Observatório Alviverde

10/06/2019

TUDO ACERTADO PARA QUE BORJA DEIXE O PALMEIRAS DURANTE A PARADA DO BRASILEIRÃO!!


Quem garante a saída iminente de Borja do Palmeiras (tá muito fácil paa ser verdade) é seu próprio empresário Pablo Pachon em entrevista concedida ao site "90min". 

Sem medir as palavras, Pachon afirmou categoricamente que a saída do colombiano é líquida e certa e está muito próximo de acontecer! 

O empresário garantiu que Borja deixará o clube durante a paralisação do Brasileiro, o que, para o Verdão, vai ocorrer nesta quinta-feira 13 de junho após o jogo contra o Avaí no Allianz.

O Brasileirão só será reaberto para o Palmeiras em 14 de julho, domingo, justamente um mês após, quando o Verdão enfrentará os Bambis no Morumbi..

Conclui-se, então, que se Borja não for escalado depois de amanhã contra o Avaí, não vestirá mais a camisa esmeraldina, embora o clube para o qual poderá ser transferido sequer ainda tenha sido cogitado. 

A propósito das declarações de Pablo Pachon eu pergunto: "será, de fato, apenas um jogo, ou se trata de alguma manobra empresarial?"

Aliás, o próprio empresário de Borja, coincidentemente o mesmo empresário do armador venezuelano Guerra, também revelou, em entrevista concedida ao mesmo site ("90min") que Guerra também está em vias de ser negociado.

Aí eu me belisco e me pergunto: será que estou sonhando? 

Se for verdade será bom "demaaaais" diante da perspectiva que se abre para que o Palmeiras reforce o elenco absurdamente ainda neste ano, contratando dois atletas de melhor calibre do que esses dois estrangeiros que não conseguiram chegar perto, sequer, das perspectivas que cercaram as suas respectivas contratações.

Tanto Borja como Guerra, tanto Guerra como Borja são dois atletas que, malgrado todas as oportunidades recebidas, a paciência da torcida em face de tantas más atuações e da insistência dos vários treinadores que antecederam Scolari, jamais conseguiram convencer que tinham bola para atuar em um clube da dimensão do Verdão e provar que poderiam ser titulares.

Em minha avaliação Borja e Guerra, por tudo o que (não) mostraram em campo, decorrido tanto tempo, ao menos neste momento, são dois dois atletas perfeitamente dispensáveis.

Embora jogadores de bom-comportamento, homens com H, extremamente dedicados e profissionais, dos pontos de vista tático, técnico e individual, ambos estão bem longe das reais necessidades palmeirenses nos importantes campeonatos disputados pelo Verdão.

Caso o Palmeiras venha a substituí-los por outros jogadores mais capacitados, certamente proporcionará um enorme "up-grade" ao elenco, aumentando consequentemente as suas chances de conquistar campeonatos.

COMENTE COMENTE COMENTE

ATENÇÃO, TODOS!
Como estou em viagem, agora em Sampa para mais uma edição da FISPAL, creio que só poderei renovar a postagem principal deste OAV na 5ª Feira após Verdão x Avaí. 

De qualquer forma, se houver tempo e condições, prometo-lhes que tentarei.

Conto com a inestimável ajuda de todos voces para que não deixem o nosso OAV passar batido em eventuais novidades do futebol relacionadas ao nosso Verdão!

Um abraço verde-palmeirense a todos e saudações clorofiláticas (AD) 

64 Comentários:

  • Às 11 de junho de 2019 às 01:04 , Anonymous Alváro Martins disse...

    Não vou sentir falta nenhuma e nem saudades do Borja ou do Guerra e nem do Lucas Lima se o Palmeiras resolver passar os três nos cobre. Eu desejo felicidades pra eles mas felicidades principalmente pro Verdão que como disse o Alcides vai poder reforçar bastante o time. Outra coisa minha gente eu não gostei nada da gente ter que enfrentar o Inter nas quartas de final da Copa do Brasil. Nosso time é muito superior mas o Inter sempre foi uma asa negra na vida do Parmera apesar de que ultimamente as coisas tenham melhorado bastante. O Alcides não falou mas o Verdão emprestou o garoto Yan para o Esporte. O Filipão não gosta mesmo de jogador novo. Eu só não queria que o Parmera reforçasse o Sport um time que nunca gostou do Verdão e quando tem jogador bom passa sempre pra outro time. Abraços a todos do A.M.

     
  • Às 11 de junho de 2019 às 10:26 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. Alcides, grande Camisa 10: nós, que ajudamos vc a fazer nosso OAV vamos tentar manter este espaço em ordem enquanto vc está na (feiosa) SP
    a.2 sou paulistana da gema, mas tenho que reconhecer que minha cidade nao é grande coisa visualmente.
    a.3 enquanto a imensa maioria contribui com coisa boa, tenho que reconhecer que meia dúzia de 3 ou 4 polui o grande OAV. Mas é minoria. E talqual o Sport, nao vale nada

    b. Álvaro querido:, tens razao: o Sport Recife faz parte dos clubes nojentos, que nos detestam. Também, coitados, nunca tiveram glórias. Como pequenos, que sao, tentam invejar quem conseguiu sucesso. Pobre Sport. Nao vale nada.

     
  • Às 11 de junho de 2019 às 10:42 , Blogger ester abea disse...

    aliás, Álvaro e amigos queridos, acho que passamos contra o Inter, outro clube nojento.
    O Inter FOI asa negra...mas estamos revertendo isso, e dando tapas no bumbum da gauchada, que muitas vezes GOSTAM de receber uns tapinhas. Segundo os gaúchos, uns tapinhas nao doem...(tem cada gosto esquisito)

     
  • Às 11 de junho de 2019 às 10:43 , Blogger ester abea disse...

    mas eu AINDA quero saber se gol fora vale 2 no desempate...

    (se valer, facilita muito)

     
  • Às 11 de junho de 2019 às 13:26 , Anonymous Pecente Jr. disse...

    Cadê o insuperável????

     
  • Às 11 de junho de 2019 às 14:06 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Ester querida:
    Informação da CBF:
    Regra do “gol qualificado” não existe
    Assim como em 2018, o chamado “gol fora de casa” ou “gol qualificado” não existe mais.

    Teremos que fazer o resultado, tanto faz aqui como lá, tem que ganhar do colorado.

    Estão vendendo o Arthur que joga no Bahia, por aproximadamente dez milhões de euros, bolada que foi pago pelo Borja por exemplo.

    Até

     
  • Às 11 de junho de 2019 às 15:56 , Anonymous James disse...

    Melhor jogador do Campeonato juntamente com o Dudu.

    O Palmeiras renovou nesta terça-feira o contrato de Felipe Melo. O vínculo do volante, que se encerraria no final de dezembro, foi estendido por mais dois anos.

    Contratado em 2017, Felipe Melo faz provavelmente sua melhor temporada vestindo a camisa do Palmeiras, com a qual tem 115 jogos, sete gols e um título brasileiro conquistado.

     
  • Às 11 de junho de 2019 às 16:00 , Anonymous James disse...

    Olha o precedente que abrirão se anularem a partida contra o Botafogo.


    Irritado com arbitragem, presidente da Chapecoense vai pedir anulação do jogo contra o Goiás
    Plinio David concedeu entrevista após a derrota da Chape no Serra Dourada e garantiu que vai entrar com o pedido de anulação do confronto

     
  • Às 12 de junho de 2019 às 09:38 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos:

    a. Marcelo José: obrigada pela informaçao! vai ser um pouco mais difícil, mas tá bom

    b. James: essa CBF levou o futebol para a anarquia. Tudo a mando da Globo, via comentadores de árbitros e com ajuda ilustre da juizada venal

     
  • Às 12 de junho de 2019 às 12:58 , Blogger Libertad disse...

    Conheço o Arthur, Pai e mãe, quando jogou aqui em Londrina foi vizinho de apartamento de minha filha, Arthur brincava muito com meus netos, bom garoto.
    Tomara que de certo, são pessoas humildes, o Pai e a mãe largou tudo em fortaleza para acompanha-lo em sua carreira.
    Nei.

     
  • Às 12 de junho de 2019 às 15:02 , Anonymous MestredosMagos disse...

    RAMIRES PRÓXIMO DE ACERTO

    Alcides, esse é um tipo de jogador Up-grade.

    Saudações

     
  • Às 12 de junho de 2019 às 15:25 , Blogger Boca dura disse...

    Também acho esse Ramires ótimo jogador tomara que acerte a contratação dele, uma excelente opção para o Felipão. Pode jogar tanto de primeiro quanto mais avançado agora só falta se desfazer de alguns encostos tipo Borja guerra Jean Juninho Fabiano pra aliviar a folha de pagamento. E quem sabe trazer mais um zagueiro e um atacante.

     
  • Às 12 de junho de 2019 às 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Ramires? Ótimo, mas por que essa insistência em volantes?
    O time já tem 567 volantes,565 não jogam. Cadê o centro avante matador que precisamos? Cadê o zagueiro que joga de terno que também precisamos? Só volante volante volante.
    Por que não montam uma loja de auto peças? Só tem volante.
    Elaine Lara

     
  • Às 12 de junho de 2019 às 16:41 , Anonymous Anônimo disse...

    Cadê o camisa 10 de verdade, não a enganação que dá dois passinhos aqui e ali e os cabaços já se assanham dizendo que joga muito.
    Joga muito é meu ovo.
    Elaine Lara

     
  • Às 12 de junho de 2019 às 23:14 , Anonymous Josi disse...

    Elaine.
    Toma o remedinho controlado.
    Tá precisando.

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 00:03 , Anonymous Anônimo disse...

    Vontade de pegar essa josi e entoxar a cenoura nela.
    Elói Pé de mesa

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 09:48 , Blogger De Rossi disse...

    Concordo com o Boca Dura nas dispensas desses eu tenho uma notícia o Leandro Almeida vai embora acabou o contrato graças a Deus esse perna de alicate vai embora. Concordo também com a Elaine Lara quando diz que o Verdão tá virando uma autopeças já, só têm volante:
    Felipe Melo
    Tiago Santos
    Jean
    Bruno Henrique
    Moisés
    Matheus Fernandes
    Sem contar os emprestados e os da base. Temos 6 volantes !!!!!! Pra que mais volantes ??????
    Nos falta 1 zagueiro e 1 centroavante Dio mio! Caspita!!!

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 13:41 , Anonymous H. Romeu Pinto Shups disse...

    Esse doente escreve como Elaine, contesta como Josi, repudia ela mesma como Elói. Esquizofrênica, toma remédio você!

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 14:22 , Blogger Libertad disse...

    Com certeza esse negócio do Ramires de retorno, um por fora.
    Mais im golpe do pançudo, ele não contrata o que precisa, sim o que da retorno, é um oportinista.
    Mais um velho em decadencia para jogar dominó com Prass, Dracena e Jean.
    Nei

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 18:17 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Tia Ester pouco entende de jogadores individuais. Ramires, pelo falado por nossos amigos, parece ser bom jogador

    CONTUDO

    De facto, como disse a querida Elaine, temos excesso de volantes. Nosso De Rossi até listou meia dúzia deles

    INOBSTANTE:

    Big Phil sabe o que fazer com moços que conhece...de bobo o homem nao tem nada. E parece que Ramires sabe jogar nas 3 posiçoes do meio de campo

    E LEMBRANDO:
    por falar em De Rossi, a Tia Ester já viu De Rossis e Toninho Vanusa, 2 grossos que formavam nosso meio campo. Para quem assistiu ESSES CARAS, Ramires deve ser um Messi

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 20:25 , Anonymous Anônimo disse...

    Lucas Lima atrasa a vida e o jogo do Palmeiras.
    Elaine Lara

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 21:11 , Blogger Libertad disse...

    O que Scarpa fez para ficar na reserva do Lucas Lerdo.
    O time já esta pensando na folga.
    Nei

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 21:28 , Blogger Libertad disse...

    Quatro anos de contrato para um jogador de 33 anos (Ramires), absurdo.
    Nei

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 21:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Sai Lucas Lima e entra Moisés. Realmente o Scarpa não tá comendo alguém lá dentro.
    Elaine Lara

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 21:51 , Anonymous Josi disse...

    Vai tomar o remedinho Nei.
    Você já está Goró.

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 22:03 , Anonymous Anônimo disse...

    A bicha hoje esta de Josi, a traveca é polivalente.
    Verdinha, Jofre, Elaine Lara, Roberta..!
    Vai para o ponte boiola.
    Que pobreza.

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 22:32 , Anonymous Anônimo disse...

    Elaine Lara tem apenas uma viu Sr Nei Verde. Mais respeito comigo ok?
    Elaine Lara

     
  • Às 13 de junho de 2019 às 23:14 , Anonymous Olivar disse...

    Infelizmente Moisés não tem mais físico para jogar bola, não marca ninguém, só atrasa as jogadas, é um cone em campo. Lista de dispensa para Copa América:

    -Fabiano
    -Antonio Carlos
    -Juninho
    -Victor Luís
    -Jean
    -Moisés
    -Hyoran
    -Matheus Fernandes
    -Lucas Lima
    -Guerra
    -CARLOS EDUARDO!!!
    -FELIPE PIRES!!!
    -BORJA!!!

    Traz um ZAGUEIRO e um CENTROAVANTE de respeito URGENTE

    Um time que nem o Palmeiras não pode ficar sem um 9, faz 7 anos desde que Barcos saiu não temos um 9

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 11:37 , Anonymous Sr. Verdade disse...

    Bolsonaro palmeirense???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e teve bobinhos aqui do blog que acreditaram.
    voce aí que está me lendo, isso, voce mesmo, oi, tudo bem? voce que é palmeirense, vestiria outra camisa, de qualquer outro clube?
    ahhhhhhhh, mas ele é presidente, precisa fazer politica etc etc etc etc.
    ahan, precisa fazer politica vestindo outra camisa?
    bozo, o homem de váááááários times.
    só bobo acreditou na sua ''palmeirite aguda''
    vai la então, voce que é palmeirense, vai lá e vista a camisa do flamengo. ou quem sabe do florminense, que ja vestiu também.
    vai la bobo, imita o ''mito'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 12:42 , Anonymous Cirurgiãodecúdeviado disse...

    Esse blog juntou tudo que é coisa ruim, virou um antro de idiotas, comunistas, petralhas viados, lésbicas e travestis.
    Afeminados com coceira no rabo, comunistas e petralhas desesperados com a teta que secou, provavelmente extinção a vista dessas pragas.
    Da lhe Capitão, da lhe Mito Bolsonaro, vamos limpar o Brasil....!

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 15:46 , Anonymous Josi disse...

    Nei Verde e sua tara por nick de cunho sexual. Será que Freud explica?
    Não sei, mas o gardenal explicaria.
    Toma o remédio.

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 18:38 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. mas o que me interessa se Bolsonaro veste a camisa de x ou y?

    b. e o que me interessa se Josi é Roberto e este é Elaine???

    SÓ INTERESSA O PALMEIRAS!!!

    Ora bolas!

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 21:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Limpar o Brasil com Bolsonaro! Kkkkkkkk Tem cada um! Chama o Queiroz

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 22:42 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O que fazem esse monte de babacas no morumbicha, vibrando com gols dessa seleção corrupta contra a inofensiva Bolívia ? Tem até um locutor no estádio decrépito imitando nosso "animador" do Allianz. Na verdade vos digo: O Palmeiras dita regras. E o Bolsonaro, que eu ainda apoio, é um grande fazedor de média. Beijar a camisa podre e assassina do framengo é IMPERDOÁVEL.

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 22:45 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Obrigado, Nei, por anotar minha ausência. Você é grande.

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 22:47 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Estava em viagem. Voltei com tudo. Não abandono o Blog. Mas quero o Blogueiro Mayor com toda a força. Ele é o dínamo desse espaço.

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 22:48 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Estou torcendo contra o Brasil. Mas contra a Bolívia, nem se eu fosse mãe Diná.

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 22:49 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Palmeiras é o único time de relevância hoje no Brasil. Incluída essa selebosta. Só um imbecil torce para essa laia patrocinada pela rede esgoto.

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 23:26 , Blogger Boca dura disse...

    Você não entendeu joga muito começa de manhã vai até a tarde

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 23:33 , Blogger Boca dura disse...

    Aliás essa emissora de merda é a única que mais lucra com essa seleção de pregos dromedários ineptos a começar pelo comandante falastrão e puxa saco dA imprensa clubista e tendenciosa.

     
  • Às 14 de junho de 2019 às 23:44 , Anonymous Bope Alviverde disse...

    Grande insuperável. Que bom que voltaste. Você é um patrimônio do blog. Juntos tiraremos aos pontapés os odiosos e mequetrefes do blog. Alvíssaras Insuperável.

     
  • Às 15 de junho de 2019 às 07:53 , Anonymous Juliano disse...

    Bom dia
    Estive fora a trabalho e estou voltando ao nosso blog. 
    Gostei do Ramiris.
    Ótima contratação.
    Junto com Felipe Mello, Moisés vai dar muito caldo.

     
  • Às 15 de junho de 2019 às 10:36 , Anonymous Oposição disse...

    Grande Juliano, sentimos sua falta.

     
  • Às 15 de junho de 2019 às 10:49 , Anonymous Memória de elefante disse...

    Juliano brigou muito aqui no blog. É aquele mesmo?

     
  • Às 15 de junho de 2019 às 12:08 , Blogger De Rossi disse...

    Para o lugar do Borja para a função de centroavante titular do Verdão eu contrataria qualquer um desses jogadores e ofereceria o seguinte para o jogador:

    Pedro - Luvas de 5 milhões - Salário de 500 mil e contrato de 5 anos;

    Diego Costa - Luvas de 3 milhões - Salário de 1 milhão e contrato de 3 anos;

    Lucas Pratto - Luvas de 1 milhão - Salário de 600 mil e contrato de 3 anos;

    Gignac - Luvas de 2,5 milhões - Salário de 1 milhão e contrato de 3 anos;

    *Ibrahimovic - Luvas de 6 milhões - Salário de 1,5 milhão e contrato de 2 anos;

    Valores em reais , e no caso do Ibra eu ofereceria também participação na venda de camisas com seu nome e mais alguns mimos.
    E Dúvido que qualquer um desses atletas sabendo que iriam integrar o elenco mais poderoso do Brasil com chances reais de título na Libertadores e com o título na mão do Campeonato Nacional , de novo dúvido que eles não topariam esse desafio ainda mais sabendo que vão ganhar regiamente em dia!

     
  • Às 15 de junho de 2019 às 17:08 , Blogger Boca dura disse...

    Falando nisso o boca do lixo portenho fez proposta pro italiano De Rossi da Roma segundo os jornaleiros está confiante na contratação.

     
  • Às 15 de junho de 2019 às 20:27 , Anonymous Juliano disse...

    Nunca briguei com ninguém .
    Só é difícil aturar má educação.

     
  • Às 16 de junho de 2019 às 13:54 , Anonymous Josi disse...

    O outro velho gardenal voltou se achando, entenda, Insuperavel.
    Achei que estava livre.

     
  • Às 16 de junho de 2019 às 18:23 , Anonymous James Jofre disse...

    Velhos ranzinzas, liderados pelo blogueiro mor.

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 07:17 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Borja, Moisés, Guerra e Fabiano em breve não pertencerão mais ao Verdão. Segundo o site Palmeiras todo dia as negociações já estão muitíssimo bem adiantadas.
    Moisés para nossa surpresa retornará ao clube do exterior que já defendeu.
    Avanti Palestra!!
    Não é por acaso que a contratação de Ramires foi solicitada por Felipão.

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 07:22 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Cá entre nós...nível técnico da copa américa é de chorar....maddona!!!
    Quanta escória num campeonato só....dá nojo em assistir estes jogos.
    Os caras já são ruíns de natureza, me parece que vieram curtir as férias....ou não?

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 09:32 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos:

    parece que precisamos de 3 faxinas:

    a. faxina no elenco: os 4 falados pelo Fernando de facto merecem sair da SEP. Borja e Guerra sao profissionais exemplares, mas deram pouca liga. Já Moisés virou jogador de cartas, a exemplo de seu amigo Neymar. E Fabiano sempre foi grosso.

    b. faxina na Copa America: tenho certeza que o nível é ruim

    c. faxina aki: quando elementos desclassificados acham que o Camisa 10, grande palmeirense, nada faz por aki merecem rua.
    E cansa bastante essas estorias ridículas de quem é quem, ou velhos x novos. Coisa de subdesenvolvido

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 10:08 , Anonymous Future Go Ahead disse...

    Vim do futuro dizer que Falcao Garcia será o nosso camisa 9.

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 10:11 , Anonymous Future Go Ahead disse...

    Ester, esse "torneo made in paraguay" é típico dessa gente, leia-se Conmebol.
    Alguém acredita na lisura? Eu não. E você?

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 10:27 , Blogger Libertad disse...

    Copa Amarica, a cara de latinos, simbolo de corrupção, quanto sera que essa Conmebol esta levando de propina para Japão e Qatar participar desse torneiozinho com cara de globolixo.

    Gustavo Gomes na reserva dessa zaga ridícula do Paraguai, sera que lá também se convoca e joga como na seleção do empatite gamba?
    Nei.

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 10:45 , Anonymous Marcelo Jose disse...

    Gustavo Gomez acertou com o Palmeiras, segundo seu empresário.
    O grande G. Gomez estava suspenso e nem ficou no banco do Paraguai.
    Vamos ver os próximos capítulos se é isso mesmo.
    Até.

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 11:16 , Blogger Libertad disse...

    Marcelo José, obrigado, fiquei mais aliviado!
    Ficar na reserva dessa zaga que jogou ontem seria o fim...!
    Nei

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 12:42 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Verdade, o grande G. Gomez está suspenso por 2 jogos, e só poderá exibir sua categoria no último jogo da primeira fase.
    Enquanto isso vou de Mina, ou Cavani, Suarez, Messi, e qualquer outro jogador que meus olhos mereçam ver.
    Do Brasil, só Gabriel Jesus.
    Mas, apesar dele, minha torcida contra o pastor demagogo e seu auxiliar barbudo, sempre juntinhos (será ?), é resolução eterna.
    Por mim, a seleçãozinha da rgt, e curriola, não deveria nem se classificar.
    Me enoja.
    Do jogo contra a Bolívia, só o uniforme me agradou. Eu o tornaria oficial.
    Muito mais bonito do que aquela camisa amarela jeca.

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 12:43 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Um pé na bunda no Tite ao findar da Copa América será um elixir revigorante para todos os brasileiros de bem.

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 12:48 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O Palmeiras anunciou que disputará a próxima Florida Cup.
    Mas que seja para vencer, e alavancar sua visibilidade internacional.
    Espero que a dispute já como verdadeiro Campeão do Mundo.
    Agora já temos Ramires. Falam de A. Sanches, do Chile.
    A impressão que fica é que a prioridade das prioridades das prioridades é a Libertadores, e, consequentemente, o Mundial.
    Tenho fé.
    Dá para ganhar do Liverpool, do rídiculo Firmino.

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 12:50 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Engraçado. Nessas listas de dispensa, nunca sai o nome de Jean.
    Esse cidadão está no come dorme há anos.
    Pode-se dizer que é o hóspede number one do Resort.
    Que se lhe quebrem os pés dessa indecente cadeira cativa.

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 12:51 , Anonymous Josi disse...

    Aff..! quanta asneira, se superou mesmo.

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 12:51 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Caro Alcides, insubstituível Blogueiro Mayor.
    Ouso lhe pedir: Vamos renovar essa postagem !

     
  • Às 17 de junho de 2019 às 23:06 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Estou ouvindo o bambi presidente da CBF o tal de Caboclo, no Bem Amigos, e quase caí da "poltrona" com os erros crassos de português emanados desse ignorante, que, pelo cargo, jamais poderia assim dize-los. Depois que ele disse COBRIDO, ao invés de COBERTO, EU PAREI. ME PERGUNTO: POR QUÊ OS DIRIGENTES BRASILEIROS, EM QUALQUER SETOR, ATÉ A PRESIDÊNCIA, CASO LULLA, SÃO TÃO IGNORANTES ????? RESPONDO NA LATA: PORQUE OS BANANEIROS, DIGO, BRASILEIROS, SÃO INGUINORANTES. SIM. INGUINORANTES !!!0

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial