Observatório Alviverde

17/05/2009

INTER 2 X 1 PALMEIRAS. COMENTE AQUI ATÉ SAIR A POSTAGEM DO BLOG!

-----------------------------------------------------LUXA ou TITE ? ---------------------------------------------------

QUEM VENCE O DUELO DE HOJE?


A PROVÁVEL SÚMULA DO JOGO:


Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Horário: 16 horas


Palmeiras
Marcos; Maurício Ramos, Danilo, Marcão e Pablo Armero; Pierre, Souza, Cleiton Xavier e Diego Souza; Marquinhos e Keirrison
Técnico: Vanderlei Luxemburgo


Internacional
Lauro; Bolívar, Índio (Danny Moraes), Álvaro e Kleber; Sandro, Magrão, Glaydson, Guiñazu e D\'Alessandro (Andrezinho); Taison (Alecsandro) e Nilmar
Técnico: Tite

Árbitro: Djalma Jose Beltrami Teixeira (RJ)
Auxiliares: Dibert Moisés e Ediney Mascarenhas

TV: Globo e Band

Deixe o seu comentário, ANTES, DURANTE O JOGO, e ao final do jogo, até que que fique pronta a postagem final. Que o Verdão seja feliz e que tenha sempre o que lhe faltou quase toda a vez em que enfrentou o colorado em Porto Alegre, S-O-R-T-E.
Sei que a S-O-R-T-E sozinha não vai bastar. Será necessário que Beltrami não apronte e que o time jogue muito, diante de um adversário do qual a gente não gosta, mas respeita, o Inter gaúcho.
DEIXE A SUA OPINIÃO:

ANTES DO JOGO, DURANTE O JOGO E AO FINAL DO JOGO, até que fique pronta a postagem do clássico...
Itálico
INTERNACIONAL 2 X 0 PALMEIRAS

DEIXE O SEU COMENTÁRIO AQUI ATÉ QUE FIQUE PRONTA A POSTAGEM PRINCIPAL SOBRE O JOGO E SOBRE O TRABALHO DA TELEVISÃO!

atenção: na aba esquerda o comentário atualizado sobre a transmissão da TV Bandeirantes!

9 Comentários:

  • Às 17 de maio de 2009 às 13:07 , Anonymous Anônimo disse...

    Pelo que eu sei,o Palmeiras é muito bom Time,Mas com a força dos torcedores,vamo lah Galeera,Palmeirão vai ganha do Inter de pelomenos 1x0-2x1ou3x2 pq o Inter não vai ficar com 0 Não

    Palmeiras!!!
    Palmeiras!!!
    Palmeiras!!!

     
  • Às 17 de maio de 2009 às 15:24 , Blogger Unknown disse...

    o inter campeao de tudo nao deixara o palmeiras ganhar esse jogo 2x0/2x1/3x1 inter

    Vamo vamo inter !!!
    Vamo vamo inter !!!
    Vamo vamo inter !!!
    Vamo vamo inter !!!
    Vamo vamo inter !!!

     
  • Às 17 de maio de 2009 às 20:59 , Anonymous palertrino disse...

    vi o jogo e eu vejo que o palmeiras com esse time não tem condições de brigar pelo titulo e um time jovem que espera por boas atuaçoes de três jogadores diego souza cleiton xavier e pipoqueirrison esse aliá me deccepcionei observei ele e tive a seguinte conclusão so faz gol se estiver so com o goleiro não e como kleber ou nilmar que cria a jogada pra ele mesmo finalizar keirrison não e pra mim esse kraque que todo mundo fala palmeiras tem um time fraco um tecnico fraco e em decadencia queria muito estar errado mas e isso que eu vejo no palmeiras um time que as vezes parece palmeiras mas logo volta ser qualquer coisa e e brincadera do luxa wendell jogando muito e poe o cara na reserva denovo

     
  • Às 17 de maio de 2009 às 22:08 , Anonymous sR_OceanoAzul disse...

    Boa noite a todos.

    No primeiro tempo o Palmeiras foi de aguarde, nada mais natural de um time que conquistou uma vaga nas quartas da Libertadores 09 contra o Sport ex âncora e amparado na grande mídia. No segundo tempo, creio que foi mais Palmeiras, jogando aberto e num tom de igualdade com o Inter. Esse sim eu quero ver fora de casa, apesar da derrota. Eu aplaudo a semana do elenco e da comissão técnica.

     
  • Às 18 de maio de 2009 às 01:17 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Como diria Avalone: "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa".

    O Palmeiras, que está bem na Libertadores e, diante do Sport, conquistou a vaga (jogando mal), graças ao Marcos, foi uma decepção contra o Inter. Perder, faz parte do curriculum de qualquer time, mas, jogando e não dormindo, né?

    E não é porque está bem na Libertadores, que é normal jogar com tamanha apatia e desmotivação.
    Foi um festival de passes errados, chutes sem direção (parece falta de treino) e algumas boas chances desperdiçadas. Sem contar que a defesa dá umas vaciladas e os atacantes saem livres na cara de Marcos, que é Santo, mas não é Deus.

    Para que um time vença seus jogos e conquiste títulos é preciso que haja unidade nessa equipe,determinação, garra, tesão prá vencer. Não vi nada disso no jogo contra o Inter. Chegou a dar sono.

    Luxemburgo, deixa Wendel no banco e improvisa Maurício Ramos na lateral!! E, quando precisa mudar, quem entra??? CAPIXABA!!! Marquinhos não joga nada. Ortigoza é quem deveria ter entrado jogando com Lenny no banco mas, cadê o Lenny? Cadê o Sacconny?

    Keirrison, que começou tão bem a sua temporada no Palmeiras, agora está mais apático e não deve estar gostando de jogar sozinho. Cleiton Xavier precisa de um meia para jogar com ele, sozinho ele não dá conta daquele setor.Com todo respeito ao jogador, mas essa camisa 10 é muito prá ele. Armero também não fez uma boa partida. Fazia tempo que eu não assistia aos jogos, andei apenas ouvindo, mas não gostei nem um pouco do que vi, ou melhor, do que não vi. Não vi o futebol do Palmeiras ou, pelo menos, o que eu gostaria de ter visto. Temos time para jogar mais.

    Podem falar o que quiserem, mas, Luxemburgo não é mais o "bicho-papão" entre os técnicos. E não vai voltar a ser. Basta que olhemos os outros times. Os outros técnicos, montam e treinam as suas equipes, igual ou melhor que Luxemburgo. O Palmeiras não tem nenhuma superioridade em relação aos demais, porque Luxemburgo é o técnico. Pelo contrário, ele contrata muito mal e depois insiste em fazer titulares todas as m...... que ele comprou. Tentar virar o jogo contra uma das melhores equipes do país, com as substituições que ele fez... nem que ele fosse o Mister M.

    Tomara continuemos com garra, determinação e sorte na Libertadores. Acredito que passaremos com facilidade pelo Nacional e, graças a Deus, o Campeonato Brasileiro ainda vai longe. Vamos ter tempo de acertar, basta Luxa querer.

    Saudações Clorofiláticas!
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 18 de maio de 2009 às 11:21 , Blogger Aline Soares de Santana disse...

    palmeiras é uma merda,eu sou mais o sport club do recife

     
  • Às 18 de maio de 2009 às 11:24 , Blogger Aline Soares de Santana disse...

    cazá,cazá,cazá,cazá,cazá...a turma é mesmo boa é mesmo da fuzaka,spo,spo,spottttt




    SPORT!SPORT!SPORT!

     
  • Às 18 de maio de 2009 às 22:55 , Anonymous Gabriel disse...

    Palmeiras jogou muito mal,o seu time está muito ruim...
    Jogadores num correm nada,quase nem conseguiram chega na área do gol do /inter..

     
  • Às 15 de março de 2010 às 01:44 , Anonymous Anônimo disse...

    http://lumerkoz.edu I like your work, http://www.ecometro.com/Community/members/Buy-Bactrim.aspx bewoner morodomi http://riderx.info/members/Buy-Percocet.aspx reaction http://rc8forum.com/members/Buy-Zofran.aspx kyger http://www.comicspace.com/buy_avapro/ bedding christs http://soundcloud.com/avodart billable garrott

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial