Observatório Alviverde

17/06/2019

É BOM DEMAIS PARA SER VERDADE!


ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Fim de julgamento. Goleada palmeirense na Bahia.

Verdão já obteve a maioria dos votos, cinco, dos nove possíveis.

Botafogo perdeu

Foi feita a justiça, Palmeiras vencedor.

Ao final do julgamento, Verdão 9 x 0.

Mais 3 pontos conquistados em campo, devidamente confirmados pelo tribunal e que dão ao Verdão a liderança disparada do Brasileiro.

-----------------------------------

O Palmeiras pode perder Borja. Até aí nada anormal, pois é muito salutar e fará bem ao time sob todos os pontos de vista, notadamente o técnico.

Afirma, com toda a ênfase, o noticiário midiático que o colombiano já nem esconde que está infeliz no Palmeiras e que desejaria mudar de ares.

Segundo o empresário de Borja Juan Pablo Pachon o jogador está em vias de ser negociado com a Major League Soccer com vários clubes norte-americanos interessados em seu concurso.

Há outra informação proveniente da Colômbia que diz que Borja declarou que seu maior desejo seria retornar ao seu país de origem e defender o Júnior de Barranquilla...

Esse negócio, porém, é muito improvável pelo fato de o time colombiano só ter condições de contratar Borja por empréstimo.

O problema real é financeiro porquanto o Palmeiras, que pagou 30 milhões de reais pelo jogador, quer reaver, ao menos em parte, o capital despendido com essa infeliz contratação.

Em sua opinião: 

Borja já chegou ao fim de linha no Verdão?

Ou ainda teria chances no time de Scolari?

COMENTE COMENTE COMENTE
política
Quando Bolsonaro ganhou as eleições e a esquerda mentalmente cancerosa deixou o poder fiquei feliz mas jamais me iludi. 

Eu sabia, perfeitamente, que ele estava bem longe de ser o presidente de que o Brasil tanto necessitava e, para a decepção minha e de milhões, parece que estou certo.  

Em todo o caso como é apenas um início de administração, ainda torço para que eu esteja "quadradamente" equivocado e "redondamente" enganado. 

Não quero nem falar das incoerências, incongruências e de outras mazelas ou me estender em observações que começam a fazer deste governo apenas e tão somente um mal menor do que os anteriores.

Hoje Bolsonaro mostrou de uma forma bem clara que não está tanto preocupado com o povo como apregoou, ao alinhar-se com a exploração imposta pelas companhias aéreas e manter o interesse dos exploradores do povo mantendo a cobrança das bagagens nos voos nacionais. 

Foi uma cusparada encatarrada de Bolsonaro no meio da cara do povo!

Sob a desculpa, ou, melhor, sob a desfaçatez de que age assim por estar querendo abrir caminhos para que novas companhias aéreas se instalem no Brasil, (conversa mole pra boi dormir) Bolsonaro despreza o povo e vai ao encontro apenas dos interesses espoliativos das empresas, as mesmas companhias aéreas que continuam fazendo do povo "gato e sapato" e tudo mais que querem deste país, impunemente.

Para encerrar um aviso aos petistas, psolistas e esquerdistas:

Não, não critiquem Bolsonaro ou a minha matéria pois a vergonha da cobrança extra da bagagem em viagens aéreas e outras explorações desse jaez, proveio de vocês. 

Ainda mais do que a "tchurma" de Bolsonaro, vocês foram e são os grandes responsáveis por mais esse desrespeito, um verdadeiro "escorche" ao povo brasileiro, sobretudo à classe média! (AD)
 

23 Comentários:

  • Às 18 de junho de 2019 às 00:02 , Anonymous Sr Verdade disse...

    Está arrependido né Alcides em relação ao boçal, digo Bozo, ops, Bolsonaro.
    Menos mal, pelo menos tem algum bom senso, diferente de outros aqui que escrevem "juntos com o capitão para mudar e limpa o Brasil".
    Só rindo, aliás, gargalhando dessa gente.
    Afinal, esperar o que de um sujeito que se diz palmeirense, mas torce pro Botafogo no Rio, tem simpatia pelo Fluminense as vezes e veste a camisa do Flamengo pra agradar gregos e troianos.
    Torcedor de araque, presidente mais ainda de araque. Vocês merecem o bozo.
    A vocês eleitores, faz arminha que melhora.

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 07:13 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Ratificando o que havia comentado: Borja, Moisés, Fabiano e Guerra estão de malas prontas para saírem do palestra.
    Desejo sucesso a todos nos novos clubes que vierem a defender.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 07:18 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Muitos ainda continuam a criticar o recente governo de Bolsonaro que tem tão somente 05 meses o por que? Qual a herança que o PT e seus aliados nos deixaram nestes 14 anos de desgoverno? Inflação de 11%, 14,2 milhões de desempregados, 560 bilhões em dívidas da Petrobrás tornando-se insolvente, déficit público de 185 bilhões, faliram os Correios que não tem concorrente por má administração, compraram títulos podres da Venezuela com dinheiro dos aposentados, saquearam fundo de pensão dos aposentados do Banco do Brasil, recessão de -4,5%, 2100 empresas fecharam suas portas tão somente na cidade de São Paulo, a maior corrupção já vista na história da humanidade, sugaram sem exceção todo dinheiro das estatais que serviram de cabide de emprego a pessoas desqualificadas que mal sabiam escrever os nomes, saquearam tudo o que puderam para se perpetuar no poder, mandaram para países comunistas e ditadores como Cuba, Venezuela, Nicarágua, países africanos dinheiro a custo zero do BNDS onde não seremos ressarcidos e a conta será paga como vem sendo paga por todos nós cidadãos trabalhadores.
    Criaram o tal bolsa esmola e como consequência inúmeros vagabundos ao passo de se criar oportunidade de trabalho, assim sendo, não defendo PSDB, MDB e muito menos PT que colocou o Brasil de joelhos . Não foi com meu voto que Temer assumiu a presidência após o justo impeachment de Dilma más sim de Luladrão e DilmANTA.
    O mensalão o petrolão é da era socialista e comunista desta esquerda cancerosa do PT que arrasou o país.
    PT nunca mais!! Basta ver a resposta dada nas urnas nesta última eleição.
    Aliás, como Luladrão todos os demais sejam de que partido forem sejam presos e nos devolvam o que foi desviado, que morram atrás das grades.
    Basta de acéfalos e enganadores na política e administração pública.
    Se você ama nosso país, antes de tecer críticas faça uso da memória e verá que um novo Brasil está sendo construído depois da destruição por parte desta esquerda cancerosa que assolou a todos nós sem exceção com falsas promessas e mentiras a começar do seu chefe maior Luladrão hoje preso, que nada sabia e desconhecida de tudo...dai-me paciência!!

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 07:21 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    A caminho do Brejo:
    A sociedade dá de ombros, vencida pela inércia. Um país não vai para o brejo de um momento para o outro como se viesse andando na estradinha, qual vaca, cruzasse uma cancela e, de repente, saísse do barro firme e embrenhasse pela lama. Um país vai para o brejo aos poucos, construindo a sua desgraça ponto por ponto, , um tanto de corrupção aqui, um tanto de demagogia ali, safadeza e impunidade de mãos dadas, Há sinais constantes de perigo, há abundantes evidências de crime por toda a parte, más a sociedade dá de ombros, vencida pela inércia e pela audácia dos canalhas.
    Aquelas alegres viagens do então governador Sérgio Cabral, por exemplo, aquele constante ir e vir de helicópteros. Aquela paixão do Lula pelos jatinhos. Aquelas comitivas imensas da Dilma, hospedando-se em hotéis de luxo. Aquele aeroporto do Aécio, tão bem localizado. Aqueles jantares do Cunha. Aqueles planos de saúde, aqueles auxílios moradia, aqueles carros oficiais. Aquelas frotas sempre renovadas, sem que se saiba direito o que acontece com as antigas. Aqueles votos secretos. Aquelas verbas para "exercício do mandato". Aquelas obras que não acabam nunca. Aqueles estádios da copa e ginásios da Olimpíada. Aqueles superfaturamentos.
    Aquelas residências oficiais. Aquelas aposentadorias. Aquelas vigas da perimetral. Aquelas da diretorias da Petrobrás. A lista não acaba.
    Um país vai para o brejo quando políticos lutam por cargos em secretarias se ministérios não porque tenham qualquer relação com a área, mas porque secretarias e ministérios têm verbas e isto é noticiado como fato corriqueiro da vida pública.
    Um país vai para o brejo quando representantes do povo deixam assim que eleitos de defender os interesses da sociedade e visa tão somente os seus, quando esses pseudos-políticos acreditam que não precisam prestar contas a ninguém e isso é aceito como normal por todo mundo.
    Um país vai para o brejo quando quando as suas escolas e os seus hospitais públicos são igualmente ruins, e quando os seus cidadãos perdem a segurança para andar nas ruas, seja por medo de bandido, seja por medo de polícia.
    Um país vai para o brejo quando não protege os seus cidadãos, não para aos seus servidores, esfola quem tem contracheque e dá isenção fiscal a quem não precisa. Um país vai para o brejo quando os seus poderosos têm direito a foro privilegiado. Um país vai para o brejo quando se divide, e quando os seus habitantes passam a se odiar uns aos outros; um país vai para o brejo quando despenca nos índices de educação, más sua população não repara porque está muito ocupada se ofendendo mutuamente nas redes sociais. Enquanto isso tem gente nas ruas estourando fogos pelos times de futebol.

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 07:25 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Só lembrando: Hj o STJD julga pedido de cancelamento da partida Bostafogo e Palmeiras, todo o desenrolar dos imprevisíveis interesses a partir das 10:00 horas da manhã.
    #NosDevolvamVitória
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 08:57 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos:

    Tia Ester foi a uma prova na simpática Fortaleza.

    a. ao fazer escala em Brasília(BSB) é uma vergonha a quantidade d e favelas vista desde o aviao...

    b. a prova foi...bem uma prova de nível brasileiro. Uma parte das questoes já vinha marcada com a resposta certa(???!!!!!)
    é demais a falta de qualidade

    c. as empresas aéreas Latam e Gol sao uma vergonha. Voei no Extremo Oriente e usei as excelentes empresas de HongKong, Japao e China. Estamos atrasados TAMBÉM nesse quesito.
    c.1 Somos tao incompetentes que vendemos nossa principal empresa ao Chile(nao houve junçao TAM-LAN, houve venda). E o nível da LATAM é...chileno.

    d. por falar em chileno, que saudades do craque-Mago que além de jogar muito é palmeirense e simpático.
    d.1 Diferente do badalado baixinho do SFC, Sampaoli, que recusa-se a falar Portugues, Valdívia fala muito bem para um gringo. Esforça-se.

    e. Borja é um jogador exemplar. Esforçado. Fez seus gols na SEP. Mas o pessoal nao percebeu que esse é o seu estilo: atabalhoado e artilheiro...

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 09:02 , Blogger ester abea disse...

    ah, queridos. Vi o post do Fernando agora...

    a. é triste. Parece que eu confirmo a lista do brilhante Fernando. O Brasil já foi para o brejo
    a.1 claro, evidente, flufenâmico que nao é o Bolsonaro. O moço chegou há 5 meses. Querer melhoria geral é messianismo.

    b. e para completar, o ridículo STJD, parte do ridículo sistema judiciário nacional, vai devolver ou nao os pontos de acordo com as ordens do patrao RGT...

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 10:02 , Anonymous Eu, um brasileiro. disse...

    O Brasil é um país falido. Social e moralmente.
    Com PT, sem PT. Com Bolsonaro, sem Bolsonaro.
    Esse país já era. E faz tempo.

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 11:29 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Tia Ester assistiu parte do tal julgamento, ridículo, via Globoesporte.com

    o árbitro falou: eu nao apitei.

    Entao, o que o falido BFR alegava cai por terra

    Se nao devolverem os 3 pontinhos será mais uma das muitas palhaçadas desse tribunal ridículo

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 12:11 , Blogger Libertad disse...

    Que volte o Lula, Dilma,Palocci, etc.., todos os bandidos que roubaram, sangraram a pátria, que volte os comunistas que deram dinheiro a Venezuela, Cuba, etc, que volte o câncer que deixou o País sucateado, 15 milhões de desempregados,miseráveis e filas quilométricas no sus, que volte os vagabundos que aparelharam todos os setores do Brasil, que volte a pleno vapor o restante da escoria de bandidos que não deixam o presidente governar, que volte os golpistas que querem derrubar o juiz que foi homem para encarar toda quadrilha.
    Que caia o correto,o único que nunca aceitou propinas, que caia o homem que quer acabar com a farra, que caia o homem que quer, e esta lutando contra tudo e todos, Caia mesmo, pois ele não derrubou o pagamento das bagagens nas companhias aéreas....!!!

    Quanto ao Borja? Que suma!!!! E quem contratar de a ele de presente: Fabiano, Juninho, Jean, Tiago Trombada, Felipe Pires, Carlos Eduardo e Guerra.
    Nei.

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 12:24 , Blogger Libertad disse...

    Fernando de São José do Rio Preto.
    Bela explanação, você disso tudo, os canalhas fizeram tudo isso e mais um pouco, mas os asnos não querem ver, enxergar...
    Estão preocupados em saber do Queiros, em derrubar o Super Juiz, o único que teve peito para encarar a quadrilha, e o Bolsonaro, o Bolsonaro não derrubou a cobrança das bagagens nas companhias aéreas...!!
    Nei

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 12:25 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Alcides Drummond disse...

    Meus amigos, volto para esclarecer posto que muitos não entendem o que escrevemos e outros fingem não entender.

    Acredite no governo quem quiser. Eu que não tenho partido político mas apenas propugno por um Brasil melhor e mais decente estou cético desde que foram colocadas na mídia as falcatruas que teriam sido cometidas pelos filhos do mandatário maior. Cadê que eles processaram quem as publicou?

    Tem muita gente que acha linda a expressão "reforma da providência", sem saber-lhe o significado. Reforma quer dizer "cortes, aumento de alíquotas e imposição de sacrifícios ao povo e muitas outras coisas ruins.

    Ressalvando sempre que a tchurma do FHC e de seu melhor aluno e comparsa Lula nunca prestou não a defendo sob qualquer hipótese, quero dizer que o atual (des)governo vai botar pra quebrar em cima de quem pagará a conta, O POVO,isto é, NÓS

    A maioria aqui não sabe pois o que vou falar é de uma outra época, embora não muito remota, quando entregaram a previdência semifalida nas mãos de Hélio Beltrão, em muito piores condições do que as atuais e ele a reabilitou COM INTELIGÊNCIA e sem a necessidade de intervenção do congresso ou de sacrifícios para o povão.

    Só que buscar soluções tipo as de Beltrão ninguém as busca, mas, apenas e tão somente "bota pra derreter" cada vez mais em cima do sofrido povo brasileiro.

    Essa ideia muar, isto é, ideia de jerico, da cobrança das bagagens "visando a aumentar o faturamento das empresas aéreas não era obra do Bolsonaro, mas a partir do momento em que ele usa a desfaçatez (não esperava isto dele) e alega que aprova para atrair novas empresas para o país, não cabe, definitivamente, na cabeça de quem, como eu, tem apenas medianas inteligência e cultura.

    Acredite quem quiser ou aqueles que quando assumem "amor" por algum político, acreditam piamente que eles são perfeitos em nunca falham, essa gente não presta. Um amigo meu, fã incondicional de FHC, cortou a amizade comigo em função de tudo o que eu dizia acerca desse calhorda.

    Para a minha surpresa, dois anos depois procurou-me e pediu-me desculpas, a partir do instante em que finalmente abriu os olhos e descobriu que FHC e Lula são irmãos siameses, com a diferença de que um tem refinamento e cultura e o outro não.

    A última vez em que votei foi na década de 80, optando por Brizola no primeiro turno e por Lula em segundo turno contra Collor. Eu também, um dia, acreditei na esquerda. Infelizmente!

    O povo principalmente a mulherada que considerava o alagoano "bonito como um artista de novela" o elegeu. Ele,e com ele vieram Éris,Zélia, PCF e outros grandecíssimos FDPs que a terra há de cobrir ou o fogo há de queimar fizeram com o Brasil e com o povo tudo o que fizeram, impunemente. A partir daí concluí que o político correto que trabalha pelo povo e para o povo nasceu morto.

    Do jeito que a coisa estava a partir de FHC e depois com Lula, com Dilma, foi brincadeira de Lula eleger essa semianalfabeta presidente. E, pior ainda, o povo reelegê-la.

    Brincadeira também foi um indivíduo como Temer, acusado e processado por tanta coisa ruim que perpetrou ter continuado presidente da república por mera questão de uma inexistente "legalidade".

    Contra todas essas coisas e tantas outras mais votei nas últimas eleições após quase quarenta anos de ausência, mas já começo a acreditar que também para Bolsonaro o povo não passa de um mero detalhe. Nada mais que isto! É lamentável...

    Em todo o caso vou aguardar a sequência da nova administração na esperança de que melhorem o país e o povo brasileiro. (AD)

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 12:36 , Anonymous Medroso Não, Precavido Sim disse...

    Não vou postar nada a respeito de politica. Nos tempos que vivemos hoje, qualquer critica pode custar caro.
    Cuidado com os hackers, ip´s...

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 13:27 , Anonymous Marcelo José disse...

    Voltaram os pontos. Nove a zero. Palmeiras continua com 25 pontos. Cinco acima dos lambaris. Alvíssaras.

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 14:35 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Acredito e confio em Bolsonaro.
    Apesar de seus filhos mentecaptos.
    Sempre estou do lado oposto ao PT, e à grande imprensa gulosa e safada, que viveu e enriqueceu anos por conta de governantes aliciadores e corruptos.
    Só por isso Bolsonaro merece meu crédito.
    Poucos são machos de enfrentar uma Globo ou uma Folha. Até o Estadão !
    Bolsonaro é. E muito.
    Digno e determinado.
    Estou com Bolsonaro porque estou com os brasileiros de bem.

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 16:04 , Anonymous Jayme Boni disse...

    Quero que a aposentadoria vai aos noventa e cinco, ai ninguém se aposenta nessa farra Brasil, bem feito, quem mandou votar em Lula, Dilma e no vice Temer, agora chupa!
    Como diz o Insuperavel, Bolsonaro esta enfrentando tudo, é correto, honesto, não vai consegue mudar essa droga de País porque os PeTralhas aparelharam tudo.
    Agora ficam ai reclamando, quanto ao Moro, quem é serio o admira, juntamente com o Mito é o que se tem de melhor.
    Ou vcs querem o Presidiário de volta, com sua cambada?

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 20:33 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    o pseudonimo Jayme Boni fez-me lembrar do original, bom caráter mas jogador horroroso.

    E isso me lembra a tenebrosa série: PEREBAS QUE VI JOGAR NA SEP. Série que assusta a muitos, e faz alguns chorar. Mas aconteceu, no antigo Parque Antartica.

    Hj lembro-me de Jaime Boni. Acho que era zagueiro. Lembro-me que era horrível, perdia todas as bolas. Quando chegou, a imprensa marrom, sempre querendo tirar uma da nossa cara, falou que era o Zé do Boné.
    Lembro-me também de Darinta. Excelente pessoa, palmeirense até hoje. Mas perdia TODAS as disputas na área. Foi símbolo do que nao é ser um zagueiro da SEP.
    Vê-lo nas noites garoentas de 1980-1, atuando no antigo Palestra Italia, dava arrepios em toda a torcida.

    E lembro de Ricardo, LE horroroso que jogou uns tempos. Era ruim demais, e ajudava a imprensa a tirar uma de nossa cara. Depois de enterrar o Palmeiras e provocar gargalhadas, foi para o simpático Bahia. Ali, certamente por falta de concorrentes, virou ídolo.
    Completo com um moço que veio de Recife com pinta de craque: Vasconcelos.
    Começou fazendo um tal "quadrado mágico" como falso PE, no lugar do grande Ney bailarino.
    Nao jogava absolutamente nada, e o tal quadrado virou mais uma brincadeira para a imprensa suja.

    É impressionante como nossos amigos podem reclamar de Lucas Lima ou mesmo Borja. Para quem viu ESSES caras, Lucas Lima vira Messi e Borja vira Pelé. KKKKKK

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 22:05 , Anonymous Arnaldo de Cambé/PR disse...

    Pra vocês quem foi o melhor ator da história:

    Marlon Brando
    Paul Newman
    Clark Gable
    Maximilian Schell
    Charlton Heston
    Jack Lemmon
    Jack Nicholson
    Gene Hackman
    Al Pacino
    Dustin Hoffman
    Robert de Niro
    Robert Duvall
    Tom Hanks
    Daniel Day Lewis
    Denzel Washington

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 22:50 , Anonymous Josi disse...

    Wagner Moura kkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 23:05 , Blogger ester abea disse...

    meu Santantonio querido

    e tem nego que se esqueceu totalmente do Palmeiras.
    Aki virou política e cinema

    é demais!!!

     
  • Às 18 de junho de 2019 às 23:23 , Anonymous Dois pesos duas medidas disse...

    Olha quem fala, a douta que só escreve "imprensa marrom" "kifouri másculo e agrestre" "imprensa cor de coco" " Gramsci italianinho" e textões achando que está no Facebook.
    Deixa o povo escrever o que quiser, conquanto que não ofenda um ou outro.

     
  • Às 19 de junho de 2019 às 11:50 , Anonymous Josi disse...

    Eu sou PeTralha sim é quero sim, Lula livre.
    Sou contra os que aqui são a favor, sou do avesso, adora qdo me avessam, como virar tripa..

     
  • Às 19 de junho de 2019 às 21:28 , Blogger Boca dura disse...

    Será que os nove do tribunal fajuto da cbf vai contar no saldo de gols

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial