Observatório Alviverde

11/08/2019

HOJE É DIA DOS PAIS E DE PALMEIRAS X BAHIA!


Meus amigos, hoje é dia dos pais, seres sofridos que o avanço incontível do feminismo vem transformando, simplesmente, em meras máquinas geradoras.

Infelizmente, a cada dia que passa, o homem de hoje perde a sua influência no domínio familiar sendo o último que fala e o primeiro que (moralmente) apanha, com raríssimas exceções.

Lamentavelmente o antigo Homem com H saiu de moda, proibido que está até de indignar-se ou de reagir às ofensas e agressões, se vier a ser molestado ou atacado por uma mulher.

O feminismo chegou não para promover a igualdade entre as pessoas mas, apenas e tão somente para proclamar que só as mulheres sofrem e para fazer proselitismo visando escravizar o homem.

Em vez de promover a harmonia promove as contendas, as rivalidades e a disputa. 

Nenhum homem esclarecido, em sã consciência, deseja que as mulheres sejam humilhadas, rebaixadas, agredidas ou tratadas de maneira diferente...

Ninguém concebe que não saiam de casa, que não ocupem cargos importantes ou que sejam completamente submissas como antigamente.

Todos compreendemos que a inteligência e a capacidade não são privilégios de um único sexo e que assim como existem homens geniais, nas mesmas proporções também existem mulheres geniais.

No mundo de hoje, porém, a indústria do feminismo sustentada no Brasil pela Globo e outras Redes de TV, coloca o homem na condição de um ser inútil e subalterno e divulga sem cessar agressões de homens às mulheres, amplificando a repercussão dos assassinatos de mulheres ou de qualquer agressão contra elas perpetradas.

Quando um homem é assassinado por uma mulher as TVs evitam divulgar o fato e sequer mencionam o ocorrido, vocês ainda não perceberam? Quando o crime é medonho publicam en-passant de forma minimizada e discreta e não se fala mais nada.

É por isto que aquela deputada que processou o Bolsonaro antes dele ser eleito indo molestá-lo quando ele concedia uma entrevista e incrivelmente ganhou a causa e recebeu uma indenização, agora tenta esbarrar em outros deputados no plenário para dizer que foi agredida e abrir novos processos.

Fique claro que não estamos querendo recrudescer a luta de gêneros, mas apenas relatando e reclamando que a lei, que diz que "todos somos iguais perante ela", anda pendendo para um lado só, porque virou moda atacar as pessoas do sexo masculino e dizer que fizeram isto, isso e aquilo, ainda que não façam nada.

Desejamos, sim, que os homens, nas mesmas condições e na recíproca verdadeira possam ser amados e respeitados pelas mulheres e pelas leis, em igualdade de condições.

Nenhuma data seria mais oportuna do que esta, Dia dos Pais, para que levássemos a nossa mensagem a todos os homens que amam, veneram e desejam compartilhar suas vidas com as mulheres e constituir uma família, "a célula mater da sociedade"...

É a nossa mensagem àqueles que por mais que façam, por mais que se desdobrem em prol da família, nem sempre têm o reconhecimento dos próprios familiares.

Eu quero, neste instante, saudar todos os pais, os palmeirenses e os não palmeirenses,  os bem tratados e os mal tratados, os empregados e os desempregados, os saudáveis e os doentes, os felizes e os infelizes, os novos e os velhos, os que estão em casa ou aqueles que foram depositados cruelmente  nos asilos desta vida...

Quero saudar também o meu velho pai que há muitos anos já partiu e deixou saudades...

Se você ainda tem pai curta bem esse espírito de luz que Deus colocou em sua vida, um autêntico anjo-da-guarda encarnado e agradeça ao Criador pela dádiva de tê-lo ao seu lado.

Se você, assim como eu, já não o tem mais ao seu lado, faça uma prece e peça ao" Pai Maior" que o tenha e proteja nas esferas de luz da pátria espiritual onde, um dia, haveremos de abraçá-los novamente !  

Paz e Alegria a todos os pais do mundo, especialmente aqueles que frequentam nosso Blog.(AD)

=====================================

DEIXE SEU COMENTÁRIO PARA PALMEIRAS X BAHIA, ANTES, DURANTE E APÓS O JOGO ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM DO JOGÃO;

COMENTE COMENTE COMENTE

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial