Observatório Alviverde

23/03/2019

NOVORIZONTINO X PALMEIRAS: UM EMPATE FORA ATÉ DOS PLANOS MAIS PESSIMISTAS!!


ANÁLISE RESUMIDA DO PRIMEIRO TEMPO (escrita no intervalo do jogo).

Time sem raça, sem força, sem alma, exceção feita a dois ou três jogadores.

Borja em campo significa o adversário com 12 ou o Palmeiras com 10.

Ele tem de sair agora no intervalo para o Palmeiras melhorar;

Precisa entrar no lugar dele um jogador de velocidade. 

Antonio Carlos vinha bem até fazer a lambança que redundou no gol do Tigre.

Mas se ele não fizesse a lambança não seria Antonio Carlos.

O Palmeiras precisa de zagueiros mais seguros e que infundam mais confiança.

No lance, Prass contrariou o que sabe fazer melhor que é tocar a bola para os lados e presenteou o time do interior com um rebote frontal.

Falando francamente, também teve parcela de culpa pois falhou no lance!

Essa questão de que houve um toque de mão do jogador do Novorizontino antes do gol, ao menos para mim, não foi visível. Alguém viu?

Mas isso é menos importante do que a lentidão e a apatia de um time sem poder de penetração como foi o Palmeiras neste primeiro tempo.

Parecia até que a rapaziada havia comido uma lauta feijoada.

Pra jogar mal o Palmeiras precisa melhorar muito! Quando mais pra jogar bem!

O Novorizontino mereceu o 1 x 0 estabelecido.

Daqui pra frente, das duas uma:

Ou a boleirada se interessa e parte pra cima ou o jogo tornar-se-á ainda mais complicado. (AD)

SEGUNDO TEMPO

Meus amigos, eu ia falar em bola (isto, aproveitando o cacófato embola mesmo, ) mas prefiro falar de bastidores.

Antes de mais nada, eu que não havia visto o toque de mão do jogador do Novorizontino no lance e na hora do gol, já tenho a minha opinião formada e consistente.

Deu para verificar na imagem do Sportv que o lance, mostrado em close, revelou claramente que o jogador interiorano colocou as duas mãos na bola como se fosse um jogador de volei. 

Se até o anti-palmeirense Gaciba teve a coragem de admitir é porque foi muito visível o toque. Escandalosamente visível, menos para a tchurma de Corona e da FPF. 

Mas a culpa de tudo o que vimos ontem (ainda veremos mais) é da alçada exclusiva do presidente Gagliotte, por faltar-lhe o espírito do guerreiro. 

Ele é muito educado, muito almofadinha, muito cordato e muito conveniente para ser presidente de um clube da grandeza futebolística do Palmeiras.

Há um ditado, do tempo dos " phs " que diz que "um cidadão que se preza dá um boi para não entrar numa briga e uma boiada para não sair".

Gagliote esteve longe disso, pois afinou mais do que corda de violino em dia de concerto para a FPF após ter anunciado uma guerra que só terminaria na FIFA após a roubalheira do ano passado. No entanto, suspendeu uma ação que não chegou, sequer, ao Rio de Janeiro.

Em suma, sucumbiu ao "poder" de uma casa despudorada e desprovida de qualquer senso de justiça que provou outra vez,  mais uma vez, que detesta o Palmeiras, se impõe pela força e pela sacanagem explícita completamente ao Palmeiras em tudo e por tudo, e nem considera o clube um expoente do futebol paulista e Brasileiro.

Gagliote, cabacíssimo, não teve coragem, sequer -como prometera- de colocar o Palmeiras para participar do Paulistinha Preparatório representado por um time de garotos, objetivando, exclusivamente, manter o necessário e exigido vínculo legal com a entidade. 

Como é que o Palmeiras pode crescer (desculpe-me, amigo Marco em Rio Preto) com um presidente portador de uma mentalidade fóbica, tíbia, medrosa e cambiante como o nosso?

Com um presidente sem coragem ou confiança para "peitar" e bater de testa com os nossos tantos inimigos?

Que sequer faz o jogo antecipado dos bastidores com o cuidado indispensável de prevenir as elucubrações e sacanagens da casa bandida do futebol paulista?

Mas eu não disse com muita antecipação neste espaço que no caso do Palmeiras o VAR seria utilizado (exclusivamente) para legalizar os desmandos arbitrais perpetrados contra o clube e legalizar a ilegalidade dos chamados "lances polêmicos"? 

Ficou provado, comprovado, ratificado e sacramentado que eu estava certo em meu raciocínio.

O tal Edmilson Corona, ex-árbitro que nunca cansou de prejudicar o Palmeiras deu um depoimento asqueroso e nojento em nome da casa bandida, afirmando que o VAR houvera feito justiça ao Novorizontino.

Arranjem um óculos, um binóculos de grau bem forte para esse senhor que mostrou de uma forma clara não ter a menor condição para tomar conta de um segmento tão importante quanto esse que decide a sorte dos jogos e dos clubes no curso de campeonatos.

O bostejo de Corona, quem não sabe, foi ao ar exclusivamente para agradar seu "chefete" atual, curicano convicto, integrado e partícipe, daqueles que não emprestam à entidade que dirigem e nem ao cargo que exercem, justamente aquilo que não têm, isto é, dignidade.

Um presidente de Federação como o atual, que chega a viajar com a delegação curicana, que impõe interferência externa em um jogo decisivo determinando a anulação de um pênalti claro marcado contra seu clube, que só falta vestir sunga, calção, meiões e entrar em campo (a camisa com o distintivo do Curica ele, fiel ao hino do clube, eternamente, já a traja sob o terno), não têm moral para liderar um clube do porte e da tradição do Verdão sob quaisquer circunstâncias. É como se o poste fizesse xixi no cachorro!

MEUS AMIGOS

Por que o Palmeiras haverá de continuar colocando azeitonas na pizza da FPF? 

Passou da hora do clube campeão de rendas parar de arrecadar para a FPF e encarar os jogos desse "torneiozinho dirigido" como amistosos desprovidos de importancia, lançando em campo sempre um time de garotos. 

Fique registrado, o Verdão é o clube que mais repassa dinheiro à FPF durante o Paulistinha!

Independentemente até de uma improvável conquista do título neste 2019, que o Palmeiras tome logo essa atitude e, definitivamente, se imponha sobre a entidade que tanto e há tanto tempo o persegue, tanto e quanto sobre os mesmos indivíduos que há tantos anos tentam diminuí-lo e (literalmente) apagar-lhe a história.

COMENTE COMENTE COMENTE 

31 Comentários:

  • Às 23 de março de 2019 às 17:42 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Antonio Carlos é isso aí, joga bem em jogo que não vale nada, entrega o ouro em jogo decisivo.

     
  • Às 23 de março de 2019 às 17:58 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Tão sem vontade quanto a SELECAOZINHA do Tite. Comeram uma feijoada completa antes do jogo. Ou, então, são sem vergonhas MESMO !

     
  • Às 23 de março de 2019 às 17:59 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Mas conseguimos levar um gol irregular, mesmo com o árbitro de vídeo. Campeonato de cartas marcadas novamente.

     
  • Às 23 de março de 2019 às 18:35 , Blogger Libertad disse...

    Tinha prometido a mim mesmo não escrever mais, mas...!
    Quem tem que sair, não é borja, scarpa, Gourlart., etc..quem tem que desaparecer é esse velho sete a um.
    Um elenco qualificado que não sai jogando, só passes para traz e bolas compridas, ele não consegue tirar proveito das qualidades dos bons jogadores que tem, pra que bons meias se a bola só passa por sima em ligação direta, não pode expor a qualidade dos nossos meias para ficar correndo atraz de jogador do NH, tecnico ridiculo ultrapassado, melhor cair gora agora para não passar mais vergonha para os gambas.
    Para não perder o ano tem que mandar embora hoje.
    Pode ate ganhar o jogo, mas esse time é uma vergonha, os hóspedes do resort tb não querem nada.
    Nei.

     
  • Às 23 de março de 2019 às 18:38 , Blogger Libertad disse...

    Só para completar esse time fo NH é quase que total dfo Londrina, inclusive o tecnico que esta dando um baile no velho burro ultrapassado.
    Nei

     
  • Às 23 de março de 2019 às 18:47 , Blogger Libertad disse...

    Prestem atenção, ninguem da um passe de profundidade, é de desesperar tantos passes para traz.
    Nei

     
  • Às 23 de março de 2019 às 18:58 , Anonymous Justo e Franco disse...

    É meu velho Nei, jeito anos 90 de Felipão jogar, pelo jeito o identidade bourne, ops, identidade turra e o porta prancheta pracidelli compactuam com esse modelo de jogo, por que ambos não auxiliam em nada. Realmente é desesperador. E o VAR hein. A juízada é criteriosa quando o lance é contra nós, agora quando é a favor de nós, se finje de morta.

     
  • Às 23 de março de 2019 às 19:04 , Anonymous Justo e Franco disse...

    A verdade é: sai Borja entra Deyverson.Gol do Denverson. Sai Borja entra Arthur Cabral: gol do Cabral. Se sair o Borja e entrar o cone, será gol do cone. Esse Borja já deu.

     
  • Às 23 de março de 2019 às 21:17 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Lucas molenga Lima, a 10 segundos do final do jogo, só invés de rifar e jogar na área, em uma última tentativa, deu um passe para trás. Fim da picada. Com esses folgados cheios de "não me toque", é melhor perder, para não sermos estuprados pelos machos curicanos. Já disse, e repito envergonhado: o PALMEIRAS, tal como os pederastas vizinhos, virou um time de viados.

     
  • Às 23 de março de 2019 às 21:18 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    ao invés de rifar....

     
  • Às 23 de março de 2019 às 21:35 , Blogger ester abea disse...

    num dia de empatezinho semgraça, Tia Ester(nao sei por que) relembra a horrorosa, medonha e assustadora série: Perebas que vi jogar no Palmeiras

    Milton(década de 70) - centroavante gordo, mole, lerdo que de vez em quando tinha uma bola espirrada que batia nele e entrava. De resto, um pereba completo

    Martorelli- este todos conhecemos. Bom moço e palmeirense, era um goleiro fofo, barrigudo e com físico de lutador de sumô. Tanto que ao invés do patrocínio normal, tinha o patrocínio de ligue-pizza no uniforme. Uma lástima

    Aguirregaray- zagueiro da década de 90, ruim, mas bota ruim de bola nisso. Foi uma prova inconteste da fraqueza e decadência do futebol uruguaio. Jogou uns meses, mais na base do grito que na bola

     
  • Às 23 de março de 2019 às 21:52 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Depois da partida de hoje, Wewerson (é assim que escreve ?) vai retornar da SELECAOZINHA safada direto para o banco. Ver a relva do lado de fora. Prass foi o único que mostrou garra e vontade. Da feijoada, comeu só a couve.

     
  • Às 23 de março de 2019 às 21:54 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Bem vindo,Nei ! E onde estão Ester e Cláudio ???

     
  • Às 23 de março de 2019 às 22:08 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Nossa nem fala dessa joça de seleção. EmpaTite tá indo bem, bem mal. Qual será o sermão da vez? Pobre, outrora rico, futebol brasileiro.

     
  • Às 24 de março de 2019 às 09:07 , Blogger Boca dura disse...

    Vi muita reclamação sobre o var até concordo que fomos prejudicados, mas também acredito que todo mundo concorda que precisamos jogar mais bola, jogar mais não simplesmente jogar é o que não estamos fazendo, essas reclamações penso que são só pra desviar o foco

     
  • Às 24 de março de 2019 às 10:41 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    VAR???????
    JESUUUUUUUSSSSSSS!!!!!!!
    Verdão não necessita disto, necessitamos é de vergonha na cara sem exceção.
    Onde já se viu com atletas com as qualidades técnicas que se dispõe e chutão do goleiro aos zagueiros, ligação direta é uma vergonha.
    Assisti o jogo dos sardinhas e deu inveja, toques que primeira pra cima sem rifar bola, ganhando milão e atrasado..jogando o que estão jogando...estes tem vergonha na cara é o que nos falta.
    Cazzo!! Até quando irão arrumar desculpas?
    Não tem tempo para treinar...logística... contusões....gramado inadequado...etc.

     
  • Às 24 de março de 2019 às 10:44 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    BORJA está sem confiança, chega bola nele e este não tem convicção na execução do lance.
    Felipão já deveria ter dado descanso a este e a todos nós torcedores com a mesma escalação.
    Na verdade está queimando o avante o que torna sua recuperação ainda mais difícil.
    Se ruím ou não é outros quinhentos, más sempre foi artilheiro.

     
  • Às 24 de março de 2019 às 12:15 , Blogger Libertad disse...

    Vamos colocar os pingos nos is.

    Primeiro- Presidente babaca, bobo da corte, se fosse de alguma coisa o Palmeiras não estaria disputando com o time principal essa droga de campeonato marcado, falou, falou, depois baixou as calças para federação, agora fica ai protestando nas redes sociais.

    Segundo- As contratações são feitas sem critérios, cirúrgicas para encaixar nas necessidades. No meio a tantas aquisições temos ai uns sete ou oito que tem futebol para vestir nossa camisa, o resto é comi$$$ão, tatuagem e resort.

    Terceiro- O Velho Teimoso já era, o futebol que ele tenta armar é dos anos noventa, tanto é que levou o maior vexame da historia para o futebol moderno da Alemanha na época.

    Quarto- Ganhou vários campeonatos na China, porque tinha um bom elenco formado por estrangeiros e o futebol lá ainda é inocente, nível baixíssimo, em terra de cego quem tem um olho é rei.

    Quinto- O ano passado com seu esquema ridículo fomos engolidos pelo fraco Boca e cruzeiro nas copas, nos quatros jogos contra esses times, fomos dominados e engolidos.

    Sexto- Ganhamos o Brasileiro, porque Cruzeiro e Gremio não tiveram interesse, Gambas com um time de lixo, e Flamengo sem técnico contratou Dorival Jr tardiamente.

    Sétimo- 2019, acabou a empolgarão do elenco, que vinha ganhando e fez uma bela campanha na superação e vontade, pontos corridos a responsabilidade é menor, mas em mata, mata o time padece, não tem reação, é fácil de ser neutralizado, adversarios marca nossos meias em sima, e deixa nossos beques dar chutão.

    Oitavo- O Velho teimoso esta na contra mão de futebol praticado hoje, outros técnicos (Carile e técnico do Santos por exemplo), com jogadores fracos, fazem o time jogar, ele com um bom elenco faz ao contrario, priorizar em se defender é uma coisa mas não jogar é outra, ninguém se arrisca, é só passe para traz e lançamentos longos.

    Nono- Bom técnico é aquela que poe em pratica as boas qualidades de cada jogador, não os teimosos que obrigam os boleiro a mudar seu estilo para fazer o que ele quer, hoje temos vários exemplos disso no Palmeiras.
    a- Nossos Volantes, F. Mello, B. Henrique, Moisés, são otímos jogadores, bom domínio, bom passe, mas são lentos, tem que jogar num esquema de sair jogando, priorizar a posse da bola, explorar os seus bons passes, e não botar eles para ficar correndo atrás de jogadores adversários de vinte vinte anos como ontem, só o velho gaga não sabia que o esquema do Roberto Fonseca ,e rapidez pelos lados do campo.
    b-Nossos meias de armação, L. Lima, Goulart, Scarpa, Veiga, ao invés de jogar de frente para o adversário jogam de costas, porque lá de trás só vem chutão, o chutão é mais fácil para o adversário antecipar do que nossos meias dominarem, esta ai o problema que ninguém se firma, ninguém consegue jogar nessas posições, pode colocar Messi e Neymar, ninguém vai jogar, o esquema é totalmente na contra mão a esses jogadores.
    c- Scarpa esta sendo queimado, jogando pelos lados do campo, um jogador com o domínio de bola que ele tem e qualidade nos lançamentos, bom chute, tem que jogar no meio de frente para o gol, não dos lados do campo.

     
  • Às 24 de março de 2019 às 12:18 , Blogger Libertad disse...

    Continua...
    d- Para essa função, se o velho teimoso gosta disso, a contratação não deveria ser o Goulard, mas sim o Keno.
    e- Borja. é caneludo sim, mas é outro que esta na contra mão do esquema, é centroavante que faz seus gols quando o time vem jogando, tocando de traz, e ele com seu oportunismo sempre esta bem colocado, esta sim perdendo gols porque as jogadas não vem a seu estilo, vai ficando nervoso, e cada vez pior.
    f-Nossos zagueiros apenas Luan, Gomes e Dracena (Esse já com pouca virilidade) tem condições técnicas de vestir nossa camisa, Antonio Carlos, é limitado, joga mais ou menos fixo, não tem tempo de bola , quando sai para matar uma jogada é um cãos, mas o Pançudo ao invés de contratar um bom zagueiro ele prefere as comi$$ões de Leandro Almeida, Juninho, Emerson Santos, etc..
    g-Laterais, Só temos um que presta, Marcos Rocha, o resto são limitadíssimos,fracos, não sabem jogar.
    h-Goleiros, temos três meia boca, nenhum a altura do que já tivemos, Oberdan, Valdir, Leão e Veloso e Marcos, a contratação na época era Gatito Fernandes.

    Décimo- O Gordo Pançudo, deveria ter pego os milhões que gastou com Juninho, Emerson Santos, Leandro Almeida, e ter adquirido um bom zagueiro, o mesmo digo a Felipe Pires, Carlos Eduardo, porque não o Keno? Ah o Keno não teria comissão...!
    Eh as reformas de contratos dos ex jogadores, velhos parasitas do resort, alguém tem noticias do Guerra, Fabiano, Jean? Palmeiras é uma farra..! O duro é que um dia a conta vem...!

    Quando Vejo o Velho Gaga, Turra com aquele radio, me lembro deles nos tempos de zagueiros, meu deus..! me da um desespero..!
    Abraços Alcides, Insuperavel, Ester, Claudio, Moises, Rosemiro,Mestre, Justo e Franco, Boca Dura, Fernando,(tem uns meninos novos bons ai), esse ano vai ser difícil amigos, os adversários estão mais capacitados, e nós na contra mão de administração, contratação, montagem de elenco e esquema de jogo.
    Nei.

     
  • Às 24 de março de 2019 às 14:45 , Anonymous Paulo Círio disse...

    Concordo plenamente, com exceção aos goleiros; com as observações de Libertad.

    Com tanto poder de fogo, o Palmeiras consegue desperdiçar tanta munição e acaba igualando-se (se não inferiorizando-se) aos seus adversários.

    Esquema tático ultrapassado e ridículo. O LFS com certeza não gosta de treinar a equipe, principalmente do meio para frente. São irritantes toques de bola sempre para trás da linha de bola, laterais que são proibidos de ir a linha de fundo, tabelas e triangulações jamais. Sobram os chutões para as casquinhas, as cobranças em bolas paradas para a área ou os infames escanteios que só facilitam para a defesa adversária. Um horror!

    Não vamos esquecer do ódio e da falta de visão em relação as categorias de base. Quarta-feira passada, contra a Ponte, ele escala um centroavante que é muito ruim (mas é alto) para manter "seu esquema" pobre e limitado e ao mesmo tempo para mostrar que a safra é ruim, o que justificaria ninguém pegar no seu pé pedindo chances aos mais jovens. E olha que temos muitas boas opções e nossa base é campeã de quase tudo nos últimos anos. É muito desperdício!!

    Péssimas indicações de atletas fraquíssimos (Carlos Eduardo, Felipe Pires) obrigando o Clube queimar dinheiro a toa.
    Resumindo: o Palmeiras tem atletas técnicos, mas como o esquema adotado pelo Felipão é incompatível com o estilo de jogo da maioria, assistimos a um futebol de segunda categoria, pobre, irritante e o pior; não condizente com nossas tradições!!!



     
  • Às 24 de março de 2019 às 14:48 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Libertad(Nei), meus parabéns pela lucidez e transparência em seu texto comentário, sensacional!!! Nós palmeirenses estamos reféns de um técnico que veio como salvador da pátria e ficamos a cada jogo na expectativa de um futebol vencedor quer no resultado como consequência da qualidade do elenco de que dispomos.
    É de se lastimar o que nos é apresentado.
    Parabéns novamente e faço das suas palavras as minhas como palmeirense que sou.

     
  • Às 24 de março de 2019 às 14:56 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Alexandre Matos é outro enganador, vive das comissões a que se faz como intermediário e traz cada bagaça que dai-me paciência.
    Nei, vc comentou alguns nomes é fato, más vale dizer também se fizeram por segurar Dudu e Bruno Henrique e gasto o que foi gasto com estes pontas que com uma perna só Keno nos traria mais resultado sem dúvidas alguma, espero pelo que se comenta o Keno em julho estará retornando.
    Agora este tal de Pato seria mais uma carniça como dentre tantas, aliás este não tem perfil para jogador do verdão.
    Que saudades da nossa academia!!!!

     
  • Às 24 de março de 2019 às 15:00 , Blogger João disse...

    Por mim, joga terça, passa pelo Novorizontino e dá WO na semi.
    Pronto! O objetivo de preparar o time, ao menos fisicamente, já foi alcançado!
    Agora deixa esse Paulista para quem é afeto da FPF...

     
  • Às 24 de março de 2019 às 17:17 , Anonymous Justo e Franco disse...

    O louco Nei, judiou agora hein. Que comentários, parabéns. Pensa exatamente como eu em relação ao Felipão: um técnico de soluções táticas que beiram o empirismo, ou seja, deu certo antes, vai dar agora também. Alguém tem que falar pra ele que o futebol mudou cazzo, queria eu, você, todos aqui no blog falar isso pra ele, mas não há como. Pior que isso são seus auxiliares (?) que não ou auxiliam em nada. Juro pra vocês, me dá uma aflição ver Turra e pracidelli sentado ao lado desse homem e nada fazem. Um fica de pose, outro um mero porta prancheta. Se for pra ter esses dois, volta Murtosa. Melhor não, fica aí quietinho mesmo Murtosa.
    Não dá cara, a hora que chegar um jogo que a cobra vai fumar, pra usar um termo beeeeeem original, nunca antes falado, esse time vai rodar. Ou só eu tenho essa sensação? Será que contra o Boca e o Cruzeiro não serviram de exemplo? Até quando os passadores de pano ficarão nessa que esses dois jogos foram meros acidentes? Acordem lacaios, acorda Felipão, o time não tá jogando nada homem, até quando esse empirismo?

     
  • Às 24 de março de 2019 às 17:48 , Anonymous Anônimo disse...

    Quero só lembrar de um comentário do insuperável, esse ano temos um forte adversário na copa do Brasil e libertadores os abutres, que vem acertando o time sem falar que é o queridinho da imprensa imunda e cbf.

     
  • Às 24 de março de 2019 às 17:57 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. para variar, nao assisto ao jogo

    b. vejamos o ponto principal: gol do NH irregular, e quase um 2o gol em que o VAR é usado contra nós.

    c. resumo: como Tia Ester falava antes. O problema NAO É Lucas Lima, Borja, etc. O problema é justamente que 99% dos Campeonatos tem cartas marcadas. O Paulistao virou paulistinha EXATAMENTE por ter sido comprado pelo eixo RGT-FPF-juizada venal. É esse o ponto.

    d. e o pior: TODOS os outros campeonatos sao assim. Precisa de força nos bastidores, ora bolas

    f. Se nao tiver força de bastidor nao adianta nem vir com Pelé, Luis Pereira e Leivinha. Os jogos sao roubados na cara dura. E muitos de nós acham que o problema é Borja...

    g. Ora bolas

     
  • Às 24 de março de 2019 às 18:03 , Blogger ester abea disse...

    só complementando:

    meu amigo Nei Verde, grande pé vermelho e coraçao verde, concorda em parte com o que digo. Nosso presidente é bonzinho demais...
    Sem força nos bastidores nem com a Seleçao de 70, time épico...

     
  • Às 24 de março de 2019 às 21:48 , Blogger ester abea disse...

    e num dia em que o pessoal está cuspindo marimbondo, Tia Ester bota mais lenha na fogueira. Mais um capítulo da série medonha, horrenda, terrível:

    Perebas horrorosos que vi jogar na SEP- parte 2

    Tony Gato- era um LE que tinha o estilo dos LE da nossa base, nos idos de 83. Alto, magro, fraco. Nao sabia atacar. Nem sabia defender. Um fiasco. Deve ter sido parente de algum diretor. Jogou uns 7, 8 jogos e foi para o anonimato.

    Vargas- outro LE que veio da base. Esse nao sabia nem cobrar lateral. Horroroso em tudo. Definitivamente, devia ser filho de diretor.

    Benitez- goleiro paraguayo da década de 1970. Veio por emprestimo do sujo SC Internacional-Mambeze. Era ruim demais, mas ficou uns minutos sem tomar gol, meio sem querer. Entao, o Mambeze gaucho queria vende-lo a peso de ouro, trocando-o por Ademir da Guia, Dudu, Leivinha, Jorge Mendonça e o Parque Antártica.

    Glorioso San Gennaro, nos faça esquecer desse Palmeiras.

     
  • Às 24 de março de 2019 às 23:40 , Anonymous Antonio de Juquitiba disse...

    O verdão tem um problema chamado Borja.
    Se ele tivesse feito os gols fáceis que perdeu, o Felipão seria considerado rei.

     
  • Às 25 de março de 2019 às 00:50 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O Verdão tem um único problema, amigos:Falta -muita - vontade de jogar bola. VAGABUNDAGEM. NA MINHA MODESTISSIMA OPINIAO, ANTES DE FELIPÃO, A CULPA É DE Mattos, ao permitir essa esbórnia. O Palmeiras virou uma zona, repleta de putas e rufiões, preguiçosos e lascivos. O que importa????? Gozar ! Inclusive da cara dos torcedores.

     
  • Às 25 de março de 2019 às 00:51 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Vamos perder o Paulistinha: Com méritos !

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial