Observatório Alviverde

25/06/2019

PALMEIRAS QUER ESTAR COM O ELENCO FECHADO NA VOLTA À COPA DO BRASIL E AO BRASILEIRÃO!



Visando ao segundo semestre, os jogadores palmeirenses reiniciaram as atividades nesta segunda-feira, após dez dias de descanso.

Esperava-se pela apresentação de Ramirez mas ele não apareceu porque está tratando da mudança para São Paulo. A diretoria não informou quando ele inicia os treinamentos.

Em compensação o jovem atacante Ivan Angulo que o Palmeiras adquiriu junto ao Envigado da Colômbia, deixou o time sub-20 e, promovido, foi incorporado ao elenco principal . Ontem mesmo ele já começou a trabalhar junto aos profissionais.

O lateral Maike, o zagueiro Luan e o atacante William que haviam se reapresentado na semana passada por estarem contundidos e necessitarem de trabalhos específicos especiais de recuperação, repetiram as atividades iniciadas na semana passada no departamento de fisiologia, mas pode-se dizer que já estão incorporados ao grupo.

Felipão espera que os três, mais Ramirez e Angulo, estejam, todos, aptos para o primeiro jogo pós Copa América, a ser realizado dia 10 de julho, às 21,30H contra o Inter no Allianz pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.  

Três dias após, isto é, no sábado, dia 13 de julho, Felipão também conta com todos quando o Palmeiras jogará no Morumbi contra o São Paulo em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. 

Tanto o jogo contra o Inter quanto o outro contra os Bambis, são dois jogos importantíssimos. 

O Palmeiras jogará a decisão da vaga pela Copa do Brasil na casa do Inter e, na medida do possível terá de tentar fazer o resultado no primeiro jogo em casa no Allianz a fim de poder administrar o jogo que decide a vaga a ser realizado no Beira-Rio.

Da mesma forma terá de defender a liderança e a longa invencibilidade atuando no Morumbi onde o São Paulo que melhorou muito com Cuca, é sempre um time difícil de ser batido.

De minha parte eu acredito que Angulo, Ramirez, Maike e Luan estejam aptos a entrar no time caso Felipão venha a optar por eles.

Não acredito, porém, que William, apesar de todo o esforço desse correto profissional já esteja apto a entrar no time e tomar conta da posição. 

Seu retorno, entendo, ainda será uma questão de tempo, posto que a pouco mais de quinze dias do jogo contra o Inter será muito difícil que ele se recupere em plenitude!

COMENTE COMENTE COMENTE


9 Comentários:

  • Às 25 de junho de 2019 às 09:06 , Anonymous Alváro Martins disse...

    O que vale mesmo é que o time está inteiro. A gente só não pode contar ainda com o William que tá saindo de cirurgia. Os outros machucados vão se recuperar fácil até o jogo com o Inter. A gente tem só que torcer pra ninguém se machucar nos treinamentos.
    O meu único receio é que o time pode ter perdido o embalo. Tomrta que não. Um abraço a todos.

     
  • Às 25 de junho de 2019 às 09:08 , Anonymous Alváro Martins disse...

    Corrigindo: Tomara que não.

     
  • Às 25 de junho de 2019 às 12:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Flamengo contratando certo.
    Arrascaeta
    Gabigol
    Bruno Henrique
    Rafinha
    Filipe Luís (em tratativas)
    E o Palmeiras.
    Reformando contrato com Jean, Juninho e etc
    Borja ainda no time
    Deyverson no time também
    O pançudo e seus negócios
    Palmeiras está perdendo o bonde da oportunidade. É o que eu acho.
    Elaine Lara

     
  • Às 25 de junho de 2019 às 17:27 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    De 19 comentários (?), apenas 2 falando de Futebol.
    Estão querendo acabar com o Blog.
    Do mesmo jeito com que o Lullarápio, seus cornos e suas putas, acabaram com o Brasil.

     
  • Às 25 de junho de 2019 às 17:50 , Blogger Boca dura disse...

    Falando de futebol nao acho que os urubus tá essa maravilha nas contratações já fez um monte de cagadas até pior que o Matos ex. Vitinho 40 milhões Giovani berrio Marlos Moreno e por aí vai tem uns aí que só sabe cornetar

     
  • Às 25 de junho de 2019 às 18:35 , Anonymous James disse...

    Aleluia!
    Borja vai para os EUA.

     
  • Às 25 de junho de 2019 às 18:53 , Anonymous Na lata disse...

    vai sim
    vai pra manhattan passear no magic bus e conhecer o empire state

     
  • Às 25 de junho de 2019 às 19:02 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. Santantonio! ao invés de falar do Palmeiras, tem mané falando de Luta livre

    b. Luta livre nao está com nada

    c. como meu amigo Verde Insuperável disse, com sabedoria: comentários de política, de luta livre. Dois assuntos asquerosos, sujos, imundos

    d. Luta livre decente só havia nos meus tempos de menina, onde Ted Boy Marino, moço ótimo, fingia que batia na moçada. Ao se aposentar o moço disse ter orgulho de nunca ter batido em ninguém. Era tudo teatro

    e. isso é um paralelo com uma certa corte, que é só teatro

    f. e quem liga para Luta livre, afinal????
    quero saber do Palmeiras, como as pessoas decentes daki

    g. Ora bolas!!!

     
  • Às 26 de junho de 2019 às 00:52 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Lamentável que um mentecapto tenha desvirtuado o nosso espaço. Saí de casa pela manhã e só retornei à noite quando deparei com a lambança político-partidária que tomou conta do blog. Deu trabalho mas deletei todas as mensagens que não falavam sobre o Palmeiras. Hoje permanecerei o dia todo em casa e cortarei no ato qualquer manifestação pró ou contra Lula. Por favor, não desvirtuemos os objetivos do blog (AD)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial