Observatório Alviverde

15/02/2011

O POLICIAL (SÃOPAULINO) QUE COMANDA (INDEVIDAMENTE) A ARBITRAGEM PAULISTA, NÃO ADMITE QUE OS ÁRBITROS TOLEREM RODÍZIO DE FALTA SOBRE KLÉBER, O JOGADOR MAIS CAÇADO DO FUTEBOL BRASILEIRO! SERÁ QUE ELE ESTÁ ASSISTINDO AOS JOGOS DO PALMEIRAS? OU APENAS OS DO SÃO PAULO?

 

O comandante do Departamento de Árbitros da FPF rebateu com veemência a crítica de Felipão endereçada aos árbitros sobre o excesso de faltas sobre Kléber.

Mas, quem esperava uma declaração diferente de alguém que construiu a vida profissional servindo à mais corporativa de todas as classes?

Marinho deve sentir-se em casa, inteiramente à vontade agora que, indevidamente, chefia sem conhecer o ramo, o Departamento de Árbitros da FPF.

Ao tomar, publicamente, a defesa de seus árbitros, ele sabe que Felipão está coberto de razão em suas reclamações, mas, ainda assim, Marinho prefere alinhar-se ao erro do que tomar as necessárias providências, assinalando que o Palmeiras vai continuar no prejuízo.

Vejam o que ele disse:

“Da minha parte e da comissão não achei pertinente. Vi a critica dele, a gente está analisando, viu alguns números do jogo e não se justifica não [a crítica]”, declarou o Coronel Marinho ao UOL Esporte.

Eu acho que o Coronel só deve ter visto, até agora, os jogos do seu São Paulo e está gostando do que vê.

Pelos comentários e pelo pouco que vi, os bambis continuam sendo protegidos pelos árbittros e pelos auxiliares.

Este ano, de uma forma um pouco discreta, é verdade, mas o campeonato apenas começou e está, ainda, em fase de classificação.

COMENTE COMENTE COMENTE

7 Comentários:

  • Às 16 de fevereiro de 2011 às 10:04 , Anonymous Benê disse...

    Vc tá errado, Alcides. O Coronel Marinho não assiste nem o jogo dos bambis. Ele só é o presidente da comissão de arbitragem por causa da patente. Se ele não fosse coronel não era o presidente de p.nenhuma nem da comissão de arbitragem. Anote aí no seu caderninho Alcides. Os bambis vão continuar sendo ajudado do mesmo jeito pela juizada. O Kléber vai continuar tomando pancada. Quando o Valdívia voltar vai sofrer uma caçada pior do que o Kléber.O Palmeiras tem que abrir o olho. A juizada detesta Felipão porque no ano passado ele falou a verdade. que juiz paulista gostava de prejudicar o Palmeiras. Essa gente gosta de fazer as coisas erradas mas não quer que ninguem fale.

     
  • Às 16 de fevereiro de 2011 às 12:58 , Anonymous Bola disse...

    Cuidado verdão e cuidado Filipão. Meu
    pai ja falava que quem mannda na zona é coronoel rsrsrsrsrsr

     
  • Às 16 de fevereiro de 2011 às 19:22 , Anonymous Marcelo disse...

    Holá Palmeirenses,

    O nosso time está em primeiro e incomoda muita gente, o Felipão tem que falar da arbitragem e o Frizzo e o Tirone também, não só ele...

    Outra coisa,

    Agora a Globulo tem que passar copa do Brasil, kkkkkkk


    Cadê Curintians? o Tolima sumiu.

    O Tolima é Brasil!!!!

     
  • Às 16 de fevereiro de 2011 às 20:42 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Alcides!!!!
    Comeco do ano retrasado estava assistindo um jogo do Paulistao no Palestra, no lugar de sempre, o qual hoje nem existe mais, pois foi totalmente destruido para a construcao do novo Palestra, estava na famosa turma do amendoim e logo atras de mim estava o dito cujo Coronel Marinho. Para variar a arbitragem foi pessima e nos prejudicava num jogo onde o 0 x 0 persistia e o juiz fazia de tudo para segurar o jogo assim. No segundo tempo nao aguentei e me virei para as tribunas e comecei a xingar o Marinho que permaneceu imovel entre seus segurancas particulares. Lavei a alma de tanto que xinguei ele. Ele nem piscou. Para asar do mesmo logo a seguir da minha manifestacao o juiz se fez de cego e nao assinalou penal claro para o
    Palestra. Nesta hora a turma do amendoim comecou a gritar "hei Marinho vai tomar no cu"! O grito se espelhou para as numeradas descobertas e derrepente quase o estadio inteiro, mesmo sem saber que ele estava la gritava " hei Marinho vai tomar no cu". Foi o dia em que me vinguei desse safado! Nunca esquecerei essa e tenho certeza que ele tambem nao! Neste dia tive a certeza que a determinacao era para nao deixar o Palmeiras sair de campo vencedor e ele estava la para se certificar disso, mas mesmo assim vencemos de 1 x 0, nem me lembro do Adversario, so lenbro que era um time do interior. Mas a cara dele quando o nosso gol saiu foi de raiva. Ele queria muito uma derrota nossa, como sempre quer! Abraco do Doente(verdao)

     
  • Às 17 de fevereiro de 2011 às 22:53 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Doente
    De vez em quando é bom que esses caras sintam a manifestação da torcida para que fiquem mais antentos ao trabalho. Obrigado por postar. Abraço a você também.(AD)

     
  • Às 18 de fevereiro de 2011 às 10:48 , Anonymous Ney Verde disse...

    ALCIDES;
    Gostaria de ver suas opiniões sobre essas acões que foram postadas no quixoteverde...



    . Seguem algumas mínimas ações que deveriam ser tomadas visando reduzir a sangria nos cofres:

    1) Fechar o time B e o sub-14;
    2) Dispensar Galeano e Valdir Joaquim de Moares;
    3) Dispensar a Líbero Comunicações que "cuida" do RP e site mas não passa de um grupelho de merdas que vivem exclusivamente do clube;
    4) Ficar com só um assessor de imprensa;
    5) Mostrar para o Marcos que ele não tem mais condições de atuar no Palmeiras e cancelar o seu contrato;
    6) Pedir ao Felipão que busque outro clube já que é inviável pagar o seu salário;
    7) Enxugar o elenco, hoje são 65 jogadores sem idade para atuar nas bases;
    8) Fechar todos os demais esportes, e.g. basquete, vôlei, judô, levantamento de peso, boxe, que não se auto sustentem;
    9) No mínimo triplicar a mensalidade dos sócios-merdas;
    10) Entrar com queixa-crime contra a gangue anterior na tentativa de reaver ao menos parte do que foi roubado.

    Mas até agora nada. Devem estar quebrando a cabeça para ver de onde conseguem roubar algo. Mas Belluzzóquio e seus meliantes já levaram o que tinha e não tinha para ser roubado.

     
  • Às 18 de fevereiro de 2011 às 11:43 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Ney
    O que vc escreveu no final de seu comentário é uma ilação ou dedução pessoal apenas sua que precisa de provas para ser confirmada.
    A opinião do blog é diferente. Para nós o que houve foi, apenas, má gestão
    De fato, movido pela ilusão dos nomes, pela pressão da torcida, e pelas imagens projetadas pela mídia, Belluzzo quis armar um time de figurinhas carimbadas. Esse foi o grande equívoco da administração passada e não problemas de roubo como você frisou. A falta total de conhecimento do futebol levou Cipulo aos gastos excessivos e ao endividamento do ckube. Se houvesse roubo o Mustafá se calaria, ele que é inimigo figadal de Belluzzo?
    Vou experimentar a sua sugestão, consultar o site indicado e fazer um post a respeito.Um abraço (AD)

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial