Observatório Alviverde

29/05/2009

OBSERVANDO A IMPRENSA!



SPORTV MAIS UM SHOW DE INCOERÊNCIA TELEVISIVA!




QUANDO BONI PAROU, ALGUÉM ESCREVEU: " ...ASSIM SE APOSENTA O ÚLTIMO DIRETOR COMPETENTE DA TELEVISÃO BRASILEIRA. NÃO SE TEM MAIS DIRETORES DE TV COMO ANTIGAMENTE" . CONCORDO, PLENAMENTE!
"IPSO FACTO", A TV BRASILEIRA ESTÁ VIVENDO UM ENORME VAZIO DE HOMENS E IDÉIAS. O SPORTV E A REDE GLOBO SÃO EXEMPLOS EXPLÍCITOS DESSA SITUAÇÃO.
A DECADÊNCIA GLOBAL É FATO CONSUMADO, NÃO É MAIS MATÉRIA DE DISCUSSÃO. SÓ NÃO VÊ QUEM FECHA OS OLHOS, QUEM NÃO ENXERGA OU QUEM NÃO QUER VER.
O SEGMENTO ESPORTIVO DA MAIOR REDE BRASILEIRA FAZ SALTAR AOS OLHOS DA OPINIÃO PÚBLICA A VERDADE DA ATUAL INCOMPETÊNCIA GLOBAL, ANTES CONHECIDA COMO PADRÃO GLOBAL. PARA QUE NÃO NOS ALONGUEMOS EM CONSTATAÇÕES QUE JÁ SÃO DE DOMÍNIO PÚBLICO, VAMOS FALAR, APENAS, DA TRANSMISSÃO DO SPORTV QUANDO DO JOGO PALMEIRAS X NACIONAL DO URUGUAI.

OS ERROS DO CANAL:
1) PRÉ-HORA INESPECÍFICA QUE CHEGOU A FALAR, ATÉ, DE BASQUETE. FOSSE UM JOGO DO CORINTHIANS OU DO FLAMENGO A CONDUTA SERIA A MESMA?
ELOGIE-SE, ENTRETANTO, A OPORTUNA ENTREVISTA COM VALDÍVIA.
OS PRODUTORES DO SPORTV TEM DE APRENDER QUE SE ESTÃO QUERENDO "CORTEJAR" DETERMINADA TORCIDA, DEVEM APRESENTAR MATÉRIAS PARA ESSA TORCIDA. A MATÉRIA DO VALDIVIA, AINDA QUE REQUENTADA, VALEU A PENA!
2) MAIS UMA VEZ PREFERIRAM RODAR A PROPAGANDA DO QUE MOSTRAR A FESTA DA ENTRADA DO PALMEIRAS EM CAMPO. COM CORINTHIANS E FLAMENGO A CONDUTA SERIA A MESMA? OU O SPORTV ESCONDE A TORCIDA DO PALMEIRAS PORQUE, SEM DEMAGOGIA, FAZ FESTA MUITO MAIS BONITA DO QUE OS DOIS ADVERSÁRIOS QUE PRETENSAMENTE "DÃO MAIS AUDIÊNCIA"?
3) PERMITIR QUE MILTON LEITE FAÇA A TRANSMISSÃO EM "MEZZA VOCE", COMO SE ESTIVESSE CONQUISTANDO UMA NAMORADA. CONCLUÍ QUE NÃO É A PARTE TÉCNICA DO CANAL A RESPONSÁVEL PELO FLAGRANTE DESNÍVEL DE MICROFONES MAS A ATITUDE VOCAL DE MILTON QUE EM DETERMINADOS MOMENTOS FALA, EXCESSIVAMENTE, PARA DENTRO E NOS LANCES DE PERIGO FALA EXCESSIVAMENTE PARA FORA, FAZENDO DOER OS OUVIDOS DOS TELESPECTADORES.
4) PERMITIR COMENTÁRIOS ALHEIOS AO JOGO, MATÉRIA EM QUE A MAIORIA DOS LOCUTORES DO SPORTV É PHD. O LENTE, CERTAMENTE É MILTON LEITE. A PARTIR
DOS 25 MINUTOS, TALVEZ ENTENDIADO PELO JOGO QUE, RECONHECEMOS, ESTAVA RUIM, ENTROU COM UM ASSUNTO BOBO E FALOU DOIS MINUTOS, NARROU MAIS UM POUCO, TALVEZ 20 SEGUNDOS, E VOLTOU COM A MESMA LADAÍNHA. ESTAVA TÃO DISTRAÍDO QUE NEM VIU O CRUZAMENTO DE MARQUINHOS BATER NA ZAGA VIRANDO ESCANTEIO. DISSE QUE ERA TIRO-DE-META E ENTROU NOS COMERCIAIS.
5) AOS 39 COM TODA A TENSÃO DO JOGO, PEREZ ENTRA EM AÇÃO PARA FALAR SOBRE O CAMPEONATO BRASILEIRO, ROUBANDO, ÀQUELA ALTURA, CERCA DE UM MINUTO DO RELATO DO JOGO. O QUE FEZ MILTON LEITE ? NÃO SÓ PASSOU RECIBO MAS ROUBOU MAIS UM MINUTO DOS SOFRIDOS EXPECTADORES.
6) HOUVE SUBSTANCIAL MELHORA NA REPRISE DOS LANCES, MAS CONTINUA HAVENDO EXCESSOS DESNECESSÁRIOS, DÁ PARA LIMPAR MAIS.
7) IMPERDOÁVEL A MARCAÇÃO DO JOGO PARA AS 22 HORAS DE 5°FEIRA. O SPORTV SE ESQUECE QUE 6°FEIRA É DIA DE TRABALHO DURO PARA 90% DOS BRASILEIROS E QUE ISSO PRECISA SER LEVADO EM CONTA ANTES DE SE ESTABELECER A PROGRAMAÇÃO.
8)NOTA 5 PARA MILTON LEITE, (CAPAZ DE MELHORES TRABALHOS), 6 PARA RIZEK, 8 PARA MARSÍGLIA, 5 PARA PEREZ E 7 PARA MARCO AURÉLIO;
OBS - PREFIRO RIZEK, RAZOÁVEL ANALISTA EMBORA "TRANSPIRE A GAMBÁ," A QUALQUER INVASOR DA PROFISSÃO. RIZEK É TÃO "CRU" COMO LOCUTOR QUE CONFESSOU-SE INCAPAZ DE PRONUNCIAR O NOME DE UM JOGADOR DO NACIONAL, BISCAYAZACÚ.

MILTON LEITE TRANSMITIU O JOGO DE FORMA ABSOLUTAMENTE BUROCRÁTICA, FRIA, A MEIA VOZ. PODE-SE DIZER QUE MILTON FOI IRRITANTEMENTE COLOQUIAL PARECENDO ESTAR EM OUTRA
NINGUÉM QUER QUE O NARRADOR FAÇA RÁDIO EM TV COMO 99% O FAZEM. AINDA ESTÁ NA ABA ESQUERDA UM COMENTÁRIO QUE FIZ AFIRMANDO QUE O SISTEMA DE TRANSMISSÃO DE LUIS NORIEGA, O VELHO PROFESSOR NORIEGA, DEVERIA SER O PARADIGMA DA TV BRASILEIRA. SE NÃO QUISESSEMOS CHEGAR A TANTO, EU DIRIA QUE O ESTILO FERNANDO SOLERA (NÃO SEI SE AINDA NARRA) TAMBÉM SERIA UM BELÍSSIMO MODELO. COM MAIS BOA VONTADE, OS AINDA ÍCONES, LUCIANO DO VALE E GALVÃO BUENO, ESTE, NÃO O PSEUDO-NARRADOR DE HOJE, MAS AQUELE QUE COMEÇOU NA BAND AO FINAL DA DÉCADA DE 70. TUDO O MAIS QUE SE TEM POR AÍ, COM RARAS E HONROSAS EXCEÇÕES, (MILTON LEITE É UMA DELAS) É PURO ARREMEDO DE NARRAÇÃO TELEVISIVA. DIFERENTEMENTE DO RÁDIO QUE EXIGE VOZES TENORÍS, A TELEVISÃO, PELAS PRÓPRIAS CARACTERÍSTICAS DO SOM EM FM, EXIGE VOZES DE BAIXO OU DE BARÍTONO, EXCETO ALGUMAS ESPECIAIS. EXEMPLIFICO: QUANDO NARRAVA NA RÁDIO GAZETA PELA EQUIPE DISPARADA, LUCIANO DO VALE ERA O ÚLTIMO NARRADOR DO TIME. TINHA VOZ DEMAIS E NÃO ERA, NO RÁDIO,O QUE É NA TV. OSMAR SANTOS, VOZ TENORIL FOI "TOP" NO RÁDIO, E MEDIANO NA TV.
LUIZ NORIEGA, SUB-APROVEITADO POR PEDRO LUIZ NA EQUIPE 1040 DA TUPI-DIFUSORA, PELO RÁDIO ERA BOM, MAS LUIZ NORIEGA NA TV ERA EXCEPCIONAL. CONSEGUIU O PERFEITO CASAMENTO IMAGEM/VOZ SEM QUE O TELESPECTADOR NOTASSE A NARRAÇÃO. COM A VANTAGEM DE UM VOZEIRÃO DE BARITONO A BAIXO, QUE ENCHIA OS ALTOFALANTES MONO DAQUELA ÉPOCA. OS NARRADORES DE HOJE DEVERIAM ASSISTIR MENOS OS OUTROS NARRADORES DO PASSADO, MUITO MAIS NORIEGA, SEM DÚVIDA A VOZ PADRÃO DA LOCUÇÃO ESPORTIVA BRASILEIRA EM TODOS OS TEMPOS. PODE- SE DIZER QUE VOCÊ NEM PERCEBIA QUE EXISTIA UM NARRADOR. NINGUÉM PROTESTAVA, NINGUÉM XINGAVA PORQUE, ALÉM DAS VIRTUDES NOMINADAS, NORIEGA ERA DE UMA PRECISÃO E DE UMA NEUTRALIDADE SUIÇAS, CONQUANTO SE COMENTASSE, A BOCA PEQUENA, QUE ERA UM APAIXONADO TORCEDOR DO SPFC. PARECIA, ATÉ, QUE ELE ESTAVA EMBUTIDO NO ESPETÁCULO COMO PROTAGONISTA, QUE FAZIA PARTE DO JOGO. ORLANDO DUARTE, JOSÉ GOES E CARLOS ALBERTO LEITE, O DUDU, FIZERAM PARTE DA ESCOLA DA DISCRIÇÃO E DO BOM CONTEÚDO LANÇADA PELA TV CULTURA, CUJO PRECURSOR FOI NORIEGA, SEM, NO ENTANTO CHEGAREM AO NÍVEL DO MESTRE. UNS PELO CONTEÚDO E EXPERIÊNCIA MENORES, OUTROS PELA FERRAMENTA VOCÁLICA DE MENOR QUALIDADE. DANDO TRATOS A BOLA EU CONSTATO QUE TALVEZ TENHA SIDO WALTER ABRÃO QUEM TENHA INSERIDO ESSE ESTILO DA CONVERSA MOLE EM TRANSMISSÕES TELEVISIVAS. O IRRITANTE SISTEMA É, HOJE, A GRANDE MULETA DE LOCUTORES TIPO GALVÃO BUENO QUE NÃO TÊM MAIS GARGANTA PARA NARRAR O JOGO E FAZEM USO DESSE ESTRATAGEMA COM O FITO DE MANTEREM-SE EM SEUS POSTOS SEM PERDER A REALEZA.
O LAMENTÁVEL É QUE ESSE ESTÍLO VEM SENDO COPIADO E AMPLIADO COM A DESCULPA DE UMA ENGANOSA MODERNIDADE E DE QUE É PRECISO "DESCONTRAIR" A NARRAÇÃO. JUNTO COM ISSO, INFELIZMENTE, VÊM, SEMPRE, AS PIADINHAS QUE SÓ INTERESSAM AOS PRÓPRIOS AUTORES E "BLA-BLA-BLÁS" DESINTERESSANTES EM DETRIMENTO DA FUNÇÃO PRECÍPUA DO TRABALHO QUE É A INDENTIFICAÇÃO DE QUEM ESTÁ COM A BOLA.
SE EU PUDESSE DAR UM CONSELHO AO BOM MILTON LEITE EU LHE DIRIA PARA PROCURAR O COLEGA MAURÍCIO NORIEGA OU O PESSOAL DO ARQUIVO DA TV CULTURA, PEDIR EMPRESTADAS AS FITAS E OUVIR UM POUCO MAIS AS NARRAÇÕES DO MESTRE LUIZ NORIEGA, SEGURAMENTE O LOCUTOR-PADRÃO DA HISTÓRIA DA LOCUÇÃO ESPORTIVA BRASILEIRA A QUEM A HISTÓRIA DO RÁDIO E DA TV NO BRASIL. NÃO REVERENCIA NAS PROPORÇÕES DEVIDAS DE SEU TALENTO E DE SUA IMPORTÂNCIA.
EM TEMPO: QUE MILTON LEITE TOME O CUIDADO CONSTANTE DE SE INFORMAR SOBRE OS CLUBES A CUJOS JOGOS TRANSMITE. AO FINAL DO PALMEIRAS X NACIONAL ELE COMETEU UM SACRILÉGIO PROFISSIONAL, IMPENSÁVEL PARA UM LOCUTOR DE SEU PORTE E IMPORTÂNCIA: " NÃO SABIA QUEM ERA O PRÓXIMO ADVERSÁRIO DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO"!
=====================COMENTE======================================

LUXA ANDA FORA DE SINTONIA COM O ESPÍRITO DO GRUPO.
POUCAS VEZES EM SUA HISTÓRIA O PALMEIRAS TEVE UM GRUPO COM TANTOS JOGADORES DE FORÇA, EMPENHO E DE SUOR DE CAMISA. O GRUPO ATUAL É ASSIM, RESSALVADAS POUCAS EXCEÇÕES. CERTAS DECLARAÇÕES DE LUXA TÊM DEIXADO O GRUPO MUITO CHATEADO. APESAR DE TODA A SEVERIDADE DO TREINADOR, ALGUNS JOGADORES COMO mARCOS,DIEGO SOUZA E ATÉ PIERRE DE MAIOR MORAL JUNTO À TORCIDA,TÊM OUSADO, COM JEITO E RESPEITO A CONTESTA-LO EM SUAS IDÉIAS VEICULADAS NA IMPRENSA,QUANDO TENTA ATRIBUIR À FRAGILIDADE DO GRUPO AS DESCULPAS PARA TANTOS RESULTADOS NEGATIVOS E PARA AS MÁS CONDUTAS TÉCNICO-TÁTICAS DA EQUIPE

COMENTÁRIO - Está pegando muito mal para Luxa essa mania de usar a imprensa para criticar o grupo e possiveis problemas no elenco.Ele tem de, urgentemente, parar com isso porque, além da inominável dispensa de Valdívia, Luxa teve e tem responsabilidade direta na escolha deste elenco. Quando, enfaticamente, abertamente, faz críticas duríssimas ao elenco e as suas individualidade,Luxa afirma que estaria "blindando" os jogadores de possiveis cobranças exógenas. Eu tomaria o termo em ingles, blind, que quer dizer cego. Será que ele pensa que o elenco, a diretoria, nós e a imprensa estamos todos cegos? Na verdade, Luxa está se auto-blindando, pois sabe, perfeitamente, que esta é a pior fase de sua vitoriosa carreira de treinador defutebol
=======================COMENTE======================================
PIERRE DIZ QUE NO ATAQUE DO PALMEIRAS NÃO FALTA CRAQUE.
O VOLANTE FRISOU QUE ALÉM DE KEIRRISON O PALMEIRAS TEM DIEGO SOUZA, COMPRADO A PESO DE OURO, E CLEITON XAVIER QUE DECIDIDU INDIVIDUALMENTE O JOGO CONTRA O COLO-COLO.


COMENTÁRIO: Concordo com a tese de Luxa, De fato os nossos atacantes são bem inferiores a Nilmar. Nesse aspecto Luxemburgo tem toda a razão. Mas nós tinhamos o melhor de todos, o Mago, que Luxemburgo dispensou e permitiu que fossse negociado. Coincidentemente, não se sabe porquê, alguns dirigentes criaram o factóide de que Valdívia era um cachaceiro. Tudo maquiavelicamente engendrado para calar o clamor da torcida que não queria que o chileno fosse negociado. Desde a saída de Alex o Palmeiras não teve nenhum jogador como Valdívia.Agora que você fez a besteira, Luxa, não adianta mais chorar o leite derramado. A justiça divina tarda mas não falha. Desta vez, sequer, tardou.
=====================COMENTE===================================



CIPULLO FAZ PAPEL DE AIR-BAG E EVITA CHOQUE DE LUXA COM A TORCIDA!

GILBERTO CIPULLO O "AIR-BAG" DE LUXEMBURGO!
A ENTREVISTA DE LUXEMBURGO APÓS PALMEIRAS E NACIONAL DE MONTEVIDÉU PROVOCOU FORTE COLISÃO ENTRE O TÉCNICO,PARTE DA DIRETORIA,TORCIDA E DO PRÓPRIO ELENCO. VISANDO A EVITAR QUE O TÉCNICO NÃO VIESSE A RECEBER O CHOQUE DA REJEIÇÃO GERAL, O VICE DE FUTEBOL PALMEIRENSE ENTROU NO RAMAL TENTANDO CONCILIAR A SITUAÇÃO, FAZENDO O PAPEL DE AIR-BAG NESSA GRANDE TROMBADA DO TÉCNICO COM TANTOS SEGMENTOS PALMEIRENSES.
ALÉM DE CONCORDAR COM LUXA QUE O PALMEIRAS NÃO TEM UM JOGADOR DECISIVO COMO RONALDO E NILMAR, CIPULLO FRISOU QUE MUITOS CONSELHEIROS E TORCEDORES JÁ TIRARAM O PALMEIRAS LIBERTADORES VÁRIAS VEZES, MAS QUE LUXA TEM CONSEGUIDO, SEMPRE, SUPERAR ESSAS SITUAÇÕES.

Comentário - Está certo o diretor de futebol que, entretanto, deve, internamente, aconselhar Luxa a moderar a linguagem e ser profissional, também, quando fala através da imprensa.
=======================COMENTE=====================================

FALTOU ÉTICA AO TÉCNICO GAMBÁ! MANO MENEZES CONTESTA LUXA.
RESPONDENDO AOS REPÓRTERES NA COLETIVA DE 6°FEIRA, DISCORDOU DE LUXEMBURGO E FRISOU QUE MUITOS JOGADORES FAZEM A DIFERENÇA, ALÉM DE RONALDO E NILMAR.
DISSE QUE EXISTEM ESSES JOGADORES NO ELENCO DO PALMEIRAS. QUE KEIRRISON FOI ASSIM NO INÍCIO DA TEMPORADA. CITOU, TAMBÉM, KLÉBER EX-PALMEIRAS. ACRESCENTOU, PROVOCATIVAMENTE, QUE OS ATACANTES RENDEM MAIS OU MENOS, DEPENDENDO DA PRODUÇÃO DAS EQUIPES. ANTE A INISTÊNCIA DE UM REPÓRTER A RESPEITO DE DIEGO SOUZA ACRESCENTOU QUE DIEGO FOI JOGADOR DELE, MANO, E QUE DIEGO FAZ A DIFERENÇA, SIM!

Comentário: Luxa vive tentando confraternizar com Mano em uma subserviência pouco natural, incompatível com o seu conhecido orgulho de "melhor do Brasil".Parece que os gaúchos não suportam Luxa, mesmo! o pronunciamento aético de Mano, que não devia meter-se em seara alheira, só não encontra paralelo na grosseria de Felipão que quando procurado por Luxa para um aperto de mão, o agrediu, covardemente. Luxa precisa parar com essa cordialidade carioca no contato com a grosseria gaúcha, quando o assunto é futebol. Cada macado no seu galho!
==================COMENTE==========================================
BELUZZO ASSISTE A PALMEIRAS E NACIONAL DIA EM MONTEVIDÉU NO MEIO DA TORCIDA, NAS ARQUIBANCADAS DO ESTÁDIO CENTENÁRIO EM MONTEVIDÉU.

Comentário: Aplaudimos a iniciativa do presidente que reedita a sua pioneira presença entre o povão como ocorreu em Recife. Desta vez parece que vamos modificar o conceito arraigado de clube fechado ou de clube de colônia que tantos males nos tem causado.

==================

------------NINO, CORDEL--------------

Não dá nem pra acreditar
Não sei se é sina ou azar
Parece que não tem jeito
Não me chame de suspeito
Por tudo que eu vou falar
Se sofre que nem jumento
Com esse time lazarento
Que não sabe mais jogar.

A verdade nua e crua
já está no meio da rua
Somos saco de pancada
Nosso time não é de nada
Estão nos sentando a pua
Pois essa equipe que o Luxa
Tanto estica, tanto puxa
Tá sempre levando bucha

O Verdão não anda forte
Abriu o bico no norte
Perdeu feio para o Sport
Que baita decepção
Que sofrimento do cão
Estar à beira da morte
Ficar a mercê da sorte
Em toda competição.

Ah, se não fosse São Marcos
O rei de todos os arcos,
A gente já tinha rodado
Estava tudo acabado
Pois um time que cochila
E no campo é derrotado
Já sabe, está condenado
A mais um ano de fila,


Contra o Naça do Uruguai
Um juiz do Paraguai
Garantiu um jogo justo
Eu quase morri de susto
Nunca jogamos tão mal
Foi um sensível sinal
O magro empate, afinal
Buscado com muito custo.

Agora lá no Uruguai
Se o verde não ganha cai
Libertadores se vai.
A festa deles tá pronta
O jogo de lá é o que conta
Tem caráter decisivo
Na casa de um inimigo
Com tudo tramando contra.

Que ganhemos,desta vez
Inda não morreu Inês
Que o Palmeiras entre em campo
Brilhe como pirilampo
Das noites frias de junho
Ergamos o nosso punho
Por um gol se ele viver
Igual o do Cleiton Xavier
Se Deus quiser e ele quer (Nino Cordel)
====================================================================
HOJE, ÁS 18,30 TEM PALMEIRAS X BARUERI
É O PRIMEIRO JOGO DA SEQUENCIA QUE O PALMEIRAS VAI FAZER EM CASA, CONSIDERANDO-SE QUE BARUERI FICA NA GRANDE SÃO PAULO;
MAURÍCIO RAMOS, SUSPENSO, NÃO JOGA.

FICHA TÉCNICA
BARUERI x PALMEIRAS

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 31/05/2009 (domingo)
Horário: 18h30
Árbitro: Paulo César Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Márcio Luiz Augusto e Vicente Romano Neto (ambos de SP)

BARUERI: Renê; Marcos Pimentel, Daniel Marques (Leandro Castán), André Luiz e Márcio Careca; Ralf, Leanderson, Ewerton e Thiago Humberto; Fernandinho e Pedrão.
Técnico: Estevam Soares

PALMEIRAS: Marcos; Wendel, Danilo, Marcão e Pablo Armero ; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Obina e Keirrison
Técnico: Wanderley Luxemburgo.

Depois do jogo Armero viaja para se incorporar à Seleção Colombiana que vai jogar contra a Argentina em Buenos Aires dia 06 de junho.

-----------------------------COMENTE======================================

6 Comentários:

  • Às 30 de maio de 2009 21:59 , Anonymous Denis disse...

    Milton Leite interrompe um comentário vazio do Rizek e narra: "Keirrison carrega a bola, corta o zagueiro e chuuuuuta... pra fora! Quase o Keirrison guarda o dele!".

    Era o Diego Souza.

     
  • Às 31 de maio de 2009 09:45 , Anonymous Marco disse...

    Alcides,

    Ótima avaliação, completa e esclarecedora.
    Caso seja possível, peço seus comentários para dois assuntos em relação ao Sportv.
    Sobre o "Tá na área" antes do jogo do Nacional (tópico anterior) e sobre a relação comercial entre assinantes/emissora, assinante/jornalista que abordei na resposta ao narrador Jota Jr.

     
  • Às 31 de maio de 2009 11:03 , Anonymous Para Marcos, Alcides disse...

    Marco
    Assisti, apenas, a parte final do Tá Na Área. Não suporto aquele indivíduo irônico que deveria fazer programas humorísticos, não esporte, o tal Marcelo que chamam de Filho do Didi. Esta semana vamos cuidar da segunda matéria sugerida por você.

     
  • Às 31 de maio de 2009 11:16 , Anonymous Macedo disse...

    Eu acho até que o Rizek foi o ponto alto da transmissão, ou se preferirem, o ponto menos baixo.
    Ele não falou nada que eu não falaria durante aquele jogo.
    De resto, só mesmo o monoipólio da transmissão me obriga a trazer todos aqueles malas pra dentro de casa.
    Não fosse o direito exclusivo de transmitir jogos do sportv, eu jamais me daria ao trabalho de ouvir qualquer coisa que aquele marcelo barreto fala.
    É o Rei Mala!!!

     
  • Às 31 de maio de 2009 14:05 , Anonymous Marco disse...

    Alcides,

    O Marcelo Barreto é filho do Renato Aragão.

     
  • Às 31 de maio de 2009 14:23 , Anonymous Ao Marco, Alcides disse...

    Então está explicado porque ele é um palhaço! Valeu!

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial