Observatório Alviverde

15/04/2021

ABEL FERREIRA E A ARBITRAGEM ENTREGARAM A RECOPA NAS MÃOS DOS ARGENTINOS!

Para que eu não perca tanto tempo vou definir a indesculpável derrota desta forma:

O mal intencionado árbitro uruguaio Leodan Gonzalez e o tecnico palmeirense Abel Ferreira foram os principais responsáveis pela perda do título da Recopa. 

O que digo parece incoerência, cheira a incongruência, mas foi isso o que aconteceu.

Mesmo jogando pessimamente, o time, por sua qualidade individual criou algumas situações de perigo mas aí veio do Uruguai um árbitro engomadinho, medíocre e mal intencionado, possivelmente encomendado e deu no que deu.

Quem vê este blog criticando seguidamente os árbitros e as arbitragens por certo imagina que somos incorrigivelmente fanáticos e que exageramos quando se trata de arbitragem.

Mas peguem as imagens do jogo, vejam tudo o que o Palmeiras sofreu para que possam constatar que estamos  com a razão!

Isso desnuda a verdade nua e crua que temos uma diretoria fraca e omissa, ao que alguns vão retrucar "mas que ganhou tanta coisa" e eu vou replicar e dizer sempre "na bacia das almas" e levando o torcedor ao estresse.

Ontem o Palmeiras, muito mais time, ostentando a vantagem de um gol e jogando pelo empate, conseguiu entregar a Recopa ao obscuro Defensa Y Justícia da Argentina, da mesma forma que entregou a Super-Copa ao Flamengo.

Outra vez, mais uma vez,  jogo foi decidido nos pênaltis e as circunstâncias do resultado evidenciaram a falta de uma sistemática de jogo inteligente que permitisse ao time não apenas defender, como ocorreu, mas, também, atacar, como pouco, quase nada, aconteceu.

Na qualidade de time de maior expressão e de melhores valores individuais e jogando em seus próprios pagos,  o Palmeiras deveria ter se imposto em campo e tomando as rédeas do jogo logo de cara, partir para cima e atentar asfixiar o adversário!

No entanto, ocorreu exatamente o contrário por obra e (des)graça do Sr. Abel

Mesmo sabendo que alguns jogadores que enfrentaram o Fla estavam fora de suas melhores condições psicológicas manteve, estupidamente, o mesmo time que perdeu a Sul-Americana e deu no que deu. 

Pior que isso, ainda que o time não estivesse perdendo ao final do primeiro tempo, forçoso é dizer que  não estava jogando bem. 

Só que o portuga (é incrível) conseguiu voltar para a 2ª etapa com a mesma formação do primeiro tempo, efetuando as trocas necessárias de maneira tardia quase aos 20 minutos desperdiçando tempo e encurtando o prazo para de tentar ganhar o jogo.

O Palmeiras, ontem não deveria e nem poderia ser o mesmo que perdeu o título para o Fla pois  já se sabia que alguns jogadores massacrados pelo fanatismo incontrolável da torcida não renderiam satisfatoriamente.    .

Um técnico que quer jogar em contra-ataques e recua os seus homens de ataque para marcar e se desgastar inutilmente, não quer atacar, quer defender. Assim procedeu Abel Ferreira. 

No primeiro tempo o time criou algumas situações de gol graças principalmente à movimentação de Rôni que, obrigado o tempo todo a marcar, cansou e dai em diante pouco ou nada fez, a julgarmos o seu imenso potencial.

Sacrificado,  ficou sem condições físicas no segundo tempo e na maior parte do tempo recebendo lançamentos equivocados e sem ter com quem jogar não foi o mesmo jogador de sempre.

No segundo tempo o Palmeiras, repito, pelo nível individual de seus atacantes teve situações pontuais de gol e um pênalti assinalado pelo VAR que poderia ter decidido o título desperdiçado por Gomez. Será que agora vão pegar no pé do paraguaio tanto quanto pegaram no de Luan?

 Amigos: como estou muito disperso, chateado e não consigo me concentrar para um comentário mais abalizado só quero dizer mais duas coisas deixando as demais observações para vocês.

Quando vi o português abrindo mão da experiência, do talento, da liderança e da categoria de Felipe Melo,  melhor lançador de um time que iria jogar em bola comprida eu desconfiei que não iríamos vencer...

Quando vi Abel colocando o estático e improdutivo Luiz Adriano em campo mantendo Wlliam que ao menos se esforça, corre, toca de primeira e tem faro de gol, no banco,  aí tive a certeza de que nosso técnico é fraco e que perderíamos a Recopa, depois de, a exemplo da Sul Américana, o título estar em nossas mãos!

COMENTE COMENTE COMENTE

25 Comentários:

  • Às 15 de abril de 2021 às 09:33 , Blogger Marcelo Dinardi disse...

    Prezados Palmeirenses
    estamos tristes e envergonhados, talvez a soberba e arrogância se tornou maior que a disciplina e o comprometimento,enfim: perdemos como que rouba doce de criança,inverte as situações,se fosse nós que precisassemos do resultado, se fosse eles que saíssem com o resultado na frente e que tivessem um penalti a favor na prorrogação. Jamais, jamais perderiam. Em momentos decisivos precisa além da diferença técnica, precisa do algo a mais: doação e determinação, é vida ou morte.
    abraços

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 09:36 , Blogger De Rossi disse...

    Sou a favor da reformulação total do elenco, só fica a molecada e um ou outro veterano o resto pode dar linha. E ontém o Abel Ferreira cagou de novo, ele que fique sobreaviso agora com obrigação de vencer o Paulistinha. Se não conquistar o objetivo, pode colocá-lo na caravela e despachar para Portugal na classe proletária sem direito a refeição até chegar no seu destino.

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 09:59 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Fora português fanfarrão. Aqui no hospital tá todo mundo me gozando. Limpeza já!!! Elenco preguiçoso, bando de vagabundos.

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 10:19 , Blogger Libertad disse...

    Bom dia Alcides.
    Perfeito suas palavras, nosso time é fraco, ganhamos as duas copas na bacia, nosso planejamento é péssimo, acharam que essas duas últimas Tb iria cair do céu.
    Palmeiras hoje é muito status e mordomia, nada mais...
    A comissão técnica e fraca, os caras só sabem reclamar e serem expulsos, o português tem se perdido nas escalacoes e substituições, muito teimoso, não tem feito o óbvio.
    Seu esquema tático é para time pequeno.
    Mais duas taças que perdemos para nos mesmos, não temos comando, nem bastidores, o que vejo e negrinho ganhando rios de dinheiro sem comprometimento.

    Tem que fazer uma faxina geral.

    Nei

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 11:40 , Blogger ester abea disse...

    Alcides, meu querido amigo
    E demais amigos

    Nao vi o jogo...só ouvi pela CBN, nervosa, ansiosa e pouko acreditando na narrativa narraçao

    Mas discordo que Abel seja culpado.
    O grande culpado por um vexame histórico, dada a desproporçao entre grandezas é só um:

    O CARECA

    O CARECA e

    O CARECA

    Desde quando um clube é ROUBADO na cara dura como durante a semana, e o presidente se cala, aceita.
    Há um ditado muito em voga na Espanha. Detesto a língua espanhola, mas lá vai:

    "Se faltan cujones en un hombre este é poco hombre""

    SE o careca tivesse reclamado de alguns absurdos, teríamos ganho 2 Títulos

    Por exemplo: COMO um clube joga 2 finais em 7 dias??? Nao há datas???
    CLARO QUE HÁ!!! Arranja-se. Ora bolas!!!!

    Mas só por aí se vê a ma-fé contra a SEP
    E o careca acovardou-se. Na Espanha falariam que "se no hay cujones la masculinidad esta afectada de modo irreversible, e faltará la virilidad" É um ditado...

    Mas o homem aceitou TUDO contra a SEP. Até mesmo ter torcida SÓ para o FlaVAR, e o VAR decidir o Título da SCP do Brazil. Nao vi, e fiko contente de nao ter visto. Mas me kontaram...

    E
    Dizem que se alguém kisesse entrar no estádio vestindo verde era imediatamente preso...

    E Tia Ester diz: com roubo, nem a Seleçao Brasileira de 1970 ganharia Títulos

    Enfim, este é o país onde os roubos sao rapidamente esquecidos e a História é escrita por muitos que roubam...por isso mesmo somos uma republika bananeira, que só ofereceu ao mundo cachaça, bunda e o glorioso Poder Judiciário. Os 3 sao exemplos para o mundo.

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 11:45 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Me desculpem a caixa alta. PRECISO DESABAFAR:

    Sabem por quê o PALMEIRAS perdeu o jogo e o título?
    1- Menosprezou o DyJ.
    2- Deu férias alternadas em grupos.
    3- Tinha que dar férias para todos, logo após a C. do B., de 10 dias, e disputar o início do Paulista com reservas.
    4- Não treina penaltys.
    5- O jogo tinha que ser no Allianz. Galiotte foi fraco.
    6- O juiz roubou.
    7- Falta urgente de um centroavante
    8- Falta um lateral direito que saiba atacar melhor.
    9- F. Melo deveria ter jogado, é ele e mais 10, ou com Danilo ou com Patrick.
    10 - Caiu na pilha dos argentinos, como se já não o conhecêssemos.
    11- Luiz Adriano bate muito mal penalty, e falta raça para ele.
    12. O que acontece com Gomez ? E Vina, está a merecer a reserva.
    13. Abel errou, errou, errou.
    ESTOU MUITO NERVOSO COM ESSE TIME DE MERDA. PASSOU VERGONHA ONTEM, DOIS TÍTULOS SEQUENTES PERDIDOS. VINA ANDA TÃO RUIM QUANTO MARCOS ROCHA. FOI O GRANDE CULPADO DE TUDO, ESSE URUGUAIO MEDIOCRE. ESCALOU MAL O ABEL, COMEÇANDO COM BRENO. LUIZ ADRIANO NÃO DÁ MAIS. DANILO NÃO JOGOU NADA. AINDA ESTÁ TRAUMATIZADO COM A AFINADA NO PENALTY. WEWERTON FOI PATÉTICO. GROSSO COM OS PÉS IGUAL MARCOS E PRASS. QUE SAUDADES DO LEÃO, ZETTI E VELOSO. CAIU NA PILHA DOS ARGENTINOS. E VAI SE FERRAR NO GRUPO DA MORTE DA LIBERTADORES, QUE COMEÇA AGORA, COM O JUSTICIA E COM O TIME DE QUITO !!!!! ESSA HISTÓRIA JÁ ESTÁ CONTADA, É CAPAZ DE SAIRMOS NA FASE DE GRUPOS. ESCUTEM O QUE EU ESTOU FALANDO. FELIPE MELO É ELE E MAIS 10. QUANDO TINHA DUDU, MAIS 9. SEMPRE DISSE ISSO. ABEL VIROU O FIO, SE QUISER EMBORA, PÕE O CEBOLA QUE FICA AINDA MELHOR. DEMOROU PARA MUDAR O TIME, SEMPRE FAZ ISSO. GUSTAVO GOMES ESTAVA PAVOROSO.
    EU ACHAVA QUE IA PERDER ONTEM. ESSE TIME É MAIS DIFICIL QUE O FLAMENGO, POIS É ARGENTINO. HÁ TEMPOS NÃO TEMOS NEM O MELHOR FUTEBOL DA AMÉRICA. VERGONHA O CAMPEÃO DA LIBERTADORES PERDER DO CAMPEÃO DA SULA !!!!!!! GALIOTTE, COM SUA INANIÇÃO, DEIXOU O PALMEIRAS UMA NAU SEM RUMO. PERCEBERAM QUE A LEILA SUMIU ????? ELA SÓ APARECE NO BEM BOM. E QUER SER PRESIDENTE DO PALMEIRAS. ESTOU FALANDO DE VINA FAZ TEMPO. FRAQUINHO E COMPROMETEDOR. QUANDO NÃO TÊM FÉRIAS ESTÃO CANSADOS, QUANDO TÊM, NÃO JOGAM NADA. PALMEIRAS FOI HUMILHADO, DOIS TITULOS PERDIDOS EM SEQUÊNCIA. VÃO FICAR NA HISTORIA ESSES VAGABUNDOS. LUIZ ADRIANO, MARCOS ROCHA, ZÉ RAFAEL, LUCAS LIMA, LUAN, ESSE ALAN EMPEREUR, É UM GROSSÍSSIMO, INDICADO PELO ABEL, RIDÍCULO, ALÉM DO DEFICIENTE FÍSICO VERON, DEVEM SER MANDADOS EMBORA A QUALQUER CUSTO. UMA LIMPA NESSES JOGADORES QUE NÃO APRESENTAM A MÍNIMA VONTADE EM CAMPO. DEPOIS DA LIBERTADORES, SOMENTE ENVERGONHARAM E MANCHARAM O NOME DO PALMEIRAS !!!!! FIASCO HISTÓRICO NO MUNDIAL, JAMAIS VISTO, PERDA DA SUPERCOPA E PERDA DA RECOPA. DISPENSEM ABEL, OU FAÇA COM QUE ELE ACEITE AS VÁRIAS PROPOSTAS QUE DIZEM QUE ELE TEM, E CONTRATEM BECCACECE, QUE DEU UM NÓ TÁTICO e UMA AULA DE REGÊNCIA DO TIME, À BEIRA DO CAMPO, QUE ABEL DEVERIA ESTAR ENVERGONHADO, E, NO MÍNIMO, PARAR DE FALAR DEMAIS, VIRANDO UM TÉCNICO DE VERDADE, E NÃO AMIGUINHO DOS JOGADORES.

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 11:56 , Blogger ester abea disse...

    Verde Insuperável querido

    Faço meu seu desabafo

    O careca e Tia Leila sao bastante responsáveis pelo que akonteceu...num país em que a malandragem fala mais alto e o $$$$ compra tudo, KADE o famoso $$$$ da tia Leila????

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 12:01 , Blogger ester abea disse...

    E na horrorosa Espanha(país até bonitinho, mas com uma História suja, de matadores de índios) há um ditado:

    "si un careca no mostra fuerza, es por que los cujones no funcionan...question de virilidad"

    E o pior é que o CARECA se acovardou.

    Fosse Paulo Nobre, o grande, o Palmeiras teria estrilado. E estaria com 2 Títulos...

    Agora é fikar triste. Tia Ester teve até pesadelos com o DyJ...

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 12:03 , Anonymous Ayrton / escudeira alviverde disse...

    Fora galinhote. Ainda bem que no final do ano tem Leila/Serdan pra fazer a limpa nesse eu elenco de maricas.

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 12:19 , Anonymous J. Macedo disse...

    Calma calma calma.
    Tudo bem que Abel defecou, cheirou e sentou na sua própria fezes, mas agora pedir a contratação de Becaccece só por que ganhou um jogo e o título da gente?
    Vamos melhorar o nível da discussão e evitar devaneios do calor do momento. Vamos ser minimamente lúcidos e ponderar certas questões.
    Se amanhã ou depois aparecer um jogador chamado Ximbinha e fazer 5 gols no Palmeiras, então pediremos sua contratação?
    Não é assim que se discute e analisa futebol.
    O Palmeiras precisa de reforços, de jogadores que vistam a camisa e comecem desde já na titularidade, jogadores que resolvam as carências, e não de impulsos no calor da hora.
    Serenidade pessoal. Serenidade.

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 12:36 , Anonymous Verdinho disse...

    Aguardando ansiosamente o facincane detonar esses vagabundos. Hj não perco o bate bola por nada!! #facincanemaioral

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 12:44 , Blogger MestredosMagos disse...

    CONSIDERANDO QUE O TIME ESTÁ EM FORMAÇÃO A 3 JOGOS;
    CONSIDERANDO QUE O CANSAÇO DA PARTIDA DO FLAMENGO ATINGIU O TIME;
    CONSIDERANDO A PUTA QUE O PARIU,

    ABEL FERREIRA CAGOU E DEIXOU CLARO QUE ESSE ELENCO É UMA MENTIRA.

    Jogador que eu tinha e ainda tenho um pulga atrás da orelha, me deu provas que posso estar errado, no caso o RONI (maior nome da partida).

    Goleiro bater pênalti é extremo, CAGADA.

    Gustavo Gomez com a cabeça na europa, com aquele cabelinho de viado, bater o pênalti durante a partida com aquela com tamanha displicência e depois repetiu nos pênaltis e deu sorte.

    Colocar Luiz Adriano que passou por covid esses dias atrás e desrespeitou ordens técnicas de ficar em casa e se envolveu em acidente é de cagar de novo.

    Que erro fez o Willian Bigode, nosso coringa, sempre solicito, sempre média 7 para cima, sempre pronto para o time e que parece que só o Fluminense anda vendo isso?

    Dois laterais direitos? Pra quê Maike e não Felipe Melo naquele momento?

    Falando nisso, de todas pataquadas, deixar Felipe Melo no banco é coisa de gente que quer aparecer. Cagadaça.

    Aliás, nosso Abel Bonecão, até andou pousando pra revista, mostrando seu lado narciso.

    Tem que rever o elenco e se for verdade a oferta milionária da Fiorentina pelo Bonecão, que não se coloque empecilho, apenas receba a multa.

    Saudações.

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 12:45 , Blogger Libertad disse...

    Hora do expurgo:

    Weverton, Gomes, Viña e F. Mello esse ultimo com restrição da idade e preparo físico são nossos melhores, nossa nata, nem sempre se acerta tudo, mas esses principalmente os primeiros são titulares em qualquer time do Brasil.

    G. Menino, Renan, Danilo, P. Paula, Weslei, joias raríssimas que ainda falta alguma lapidação, mas por incrível que pareça o Português não esta sabendo fazer, pior esta desgastando a boa imagens deles, ESTA OS ESTRAGANDO...

    Rony, Veiga, Scarpa, Willian, bem treinados e num esquema definido podem ser aproveitados sim..

    Empereur, Kuscevic, Danilo Barbosa, Bruno Lopes, Precisam ser observados melhor, MAIS OPORTUNIDADES...

    Merda Rocha, Maike, Lucas Steves, Luan, L. Lima, Zé Rafael, Felipe Luiz, Jailson, Papagaio.., Rua!!!!!!!!, some, NÃO TEM A MINIMA CONDIÇÃO...

    Comissão técnica fraca, pode ate dar certo, mas não confio, cabaços, não tem cintura e experiência para malandragem do futebol brasileiro e sul americano.., nos jogos decisivos, tigres, Flamengo, D. Justicia, o Portugues levou baile, TIME DO NIVEL DO PALMEIRAS, TEM QUE PROPOR O JOGO, NADA DE JOGAR ATRAS, PRINCIPALMENTE EM CASA..

    Precisamos de um ótimo lateral direito, um ótimo zagueiro direito e um centro avante, que pode ate ser o Borja.

    Jamais poderíamos ter pedido Rafinha para o Grêmio, e faltou vontade para contratar Cuesta..., mas o presidente é um bunda, um canalha, faca nas costas..

    Luiz Adriano, esta se cozinhando no sexo, anda morto...

    Nei

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 13:28 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Deixo claro ao J.Macedo, que não cogitei o nome de Sebastian Beccacece apenas pelo fato dele ter ganho um título sobre nós. Minhas análises jamais são imediatistas, ou sem reflexão. Eu sugeri porque trata-se de um ótimo treinador, que está crescendo muito no futebol argentino, e seria, por isso, uma grande possibilidade, tal como disse o Nei, longe dos cabaços portugueses, que não conhecem o futebol sul-americano. Falta-lhes malandragem, algo que Beccacece tem de sobre, é ontem engoliu Abel. Aliás, não sei se o bloguista sabe, antes de contratar o português, o Palmeiras tentou trazer o argentino, que na oportunidade recusou. Assim, tem absoluta pertinência minha opinião.

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 15:30 , Anonymous Ambrosina Biasi disse...

    Alguém sabe porque Felipe Mello não bateu um dos pênaltis?

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 15:38 , Anonymous CCCP disse...

    Nei sempre colocando comentários de cunho sexual. Até quando?

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 17:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Ele adora

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 17:26 , Anonymous J. Macedo disse...

    Pedir o becaccecce só pq o cara é jovem e bonitão tem limite. Ainda sou mais o Abel. Mas já tá com.peazo de validade na y sta. Ontem só fez besteira.

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 20:57 , Anonymous Libertad disse...

    O que o careca cabeça de pica tá esperando? Renato gaúcho tá livre, soltinho da Silva. Tem trazer já, pra ontem!!!

    Nei

     
  • Às 15 de abril de 2021 às 21:04 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Voltei da roça cabreira, irritada, braba mesmo

    Lembrei-me, sem querer, do grande Baltazar Gracian, que foi filósofo genial. Era espanhol, e o país pouko produziu além de aventureiros nojentos como Pizarro, Cortez e outros que tinham gosto em enfileirar 5, 8 índios e atravessa-los com flechas...diversao de espanhol, coisa asquerosa

    Mas vamos lá. Gracian dizia:

    "Quando no hay cujones las personas sofren cosas impressionantes pero non reclamam.
    Fican como estupidos vendo la situacion peorar con expressiva peora e fican quietos"
    (Baltazar Gracian, 1601 - 1658)

    Pois é.

    O careca PERMITIU a SEP ser colocada em situaçao absurda.
    Sem torcida, enquanto o adversário podia.
    Com Vualden, inimigo figadal da SEP, homem que anulou um penalty que mudaria a partida.
    Com 2 Finais em 7 dias, e depois, para absurdo da humilhaçao do careca, um Choque-Rei.
    E NAO RECLAMOU!!!!

    Nada disse. Aquietou-se. Acovardou-se.

    Nao é um homem para o Palmeiras. Na real realidade realística, nao é homem para futebol.

    Baltazar Gracian falou:

    "Muchos a quien faltan cujones nin hombres san. San cobardes sin capaciudad fisica y mental. Necessitam de quien os defenda y hagan Justicia."
    Pois é. Falou e dizeu.

    Lembremo-nos do truculento moço do Vasco (já se foi) que fazia e acontecia na base dos murros na mesa, e com os seguranças esmurrando quem ia contra.
    Ou o grande Vicente Mateus, que na base da malandragem fazia o que queria. Ressalve-se que Mateus sempre teve ENORME respeito pelo Palmeiras, e por isso eu o apodo de grande.
    Ou o SPFW, clube infinitamente menor que a SEP, mas que veta juizes a torto e a direito e os intimida. Lembre-se que o SPFW FOI REBAIXADO em 1980 (ou 81), mas Tele(apodado de Iscariotes) virou a mesa.

    Já o careca abaixa a cabeça. Como se sua covardia nao fizesse nenhuma diferença para uma Familia de 18 milhoes de pessoas, metade das quais no Nordeste, que admira a SEP e sofre com acovardamentos que redundam (de modo redundante) em perdas de Títulos.

    ESSE é o grande responsável por 2 perdas de Título. E Tia Leila certamente também.

    Os jogadores, o luso, etc. sao só EMPREGADOS do clube comandado de modo inepto pelo careca. E Baltazar Gracian era um gênio, apesar de espanhol...

     
  • Às 16 de abril de 2021 às 06:42 , Blogger Libertad disse...

    Alcides.
    O comentário das 20:57 não é meu.
    Nei

     
  • Às 16 de abril de 2021 às 10:03 , Blogger De Rossi disse...

    Acho que está na hora do Palmeiras fazer dinheiro e vender o nosso glorioso Gabriel Verón vulgo Canelinha de Cristal. E não é por 400 milhões de reais não. Qualquer 20 milhões de euros que pingar vende, que já vai ficar no lucro e vai ser um negócio da China.

     
  • Às 16 de abril de 2021 às 11:45 , Blogger Libertad disse...

    Antes te tudo, tudo mesmo, precisamos é de uma auditoria da gestão Galinhaotte para cá.

    -Contratações de medalhões em final de carreira com contratos longos.

    -Apurar comissões pagas a empresários.


    -Empréstimos de jogadores a outros clubes com salários pagos.

    -Reforma de contratos de boleiros que nem na academia não vai (Jean).

    -Onde esta indo os 250 milhões ganho de premiações nas copas, os 600 milhões arrecadados anualmente.

    -Porque o Palmeiras é essa casa de bom samaritano, sempre dando emprego a ex boleiros, sempre fazendo caridade com os em finais de carreira..

    -E muitas outras coisas, argumentos é o que não falta.

    Na minha opinião, o careca faca nas costas não contrata mais ninguém ate o fim do seu mandato, doravante só vai maquiar as barbaridades que ele fez, limpar as gavetas, queimar o lixo.

    Leila deve ser eleita, só San Genaro para saber e nos ajudar a intenção dessa mulher.

    Mesmo termos passado por Mustafa, Sacomani, Tironi, esse Galiotte faca nas costas foi o pior dos piores.
    Deixou Mattos enterrar as finanças (deve ter um motivo), bunda mole, pau mandado, frouxo, amador, bobo da corte, cara de bunda.

    Nei

     
  • Às 16 de abril de 2021 às 12:10 , Anonymous alcides drummond, o editor disse...

    NOTA DO EDITOR

    Este blog não se responsabiliza pelas acusações, cobranças, palavrões, apelidos ofensivos e denúncias dirigidas a quem quer seja, ficando o autor (ele sim e mais ninguém que posta por aqui) sujeito às consequências legais. O blog não se responsabiliza pelas opiniões emitidas por todos aqueles que utilizam este espaço.
    Atenciosamente (AD) o editor


     
  • Às 16 de abril de 2021 às 15:33 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    J. MACEDO, não seja irônico, eu falei sobre Beccacece como treinador. Se você acha ele bonito, respeito sua opção sexual. Totalmente.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial