Observatório Alviverde

14/04/2021

UM SIMPLES EMPATE ESTA NOITE CONTRA O DEFENSA Y JUSTIÇA DA ARGENTINA, DÁ O TÍTULO DA RECOPA AO PALMEIRAS"

 

Os treinos realizados pelo Palmeiras em Brasília já contaram com as presenças de Luís Adriano e Danilo Barbosa,  incorporados ao grupo.

O Palmeiras se prepara para decidir a Recopa Sul-Americana contra o Defensa Y Justicia da Argentina esta noite, às 21,30H  no Estádio Mané Garrincha, Distrito Federal.

A movimentação de ontem, que os boleiros chamam de "apronto", serviu para definir o time que decide a Recopa Sul-Americana.

Abel Ferreira certamente já tem na cabeça o time que inicia o confronto mas não o revelou para evitar especulações. 

Segundo os repórteres que cobrem o Verdão o time mais provável  para a decisão desta noite será este, praticamente o mesmo que perdeu a decisão da Copa Sul-Americana para o Fla:

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Matías Viña; Felipe Melo, Danilo e Raphael Veiga; Breno Lopes (Luiz Adriano), Wesley e Rony.

Você considera esta a melhor formação para a decisão ou escalaria um time diferente?

Manteria Luan ainda abalado e desgastado por ter falhado novamente na chamada Hora H ?

Você acredita que o time entrará em campo desequilibrado e sem autoconfiança ou tem certeza de que a boleirada já está recuperada emocionalmente.

Finalmente uma pergunta mais íntima para você como torcedor:

A perda da Copa Sul-Americana para o Flamengo tira um pouco do sabor do título da Recopa, caso o Palmeiras venha a ganhá-lo esta noite?

COMENTE COMENTE COMENTE

NOTÍCIA IMPORTANTE:
O Palmeiras acertou a contratação do meia Thalys, de 16 anos. O jogador que estava nos Estados Unidos e era do CRB, de Alagoas, chega em definitivo para reforçar a equipe sub-17 do Verdão!

10 Comentários:

  • Às 14 de abril de 2021 às 09:23 , Blogger Libertad disse...

    Já estou começando a desacreditar desse português, o que vai ter que acontecer para ele sacar esse Luan, será que Epereur, Renan, Kuscevic não merece confiança??

    Será que é birra não colocar Menino na lateral direita, não colocar P.Paula e Danilo de volantes???

    Ele entra com essas pragas, donos do vestiário o time sempre vai mal,troca pelos meninos o time melhora.
    Portugues, os últimos técnicos que foram nessa onda levaram o pé na bunda..

    Onde já se viu, um time cheio de pés de ratos, outros escalados por imposição, os meninos ficaram no banco...
    Se cuida portuga!
    Hoje o jogo é fácil, e chutar gato morto, time ruim, se os pés de ratos engrossarem os meninos entram e concertam como sempre..

    Nei

     
  • Às 14 de abril de 2021 às 09:55 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não tenha dúvidas que tira o sabor. Tudo o que é amargo, tira o sabor na degustação posterior. E não poderia ser diferente. Evidente que a Recopa é mais título do que a Supercopa. Nem precisa explicar. Mas ganhar do Flamengo, hoje, tem a mesma importância, por exemplo, do que o Brasil ganhar de uma Alemanha, na Copa do Mundo. É o que penso. Quanto a Luan, eu também o escalaria, por um único motivo: Necessária permanência da união do Grupo. Ainda mais em vésperas de DECISÃO. Não tem sentido iniciar-se uma limpa ou caça às bruxas, NESTE MOMENTO. Só se Abel fosse um estúpido, um boçal, características que não possui. Mas estejam certo, O QUE É DO LUAN JÁ ESTÁ GUARDADO. Perderá a titularidade, no momento oportuno, qual seja, durante as próximas partidas. Da escalação de Alcides, eu apontaria apenas Luiz Adriano, com a saída de Breno. No mais, o mesmo time, inclusive com FM. Daqui em diante, veremos quem tem condições de permanecer titular. Gostei da posição pacífica, mas incisiva da Mancha, exigindo a saída de Luan. Assim que deve ser uma torcida. Luan não dá mais ! Mas não pensem que o jogo será só para a entrega das faixas. Argentinos são TRAIÇOEIROS. Vide San Lorenzo ontem. No mesmo Mané Garrincha. Será preciso muito cuidado, vez que nova derrota poderá provocar um terremoto, daqueles que se saberá como vai acabar.

     
  • Às 14 de abril de 2021 às 09:57 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não postei ontem, dia muito corrido, além de viagem. Mas quero Dudu com uma perna só. Quanto mais duas. É técnico, valente, raçudo, brigador e não desiste nunca. Ao contrário de outros bloguistas, não temos um jogador assim no elenco. Com Dudu, se repetir o que já jogou aqui, subiremos de patamar. CERTAMENTE.

     
  • Às 14 de abril de 2021 às 10:00 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Vamos ficar de olho aberto no ótimo Vina. Olhamos só para MR, na LD, e nos esquecemos de Vina. Não gostei de sua atuação no domingo. Que tenha sido somente uma má performance, dentro de uma longa temporada. Até os grandes atores têm dias pouco inspirados. Jogadores, personagens da Bola, também.

     
  • Às 14 de abril de 2021 às 11:57 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Diferentemente, e de modo diferente de meus amigos Ney e Verde Insuperável, acho que tira o sabor em termos...

    Isso por que o roubo enorme, impressionante e quase sem precedentes a que submeteram o careca foi algo impressionante. Nojento. Asqueroso!

    Digo "quase" sem precedentes, pois a MESMÍSSIMA RGT, aliada a CBF fizeram algo de maiores proporçoes antes, tanto conosco na Final da Infâmia, quanto com o CAM(pobretao que se acha rico) em 1980 ou 81 em outro episódio que só poderia akontecer na pátria bananeira

    Claro , claríssimo, que um roubo desses, uma koisa assim, nao desce tao fácil...é nojento demais

    CONTUDO

    Ganharemos a Recopa !!!!

    E que se dane a Globo

     
  • Às 14 de abril de 2021 às 12:13 , Blogger Libertad disse...

    Vamos de pés de ratos, M.Rocha, Luan, Zé Rafael e cia, se perdermos por esses motivos não é novidades.
    Não tem que passar a mão em ninguém, falhou prejudicou o time, banco, rua..., ainda mais que temos, Gabriel Menino, Danilo e Patrique de Paula, Veron, até doe o coração, e os etregões bundudos fora de forma em campo, se escalando no grito..
    Acordo gente!!!!
    Quanto tempo faz, que essas malas vem jogado mal, com jogadores desse nível vai passar vergonha pará o flamengo sempre..
    Weverton, Gomes, Viña, L.Adriano podem até jogar mal um jogo sim, isso acontece, mas o nível desses é outro são jogadores de alta performance, anos luz a frente dos pés de rato...
    Agora pega essas drogas de M.Rocha, Luan, Mike, Zé Rafael, L.Lima e da de graça e paga salário para o varmengo, vê se eles aceitam ..., nunca!!!!!! O nivel deles é outro, enquanto nos ficamos lamentando leite derramado eles estão ganhando taças..

    Acorda, presta atenção..!!!!!
    Depois não reclama..!

    Hoje com respeito ao torcedor e a entidade, se esse português tivesse peito ele colocaria em campo:
    Weverton
    Menino
    Renan ou Empereur
    Gomes
    Viña

    Danilo
    P.Paula
    Veiga

    Rony
    L.Adriano
    Wesley

    Segundo tempo: Scarpa e Veron...


    Nei

     
  • Às 14 de abril de 2021 às 12:20 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Gostei muito da definição da Ester, em relação ao Atrético Mineiro. De fato, um pobretão que se acha rico !!!
    Não é possível admitir que um Clube, com uma dívida que suplanta 1 BILHÃO, continue investindo, mais e mais, com uma prodigalidade incontrolável.
    É caso de INTERDIÇÃO.
    Mas como não são interditadas pessoas jurídicas, não há outra solução do que chamá-los (a Diretoria) de irresponsáveis, loucos, transtornados compulsivos, e que serão, brevemente, responsabilizados pela falência imoral de um Clube, a exemplo do arquirrival Cruzeiro, que por muito menos, encontra-se no subsolo do Futebol Brasileiro.

     
  • Às 14 de abril de 2021 às 13:13 , Blogger De Rossi disse...

    Bora gritar hoje. É campeãoooooo!!! Mais uma vez!!!!!
    Scoppia che la vittoria è nostraaa! Avanti Palestra!

     
  • Às 14 de abril de 2021 às 14:16 , Anonymous L.P.G disse...

    Sempre leio aqui as opinião, não sei escrever bem igual vocês gosto do Ney ele é bem entendido parece que fala o que eu sinto

     
  • Às 14 de abril de 2021 às 18:04 , Blogger ester abea disse...

    Verde Insuperável e Ney queridos

    a. Verde Insuperável: de facto, mesmo uma Padaria que fizesse loucura atrás de loucura, gastando $ que nao tem, vai para o Irajá. Quanto mais um clube que SEMPRE foi secundário, um mero coadjuvante do futebol. Mas no caso da Padaria, o portuga sabe ser cauteloso com a grana...já no futebol, gastam a rodo. E depois viram políticos.

    b.Ney querido: calma. Pax. Calmapax.
    Lembro-me que eu mandei QUILOS de Calmapax para os amigos daki, antes de um Brasileirao em que estavamos 8,9 pontos na frente do segundo(era o Flamengo, como sempre, KKKK). E hoje te digo: em tudo e por tudo, se houver uma arbitragem decente, seremos Campeoes. Claro que TUDO lembra jogos em que só nós tinhamos a perder, e o adversário era franco-atirador.
    Mas acho que o luso nao é tao burrinho assim. Luan nao tem condiçoes psicológicas nem de jogar no sub-11. Mas provavelmente tira-lo agora iria deixar os outros ansiosos, nervosos e com medo de falhar. Espera uns 15 do primeiro tempo e poe o Empereur ou o Kusevic... Mas é certo que a opçao pelo moço é apenas algo para nao assustar o grupo...
    Quanto aos bundudos tatuados, tens razao. A mais absoluta e flufenâmica razao.
    Mas seremos campeoes...nem Calmapax tomei, e a UTI Cardiologica fikou em S. Paulo(estou na roça). Estou confiante, tranquila e já comprei 100000 (CEM MIL) litros de chop que serao distribuidos de graça ao povo da roça na festa do Título. Coloquei no cartao, e daki a 1 mês racho a conta com vocês (Vixi)

    c) De Rossi , querido: VAMOS CALAR A BOCA DA RGT e do seu filho FlaVAR.
    Essa noite é nossa, querido!!!!
    Se vc estiver na roça, venha tomar chope por conta!!!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial