Observatório Alviverde

22/06/2019

TRÊS JOGADORES PALMEIRENSES NA MIRA DO VASCO DE LUXEMBURGO! SELEÇÃO MELHORA E GOLEIA O PERU. !


ANTES DO JOGO DA SELEÇÃO:

Declarações de Felipe Melo a respeito da seleção de Tite:

"Vou ser bem sincero, eu achei uma bosta… mas não é sacanagem, não ter nenhum jogador do atual campeão brasileiro? 

Um time que vem de 32 jogos sem perder no Campeonato Brasileiro, que pode ser que daqui para frente não ganhe mais nada, mas que hoje tem o melhor ataque e defesa, tanto no Brasileiro como na Libertadores, também na Copa do Brasil e não ter nenhum jogador na Seleção, tem coisa errada. Ou eu não entendo bosta nenhuma de futebol, ou existe um clubismo muito grande lá dentro"  

"Eu não assisti os jogos porque eu prefiro não assistir, do que torcer contra. Sobretudo porque lá tem pessoas pelas quais eu tenho muita consideração, tanto jogadores quanto da comissão técnica, então prefiro deixar chegar um jogo contra o Uruguai, por exemplo, para eu torcer bastante para o Brasil ganhar. Quando a gente esquece um pouco de injustiça e clubismo, e torce porque somos patriotas. Não assisti aos jogos, só vi as cornetas do pessoal depois". 

DEPOIS DO JOGO DA SELEÇÃO

Vitória de 5 x 0 da Seleção Brasileira com, pela primeira vez, uma atuação convincente.

Então, perguntamos:

A Seleção já se entendeu e se entrosou dentro de campo e mostra condições de ganhar o título?

Enquanto isto, nos bastidores palmeirenses, o noticiário dá conta que Juninho e Fabiano já acertaram com o Vasco que também está querendo o armador Guerra.

Você entende que o Palmeiras deve se desfazer desses três jogadores e reforçar um rival que, sob Luxa, tem condições de emergir neste Brasileirão?

COMENTE COMENTE COMENTE

16 Comentários:

  • Às 23 de junho de 2019 às 00:42 , Anonymous Alváro Martins disse...


    Filpe Melo tá certo. A seleção é uma ação entre curintianus. Ele e Dudu seriam titulares fácil nesse timeco. Os 5 x 0 só vieram porque o goleiro deles tomou tres frangaços. O time do Peru é fraco demais para o meu gosto. Um abraço a todos.

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 00:48 , Anonymous Alváro Martins disse...


    Sobre os três palmeirenses que o Vasco deseja. Nenhum dos tres tem vez no time de cima. O Palmeiras tem dois laterais para a posição de Fabiano muito melhores do que ele. Tem uns cinco ou seis para o lugar do Guerra também melhores. Mas para a zaga eu acho que o Juninho pode fazer falta no caso de machucar alguém. A não ser se contratar alguem melhor como andam dizendo que vai acontecer. Aí então sim manda o Juninho pro Luxa. Um abraço a todos.

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 01:11 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    É pouco esse pessoal para o Vasco. Falta Jean. Mas, pensando bem, para quê tanta amizade ? Adoro o Vasco, mas será que vem dinheiro, ou só benemerência ? O Palmeiras não é assistente social. Mesmo que o querido Vasco seja nosso irmão. E que precisa andar com as próprias pernas.

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 08:26 , Anonymous Roberto disse...

    Esse Verde insuperável não se emenda mesmo. Já escreveu aqui nesse mesmo blog que é "só Palmeiras", "Palmeiras Palmeiras e Palmeiras" blá blá blá e que odeio todos os outros times, aliás, a palavra ódio faz parte do vocábulario desse sujeitinho e do tal Cláudio de MG, um dos seus varios personagens. Agora vem com esse papo de Vasco irmão, adoro o Vasco blá blá blá. Pedante

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 09:04 , Blogger Boca dura disse...

    Caro Alcides pra reforçar o Vasco acredito que precise mais do que estes treis jogadores citados no post esse time vascaíno é muito mais muito fraco seria uma ótima pro palmeiras emprestalos a eles quem sabe pelo menos nos livramos de metade dos salários desses jogadores que não jogam e nunca irão jogar no time titular do verdão.

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 09:11 , Blogger Boca dura disse...

    Quanto a essa seleção não dou a mínima nem assisti o jogo e nem vou ver os restantes, não vejo a hora de ver a volta do brasileiro CB libertadores minha seleção veste verde e branco. Prefiro como disse FM pra não torcer contra nem assistir. Afinal ele ainda tem amigos lá dentro eu nem isso posso dar como desculpa pra torcer pra essa curicada.

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 09:53 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Jogadores citados não farão falta alguma ao verdão, já deveriam estar atuando em outras equipes e faz um longo tempo.
    Seleção é uma piada, jogou contra quem? Bolívia, Venezuela e agora Peru...dai-me paciência!!! A mídia canalha fica elogiando o que? Desempenho dos atletas? O enganador e pastor Tite? Por gentileza...poucos tiveram a coragem em dizer o óbvio, que este grupo é composto das piores seleções com exceção aos convidados, não fazem mais do que a obrigação ganhar...ou deveriam.
    Não aguento a entrevista deste hipócrita Tite e a imprensa o tem como sabedor e mestre do futebol...cazzo, que enganador de serpentes é este?

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 09:57 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Acredito que a maioria dos brasileiros não aguenta mais esta seleção e comentários desta escória RGT.
    Que termine logo e de preferência desclassificado, já deu!!!
    CBF/RGT vocês são uma merda!!

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 10:19 , Anonymous Fernando S.J.do Rio Preto disse...

    Como diz Millôr Fernandes:
    "O Brasil é o único país em que os ratos conseguem botar a culpa no queijo."

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 13:44 , Blogger Klewmyr Khstrw disse...

    Plagiando o Peticovick antes ler isso isso do que ser cego... ou melhor antes ficar sem postes do que ver isso..pô coroa quem quer saber de seleção??? Putaqpariu...

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 14:54 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Amigo Cláudio:O recalcado mau caráter do tal do Roberto, que nunca comenta, e só critica os blogueiros, ou seja, um retardado mental juramentado, agora diz que eu e você somos a mesma pessoa. Meu Deus, quanta ruindade esse cidadão tem no coração.

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 21:04 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos:


    a. Tia Ester nao está nem aí para a Seleçao. Aliás, a Seleçao é um catado do SCCP. E arranjada por 2 entidades falidas: CBF e RGT.

    b. a saída de Fabiano e Juninho seria ótis. Parece que sao bons moços, mas nao jogam bola. Já Guerra sabe jogar. Mas nao deu liga, com seu físico de jóquei.

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 21:10 , Blogger ester abea disse...

    sobre as brigas intestinas:

    a. Tia Ester é amiga dos grandes Claudio(que é meu primo por afinidades palmeirísticas) e Verde InsuperáveL
    Ambos sao fundamentais aki.
    A.1 Mas é óbvio, evidente e flufenamico que um é um e outro é outro. Ora bolas!

    b. nao me interessa se x é y e y é z. Me interessa o Palmeiras!

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 21:13 , Blogger ester abea disse...

    aliás alguns escrevem pataquadas por estar ouriçados com a Parada Gay

    Tia Ester, paulistana da gema, acha a tal viadagem uma vergonha para a cidade de S. Paulo.

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 21:23 , Blogger ester abea disse...

    aliás, por falar em pederastia, viadagem e boiolice temos:

    o site da BBC, brilhante como tudo que vêm do Reino Unido, diz que o STF vai determinar um banheiro especial para transexuais

    CONCLUI-SE QUE

    - a falta do que fazer em Brasília é impressionante

    - parece que nao leram "O Espírito das Leis", da época iluminista. Ali se dizia que a democracia deveria se dividir em 3 ramos: legislativo, executivo e judiciário. E cada ramo cuidaria de seu galho. Isso é política básica.
    Mas tem gente que faltou a essa aula...o STF nao pode determinar o que é da competência do executivo ou do legislativo, mesmo sendo o último incompetente

    - daki a pouco a imprensa marrom vai aplaudir, e considerar o banheiro transexual prioridade brasileira...
    Claro, a imprensa marrom vem da Folha, o jornal anti-Palmeiras

     
  • Às 23 de junho de 2019 às 21:30 , Blogger De Rossi disse...

    O dia em que Juninho e Fabiano forem reforço pra alguém olha o mundo já acabou faz tempo e não estaremos aqui para ver e para solução desse “ problema “ enquanto os caras estiveram com contratos em vigência com o Palmeiras haverá uma cláusula que esses pernetas não poderam atuar NUNCA! Contra o Verdão. Pronto problema resolvido, o Vasco da Lama nunca mais será um adversário à altura do nostro Palestra ainda mais depois que perderam um tal Eurico.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial