Observatório Alviverde

26/01/2020

O CHOQUE REI HOJE, É EM ARARAQUARAI



Palmeiras e  São Paulo jogam logo mais, às 16h em Araraquara e fazem o primeiro clássico oaulista desta temporada, com transmissão da RGT e do site GloboEsporte.

Após o encerramento da preparação para o jogo, Vanderlei Luxemburgo, ontem, sábado, indagado pela mídia, limitou-se a informar apenas que repete o time que goleou o Ituano na quarta-feira passada.

Ele só não especificou se começa com o time que jogou o primeiro tempo e empatou, ou se entra com o time do 2º tempo que sofreu as substituições, goleou o Ituano e decidiu o jogo.

Há a hipótese de Luxa repetir o método utilizado em Itu, mas eu acredito que ele possa, como é de seu feitio, tentar surpreender o adversário mediante outra escalação.  

Raphael Klauss será o árbitro auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Neuza Inês Back. 
Thiago Duarte Peixoto será o quarto árbitro. 

Diante do mistério (jogada psicológica de Luxemburgo) na escalação do time, quais os onze que você acredita, terão a preferência do treinador?

Qual a formação que mais lhe agrada?

 Você acredita que, mesmo jogando em Araraquara, o Palmeiras esteja mais perto da vitória?

Aliás, desde 2017  que o Palmeiras não perde dos Bambis e caso não perca logo mais em Araraquara abrirá uma sequencia de invencibilidade da ordem de dez jogos e quase 4 anos sem perder, aliás, um recorde por sinal.

COMENTE ANTES DURANTE E APÓS O JOGO, ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM DO JOGO.

COMENTE COMENTE COMENTE

19 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial