Observatório Alviverde

05/05/2009

PALMEIRAS 1 X 0 SPORT: ESSE RESULTADO É SUFICIENTE PARA A NOSSA CLASSIFICAÇÃO??? K9 MELHOROU MAS AINDA ESTÁ LONGE DE NOSSAS REAIS NECESSIDADES!

Ganhamos da forma como eu imaginava. Na bacia das almas. O Palmeiras é isso mesmo. Entra ano, sai ano, não muda. Time sem alma, sem raça, sem fibra e de resultados magros.
Digam vocês o que quiserem, discordem de mim, se quiserem, mas o nosso time é limitado, mediano. Nosso elenco é fraco e o nosso repertório de jogadas ofensivas, além de pequeno é, absolutamente previsível.
Muitos vão dizer, em função da vitória, que aprendemos a jogar Libertadores. Aprendemos, nada. O que houve foi que Luxemburgo desceu do pedestal, caiu na real e escalou, finalmente, ufa, Wendel e acertou a defesa. Do meio campo para a frente continuamos os mesmos, sem imaginação e sem criatividade, com um centro avante pífio, medroso, sem raça, sem sangue, sem disposição, sem alma, sem nada... Nem a sorte que o acompanhou nos primeiros jogos com a nossa camisa ele parece ter mais...
Talvez resida aí o nosso maior pecado. Só que K9, elogiadíssimo pela mídia, parece intocável. A mídia demora para retificar conceitos emitidos e continuará elogiando Keirrison ainda por muito tempo, malgrado as suas fracas atuações.
Ademais, como é o maior investimento da Trafic, certamente não sairá do time e continuaremos atuando sem centro-avante. Vocês perceberam como o jogo mudou a partir da entrada de Ortigoza?
Hão de dizer que ontem K9 não jogou tão mal quanto vinha jogando, com o que concordo, plenamente. Por aí os senhores avaliam a qualidade do futebol por ele exibido anteriormente. Ouso dizer que sem Keirrison não teríamos sido presa tão fácil para o Santos FC, pois teríamos aquilo que vem faltanto, sistematicamente, ao nosso time, CHEGADA FORTE DE ATAQUE.
Ganhamos e faço votos que nos classifiquemos. Ninguém torce nem torcerá mais do que eu. Porém considero que 1 X 0 será pouco lá no Recife, a não ser que a nossa equipe consiga repetir a atuação, taticamente, perfeita do jogo da primeira fase lá na Ilha do Retiro.
COMENTE

A TRANSMISSÃO DO SPORTV
Nota 6 para a equipe. Milton Leite transmitiu bem sem ser brilhante. Continua errando muito ao avaliar lances de arbitragem. Aos 3 minutos, César segurava, visivelmente, Diego Souza e ele dizia que havia um mútuo "agarra-agarra". Havia só um "agarra", não dois Sr. Milton.
Enche o saco do telespectador com as estatísticas inúteis, lançadas ao ar na maioria das vezes com a bola em jogo. Rizek foi bem, mas mostrou o seu anti-palmeirismo ao justificar o penalti de Durval sobre Keirrison dizendo que "a marcação servia de compensação (pasmem) ao jogo anterior, quando a arbitragem marcou um penalti inexistente contra o Sport.
Marsiglia com a costumeira postura anti-palmeirense mostra porquê foi um árbitro limitado.
Os dois repórteres atuaram sem brilho Pareciam desinformados, sem nenhuma notícia nova. Quando Cereto disse que Curitiba poderia receber os jogos dos mexicanos na Libertadores e dava como notícia nova, embora, curiosamente, não a confirmasse, eu percebi que ele estava cumprindo burocraticamente sua função. Quando Marco Aurélio, PELA TERCEIRA VEZ este ano, informou que Jeferson era o melhor amigo e quem dava carona a Ortigoza eu senti que ele não havia se preparado para o trabalho de hoje.
Ainda sobre Marsiglia, quando ele disse que houve penalti sobre Keirrison, agarrado dentro da área, às barbas do juiz, pelo zagueiro Durval, o fez sem nenhuma ênfase. Pelo contrário, sua voz caiu e ele parecia estar com medo de afirmar que houve penalti. Ao final do jogo, quando um palmeirense foi empurrado pelas costas (Não sei quem foi porque não houve a reprise) ele omitiu-se de opinar e ML apenas frisou que a torcida do Palmeiras reclamava do penalti, sem
afirmar, absolutamente, nada. Os dois amarelaram!
Milton Leite estava completamente desconcentrado no jogo de hoje. Além de sucessivas trocas de nomes de jogadores (muitas vezes normais) errou em várias oportunidades, ao dizer por exemplo que o Palmeiras perdera duas vezes para o Palmeiras (era o SPFW) e referiu-se à legendária nadadora brasileira Maria Lemke como Maria Linke. É bem verdade que ele corrigiu,, em seguida, mas Milton tem de se policiar nesse aspecto ou nunca chegará à matriz.
QUE ERROS VOCÊ VIU MAIS NA TRANSMISSÃO DO SPORTV ?

COMENTE

20 Comentários:

  • Às 6 de maio de 2009 00:46 , Anonymous Edson disse...

    Edson disse...

    O Luxa parece que ficou burro. Puta que Pariu, entrar com o Willian? E se entrou, deveria ter tirado no intervalo e colocado o Ortigoza, que é jogador de raça e não afina.

    O Keirrison não ganha uma dividida. É impressionante como é mole, além de estar azarado.

    A defesa melhorou com a manutenção do Wendel, que defende bem e até apoiou melhor do que vinha fazendo o inútil Capixaba.

    Ô Luxa, entrar com o Jeferson para mudar o jogo? Tá de brincadeira!

    De qualquer forma ganhamos. Agora é ganhar de novo na ilha do retiro.

    Saudações esmeraldinas.
    5 de Maio de 2009 19:36

     
  • Às 6 de maio de 2009 01:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Caríssimo Alcides,
    Desculpe "tumultuar" seu sempre excelente Blog, com meus desabafos! Mas, ao término desse jogo, algumas "verdades" minhas ficam mais calcadas em minha mente:
    Se ganharmos esta Libertadores, será APESAR do nosso técnico, e não DEVIDO ao nosso técnico.
    Tudo bem, não há opções melhores no mercado e blá-blá-blá, mas CANSEI DE LUXEMBURGO. Sua arrogância e reiterada teimosia só tem nos ferrado. Insistir no GROTESCO Capixaba e nos COVARDES Williams e Marquinhos é pedir para apanhar. Só o "Madureira" e o "Parmerista" Conrado Cacace (de quem sou admirador) acham que o Capixaba é melhor que o Wendell, e Wiliams e Marquinhos são jogadores para nosso Verdão. Pois não são. Onde está a coerência do Madureira, que põem o garoto Souza como titular em um jogo, e no seguinte nem o relaciona para o banco? Isso é uma piada, e de péssimo gosto. Precisamos de alguém no clube que dê uns esporros e enquadre nosso técnico, ou o nosso time, que tem qualidade, pode não chegar sequer à praia, quanto mais morrer nela. E, apesar dos pesares, temos elenco para conquistar esse campeonato. E, mais do que elenco, CAMISA DE PESO. Viu, "Isporte"?
    No próximo jogo, espero que o "Luxemburro" não invente moda: Willians e Marquinhos no máximo para opções de banco, Souza ou Mozart e Ortigoza no lugar dos dois "cagões". O Verdão deve jogar fechadinho, buscando um contra-ataque, deixando os cabeções do "Isporte" suar, se cansar e se desesperar. Se bobear, conquistamos até uma vitória naquele buraco chamado Ilha do Retiro.
    E espero que o Keirrison vá à missa e comungue, para ver se tira esse azar de cima dele. Porra, o cara chega na cara do gol, faz tudo certinho e a bola não entra? Sai, zica!
    Abraços!
    [Jota Carcamano]
    .
    Minhas notas:
    São Marcos: 7,5
    Wendell: 7
    Danilo: 7
    Mauricio Ramos: 6,5
    Pablo Armero: 6
    Pierre: 8
    Willians: ZERO
    (Mozart: 7)
    Diego Souza: 6,5
    Cleiton Xavier: 6
    Keirrison: 4,5
    Marquinhos: ZERO
    (Ortigoza: 9)

     
  • Às 6 de maio de 2009 08:59 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Eu acho que a vitoria foi muito boa e eu não esperava que a gente fosse fazer muito mais do que a gente fez porque o Esporte é um time muito bom que tem experiencia é muito dificil de ganhar o jogo deles. 1 a O é pouco mas é melhor do que a gente empatar ou perder. Agora e a gente ir la na casa deles e jogar que nem a gente jogou lá dentro na classificação com muita raça. Eles vão fazer de tudo pra desistabilizar a gente e o Palmeiras pode se preparar que eles vão apelar pra ignorancia e vão pressionar a gente pra tirar a gente do serio. Um anbraço a todos

     
  • Às 6 de maio de 2009 09:20 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    Assim que acabou o jogo, fiquei pensando se o 1 x 0 era um bom resultado para a partida de volta contra os BICHAnos, e concluí que sim, e por um motivo muito básico: o ixpoti NÃO JOGA FUTEBOL, aquilo que eles fazem em campo é qualquer coisa, menos futebol, portanto, este saldo é suficiente, e na pior das hipóteses, podemos até perder por 2 x 1, mas acho que venceremos de novo!
    O ixpoti conseguiu superar os bambis, seus 11 jogadores ficam congestionando a entrada da área durante os 90 minutos dando chutões e porradas para todo lado, o que torna a prática do futebol quase impossível, ou seja, este timeco é uma verdadeira aberração!
    Para o jogo de volta, basta ao Palmeiras ter inteligência, coragem e obstinação. O Verdão só precisa ter o equilíbrio necessário destes três quesitos que voltará classificado.
    Saudações alviverdes

     
  • Às 6 de maio de 2009 09:36 , Anonymous O EDITOR disse...

    ATÉ A IMPRENSA INTERNACIONAL ERRA QUANDO O ASSUNTO É PALMEIRAS.

    VEJAM A BARRIGADA DO JORNAL ARGENTINO OLÉ. ESSA É FENOMENAL E SUPERA FOLGADAMENTE A BARRIGADA DE MILTON LEITE QUANDO DISSE QUE O PONTA-DIREITA ZEQUINHA (Nunca passou nem na porta do Palestra) fez um gol do Palmeiras contra o Colo-Colo, na década de 60. Hahahahahahahahaha

    05.05.2009|COPA LIBERTADORES
    Palmeiras vs. Sport
    Los brasileños abrieron los octavos de final de la Copa Libertadores con un encuentro entretenido, pero sin goles. Palmeiras mereció algo más, aunque no consiguió quebrar a Sport Recife y fue 0-0. Mañana, San Martín de Perú recibe a Gremio.

     
  • Às 6 de maio de 2009 09:49 , Anonymous Edvaldo disse...

    Espera aí ! Dizer que o time é mediano, tudo bem, mas dizer que o time não tem alma, não tem raça etc é coisa de cornetiro que não assistiu a nehum jogo do Palmeiras na Libertadores. Era um time morto na segunda rodada e foi buscar a classificação na RAÇA, sim senhor, afinal o elenco é mediano como já foi dito. Ontem ganhou a segunda partida em três disputadas contra IXPOT. Isso é pouco ? Achou o gol ou fez por merecê-lo ?

     
  • Às 6 de maio de 2009 10:47 , Anonymous RESPONDENTO A EDVALDO, O EDITOR disse...

    Apesar desnecessária agressividade de sua segunda frase, própria de quem não gosta de debater em alto-nível, respondo-lhe com toda a consideração que qualquer palmeirense me merece
    e exponho a minha tese:

    Estou cansado de time de Keirrisons. Quero um time de muitos Pierres mais dois ou tres craques.
    Estou analisando o Palmeiras em um contexto de muitos anos e não, apenas, em função do jogo de ontem ou do jogo contra o Colo-Colo. Ao meu sentir, futebol não se anlisa por um um jogo ou por um único adversário.
    Quantos clássicos vencemos este ano, tirante os 4 x 1 contra o Santos, à época inteiramente desarrumado?
    Deixamos escapar uma vitória contra os gambás por acomodação e falta de raça. O time, covardemente, recuou e entregou o jogo ao adversário, reabilitando o Gordonaldo.
    Perdemos para o SPFW porque faz tempo que perdemos a vergonha e já nos acostumamos a entregar os jogos para esse adversário.
    O que é isso senão falta de raça ?
    Nem a Portuguesa conseguimos vencer e perdemos justamente pela falta de raça e disposição para manter um resultado favorável, com a velha mania do toque lateral e das jogadas de efeito, sem qualquer sentido prático.
    Contra o Sport, ontem, o time só teve raça e disposição ofensiva a partir da entrada de Ortigoza. É isso que eu venho, há anos, reivindicando para o Palmeiras, jogadores de força, raça e disposição. Por que o Corinthians ganhou este paulistão de forma invicta ? Teria sido pela técnica apurada de seu time ?
    Quando você pensa que a coisa vai fluir no Palmeiras, chega um Keirrison e coloca tudo por água abaixo.
    Ontem, antes da entrada do paraguaio, o Palmeiras limitou-se a tocar a bola sem qualquer sentido de profundidade, chegando muito pouco ao gol.
    Após a feitura do gol, o Palmeiras não teve mais ambição e ficou tocando a bola de um lado para o outro e recuando para a defesa. Era tudo o que o Sport, reduzido a 10 jogadores, queria. Só a partir dos 40 minutos, pressionado pelo banco é que o time resolveu ir a frente e criou algumas situações.
    PÔ, precisando de fazer o resultado o time toca a bola para trás e para os lados ? O que é isso senão falta de de vontade, falta de raça ?
    No suceder dos tempos perdemos muitas classificações e campeonatos justamente por isso, pela falta de ambição, por abdicarmos de marcar gols.
    Só não ve quem não quer ou quem analisa futebol em função de resultados.
    Melhoramos muito, mas vamos continuar cobrando
    desse elenco.

     
  • Às 6 de maio de 2009 11:54 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    BOM DIA

    Alcides, infelizmente não tenho como gostar do MILTON MILK.

    Não suporto esse cara.

    Pelo menos ontem não chamou Ortigoza de coalhada.

    Você sabe que há tempo (muito tempo, pena que não existe filtro nas postagens) venho dizendo que a diretoria do Palmeiras tem que largar mão de pensar só em barriga de aluguel e fazer as coisas acontecerem de vez em quando.

    Ortigoza é outro cometa Valdívia (guardadas as proporções) passando a frente de nossa fuça e o Palmeiras nem se sequer esboça contratá-lo em definitivo.

    Não deve custar caro.

    Seguramente nasceu para vestir a camisa do Palmeiras.

    E não é pela mudança do jogo e pelo gol, mas é pelo contexto da obra até o presente, nas poucas vezes que foi preciso dele.

    É extremamente regular e só foi preterido em muitos jogos, pelos motivos obscuros que todos conhecem e embora obscuros, são bem claros.

    Não consigo vê-lo em outro time, jogando com eficiência como no Palmeiras.

    Pra alguns pode parecer delírio o que estou dizendo.

    Mas eu faria mais uma "Palaiada" nesse caso.

    Deixar Ortigoza escapar e aceitar um tal de KIEZA do Americano de Campos, ou melhor, que logo será do Traficante é coisa de burro.

    FINALIZANDO

    ORTIGOZA É EXTREMAMENTE EFICIENTE A UM GRUPO DE JOGADORES.

    PODE ATÉ NÃO SER TITULAR (coisa que discordo), MAS NÃO PESA NESSE GRUPO, EM VISTA DE TANTA TRANQUEIRA DESSA PORCARIA DE TRAFICANTE.

    Independente do que acontecer na Libertadores, sendo campeão ou não, essa parceria tem que ser revista em caráter irrevogável.

    Saudações Alvi Verdes de Coração a Todos.

     
  • Às 6 de maio de 2009 14:24 , Anonymous Anônimo disse...

    Alguns pitacos...
    Concordo PLENAMENTE com nosso amigo Alcides. Nossa equipe não exibe garra, vontade, sangue, já há alguns anos. Desde 2002, para ser mais exato, com duas notáveis exceções: o Campeonato Brasileiro da Série B, em 2003, e o Paulistão do ano passado. E não digo que apresentamos garra nessas ocasiões só porque fomos campeões. É justamente o contrário: FOMOS CAMPEÕES PORQUE APRESENTAMOS GARRA - além, é claro, de técnicos verdadeiramente focados e elencos bem azeitados.
    Atualmente, já notaram quantos vídeos e campanhas motivacionais os jovens internautas tem feito para empurrar esse time? Até campanha baseada no mote "Yes, We Can", do intragável aborteiro Obama tem rolado pela net. Que que é isso, pelo amor de Deus! Precisamos de jogadores como São Marcos, Wendell, Pierre, Souza, Ortigoza, que tem garra constante! Ou Valdívia, que se foi e até hoje deixou uma lacuna no time! Não de COVARDES como Capixaba, Williams, Marquinhos e "tutti quanti"!
    .
    Estamos evoluindo rápida e inexorávelmente fora de campo. Excelente presidente, pessoas mais arejadas na diretoria, excelente departamento de marketing, arena a ser construída, setor social a ser remodelado, ótimos patrocinadores (Samsung e Suvinil), etc.
    Só o que falta ser mudado no Palmeiras é a ultrapassada e estúpida mentalidade de que basta contratar um técnico de ponta, e concentrar todo o poder nas mãos do sujeito, que as coisas se ajeitarão. Não deu certo com Leão, não está dando certo com Luxemburgo. Precisamos de um diretor de futebol que tenha carta branca, "colhões" e moral suficiente para ser o "manager" do time, e enquadrar o "Madureira" sempre que necessário. Vejam só:
    - O "Madureira" não poderia ter menosprezado o inesquecível Valdívia, no início do Brasileirão do ano passado, como fez. A grana dos turcos pesou, mas garanto que se o técnico tivesse batido o pé e dito "ESSE É O MEU 1O, E QUERO ELE AQUI", a diretoria teria se virado e o chileno teria ficado. E teríamos ganho o Brasileirão, se quer saber. O "Mago" se foi, e os bambis conquistaram o Brasileirão na "mão grande" e na sorte. Obra do "Madureira"!;
    - O Gustavo não é nenhum Luís Pereira, mas como é que um bom zagueiro como ele vai embora para um concorrente direto na Libertadores (Cruzeiro, os bambis de Minas) e o GROTESCO Jéci fica por aqui para marcar gol contra? Obra do "Madureira"!
    - O Wendell não é nenhum Djalma Santos, mas, menosprezado pelo nosso técnico, fez um bom Brasileirão pelo SFC, enquanto o GROTESCO Capixaba ficou por aqui fazendo c*agadas atrás de c*gadas. O garoto retornou, e o Luxemburgo ainda insistia no GROTESCO. Quando viu que não tinha mais como manter esse GROTESCO em nosso time, FINALMENTE (ALELUIA! HOSANA!) colocou o Wendell. Mas isso, sem dar o braço a torcer: afirmou no SporTV, sexta passada, que o GROTESCO é um EXCELENTE jogador, MUITO TÉCNICO, e que só o tirou do time porque "a torcida andava pegando muito no pé dele, e a moral do jogador caiu muito"... Oras, então além de GROSSO, o GROTESCO é COVARDE? Então o lugar dele é longe do Palmeiras. E porque ele estava no time titular até dias atrás? Obra do "Madureira"!
    Tem muito mais "obras do Madureira" a serem enumeradas, como, por exemplo, a insistência nos TREME-TREME Williams e Marquinhos. Mas fico por aqui, por enquanto. Só digo o seguinte: se conquistarmos a Libertadores, será APESAR do nosso técnico, e NÃO DEVIDO À ELE. Ou a diretoria acorda e enquadra esse sujeito sistemáticamente, ou 2009 passará em brancas nuvens! Não é cornetagem, é ver o óbvio!
    Um abraço!
    [Jota Carcamano]

     
  • Às 6 de maio de 2009 15:02 , Blogger HERMES PALMEIRAS disse...

    POIS É GRANDE ALCIDES, O PELÉ DOS POSTS.
    SÓ TENHO UMA COISA PRA DIZER À RESPEITO DO NOSSO TIME CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2009.
    FORA MARQUINHOS E WILLIANS.
    O RESTO FICA, MAS ESSES DOIS ENGANAM BEM COMO JOGADORES.
    ENGANAM. O PALHAÇO DO MARQUINHOS DEVERIA VOLTAR PRA BAHIA E APRENDER A JOGAR BOLA DIREITO.
    UM ABRAÇO.

     
  • Às 6 de maio de 2009 16:09 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    VEJAM O QUE PENSAM OS "SPORTIÂNUS" SOBRE O PALMEIRAS.

    Os artigos são feitos pelo VOZ ATIVA , e depois redigidos por um dos membros do blog, posteriormente então, é feita a edição do que foi publicado pelo próprio VOZ ATIVA, desfazendo assim os erros apresentados. Pela praticidade, e velocidade de informação, se torna inviável a edição em tempo real, uma vez que o comentarista dispõe de pouco tempo disponível . Esclarecemos e agradecemos à compreensão de todos.


    CHUVEIRINHO UM CACE... NELSINHO. E SUBSTITUIÇÃO ERRADA RESULTAM EM DERROTA DO LEÃO

    06 Maio 2009

    COMO É QUE O SPORT PEDE DAQUELE TIME DO PALMEIRAS OUTRA VEZ HEIM?
    TIME FRACO DEMAIS MESMO. ONTEM DEU PARA PERCEBER.
    UM TIME QUE NEM TORCIDA TEM. 22 MIL PESSOAS APENAS.
    COM TODO RESPEITO,MAS PARECE O ESTÁDIO DO NÁUTICO.

    O SPORT TEM QUE SE IMPOR.
    COMO FOI O UNICO GOL DO SPORT NO PALMEIRAS ESSE ANO?
    CHUTANDO A BOLA. CLARO.

    PORQUE O TIME INSISTE SEMPRE NESSAS BOLAS JLANCADAS NA PEQUENA AREA HEIM?
    PARA QUE TANTO CHUVEIRINHO? SE O TIME NAO SABE APROVEITAR ESSAS BOLAS.

    PRETA ATENÇÃO DE UMA VEZ POR TODAS NELSINHO:

    PARA VENCER MARCOS NESSAS BOLAS NO JOGO DA ILHA. SÓ TEM UM JEITO.ALIAS DOIS.
    VOCÊ TEM QUE TREINAR UM OU DOIS JOGADORES PARA SUBIR COM O MARCOS NA PRIMEIRA BOLA QUE FOI LANCADA NA AREA, E METER A CABEÇA NO NARIZ DELE.
    SERÁ LANCE NORMAL. SEM QUERER. ENTENDE?

    ELE VAI FICAR ATORDOADO. E SE CONTINUAR NA PARTIDA AINDA QUE EU DUVIDO MUITO, NAO TERÁ CORAGEM DE SAIR NUNCA MAIS NESSAS SAIDAS DE BOLA,OU SOCANDO,OU AGARRANDO.ESSA É UMA MANEIRA.

    A OUTRA: OS ATACANTES E OS ZAGUEIROS,TEEM QUE REVER VARIAS VEZES O JOGO EM QUE O ROMERITO FEZ DOIS DE CABEÇA NELE.
    TEM QUE CHEGAR ANTES DELE PARA MATAR ESSA JOGADA. E A BOLA DEVE SER CRUZADA, UM POUCO LONGE DA PEQUENA AREA,QUE ELE VAI SAIR E NAO IRÁ CHEGAR A TEMPO DE JEITO NENHUM.SÓ ASSIM.

    AGORA O QUE FALTA MESMO NO SPORT É CHUTES. VARIOS. E FORTES.COMO OS DE WILSON ONTEM.TABELAS.E MUITA,MAIS MUITA MESMA, MALANDRAGEM. COMO O VANDINHO FAZ SEMPRE.EMPURRA ZAGUEIRO SUTILMENTE. CHUTE NA CANELA PARA DESESTABILIZAR MARCADORES DELES. E PROVOCAR EXPULSÕES. É ISSO.


    ELES IRÃO CATIMBAR AO MAXIMO NA ILHA. É METER PRESSAO NELES.COBRAR A CADA SEGUNDO DO ARBITRO ESSA CATIMA DELES.

    E IR COM TUDO MESMO NO ABAFA. QUE DA PARA GANHAR DE UNS 4 X 0 NO MINIMO.

    AGORA NELSINHO POR TUDO NESSE MUNDO, QUANDO FIZER UM GOL, NAO DEIXE O TIME RECUAR NAO POR TUDO NESSE MUNDO. SE RECUAR TOMA UM GOL. E AI TUDO SE ACABA.

    TEM QUE MATAR O JOGO LOGO. FAZ TRES E PRONTO.

    E CHEGA DE TOMAR GOL DE CABEÇA. É SEMPRE ASSIM.

    OLHA NELSINHO TEVE TRES CHANCES DE VENCER ELES. SE NAO GANHAR AGORA ISSO É SER MUITO BURRO VIU.

    PORQUE UM TIME QUE ESTA SEGURANDO BEM O TIME ADVERSARIO,PROX. DE TERMINAR O JOGO. E O TREINADOR TIRA O MELHOR MARCADOR DE CONTENSÃO. QUE ERA DANIEL PAULISTA,PARA COLOCAR UM VOLANTE ATACANTE LUCIANO HENRRIQUE. FOI DEMAIS VIU. PELO AMOR DE DEUS.

    ALI ERA FUMAGALI NO LUGAR DAQUELE VELHO MORTO DE CANSADO,PAULO BAYER.

    QUE MANCADA AQUELA SUBSTITUIÇÃO VIU. TOTALMENTE ERRADA. PERDEU O JOGO ALI.

     
  • Às 6 de maio de 2009 17:52 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ANTENÇÃO ESMERALDINO

    ATENÇÃO COMPANHEIROS PALESTRINOS

    A CBF MUDOU OR EGULAMENTO DO BRASILEIRO DESSE ANO, NO QUESITO CONTRATAÇÕES.

    AGORA, QUEM ESTIVER JOGANDO NO BRASIL E DISPUTAR UMA ÚNICA PARTIDA, POR QUALQUER TIME DO BRASIL, NÃO PODERÁ MAIS SE TRANSFERIR PARA OUTRA EQUIPE DA MESMA DIVISÃO.

    OU SEJA, SE TIVER CONTRATAÇÃO DE ALGUM TIME DA PRIMEIRA DIVISÃO DO BRASIL, ESTA TEM QUE SER FEITA ATÉ SEXTA-FEIRA.

    A NÃO SER QUE O CARA NÃO JOGUE NENHUMA PARTIDA.

    ASSIM SENDO, SE O PALMEIRAS AINDA TEM INTENÇÃO DE CONTRATAR ALGUM JOGADOR DA PRIMEIRA DIVISÃO QUE ESTEJA JOGANDO EM ALGUM TIME, O PRAZO ESTÁ ACABANDO.

    SAUDAÇÕES.

     
  • Às 6 de maio de 2009 18:07 , Anonymous Marco disse...

    Sobre o Sportv.
    Hoje, faço uma análise diferente para colocar um assunto em debate.

    Não confio e não gosto do Milton Leite e do Marsilha, mas tive a impressão que ontem, mesmo cometendo erros, eles tentaram corrigir a parcialidade do Sportv.
    Sei que os dois não gostam do Palmeiras, mas é inegável que eles não são inexperientes em transmissões.

    Desde o começo do "Tá na área" percebia-se com clareza que a "política" da emissora era fazer uma transmissão favorável ao Sport.
    Não dá para entender os motivos que levam uma emissora de TV fechada a ter como postura o combate a um clube que possui a terceira torcida do Brasil, talvez o maior potencial comercial de mercado e uma quantidade expressiva de assinantes.
    Ficou muito estranha a forma afetiva com que o dirigente fanfarrão do Sport foi recebido em participação especial no "Tá na área". Uma pessoa que tem se caracterizado por lançar polêmicas indevidas e que faz de tudo para conturbar o ambiente do futebol, criando até riscos para integridade físicas das pessoas (inclusive de jornalistas paulistas que vão trabalhar em Recife), não pode ter o espaço que esse cidadão tem na imprensa. Curioso que essa mesma imprensa, demagogicamente, fez duras criticas às comemorações de gol do atacante Keirrison, no início do ano. Comemorar gols imitando um atirador é perigoso para o futebol, dar espaço a quem planta confusões não é!!!!!!
    Durante a transmissão, o já conhecido Cereto, conhecido pelas suas pérolas, e o comentarista Rizek, não faziam o menor esforço para esconder sua parcialidade. Parecia um jogo do time brasileiro do Sport contra o time "Argentino" do Palmeiras, narrado pelo Galvão.
    O narrador e o comentarista de arbitragem perceberam o clima formado e tentaram fazer uma transmissão normal. Apesar da conhecida antipatia ao Palmeiras, reconheço que ontem eles, pelo menos, tentaram contornar a situação.

    Esse comentarista, André Rizek, quando começou na emissora, deu a esperança que poderia ser um profissional de verdade, mas o tempo acabou mostrando que não passa de mais um torcedor disfarçado de jornalista. Esse tipo de "jornalista" não merece ser analisado, pois trabalha com segundas intenções. É claro que pessoas como ele nunca vão admitir isso, mas não serão respostas "politicamente corretas" dadas no espaço que têm na TV ou respondendo a perguntas de assinantes que irão convencer as pessoas. O comportamento deles no dia a dia mostra o contrário.

    Considero que o problema Sportv não é mais dos torcedores ou dos assinantes. Deveria ser tratado pela direção do Palmeiras. Alguma coisa estranha existe no comando do esporte dessa emissora em relação ao nosso clube. O que é, não dá para saber, mas é inegável que Globo e Sportv tomam partido de clubes e combatem os mais sérios concorrentes desses clubes escolhidos dentro do futebol brasileiro.
    Interessante é que o Presidente do Palmeiras tem comparecido aos programas dessa emissora e contribuído muito com o aumento da audiência que eles têm na programação.
    Qual o motivo do Sportv se comportar como torcedor contrário? Ontem, quem assistiu ao jogo e à programação anterior à partida pode notar com muita clareza. Criticamos sempre esse ou aquele jornalista, mas pode ser que o comportamento dessas pessoas seja uma determinação superior. Pelo conjunto de situações em toda a transmissão de ontem, e lembrando do histórico da emissora, a impressão sobre a parcialidade da emissora é evidente.

     
  • Às 6 de maio de 2009 19:32 , Anonymous Macedo disse...

    Concordo em grande parte com o Editor no que se refere ao perfil do time do Palmeiras.
    Só observo que entre as últimas contratações trouxemos Armero, Ortigoza e Mozart, seguramente jogadores do estilo que nosso time precisa.
    Reparem que o Armero na verdade jogou mal ontem, tecnicamente foi fraco e acabou até substituído, mas não deixou o time sentir tanto porque compensou com presença física e pegada. Básico, pra um time que quer ser vencedor.

     
  • Às 6 de maio de 2009 22:40 , Anonymous Anônimo disse...

    Mestre dos Magos (12:09), assustadoras as considerações dessa, ou dessas, "pessoas" que compõem o "Voz Ativa". Esse texto é típico de celerados, de viciados em droga pesada, de psicopatas, de bandidos. De "pessoas" que, em suma, só merecem ser consideradas "pessoas" com aspas. Mas nada de incivilizado que venha de Pernambuco, Capital Nacional do Atraso, me impressiona. Espantoso seria se algo decente viesse de lá.
    Abraços.
    [Jota Carcamano]

     
  • Às 6 de maio de 2009 23:01 , Anonymous Pedro Paulo disse...

    To vendo o jogo dos gambás com o Furacão pelo Sportv. Terminou o primeiro tempo e está zero a zero. Estou ouvindo o Milton Leite narrando. Transmitindo o Curintia ele é outro locutor. Mais vibrante e interessado. Mas ele não perde aquela mania de ficar soltando estatística no ar. E muita encheção de saco.
    O Marco tem razão quando fala do Sportv. Esse canal deve ter alguma coisa contra o Palmeiras. Ontem antes do jogo eles ficaram falando o tempo todo com um diretor do Sporte. Aquele que disse que o Palmeiras deu um camarote pra ele fedendo mijo. Parecia que o cara era comentarista do Canal. Falaram com ele o tempo todo. Quando vi aquele filho do Didi no Palestra logo vi que a corrente deles era pra secar o Palmeiras. Parecia que o jogo era em Recife. Quando o jogo for lá terça feira, nem sei do que essa gente é capaz de fazer.
    Também concordo que quem tinha de resolver isso era a nossa diretoria entrando em contato direto com a direção do Sportv. Mas isso é pedir demais porque essa diretorzada nossa é muito frocha para o meu gosto e não é capaz de fazer isso.

     
  • Às 7 de maio de 2009 08:36 , Anonymous Aqui e Palestra disse...

    so tenho uma coisa a dizer a torcida do sport vai fazer uma guerra no outro jogo precisamos alertar as autoridades os foruns do export os torcedores estão conbinando uma guerra olha aew

    http://www.meusport.com/forum/showthread.php?t=100989

     
  • Às 7 de maio de 2009 10:37 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    NOVO LATERAL DIREITO PARA AGOSTO

    Luis Pedro Figueroa
    Nombre: Luis Pedro Figueroa Sepúlveda
    Fecha Nacimiento: 14-05-1983
    Nacionalidad: chileno
    Estatura: 177
    Peso: 76 kg
    Puesto: Defensa
    N° Camiseta: 0
    Trayectoria: En 2003 debutó en la Universidad de Concepción, disputando 37 partidos. Allí se destacó notoriamente y al año siguiente, en 2004 arribó a la Universidad de Chile. En 2007 ficha en Arsenal de Sarandí, Argentina y luego pasa a Banfield, en el segundo semestre. El torneo de apertura de 2008 lo disputó defendiendo a Cobreloa.
    Selección : Participó el 2003 en el plantel que disputó el sudamericano sub 20 de Uruguay. El año 2004, en la roja fue nominado para la Copa América de Perú. Disputó el preolimpico sub 23 de 2004. Habitual convocado en el proceso del DT Marcelo Bielsa para clasificar al Mundial de Sudáfrica 2010.

    Características: Volante o lateral diestro con mucha proyección es uno de los mejores exponentes de fútbol por esa zona.

     
  • Às 7 de maio de 2009 10:56 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    TRAFIC COMPROU 30% DE ORTIGOZA

    70% AINDA PERTENCEM AO CLUBE PARAGUAIO

    SEM COMENTÁRIIOS.

     
  • Às 9 de maio de 2009 00:12 , Anonymous Juliana_SEP disse...

    Cada jogo é um jogo .. e toda vitoria é bem vinda o resultado é um detalhe.... Sport... eh um grande adversario do palmeiras... e esse resultadoo naaoo coloca o palmeiras na proxima etapa da Liber... e jogar na Ilha é mais complicado ainda... Mais eu acredito no Palmeiras.... e se for pra ser.. vai ser.! hahaha. E é só o Luxa tomar conciencia... e colocar o Wendel denovo ... pq ele trouxe um belo jogo...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial