Observatório Alviverde

20/03/2010

Antonio Carlos, alô, alô, professor Pardal!

Viu no que deu essa frescura de revesamento?

Você sabe para o que existe a regra três?

Por que tanta demora em fazer as substituições?

Diego Souza, cadê você?

Cleiton Xavier, deixou o seu futebol no vestiário?

Robert, que dificuldade para jogar, hein?

Pierre, você só sabe fazer falta?

Vergonha, vergonha, vergonha!

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

(Postagem Provisória)

5 Comentários:

  • Às 20 de março de 2010 às 19:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Caros Palestrinos.
    Mais uma decepção. Sinceramente, acho que nosso time é como mulher de malandro "adora apanhar". Que vergonha. Esse time sabe jogar bola, mas só quando quer, ou melhor quando se sente humilhado corre atrás da bola, como foi na vitória contra o SP (antes perdemos do São Caetano) e contra o Santos, depois que o Peixe comemorou com a dança. Esses caras não merecem vestir a camisa do Palmeiras. Reformulação total nesse elenco.

    Enzo Martinelli

     
  • Às 20 de março de 2010 às 19:50 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides,

    Desculpe, mas não concordo com voce quando diz que nossos inimigos farão de tudo para o Palemeiras não chegar. Nossos ADVERSÁRIOS, Santistas, São Paulinos e Corithianos torceram contra, é claro. Mas nossos verdadeiros INIMIGOS estão dentro do Palestra, desde pessoas ligadas a diretoria, até mesmo alguns jogadores que só jogam quando querem, e quando não querem, jogam para derrubar técnico.

    Desculpem pelo segundo post seguido, mas estou Pu..... com o que aconteceu hoje.

    Enzo Martinelli

     
  • Às 20 de março de 2010 às 22:28 , Anonymous SERGIO disse...

    AMIGOS...

    CHEGUEI HÁ POUCO DO ESTÁDIO...

    SÓ UMA COISA...

    QUE COMECEM ESSA ARENA LOGO, DESTRUAM TUDO E JOGUEM OS RESTOS BEM LONGE DO "NOVO" PALESTRA...

    NÃO É POSSÍVEL!!!

    SEM MAIS!!!
    ..

     
  • Às 21 de março de 2010 às 01:36 , Anonymous Alceu Gutierrez disse...

    sÉRGIO
    Não é os resto do Palestra que a gente precisa joga fora pra longe mas esses diretorzinhos de m... e essa torcida cobradora que nunca tem paciencia com os jogadores e que so sabe exigir e que por isso a gente é o unico time dos grande do Brasil que não revela ninguem. Se o Palmeiras não fabricar jogador em casa nunca vai ter um time de respeito so que a torcida do Palmeiras nunca deixou a gente promover jogadores de baixo e não quer o bom e barato. Como a gente não tem dinheiro para comprar jogador caro ficamos sempre com os meia boca que sobra e que é o resto restolho do mercado.O Gremio Barueri contratou o Marcio Assunsão que acabou com a gente no primeiro jogo la em Prudente mas se voce fala que ele vem pro Palmeiras a torcida protesta e a gente não tem ninguem que desarma que nem ele e nem quem bati faltas igual a ele. Até o Finaze é melhor do que o Robert mas a muitos anos quando a diretoria falou em contratar o Finaze, a torcida protestou. Veja que ele foi pros gambás fes muitos gol lá e continua fazendo até hoje e toda vez que joga contra a gente mete uma bola la dentro da nossa rede.Nossa torcida é apaxonada e gosta muito ti time mas também é xata, ezigente e metida a coco de galinha. Ela nao dexa o Palmeiras investir na base e no bom e barato que e muito melhor do que comprar bonde que e a unica coisa que as nossa diretoria sabe fazer. DEpois eles fala que mineiro é que compra bonde. eu sou mineiro e não comprava essa bondaiada que o Palmeiras ja comprou tirando o Lincol. Um abraço a todos.

     
  • Às 21 de março de 2010 às 09:58 , Anonymous SERGIO disse...

    ALCEU,

    RAPAZ!! No post seguinte o Alcides faz inúmeros questionamentos. Os seus? Tb são mais que válidos. Todos nós, não estamos entendendo mais nada. Um dia vai ao céu, no outro volta ao estágio anterior. Mas uma coisa é certa como vc tb bem disse, enquanto tivermos AMADORES no comando, continuaremos a patinar. E A PASSAR VERGONHA. Abraço.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial