Observatório Alviverde

26/02/2021

UMA TRÉGUA PARA QUE O PALMEIRAS READQUIRA FORÇAS PARA AS DECISÕES DA COPA DO BRASIL CONTRA O GRÊMIO!

 

O Palmeiras jogou, ontem, aqui em BH contra o Galo pelo Brasileiro e (como eu esperava) perdeu por 0 x 2.

Mais importante do que o resultado em si (pouco ou nada resolvia) o Palmeiras usou o jogo para dar ritmo a alguns atletas, mormente Veron e Wesley, voltando de contusões. 

Ambos, certamente, retornarão ao time contra o Grêmio nas duas partidas que encerram oficialmente a temporada brasileira de 2020, respectivamente nos dias 28 de fevereiro e 07 de março em Porto Alegre e Sampa.

Na qualidade de Campeão das Américas e com vaga garantida na Libertadores/21, o Verdão usou o confronto de ontem contra o Galo como preparação para os dois jogos decisivos da Copa do Brasil contra o Grêmio que fecham a conturbada temporada de 2020.

Como o time chegou ao grau mais alto das competições de que participou em nosso país e em nosso continente, ganhando a Libertadores e se qualificando, até, para o Mundial de Clubes, pode-se dizer que o Palmeiras cumpriu bem o seu papel na temporada.

Da mesma forma eu acrescento, também, que se administrado por gente mais vivida e competente poderia tê-lo cumprido ainda melhor.

Não se pode, porém, debitar exclusivamente à diretoria os fracassos (poucos, mas que existiram, sim) que acompanharam a trajetória palmeirense até agora. 

O que se percebe é que, ano a ano, temporada à temporada, a torcida palmeirense se revela cada vez mais problemática, intolerante, difícil e exigente, interferindo - sobretudo via internet- de maneira exagerada e sem a menor condescendência ou tolerância no time e no ânimo dos atletas, apequenando-os e em muitas vezes até os desqualificando

Para que não se vá tão longe quero dizer que como título algum satisfaz a "inchada" palmeirense, seja ele a conquista da Libertadores ou a participação palmeirense no Mundial de Clubes. O fato é que nada conseguiu empolgar e satisfazer o torcedor do Verdão.

Sei, perfeitamente,  que o torcedor comum é insaciável mas ele tem de compreender que o futebol é um jogo e, como tal, enfrenta-se sempre um adversário com os mesmos propósitos de vitória.

É preciso, portanto, que se espere a hora certa para o exercício da crítica, sobretudo aquela que pede a saída dos atletas ou aquela, -ainda pior- rasteira e vil, dos palavrões, da desqualificação humana ou dos apodos  ultrajantes.

Dito tudo isso quero dirigir-me à nação esmeraldina a fim de solicitar a todos que se contenham um pouco nas críticas, justamente neste primeiro momento em que o Palmeiras se apresenta para o primeiro confronto em Porto Alegre .

Passemos um pouco de energia positiva aos atletas, à comissão técnica e ao alto comando do Verdão, na expectativa de que a autoconfiança possa voltar a tomar conta de todos e que o time possa jogar tudo o que sabe e pode objetivando chegar ao título.

Vamos, todos nós, na medida do possível, conceder a nossa contribuição!

COMENTE COMENTE COMENTE

31 Comentários:

  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 07:03 , Anonymous Adam Smith, O Conservador disse...

    Depois da pipocada do Inter e o título do insuportável flamengo, que o Palmeiras trate de ganhar essa CdB

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 07:46 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Tenho uma grande preocupação. Com reservas ou alguns reservas ou titulares, o Palmeiras não joga bola desde o já longínquo jogo contra o curica. Abel integra atacante na lateral, defensor no ataque, só falta escalar Weverton na linha, E NÃO ACONTECE NADA !!!O time toca, toca, volta, toca, e as finalizações são pífias. Não estamos conseguindo nem marcar gol, a essência do Futebol. Estou preocupado. Muito preocupado. Se não melhorarmos muito no domingo, voltaremos com uma doída derrota. De todo modo, as ideias e o Time de Abel estarão em cheque. Será a ocasião de sabermos se temos um treinador de verdade, ou apenas um bem intencionado estudioso.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 07:49 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    E olhem que o gremio também está caindo pelas tabelas. Ambos farão a final dos desacreditados.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 07:52 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Se der tudo certo, três ou quatro deveriam sair. Se der tudo errado, seis ou sete. Será? Ontem, após o jogo, Abel por 3 vezes afirmou que aquele era o time que disputaria o Campeonato Paulista. Será que LL, a giardia ambulante, continua ?

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 07:57 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    De todo modo, se pudéssemos disputar o Paulista com faxineiros, roupeiros, jardineiros, e quatro sub 20, estaria ótimo. Depois que a safada e corrupta FPF não alterou o jogo contra o curica, com o propósito de conceder aos maloqueiros a chance de enfrentar um Palmeiras enfraquecido, fecho todas as ligações com esses pilantras que comandam a Federação. Sempre a serviço sujo do time de Itaquera.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 08:11 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    a. aki, no xexelento NE a torcida do CRF comemora e comemora. Atrasado gosta de atrasado. Esses caras sabem que estao na rabeira do já fraco Brazil, e aproveitam o título mais micho da Historia do Brasileirao. Título dos pipocas.

    b. meu amigo Verde Insuperável falou bem: roupeiros, jardineiros, faxineiros. Mas discordo do sub-20. É bom demais para a FPF. Eu colocaria os reservas do sub-2

    c. não sei quanto ao titulistico título. Talvez um empate lá na semgraça Poa já ajude. O facto do SCI ter pipocado provavelmente ajudará, pois o Gremio nao entrará para rivalizar com um (inexistente) SCI ganhador do Brasileirao. Nao terao a faca nos dentes, embora sendo o Gremio a faca seja colocada em outros lugares, igualmente fétidos...

    d. nao sei nao esse Abel. Começou bem, mas agora nao se sabe se é só um simpático estudioso das táticas do futebolístico futebol. Veremos, com Verón

    e. esse Verón é outro sob observadora observação aki no Observatório. Melhor do mundo desde o sub 2, mas como profissional ainda deve...
    espero queimar a lingua Esterística. Que ele marque o gol da victoriosa victoria lá em Poá, cidade sem sal

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 08:14 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Mas o inacreditável aconteceu. Quando o Palmeiras venceu a libertadores, grande parte da velhaca Imprensa, afirmou que fomos campeões, mas fizemos um jogo ruim. E isso mesmo ganhando do Santos no tempo regulamentar, sem pênaltis ou prorrogação !!!!! Nada como um dia após o outro. Ontem, o flamerda, equipe aplaudida pelo tráfico e pela delinquência cariocas, entre outros malfeitores, perdeu humilhantemente para os cervideos, nos 90 minutos, e sagrou-se um minúsculo "campeaozinho brasileiro", vez que foi ajudado pelos VARdios da arbitragem, comandados pela organização criminosa da rede Globo. A ponto de anularem um pênalti clarissimo contra o curica, em desfavor do Inter. Com uma martelada, ajudaram seus dois apadrinhados. Esse o Futebol brasileiro.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 08:18 , Blogger ester abea disse...

    Desculpe querido Alcides

    Tens a mais total, absoluta e flufenâmica razão

    é hora de somar fortes e musculosas forças, dakelas bem fortonas mesmo, talqual a Maureen Maggi...e não fiz isso. Desculpe-me!

    Não é hora de críticas, já que podemos chegar ao 4o(QUARTO) Título da CdB e 16o (DECIMO SEXTO) nacional.
    E isso não é pouca coisa

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 08:27 , Blogger ester abea disse...

    Adam, querido

    o CRF é de facto intolerável...mas muito pior é a imprensa marrom, que puxará o saco urubístico num total descaramento. Tudo para vender espaço publicitário, já que jornal nao vendem, e tem que implorar aos leitores que lhe deem um óbulo esmolístico

    ...enquanto isso a covidística Covid poe o Brazil de joelhos já que não preparamos UTIs nem em 1 (HUM) anno. Tivemos tempo e o utilizamos para as habituais políticas politicagens...

    Melhor lembrar do Glorioso Título de 1920. Pelo que sei, até Lenin comentou na TV sobre a importância do mesmo para o mundo e Trotski(puxa saco) confirmou. Lembro-me que até nos EUA passaram os discursos, mas nada entendi por que foi em russo soviético. Foi algo que transcendeu as fronteiras da republica bananeira. Lembro-me que Hermes da Fonseca queria decretar festa Nacional por 1 mês, com carnaval 24 horas por dia, para comemorar nosso Título



     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 09:32 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Inter é um time canalha. Sem vergonha. O InteInternacional contra nós jogam o que sabem e o que não sabem. Vivem de nos ferrar. Historicamente sempre foi assim. Contra nós esses vermelhos dão a vida. Mas quando encontra qualquer outro grande do Rio ou de SP, os colorados dançam e rebolam. São fregueses até do Botafogo. Sim, do Botafogo. Certo e decerto que se o jogo ontem fosse contra o Palmeiras, hoje estariam conemorando o tetracampeonato. Com sobras e folgas. Mas não, os caras não conseguem fazer um mísero gol contra os falidos e desdentados. Até fizeram, mas tudo impedido. Perderam até do Sport em casa, mas contra nós esses desavergonhados jogam tudo. Malacabados. Agora, Seu Abel, o sr trate de fazer e trazer o Palmeiras campeão da COPA DO BRASIL, por que pela incompetência do Inter, a imundícia do Rio de Janeiro faturou o campeonato. Já soma 12 taças nacionais. Irá disputar a Supercopa do Brasil, contra nós ou o Grêmio. Podem somar 13. Nós temos 14. Entendeu a gravidade, Seu Abel? O Palmeiras tem hegemonia nacional desde 1973, Seu Abel. Portanto Seu Abel, tolerei a vergonha no tal mundial, mas a COPA DO BRASIL não serei tolerante se não apresentar pelo menos um MÍNIMO DE FUTEBOL, coisa que nem isso o Palmeiras está fazendo. QUERO A COPA DO BRASIL, Seu Abel. E essa diretoria marcha lenta trate de contratar JOGADORES, e não enfeitadores. Entendeu, diretoria. A imundícia do Rio de Janeiro está chegando perto da nossa hegemonia nacional porra. Um clube fundado por italianos que domina o cenário nacional. Orgulho máximo, que eu não quero perder. Leu isto, Seu Abel? Leu também diretoria?

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 09:47 , Anonymous Justo e Franco disse...

    A imprensa é bem vagabunda. PVC, aquele "tal" palmeirense, ontem parecia uma dondoca fogosa cheio de amor pra dar. O UOL diz que a imundícia tem 8 brasileiros. Essa imprensa porca, safada e desonesta torcem o nariz quando falam que o Palmeiras é decacampeão brasileiro. Sempre citando, com cara de nojo, a Taça Brasil e o Roberto Gomes Pedrosa, mas essa mesma imprensa podre, dúbia e de merda enchem a boca pra falar que o "Flamiengo" é octa, mesmo a CBF e o STF dizendo que não, o campeão de 87 é o Sport. Filhos da p... da puta mesmo, da puta mesmo. E é essa a palavra.
    O crápula Internacional me deixou irritado.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 10:15 , Anonymous RAPHAEL MARIANO disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 11:11 , Blogger Libertad disse...

    Ontem optei por ver Internacional e Gambas, desconfiava que o resultado para ser campeão iria sair do jogo do sul, dito e feito.
    Os caras sabiam que os bambis iriam complicar, então armaram para não deixar os gaúchos ganhar.
    Ta certo que o inter não jogou bem, mas ontem eles poderiam marcar um caminhão de gols que iriam ser todos barrados pelo apitador safado.

    Dentre todos os lances, o mais absurdo, foi por volta dos 35 minutos do segundo tempo ele apitar um segundo antes do gol do inter (perigo de gol), numa bola cruzada pelo alto, o canalha do apito alegou choque do atacante em Casio, o jogador do inter nem encostou no goleiro, que saiu mal, e tomou o gol, sabiamente apitou antes tirando a possibilidade do VAR ser acionado.

    No primeiro tempo, marcou um pênalti e voltou atrás, duvido que se fosse a favor do flamengo voltaria..

    O time do flamengo ganha de qualquer um do brasil, mas a sujeira em seu favor é um absurdo.

    Falando de Palmeiras, não sei não, esse português não sabe nem onde ele esta, o palmeiras virou puta de cabaré, apanha de todo mundo e ainda sai feliz...
    Tomara que eu esteja enganado, mas estamos sendo muitíssimo iludidos, fiasco a vista...
    Esse técnico com esse elenco e suas ultimas experiências, não me passou segurança alguma, pode ate ganhar, mas eu não aposto...!

    Nei

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 11:15 , Blogger ester abea disse...

    caro Justo

    De facto, o Inter é tão canalha que fundou e idealizou o Clube dos Cafajestes, que reune Sport, SPFW, SCCP, CRF e claro, ele proprio.
    A imprensa marrom, ela própria cafajeste, adorou. Achou o máximo.

    Contra nós a duvidosa gauchada arranca a grama com as lindas bokinhas e correm feito coelhinhos. Contra os outros não tem macheza, virilidade. Por isso mesmo nao ganharam NADA. ZERO (0). Nadica de nada. São um clube secundário, um coadjuvante de pouka expressão talqual CAM, Ixpó, Chapecoense, Goiás, Coritiba, Botafogo, Vaxxxco, Nautico, Guarani, Santa Cruz(que já foi um belo time) , Bahia, Victoria dentre outros

    A falta de macheza, unida á mais desenfreada cafajestice nunca termina bem. Nunquinha. Mesmo neste país primitivo e bananístico.
    O máximo que um caráter eskisito chega aki é ao falido Judiciário. E se faz qualquer coisa errada seus colegas lhe dão pena máxima: aposentadoria com salário integral
    Este é o Brazil. Aki somos draconianos!

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 11:24 , Blogger ester abea disse...

    E o SPFW comemorava, feito gaiola das loukas, seu gol(achado) contra o CRF.
    O que sabiam: se fossem para a Pré-Libertadores iriam ser TETRA ELIMINADOS por algum "grande" da Bolivia, Venezuela ou Defensa y Justicialismo. Seria caso único na História.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 15:01 , Blogger ester abea disse...

    Tia Ester sempre diz:

    Não devemos nos rebaixar, senao seremos rebaixados no rebaixamento.

    O B 20/21 foi eskisito em tudo. No rebaixamento há 2 (DOIS) clubes do Rio.
    Até há poukos anos se achava normal o tal Eurico Miranda, um tipo gordo, balofo, cercado de enormes seguranças que eram jagunços, determinar que seu time ganhava ou não e ameaçar kem ker ke fosse.
    Assim como se acha normal um magistrado vender imundas sentenças, ser julgado e ter pena máxima: fikar em casa recebendo como se estivesse trabalhando. Salário normal, integral, cheio, pago por todos nós via escorchantes impostos.
    Só mesmo em um país primitivo, atrasado, com idéias de jerico.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 15:16 , Blogger Libertad disse...

    O Facincani deu uma comida de rabo no Sormani agora a pouco na ESPN, o santista invejoso disse que o palmeiras ganhou a libertadores porque o flamerda não fez muita questão..

    Nei

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 15:16 , Blogger ester abea disse...

    Uma das ojerizas que Tia Ester tem é ao imundo SPFW

    Pois bem:

    Durante certo tempo do eskisito B 20/21 o SPFW abriu um monte de pontos sobre o segundo colocado. A imprensa já comemorava o fim do jejum e a Folha fez um infografico mostrando que Raí foi melhor que Pelé.
    O sucesso era certo, assegurado , estabelecido e chancelado pela imprensa marrom que já se abraçava e trocava quentes beijinhos...

    Repentinamente, de modo repentino feito algo que acontece de repente, o time começou a amarelar. Desandar.

    O tal de REFIS, decantado pela imprensa marrom fez exame de fezes em todos os jogadores: ancilostomiase, doença chamada de amarelão.

    E o SPFW amargou, de maneira mais amarga que chocolate amargo mais uma desonrosa desclassificação.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 15:27 , Anonymous De Rossi disse...

    Óbvio. Nisso ele tem razão.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 16:02 , Blogger ester abea disse...

    Boa noticia

    o Palmeiras jogará com os reservas no Paulistao. De certo modo os reservas são a reserva atlética da SEP, assim como Collor, Doria, Covas et caterva são a reserva moral da nobre nação brazileira. Homens que chegaram ao poderoso poder por sua forçuda kapacidade moral, talqual Dilma, Lula, Pancracio Neves, Alexandre de Gusmao político e inventor de moda, Teotonio Vilela, se não me engano apodado de o Apodi de Sergipe por seu futebol refinado e tantos outros políticos que politicamente construiram essa maravilhosa maravilha que é a republika bananeira

    Se me lembro, a primeira phase do Paulistão para nada e de nada serve. Assim, mesmo um empatezinho aki e ali já está bom. Nas Finalíssimas Finais espancamos os Guaranis, SCCPs e SPFWs sem dó.

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 16:25 , Blogger ester abea disse...

    dentre os reservas morais do Brazil, faltaram os immortais nomes de Baleia Rossi, Maia, Calheiros e tantos políticos aki do NE, gente impressionante, mas que sempre foi reserva. Não saiam do banco nem a tiroteio, e por isso foram eternos reservas morais.
    Alguns foram presos, mas devido a excelente, célere e exemplar atuação do Judiciário brazuca, imediatamente soltos e com pedidos de desculpas. Nosso jurídico Judiciário sempre foi um exemplo exemplar para o mundo. O mundo(com razão) só conhece o Brazil pelo bum-bum, samba e...Judiciário. Orgulhos da pátria!

    Os eternos reservas morais da política não eram quenem Fedato, que era reserva, mas entrava e resolvia fazendo golaços.
    Conhecer Fedato é conhecer a Gloriosa Segunda Academia. Se você não viu Fedato, perdeu muito. Já se você não viu Maceió, nada perdeu...

     
  • Às 26 de fevereiro de 2021 às 20:06 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Para quem ainda não sabe, mudou o horário de Grêmio X Palmeiras. Será domingo às 21:00 horas.

     
  • Às 27 de fevereiro de 2021 às 11:35 , Blogger ester abea disse...

    E vamos lá:

    a. o locuco acha que os outros nao percebem suas loucuras. Para ela(e) o mundo é louco, mas ele é normalíssimo, saudável como uma vaca holandesa

    b. a mudança de horário , em tese, é boa na medidora medida em que permite aos nossos moços descansarem um pouko, só um poukinho mais.
    Vindo da FPF, CBF ou COMEBOL nao sao incomuns tabelas em que a SEP joga em Buenos Aires, depois em Recife e vai a Porto Alegre na sequencial sequencia.
    Para ferrar o Palmeiras e ajudar com os óbulos futebolísticos o SCCP, SPFW e CRF tudo vale. A final da Liberta no Maracanã foi feita, pensada, imaginada para ajudar, com ajuda emergencial, o CRF. Como o clube imundo nada conseguiu e foi defenestrado MUITO ANTES da final, a coisa desandou lá em Luque, Paraguay

     
  • Às 27 de fevereiro de 2021 às 11:44 , Blogger ester abea disse...

    aliás , em termos de Campeonato, sejamos justas, francas, com a capacidade de imparcial imparcialidade tao famosa nas altas cortes de Justiça da Justiça Brasileira, com a capacidade de um Fucse, de um Gilmal:

    quando o Palmeiras ganhou o Brasileirao MILHOES de pontos na frente dos outros, a imprensa, ou melhor, um moço com tiques nervosos que denotam problemas psiquiátricos nao tratados afirmou que de tratava de "Cuca Bol""

    E agora, que o CRF ganha o campeonato na bamba, dependendo de terceiros e estes terceiros sao depenados pela juizada, como devemos chamar a façanha?
    Minha amada mamae, que hoje mora no Céu e era palmeirense, diria que foi na bamba.
    Entao o Br 20-21 pode ser chamado de Bamba-bol????

     
  • Às 27 de fevereiro de 2021 às 11:46 , Blogger ester abea disse...

    falha Esterística:

    "COM milhoes de pontos na frente dos outros"

     
  • Às 27 de fevereiro de 2021 às 11:52 , Blogger ester abea disse...

    locuco nao

    Louco, louko de pedra

    Falha dos olhinhos Esteristicos, que já contam com mais de 50 aninhos cada qual

     
  • Às 27 de fevereiro de 2021 às 16:09 , Blogger ester abea disse...

    enquanto isso, Tia Ester revê os princípios da calorimetria(aperendidos na época do Marechal Deodoro, quando fazia Ginasial) aki na xexelenta Aracajú.
    O Norte é quente e xexelento. Eita lugarzinho semgraça, santantoninho!

    O Governo, de modo geral, mandou , ordenou ao povo fikar em kasa depois das 18 hs. Como na Guerra.
    Pois digo:

    a. nem na Guerra do Paraguay havia tanta baboseira. Os locautes na ocasiao eram restritos aos soldados. O povo fikava em casa depois das 18 por que nao havia luz elletrica. Usavamos velas, que acabavam as 18.15.

    b. por que baboseira??? por que já há vaccinas eficazes para o malvado bichinho
    É só usar a vaccina, governo de jericos.

    E o que tem isso a ver com o Palmeiras?

    Se Patrique já tivesse sido vaccinado, nao desfalcaria o time domingo

     
  • Às 27 de fevereiro de 2021 às 16:22 , Blogger ester abea disse...

    BBC- resto do mundo tende a voltar á normalidade e Brasil tem o pior momento da Pandemia

    Por que será????

    PORQUE ESSES BANANAS que dirigem o Brasil, em todos os níveis, fikam brigando ao invés de dar vaccina para a populaçao

    Tia Ester viu isso, igualzinho, na Revolta da Vaccina. Foi revoltante.
    Mas havia Osvaldo Cruz para se sacrificar em prol do Brasil

    Hoje temos na "ciência" : Dória, Baleia Rossi, Covas, Collor, etc.
    Foi solicitado que se sacrificassem em prol do Brasil. Dória e Covas responderam que sim, mas enquanto passeariam em Miami.
    Collor concordou, desde que em suas diversas fazendas de Allagoas.
    Baleia Rossi falou que sim, desde que lhe dessem mais poder político.

    E o que tem ISSO a ver com o Palmeiras????

    O TIME TODO PEGOU COVID e a coisa desandou após a Covid. Do goleiro ao roupeiro.

     
  • Às 27 de fevereiro de 2021 às 21:16 , Blogger ester abea disse...

    o que é estudar na Anhanguera, receber o diplominha que provoca gargalhadas, e sem emprego receber auxilio emergencial...que humilhante humilhaçao

    mas ainda, ainda mais humilhante é torcer para um time gay, que há ANOS nao ganha nem par ou ímpar e foi defenestrado em 23(VINTE E TRES) jogos de decisiva decisao. Isso sim, humilha a ponto do sujeito perder a razao, virar louco(a) e ter que se tratar no SUS. Isso humilha qualquer hum(UM, 1)

     
  • Às 27 de fevereiro de 2021 às 21:40 , Blogger ester abea disse...

    imagino esse coitado voltando para casa de cabeça baixa: o entrevistador para emprego de sub-auxiliar de magarefe pediu o diploma. O mané mostrou o diplominha da Anhanguera. O entrevistador teve uma crise de riso, dakelas que nao melhoram nem com água com açucar
    Desalentado, a bicha voltou para casa e quis ver o jogo do SPFW. E foi assistir justamente Defensa y Justicialismo defenestrando seu clube. Aí a humilhaçao foi tanta, que nem com Risperidol concentrado na veia o Psiquiatra conseguiu recuperar a pobre criatura. Quanta humilhaçao né...

    Se fosse palmeirense a coisa seria diferente, diversa. Só em 20-21 Campeao Paulista, da Gloria Gloriosa e em mais 3 (TRES) finalissimas finais.

     
  • Às 27 de fevereiro de 2021 às 23:11 , Anonymous andré vesguinho disse...

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial