Observatório Alviverde

17/08/2019

SE NÃO HOUVER SURPRESAS, GRÊMIO X PALMEIRAS JOGAM COM SEUS TIMES MISTOS PELO BRASILEIRÃO!


A delegação do Palmeiras dividiu-se em duas para os dois jogos contra o Grêmio em Porto Alegre, que valem, respectivamente, pelo Brasileiro e pelas quartas de final da Libertadores.

Quem pode jogar esta noite já está na capital gaúcha desde sexta-feira e os que estão impedidos,  por lesões ou por cartões viajarão após o treino desta manhã na Academia. 

O confronto pelo Brasileiro ocorre logo mais às 21 H com transmissão em pay-per-view pelo Premiere.

O jogo da Libertadores será na terça-feira às 21.20 H com transmissão exclusiva da Fox Sports.

Na primeira leva da delegação palmeirense, que já está em Porto Alegre desde sexta-feira à noite, viajaram os atletas que podem ser aproveitados por Felipão, em decorrência das contusões, das expulsões e até da falta de ritmo daqueles que estão por chegar. 

Estes:

Goleiros: Weverton, Prass e Jailson.
Laterais:  Marcos Rocha, Maike, Vitor Luís e Esteves.
Zagueiros: Luan, Gustavo Gomes, Antonio Carlos e Dracena.
Volantes: Thiago Santos, Bruno Henrique, Ramires e Mateus Fernandes.
Meias: Rafael Veiga, Lucas Lima e Hyoran.
Atacantes: Dudu, Deyverson, Borja, Artur Cabral, Carlos Eduardo e Angulo. 

Dessa relação sairá o time que joga esta noite na Arena Gremista. 

Os jogadores que não podem atuar, Felipe Melo, Vitor Hugo, Diogo Barbosa e Zé Rafael devem se incorporar à delegação possivelmente hoje.

O Palmeiras é o 2º colocado do Brasileirão com 29 pontos, a 3 pontos do líder, o Santos com 32.

Ainda que vença o Grêmio e o Santos perca para o Cruzeiro, o Verdão. não obterá a liderança pois,  pelo primeiro critério diferencial, o número de vitórias, o Santos vence por 10 x 8. Ratificando e carimbando, mesmo que vença, o Palmeiras continua como vice líder! Que falta fazem os pontos desperdiçados em Maceió, não é mesmo?
 
A diferença de objetivos no jogo desta noite é que o Palmeiras briga para alcançar a  liderança, e o tricolor gaúcho, com apenas 17 pontos, luta para melhorar sua sofrível condição de 14º colocado do Campeonato Brasileiro. 

Em caso de derrota  o time sulista, de certa forma, estará ameaçado de ser alcançado por equipes que estão na parte de baixo da tabela e lutando para não cair. 

São quatro os jogadores com os quais Felipão não poderá contar: Vitor Hugo por contusão  Felipe Melo pela expulsão contra o Bahia e Diogo Barbosa e Zé Rafael porque cumprem suspensão automática decorrente dos três cartões amarelos que receberam.

FICHA TÉCNICA MAIS PROVÁVEL:
GRÊMIO X PALMEIRAS
Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data: 17 de agosto de 2019 (sábado)
Horário: 21 horas
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Silbert Faria Sisquim (RJ)
GRÊMIO: Júlio César, Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Darlan, Rômulo, Thaciano, Diego Tardelli (Galhardo) e Luan, Pepê e Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Mayke), Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Luiz Adriano.
Técnico: Luis Felipe Scolari

 COMENTE COMENTE COMENTE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial