torcer contra.
    O Palmeiras não precisa de vocês.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 13:57 , Anonymous FUTEBOLISTA disse...

    Estou um tanto preocupado com o Alcides. Sumiu. O que aconteceu?

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 14:10 , Anonymous Green Hell disse...

    Comentário das 12:56 não é de minha autoria, mas o conteúdo eu concordo em quase tudo.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 14:13 , Anonymous Anônimo disse...

    Uma pena, mas o nosso espaço não é mais o mesmo, o pessoal serio esta se afastando, e enojando dos desocupados, esses desinformados, passam a noite degustando sêmen, depois vem aqui durante o dia fazer insultos, animais esquizofrênicos que não sabem ter respeito por nada, nem mesmo pelo seu próprio anus.
    Convido ao pessoal interessante a migrarmos para o VERDAZZO, (ate mesmo você grande Alcides), lá pelo menos tem um controle sobre esses ratos invasores.
    Fui...!!!!!!!!
    PALMEIRENSE DE HONRA.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 14:36 , Anonymous Zielony Nesuperebla disse...

    Alcides, por favor mande notícias!

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 15:21 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Verdade, o que aconteceu, Alcides ?

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 16:49 , Blogger Libertad disse...

    Alcides, cade você Esmeraldino, nos abandonou, ou desanimou com o palestra?
    Nei.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 18:03 , Anonymous DataVerde disse...

    Enquete:

    Qual o melhor comentarista/bloguista do blog?

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 18:29 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O melhor ? Sem comparação, o BLOGUEIRO MAYOR.

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 18:42 , Anonymous Pergunta importante. disse...

    Onde está o Alcides ????????

    Ficando preocupado!

    Para a Russia, eu sei que não foi!

     
  • Às 14 de junho de 2018 às 18:55 , Anonymous Verdão Trump disse...

    Alcides, where are you? That's fine with you? Whats happend? Give noticies for all this cibernetic space, please my friend.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial