Observatório Alviverde

20/05/2009

ATÉ QUANDO OS BAMBIS VÃO CONTINUAR TRIPUDIANDO SOBRE O VERDÃO ?

OS BAMBIS ANDAM INDÓCEIS! ELES JÁ SABEM QUE DESTA VEZ VAI SER DIFERENTE!

Duas certezas têm tido os palmeirenses no curso dos últimos confrontos em quaisquer competições regionais, nacionais ou internacionais: Vamos levar muitos pontos dos gambás e vamos deixar muitos pontos com os bambis.
O azar corintiano nas confrontações contra o Palmeiras, tem sido proporcional à sorte dos Bambis nas confrontações contra o Verdão. É inacreditável!
Temos levado de vencida a maioria dos "derbys", o maior jogo de futebol do planeta e temos, levado desvantagem no "Choque-Rei", o segundo, é óbvio.
Mas há estigmas nos Palmeiras X São Paulo que precisam ser focados, relembrados, realçados, sublinhados, marcados indelevelmente com caneta hidrográfica da cor de nossa camisa reserva ou com a cor vermelho-sangue predominante na camisa de nossos inimigos.
Refiro-me às maquinações extra-campo de nossos inimigos e aos escandalosos roubos de arbitragem de que temos sido vítima, de forma repetitiva e reiterada.
Tudo isso, com a omissão vergonhosa de diretorias palmeirenses inertes, desinteressadas, amarelas, pusilânimes, que se acoelham diante de fatos refugiando-se em uma pretensa ética, infelizmente unilateral . A história do futebol segue o seu curso implacável provando que a vitória não confraterniza com a omissão ou com a covardia.
Nosso ex-adversário, hoje figadal inimigo, ganha a maioria dos jogos contra nós, muito mais fora de campo do que propriamente dentro dele e ninguém nos defende. As arbitragens nos surrupiam, nos "rapelam" à mão grande e os nossos dirigentes não reagem. É inefável!
Quem se dispuser a fazer um levantamento do "choque-rei" vai perceber de forma clara, visível, notória, inegável, insofismável, irretorquível, indesmentível (esqueci de algum termo?) a vergonhosa ação das arbitragens impedindo o curso normal dos jogos, influindo no resultado e modificando o resultado das partidas, sempre em detrimento do Palmeiras. Os árbitros perceberam, de há muito, que "errar" contra o Palmeiras não lhes traz consequencias administrativas ou retaliações da mídia. Mas, errar contra o São Paulo, sim. Dá suspensão e "geladeira" .
Em certas circunstâncias, acertar, contra o São Paulo também. Que o diga aquele jovem árbitro cujo nome nem gravei, até hoje afastado dos grandes eventos do futebol de São paulo, pelo "hediondo crime" de haver marcado tres penaltis contra o SPFW em um jogo com o Palmeiras.
Tudo isso faz parte de um esquema diabólico com a ação ou omissão, consciente ou incosciente, de quase a unanimidade da imprensa, cujo papel tem sido o de acobertar e justificar as maldades da "caixa-de-pandora" que a diretoria tricolor habitualmente abre às vésperas das confrontações entre Palmeiras X São Paulo. O episódio do gás, mais do que emblemático é suástico!
Junte-se a tudo um fator invisível, imponderável, mas, perfeitamente detectável e real àqueles que têm uma sensibilidade mais acurada. Refiro-me à imensa sorte que os acompanha quando enfrentam o Verdão. Sem falar naquele chute de Cicinho, um em mil entra, ou em outros mais antigos prefiro falar da bola chocha do Washington no último paulistão. Batida sob impulso instintivo em diagonal, de larga distância, a bola entrou facilmente. A do Cleiton Xavier, muito mais potente, consciente, rasa, ao rés do chão, passou pelo OI e tocou milagrosamente na trave. Eu não acreedito em assombrações, mas sou convicto de que elas torcem para as Gazelas.
Desta vez, pela primeira vez em muitos e muitos anos, o Palmeiras está indo a campo para enfrentá-las em astral maior, situação de elenco melhor, com muito mais credibilidade e confiança.
Como torcedor, estou projetando uma goleada por diferença de tres gols. Não venham me cobrar cautela. Pela primeira vez sinto-me um incorrível otimista e, por isso, não vou deixar de externar ou manifestar o meu incontido otimismo.
Posso ter o quanto quiser de autoconfiança, auto-suficiência e marra, haja vista que desta vez estamos preparados para matar esse veado. Havemos de ganhar!

Deixe a sua opinião!



23 Comentários:

  • Às 20 de maio de 2009 às 10:23 , Anonymous Anônimo disse...

    Olha, fiz as contas e, desde 2006, perdemos apenas três jogos sem que o apito rosa nos derrubasse. Em outras quatro oportunidades, fomos inapelavelmente roubados. E ninguém fala isso. Assim como todos ignoram que as bibas estão há seis jogos sem vencer. Lembro que quando fizemos três partidas foi um escândalo na mídia.

     
  • Às 20 de maio de 2009 às 13:40 , Anonymous Anônimo disse...

    TAMBÉM NOTICIEI ISSO HOJE E JÁ NÃO ERA SURPRESA.
    DE RESTO CREIO QUE ESTÁ TUDO MELHORANDO. UM LIXO A MENOS.

     
  • Às 20 de maio de 2009 às 17:17 , Anonymous Ken Gor disse...

    Só passando aqui pra deixar parabéns para o Esmeraldino pela grande mudança feita no blog. O OV poderia voltar com tudo que esse já virou meu preferido. Cada vez é menos necessário entrar em sites da imprensinha. Abraço.

     
  • Às 20 de maio de 2009 às 17:39 , Anonymous Marco disse...

    O árbitro que apitou Palmeiras 4x1 Leonores, pelo Paulistão 2008, foi Flávio Guerra.
    Marcou três penalidades existentes a favor do Palmeiras, infrações que até a imprensa reconheceu.
    Teve apenas um erro mais sério no jogo. Não expulsou o volante Richarlyson após a terceira penalidade.
    Recebeu inúmeras criticas dos Leonores sendo algumas delas verdadeiras "pérolas". Mesmo sendo informados por jornalistas que as penalidades aconteceram, insistiram nas reclamações argumentando que era um absurdo marcar três penalidades em um jogo, como se a regra do futebol fosse quantitativa.
    Depois dessa partida, o árbitro Flávio Guerra trabalhou apenas no jogo Rio Claro x Santos, pela última rodada. Não participou de uma só partida no brasileiro 2008, nem como quarto árbitro. Seu trabalho ficou restrito à segunda divisão paulista (na verdade quarta divisão) e à Copa Federação.

    O caso desse árbitro nos traz uma indagação:
    Qual o recado que os árbitros receberam vendo o "afastamento" de um colega que teve como único crime aplicar as regras do futebol, mas contra uma equipe muito forte nos bastidores?
    Os demais árbitros e o próprio Flavio Guerra, quando voltar a trabalhar em um jogo desse clube, terão a tranqüilidade necessária para julgar os lances com a devida imparcialidade ou ficarão preocupados em contentar quem é forte politicamente, para não perder espaço no quadro de árbitros?

    Obs: os jogos em que os árbitros participam na temporada podem ser consultados na página oficial da FPF.

     
  • Às 20 de maio de 2009 às 17:40 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    Uma dúvida de um palmeirense sofredor:
    O Palmeiras está agindo preventivamente? Está tomando os devidos cuidados para enfrentar o time do Satanás?
    Já tratou devetar por exemplo: Salvio Spinola, Paulo Cesar de Olivera e Simon?
    Se fez isso, PARABÉNS, PALMEIRAS!!!
    PARABÉNS, MAIS UMA VEZ!!!
    Se não fez...bem...todos sabem o que acontecerá, e não há otimismo e fanatismo que reveerta esta situação.
    Outra coisa: o time jogará com responsabilidade e determinação, ou repetirá a partida ridícula de último domingo? Teremos um time em campo que entenda o real significado de enfrentar a corja maldita do Jd. Leonor? Sim ou não?
    Saudações alviverdes

     
  • Às 20 de maio de 2009 às 17:46 , Anonymous Marco disse...

    Ponto positivo para o jornalista Fábio Sormani.

    Hoje, no Arena Sportv, o apresentador Maurício Noriega, ao noticiar a transferência do Evandro para o Atlético tentou atribuir à torcida do Palmeiras o motivo do fracasso do atleta no clube. No melhor estilo: "a culpa é do mordomo"!

    O jornalista Fábio Sormani fez uma avaliação em detalhes da passagem do jogador pelo Palmeiras, falou que ele não conseguiu repetir em clube algum suas passagens pelas seleções de base e explicou que o atleta teve inúmeras oportunidades sem nunca corresponder.
    Não fosse a presença do Sormani, o Noriega e os demais integrantes teriam insistido no senso comum, atribuindo à torcida toda a culpa, livrando a participação do jogador.

     
  • Às 20 de maio de 2009 às 22:47 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    A torcida é sábia. Se não gosta do jogador é porque ele não joga p.... nenhuma. Nenhuma torcida ficaria contra um jogador que faz boas partidas, que ajuda o time a vencer. Os apresentadores e comentaristas que, por ventura, fizeram algum jogo do Palmeiras com o Evandro em campo, só se forem cegos para não saber que ele e um cone exercem a mesma função no time.

    Boa Sorte ao Evandro... mas já vai tarde.
    Quem achar que ele é bom, que faça campanha para levar o jogador para o seu time de coração.

    Saudações Clorofiláticas
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 20 de maio de 2009 às 22:54 , Anonymous Edson disse...

    Agora só faltam o Capixaba, o Jeci e o Jeferson.

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 10:13 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Bom dia.

    A imprenssa vai sempre atribuir culpa no Palmeiras toda vez que a gente dispensar um jogador ruim.

    Eles querem que a gente fique eternamente com Evandros, Capixabas e afins no time.

    Por isso a revolta.

    Mas se o Evandro fosse para o Curintia ou São Bibas, a história era outra com certeza.

    Saudações.

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 10:25 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Esmeraldino

    O Palmeiras ainda continua sendo mané sim no caso Perea.

    Primeiro porque perdeu o negócio com um jogador de potencial que poderia jogar pela Libertadores.

    Segundo porque fazem 10 anos que não recebe do Grêmio e não o acionou judicialmente ainda.

    Fico imaginando, quantas situações iguais existem ainda no "contas a receber" do clube e ninguém faz nada, tudo pela política de boa vizinhança.

    Pegar Perea, seria no mínimo uma chance de receber o inrecebível.

    Seria uma apósta muito melhor que ficar nessa eterna incógnita de receber ou não receber do Grêmio.

    Ou melhor, NÃO RECEBER DO GRÊMIO.

    Agora com todos exames em ordem, o Paulo Autuori terá tempo de avaliá-lo e quem sabe até usá-lo nas duas competições simultâneas que o Grêmio disputa.

    Se o Palmeiras ainda pretende contar com o jogador, que o faça já, porque depois que ele treinar é muito provável que Autuori não o deixe sair.

    Talvez dispense até o Alex Mineiro que ganha muito e não tem espaço no time.

    Perea ganha 70 mil reais no Grêmio.

    Alex Mineiro 150 mil.

    Saudações.

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 10:41 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    E pra terminar.

    É HORA DE REVER NOSSA PARCERIA

    Nós demos condicionamento físico, salário alto e em dia, demos destaque e por falta de espaço cedemos ao Botafogo.

    Lá no rio, o jogador despontou com a força física adquirida em nosso CT e agora foi vendido a Alemanha por 12,8 milhões de reais e o Botafogo papou 2,5 milhões de reais livrinhos, caídos do céu praticamente.

    O que ganhamos nisso?

    O que a Maria ganhou atras da horta?

    Não, nada disso, ganhamos mais prejuízo em nossa já inchada folha salarial.

    E pelo jeito vai virar moda se não for revista a parceria.

    ntre essa e outras que sempre pedirei: POR FAVOR, REVEJAM ESSA PARCERIA.

    Saudações.

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 12:51 , Anonymous Jota Carcamano disse...

    Caríssimo Alcides e Amigos,
    Estou tão feliz com a saída do pseudo-jogador Evandro, quanto estaria com a contratação de um bom jogador. A dispensa desse fulaninho é um reforço para o elenco.
    A questão não é apenas e tão-somente a qualidade técnica de um atleta, mas principalmente sua atitude, sua personalidade, seu caráter.
    Por exemplo,minhas duplas de zaga favoritas na História recente do Verdão é a composta por Tonhão & Alexandre Rosa, no início dos anos 1990. Técnica? Quase nenhuma. Atitude, personalidade, caráter? Absolutos!
    Vamos fazer figa para que, nessa leva, também se vão outros bunda-moles como Capixaba (protegidinho do "Madureira"), Jéci, Jefferson e Jumar, atletas que definitivamente não possuem têmpera suficiente para envergar o Sagrado Manto Alviverde.
    [Jota Carcamano]

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 13:25 , Anonymous Jota Carcamano disse...

    Sobre os bambis (a quem prefiro chamar, "carinhosamente", de SODOMITAS):
    Concordo em gênero, número e grau com o artigo do Alcides. Desde mil novecentos e nada essa "sub-espécie" conta com uma rede de auxílio vinda de gabinetes oficiais, fortunas quatrocentonas, membros da CBD, CBF e FPF (e até Conmebol!) e, "last but don't least", a caninamente fiel "ImprenÇinha". Remember 1942, remember 1942...
    Essa corja nutre por nós um ódio gratuito, irracional, infinito. Para "elas", a meta maior não é ser, sei lá, decacampeões mundiais. É destruir o Palmeiras.
    A diferença é que, antigamente, tínhamos caras machos na diretoria, "carcamanos" se não no sangue, no temperamento. Homens que não deixavam, de modo algum, essa laia nos prejudicar com seus esqueminhas sujos. E ainda assim, mesmo com uma diretoria feroz, éramos prejudicados (o episódio "Dacunto" - que ganhamos; o episódio "Leivinha 1971" - que perdemos). Imaginem agora, com esses senhores indubitávelmente inteligentíssimos, profissionais, capazes, porém, PORÉM, moles como minhocas? Imaginem agora, com um técnico que, antigamente, era 20% ego e 80% competência, mas cuja a equação se inverteu - passou a ser 80% ego e 20% competência? Imaginem agora, com um elenco que está infiltrado por bundões que nunca, NUNCA, poderiam vestir a Camisa Alviverde - Capixaba, Jéci, Jefferson, Jumar, Williams, Marquinhos, mas que, ainda assim, o sr. "Madureira" insiste em pôr para jogar? Paro por aqui. A lista pode se prolongar "ad infinitum"!
    Para terminar, duas notinhas da Mídia Palestrina:

    - NO PROGRAMA "MONDO PALMEIRAS" DESTA SEMANA, o grande Raul Bianchi fez uma ponderação muitíssimo pertinente: se ganharmos este clássico, podemos ajudar na derrocada do intragável técnico "sodomita", "Muricy Sem Dentes". Afinal, no confronto contra o Cruzeiro (ou "bambis/MG"), a disparidade entre as condiçãos morais e técnicas das equipes é imensa no momento. Perdendo para o Cruzeiro e para nós, a situação do técnico ficará insustentável, pois boa parte da diretoria "sodomita" NÃO GOSTA DELE. Para ajudar a criar uma crise no outro lado do muro, basta fazermos nossa parte domingo, e vencermos o clássico. PORÉM, segundo outros membros do "Mondo", O IDIOTA DO "MADUREIRA" ESTÁ PENSANDO SERIAMENTE EM ENTRAR COM UM TIME MISTO CONTRA AS BONECAS. Se isso ocorrer, esse asno vai merecer, de nossa parte, um diploma de "BURRO HONORIS CAUSA". Pois só um IMBECIL entra com um time misto em um clássico, mesmo que tenha um jogo importante no meio da semana seguinte. ESPERO QUE ISSO NÃO OCORRA. DOMINGO, QUEREMOS NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE A VITÓRIA!

    - NO "PARMERISTA", EM 19/5:
    "Um palmo acima"
    "Meu amigo Claudio Baptista, colunista do 3VV, bem lembrou por e-mail: para o jogo de domingo, as leonores vão arriscar ter gente expulsa, mas vão querer tirar jogador nosso do confronto com o Nacional.
    Não há dúvidas disso. Dessa gente se espera tudo.
    Por isso, fica o alerta aos nossos jogadores: quando o jogo começar e vocês perceberem que a chuteira delas nas divididas está sempre um palmo acima do habitual, levantem as suas também. E mostrem os cravos.
    Aqui é Palmeiras!"
    Duas considerações: 1ª) Todo são paulino é um cão; 2ª) Que nossos jogadores entrem em campo com a faca entre os dentes, e não com a habitual lerdeza com que tem enfrentado os "sodomitas" desde o Brasileirão de 2002. Avante, hombres!

    Um abraço ao Mestre Alcides e aos Amigos Palmeirenses!
    [Jota Carcamano]

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 15:46 , Anonymous Ken Gor disse...

    Só pra sublinhar ainda mais a incompetência indescritível de Dunga e no embalo aproveitar pra deixar ainda mais ridículos os elogios que serão feitos por parte da imprensa após este infeliz convocar André Santos "peladeiro" para seleção, só quero deixar uma lista de jogadores deixados pra trás nesse processo e que são definitivamente mais competentes:

    Fabio Aurélio (Liverpool); Maxwell (Inter Milão); Marcelo (Real Madrid); Adriano (Sevilla).
    E até nomes mais experientes como Sylvinho (Barcelona); Dedê (mais de 300 jogos pelo Borussia Dortmund); e porque não até o Gilberto ou o Roberto Carlos são melhores que o escolhido por esse troglodita da bola.

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 15:50 , Anonymous Ken Gor disse...

    Quanto aos bambis, concordo com tudo que foi dito e não acredito que haja muito mais a se dizer. Talvez até acho que a torcida exagera um pouco, como aqueles que já davam como certa a suspensão do Diego Souza por causa do jogo nessa semana. Parece que alguns até torcem pra isso acontecer e isso não é certo.

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 15:59 , Anonymous INFORMANTE LIGADO NO MERCADO disse...

    BOMBA

    RODRIGO DO SÃO PAULO

    Pagou seu próprio empréstimo para o são paulo a vista, porque o são paulo não tinha 400 mil dólares.

    Já recebeu o dinheiro de volta em 3 parcelas.

    Ninguém deve para ninguém.

    O presidente do Dínamo de Kiév disse que se o são paulo não tinha 400 mil dólares para pagar um simples empréstimo, deveria fechar o clube.

    Rodrigo já deciciu que não jogará 6 partidas no brasileirão pelo são paulo, se voltar a jogar.

    Muitos times brasileiro estão interessados nele.

    Um deles inclusive, bem próximo do CTda barra funda.

    Fonte: Blog do Boleiro com Lucinano Borges

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 16:50 , Anonymous Macedo disse...

    É um bom zagueiro o Rodrigo, seria um reforço interessante em uma posição carente.

    Quanto à "culpa da torcida" na saída de um jogador fraco como o Evandro, que não jogou sequer 2 minutos de um futebol convicente nas quarenta e tantas vezes que entrou em campoo, é mais um daqueles lugares-comuns, daqueles clichês que os "comentaristas" (como tem comentarista, e ao mesmo tempo como a apuração de notícias é deficiente no futebol. Comentaristas-palpiteiros demais e repórteres de menos) gostam de utilizar para encobrir a falta de preparo, de conteúdo, de capacidade intelectual e de conhecimento específico quando abordam assuntos do futebol.

    Boa sorte, seja feliz, Evandro. Mas bem longe do Palmeiras, por favor!

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 20:59 , Anonymous Jota Carcamano disse...

    - SOBRE AS ATUALIZAÇÕES DO OAV DE 20/05, VOU DAR DOIS PITACOS:
    .
    1) O EMPRÉSTIMO DE ORTIGOZA TERMINA AO FINAL DO MES DE JUNHO.
    (A diretoria sinaliza que não vai ficar com ele a partir do momento em que tenta contratar de uma só vez Perea e Reinaldo. A não ser, claro, que K9 seja vendido)
    Meu pitaco: QUE ESTUPIDEZ, QUE MOROSIDADE A DEMONSTRADA POR ESTA DIRETORIA! NÃO CONTRATAR UM JOGADOR QUE SABIDAMENTE DEU CERTO NO PALMEIRAS É DE UMA BURRICE SEM TAMANHO. ACORDA, GENTE! ORTIGOZA DEU CERTO. SERÁ QUE PEREA E REINALDO, A DESPEITO DE SUAS QUALIDADES, IRÃO VINGAR? TORÇO PARA QUE SIM. MAS "ORTIGOL" DEVERIA FICAR.
    .
    .
    .
    2) O PALMEIRAS DEVE DISPENSAR, NO MÍNIMO, MAIS TRES JOGADORES. SACONI, MAURÍCIO E FABINHO CAPIXABA.
    (Maurício e Saconi estão mal aproveitados. Fabinho, se é por falta de adeus, tchau)
    Meu pitaco: OUTRA GRANDE BOLA FORA DESTA DIRETORIA. MAURICIO E SACONNY SÃO BONS JOGADORES. AO INVÉS DE DISPENSÁ-LOS PARA, MAIS À FRENTE, ESTOURAREM EM OUTRO CLUBE, O PALMEIRAS DEVERIA EMPRESTÁ-LOS (ESTA EXCELENTE SUGESTÃO FOI DADA PELO MARCO). "JOGÁ-LOS FORA" SÓ PORQUE O "MADUREIRA" TEM BIRRINHA COM OS DOIS É OUTRA GRANDE BURRICE. ACORDA, DIRETORIA! PARE DE CONCENTRAR TANTO PODER NAS MÃOS DO LUXEMBURGO! ISSO É DAR CORDA PARA SE ENFORCAR!
    (QUANTO AO CAPIXABA, QUE VÁ PARA A CASA DO CHAPÉU!)

    Um abraço ao Mestre Alcides e aos Amigos Palmeirenses!
    [Jota Carcamano]

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 21:57 , Anonymous Edson disse...

    Do lance não se poderia esperar mais nada. Jornaleco porcaria à serviço Bambi.

    Parabéns esmeraldino pelo espaço palmeirense. Está uma maravilha.
    Ouvir e ler imprensa tradicional para quê?

    Uma pergunta pertinente: porque o Evandro não levou junto o Capixaba, o Jeci e o Jeferson?

    Saudações esmeraldinas.

     
  • Às 21 de maio de 2009 às 22:48 , Blogger Alcides Drummond disse...

    Carcamano
    Esses seus últimos comentários despertaram-me uma grande idéia. Leia a próxima postagem e deixe a sua opinião. Quanto aos seus dois pitacos eles representam, exatamente, o meu raciocínio. De fato, da forma lacônica como comentei, sugere uma dupla interpretação. Pelo licença para assinar os seus dois pitacos. Aqui é possível ? Então, assino
    ALCIDES DRUMMOND

     
  • Às 22 de maio de 2009 às 17:48 , Anonymous Jota Carcamano disse...

    Caríssimo Alcides,
    Sinta-se livre para assinar, rubricar e até rabiscar os meus pitacos, se necessário for! Digo e reafirmo, sem qualquer ranço de bajulação, e com toda a honestidade, que sua deferência para comigo muito me honra!
    Um abraço ao Mestre Alcides e aos Amigos Palmeirenses!
    [Jota Carcamano]

     
  • Às 22 de maio de 2009 às 19:11 , Anonymous Marco disse...

    Maurício, Wendel e Deyvid Sacconi foram muito prejudicados pelo nosso treinador.
    Não tiveram as chances que outros tiveram.
    O Wendel, por circunstâncias, entrou no time e resolveu o problema da lateral direita.
    Falar em empréstimo para o Maurício e para o Sacconi somente no caso de preservar o patrimônio do clube. Eles poderiam ser emprestados para voltar após a saída do atual treinador.
    Sugerir a dispensa de qualquer um dos três seria colaborar com as injustiças sofridas pelos três atletas.
    Não podemos esquecer que o Maurício sempre foi melhor que o Jeci, o Wendel supera com facilidade o Capixaba e o Sacconi correspondeu muito mais que o Evandro.
    Podem não ser um Luís Pereira, Dudu ou Ademir, mas foram superiores a outros que tiveram inúmeras oportunidades, além de pertencerem ao Palmeiras.

     
  • Às 22 de maio de 2009 às 19:14 , Anonymous Marco disse...

    Nota zero para quem transmitiu o jogo Boca x Defensor, pelo Sportv.

    Quem trabalhou na partida passava a impressão que era torcedor do Boca desde criança.
    Bajularam o tempo todo. Parecia que o Boca era um dos três times brasileiros escolhidos da emissora.

    O narrador era o João Guilherme e o comentarista um ilustre "quem?"

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial