Observatório Alviverde

12/07/2019

INTER EM ESTADO DE GUERRA PARA RECEBER O PALMEIRAS NO JOGO DE VOLTA PELA COPA DO BRASIL!


O Inter gaúcho, o Corinthians dos pampas, um dos clubes mais catimbeiros do futebol brasileiro, não se conformou com a derrota para o Palmeiras no jogo de ida pela Copa do Brasil

Segundo relatou-me um amigo que reside em Porto Alegre, o colorado gaúcho, como de hábito, já prepara uma recepção especial para receber o Palmeiras no jogo que vai decidir quem se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil. 

Será, creiam, uma recepção sem vinho, sem flores e sem ao menos um aperto de mão franco e cordial daqueles que têm hombridade e decência para um duelo justo, leal e limpo sob quaisquer circunstâncias, em que vença o melhor.

Em tabelinha perfeita com a parte vermelha da crônica gaúcha, já iniciou o processo degradante de transformar o jogo decisivo da Copa do Brasil  em um inferno para o Verdão.

As declarações do técnico Odair Hellman condenando a arbitragem, fraca, sim, reconhecemos, mas sem a menor influência no resultado do jogo, foram um primeiro sinal.

A despeitada entrevista do peruano Guerrero, afirmando que o Palmeiras jogou com um a mais, referindo-se ironicamente ao árbitro também está pesando na balança.  

Mas  nenhuma outra declaração, fosse de Rodrigo Dourado ou de Rafael Sóbis que inexplicavelmente  também bateram forte na arbitragem, foi tão forte e tão direcionada quanto a do vice presidente colorado Roberto Melo.

O segundo mandatário do Inter queixou-se do tratamento que ele, o presidente Marcelo Medeiros e alguns dirigentes teriam recebido quando ocupavam um camarote no Allianz.

Segundo Melo, os dirigentes foram hostilizados e ameaçados por torcedores do Palmeiras que estavam em um camarote ao lado, patrocinado por uma empresa de segurança.

Foi mais além o dirigente do Inter ao afirmar que receberam ameaças de morte em uma situação extremamente desagradável, que, segundo ele, "jamais viu em qualquer estádio do país".

Eu que conheço muito bem o Inter, clube useiro e vezeiro em criar ambientes hostis para os adversários, principalmente, quando de jogos decisivos em seu estádio, sou convicto de que a refrega alegada, se existiu, não teve, definitivamente essa magnitude e nem pode ser levada a sério, haja vista que limitou-se a um mero duelo verbal, muito comum em campos de futebol.

Ao que consta, não houve nenhuma queixa formalizada em qualquer delegacia da capital sobre o fato, tanto e quanto se sabe que "entre mortos e feridos de ambos os lados", todos continuam sãos e gozando de boa saúde. 

O relato do vice de futebol do Inter, amplamente divulgado e difundido pela mídia brasileira, especialmente a gaúcha, faz parte da costumeira guerra que o time do Rio Grande costuma promover faz tanto tempo por ocasião dos jogos decisivos em seu estádio.

O Palmeiras, portanto que se precate e se cuide, pois concomitantemente à venda de ingressos o time gaúcho, como de costume, já está armando um clima bélico visando a desestabilizar emocionalmente o time de Scolari.

Em declaração à mídia gaúcha o presidente do Inter Marcelo Medeiros disse o seguinte:

"Temos que dar exemplo de civilidade. O jogo se resolve dentro do campo"!

Eu não acredito que, de um ponto de vista prático, o Palmeiras possa levar a sério a declaração do presidente do Internacional, haja vista o retrospecto de bastidores e de conduta fora de campo do colorado gaúcho! 

COMENTE COMENTE COMENTE 
Notícia: 
Informa a imprensa de Campinas:
O Guarani pode estar negociando com o Palmeiras uma de suas revelações, o atacante Davó. O valor da transação seria de R$ 4 milhões.  (AD)

22 Comentários:

  • Às 12 de julho de 2019 às 01:54 , Blogger Klewmyr Khstrw disse...

    Kemm?

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 01:56 , Blogger Klewmyr Khstrw disse...

    Davó Neto....kkk

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 08:40 , Anonymous Jota disse...

    Esse time do Inter é um chororô só.
    Não há um jogo que não tenha ladainha.
    Esse técnico com nome de maionese é outra piada.
    Sempre se refere a algum fator extracampo para bradar e justificar.
    Quem não se lembra da balbúrdia e falta de hombridade desse time, quando foi rebaixado.
    Tenho ranço desse timinho.
    É digno do Tite, que deveria ser o seu técnico.
    Sempre torcerei para o Grêmio contra esses babacas.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 09:05 , Anonymous Sei de Tudo disse...

    Alcides, que não é o Carlos mas tem Drummond no sobrenome, vou discordar de você na primeira linha, não a de pipa e muito menos telefônica, mas do seu post. Até, não o logo mas os gambás, detentores at eternum do título de campeão da insuportabilidade, detestam e possuem verdadeira ojeriza do Inter. Até vi, não a cor do dinheiro que estão me devendo, mas um gambá fedido no UOL ontem escrever cobras e lagartos do inter, veja, não a revista da Abril, mas só.
    Portanto e conquanto, pra chegar nesse ponto dos gambás, insuportáveis que são, não suportarem sequer um milímetro de mercúrio o inter, vai de encontro frontal do que a grande, amada, idolatrada salve salve Ester Abea disse certa vez:

    "SE O INTER SOFRE, ESTER ABEA RI"

    Saudades de vocês todos.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 09:29 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    PaUlo Guerrero (onde já se viu um "cucaracha", nascido em uma favela de Chorrilos, bairro de Lima, chamar-se PAOLO ??) detesta o Palmeiras. Reflexos do tempo em que jogava para os Maloqueiros itaquerinos, e, mais tarde, nos Maloqueiros do balneário). Mas isso não impediria que ele mantivesse um mínimo de bom caráter, óbvio se o tiver.
    Isto porque o artilheiro dos veados vermelhos do sul, esse peruano maloqueiro, todo riscado, tal qual uma prostituta do bairro da Luz, por dois jogos seguidas havidos no Templo do Allianz Parque, detona as arbitragens, sempre com o mesmo argumento de estarem beneficiando o Verdão.
    Está na hora desse cheirador empedernido levar sua resposta, no campo e nos tribunais.
    Que o Palmeiras, na quarta, continue a enquadrar essa biltre e patife jogador.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 09:41 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    esse biltre.....

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 09:51 , Anonymous Josi disse...

    O Brasil está em crise, mas a fábrica de personagens do OAV jamais. Agora é sei de tudo. Tem q mudar a medicação.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 10:21 , Anonymous Reverendo disse...

    La vem a tal Josi importunar, temos que orar por essa criatura.

    Bem Sei de Tudo...!

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 10:59 , Anonymous H. Romeu Pinto & Shupps disse...

    O gordinho pançudo só contrata tranqueiras, sem critério algum, ou somente com um $$$$$$$ o retorno.
    Regis, Eric, Leandro Almeida, Juninho, Hyoran, Emerson Santos, Matheus Fernandes, Carlos Eduardo, Felipe Pires, Arthur Cabral.

    Nenhuma contratação pontual.

    Att. Estou contratando alisador para minha empresa.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 11:01 , Blogger De Rossi disse...

    Dos times que mais detesto com certeza está os dois timécos do Sul e os dois timécos de Minas eles conseguem ser mais nojentos que os times Cariocas da mamãe CBF. E me diz o aspirador de pó do Gueyrrero acha que é quem ??? Que moral uma bosta dessas têm pra falar da SEP. Ele que vá lamber Peru que ele ganha mais! E da próxima vez que o Chorolado visitar o Palestra Itália põe os dirigentes deles para assistir o Jogo lá do Vestiário na TV, camarote é lugar para Palestrinos ilustres, endinheirados e parceiros comerciais.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 11:29 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. fico contente com a lembrança de meu inteligente sobrinho Sei de Tudo

    b. para variar, concordo com o Camisa 10. O SCI é useiro e vezeiro em inventar coisas para justificar suas falcatruas. Os EUA, quintilhoes de vezes mais importante que o SCI também já fez dessas: no seculo 19 inventaram uma explosao em sua fragata Maine, explosao provavelmente feita pelos proprios yankees, para iniciar uma guerra contra a Espanha e invadir Cuba. No seculo 20 foi contra o Iraque.

    b.1 O Inter, fraco clube do arrogante Sul, inventa coisas para receberem mal os moços da SEP
    Claro que a imprensa gaúcha, uma das mais imundas do país, vai atrás...e tenta justificar, inventando um roubo que nunca existiu em S. Paulo. Só existiu na cabecinha do tecnico maionese cara-de-bobo ou da bicha loca peruana

    b.2Tudo para justificar bombas contra o onibus, batuques a noite toda, vestiário com inseticida, falta de ingressos para nossa torcida e outros truques manjados do fracote do Sul.

    b.3 O Sul se acha e nunca se conformou em ter TUDO inferior ao Sudeste, em especial a Sao Paulo
    Em futebol entao, nem se fala. Um Inter é um pobre coitado, que sabe que é secundário a TODOS os clubes do Sudeste...até de coitados como Botafogo, Portuguesa e CAM, mas mesmo assim se acha, auxiliado pela imprensa mais local do Brasil.
    b.3 Aliás, de uma feita o nojento Inter foi defenestrado pelo Bahia e se conformou com o vice...

    b.4 se formos listar a nojeira que o Sul, em especial o RGS é daria um livro. Um local que usa truques nazistas e ainda se acha. Santa Catarina, um estado que se faz de bonitinho, mas é nojento, nao fica atrás em sujeira.

    b.3 Claro que a juizada venal receberá muita pressao também
    E a imprensa marrom inventará um ou outro lance para justificar o roubo...isso é fácil no futebol. Uma queda, uma encarada do F. Melo, uma bola que bateu no braço sem intençao...lances fortuitos, que a imprensa marrom usara para justificar o inter do Rio nojento do Sul
    Alias, o Inter mudou para SC Mambeze Internacional, depois da travada que receberam dos pobres africanos

    c. finalmente: acho que classificamos. Mas vai ter que ter estomago para ver a sujeirada. O Sul dá vómitos

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 11:43 , Anonymous H. Romeu Pinto & Shupps disse...

    O nome do jogador é Davó, pode largar de mal, quando o cara é criado pela vó, não da em nada..!

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 11:56 , Anonymous Josi disse...

    Esse h romeu aí tá com uma cara de Nei Verde. Não há remédio capaz de frear a loucura.
    Recomendo internação com isolamento. Sei de tudo, pela escrita é o insuperável, que já já se continuar assim terá uma receita de gardenal.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 11:56 , Blogger Libertad disse...

    Os hospedes do resort, ficaram um mês de ferias, curtindo tudo do bom e do melhor, viagens, resorts, tatuagens, muita grana na conta, etc...

    Jogaram um joguinho, correram um pouquinho no primeiro tempo, quanto que no segundo cozinharam o galo, ou melhor a torcida, com um pouquinho mais de dedicação, empenho, poderia ter matado o jogo e definido a vaga.

    Agora, sábado contra os bambis, jogo importante para manter a liderança, muitos vão ser poupados..! POUPADOS DE QUE BARALHO????V.T.N.C. é muita viadagem..!!!
    La vem novamente a palhaçada, já esta provado, carimbado, que quando coloca reservas em campo os caras não querem nada com nada..

    Já esta se noticiando as entradas de Maike, Antonio Carlos, Dracena e Vitor Luiz, Tiago Grosso Trombada, Borja,,etc..

    Planejamento de merda,,,

    Nei.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 12:00 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Querida Ester, concordo com o "arrogante Sul". São arrogantes mesmo. Mas o Rio Grande.
    Quanto à Santa Catarina e especialmente o Paraná, muito pelo contrário.
    Aliás, Paraná e SP são Estados irmãos.
    Por falar nisso, há 30 anos, Porto Alegre era uma Metrópole, comparada à Curitiba.
    Hoje, é o contrário. Curitiba é dez vezes melhor do que PA.
    Em resumo: De nada vale a arrogância, se não se tem CAPACIDADE.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 12:01 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    a Curitiba. Não tem crase.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 12:04 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 12:07 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Precisamos surrar os veados amanhã.
    Impiedosamente.
    Quero que Cuca se arrependa amargamente de ter ido trabalhar para os cervídeos.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 12:08 , Anonymous Josi disse...

    É a festa dos personagens. Tem um cara, ou no máximo 2 que fica escrevendo com outros nicks, criando os personagens.
    É muita loucura. Remédio p todo mundo.

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 14:08 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos e amigo Verde Insuperável

    a. de facto, arrogância gaucha é algo intolerável, querido Verde Insuperável
    Gay: Eu nao acho bom, mas na terra tupiniquim tem que se achar fantástico, sob pena de prisao. Pobre...nao é bom se-lo, ainda que a RGT e o PT achem o máximo. Arrogância é um horror, como dizia minha mamae
    Mas Gay, pobre e arrogante e gaúcho é demais.

    b. Josi querida:
    acaso vc é médica?
    Vc sabia que diagnosticar e em especial prescrever se nao for médica é proibido? Dá cana?
    Tia Ester prescreve Calmapax quando necessário aos amigos daki. Mas pode...

    c. acho que ganhamos amanha

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 14:12 , Blogger ester abea disse...

    aliás, como falou o Marcelo(grande Marcelo, da terra do America que sempre deu trabalho)

    acho que a RGT está mais macia , mais leve com a SEP

    Hoje no Globoesporte foi de um puxasaquismo incrível para a gente


    Mas a RGT sempre foi assim: critica critica, e se nao dá certo vira a casaca e puxa saco na maior cara dura

     
  • Às 12 de julho de 2019 às 15:05 , Anonymous Padre Quevedo disse...

    CAROS IRMÃOS DO BLOG.

    Necessitamos entrar em rezas, para alma dessa Josi, esse homossexual que se traveste de mulher, esta perturbado com o espirito da pomba giria, espirito da inveja, da fofoca e da maldade. Vamos fazer uma união em pensamentos positivos para livrar essa triste alma do seu rancor, ódio e viadagem.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial