AGORA É O INTER, O MAIOR CARRASCO DO PALMEIRAS !!!
Abro este OAV edição de hoje, 3ª feira, afim de que falemos do perigoso jogo de amanhã em Porto Alegre contra o Internacional, sem qualquer dúvida o maior carrasco do Palmeiras.
Deixe seu comentário, manifeste a sua opinião, diga o que pensa do jogo, a fim de que a torcida palmeirense tome conhecimento de quão é perigoso o time colorado na vida do Verdão.
Para que todos possam mensurar o perigo do jogo, basta que se diga que o time gaúcho é um dos poucos aos quais chamamos de carrascos do Verdão.
De acordo com os números publicados pelos sites especializados, Palmeiras e Inter já se defrontaram 92 vezes, desde o primeiro encontro em campo realizado no dia 8 de novembro de 1936, século passado.
De lá até hoje, o Inter leva grande vantagem sobre o Verdão, tendo vencido 38 vezes, empatado 26 e perdido 28. São 10 vitórias a mais favorecendo o time gaúcho.
Nesses jogos a vantagem colorada foi construída quando o Inter jogou em sua casa (Estádio dos Eucaliptos e Beira Rio). Foram 47 jogos, com 27 vitórias do Inter, 15 empates e, apenas, 5 triunfos palmeirenses. São 20 vitórias obtidas pelos gaúchos em seus pagos e isto é o que está fazendo ampla diferença.
Nas casas do Palmeiras, Parque Antártica, Pacaembu e Allianz, o Palmeiras também leva ampla vantagem pois, em 45 confrontos, venceu 23, perdeu 11 e também empatou 11 vezes. São 12 vitórias a mais pró Verdão nos jogos realizados na Pauliceia.
Como se percebe de uma forma bem nítida, as maiores dificuldades do Palmeiras diante do colorado gaúcho sempre foram em Porto Alegre, não em São Paulo.
O jogo, amanhã, é lá e, ao menos até agora, parece que só será transmitido pelo "Streaming Amazon" .
Depois de macerar o Curica em Barueri, você acredita que o Palmeiras possa repetir a aula de bola de sábado passado e vencer um time que sempre que enfrenta o Verdão, principalmente quando o recebe, se agiganta em campo?
Qual a escalação do Palmeiras que você considera a ideal para iniciar o jogo?
COMENTE COMENTE COMENTE