Observatório Alviverde

29/01/2010

BAMBIS. AUMENTA O ÓDIO CONTRA ELES EM TODO O BRASIL. LEIAM

ESTA POSTAGEM SERÁ REMOVIDA APÓS ALGUMAS HORAS DE EXPOSIÇÃO PORQUE NÃO SE TRATA DE ASSUNTO REFERENTE AO PALMEIRAS.
TALVEZ AS ÚNICAS LIGAÇÕES SEJAM A IMPOSSIBILIDADE DE CONTRATAÇÃO DE KLÉBER PEREIRA (QUE ÓTIMO) E O NOSSO ÓDIO AOS BAMBIS, QUE ENCONTRA RESSONÂNCIA EM TODOS OS ESTADOS DESTE PAÍS TANTOS SÃO OS ABUSOS E DESRESPEITOS POR ELES PERPETRADOS .
FICA PROVADO QUE OS BAMBIS NÃO TÊM MESMO ÉTICA OU LIMITES NO FUTEBOL.O CASO ROBINHO OCORRIDO ESTA SEMANA É EMBLEMÁTICO. PROVA, COMPROVA E RATIFICA O ESPÍRITO DE PIRATARIA E DE RAPINA DOS DIRIGENTES BAMBIS.

(matéria publicada no jornal Zero Hora, edição de hoje)

Um trauma impede o Inter de falar em Kléber Pereira

Esta é para dar bem a medida do péssimo conceito que tem o São Paulo entre os clubes brasileiros, ao menos na hora dos negócios. Sabe qual o motivo que leva o Inter a não admitir publicamente as tratativas adiantadas - elas podem até não serem concluídas, mas estão aprofundadas - em torno da contratação de Kléber Pereira, do Santos?

O São Paulo. O vice de futebol Fernando Carvalho alimenta um trauma com o São Paulo desde o Caso Miranda.

Ninguém lembrava mais de Miranda até meados de 2006. Dois anos antes, um jovem zagueiro surgira no Coritiba, em 2004. Tinha sido campeão paranaense aos 20 anos misturando força, altura (1m85cm), mobilidade (78 quilos) e técnica apurada. Do Couto Pereira transferiu-se diretamente para a Europa, mais precisamente o Sochaux, da França.

Um ano depois, em 2005, Miranda jazia esquecido. Havia explodido no Paraná. Os clubes do centro do país não deram muita bola. Zagueiro, de um mercado periférico do futebol brasileiro? Não devia ser nada tão especial assim, pensaram. Do contrário teria ido para a Espanha, Alemanha, talvez Itália, e não para o Sochaux, um clube de tradição, fundado em 1928 por iniciativa da empresa de automóveis Peugeot, mas de importância apenas mediana na França.

Então, em 2006, Fernando Carvalho lembrou dele.

Queria Miranda para montar o time mais tarde campeão da América e do Mundo. Estava tudo acertado. Miranda havia até concedido entrevistas para emissoras de rádio como jogador do Inter. A direção o anunciara com júbilo, feliz pela boa sacada.

Foi aí que apareceram os piratas do Morumbi.

O São Paulo nem lembrava de Miranda. Deixou o Inter redescobri-lo, conversar com ele, fazer proposta, acertar tudo e, somente aí, entrou na parada. Atravessou o negócio. Pilhagem pura. Com Miranda, uma redescoberta de Carvalho, o São Paulo foi tricampeão brasileiro. E o zagueiro, hoje, é jogador de Seleção Brasileira.

— Desde este episódio, não confirmo nada antes de estar tudo assinado e o cara se postar na minha frente fardado para ir treinar — me disse Carvalho ontem, sobre Kleber Pereira.

Pode ser exagero: não há indícios que o São Paulo queira um atacante de 34 anos se apostou em Marcelinho Paraíba, da mesma faixa etária. Mas o trauma está aí.

É por isso que, aos poucos, o São Paulo vai ganhando, além de campeonatos, muitos pontos para se tornar o clube mais odiado do Brasil. Por enquanto, lidera com folga. Com ou sem Kléber Pereira no Inter.

ZERO HORA



12 Comentários:

  • Às 29 de janeiro de 2010 às 10:32 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    ALCIDES

    Não precisa apagar não.

    É um favor para todo mundo que entrar aqui, saber a verdade sobre os veados.

    Temos é mais que mostrar a todos como agem esses pilantras.

    Saudações Palestrinas.

     
  • Às 29 de janeiro de 2010 às 11:01 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    Não me espanta em nada. Um time que consegue fazer com que Palmeiras e Corinthians pensam da mesma forma e fazem piadas das "mutretas bambísticas", é realmente um time odiado por todos. Agora se eles fazem isso com jogadores e emrpesários, que é um negócio explícito a mídia (que insiste em camuflar os fatos, ou melhor, os golpes) imagina o que fazem esses cidadãos "debaixo do pano" ingresso pra cá, mala rosa pra lá.. O Palmeiras deve 50 milhoes, o SPFW deve 240 milhoes e a crise é em quem (segundo a mídia) ? No Palmeiras, claro.

    Abraço a todos.

     
  • Às 29 de janeiro de 2010 às 11:11 , Anonymous Ney Verde disse...

    PURA VERDADE....(1)

    Janeiro. Mês de renovação, de esperança... E como diria o profeta Moacir Franco: "VERDE É A ESPERANÇA".

    Mas, quando nos referimos à diretoria de futebol do nosso Palestra, me lembro de outra música: "TODO DIA ELA FAZ TUDO SEMPRE IGUAL"... Todo Janeiro essa atual diretoria dispensa jogadores que não servem para o elenco do Palmeiras (SE É QUE SERVIRAM ALGUMA VEZ) e contrata outros.

    TEMOS DINHEIRO SOBRANDO? Podemos nos presentear com esse luxo? COMPROTERAPIA...SIM, pois a diretoria (I)rresponsável de futebol, com o nosso digníssimo economista Belluzzo, O GRANDE MEMBRO DA MAGISTRATURA CIPULLO, E O MEMBRO DE HONRA DOS AA, TONINHO IMPECILHO, estão estressados com o último fracasso.

    Segundo declaração de Cipullo: "SE EXISTE UMA CARTILHA DE COMO SER CAMPEÃO, NÓS A SEGUIMOS À RISCA". NÃO!!!!!!!!!ÑÃO SEGUIU, NÃO!!! Time que quer ser campeão não tem: MARCÃO, MOZART, JEFFERSON, CAPIXABA, TONINHO IMPECILIO, WENDEL, LOVINHO, entre outros.

    Todos sabíamos, porém, os 3 mosqueteiros se uniram, não deram ouvidos aos seus aliados, e são responsáveis por mais 1 vexameE! Viemos alertando pessoas ligadas à diretoria, mas Belluzzo, "A RAINHA DA INGLATERRA", respondeu que não trabalhava sobre pressão. Oras, afinal, o Palmeiras ganha títulos todos os anos, vamos esquecer pressão!

    O Toninho do Bar, sempre declara que as negociações são: COMPLEXAS, DIFÍCEIS, IMPOSSÍVEIS. NÃO CONTRATARAM O TORRES, MAS FECHARAM UM CONTRATO DE 140 MIL REAIS MENSAIS COM O MOZART!!!! O SPFC contratou sem alarde algum, rápido e preciso. O Corinthians também, e estão com seus elencos montados. O Palmeiras mais uma vez começa o ano com um elenco incompleto e incapaz.

    DIRETORIA: CONTRATEM CERTO! NÃO PODEMOS MAIS TER BONS JOGADORES TITULARES, E OS PIORES DO MUNDO NA RESERVA. ATÉ QUE AS PRIMEIRAS CONTRATAÇÕES FORAM INTERESSANTES, POREM SEMPRE LENTAS, MUITO LENTAS...

    BOMBASSSSS!!

    1) Não sei se vocês sabem, mas, o Grupo SONDA está louquinho para fazer parceria com o palmeiras e colocar lá, jogadores de alto nível e sem limite de idade (o SONDA odeia a Traffic e adoraria f...com eles.)

    2) O negócio do Cruzeiro com o Valdívia, melou e ele está esperando o Palmeiras se manifestar! Mas, essa Diretoria do economista continua dormindo...ACORDA, SEUS C...DE BURRO!!!!

     
  • Às 29 de janeiro de 2010 às 11:13 , Anonymous Ney Verde disse...

    PURA VERDADE.....(2)

    Diretoria do Palmeiras: a diretoria mais lenta do Brasil.

    Claro! após o fiasco de 2009, os homens que dirigem o nosso futebol, já deveriam estar com o elenco definido!

    É o mínimo que eles deveriam ter feito para redimir o clube dos desastrosos erros que cometeram, repetidamente, em 2008 e 2009. Mas, parece que Cipullo, Toninho Cecílio, e a rainha da inglaterra, Belluzzo, não vão aprender nunca!

    Se Robert, o maior centroavante do bairro de Perdizes, tiver uma diarréia, o Palestra, que já teve: Heitor, Humberto Tozzi, Mazzola, Vavá, César e Evair, não terá 1 centroavante sequer para entrar em campo, considerando que Daniel Lovinho (MEU DEUS!!!) é um espécie de difícil classificação, que parece um jogador de futebol, mas, ao mesmo tempo, parece outra coisa completamente diferente de um jogador de futebol.

    Enfim, Daniel lovinho NÃO É UM JOGADOR DE FUTEBOL! e se o Muricy continuar insistindo que ele é jogador de futebol, eu tomarei cicuta! e entra ano e sai ano, o Palmeiras desmancha o elenco, dispensa 10, 15 jogadores (daria minha vida pra saber qual o critério genial que os diretores do palmeiras têm, pra contratar jogadores) e o Lovinho tá lá!

    É muita falta de planejamento! agora, acompanhe comigo: O Jonas (que poderia, tranquilamente, vestir nossa camisa 9) está dando a maior bandeira de que está louco pra deixar o Grêmio. O Palmeiras ainda tem, depois da aquisição do Léo, um crédito de R$4.000.000,00 (não 1,5 milhão,segundo fonte segura) com o clube do sul do país. Ora, o que é que o Palmeiras está esperando para procurar o jogador?

    Agora fica claro, o porque de o PROJETO TAMAR abraçar a causa de defesa da preservação da diretoria de futebol do Palmeiras: é que o PROJETO TAMAR, que luta pela preservaçào das tartarugas marinhas, se sensibilizou com a situação das tartarugas Cipullo, Toninho e Belluzzo, que vivem em cativeiro no Pal meiras. Elas não pertencem a nenhuma espécie marinha. Mas,estranhamente, nadam, nadam e morrem na praia, todo fim de temporada.

    Estamos, todos, preocupados com a sua extinção.

     
  • Às 29 de janeiro de 2010 às 11:35 , Anonymous Anônimo disse...

    O Cléber acabou de ser vendido do Cruzeiro para o Porto e eu agora estou com medo que o Cruzeiro use o dinheiro dessa venda para comprar o Mago porque a nossa diretoria é muito inocente e não sabe fazer negocios. Concordo com o mestre dos magos que essa materia que o Alcides mostrou da zero hora de porto alegre não devia ser delatada pra todo o mundo saber do que é capaz esses individuos dos bambis. Um abraço a todos.

     
  • Às 29 de janeiro de 2010 às 11:36 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    Esqueci de assinar mas assino agora
    Alceu Gutierrez

     
  • Às 29 de janeiro de 2010 às 13:12 , Anonymous Ney Verde disse...

    DIRETORIA TARTARUGA;

    -Como será que a diretoria do Santos repatriou o Robinho...???

    -Pergunte a eles, pede a cartilha deles para dar uma estudada....

    -É mais facil repatriar Robinho, ou Valdivia..????

    -Me parece que eles não gastaram nada, tudo feito atravéz de markting esportivo..

    -O Robinho vem para o Santos, joga o Paulista, ganha moral, vai para copa, e vai ser mais valorizado..

    -Porque não com o Mago????

    -Ate o técnico da seleção do Chile, pediu para o Palmeiras fazer isso.....

    -O Senhor Beluzzo/cipullO e BOSTILHO, sabe o que é isso..???

    -Ou VAI DEIXAR O CRUZEIRO CONTRATAR,VALORIZAR, E DEPOIS VENDER para a europa, igual fizeram com o Kleber??? coisa que vocês são incapazes de fazer....

    VAMOS TURMA DA INCOMPETÊNCIA.., VAMOS DORMINHOCOS.., ACORDA AMÉBAS....., Vai economista do Sarney.....

     
  • Às 29 de janeiro de 2010 às 13:17 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    É SÓ ISSO QUE FALTA AGORA

    O Cruzeiro agora está a 500 mil euros do Valdívia.

    Só faltava essa, sem Kleber (que não fazia questão) e sem Valdívia e os dois perdidos com o dedo do Cruzeiro.

    ====

    MAIS UMA

    Deyvid: por favor, acabe com um grande mistério.

    Quem acompanha o dia-a-dia do clube diz que você é injustiçado há muito tempo.

    Você não consegue ser titular do Palmeiras porque não é da Traffic?

    Os jogadores da Traffic precisam atuar para serem valorizados…

    Olha.. Eu me recuso a acreditar que o motivo seja esse.

    Eu realmente não pertenço à Traffic.

    Meus direitos são 50% do Sonda, 40% do Palmeiras e 10% meus.

    Prefiro pensar que os treinadores que passaram pelo clube tinham as suas preferências.

    Até para viver melhor.

    Eu respeito sempre o técnico.

    Não vou criar clima ruim, questionar, eu apenas respeito.

    Sei do meu potencial, mas quem escolhe quem vai para o campo é o treinador.

    BOM PESSOAL, O PALMEIRAS ESTÁ ABRINDO MÃO DE UM BOM JOGADOR COM CONTRATO LONGO POR 2.600.000,00 (40% apenas é do verdão).

    NÃO SEI O QUE DÁ PARA FAZER COM ESSA QUANTIA EM MATÉRIA DE COMPRA DE ALGUM REFORÇO.

    NO MÁXIMO DEVE SER PARA AUMENTAR O GIRO DO CAIXA.

    PREFIRO UMA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL E MANTER O SACCONI.

    MAS, DEVEM SABER O QUE ESTÃO FAZENDO.

    OU NÃO????

    Grande abraço a todos.

     
  • Às 30 de janeiro de 2010 às 08:49 , Anonymous Anônimo disse...

    Enquanto vc´s se preocupam com o São Paulo, que correu atrás do Miranda, fez proposta e ele aceitou, os times de vc´s estão se ferrando, juntem se todos mesmo,até a inveja corroer seus ossos... chupaaaaaaaaaaa

     
  • Às 30 de janeiro de 2010 às 09:30 , Anonymous Anônimo disse...

    Caros Palestrinos,

    Um coisa é fato. Os caras sabem contratar e ganhar títulos! Ponto!!! Hoje não há mais bonzinhos no futebol, pelo contrário. Esse post referente ao São Paulo não é nenhuma novidade, mas nada comparado a maior ave de rapina que já existiu no futebol, Vicente Matheus, que cansou de dar nós em São Paulinos, Palmeirenses, Santistas etc..... Não adianta criticar, temos que sim cobrar nossa diretoria que tome providencias e contrate jogadores de nível para o nosso time. Pelos menos eles trabalham e buscam o melhor para suas equipes! E nós, o que consiguimos até agora?? Nada!!!!

    Enzo Martinelli

     
  • Às 30 de janeiro de 2010 às 09:35 , Anonymous Anônimo disse...

    Em tempo....

    "conseguimos"...rsrs
    Enzo Martinelli

     
  • Às 30 de janeiro de 2010 às 21:56 , Blogger Unknown disse...

    Time sem ética e sem caráter, devidamente acobertado pela imprensa, que o absolve de tudo e, mais que isso, o elogiam pela esperteza.
    Parabéns ao Osvaldo Paschoal, que teve a coragem de tocar o dedo nessa lepra.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial