Observatório Alviverde

17/02/2021

CORITIBA X PALMEIRAS VAI SERVIR COMO TREINO-APRONTO PARA TIRAR OS BAMBIS DA ROTA DO TÍTULO!

 

Hoje tem Coritiba x Palmeiras, jogo atrasado do Verdão, ainda pelo Brasileirão/2020 que parece não ter mais fim.

O confronto está previsto para as 19,30H e terá cobertura dos canais TNT e do global pago, o  Première e o palco será o Estádio Couto Pereira, em Curitiba.

O Palmeiras pelo que se denota, tem pouco interesse (é lamentável dizer isto) em vencer. 

A motivação do grupo - nota-se de uma forma bem clara até nas entrevistas  de Abel - está voltada para as duas  partidas contra o Grêmio, respectivamente dias 28 em Porto Alegre e 7 de março em Sampa, que decidem o campeão da Copa do Brasil.

Abel, ainda que não considere o confronto contra o Coritiba de vital importância, tem de ser avisado que o jogo diante dos Bambis é especial, envolve uma rivalidade secular e tem de ser encarado e jogado objetivando a vitória.

Ainda mais quando os Bambis voltaram a desfrutar de chances matemáticas de chegar ao título e cabe ao Palmeiras a missão de retirá-los, definitivamente, do circuito.

De acordo com o noticiário, Abel Ferreira colocará em campo esta noite uma equipe mista através da qual fará o balanceamento do elenco e a escolha do time que enfrentará os SPFC na próxima 6ª Feira.

Especificamente para o jogo desta noite o Palmeiras não tem ninguém suspenso, mas tem treze pendurados, a saber: Breno Lopes, Kuscevic, Patrick, Felipe Melo, Esteves, Luan, Lucas Lima, Luiz Adriano, Mayke, Rôny, Scarpa, Wesley e até o técnico Abel Ferreira.  

O Palmeiras precisa ficar de olho no árbitro desta noite, o paranaense Ramon Abatti Abel que pode, perfeitamente, querer agradar o presidente sãopaulino da CBF e tirar, via a "automática", os principais jogadores do Verdão do jogo que decide a vida dos Bambis e programado do para sexta-feira, depois de amanhã.

Aliás, esta noite o Palmeiras não terá  Veron, Luan Silva e Wesley (todos machucados ou voltando de contusões, além de Emerson Santos e Zé Rafael que estão sendo poupados.

A tendência é Abel Ferreira manter o mesmo time que atuou magnificamente bem contra o Fortaleza, jogando como jogou naquele primeiro tempo fod 3 x 0, que beirou à perfeição!

PALMEIRAS: Weverton, Mayke, Benjamín Kuscevic, Gustavo Gómez e Matías Vina; Felipe Melo, Patrick de Paula, Gabriel Menino e Lucas Lima; Gustavo Scarpa e Willian. Técnico: Abel Ferreira.

Você está de olho no jogo de hoje ou, da mesma forma que eu, encara a partida contra o Coxa exclusivamente como preparatória para que o time empate ou vença os Bambis depois de amanhã e arrebata-lhes qualquer possibilidade de  título?

COMENTE COMENTE COMENTE

9 Comentários:

  • Às 17 de fevereiro de 2021 às 10:33 , Blogger ester abea disse...

    ===asno mesmo é o asno sem coragem de publicar seu desonrado nome...esse é o asno que nada conseguiu, pois é um analfabeto mal educado e sem a menor educacional educaçao. Será sempre o asno recebedor de esmolísticas esmolas, também chamadas de auxilio emmergencial de emmergencia

    ====o jogo de hoje poderia valer muito SE a SEP nao tivesse perdido bisonhamente jogos como contra o mesmo Coritiba, e empatado com Goiás, Bahia, Vaxxxco, etc. Era só ter se applicado mais...

    Por mim concentraria nossas concentradas forças, de modo concentrado em

    a. tornar difícil as coisas para o SPFW

    b. ganhar a bendita CdB

     
  • Às 17 de fevereiro de 2021 às 10:39 , Blogger ester abea disse...

    quando nos concentramos de modo concentrado em conseguir akilo que queremos, nem a concentraçao é necessária. A turma pode se concentrar concentradamente em casa mesmo

    Mas diggo: sem concentrada concentraçao nao iremos longe. Concentrar é preciso

     
  • Às 17 de fevereiro de 2021 às 10:47 , Blogger ester abea disse...

    Você, burro da Anhanguera

    o que tentaste ler accima é um jogo de pallavras que parece paradoxal mas de paradoxo nada tem

    Mas se nao consegues entender nem a cartilha, nem o abc, como entenderás paradoxos?

    Por isso mesmo nao tens emprego e lhe sobra dempo para aporrinhar os participantes do OAV. Se ao menos fosse um moto boy, talqual Eça de Queiroz, estaria enchendo o saco do pessoal no trânsito(seu pobretao). Mas nao. A falta do que fazer e o ódio que nutres pela SEP o faz vir cansar nossa belleza aki mesmo...

     
  • Às 17 de fevereiro de 2021 às 12:33 , Blogger Libertad disse...

    Campeonato brasileiro dos mais fáceis, perdido por amadorismo, falta de planejamento.


    Palmeiras 1 X 1 Vasco...........02
    Palmeiras 1 X 1 Goias...........02
    Palmeiras 2 X 2 Sport...........02
    Palmeiras 1 X 3 Coritiba........03
    Total de 09 pontos que o bruxo jogou fora..

    Botafogo 2 X 1 Palmeiras....03
    Fortaleza 2 X 0 Palmeiras....03
    Goias 1 x 0 Palmeiras....03


    18 pontos perdidos para times de zona de rebaixamento.....

    Obs. Abel já esta dando um jeitinho de Felipe Mello tomar o lugar do excelente Danilo, esses treinadores é tudo uma merda só, abrem as pernas para os donos do vestiário...

    Felipe Mello quer renovar contrato mais dois ou três anos de resort...

    Nei


    Nei

     
  • Às 17 de fevereiro de 2021 às 12:56 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Nei, pode aumentar os PONTOS RIDICULARMENTE perdidos para 20.
    Antes do fiasco do Mundial, conseguimos empatar com o rebaixado Botafogo em pleno Allianz.
    Mais 2 perdidos.
    Resumo da ópera: Em condições normais, teríamos, HOJE, SETENTA E SEIS PONTOS E JÁ SERÍAMOS HÁ MUITO TEMPO CAMPEÕES BRASILEIROS DE 2020.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2021 às 12:59 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    O Palmeiras precisa devolver a derrota que levamos no Allianz, do Coritiba, um dos times mais nojentos do Brasil.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2021 às 13:02 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Aquela derrota onde os jogadores ferraram Luxemburgo, corriam para não chegar, e fizeram uma das maiores sacanagens jamais vistas pelos meus olhos palestrinos.
    E se Abel mexer com FM e LL, podem ter a certeza de que vão sacrificá-lo.
    A panela do PALMEIRAS, antes presidida pelo Prass, agora tem novo Presidente e Vice, respectivamente Mello e Lima.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2021 às 13:03 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...


    Peço encarecidamente aos amigos do blog para que ignorem o que os irmãos sem luz escrevem por aqui, ainda que citados nominalmente.

    Sei que é uma tarefa difícil, mas perfeitamente factível.

    Deixem por minha conta as providências cabíveis.

    Quando a lei do retorno chegar para essa gente (chega pra todo mundo) eles compreenderão que não vale a pena agir da forma como agem.

    Os caras reclamam que as coisas não estão dando certo, que nada se encaixa na vida deles, que estão ficando doentes e outras coisas desagradáveis.

    Culpam, então, a providência divina mas se esquecem do mal que semeiam por onde passam

    Já disse e vou repetir: a semeadura é livre mas a colheita é obrigatória.

    Que a luz possa chegar logo a essa gente.

    Por favor, repito, não tomem conhecimento do que escrevem os espíritos mal iluminados. (AD)

     
  • Às 17 de fevereiro de 2021 às 13:18 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Corroborando os amigos Nei e Insuperável, de fato um campeonato perdido para times da tabela de baixo. Aliás, como me irrita o Palmeiras perder campeonatos pra ele mesmo. Me irrita profundamente. Se ao menos o Palmeiras perdesse campeonatos por que não tinha como bater o adversário tecnicamente, por exemplo e vide exemplo de 2019, tudo bem. Agora o Palmeiras perder campeonatos por patifaria própria, é demais pro meu saco isso.
    Os amigos estão lembrando agora o campeonato de 2020, mas eu vou retroagir 4 anos atrás e dizer que o Palmeiras também perdeu um campeonato pra ele mesmo. Deixou o vadio curica levar a taça. Lembrem-se o senhores que em 2017 o Palmeiras terminou o brasileiro na vice liderança, com maior número de vitórias, melhor ataque e melhor saldo, mas terminou 9 pontos atras da galinhada. Por que?
    Vou refrescar a memória então. Por que o senhores hão de lembrar a canalhice pantagruélica que Cuca fez em poupar o time nas rodadas inicais do campeonato para priorizar a Libertadores. Perdemos para Atlético PR, Chapecoense e Atlético Mineiro, EM CASA, fora o empate filho da mãe contra o Vasco no ultimo lance. Só esses pontos perdidos nos daria, à epoca, o decacampeonato e em 2018 o undeca. Palmeiras perde competições pra ele mesmo, e isso me enraivece ao extremo.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial