Observatório Alviverde

14/05/2010

VOCÊ É FAVORÁVEL À REINTEGRAÇÃO DE DIEGO SOUZA?

Do jeito que as coisas estão sendo conduzidas no caso Diego, tudo caminha para terminar em "pizza". A própria "licença" de dez dias, concedida ao atleta parece reforçar a tese.

Jota Hawilla, o presidente da Traffic, em evento realizado ontem na Nestlé, falou da dificuldade de contratar atacantes no futebol brasileiro, acrescentando que o mercado europeu só se abre depois da Copa e que daqui até lá ele (sic) tem dó de Antônio Carlos, que vai arcar com as consequências de o Palmeiras não ter, ao menos, dois bons atacantes.

Disse mais que, daqui até lá, o Palmeiras pode ter dificuldades no Campeonato Brasileiro e que sem dois atacantes vai ser muito difícil cumprir boa campanha.

Apesar de estar coberto de razão em suas afirmações, a realidade é que Jota procura um ponto de conciliação com a diretoria do Palmeiras e quer reintegrar, após a  "licença"  de dez dias, novamente, Diego Souza, ao time.

Se vai conseguir o objetivo é uma outra conversa, mas que está tentando, está.

Embora Seraphim Del Grande relute em aceitar Diego, Cipullo dá a entender, conforme já informamos neste blog, que topa um acerto com Diego e que gostaria de vê-lo, novamente, com a camisa do Palmeiras.

E você? Gostaria que Diego voltasse novamente ao grupo? Depois de uma trégua de dez dias ele teria condições de voltar, dar a volta por cima e ser novamente o jogador que foi na primeira parte do Brasileirão de 2009?

Ou ele NUNCA MAIS deveria vestir a nossa camisa?

13 Comentários:

  • Às 14 de maio de 2010 às 20:28 , Anonymous DECO? disse...

    será?

    http://fluminense24horas.blogspot.com/2010/05/deco-esta-no-brasil-e-negocia-com.html

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 20:44 , Anonymous Anônimo disse...

    NINE MILLIONS

    http://www.verdao.net/noticia.php?n=3946

    EDINHO NÃO SAI!

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 23:01 , Anonymous Edson disse...

    Que bom Alcides, ter a volta das notícias nas abas.

    O Diego, no momento, só se for para ficar no banco. Após esquentar o banco um bom tempo, depois da copa, pode participar do time, desde que não seja intocável.

     
  • Às 14 de maio de 2010 às 23:02 , Anonymous Jorge Araçatuba disse...

    Diego por Cleber!!!
    Troca logo.

     
  • Às 15 de maio de 2010 às 10:12 , Anonymous Anônimo disse...

    No palmeiras de hoje, pode-se esperar de tudo, é pior que um cão sem dono.., no cão ainda procede o instinto animal.., e no palmeiras????
    Estamos, sem dono, sem administração, sem principios..,mas cheios de sem vergonhas....
    Se reintegrar esse CACHACEIRO novamente, ai não se reclame de mais nada, ñão estão penssando no palmeiras, no grupo, mas sim em não perder dinheiro com desvalorização..., qto ao palmeiras e a torcida que se fodem...

    ACORDEM FDPTas.tirem o palmeiras das mãos dessa máfia, madem esse DS para PQP..., é uma covardia o que esses incompetentes estão fazendo com o palmeiras....

     
  • Às 15 de maio de 2010 às 10:17 , Anonymous Ney Verde disse...

    O poste acima é meu, teclei errado..,
    E tem mais; Porque não conseguiram contratar o Fernandão, e os Bambis sim, Porque perderam o carlinhos para o Bambi carioca....., O MAGO esta louca para voltar, o que estão esperando, já mandaram alguem lá conversar com os arabes, ou estão esperando o flumerdense chegar primeira,,,,,,
    CAMBADA DE BURROS, INCOMPETENTES...

    (Desculpe pessoal, mas não da para aturar mais)...

     
  • Às 15 de maio de 2010 às 10:36 , Anonymous Edson disse...

    Bando de incompetentes.
    Perder jogador que já tava certo e apalavrado é muito prá cabeça.
    Só falta perder o Edinho.
    Todos esses times devem mais que o Palmeiras e conseguem contratar. PQP diretores FDP, ganhar campeonatos é forma de entrar dinheiro, ou será que ninguém pensou nisso ainda?

     
  • Às 15 de maio de 2010 às 10:40 , Anonymous Higino disse...

    É verdade, Gambás, Sardinhas e Bichonas devem mais que o Verdão, e no entanto contrataram.
    A politicagem verde é muito grande. Preferem as bochas e piscinas do que o futebol.
    Contratem um centroavante pelo amor de Deus.

     
  • Às 15 de maio de 2010 às 12:09 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    Estão pensando mais na desvalorização desse manguaceiro do que no palmeiras.

    Estão loucos para colocá-lo na vitrine de novo, pois sem vitrine ao que parece, nenhum time do mundo sabe que ele existe, a não ser o curintias.

    Se ele fosse tudo isso, já tava contratado assim que ficou livvre do Palmeiras.

    Mas a verdade é bem outra e existe pra provar que não existe mais TROUXA no futebols.

    Hoje em dia os caras sabem , pesquisam , vasculham a vida do cara pra saber se ele presta pro futebol.

    Que Diego vá enganar bem longe daqui.

    É isso.

     
  • Às 15 de maio de 2010 às 15:54 , Anonymous Tânia "Clorofila" disse...

    Eu sou a favor da reintegração do Diego. Prefiro que Marquinhos e outros saiam antes dele.
    O problema com Diego é apenas falta de comando da comissão técnica. Qualquer jogador em má fase, tem que esquentar o banco. A gana de jogar volta rapidinho.
    Por que em outros clubes não acontece isso? Dagoberto viveu uma má fase nos bambis e não passou por isso. E foi ele quem ajudou o time purpurina a praticamente conquistar a vaga para a próxima fase da Libertadores. O decantado Kleber, não fez porra nenhuma, lá no Cruzeiro.
    No jogo em que ele foi ofendido pela torcida, eu estava no Palestra. Ele correu, sofreu muitas faltas, meteu atacante na cara do gol por três vezes. E em muitos momentos dava uma sumida, mesmo. Mas se os atacantes não tivessem desperdiçado as 3 boas chances que ele criou, o resumo da ópera seria outro.
    Não acho que ele seja esse vilão que tanto falam e nem que faça de propósito. Eu culpo e cobro do Zago, saber lidar com isso.

    E quanto aos torcedores das numeradas, são uns paranóicos e desequilibrados (a maioria) que, ao primeiro passe errado (no primeiro minuto de jogo) ou, até mesmo antes dele, já estão esbravejando, enfurecidos. NEM FREUD EXPLICA!! Eu não gosto e não consigo assistir às partidas naquele setor.

    Nossa torcida anda dando muitos tiros no pé...

    Quanto ao Carlinhos, puta escândalo por nada, hein? O cara, com apenas 23 anos, é mais rodado que fusca velho e até agora não deu em nada. Já jogou no Santos, no Cruzeiro e não é esse "craque" que a torcida tá pintando. Talvez a diretoria tenha percebido isso, talvez o dinheiro da Unimed tenha falado mais alto.

    Por mim, o Palmeiras subiria uma boa parte da molecada.

    Um abraço Alcides e amigos,
    www.blogdaclorofila.sopalmeiras.com

     
  • Às 15 de maio de 2010 às 20:38 , Anonymous Higino disse...

    Vamos trocar o Diego sono pelo Cléber Gladiador. Eu topo.

     
  • Às 16 de maio de 2010 às 15:25 , Anonymous Edson disse...

    Alcides, uma coisa me ocorreu hoje.
    A imprensa usou muito o mote de que o Palmeiras teria que ganhar para salvar o semestre? E o que ocorreu com a gambazada? Já não perderam o semestre? Porque será que nada falam?
    Todos os times têm sofrido com Atlético PR, Atlético GO, Vitória, Grêmio Prudentino etc..., e só o Palmeiras é que paga o pato. Só o Palmeiras é que joga mal e não consegue resultados.
    A nossa torcida tem que se conscientizar dessa campanha difamatória e negativa, dar uma resposta à altura e dar uma folga ao elenco. Eu não culpo a torcida, de forma alguma, pela insatisfação, também a tenho, mas pegar a pilha da imprensa e achar que só nosso time vai mal, é temeroso e contr-producente.

     
  • Às 16 de maio de 2010 às 17:00 , Anonymous Alcides Drummond , O EDITOR disse...

    Edson
    Muito bem lembrado por vc essa questão de perder o semestre. Mas tem ocorrido outros assuntos mais importantes para as postagens. Vamos esperar essa enquete do Diego e vamos colocar o assunto lá amanhã ou depois.
    Um abraço

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial