Observatório Alviverde

26/04/2009

EVANDRO PODE IR PARA O FLUMINENSE E JORGINHO PAULISTA ESTA TREINANDO NO PALMEIRAS!

O Fluminense está querendo Evandro, o protegido de Luxa.
Voce acha que o Palmeiras deve negociá-lo com o Flu ?

Quem está treinando no Palmeiras é Jorginho Paulista, o lateral.
Sim aquele que passou por vários clubes brasileiros e, parece-me, pelo próprio Pàlmeiras.
Jorginho, aquele que disse haver sofrido discriminação racial quando atuou pelo Boca.
Defendeu o Bragantino na temporada passada.
Jorginho está treinando no Palmeiras e pode ser contratado para o Brasileirão.
Você contrataria Jorginho ?

13 Comentários:

  • Às 26 de abril de 2009 às 10:04 , Anonymous Antonio Mirandola Bastos disse...

    Uma ótima notícia a primeira e uma péssima notícia a segunda. O Palmeiras é assim mesmo.

     
  • Às 26 de abril de 2009 às 10:07 , Anonymous Zé Claudio disse...

    Se Evandro i embora eu vo solta fuguete. Si Jorginho vim eu vô fica muito macho. Aqui é verdão, seu Luxa. Chega de jogadorzinho di merda.

     
  • Às 26 de abril de 2009 às 10:13 , Anonymous Ze Claudio disse...

    Eu to puto cu meu pai que disse que eu exagerei nu qui escrevi e tá falando que Jorginho Paulista tem experiencia e que é um grandi jogador. Essi cara não conseguiu firma em time nenhum que ele passou e do Boca foi para no Braga e naum vai se no Parmera que ele vai explodi. Eu falei pro meu pai que ele é burro véio e só vem pro Verdão, se ele vier porque é amigão do Luxa la do Rio de Janeiro apesar de se chamado di paulista.

     
  • Às 26 de abril de 2009 às 12:48 , Anonymous Pedro Paulo disse...

    Acho que o Evandro fora do Palmeiras é uma benção papal. Eu só vou acreditar quando ele pegar o boné e for jogar no bambi carioca. Eu gosto do Jorginho. Acho que é um bom jogador. Já deu muita cabeçda e agora parece estar bem mais maduro. Melhor do que o Capixaba e do que o Jéferson ele é, apesar de atuar mais na faixa esquerda do campo.

     
  • Às 26 de abril de 2009 às 22:00 , Anonymous Edson disse...

    O Evandro ir para o Fluminense?
    Quando?
    Tomara já tenha ido.

    Saudações esmeraldinas.

     
  • Às 26 de abril de 2009 às 23:43 , Anonymous Aversa disse...

    Evandro por Jorginho? Nem sei quem é o Jorginho mas negócio fechado e vai o Jumar de troco.

     
  • Às 27 de abril de 2009 às 15:06 , Anonymous Anônimo disse...

    POR MIM PODERIA IR EVANDRO, JÉCI EMAIS UMA MEIA DÚZIA DE PERNA DE PAU QUE NÃO PERECE NOSSO MANTO SOBRE SUA PELE.
    ABRAÇOS E VAMOS VERDÃO, O CHILE É NOSSO.

     
  • Às 27 de abril de 2009 às 17:55 , Anonymous ÍTALO / SERVERDE disse...

    CAPITÃO ALCIDES,

    PRELIMINARMENTE, gostaria de parabenizá-lo pelo site, por sua iniciativa. NÃO FIZ ISSO ANTES, por pura falta de oportunidade, o servidor do serviço bloqueia as tentativas de postagem, mas consigo ler todos os dias.

    MOMENTO DECISIVO, DE SUPERAÇÃO.

    Até Evandro deve saber disso.

    Se for p/ Fluminense, a Diretoria deve soltar fogos.

    BEM, não consigo pensar em mais nada sobre futebol, a não ser sobre nosso jogo de quarta-feira.

    NEM A FESTINHA GAMBÁ consegue me importunar...

    POR ENQUANTO É ISSO.

    CASO VENHA A SP, NOS AVISE.

    FORTE ABRAÇO DO SEU AMIGO SÉRGIO.

    ATÉ BREVE.

     
  • Às 27 de abril de 2009 às 18:08 , Anonymous De Esmeraldino para Serverde/Italo disse...

    Sérgio
    Vc é sempre bem-vindo, quando quiser, na hora em que vc puder, assim como todos os bons amigos do Palestrinos e do OV. Em junho estarei em Sampa, na Fispal. Se vc quiser e-mail-me que consigo credencial para que vc entre na Feira, que desta vez, será no Center-Norte. Então poderemos trocar mais figurinhas sobre o nosso verdão.

     
  • Às 28 de abril de 2009 às 09:14 , Anonymous Macedo disse...

    Eu contrataria o Jorginho Paulista se soubesse quem é.

    Será um reforço ou mais uma boca pra comer?

     
  • Às 28 de abril de 2009 às 11:24 , Anonymous ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS disse...

    DIRETORIA DE BÓSTA.

    BANDO DE VENDIDO.

    PALMEIRAS VIROU BARRIGA DE ALUGUEL.

    KLÉBER

    O personagem mais irônico nas finais dos campeonatos estaduais do Brasil foi Kléber.

    O atacante do Cruzeiro encarou a torcida atleticana, depois de ter marcado o seu gol, na goleada por 5 a 0.

    Correu, bateu os braços, como um galo, ou uma galinha.

    E ainda esfregou os olhos como se estivesse chorando.

    Fez o que Valdívia consagrou no futebol como chororô.

    Ele esteve em São Paulo nesta segunda-feira.

    E falou ao blog.

    Se foi orientado ou não pelo departamento jurídico do Cruzeiro, cabe ao leitor julgar.

    Vamos ao ponto: você imitou uma galinha para ironizar a torcida do Atlético Mineiro?

    Não...Eu imitei um galo. Eu havia prometido a amigos atleticanos que eu fiz em Belo Horizonte.

    Não foi uma galinha, não. Imitei o símbolo da torcida do Atlético Mineiro, clube que eu respeito.

    Você vai manter essa resposta sempre que for perguntado? Não está falando isso para não ser punido?

    Ué...Vou sim. Imitei um galo. E eu já fui punido. Tomei cartão amarelo.

    E o chororô?

    Eu fiz para os meus amigos atleticanos. Eles estavam no Mineirão acompanhando o jogo. Não teve nada demais.

    Não quis provocar a torcida do Atlético Mineiro, não.

    Kléber, você tem um grande talento.

    Não acha que está perdendo um grande espaço até em termos de convocações para a Seleção, por problemas disciplinares?

    Posso ter perdido mesmo espaço. Sei que errei. Fui expulso algumas vezes. Mas já conversei com pessoas experientes.

    E decidi que isso não vai mais acontecer. Fui expulso duas vezes pelo Cruzeiro e já fui crucificado.

    Estou há mais de dez jogos sem ser expulso e ninguém fala nada.

    Já entendi que estava perdendo tempo e não vou mais me envolver em expulsões.

    Só que tem uma coisa: tenho a minha personalidade e não vou mudar inteiramente para agradar as pessoas.

    Sou como eu sou e acabou. Só não vou mais me prejudicar sendo expulso.

    Como é que você vê a sua chance de brigar por uma vaga para a Seleção Brasileira?

    É difícil. Sei quem joga no eixo Rio-São Paulo tem mais chance por causa da pressão da mídia.

    Mas eu vou fazer o máximo. Estou em um clube realmente forte. O time tem ótimas chances de ganhar a Libertadores.

    Com grandes conquistas, gols, fica mais fácil abrir o caminho.

    O que acha do Ronaldo no Corinthians?

    Ele está não só jogando bem demais, como ensinando aos atacantes do Brasil como se deve fazer.

    Sua presença é importante não só para o Corinthians, mas para o futebol brasileiro como um todo.

    O que ele fez contra o Santos foi sensacional. É um dos melhores do mundo.

    Mostra como um atacante tem de fazer: juntar a técnica com a gana de fazer gols.

    Vamos falar do Palmeiras. Você sabia que poderia estar fazendo dupla com Keirrison se a Traffic quisesse, não?

    Você só não ficou no clube porque os empresários não quiseram investir alto em um jogador de 25 anos.

    Eu nem gosto de falar desse assunto. Eu amo o Palmeiras. Não me deixaram ficar.

    Poderia estar sim jogando com o Keirrison.

    Mas não quiseram. Eu sinto algo além do profissional pelo Palmeiras.

    Não quis sair, pelo contrário, fiz tudo para ficar. Tudo dentro do que eu poderia fazer. Foi tudo muito triste.

    Fui na sede da torcida (Mancha Verde) e falei o quanto queria continuar. Conversei com muita gente. Queria, cheguei a pedir para ficar.

    Quando não houve mais jeito, fui para o Cruzeiro.

    Onde aliás estou sendo bem tratado demais pela torcida. Eu estou bem, feliz...

    Você voltará para o Palmeiras um dia?

    Esse é meu desejo. Repito, não queria ter saído. Não fiquei porque não me quiseram.

    Acho que gosto do Palmeiras até mais do que deveria. Se tiver chance, eu volto.

    Se deixarem, lógico. Não agora, que eu quero seguir vivendo bem no Cruzeiro.

    Tenho saudade do Palmeiras, não nego. Mas estou feliz em Belo Horizonte.

     
  • Às 28 de abril de 2009 às 16:05 , Anonymous Macedo disse...

    Há boatos sobre o interesse do Palmeiras por Adriano.
    Espero que haja uma ponta de verdade aí.
    Ele é encrenca fora de campo, mas na área resolve e não pipoca NUNCA!!!
    Com a vinda do Mozart, bem poderíamos tentar o Adriano e "repatriar" o Kleber.

    Com Armero, Pierre, Mozart, DS, Kleber e Adriano, ia ser um Palmeiras-Cabra-Macho, pra ganhar na bola e na porrada, enfrentar qualquer parada sem amarelice, sem firula, sem pipoquice nem frescura.

    Só teríamos que contar com bons advogados.

    Muitos sonham com a volta de Valdivia, Alex, etc, mas meu sonho atual é este aí acima.

    Por enquanto, estou "por aqui" com jogadores de cristal tipo K9, Lenny, Marquinhos, etc, embora ainda possam crescer e se afirmar.

     
  • Às 28 de abril de 2009 às 19:40 , Anonymous DO EDITOR PARA MACEDO disse...

    Macedo:

    PARABÉNS POR SUA VISÃO ACERCA DA REALIDADE ATUAL DO PALMEIRAS!

    Há anos venho falando isso. Precisamos de times de força. Mas a maior parte de nossa torcida gosta mesmo é de firula, trivela, chapéu, drible e outros adereços absolutamente improdutivos do futebol.
    Muitas vezes em que falei sobre a necessidade de times de força, fui asperamente criticado porque diziam que esse não era o Palmeiras. Os bambis, com times de força, há tres anos são campeões brasileiros. Os gambás mostraram mais uma vez o que é que um time de força com um ou outro talento pode fazer. Quer time de mais força que o Santos, forrado por um ou dois talentos. O ideal seria ter-se times semelhantes ao Cruzeiro e ao Inter que conseguiram times de força com muitos talentos, mas talentos que jogam, não afinam e não se omitem.
    Se alguém falasse em trazer o Madson, após o belíssimo brasileiro dele, um oásis no deserto de jogadores que foi o Vasco rebaixado, parte da nossa torcida diria. Pô, Madson, quem é Madson ? Não é jogador para o Palmeiras.
    Trazer jogador de time rebaixado, nunca...
    Mas eu garanto que não temos ninguém com a característica dele em nosso elenco, isto é, jogador muito forte, veloz, habilidoso, lançador, de potente arremate, raçudo e muito mais... Um jogador completíssimo...
    Aí vão dizer que eu estou sendo incoerente porque sempre peço jogadores altos, fortes, e de boa consistência física, raçudos, aplicados, interessados. Só que ninguém vai dizer que eu digo também que jogadores baixos tipo Josué, Pierre, e outros que aguentam o tranco e têm força para as jogadas divididas são compatíveis.
    Fico feliz em ver que a minha tese, de mais de 20 anos, começa a ser entendida e aceita por parcela considerável de nossa torcida. Mais feliz porque o Macedo é um debatedor esclarecido e que sabe das coias.
    Mas, não demora, virá um palmeirensezinho que adora drible e bola na trave, ou aqueles que continuam revoltados afirmando que bom e barato não serve, reivindicando jogadores de marketing, para que essa tese real e verdadeira se desmanche sob as críticas dos palmeirenses romanticos que ainda sonham com a volta de Ademir da Guia.
    Tomes de estatura alta, força e raça JÁ !

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial