Observatório Alviverde

17/02/2010

PALMEIRAS X SÃO CAETANO. CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO!

Vergonha!

Goleada acachapante do São Caetano sobre o Palmeiras, 4 x 1.
Degringolada total do Verdão, que mereceu perder de goleada.

Muricy tem culpa no cartório?
Tem que ser despedido?
Ou merece outra oportunidade?

E agora?
Estamos prontos para o clássico de domingo?
Ou temos caixa para tomar outra goleada contra os bambis?
Com Muricy ou sem Muricy?

Deixe a sua opinião.

7 Comentários:

  • Às 17 de fevereiro de 2010 às 22:17 , Anonymous SERGIO disse...

    ALCIDES BOA NOITE

    SE FOR POSSÍVEL ISSO...

    ESTOU VENDO O MASSACRE (JUSTO) AO VIVO PELO PFC 3. O LINO NÃO CONSEGUE COMENTAR...

    Até agora o jogo está 4 x 1 p/ AZULÃO. Difícil encontrar palavras.

    1 título neste século apenas...

    O PROBLEMA É DE ADM.

    NADA ENTENDEM DE FUTEBOL...

    NÃO QUEREM O BEM DO PALMEIRAS...

    "N" EXEMPLOS DISSO...

    ESSA CONTRATAÇÃO DO QUEBRADO LINCOLN POR MAIS DE 4 MILHÕES DE REAIS...

    MOROSIDADE P/ TRAZER JOGADORES...

    DESSE JEITO MURICY VAI EMBORA, O ÚNICO QUE TEM VERGONHA NA CARA.


    COISA QUE NÃO TEVE A TAL DE TRAFFIC (E SEUS ACECLAS)...

    NÃO VOU CONTINUAR..

    APENAS LHE DIGO, SE HJ FOMOS GOLEADOS, IMAGINE NO DOMINGO!

    ATÉ BREVE..

    ABRAÇO.

     
  • Às 17 de fevereiro de 2010 às 22:28 , Anonymous ZE VERDÃO disse...

    VERGONHA.....VERGONHA...VERGONHA...
    DIEGO SOUZA MOSTROU NOVAMENTE QUE TA SE LIXANDO PARA O PALMEIRAS....QUER JOGAR APENAS PARA SI..
    POR ENQUANTO 4X1...TOMARA QUE FIQUE ASSIM!!!

     
  • Às 18 de fevereiro de 2010 às 08:00 , Anonymous Anônimo disse...

    Caros Palestrinos,

    1 x 4......, fora o show!!! Não jogamos nada. Na minha opinião Muricy também tem sua parcelade culpa, pois é limitado tecnicamente. Nessa horas, por incrivel que pareça, sinto falta do Luxemburgo, que sabe montar uma equipe competitiva com jogadores de pouca expressão, como o atual elenco do Palmeiras. O Muricy trabalha bem com um elenco forte, como tinha no São Paulo. E para piorar as coisas, nosso ídolo maior não vem atravesando uma boa fase. Conforme matéria abaixo publicada na uol, nos últimos 13 jogos (contando o de ontem), ele foi vazado em todas as partidas, e em alguns gols com falhas incriveis.
    Sinceramente, se não houver mudanças drasticas (diretoria, elenco, e talvez, até o técnico), esse ano lutaremos apenas para não ser rebaixado no brasileiro.

    Enzo Martinelli

    "17/02/2010 - 09h01
    Marcos tenta evitar o 12º jogo seguido em que sofre gol
    Paulo Cobos
    Da Folhapress
    Em São Paulo

    Quando um centroavante fica 11 jogos seguidos sem marcar um gol, a crítica é certa. Quando um goleiro é vazado em 11 partidas consecutivas, o mesmo deveria acontecer, a não ser que o jogador em questão seja Marcos, 36, campeão mundial na Copa de 2002.

    Nesta quarta-feira, contra o São Caetano, às 21h50, no Parque Antarctica, o maior ídolo palmeirense tem a chance de quebrar uma longa série de jogos em que sempre busca a bola nas redes, rara para um goleiro de time grande.

    São sete partidas pelo Paulista-10 e quatro pelo Brasileiro-09 nas quais Marcos foi vazado. Nessa série, ele sofreu 18 gols, ou média de 1,64 por jogo, quase 25% mais do que a média total da sua carreira - e número de goleiro de time mediano.

    Para piorar o retrospecto do pentacampeão, nas únicas duas vezes em que o Palmeiras não levou gol no ano (contra Monte Azul e Flamengo-PI), ele estava machucado - jogou Deola.

    Em 2010, o são-paulino Rogério ficou invicto em cinco das nove partidas do São Paulo. Mesmo com seguidas falhas, o corintiano Felipe não foi vazado duas vezes na temporada. Até o novato arqueiro santista, xará do titular do Corinthians, sentiu o gosto de terminar uma partida sem gol sofrido por três oportunidades neste ano.

    Até agora, Marcos passou incólume pela saraivada de críticas que tem atingido o Palmeiras de Muricy Ramalho. Até mesmo quando teve atuações duvidosas, como no lance do gol de Jorge Henrique no clássico contra o Corinthians, quando ele saiu de forma atabalhoada e não conseguiu cortar o cruzamento de Tcheco.

    Com o ídolo em fase ruim, o Palmeiras tem a pior defesa entre os grandes no Paulista. Já o ataque supera o de Corinthians e São Paulo. Assim, começa a nona rodada em sétimo lugar."

     
  • Às 18 de fevereiro de 2010 às 10:09 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    PRESIDENTE BELLUZO.

    SERIA PRETENSÃO DEMAIS DE MINHA PARTE QUERER QUE ELE VIÉSSE AQUI E LESSE ALGO, UMA VEZ QUE ELE ACHA QUE SÃO TORCEDORES DE UMA LADO E OS PÊLOS DE BUNDA GORDA DO OUTRO.

    PENSEM AMIGOS, 3 MESES SE PASSARAM DESDE O FIM DO BRASILEIRÃO 2009 E ATÉ HOJE, ESSES DIRETORES TONINHO SÉRIE B FORTALEZA E ATCHINPULLO, NÃO CONSEGUIRAM CONTRATAR UMA DUPLA DE ATACANTES E A TODO INSTANTE JOGAM A CULPA NA TORCIDA PELA SAÍDA DO LOVE.

    AQUELE VAGNER LOVE, DO ATAQUE DENOMINADO "IMPÉRIO DO AMOR", QUE ONTEM FOI DERROTADO PELO CATEDRÁTICO JOEL SANTANA, ESTE O TÉCNICO MAIOR CONHECEDOR DE FUTEBOL CARIÓCA DA HISTÓRIA.

    AQUELE VAGABUNDO MANGUACEIRO QUE ESTAVA NO CAMARÓTE DA BRAHAMA TOMANDO "LIMONADA" JUNTO COM SEU "MANO" ADRIANO.

    ESSES SÃO NOSSOS DIRETORES, QUE SE DEFENDERAM, DEFENDENDO O MANGUACEIRO.

    INCOMPETENTES, INCAPAZES, DESPREZÍVEIS.

    PERGUNTEM AO FORTALEZA O QUE ESTÃO PENANDO ATÉ HOJE A PASSAGEM DE TONINHO CECÍLIO.

    E SOBRE CIPPULO, GRANDE ADVOGADO. TORNO A REPETIR, GRANDE ADVOGADO.

    QUE SE VANGLORIA DE TÍTULOS CONSEGUIDOS NA ÉPOCA DA PARMALAT, QUANDO O BRUNORO ESTAVA LÁ A FRENTE DA GESTÃO.

    NÃO É ATOA QUE JOSÉ CARLOS BRUNO É TALVEZ O MAIOR E MAIS BEM SUCEDIDO PROFISSIONAL DA ÁREA A GERENCIAMENTO ESPORTIVO DA AMÉRICA DO SUL.

    CIPPULO ERA APENAS MAIS UM E CAMINHAVA JUNTO COM MUSTAFÁ, MESMO COM SUAS DIFERENÇAS.

    NÃO APRENDEU NADA.

    OU MELHOR, NUNCA SOUBE.

    TORNO A DIZER, É UM GRANDE ADVOGADO.

    E DEPOIS DE TUDO ISSO, SÓ ME FALTAVA O PRESIDENTE BELLUZO DEMITIR O TÉCNICO MURICY, QUE TEM SE MOSTRADO FIÉL, COMPROMETIDO, TRABALHADOR.

    MURICY QUE CEDEU SUA IMAGEM PARA UM PATROCÍNIO DE 1,3 MILHÃO DE REAIS POR UM ANO SEM GANHAR UM CENTAVO A MAIS POR ISSO.

    SÓ FALTAVA BELLUZZO DEMITIR MURICY, DEPOIS DE O PRÓRPIO BELLUZO TER TIDO CORAGEM DE BATER DE FRENTE COM A PARCERIA MANTENDO DIEGO E CLEITON, ANTES DA VINDA DE MURICY.

    SÓ ME FALTAVA ESSA PRESIDENTE BELLUZZO.

    MURICY ASSUMIU EM 2009 E CANSOU DE DIZER QUE O TIME TITULAR ERA BOM, MAS QUE ELE PRECISAVA DE MAIS UM ZAGUEIRO, MAIS UM VOLANTE E UM MEIA CANHOTO.

    NÃO VEIO NENHUM DESSES E FOI JUSTAMENTE, NÃO POR IRONIA DO DESTINO, MAS POR CONHECIMENTO QUE MURICY ESTAVA CERTO.

    QUEBRARAM MAURICIO RAMOS (ZAGA), PIERRE (VOLANTE) E CLEITON XAIER (MEIA).

    NÃO QUERIA TER O DESPRAZER DE DIZER QUE O SENHOR É APENAS UM GRANDE ECONOMISTA, ASSIM COMO O OUTRO É UM GRANDE ADVOGADO E O OS OUTROS UNS GRANDES "GENTE FINAS".

    PENSE NISSO PRESIDENTE.

     
  • Às 18 de fevereiro de 2010 às 11:12 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    O Mestre foi muito feliz nos comentários. Concordo plenamente. Só falta o Belluzzo demitir o Muricy, que de todos é o que tem menos culpa. O Muricy aceitou esse lance de patrocínio, fez coisa que nunca fez na carreira (contato com jogadores em pauta para contratação). O Cara está se desdobrando para pensar num time e cada rodada que passa os jogadores estão mais cansados, a primeira fase está cada vez mais próxima do fim e as novelas das contratações estão cada vez mais loooooooongas. Jogar a culpa na torcida é muito fácil, mas ver que o Love não estava querendo jogar no Palmeiras depois de um grande esforço e investimento para trazê-lo não é tão fácil assim, né Cipullo? Cipullo quer a cabeça do Muricy e vai contratar quem? Jair Picerni? E o Jorginho? Ah é foi vendido, mas e a grana? Nem ouvi falar, ngm ouviu, deve ter caído direto nas contas dos dirigentes com os salários mais gordos que o Jardel.
    Pode fazer macumba a trazer Telê Santana que com essa diretoria "eficientíssima" nas contratações não vamos a lugar nenhum. Não se escreve um livro sem palavras, precisamos de jogadores, a diretoria sabe e fica aí pensando em qual será a próxima desculpa. É torcida, é campo, é cansaço, é adversário, é juiz, é dinheiro, mas NUNCA é a diretoria, eles são superiores e nao estão expostos a equívocos.
    Novo post no observações palestrinas, quem se interessar: www.observacoespalestrinas.blogspot.com Abraço a todos e, diretoria, nao deixem a paciencia da torcida acabar, vocês sabem que o bixo pega, taí o Love para contar história!

     
  • Às 18 de fevereiro de 2010 às 11:45 , Anonymous Ney Verde disse...

    Meus amigos;
    Tudo que vimos ontem, era obvio que iria acontecer a qualquer momento, e pode vir a se repetir.....
    O grupo, não é ruim num todo, tem times com elenco muito pior, e produzindo mais..., há, então a culpa é do Murici????, não, a culpa, é de quem contratou ele, e não deu as totais condições para ele trabalhar, Murici, é trabalhador, e tem vergonha na cara, porem, não é acostumado com desorganização, e muito menos com incompetência, sempre fez sucesso em clubes organizados........
    Os jogadores em campo ontem, eram uma desorganização total, não digo desorganização tática, mas desorganização de postura, mal escalados, sem vontade,não por falta de treinador, mas por falta de opções , elenco limitado, não permite um revezamento , não temos reservas para fazer uma mudança tática, estamos teimando a mais de dois anos com jogadores, que não servem para o Palmeiras, e com isso vai acontecendo o desgaste, o torcedor não acredita na reação do jogador, e esses jogadores ficam recarregados e com medo de vaias, cobranças...
    • Dou um exemplo: ofereçam de graça, e com os salários pagos para os bambis : Robert, Wendel, Leny, Wilian, Joãozinho, Lovinho..etc.., eles nuca vão aceitar, esses tipos de jogadores só server para o palmeiras......Mas de que é a culpa?????
    A culpa, vem de fora de campo, diretores, que não conseguiram fazer uma blindagem no grupo, qdo faltava oito rodadas para o final do brasileiro, e estávamos a cinco pontos na frente...
    Nos Bambis, jamais acontece, o que esta acontecendo com o Armero, queimando o jogador, jogos após jogo.....
    Nos Bambis, Não contratam por milhões de dólares, jogadores sem expressão, e que esta a mais de oito meses parado....
    Se nota a postura do time, pela diretoria que tem, não vou falar do Presidente e nem do Tal advogado, mas quem é Genaro Marinho, Severio Orlandi?????????
    Toninho Cecilio, eu sei; foi um perdedor, um dos piores zagueiros que vestiu a camisa do palmeiras, conseguiu isso, talvez pelo sobrenome de italiano que tem, sempre foi um incompetente, nem postura de gerente de time grande tem......
    FALEI AQUI VARIAS VEZES, QUE ANTES DE CONTRATAR JOGADORES, TEMOS QUE CONTRATAR, DERETORES, GERENTES COMPETENTES, pois futebol, não se ganha apenas dentro de campo...
    CONTINUANDO DESSA MANEIRA, COM ESSA DESORGANIZAÇÃO, ESSA INCOMPETÊNCIA, É MELHOR FECHAR O DEPARTAMENTO DE FUTEBOL, para não manchar mais nossa história...
    Ontem foi difícil explicar para o meu filho de seis anos, porque estávamos perdendo de quatro, e a torcida gritando olé......Toma vergonha na cara senhor Beluzo, pede a cartilha emprestada para o Santos, gambá, bambis.........

     
  • Às 18 de fevereiro de 2010 às 11:47 , Blogger Jack and the Daniel`s disse...

    ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
    A TV Band acaba de anunciar com Luiz Ceará que Muricy não é mais treinador do Palmeiras e que um novo novo nome já está sendo sondado.

    Comentário: Como o Alcides postou depois, esta informação da Band é precipitada (pra variar). Mas já adianto que se o Muricy sair vamos lutar para nao cair. Esquecem Sóbis, e muitos outros jogadores que gostariam de jogar com o treinador vitorioso que é o Muricy.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial