Tenho enfrentado alguns problemas que têm me impedido de cuidar regularmente deste espaço. Esta semana, outra vez, mais uma vez, estou recorrendo à ajuda de vocês.
De minha parte digo que o jogo desta quarta-feira é decisivo e que o importante não será jogar "assim, assado ou ensopado", mas, pura e simplesmente, derrotar o adversário.
Time por time sou convicto de que o Palmeiras, apesar de ainda estar em formação, é muito melhor do que o tradicional adversário e tem tudo para vencer o "Derby"!.
Por outro lado, como não sou irresponsável e, muito menos, louco, não desprezo a possibilidade de o Corinthians, cujo time é muito inferior, vencer o confronto...
Afinal, jogará em casa, empurrado por mais de 40 mil torcedores, pela Globo e maior parte da mídia, pela arbitragem, pelo VAR, e, como é de praxe, dará tudo de si para se consagrar vencedor do jogo número um,
Depois, é só se preparar taticamente para o jogo dois, aquele decisivo, aí sim, nos pagos palmeirenses em que tudo vai valer, até, se preciso, jogar feio e na retranca. Em razão disto, todo cuidado é pouco para o Verdão.
Vocês notaram que o ambiente propício aos adversários para o jogo de amanhã está montado?
Reparem que, esta semana, em apenas dois dias, falaram em tudo o que pode prejudicar o Palmeiras, como: ter obtido supostas ajudas de árbitros e ter tido supostos pênaltis não marcados para os rivais do Verdão, supostas contratações para tumultuar o ambiente, como a do ex-jogador Hulk.
Agora, pasmem,como não tinham mais munição, passaram a criticar o gramado do Allianz, colocando-o como horrível e pouco propício à prática do futebol.
Para encerrar, por favor, deixe, agora, o seu comentário e crave a sua opinião!
Você acredita que o Palmeiras tem condições de vencer a gambazada amanhã na Neo-Química Arena?
COMENTE COMENTE COMENTE