Observatório Alviverde

19/02/2020

PALMEIRAS: MUITAS CONTAS A ACERTAR ANTES DO CARNAVAL!



Alguns assuntos para que você analise e publique, livremente, a sua opinião:

1) As iminentes chegadas de Hulk e de Rony, ambos em vias de ser contratados pelo Verdão.

2) O jogo número 300 de Dudu que declarou pretender dobrar a quantidade de partidas com a camisa alviverde. Se conseguir, será ótimo!

3) O importante confronto contra o Guarani amanhã, 5ª feira, e a sequência difícil e imediata também pelo Paulistinha, sábado à noite, no Pacaembu quando o Verdão faz o clássico diante do Santos. 
Diante do bem classificado Bugre, líder do Grupo D com 9 com pontos,o Palmeiras não contará com os laterais Marcos Rocha e Maike nem com o eclético Ramirez, todos em recuperação.
Corre o risco de não ter também o jovem lateral Patrik que jogou um bolão diante do Mirassol e está em tratamento, podendo haver necessidade de improvisação. Espero que não!

4) As declarações de Luxemburgo, que são um recado direto aos céticos (eu sou um deles), avisando e garantindo que Lucas Lima vai se recuperar e "jogar o que sabe". 
Embora respeitando os esforços de Luxa nesse sentido e (sinceramente) torcendo pela recuperação de L Lima eu creio ser difícil que esse atleta se recupere com capacidade para ser titular no Verdão. Se conseguir me penitencio perante os leitores deste blog, embora convicto de que não passarei pelo constrangimento.
Mas Luxa não desiste e já afirmou que considera Lucas Lima apenas um grande jogador que não está rendendo tudo o que sabe e que já tratou, com sucesso, de casos semelhantes. 
Garantiu que  insistirá com ele e, ao menos por enquanto, não está solicitando nenhum reforço para a posição. 
Você acredita? Você concorda? 
Ou é só um estratagema para que o Palmeiras não perca mais do que perdeu até agora ao investir nesse ex-jogador santista?

Escolha entre estes e outros assuntos, comente com probidade e ajude a iluminar os caminhos do Palmeiras,  pois, como diz em sua obra o famoso escritor tibetano Lobsang Rampa, "é bem melhor acender uma lâmpada do que amaldiçoar a escuridão!

COMENTE COMENTE COMENTE

 

13 Comentários:

  • Às 19 de fevereiro de 2020 às 11:35 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O jogo contra o Santos, no Pacaembu, será sábado, dia 29/2, às 16 horas, após o Carnaval.
    Falando nisso, e aproveitando a indevida ocupação do Blog para assuntos políticos, por quê Bolsonaro não acaba com essa inutilidade produzida por um país subdesenvolvido, que é promíscua, maléfica, disseminadora de doenças, imoral, entre outros, que se chama Carnaval ?

     
  • Às 19 de fevereiro de 2020 às 11:40 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O Carnaval é a síntese perfeita do espírito macunaímico que está embutido em muitos dos brasileiros, composto pelas seguintes variáveis: indolência, preguiça, vagabundice, promiscuidade, safadeza, imoralidade, irresponsabilidade e futilidade.

     
  • Às 19 de fevereiro de 2020 às 11:41 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Detesto carnaval e detesto quem gosta de carnaval.

     
  • Às 19 de fevereiro de 2020 às 11:49 , Blogger William Schneider disse...

    Não acredito que Luxemburgo esteja colocando Lucas Lima para que o Palmeiras não perca o investimento, pois ele está colocando o dele na reta.
    Não vai apostar em quem não tiver em seus planos.

    Lucas Lima está em seus planos, porém isto não significa que irá se firmar na posição.

    Sinceramente meus votos de fé já se esgotaram com este jogador que até nos primeiros jogos deste ano demonstrou interesse, se movimentou, fez gols, assistências.
    Porém não deu sequência.

     
  • Às 19 de fevereiro de 2020 às 16:29 , Anonymous AD disse...

    Meus amigos, peço-lhes um favor.

    Não impliquemos com aqueles em idade mental infantil que surgem por aqui.
    Não farei censura antecipada, mas os deletarei sempre que publicarem impropriedades.
    Simples assim!

    Não deem a mínima pelota ao que publicarem e deixem por minha conta.
    Como não posso entrar a toda a hora no espaço, algumas mensagens deixarão de ser cortadas em tempo hábil. Mas que serão cortadas o mais rapidamente possível estejam convictos de que SIM.

    Enquanto as crianças brincam, vamos nós continuar abordando os temas do Verdão.

    Um abraço a todos. (AD)

     
  • Às 19 de fevereiro de 2020 às 20:16 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos, pitacos Esteríticos

    a. tem óbvia, evidente e mesmo flufenâmica razao meu amigo Verde Insuperável que detesta carnaval. Infelizmente neste país que nada contribuiu ao mundo, o carnaval foi a única forma de sermos notados
    a.1 é claro que para a brasileirada preguiçosa e que detesta o batente, 4 ou 5 dias deitados na areia suja de lugares xexelentos do Nordeste(Aracajú e Maceió sao bons exemplos) é um sonho. Especialmente se houver muita, muita, muita pinga, um calor africano e muito batuque. E se o mar for imundo melhor ainda... é o sonho da brasileirada

    b. e o carnaval é a hora de nossas modelos-atrizes, conhecidas mundialmente, mostrarem todo o seu talento: o bum-bum. E da-lhe idiotas acharem que o mundo admira excrescências como Anita e tantos outros maus exemplos(mas de belo bum-bum)
    b.1 pior , muito pior, sao as excrescências antinaturais: trans isso, trans aquilo, se exibindo e achando que estao sendo admiradas...
    b.2 Mas neste país do STF os anti naturais devem ser admirados, aplaudidos. Se for uma bicha-louca, ainda melhor. Mais aplausos.

    c. para falar do Palmeiras: acho que Luxa, homem carnavalesco mas que de futebol muito entende, recupera qualquer jogador. Até Lucas Lima. Grandes tecnicos sao assim; por exemplo Big Phil fez do antes meio mané P. Nunes um jogador útil e além disso palmeirense...isso é possível na mao dos grandes tecnicos

     
  • Às 19 de fevereiro de 2020 às 21:35 , Anonymous Cleiton disse...

    Fred pintando no verdão. Podem me cobrar depois.

     
  • Às 19 de fevereiro de 2020 às 22:15 , Anonymous Juliano disse...

    Pelamor Cleiton, tomara que não seja verdade.
    O Fred é ex jogador, já foi.

     
  • Às 19 de fevereiro de 2020 às 22:42 , Anonymous Juliano disse...

    Parece que o Rony vem.
    Aí sim.
    Jogador rápido e com grande poder de finalização.
    Com o Dudu de um lado e o Rony do outro, o furo(termo que está na moda) será mais embaixo.
    Tem o estilo do Bruno Henrique.
    Tomara que venha.

     
  • Às 19 de fevereiro de 2020 às 23:58 , Anonymous Marcelo José disse...

    Prass mitou no jogo e na decisão nos pênaltis. Classificou o Ceará.
    Que saudades de doer.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2020 às 00:03 , Anonymous Cleiton disse...

    Por que meu comentário foi deletado? Saio em defesa do blog e meu comentário é deletado? E o do cretino que escreveu as 19:28 passa incólume. Que legal Alcides, muito legal. Valeu.

     
  • Às 20 de fevereiro de 2020 às 01:45 , Anonymous AD, o editor disse...


    Cleiton

    Seu comentário foi deletado por um erro de minha parte ao tentar apagar as infantilidades de praxe. Desculpe-me. Sou péssimo em CPUs!

    De qualquer forma vamos, na medida do possível evitar os comentários políticos (essa é uma área problemática na qual você imagina que um sujeito tenha caráter e quando vai procurar vê que não tem.

    Da mesma forma (vale tambem pra mim e pra todo mundo) evitemos os palavrões e as ofensas a fim de que tenhamos um blog mais suportável.

    Com as minhas renovadas escusas, um abraço (AD)

     
  • Às 20 de fevereiro de 2020 às 08:00 , Anonymous Cleiton disse...

    Obrigado Alcides, eu que peço desculpas.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial