Observatório Alviverde

29/05/2019

GLOBO APOIA CANCELAMENTO DO JOGO NÃO PELO INEXPRESSIVO BOTAFOGO MAS PELOS FILHOS DILETOS FLAMENGO E CURICA!!!


Quando a Rede Globo -no Fantástico- informou que o Botafogo "poderia" ir à Justiça Esportiva, e, sob a alegação de um pretenso erro de direito, reivindicar o cancelamento do jogo contra o Palmeiras, eu tive certeza de que a justiça esportiva já fora acionada mesmo sem o obrigatório protocolo da documentação.

Confirmou-me as suspeitas o próprio presidente do Tribunal poucas horas depois, ao antecipar, via TV, que aceitaria receber e colocar em julgamento o processo, passando o carro à frente dos bois, como se dizia antigamente...

Registre-se  que, há um ano, o tribunal, rejeitou um pleito justo do Palmeiras em situação análoga porém muito mais grave e mais provável daquele Palmeiras x Curica em que o representante da FPF exerceu influência externa e impediu que fosse cobrado um pênalti contra o Curica que a mídia teima em esquecer. São dois pesos e duas medidas!  

Quando o máximo mandatário do "Flalendo, digo, colendo"tribunal, exercendo uma espécie de "pré-julgamento" disse na TV em alto e bom tom que aceitaria a denúncia botafoguense, abordando as razões pelas quais seria acolhida e, por conseguinte, fornecendo argumentos e subsídios importantes à defesa do clube carioca, eu tive a  certeza de que a denúncia já estava acolhida antes mesmo que o TJD abrisse as portas na 2ª Feira. Aconteceu!

Então verifiquei instantaneamente que outra insidiosa armadilha fora colocada no caminho do Palmeiras, chegando à conclusão que, fora do campo de jogo, dificilmente, o Palmeiras sairá bem deste "imbróglio".

Mas, cá entre nós, quem desconhece que tudo isso faz parte de um processo midiático perverso que tenta, a todo custo, impedir o Verdão de prosseguir em seu caminho de vitórias rumo ao bi do Brasileirão?

Deu para que todos vissem e sentissem a mudança de humor dos repórteres e apresentadores de TV (com raras exceções) em face da perspectiva de outro jogo? Mudaram as caras aborrecidas e até sorriem quando abordam o assunto.

Como disse meu sapientíssimo irmão, médico, superpalmeirense e dotado de visão além do alcance:
 

" a campanha global pelo reconhecimento de uma situação de fato interpretada como um erro de direito, pouco tem a ver com a recém-finda briga Globo/Verdão por direitos de transmissão e, menos ainda, por qualquer interesse global em ver o Botafogo mais bem colocado na tabela.

A campanha global (já de corpo e alma) a favor do cancelamento do jogo por suposto erro de direito, tem o objetivo precípuo de tentar melhorar a situação do Flamengo em relação ao Palmeiras e visa a impedir que o Verdão dispare na tabela."

Eu, particularmente, vou além!

Examinando os números da competição concluídas seis rodadas, verifico que o cancelamento do jogo iria ao encontro dos interesses não apenas do Fla, mas de pelo menos outros seis times. Senão, vejamos!

Mesmo sem computar a vitória o Palmeiras segue líder, com 13 pontos ganhos.

Em segundo está o Galo Mineiro, com 12 que também torce forte pelo cancelamento do jogo.

Em terceiro o Curica, com 11 de que ganha dos que empatam com ele em pontos ganhos via critérios de desempate.

O quarto colocado é o SPFC também com 11 pontos. 

O quinto é o Santos, outro time com 11 pontos.
PS - Todos esses times PODEM ultrapassar o Palmeiras se o Verdão perder em Chapecó.

O sexto colocado é o Fla com 10 pontos ganhando nos critérios de desempate do Inter e do Bahia ambos, também, com 10 pontos.
PS - Estes três times teriam condições de alcançar o Verdão em número de pontos.

Embora todos esses sete clubes possam ser beneficiados no caso da anulação do jogo, o interesse maior da Rede Esgoto, digo, Rede Escroto o interesse dessa "tchurma" está voltado, exclusivamente, para a perspectiva de Flamengo e Curica melhorarem as respectivas situações no Campeonato. 

Nada mais que isto!

Você acredita que o Botafogo x Palmeiras de sábado passado será realmente anulado?

COMENTE COMENTE COMENTE 
PS - Mais uma vez estou em viagem e espero poder renovar diariamente as postagens.
Se um dia ou outro não for possível vocês hão de compreender. Abs a todos (AD) 
 

20 Comentários:

  • Às 29 de maio de 2019 às 01:27 , Blogger Klewmyr Khstrw disse...

    Não sei o Q dizer...

     
  • Às 29 de maio de 2019 às 07:30 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    O que dizer destas RGT/STJD?
    Presidente deste STJD é um fdp, canalha, cafajeste e mau caráter. Querer contradizer as imagens, réu confesso do zagueiro bostafoguense? Verdão não deveria se fazer presente nesta porra de "julgamento".
    Condenar vítima de roubo...já vimos no paulistinha onde todos sem exceção sabiam da interferência externa e fizeram o que fizeram, onde estão a índole desta escrota imprensa esportiva? É o nosso Brasil!!!

     
  • Às 29 de maio de 2019 às 07:34 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Na noite de óntem na ESPN Brasil, um advogado especialista comentou que não haverá outra partida, citou até o caso da interferência externa que é sabido de todos e que verdão não conseguiu provar, muito menos agora no caso Bostafogo.
    Na minha opinião verdão manterá os pontos a contragosto como disse o texto de vários e inúmeros interessados.
    Avanti Palestra!!!

     
  • Às 29 de maio de 2019 às 07:59 , Blogger Raphael disse...

    É muito improvável ter outra partida, mas não duvido que isso possa acontecer.Eu vejo esse tipo de atitude como uma forma de colocar pressão em cima do time, de tentar desestabilizar os jogadores e também dar uma motivação extra para os times citados acima. No entanto, a rgt poderá se prejudicar nessa também, o campeonato pode perder a credibilidade na visão dos patrocinadores(cada vez mais dificil pra ela). Enfim, o campeonato esta no começo e o time a ser batido é nosso. Tenho certeza que o Felipão vai saber tirar o melhor disso e motivar os jogadores para as próximas partidas.

     
  • Às 29 de maio de 2019 às 09:05 , Anonymous Alváro Martins disse...

    Não sei não. Tudo pode acontecer quando o réu é o Palmeiras. Para o bem e para o mal. Eu não tenho tanta certeza que vão manter o resultado do jogo. Lembrem-se que Flamengo e Curica estão por tras de tudo.

     
  • Às 29 de maio de 2019 às 10:22 , Blogger Alexandre disse...

    O Galiote não era pra ter renovado com essa emissora de merda que sempre favoreceu flamerda e os marginais.
    O gol do Dudu mal anulado em que o deyverson não estava impedido ,nenhum fdp dessa emissora e imprensa de gamba lembram.

     
  • Às 29 de maio de 2019 às 10:30 , Anonymous Rio de Janeiro desgraça do Brasil disse...

    Onde tem carioca tem maracutaia, tem jeitinho, tem vantagem. Filhos da puta.

     
  • Às 29 de maio de 2019 às 11:21 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos, pitacos Esteristicos

    Tia Ester concorda plenamente:

    a. onde há carioca há maracutaia
    b. o STJD é e sempre foi vergonhoso. Faz parte do sistema judiciario (sem qualidade) tupiniquim
    c. tudo isso é para tentar favorecer CRF e SCCP, também conhecidos como cheirinho e gambá. Por que a gloriosa SEP dispara talqual foguete rumo ao 11o Brasileirao
    d. querem bagunçar nosso elenco e a SEP
    e. já dizia a Radio Camanducaia: si num tem nuticia nós inventa

    Para completar: está certíssimo o irmao do nosso querido Camisa 10

    Contudo:

    até na lama florescem flores...

    ontem havia declaraçao do presidente do STJD em que o moço parecia até razoável. Falou que tudo deve ser colocado dentro das circunstâncias, etc., etc.
    E a declaraçao saiu no suspeitíssimo Globoesporte, braço da RGT na internet

    Se devemos acreditar no bom senso? Sei lá. Neste país que o Gramscismo já dominou, nao se pode querer bom senso. Haja vista a Final da Infâmia, que a imprensa marrom tratou de varrer para baixo do tapete

     
  • Às 29 de maio de 2019 às 12:48 , Blogger ester abea disse...

    CONTUDO:

    sejamos honestos:

    até a parcialíssima GEN, site que faz parte da imprensa marrom, publicou infográfico mostrando as inúmeras humilhaçoes do SPFC, com a bicharada cobrando o clube. Ontem foi no embarque para Salvador

    Defensa, Talleres, agora será a vez do Bahia, da simpática terra de nosso Robério. Todos acabam com o SPFW.

    Aliás, o SPFW já acabou há muito tempo. Só a imprensa marrom insiste em disfarçar isso

    Ora bolas!

     
  • Às 29 de maio de 2019 às 14:52 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Os cariocas falidos se fundamentam no protocolo do VAR da Fifa e no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
    De acordo com o estabelecido pela corrupta entidade mundial, "se o jogo parou e recomeçou, o árbitro só pode revisar um lance (no VAR) no caso de identidade trocada ou potencial expulsão".
    O Botafogo alega que o árbitro de vídeo não poderia ter sido utilizado para mudar o lance que resultou no pênalti em cima de Deyverson depois que o jogo já havia sido autorizado a ser reiniciado pelo árbitro Paulo Roberto Alves Júnior.
    Entretanto, o protocolo afirma que "a princípio, uma partida não é invalidada por causa de revisões sobre uma situação ou decisão não-revisável.
    OU SEJA, MANTIDO UM ENTENDIMENTO JURÍDICO, NO MEU ENTENDIMENTO, A PARTIDA NÃO SERÁ ANULADA.
    Não diria o mesmo se o postulante fosse preto e vermelho.

     
  • Às 29 de maio de 2019 às 20:32 , Blogger De Rossi disse...

    Só tenho uma coisa a dizer #VoltaErik

     
  • Às 29 de maio de 2019 às 21:15 , Blogger Duende Verde disse...

    O que mais me causou estranheza nessa história toda foi o VAR ter chamado o árbitro para rever o lance, juro que não esperava ver o Palmeiras ser “beneficiado” pelo VAR kkkkkk. Quanto a atitude da Globo e do STJD nada de novo....foi...é....e sempre será assim quando o Palmeiras for o envolvido. VERDE É A COR DA INVEJA!!!

     
  • Às 30 de maio de 2019 às 00:50 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Os viados foram mais uma vez desclassificados. Cuca está dando vexame. Mancine, enquanto esteve no comando, foi muito melhor. Nada contra Cuca, mas ele precisa parar com essa marra e esse nepotismo (cuquinha), senão vai acabar como Dorival, e seu filho, o tal de silvestre. Vcs já viram. Felipão e Luxa, nessa de nomear parentes ?

     
  • Às 30 de maio de 2019 às 10:07 , Blogger ester abea disse...

    ah?

    SPFW humilhado? Defenestrado? reduzido a pó de traque?

    huahuahuahuahuahuahuahuahua!!!!

    se o SPFW chora Tia Ester ri

     
  • Às 30 de maio de 2019 às 10:58 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Bambis, Curicas, Maloqueiros do Balneário.
    Não sei qual detesto mais.
    Minha ojeriza é tão grande em relação a esses defecados, que é impossível qualquer escolha.
    Como disse Ester, eles perdem e eu regozijo.
    Melhor que um orgasmo.

     
  • Às 30 de maio de 2019 às 16:12 , Blogger A Verdade Nua e Crua disse...

    Não fala merda.
    A Rede esgoto tem todos os defeitos, mas ela odeia esse tipo de coisa, pois cria um asterisco no campeonato, e o mesmo perde credibilidade, Logo ela não conseguirá lucrar tanto com um produto desmoralizado. Pensa nisso e não diga bobagens.

    Segundo, o juiz errou sim em voltar um lance, com o jogo já iniciado. Porém, eu digo PORÉM, a fifa orienta que jamais uma partida deva ser anulada por lances envolvendo o VAR. então relaxa que isso é só barulho, os pontos serão devolvidos..Então para de criar teoria da conspiração...Parece que bebe.

     
  • Às 30 de maio de 2019 às 18:23 , Anonymous Detector de personagens disse...

    Olha o Verde Insuperável usando personagens aí gente.

     
  • Às 30 de maio de 2019 às 18:40 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. ninguém quer saber se x e y ou vice versa. Aki só queremos saber do Palmeiras

    b. nao seria melhor nos tratarmos com cortesia? podemos discordar da opiniao, mas sem chatear ninguém

    c. também acho que a palhaçada dos pontos nao dará nada, em que pese a fraqueza do STJD(que faz parte do fraco sistema judicial brasileiro)
    CONTUDO
    c.1 se o time nao ficar tranquilo, poderá bagunçar nossa casa que está tao bem arrumada. O objetivo dessa palhaçada é EXATAMENTE esse

    c.2 Ora bolas

     
  • Às 30 de maio de 2019 às 19:11 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Você ganharia mais se fosse detectar o que sua mulher anda fazendo. Como eu usaria personagem para dar uma opinião absolutamente contrária ao que eu penso. A Globo é culpada de quase tudo nesse país, e mais um pouco. Concordo em gênero, número e grau com a postagem do Blogueiro Mayor. Mas, se não concordasse eu diria, mas jamais com esses termos vulgares que você usou. Cai fora, rapaiz !!!

     
  • Às 30 de maio de 2019 às 20:21 , Anonymous Gabriel Shinayder disse...

    Mais um personagem do escroto que já tem varios.
    Com certeza esta com coceira...
    Roberto, Josi, Jofre, Verdinha, Detector, Elaine Lara....
    Bicha do cara...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial