Hoje tem Coritiba x Palmeiras, jogo atrasado do Verdão, ainda pelo Brasileirão/2020 que parece não ter mais fim.
O confronto está previsto para as 19,30H e terá cobertura dos canais TNT e do global pago, o Première e o palco será o Estádio Couto Pereira, em Curitiba.
O Palmeiras pelo que se denota, tem pouco interesse (é lamentável dizer isto) em vencer.
A motivação do grupo - nota-se de uma forma bem clara até nas entrevistas de Abel - está voltada para as duas partidas contra o Grêmio, respectivamente dias 28 em Porto Alegre e 7 de março em Sampa, que decidem o campeão da Copa do Brasil.
Abel, ainda que não considere o confronto contra o Coritiba de vital importância, tem de ser avisado que o jogo diante dos Bambis é especial, envolve uma rivalidade secular e tem de ser encarado e jogado objetivando a vitória.
Ainda mais quando os Bambis voltaram a desfrutar de chances matemáticas de chegar ao título e cabe ao Palmeiras a missão de retirá-los, definitivamente, do circuito.
De acordo com o noticiário, Abel Ferreira colocará em campo esta noite uma equipe mista através da qual fará o balanceamento do elenco e a escolha do time que enfrentará os SPFC na próxima 6ª Feira.
Especificamente para o jogo desta noite o Palmeiras não tem ninguém suspenso, mas tem treze pendurados, a saber: Breno Lopes, Kuscevic, Patrick, Felipe Melo, Esteves, Luan, Lucas Lima, Luiz Adriano, Mayke, Rôny, Scarpa, Wesley e até o técnico Abel Ferreira.
O Palmeiras precisa ficar de olho no árbitro desta noite, o paranaense Ramon Abatti Abel que pode, perfeitamente, querer agradar o presidente sãopaulino da CBF e tirar, via a "automática", os principais jogadores do Verdão do jogo que decide a vida dos Bambis e programado do para sexta-feira, depois de amanhã.
Aliás, esta noite o Palmeiras não terá Veron, Luan Silva e Wesley (todos machucados ou voltando de contusões, além de Emerson Santos e Zé Rafael que estão sendo poupados.
A tendência é Abel Ferreira manter o mesmo time que atuou magnificamente bem contra o Fortaleza, jogando como jogou naquele primeiro tempo fod 3 x 0, que beirou à perfeição!
PALMEIRAS: Weverton, Mayke, Benjamín Kuscevic, Gustavo Gómez e
Matías Vina; Felipe Melo, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima;
Gustavo Scarpa e Willian. Técnico: Abel Ferreira.
Você está de olho no jogo de hoje ou, da mesma forma que eu, encara a partida contra o Coxa exclusivamente como preparatória para que o time empate ou vença os Bambis depois de amanhã e arrebata-lhes qualquer possibilidade de título?
COMENTE COMENTE COMENTE
9 Comentários:
Às 17 de fevereiro de 2021 às 10:33 , ester abea disse...
===asno mesmo é o asno sem coragem de publicar seu desonrado nome...esse é o asno que nada conseguiu, pois é um analfabeto mal educado e sem a menor educacional educaçao. Será sempre o asno recebedor de esmolísticas esmolas, também chamadas de auxilio emmergencial de emmergencia
====o jogo de hoje poderia valer muito SE a SEP nao tivesse perdido bisonhamente jogos como contra o mesmo Coritiba, e empatado com Goiás, Bahia, Vaxxxco, etc. Era só ter se applicado mais...
Por mim concentraria nossas concentradas forças, de modo concentrado em
a. tornar difícil as coisas para o SPFW
b. ganhar a bendita CdB
Às 17 de fevereiro de 2021 às 10:39 , ester abea disse...
quando nos concentramos de modo concentrado em conseguir akilo que queremos, nem a concentraçao é necessária. A turma pode se concentrar concentradamente em casa mesmo
Mas diggo: sem concentrada concentraçao nao iremos longe. Concentrar é preciso
Às 17 de fevereiro de 2021 às 10:47 , ester abea disse...
Você, burro da Anhanguera
o que tentaste ler accima é um jogo de pallavras que parece paradoxal mas de paradoxo nada tem
Mas se nao consegues entender nem a cartilha, nem o abc, como entenderás paradoxos?
Por isso mesmo nao tens emprego e lhe sobra dempo para aporrinhar os participantes do OAV. Se ao menos fosse um moto boy, talqual Eça de Queiroz, estaria enchendo o saco do pessoal no trânsito(seu pobretao). Mas nao. A falta do que fazer e o ódio que nutres pela SEP o faz vir cansar nossa belleza aki mesmo...
Às 17 de fevereiro de 2021 às 12:33 , Libertad disse...
Campeonato brasileiro dos mais fáceis, perdido por amadorismo, falta de planejamento.
Palmeiras 1 X 1 Vasco...........02
Palmeiras 1 X 1 Goias...........02
Palmeiras 2 X 2 Sport...........02
Palmeiras 1 X 3 Coritiba........03
Total de 09 pontos que o bruxo jogou fora..
Botafogo 2 X 1 Palmeiras....03
Fortaleza 2 X 0 Palmeiras....03
Goias 1 x 0 Palmeiras....03
18 pontos perdidos para times de zona de rebaixamento.....
Obs. Abel já esta dando um jeitinho de Felipe Mello tomar o lugar do excelente Danilo, esses treinadores é tudo uma merda só, abrem as pernas para os donos do vestiário...
Felipe Mello quer renovar contrato mais dois ou três anos de resort...
Nei
Nei
Às 17 de fevereiro de 2021 às 12:56 , VERDE INSUPERÁVEL disse...
Nei, pode aumentar os PONTOS RIDICULARMENTE perdidos para 20.
Antes do fiasco do Mundial, conseguimos empatar com o rebaixado Botafogo em pleno Allianz.
Mais 2 perdidos.
Resumo da ópera: Em condições normais, teríamos, HOJE, SETENTA E SEIS PONTOS E JÁ SERÍAMOS HÁ MUITO TEMPO CAMPEÕES BRASILEIROS DE 2020.
Às 17 de fevereiro de 2021 às 12:59 , VERDE INSUPERÁVEL disse...
O Palmeiras precisa devolver a derrota que levamos no Allianz, do Coritiba, um dos times mais nojentos do Brasil.
Às 17 de fevereiro de 2021 às 13:02 , VERDE INSUPERÁVEL disse...
Aquela derrota onde os jogadores ferraram Luxemburgo, corriam para não chegar, e fizeram uma das maiores sacanagens jamais vistas pelos meus olhos palestrinos.
E se Abel mexer com FM e LL, podem ter a certeza de que vão sacrificá-lo.
A panela do PALMEIRAS, antes presidida pelo Prass, agora tem novo Presidente e Vice, respectivamente Mello e Lima.
Às 17 de fevereiro de 2021 às 13:03 , Alcides Drummond, o editor disse...
Peço encarecidamente aos amigos do blog para que ignorem o que os irmãos sem luz escrevem por aqui, ainda que citados nominalmente.
Sei que é uma tarefa difícil, mas perfeitamente factível.
Deixem por minha conta as providências cabíveis.
Quando a lei do retorno chegar para essa gente (chega pra todo mundo) eles compreenderão que não vale a pena agir da forma como agem.
Os caras reclamam que as coisas não estão dando certo, que nada se encaixa na vida deles, que estão ficando doentes e outras coisas desagradáveis.
Culpam, então, a providência divina mas se esquecem do mal que semeiam por onde passam
Já disse e vou repetir: a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.
Que a luz possa chegar logo a essa gente.
Por favor, repito, não tomem conhecimento do que escrevem os espíritos mal iluminados. (AD)
Às 17 de fevereiro de 2021 às 13:18 , Justo e Franco disse...
Corroborando os amigos Nei e Insuperável, de fato um campeonato perdido para times da tabela de baixo. Aliás, como me irrita o Palmeiras perder campeonatos pra ele mesmo. Me irrita profundamente. Se ao menos o Palmeiras perdesse campeonatos por que não tinha como bater o adversário tecnicamente, por exemplo e vide exemplo de 2019, tudo bem. Agora o Palmeiras perder campeonatos por patifaria própria, é demais pro meu saco isso.
Os amigos estão lembrando agora o campeonato de 2020, mas eu vou retroagir 4 anos atrás e dizer que o Palmeiras também perdeu um campeonato pra ele mesmo. Deixou o vadio curica levar a taça. Lembrem-se o senhores que em 2017 o Palmeiras terminou o brasileiro na vice liderança, com maior número de vitórias, melhor ataque e melhor saldo, mas terminou 9 pontos atras da galinhada. Por que?
Vou refrescar a memória então. Por que o senhores hão de lembrar a canalhice pantagruélica que Cuca fez em poupar o time nas rodadas inicais do campeonato para priorizar a Libertadores. Perdemos para Atlético PR, Chapecoense e Atlético Mineiro, EM CASA, fora o empate filho da mãe contra o Vasco no ultimo lance. Só esses pontos perdidos nos daria, à epoca, o decacampeonato e em 2018 o undeca. Palmeiras perde competições pra ele mesmo, e isso me enraivece ao extremo.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial