Observatório Alviverde

20/03/2011

PALMEIRAS X SÃO CAETANO: UM JOGO PARA A NOSSA AFIRMAÇÃO DEFINITIVA!

 

Tive problemas no CPU e não pude atualizar o blog como devia. Peço desculpas a todos os amigos e frequentadores deste espaço.

Sem Valdívia, mas motivadíssimo, o Palmeiras vai a São Caetano enfrentar o time do ABC.

A derrota do concorrente direto, o Santos, ontem, além dos tropeços dos concorrentes indiretos, Mirassol e Ponte Preta, também na rodada de ontem, aninam o Palmeiras.

Hoje o Verdão seca os gambás no Pacaembu contra o Americana e  os bambis que jogam em Prudente.

Mas todos sabem que, muito mais do que torcer contra os adversários, é necessário, primeiro, fazer a lição de casa e ganhar do São Caetano;

Pelos cálculos de Felipão, com um ponto, apenas, o Palmeiras estará garantido entre os oito.

Entretanto, é necessário qualificar a classificação para poder usufruir de todas as vantagens dos times mais bem classificados, no octogonal.

Hoje eu não vou dizer que vencer é uma obrtigação, posto que, apesar de não estar bem na pontuação, o São Caetano sempre foi um adversário de respeito e o jogo é muito difícil. A obrigação existe na medida em que o Palmeiras é grande e tem muito mais tradição.

É uma necessidade premente vencer o jogo de hoje, pois ele representa a nossa afirmação. O Palmeiras é o grande paulista que menos perdeu neste ano e precisa provar, também, que não basta não perder, é preciso também ganhar, pois as vitórias contabilizam três pontos.

Com este time, o Palmeiras tem chances?

PALMEIRAS: Deola, Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Gabriel Silva; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga e Patrik; Adriano (Luan) e Kleber. Técnico: Felipão.

É a nossa melhor constituição? Melhor com Luan ou com Adriano?

É justo sacar Luan após a exibição dele em Uberaba?

COMENTE COMENTE COMENTE

(Antes do jogo, durante o jogo ou no final, até que fique pronta a postagem do jogo)

1 Comentários:

  • Às 20 de março de 2011 às 17:00 , Blogger Unknown disse...

    Pois é meu amigo Alcides, hoje é hora da verdade para o palmeiras, enfrentar um time que sempre impôs dificuldades para o palmeiras, sempre esteve brigando muito forte e tirando pontos preciosíssimos do nosso verdão.
    Neste exato momento é intervalo de jogo e o placar encontra-se em 1 x 1 com um ótimo jogo
    O palmeiras começou bem marcando bem e fez um gol em um penalti bem assinalado pelo árbitro depois disso vi um jogo complicado com o São caetano melhorando muito no jogo e ouso a dizer que mereceu o gol de empate, feito após uma bola na trave e um escanteio cedido pelo palmeiras, acho que desde que comecei a postar no OAV, não tenho nenhuma reclamação da equipe, a falta de valdívia é muito sentida e apesar de Patrik não estar atuando bem a equipe está atuando bem e tenho certeza que no segundo tempo agente vai conseguir mais um gol e os 3 pontos afirmando o palmeiras...
    Abraço a todos...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial