Observatório Alviverde

16/05/2021

DUDU DE VOLTA AO ELENCO DO PALMEIRAS! VOCÊ GOSTOU OU CONSIDERA DESNECESSÁRIO?

Neste domingo em que viveremos as emoções de outro "derby" decisivo contra o maior rival, quero sugerir e deixar para logo mais à tarde as nossas análises referentes ao jogão.

Agora de manhã eu gostaria que os meus amigos palmeirenses opinassem sobre o que representa esse retorno inesperado de Dudu ao elenco palmeirense.

Como se sabe, o Palmeiras emprestou Dudu ao Al-Duhail do Qatar dando-lhe opção de comprar Dudu, com vencimento do negócio previsto para o último minuto de ontem, 15/05, para hoje, 16.

Como o tempo passou e a negociação venceu sem que o Palmeiras tivesse recebido qualquer comunicação do time do Qatar, o clube não titubeou e fez questão de comunicar, via redes sociais, que estava reintegrando o jogador ao seu elenco. 

Foi esta a forma do comunicado palmeirense:

"O Al Duhail não comunicou o Palmeiras acerca do exercício da preferência de compra dos direitos federativos do atleta Dudu até 23h59 deste sábado (15/05/2021). 

Dessa forma, conforme o previsto em contrato, as condições exclusivas para a sequência deste acordo perdem a validade, ficando finalizada a operação de empréstimo do atleta por um ano de duração. 

Assim sendo, Dudu volta a ser jogador do Palmeiras a partir do dia 01/07/2021, isto é, um dia depois da data final de seu empréstimo ao Al-Duhail".

Você gostou do retorno de Dudu? 

Acredita que tem condições de elevar e melhorar, ainda mais, as condições técnicas do time?

Em seu entendimento ele vai tomar a posição de quem? 

Ou vc considera que ele vai ter dificuldades para se estabelecer na condição de titular?

Vamos, pois, agora, falar a respeito da reintegração de Dudu!]

À tarde abordaremos todos os temas referentes ao clássico!

Comente Comente Comente

5 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial