PALMEIRAS USOU WILLIAM BIGODE E TRÊS TIMES NO JOGO-TREINO CONTRA O OESTE!
Só se sabe algumas coisas acerca do jogo-treino secreto do Palmeiras ontem, sábado, contra o Oeste e completamente fechado à mídia:
1) Felipão usou três times diferentes.
2) O Palmeiras venceu por 2 x 1.
3) Deyverson e Artur assinalaram os gols palmeirenses.
4) William, após cerca de sete meses de inatividade participou da movimentação após a volta da cirurgia.
A conclusão a que se chega, levando-se em consideração o primeiro quesito é que a escalação de três times diferentes sinaliza que Felipão vai repetir 2016 e escalar times diferentes em diferentes competições.
Como se sabe o Palmeiras estará disputando três competições a partir do término da Copa América: o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores.
O segundo ítem mostra que o time continua invicto e essa invencibilidade será a sua grande motivação para vencer o Guarani no amistoso do próximo dia 3 de julho em Campinas.
O item três mostra à torcida que o Verdão tem centroavantes suficientes para a campanha deste ano, sem precisar lançar mão de nenhuma contratação.
Além do titular absoluto, Deyverson, o Palmeiras tem Borja que, contrariando as expectativas da mídia e de parte da torcida não deixou o clube, além do jovem Artur que ontem desencantou e jogou um bom futebol e fez até um gol.
Alguns jornalistas que conversaram com Felipão após o treino afirmaram que ele gostou tanto da atuação de Artur Cabral que parece disposto a escalá-lo no amistoso contra o Guarani em Campinas.
Mas a grande notícia do treinamento e do dia, foi o retorno aos treinos com bola de William Bigode que deixou o campo depois da prática sem nada sentir, após 216 dias sem jogar.
O jogador estava radiante e até publicou mensagem em seu Instagram com a seguinte mensagem:
"Feliz demais por jogar o meu primeiro amistoso do ano. Seguimos firmes e fortes na preparação para o segundo semestre."
O retorno de William proporcionará a Felipão a opção de atuar até sem centroavante devido à versatilidade ofensiva e o poder de criatividade desse jogador, assim que ele conseguir entrar em forma.
Colocadas todas essas situações ficam as perguntas:
1) Você aprova o Palmeiras jogar com vários times os três campeonatos?
2) Felipão tem de colocar Artur Cabral à frente de Borja na hierarquia técnica do time?
3) Com Deyverson, Artur Cabral, Borja e agora William, já à disposição de Felipão para o amistoso em Campinas e também para o primeiro jogo oficial do 2º semestre contra o Inter dia 10 de julho, será realmente desnecessária a contratação de outro homem de área?
COMENTE COMENTE COMENTE
PS - Quem se interessar em assistir a trechos do treinamento de ontem contra o Oeste, acesse os sites amigos da TV Palmeiras ou do PTD, (Palmeiras Todo Dia)
IMPORTANTE:
O amistoso Guarani x Palmeiras será realizado em Campinas 4ª Feira que vem, dia 3 de julho, às 18,30H e terá a transmissão do Canal TNT com a narração de André Henning, os comentários de Mauro Betting e as reportagens de Mauro Betting e Rodrigo Fragoso.
2 Comentários:
Às 30 de junho de 2019 às 08:52 , Alváro Martins disse...
A princípio não gosto da variação dos times. Mas como criticar se Felipão foi campeão assim no ano passado? Artur Cabral é novo e deve estar assustado no Verdão. Quem conhece ele de perto sabe que ele é um bolão. Tá madurando. Mas concordo que com o Wilian vai ter jogo que o Palmeiras não terá centro-avante. Acho que o Borja vai ter que esperar um pouquinho. Big Phill sabe o que faz. Um abraço a todos.
Às 30 de junho de 2019 às 11:14 , Boca dura disse...
Não acho necessário alternar o time nesses primeiros jogos aja vista o descanso de quase 40 dias nessa droga de copa América, Inter SP Inter novamente com o mesmo time salvo algum poblema de última hora, são treis jogos decissivos que pode encaminhar CB e brasileirão depois teremos jogos mais tranquilos pra poupar alguns titulares.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial