Observatório Alviverde

22/02/2021

PALMEIRAS X ATLÉTICO GOIANIENSE VERDÃO DE ENCARAR COMO TREINO?

Palmeiras e Atlético Goianiense fazem um jogo interessante logo mais, às 18 H no Allianz.

O adversário é forte, o Atlético Goianiense.

Eu sempre digo que o atual time deste Atlético, vestindo a camisa de um Vasco, de um Botafogo ou de qualquer time grande que não tem se destacado, cumpriria performance de destaque neste Brasileiro. O Palmeiras que se cuide!

Trata-se de um time organizado, muito estruturado que, mesmo perdendo seu técnico Vagner Mancini em meio à disputa, não fraquejou e seguiu firme o seu caminho na competição sem ter sido ameaçado seriamente pelo rebaixamento.

Com 11 vitórias, 13 empates e 12 derrotas, um saldo negativo de 7 gols e 46,2% de aproveitamento, o Atlético está radicalmente fora da perspectiva de rebaixamento, ainda que perca esta noite para o Palmeiras.  

No entanto os goianos querem subir na tabela pois estão de olho na sul-americana. Se vencerem o Palmeiras hoje e o rebaixado Coritiba na quinta-feira os atleticanos, dependendo, também de outros resultados, terão chances de classificação.

A grande novidade alviverde desta noite será a volta de Zé Rafael que deverá iniciar o jogo, mas o retorno de Veron não foi confirmado e ele segue em recuperação.

Além de Veron, Gabriel Menino e Luan Silva, contundidos, também estão fora do jogo.

Este é o mais provável time palmeirense para enfrentar o Atlético Goianiense:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Alan Empereur e Renan; Danilo (Felipe Melo) e Patrick de Paula; Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Lucas Esteves; Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.

Esse time do Verdão tem bola suficiente para derrotar o bom time do Atlético de Goiás?

O próximo jogo do Palmeiras, coincidentemente o último do Brasileirão/2020 será aqui em BH contra Galo Mineiro.

Você acha que o time deveria ir completo para esses jogos derradeiros ou deveria encarar os dois jogos como treinos de luxo a fim de poupar seus jogadores para a decisão da Copa do Brasil contra o Grêmio?

COMENTE COMENTE COMENTE

11 Comentários:

  • Às 22 de fevereiro de 2021 às 13:47 , Anonymous VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Segundo o blogueiro Mayor, o adversário de hj é um Bayern das Américas. Menos, menos. Aliás, bem menos.Inacreditavel essa postagem. Palmeiras tem o deve de ganhar desse time o em qualquer situação.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2021 às 14:12 , Anonymous andré vesguinho disse...

    Quando o insuperável verdadeiro ler isso, ele vai fritar seu fígado à milanesa, mané plagiador.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2021 às 14:18 , Blogger ester abea disse...

    Verde Insuperável querido

    Tia Ester TAMBÉM é do tempo em que A. Goianiense, Coritiba, todos os de SC, Botafogo, Vasco, Flu, Bahia e Vitória, todos os de PE, MT, MS, e restante do xexelento Nordeste, além dos do Norte e parte do RS TINHAM QUE SER IMPIEDOSAMENTE DERROTADOS PELA SEP

    COMO imaginar que um timeco com meia dúzia de torcedores como o imundo Sport, o Chapecoense(receptáculo da pena de todos) ou o Botafogo(com o respeito que merece pelo passado) poderiam SEQUER imaginar em empatar com a SEP

    Mas talvez isso foram outros tempos. Hj os moços querem ter tatuagens, cabelinho pintado, festas, mulherada(as vezes nem tanto...) e nao se preocupam com o que acontece em campo.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2021 às 14:21 , Blogger ester abea disse...

    respondi para o plágio(!!!)

    Mas isso nao muda a literal, óbvia e mesmo flufenâmica verdade de minhas modestas palavras
    Palmeiras X Sport, Chapecoense ou Bahia nem clássico é. È grande, enorme, contra pequeno, micho, minúsculo...

    tenho certeza que o Verde Insuperável autêntico concorda

     
  • Às 22 de fevereiro de 2021 às 15:14 , Anonymous André vesguinho disse...

    Quem fala demais acaba dando bom dia pra cavalo. Se toca, velha matraqueira.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2021 às 15:22 , Blogger Libertad disse...

    "A grande novidade alviverde desta noite será a volta de Zé Rafael que deverá iniciar o jogo, mas o retorno de Veron não foi confirmado e ele segue em recuperação."

    Eu trocava esse titulo da libertadores e do paulistinha pela rescisão de contrato, o pé no meio da bunda de Zé Rafael, Maike, Marcos Rocha, Veiga, L. Lima, Wilian...
    Esses caras me fazem mal...

    La vem esse português mais uma vez com escalação errada, esse esquema mais parecido com violão de uma corda só, medo de jogar, tenham certeza, mais um fiasco a vista, vai chegar o jogo contra o grêmio não vai ter um time definido e alguns hospedes ainda frequentando o resort com toalhinhas e chinelinhos.., depois vem o portuga falar em calendário, blá, blá, blá, t de olho nesse nesse luso..

    Cambada de podres, mas as tatuagens o cabelinho descolorido as calcinhas apertadas esta tudo em dia, cambadas de viados, devíamos forçar esses merdas a pular para o outro lado do muro..

    Meus companheiros, se não abrirmos o olho, os campeonatos que se iniciarão o flamengo com uma perna nas costas vai ganhar tudo, lá além do time ser bom, os caras tem vontade..., INFELIZMENTE..

    Nei.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2021 às 15:37 , Blogger VERDE INSUPERÁVEL disse...

    Não postei às 13:47.
    Esse impostor que se passa por mim, também carece de uma mínima inteligência, aquela mesma encontrada nos muares, que ele não tem.
    Um imbecil juramentado, com firma reconhecida por autenticidade. Na frente do Cartorário.
    Que graça vc acha de se passar por outro, paspalho ?
    Quando sua mulher ou namorada te chamam, vc também se socorre de um terceiro ?
    Assuma sua responsabilidade, cara, mostre que vc tem aquilo roxo, e não é uma mera mulherzinha de delinquente, aguardando a fila dos pederastas da detenção.
    Sim, vc se parece com os mariquinhas de cadeia, que extravasam toda a sua boiolagem quando estão guardados dentro da grade, tendo a certeza de que ninguém vai saber.
    Mas seu estilo é conhecido.
    Aposto duas mandiocas que vc é um bambi, jamais Palmeirense.
    Pare de se preocupar com a vida alheia.
    Se atente para sua vida, e sua família, que por certo estão PRECISANDO DE UM HOMEM DE VERDADE.
    ALGO QUE VC NÃO É.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2021 às 16:49 , Blogger ester abea disse...

    Verde Insuperável querido

    Boa...e esse vesguinho é um nojo, um pederasta nojento

    Ser pederasta é até incentivado pela republica bananeira...mas há níveis diversos. Do pederasta discreto, que deixa sua boiolice aflorar, fluir entre 4 paredes até o que se deslumbra com escatologia, e acha que todos tem o dever de aplaudi-lo. Uma besta. O tal vesgo é desses últimos, e é certo que é um sampaulino. Esse se formou na Anhanguera...e é certo que vive do óbulo Bolsonarístico

     
  • Às 22 de fevereiro de 2021 às 16:50 , Anonymous Bento Ferraz disse...

    Tem uma meia dúzia de enganadores no Palmeiras, que deveria já ter sido dispensada há muito tempo. Às vezes, até jogam alguma coisa em jogos sem importância. Antes de jogo decisivo, inventam contusões, forçam cartões p/ ficarem de fora. Esse lucas lesma é um desses. Há outros como o , marcus rocha, maike, luan, Zé rafael, Veiga, etc. Tem de dispensar tudo pq só contaminam o ambiente e prejudicam o Palmeiras. Bando de mercenários que não querem mais jogar pelo Palmeiras. Herança maldita do tal de matos e do bananão.

     
  • Às 22 de fevereiro de 2021 às 17:55 , Blogger Libertad disse...

    É para acabar, deve ser sacanagens desse portuga.
    Merda Rocha e Maike juntos..

    Tantos jogadores, escalar lateral no ataque...!! Daqui a pouco Weverton vai de centroavante..

    Português, toma rumo...

    Nei

     
  • Às 22 de fevereiro de 2021 às 18:00 , Anonymous Bento Ferraz disse...

    Já entendi, o Maike é para marcar o Rocha.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial