Observatório Alviverde

11/04/2021

COM O AUXÍLIO VERGONHOSO DA ARBITRAGEM DE LEANDRO VUADEN, GANHOU O PIOR, O FLAMENGO!

 Meus amigo de Observatório

Ainda não chegamos à hora do rescaldo final para o ano, haja vista a decisão da Recopa 4ª Feira, também em Brasília, mas o Palmeiras, ainda que perdendo a Supercopa nos pênaltis, mostrou que tem time suficiente para enfrentar de igual para igual ou até com superioridade, o Flamengo ou qualquer outra equipe brasileira.

Na verdade o Palmeiras esta manhã em Brasília fechou a boca dos Sormani, dos Milton Neves, dos Kfoury, dos Mauros César, dos Benjamins Back, Facincani, dos Trajanos, dos Manos e, enfim, de todos aqueles indivíduos aos quais indevidamente chamamos de  jornalistas, mas que, na realidade,  não passam, definitivamente, de torcedores de câmeras, microfones, CPUs e impressoras a serviço de seus clubes, de seus meios de comunicação e, principalmente de suas vaidades e idiossincrasias, sobretudo as esportivas

Desta vez vão ter de engolir (estão engolindo a seco) tudo aquilo que disseram acerca de Fla e Palmeiras, para o que, caras de pau que são, não lhes faltarão desculpas, argumentos e até uma certa dose de má fé, posto que não toleram, definitivamente, o sucesso do Palmeiras.

Não fosse, hoje, a tendenciosa arbitragem do gaúcho Vuaden (prevenimos antes do jogo para que não nos chamassem de oportunistas) que evidenciou de cara e de forma bem clara ao que tinha sido escalado logo nas duas apresentações de cartões ao time do Palmeiras e o jogo teria sido outro, muito outro.

A impressão que a arbitragem passava era a de que estava em perfeita sintonia e acumpliciada com a abominável atitude do time do Flamengo cujos atletas se atiravam ao chão a qualquer contato com os palmeirenses, objetivando provocar a aplicação dos cartões. Uma vergonha.

Wesley e Felipe Melo foram amarelados logo no início do jogo de maneira equivocada e absolutamente exagerada, devido ao teatro dos jogadores flamenguistas, mas cadê do pessoal do Sportv dizer o que acontecia? 

Omitiram-se completamente e se esconderam atrás dos comentários impróprios de Sandro Meira Ricci, ex soprador de apito que tantas vezes prejudicou o Verdão em sua carreira!

Para não me alongar muito quero dizer que aquele pênalti em Breno Lopes foi tão escandaloso que Vuaden foi obrigado a apontar para a marca da cal. Entretanto o Varmengo interveio e o ajudou a emprestar legalidade ao recuo na decisão desmarcando o tiro-de-rigor e, sem consultar o monitor optou -covarde e erroneamente- por marcar uma falta  a um centímetro da risca da grande área.  Tinha de ser Vuaden!

O fato, meus amigos, é que o Palmeiras provou, comprovou e ratificou que, bem escalado e bem estruturado taticamente (não foi o caso do 1º tempo de hoje), ao contrário do que "bosteja" a imprensa esportiva (com exceções), tem time para enfrentar o Fla de igual para igual.

Vou além e lhes garanto que com um homem de área efetivo (não seria Adriano, o mediano, até rima) pondo em campo um time mesclado com a maioria jovem, o Verdão teria (tem) plenas condições de derrotar o Flamengo, ótimo time para os padrões atuais em vigência no Brasil, mas muito distante de ser "a Brastemp" proclamada pela mídia.

Quero, neste momento, elogiar todos os atletas pelo esforço, "elan" e espírito de luta demonstrados, todos, sem exceção, até Luan que não tinha equilíbrio mental e força espiritual para bater aquele pênalti decisivo na vida do Palmeiras, em face de tudo por que tem passado. Foi outro erro crasso do "gajo" ainda tateando nesta sua incursão profissional pelo futebol brasileiro!

A satisfação da maioria dos "bocas de privada da mídia" (há muitas exceções) em face da derrota imerecida do Palmeiras, reside, agora, na condição deles tripudiarem sobre o time e desmerecê-lo completamente mesmo que o Verdão venha a conquistar a importantíssima Recopa quarta-feira que vem na capital federal. Esse foi o legado mais negativo da dolorida derrota.

Apesar disso, das omissões e dos erros -dentro e fora de campo- quero lhes dizer com toda a sinceridade e humildade que hoje eu me orgulhei de ser palmeirense, como poucas vezes em minha vida! 

QUE VENHA A REABILITAÇÃO 4ª FEIRA CONTRA O DEFENSA y JUSTÍCIA E QUE O PALMEIRAS TENHA MORAL SUFICIENTE PARA BRIGAR PELA RECOPA!

COMENTE COMENTE COMENTE 

29 Comentários:

  • Às 11 de abril de 2021 às 16:12 , Blogger Libertad disse...

    Falhas decisivas do Luan!

    Libertadores - Boca Juniors 2018 ✅

    Libertadores Grêmio 2019 ✅

    Semifinal do Mundial 2020 ✅

    Final da Copa do Brasil 2020 ✅

    Final da SuperCopa 2021 ✅

    #ForaLuan

    Já deu pro Luan, rua!!! não tem mais clima.

    Nei

     
  • Às 11 de abril de 2021 às 16:21 , Blogger Libertad disse...

    Por poste como esse, que continuamos só levando do flamengo, me desculpa, mas elogiar Luan, Droga Rocha, Mike, vc atrapalha arrumar esse time, vai esperar entregar de novo para tomar providências??
    Até quando? Acorda Alcides..

    Nei

     
  • Às 11 de abril de 2021 às 16:31 , Blogger Libertad disse...

    Vai com esses pés de rato no próximo jogo contra o varmego que perde de novo, com falhas deles novamente.

    Vuaden errou sim, mas perdemos por nosso amadorismo, por ter no elenco, Droga Rocha, Mike, Luan, Zé Rafael F.Melo, L.Lima...

    Faz uma análise essas drogas tem lugar no time do Vamengo???
    Claro que não né...

    Alcides seu blog, tem visualizacão no clube pelo amor de Deus para de passar pano nessas drogas,elogiar esses ridículos, esses caras não tem nível para quem tem um adversário como o varmengo..
    Nei

     
  • Às 11 de abril de 2021 às 18:05 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Um título nacional desperdiçado. Seria o 16°. Agora os molambos tem 13. Nós 15. Ainda estamos na frente, mas a margem diminuiu pra 2. Perigosamente.
    Digo perigosamente pois os molambos tem time e tem ataque que resolve a parada. Nós até temos time, mas não temos um ataque que resolve e pra piorar, temos alguns jogadores que se defecam todo na hora dos pênaltis. O que deu na cabeça do Abel em botar o luan pra bater o penal? E tem outra, muita frescura pra bater penaltis. É passinho curto, é corridinha e paradinha, é isso e mais aquilo. O sarrafo para nós subiu, e muito. Os molambos continuarão a ganhar títulos. Nós também, mas se vacilarmos e não contratarmos, daqui a pouco essa raça nos ultrapassará num orgulho que ostentamos desde 1973: a hegemonia nacional de titulos. E eu não aceitarei isso.

     
  • Às 11 de abril de 2021 às 20:31 , Anonymous alcides drummond, o editor disse...


    Ô Ney
    Será que os jogadores não se sentem acuados pelas críticas sem fim de torcedores que elegeram Facincani um guru midiático?
    Que,como ele, não enxergam virtudes, mas apenas defeitos neles?
    Muitos, creia, se imaginam detentores exclusivos do conhecimento em futebol e, no entanto, não são!
    Se Vuaden houvesse apitado com correção e imparcialidade o placar teria sido outro, muito outro, independentemente de Luan, Rocha, Felipe Melo ou de quem quer que fosse.
    Aí todo mundo festejaria e ninguém diria nada!
    Se Rocha arrebentasse com o jogo (ele foi apenas discreto) vc diria ao menos que ele jogou bem? Nos dias em que ocorreu você ou omitiu ou não reconheceu!
    Exceção feita ao pênalti mal batido por Luan,(culpa não dele mas de quem o escalou mesmo sabendo que ele estava sem confiança) vc acha mesmo que ele jogou tão mal quanto vc coloca?
    Teria ele marcado grossíssimos atacantes do Arranca Toco FC?
    Ou marcou jogadores em nível de seleção brasileira do melhor ataque do futebol brasileiro na atualidade?.
    Vc exige que ele ganhe todas as jogadas como se existisse a perfeição no futebol. Gomez, por acaso, ganhou?.
    E os meninos que perderam os pênaltis você também os crucificará e dirá que são culpados pela "derrota"? Ou,repito o ônus da perda do titulo será cobrado apenas de Rocha, Luan e Melo?
    Por que motivo vc acha que Vuaden apresentou o cartão amarelo a Felipe Nelo logo de cara senão para amedrontar o atleta e desestsbilizar o time limitando o trabalho de seu líder?
    Por que vc não falou que Viña esteve irreconhecível, muito aquém, do que sabe e pode realizar em campo?
    Por que vc nunca enxerga méritos nos jogadores dos quais vc não gosta, ainda que "arrebentem" dentro de campo?
    Por que vc acha que o time adversário não pode ter méritos, só o seu?
    O Fla, do ponto de vista individual, reconheçamos, tem um time melhor que o nosso!
    Se os nossos atacantes podem driblar e fazer gols, por que os dos outros times não?
    Respeito os seus pontos de vista e os publicarei sempre, todos, embora eu não seja daqueles que acham que vc esteja sempre com a razão.
    Pense, agora, quanto vc está sendo brusco e intempestivo. num momento em que temos de usar e, consequentemente, prestigiar aqueles q fazem parte do elenco pois são eles que vão entrar em campo e decidir.

    É tudo o que eu tenho a dizer lembrando que só lhe respondi por ter sido citado nominalmente reiteradas vezes por você em sua postagem. Sou-lhe grato pela atenção! Saudações alviverde (AD)

     
  • Às 11 de abril de 2021 às 21:21 , Blogger Alysson disse...

    Se os jogos estivessem acontecendo com torcida tenho certeza que o Luan já não estava mais no Palmeiras

     
  • Às 11 de abril de 2021 às 21:25 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos, mesmo com a derrota 3 ou 4 tópicos, com a assinatura Esterística

    a. Alcides, querido. Digo-lhe que nao assisti ao jogo, exceto na metade do 2o tempo para diante, incluindo os penaltys. Estive sob cuidados de uma ekipe cardiologica com UTI completa e aguentei. Aguentei EXACTAMENTE pensando o que vc ressalta: se perdemos mostrando raça e garra, com TUDO contra, temos que nos orgulhar.
    a.1 é obvio, evidente e flufenâmico que enormes erros foram feitos FORA DE CAMPO. A CBF nos colocou para jogar numa data errada, entre 2(DUAS) finais. E nao reclamamos. Porquê????
    Por falta de uma Presidência a altura da SEP
    Voltar de Buenos Aires para Brasilia significa 1 dia perdido. Isso enquanto o CRF treinava. Muito amadorismo do careca. Paulo Nobre, o grande, nao aceitaria.

    b. Justo, querido. Você está virando uma mini-Enciclopedia do futebol.
    CONTUDO: pode ter certeza que a imprensa marrom NAO dirá que é 15 a 13. Falarao 15 a 14 pois dirao que 1987 (Copa CBF ou sei lá o que) era Brasileirao. E mandarao o Sport as favas. Pode ter certeza. Eu conheço esta porcaria de país , e esta porcaria de imprensa há EXACTOS 103 anos. Te digo: ambos nao valem NADA.

    c. Ney, querido. És um gênio da tática. Te digo: esse Luan já deu. Nao tem estabilidade emocional de jogador de alto nível. Alfredo Mostarda, que ajudava o grande Luizao Pereira, dava de 1000 a zero nesse cara.
    E um presidente que admite Vuaden é um completo mané. Vuaden tem uma história anti-palmeirense que poucos corinthianos tem. Mas se a nojenta CBF escala, cabe a nós reclamar PREVIAMENTE. Ora bolas. O SPFW esperneia a torto e a direito, e isso intimida os juizes (muitos dos quais venais).

    d. Finalmente: Marco Aurelio Antonino , o grande Imperador Filósofo dizia: "elegância na derrota".
    Nossa derrota foi por pouco.
    E olha que TUDO estava montado, armado para uma derrota acachapante, arrasadora, definitiva. Porque TUDO favorecia o CRF. Perdemos, mas lutando como homens, como Palmeirenses. Foi uma derrota entre aspas, como escreveu o grande Alcides.

     
  • Às 11 de abril de 2021 às 21:45 , Blogger Libertad disse...

    Vai firme no seu propósito e confiança nesses pés de rato, na próxima decisão passamos raiva novamente, choramos por mais um leite derramado..
    Os caras são ruins, erram em todos os jogos


    Falhas decisivas do Luan!

    Libertadores - Boca Juniors 2018 ✅

    Libertadores Grêmio 2019 ✅

    Semifinal do Mundial 2020 ✅

    Final da Copa do Brasil 2020 ✅

    Final da SuperCopa 2021 ✅

    Tá bom ou quer que desenhe..?


    Nei

     
  • Às 11 de abril de 2021 às 23:27 , Anonymous Josiane disse...

    Calma Nei. Não é com grosserias que as coisas irão resolver.
    Calma!!

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 00:58 , Anonymous Alcides Drummond, o editor! disse...


    Não, Ney.
    Não quero vc desenhe, nem que de mim desdenhe, tanto e quanto que a gente se empenhe em coexistir pacíficamente mesmo que eu pense diferente de você e você, de mim.
    Em tantos anos de blog creio que convergimos em mais de 90% das situações e o fato de divergirmos de vez em quando em alguns "ítens", não significa necessariamente que um ou outro seja o dono da verdade.
    Então, cada vez que discordar deste velho escriba, redija seu texto com seus argumentos sem agressões, indiretas ou ironias e, pronto, pau na máquina. Vamos em frente!
    Da mesma forma irei proceder e a dedução ou julgamento de nossas opiniões fica por conta daqueles que nos leem.
    Neste momento, entendo que, independenmente de nossos pensamentos em relação aos jogadores, necessitamos criar uma aura positiva e um ambiente propício para que o time ganhe a Recopa depois de amanhã.
    60% desse título acredito que já conseguimos! Faltam, ainda, 40%. Depois, sim, discutamos -a tempo e hora- as vulnerabilidades e as necessidades do time.
    Os jogadores precisam estar acesos, atentos e motivados com plena confiança para essa importante disputa.
    É isso aí...Abs (AD)

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 08:20 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Estou inconformado. Não conseguia nem postar. Quando estava 3 a 1 nos pênaltis, o Palmeiras teve duas chances de liquidar, e o irresponsável Luan, de forma displicente e acuada, atitudes dignas de um barrabosta que não tem estatura mental para jogar em um Palmeiras, enfiou no lixo o esforço da equipe. Há tempos não vi tanta vantagem nesse tipo de disputa, pois faria 4 x 1, restando 2 chutes para o adversário. Se a Diretoria tiver seriedade de propósito, dispensa esse estúpido, autêntico psicopata, imediatamente. Inúmeras vezes comprometeu os objetivos do clube. Agora, só para ficar no dinheiro, deu 3 milhões de prejuízo ao Palmeiras. Sem contar a fortuna que perdeu no mundial, quando fez o penalty. Com o detalhe de que o jogador do Tigres não alcançaria a bola !!!!! Ate quando, Abel, Luan será seu estorvo de estimação??? Até quando você vai insistir com Marcos Rocha ??? Até quando você vai prejudicar o Time com seu temperamento esquizofrênico ??? Foi previamente amarelado, e mesmo assim continuou
    desorientado, deixando orfao o Palmeiras no primeiro tempo ???? Você tem muita culpa pela derrota nos pênaltis, embora tenha substituído muito bem. Pergunto: Se você estivesse em campo, Abel, Danilo não teria um conforto psicológico maior para cobrar um pênalti ??? Você, Abel, que fala tanto que Futebol é físico, mas também mental, precisa aprender com seus próprios ensinamentos. Para não passar por HIPÓCRITA !!! QUE SEJA A ÚLTIMA VEZ QUE ESSE DESEQUILÍBRIO NOCIVO ACONTEÇA @ No mais, não perdemos do Flamengo.
    Que fique bem claro. Temos encontro marcado com essa comunidade vadia no mes de maio, pelo brasileiro. Vamos entrar e vamos ganhar desses milicianos. Na quarta, quero Menino na LD, Ampereur e Danilo. E também Veron na direita, no lugar do Breno Lopes. Se o folgado, e grande culpado por não marcarmos gol, Luiz Adriano, estiver em condições, que deem a ele mais uma chance. Se não vingar, rua também, junto com os mesmos que Nei mencionou, Felipe Mello a parte, vez que seu problema é físico, e não de técnica ou garra, ou azar, como os demais citados.

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 10:10 , Blogger ester abea disse...

    amigos queridos

    Tia Ester preferiu ser informada do jogo pelo OAV e pela opiniao de meus amigos daki.

    Nada de ler a imprensa marrom. Estes falarao que foi um resultado justo e que Vuaden merece ser colocado ao lado de Agiumar e de Fuquese em termos de qualidade...

    TODOS sabemos da qualidade de nossos juizes. Junto com bundas, carnaval e Funk representam brilhantemente O QUE É o Brasil. Tanto que , quando vou ao Exterior, a primeira coisa que me perguntam é sobre os juizes. Nem sobre Pelé falam, tamanha a admiraçao incondicional que tem por bundas, Funk e nosso Judiciario magnífico. Incorriptivel, sem um erro. Jamais!

    Quanto a Luan, motivo de ira de meus amigos Ney e Verde Insuperável, concordo que o moço nao tem condiçoes mentais e da mente de jogar no Palmeiras. Fika nervoso, e faz as maiores porcarias. Se a defesa Luizao Pereira e Alfredo Mostarda agisse assim, nao seria o que é. Mas Luizao tinha um futebol de alta classe e uma mentalidade irreprochável, flufenâmica. Tranquilo, seguro. Alfredo Mostarda também era calmo, e secundava o grande Luizao de modo magnífico.

    Concluindo: espero o Título titulístico na 4a feira, com volta Olimpica, rojoes e tudo que temos direito. De 6 Titulos disputados, ganharemos 4.
    Mas precisamos de reforçadores reforços para reforçar o time.

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 11:29 , Blogger ester abea disse...

    Tia Ester se lembra bem da Campanha que queria instituir D. Pedro I(primeiro) Defensor Perpétuo do Brasil...
    eu era mocinha, e só se falava nisso no Faicebuque e na TV. O Jornal Nacional dizia que essa era a soluçao de todos os problemas da pátria e que o homem defenderia o Brasil como poukos, melhor que Nilton e Djalma Santos. Punham até Galvao Bueno, garantindo que perto de D. Pedro como defensor, Domingos da Guia nao seria nada.

    Pois bem

    Terminou a campanha, o homem ganhou o título e fez o que??????

    Declarou a Independência e se mandou para Portugal, onde virou D. Pedro IV(QUARTO)

    E o que tem a ver com o Palmeiras????

    Esse Luan é um energumeno. Um mentecapto. (Ambos Royalties para meu amigo Verde Insuperável). NAO temos que elege-lo defensor perpétuo, antes que apronte talqual D. Pedro I (PRIMEIRO)

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 12:35 , Blogger Libertad disse...

    Amigo Verde Insuperável, assino tudo que vc escreveu, faço das suas palavras as minhas.
    Perfeito..., perdemos sempre para nos mesmos.., chega de tanto dinheiro gasto, jogado fora, com esses merdas desses pe de ratos.
    Ontem foi um jogo típico que não temos administração, o time do tráfico nos venceu na malandragem, amadorismo puro..

    Nei

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 13:00 , Anonymous Raphael Mariano disse...

    Facincane detonando o Luan delivery e o banana do galinhote.

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 13:36 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Facincane cirúrgico, sensacional mais uma vez; 'luan é o zagueiro mordomo, tá sempre na cena do crme'

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 13:38 , Blogger MestredosMagos disse...

    Palmeiras jogou bem. Mas não passou de um caça níquel.

    Campeonato mesmo, que vale mais um título internacional é quarta-feira.

    Saudações.

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 14:26 , Blogger De Rossi disse...

    Ontém acho que o Abel errou , por mais perplexo que ele estivesse vendo o Verdão sendo garfado na cara larga ele deveria ter respirado fundo e mantido a calma para não ser expulso penso que um líder nunca deve se abalar nem mesmo diante do pior cenário e não era o caso naquele momento da partida. Ele tem que entender a importância dele na beira do gramado para acalmar e orientar os atletas.
    Também acho que ele mexeu errado. Com 10 minutos do segundo do tempo quando o Flamengo estava bem cozido e o Verdão também, era hora de colocar o nosso trunfo a melhor base do Brasil pra cima dos caras. Eu teria trocado Felipe Mello que estava cansado pelo Danilo.
    Patrick de Paula pelo Zé Rafael e o Marcos Rocha pelo Gabriel Menino. E na frente eu teria trocado o Breno Lopes pelo Veron e manteria o Rony e o Wesley, velocidade máxima em cima dos caras no contra-ataque o Flamengo estava pregado faltando uns 10 minutos era hora de colocar o William do Bigode no lugar do Rony. Nunca teria colocado o Mayke em campo outro que perdeu pênalti e nem o Scarpa que parece entrou com sono no jogo. E também não teria nunca escalado o Luan eu iria de Kuscevic. Mas como diz o Abel a realidade não é um jogo de Playstation a mas como seria bom se fosse.

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 14:27 , Blogger De Rossi disse...

    E temos boas notícias , Dudu pode estar voltando para o Verdão.

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 14:32 , Anonymous Alysson disse...

    O portuga é muito estressado e teimoso. Ontem cagou no pau. Zé Rafael de titular é.piada de mal gosto.

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 16:23 , Anonymous Justo e Franco disse...

    Alcides, não postei as 13:36.

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 17:05 , Blogger Libertad disse...

    Boas observações De Rossi, também senti isso, o Varmengo pregou em campo, era hora de ir para cima com os meninos, o português esta errando também em insistir com o entregão Luan, F. Mello e Zé Rafael juntos.

    Weverton
    Menino
    Emperur
    Gomes
    Viña

    Danilo
    Patrique
    Veiga

    Rony
    L. Adriano
    Weslei

    Esse é o time que tem que fazer jogar,
    chega dos entulhos Droga Rocha, Maike, Luan, L. Lima, Zé Rafael, rua para essas parasitas...

    Nei

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 17:30 , Blogger Libertad disse...

    Confira a nota da Mancha Alviverde na íntegra:
    "Salve, família alviverde!
    A dor de uma derrota é superada quando vemos a vontade de vencer. E isso não faltou ao time.
    A garra, coragem e o espírito de equipe foram nossos melhores jogadores. O Weverton já é um capítulo a parte.
    Nem sempre venceremos... Mas quando cairmos, tem que ser lutando e de pé. Uma salva de palmas pela vontade.
    #AVANTIPALESTRA
    A torcida é a unica que sempre terá 100% de razão, pois somos conduzidos exclusivamente pela paixão. Se a escalação for errada, a torcida tem o direito de questionar e, quem quer que esteja conduzindo o time, tem que respeitar e jamais ironizar. Créditos também se acabam. Se a torcida exigir a saída de um jogador do time, a sua exigência será realizada de uma forma ou de outra.
    #FORALUAN
    Todas as chances foram dadas a esse jogador.
    Todos os erros já foram perdoados.
    Todas as falhas já foram justificadas.
    CHEGA. Não aceitamos mais que esse “azarado” vista o nosso manto.
    É muito azar (alguns chamam de ruindade) para uma única pessoa. Falta de responsabilidade deixar em campo um atleta que prejudicou o Palmeiras em tantas decisões importantes.
    Falha na Libertadores contra o Boca Juniors
    Pênalti infantil no Mundial
    Expulsão na final da Copa do Brasil que poderia ter custado o título
    Falha na final da Supercopa e pênalti desperdiçado de forma bisonha
    Em uma empresa, esses pontos seriam motivos de sobra para demissão por justa causa, por falta de capacidade.
    Exigimos (não é um pedido) a rescisão do contrato desse “azarado” Luan. Já deixamos escrito e avisado: ele não terá paz. Aliás, paz ele encontrará fora do Palmeiras.
    #ACORDADIRETORIA
    É difícil criticar quando temos títulos e mais títulos e mesmo assim vocês conseguem essa proeza.
    Contratações
    Temos que acordar para contratações, pois qualquer time vencedor precisa de reforços para manter-se vencedor, para suprir suas necessidades (todos têm) e apenas para aumentar o patamar.
    Se temos dinheiro em caixa. Se tem clube endividado contratando. Se temos necessidade de reposição em algumas posições. Se temos campeonato em cima de campeonato... Por que apenas uma contratação até o momento? Vamos tirar o escorpião do bolso e ir para o mercado. Faltam poucos detalhes para estarmos em outro patamar. Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!
    Força nos bastidores
    O time da globo e da CBF mostrou que está em outro “patamar”. Realmente eles estão em outro nível quando se fala em força de bastidores.
    O Palmeiras não pode aceitar calado a quantidade de “convidados” do time carioca no estádio. Inadmissível! Notória a força que eles possuem .............

    Nei

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 17:35 , Blogger Libertad disse...

    ...........continua..
    na CBF. Em uma decisão equilibrada, é uma vantagem qualquer voz que venha da arquibancada. Estamos falando de emocional e estamos falando do que é certo... Por que eles podem e nós não? Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!
    VARmengo
    O VARmengo conseguiu nos tirar um pênalti legítimo. Se a linha faz parte da área, a imagem mostra o pé do nosso jogador na linha. Só que o VARmengo viu outra coisa e, infelizmente, até entendemos, pois eles sempre foram beneficiados. O que não podemos aceitar é ficar na omissão. A diretoria do Palmeiras não pode se silenciar e aceitar uma falha dessas. Mudaria o resultado do jogo totalmente. Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!
    Menos é menos
    Tem um certo grupinho de samba que só fez sucesso cantando as músicas dos outros. Normal, afinal, quem não tem talento precisa ir no embalo dos outros. Bacana para o cantor desse grupo tirar onda junto com o imbecil do Gabigol, mas a pandemia acaba em breve e o show tem que continuar. Como dissemos, o menos é menos, mesmo. Agora o que não dá para aceitar é que esse mesmo grupo de pagode, há menos de 1 mês estava na festa do título da Libertadores do Palmeiras. A nossa diretoria novamente valorizou quem não deveria valorizar. Seria fácil contratar qualquer cantor palmeirense, mas deram dinheiro para esse grupinho. São situações pequenas que fazem com que a diretoria do Palmeiras não seja 100% grande. Acorda, diretoria do Palmeiras! Acorda!!
    Bora lá, Palmeirão! A temporada só está começando!
    Vamos continuar “avisando” e, como sempre, apoiando.
    AVANTI PALESTRA
    Diretoria Mancha Alvi Verde"


    Parabéns Mancha, só esqueceram de acrescentarem na lista Droga Rocha, Lucas Lima, Maike, Zé Rafaela....

    Essa diretoria é tão canalha, que o grupo de pagode que canta que o Palmeiras não tem mundial, junto com os marginais do Varmengo, é os que eles contrataram para nossa festa da libertadores..

    Careca canalha, traidor, faca nas costas..


    Nei

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 19:21 , Blogger Libertad disse...

    Vou além...!

    Os meninos da base levantou o time após a demissão do luxa, no melhor jogo do Palmeiras, contra o River eles comandaram, até que F.Mello se recuperou e forçosamente exigiu sua ida ao mundial, foi tomando a posição na imposição.
    Os melhores jogos do Palmeiras foram com Menino, Danilo, Patrique e Weslei em campo.
    Tudo leva a crer que o Português está afinando a F.Mello, ele juntamente com Zé Rafael jamais pode ser escalados para quem tem essas joias.
    F.Mello com a bola nos pés é bom jogador, mas na posição de volante, primeiro ou segundo não da mais, essa posição não pode ter o privilégio de cobertura, pelo contrário, os volantes que cobrem, que dão o bote, que da o importante segundo passe, e F. Mello não da mais para isso, hoje é muito lento...
    É o momento de deixar ele seguir seu rumo, daqui pra frente é disso para pior.

    Nei.

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 19:38 , Blogger ester abea disse...

    "O time da globo e da CBF mostrou que está em outro “patamar”. Realmente eles estão em outro nível quando se fala em força de bastidores.
    O Palmeiras não pode aceitar calado a quantidade de “convidados” do time carioca no estádio. Inadmissível! Notória a força que eles possuem "

    Ney querido

    Faço minha sua indignaçao

    Falei faz tempo que TUDO, tudinho estava arranjado, pronto, decidido.


    E , infelizmente, acertamos na mosca

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 19:41 , Anonymous Edson disse...

    Não se pode martirizar e condenar o Luan, para mim um bom jogador. Ele deve ficar, talvez ficar no banco por um tempo e voltar.
    Tem uma saída de bola excelente.
    Perdeu um pênalti, no entanto G Menino e Danilo também perderam.
    Vão sacrificar esses dois também?
    Divulgar o telefone do Luan e fazer ameaças a ele e sua família, é de uma desonestidade a toda prova.
    Futebol é um jogo.
    Do outro lado estava um adversário que tem um grande time.
    Quem não entender isso deve ter QI rebaixado.

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 19:48 , Blogger ester abea disse...

    Eu poderia fazer uma lista interminável de causas causadoras desse estado de koisas

    Mas digo só 1(UMA), umazinha só

    Você acredita em um país que prende Lulla para aguardar a hora certa de solta-lo???
    Isso com vistas ao Prélio 2022

    P.S. 2022 serao 200 anos da Independência. Oh glória gloriosa!!!

    Mas, que curioso: o mesmo homem que a Proclamou com o famoso Grito se mandou para ser Imperador de Portugal assim que a koisa fikou komplicada para ele. Começamos mal, mostrando a balbúrdia que somos

    Lastimavelmente, bem em frente ao local do imortal grito há um Prostíbulo (chamava-se Musas) . Abriu, fechou, abriu de novo. E acho que agora fikará pela eternidade, lembrando que o trabalho, neste país, é honrado

    E o que tem tudo isso a ver com futebol????

    Essa bagunça que é o país estende-se a TUDO. Com a honrosa exceçao dos productos que nos fazem famosos: cachaça, bunda e Poder Judiciário. Todos de qualidade famosa no mundo todo!!!

     
  • Às 12 de abril de 2021 às 19:56 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Weverton
    Menino
    Gomez
    F Melo
    Viña
    Danilo
    Danilo Barbosa
    Veiga
    Veron
    Rony
    Wesley
    ESSE TIME NÃO PERDE DE NINGUÉM.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial