Observatório Alviverde

01/02/2010

DEPOIS DE ACERTAR TUDO, EWERTHON FAZ NOVAS EXIGÊNCIAS E NÃO VAI MAIS PARA O BÉTIS. SERÁ QUE ELE VEM PARA O PALMEIRAS?

Vejam as matérias divulgadas pelos sites do Zaragoza e do Bétis, no fechamento da janela européia:

O SITE DO ZARAGOZA DIVULGOU PELA MANHÃ A TRANSFERÊNCIA DE EWERTHON PARA O BETIS DE SEVILHA:


REAL ZARAGOZA
O SITE DO BÉTIS DIVULGOU A NOITE O CANCELMENTO DO NEGÓCIO

ZARAGOZA Y REAL BETIS NO ACEPTAN LAS CONDICIONES DE EWERTHON (02/02/2010)Imagen de la noticiaReal Betis, Real Zaragoza y Ewerthon habían llegado a un acuerdo a las 13:00 horas de este lunes para que el delantero brasileño se convirtiera en nuevo jugador del conjunto verdiblanco. Pero a las 22:00 horas, el jugador de manera unilateral ha pretendido cambiar las condiciones que ya estaban pactadas entre clubes y jugador. De esta manera, y ante la sorprendente actitud del futbolista con el Real Zaragoza y con el Real Betis, se ha decidido por parte de los dos clubes no aceptar lo que a última hora proponía el futbolista.



VOCÊ ACREDITA QUE A PROPOSTA DO PALMEIRAS TENHA PROVOCADO A ATITUDE DO JOGADOR EM MUDAR A SUA PROPOSTA NA ÚLTIMA HORA? ELE ESTARIA MESMO VINDO PARA O VERDÃO?

EWERTHON VESTIU CINCO VEZES A CAMISA DA SELEÇÃO BRASILEIRA.
É UMA BOA PARA O PALMEIRAS?

DEIXE A SUA OPINIÃO...

6 Comentários:

  • Às 2 de fevereiro de 2010 às 07:18 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    Eu acho que se ele fez exigências para o Betis, foi "o que faltava" para igualar a proposta do Palmeiras. Ele deve chegar, mas vai ter que mostrar serviço, e muito! Afinal é um ex-gambá e se ficar bobeando a torcida vai pegar no pé. Vestir camisa da seleção acho muito relativo, tem jogador que veste a camisa da seleção e volta pior do que foi, isso não é motivo para nos animar. O Everton vai ter q suar a camisa verde, torço para que tudo dê certo.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2010 às 07:31 , Anonymous Anônimo disse...

    Ontem assistindo ao "Bem Amigos", Muricy foi o principal entrevistado da noite, e quando perguntado sobre a vinda de Ewerthon, esboçou um leve sorriso e disse que é um belo jogador e não comentou mais nada. Sinceramente acho que esse leve sorriso pode significar que o atleta esta muito, mas muito perto de fechar com o Verdão.
    Outro ponto abortado pelo técnico foi o fato de estar adotando algumas atitudes que ele nunca teve nas outras equipes, a de contatar pessoalmente atletas para jogarem no Palmeiras. Isso demonstra duas coisas: a primeira é que ele realmente vestiu a camisa do time, e quer mais do que ninguém ganhar algum título esse ano. A segunda mostra toda a incompetência de nossa diretoria, deixando a cargo do treinador a procura por novas contratações.

    Enzo Martinelli

     
  • Às 2 de fevereiro de 2010 às 08:52 , Blogger Unknown disse...

    A nossa torcida precisa parar com essa história de que quem jogou lá vai ser vaiado aqui. O cara saiu do Corinthians há muito tempo, é profissional e se vier vai jogar bem, caso tenha capacidade. A torcida precisa urgentemente se renovar e acabar com esse ranço antigo, pois hoje, com a rotatividade que há no futebol, cada vez mais um jogador de cá jogará lá e vice versa.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2010 às 09:31 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALCIDES

    Bom dia.

    Nós.

    TODOS NÓS.

    Não podemos cair na besteira de fazer cobrança excessiva num jogador que vem da europa e terá que se adaptar novamente ao corrido futebol brasileiro, OK.

    VAMOS FAZER ESSE PACTO.

    Senão logo logo, vai ter torcedor atirando na cabeça do Cabañas aqui também.

    Torçam para o Ewerton vim sim.

    Com uma perna amarrada é melhor que todos do banco. É jogador que com ritmo de jogo é titular tranquilo em nosso time.

    Acho até que o Palmerias deveria comprar os direitos federativos do jogador de 28 anos, pois seu contrato acaba no meio do ano, portanto não deve ter um valor tão alto assim, inclusive pela média idade.

    Outra coisa, ele não fechou com o Bétis, simplesmente porque o Bétis o queria até o meio do ano com objetivo de subir para série A, daí eles estenderiam o vinculo por mais um tempo.

    Em outras palavras, o Bétis tá numa pindaíba desgraçada, em quarto lugar na série B, com vários times em seu cangóte e o Ewerton chegaria para ser o salvador da pátria de um time ruim.

    Aqui ele vai jogar 4 campeonatos, todos na série A.

    E sobre salário, o salário da série B de lá, está no nível brasileiro e se considerarmos os impostos, até menos.

    QUE PELO MENOS DESSA VEZ DÊ CERTO UMA NEGOCIAÇÃO.

    ======

    Mais uma coisa, o Kléber Pit Bull, iria ganhar 1,2 milhões de euros ao ano lá no Porto, segundo Leandro Quessada.

    Isso dá uma salário no Brasil em torno de 260 mil reais/mês.

    Postei isso a título de informação apenas.

    Saudações Palestrinas.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2010 às 11:09 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    Caro amigo Enzo, concordo plenamente que não existe esse negócio de preconceito só pq o cara jogou no time "x" ou "y". Ta aí o Muricy que eu sempre apoiei e tenho certeza que fará história no Palmeiras. A questão que levantei sobre o Everton ser ex-gambá é que ele vai ter que mostrar serviço, assim como qualquer jogador que a diretoria contratará. Mas, no caso dele, aliado ao fato de ter sido revelado pelas categorias de base do curintia pesará mais. Tanto para um lado quanto para o outro. Se ele jogar mal a torcida pegará mais no pé, se ele jogar bem a torcida o apoiará mais, assim como os gambas estao fazendo com o Roberto Carlos.
    Abraços a todos.

     
  • Às 2 de fevereiro de 2010 às 12:44 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Quando tem no mercado jogador goleador tipo Washinton e Fred o Palmeiras não contrata e aí fica desesperado correndo atras de qualquer um. Eu torço muito para que esse Everton acerte mas acho dificil porque ele não conseguiu firmar em nenhum time da euroa como é que vai firmar aqui no Palmeiras, mas melhor que o que a gente tem aqui eu acho que ele é. Um abraço a todos.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial