Observatório Alviverde

06/03/2011

DIRETORIA CONTINUA A FRITURA DE FELIPÃO!

 

Falemos, primeiro, sobre o jogo!

Não concordo com a expressão dita moderna em voga na boca dos néo-comentaristas esportivos de rádio e tv, “é jogo de um time só”.

A hperbólica expressão está longe de refletir a dominância ou prevalência de um time como queria colocar o comentarista Luiz Ademar, do PFC.

Sozinho ninguém joga. Às vezes, sim, treina, mas não passa disso.

O comentarista do PFC Luiz Ademar, a propósito do Palmeiras e Santo André, abusou da figuração, no mínimo, por três vezes..

Longe de criticar o comentarista Ademar ou o narrador Linhares, que trabalharam com correção, quero, apenas, advertí-los quanto ao uso da descabida expressão, que não correspondia à verdade do jogo. 

Senão, vejamos!.

O Sto André, por opção tática, por opção tática, guarneceu-se na defesa, abdicou da iniciativa do jogo e atuou à Felipão, procurando  atacar no erro do Palmeiras.

Como se pôde notar, Felipão provou, ontem, de seu  próprio veneno tático e seu time enfrentou terríveis dificuldades para chegar ao gol andreense,.

Encarando uma hermética retranca e encontrando a grande área inimiga e imediações sempre povoadas, o Palmeiras tentou de tudo para furar a retranca e consignar, ao menos, um gol, sem êxito.

Assim, atacando livre de marcação até a intermediária do Santo André, o Palmeiras, partir daí, trombava em um paredão de adversários, quase o time inteiro do Santo André, muito bem postado defensivamente.

Tanto era que, assim que o ataque verde chegava em sua intermediária, transformava a marcação de zona para a de homem a homem e engatava contrataques rápidos a partir do momento em que recuperava a posse de bola.

Ouso dizer que se o Santo André não houvesse perdido, prematuramente, o meio campista Gilberto, expulso aos 24 do primeiro tempo, as dificuldades do Palmeiras teriam sido, até, muito piores.

Como já foi dito, o Palmeiras tentoiu de tudo para furar a retranca. Jogou aberto pelos flancos, ora de um lado, com Cicinho e Tinga, ora do outro, com Gabriel e Luan, às vezes em tentativas de infiltração e em outras,  cruzando muito para a área.

Ressalte-se a falta de qualidade dos cruzamentos, a maioria deles sem endereço, sem nexo, sem direção, em contínuo desperdício de tempo como queria o time do ABC paulista. Irritado, Felipão sacou Gabriel no intervalo e Cicinho, por volta dos 20 minutos do segundo tempo.

O Palmeiras tentou, também, o manjado jogo do abafa, vindo de trás, com o apoio dos volantes, tentando tabelar na entrada e dentro da área, mas, também assim, nada conseguiu.

Tentou inúmeras vezes o arremate de longe, com Luan, Assunção e João Vitor, acertando apenas um chute fraco de Marcos Assunção, defendido facilmente por Neneca.

MORAL DA HISTÓRIA

Ninguém pode garantir que com um camisa nove especialista o Palmeiras fizesse o gol redentor, mas que teria mais possibilidaes, sim, teria. Nosso ataque era muito leve e a partir dos trinta do segundo tempo, Scolari transformou o zagueiro Danilo em atacante para explorar o jogo aéreo. Ele até fez um um gol, mas estava impedido no momento da cabeçada.

No decorrer dos anos eu tenho falado, insistentemente, da inacreditável  preferência do Palmeiras exclusivamente por zagueiros, volantes e meias enfeitadores.

O pior da história é que num futebol que cada vez mais é decidido nas jogadas aéreas e na disposição átletica, continuamos contratando, nas poucas vezes em que procuramos atacantes, jogadores de baixa estatura perdendo a importantíssima opção do jogo aéreo.

Aí vamos buscar um atacante no Bahia que tem uma dupla muito entrosada Adriano e Jael.

Ambos são bons, mas Jael, centro-avante  original, canhoto, habilidoso, driblador, ex Galo mineiro, o qual conheço muito bem, é melhor, tem mais físico, é mais alto, mais decisivo, mais experiente e chuta muito mais forte..

O que fez, então, o Palmeiras? Contrata, apenas, Adriano. Até quando será assim? Até quando desprezaremos os centro-avantes de ofício? Tinhamos Obina, o melhor em atividade no Brasil, mas Cipullo fez questão de prescindir do jogador em razão da estúpida briga entre Obina e Maurício naquele jogo do ano retrasado em Porto Alegre contra o Grêmio.

O que Adriano poderia ter feito em um jogo como o de ontem, disputado à base do corpo a corpo e sem a disponibilidade de espaço? Simplesmente sumir em campo, exatamente como aconteceu!

Verdade seja dita, o Santo André sofreu sufoco territorial  e um bombardeio interminável, em decorrência, não apenas de sua postura tática retraída, mas, também, pela imensa disposição anímica e física do time palmeirense.

De fato, algumas coisas muito importantes não faltaram, ontem, no time de Felipão, em termos de raça, espírito de luta, empenho e doação.

O que faltou, então?

Faltou que a bola entrasse, ponto.

Para que os palmeirenses não fiquem tristes ou decepcionados em face do resultado adverso, vale citar-se alguns outros aspectos, importantíssimos:

1) Jogamos sem as presenças de nossos principais craques, o goleador Kléber e, principalmente, o grande articulador Valdívia.

2) O empate pode nos ter tirado dos postos de vanguarda, mas não estamos assim tão distante doa gambás que lideram o Paulistão, Separam-nos deles, apenas três pontos.

3) O vice líder, o Mirassol, tem apenas um ponto a mais do que o Palmeiras .

4) Os bambis e o Santos empatam em pontos com o Palmeiras, mas como respectivamente venceram mais jogos e têm melhor saldo de gols, marcam posição na tabela levemente superior a nossa.

Como se vê, não há motivos para que se desanime no que se refere à classificação. O empate contra o Santo André serve, apenas, para  que acenda a luz amarela da advertência.

O perigo reside na ascenção na tabela de equipes como Ponte, Oeste, Paulista, Americana, Mogi e a Portuguesa que podem crescer muito com a motivação da perspectiva de classificação na atropelada final deste Paulistão 2011.

Nossa posição é cômoda em  relação a todos esses times, exceto a Ponte, que tem somente um ponto a menos do que o Palmeiras.

Entretanto, pelo que vem ocorrendo em nossos bastidores, eu estou com uma ponta de preocupação, pois a diretoria, na cara dura, está promovendo, visivelmente, a fritura de Felipão.

DIRETORIA FRITA FELIPÃO

O episódio do cancelamento da reserva da nutricionista no hotel da concentração é mais um sinal revelador de que a diretoria trama, nos bastidores, a queda de Felipão, já que economicamente pouco ou nada representa na realidade financeira atual do Palmeiras.

A negativa peremptória em ceder aos clamores e apelos desesperados de Scolari por um centro-avante, foi outro sinal muito claro de que o Palmeiras parece  disposto a  retirar da folha de pagamentos o milionário contrato do treinador e daqueles que o acompanham.

A divulgação insistente de declarações de conselheiros através da mídia, expondo o descontentamento do corpo associativo do clube pelos altos proventos pagos ao treinador & Murtosa & companhia, não me parece mera coincidência. Entendo que se trata de campanha orquestrada, dirigida, proveniente da cúpula do Palmeiras visando à  desmoralização e esvaziamento de Scolari, em pleno curso.

Quando vejo Valdívia, até então em plena forma física, alegando na véspera do jogo as manjadas dores musculares para ficar fora do jogo contra o Santo André, fico, como diziam os antigos, “com a pulga atrás da orelha”. Seria “cobra mandada”?

Quando Danilo, que já nem é mais do Palmeiras, destaca com veemência que Scolari ordenou o jogo de chuveirinhos para um time que não tem atacantes altos, as minhas suspeitas fervem a mais de mil gráus centígrados e parecem indicar que há, nessas declarações, um certo maquiavelismo que visa a direcionar ao treinador a responsabilidade total pelo mau resultado.

Quem sabe ler nas entrelinhas, veja o que disse o diretor de futebol Frizzo a propósito do episódio da nutricionista que tirou Felipão do sério:

SIC

"Essas decisões sempre são em um grupo de trabalho que busca vitórias juntos. O que temos que fazer é conversar e explicar porque tem que ser A, não B. Em um grupo de trabalho, às vezes existem divergências porque todos estão na ânsia de ter sucesso, vitória e saudável para que haja o debate";.

Frizzo, no entanto, avisou que novos gastos serão cortados. "Viemos nesta eleição a bordo de uma mensagem de fazer diferente, recolocar o clube em posição financeira tranquila. Quando se está neste trabalho, cotidianamente se buscam gorduras que possam ser reduzidas para o nascimento de uma cultura de que todos nós evitemos gastos desnecessários. Todos nós fazemos isso em casa."

CONCLUSÃO

Eu, particularmente, não creio que Felipão tenha vida longa no Palmeiras.

Pelo que vejo e entendo de futebol em meus 40 anos de militância direta, Felipão, se quiser garantir os seus 700 mil mensais, terá de engolir não apenas mutos sapos rãs e pererecas, mas um brejo inteiro.

Conhecendo Felipão, como conhecemos, ele não vai admitir ser acuado e desrespeitado em seu trabalho. Certamente vai por a boca no mundo, como tem ensaiado até agora e vai haver muita confusão. Como se vê, o Palmeiras parece que não tem jeito mesmo e seus dirigentes, assim como os antigos romanos, vivem voltados para a belicosidade e a guerra.

Tomara minhas previsões não aconteçam, mas, talvez seja exatamente isso o que deseja a diretoria de Tirone que, outra vez equivocadamente, imagina saber manejar as situações decorrentes de um clube endividado e perdedor.

Quem sabe esteja querendo explorar o temperamento forte e explosivo do treinador com o propósito de empurrar a situação, maquiavelicamente, para a procrastinação junto à justiça trabalhista?

Para que não ocorra essa alternativa, não resta nenhuma outra que não seja a de um acordo de cavalheiros. Mas, a julgar pelas atitudes da diretoria, a impressão de momento é que, se a demissão de Felipão se consumar, o será não pela convergência, mas pelo litígio.

Não sei se existe multa rescisória no contrato de Scolari. Deve existir, sim, mas, ainda que não exista, haveria a implacável multa “celetista” dos 50% do que resta para o término do contrato do treinador.

Como o vínculo contratual de Felipão expira apenas no final de 2012, o Palmeiras teria de pagar, se a demissão fosse este mes, no mínimo, cerca de 8 milhões a Felipão e nem se sabe quanto a Murtosa e outros componentes da equipe de Scolari Calculo que uns 10 milhões.

Se houvesse um acordo de cavalheiros, o Palmeiras ganharia alguns trocados, mas, a exemplo do que ocorreu com Luxa e Muricy, Luís Felipe ficaria por um largo tempo recebendo do clube a sua indenização trabalhista, sem prestar serviços ao Palmeiras.

A atual diretoria, não é a culpada pela incúria e irresponsabilidade de Belluzo, Cipullo e companhia, apedêutas em futebol, que contrataram treinadores em um meio volátil e inconsistente como o futebol por dois anos e com multas rescisórias, como de há muito ninguém mais faz no Brasil.. 

Mas ela tem de refletir e compreender que esta não é a hora mais favorável para dispensar Felipão. É preciso muita cabeça fria porque o tiro, mais uma vez, pode sair pela culatra,

Se a situação financeira é péssima com Felipão e sua “entourage”, mas imaginem sem eles, com a obrigação pagar-lhes a indenização e as despesas decorrentes de uma outra comissão técnica demitida.

Mais do que tudo é preciso paciência porque o patrão, de há muito, é a peça frágil nas relações com a CLT, cujos efeitos deletérios de liquidar com as empresas com os empresários e com o próprio emprego no Brasil, avultam-se a cada dia.

Qualquer coisa diferente que qualquer rabulazinho mais prepotente ou metido a gato-mewstre quiser passar à diretoria é sonho de uma noite de verão. Ninguém é maior do que a lei. O Palmeiras que se cuide!

Que não se iludam Tirone e a diretoria. Apesar, repíto, do temperamento sanguíneo e irado, Felipão não vai pedir para sair, não obstante as pressões e a fritura e nem vai dar azo para uma justa-causa.

Mais do que um passado a zelar, do que um cargo a manter ele sabe que tem uma fortuna a receber do Palmeiras e, já em final de carreeira, não vai abrir mão disso.

Não vamos incorrer nos mesmos erros das dispensas de Luxemburgo e Muricy!

18 Comentários:

  • Às 6 de março de 2011 às 10:29 , Blogger Unknown disse...

    Olá Alcides, eu concordo com você em sua nova postagem, ou quase toda ela...
    Com relação ao jogo o time do palmeiras (apesar de ser o mais fraco dos grandes), fez uma boa partida, jogadas de linha de fundo, de ultrapassagens, de aproximação de tiros de fora da área (ruins), na media foi uma boa partida, o que realmente faltou foi a bola entrar, ou alguem para colocar a bola para dentro...
    Infelizmente não precisamos só de um 09, mas sim de mais um meia de qualidade, e outro jogador para atuar com o Kléber, lembrando que no campeonato brasileiro vamos precisar de muuuuito mais jogadores.
    Com relação ao Felipão, não creio que o papel da diretoria seja correto, isso não se faz com ninguém, não importa o valor do salário que ele receba.
    Porém o sr Felipão está de sacanagem tbm né? Concordo que ele não pode fazer nada sem elenco, porém o cara já não tem muitas opções e fica de picuinha com alguns deles? Mauricio Ramos é um bom zagueiro e tem sido peça importante desde que chegou por causa de um lance foi afastado?
    Ai alguem pode dizer que ele respondeu mal a crítica, quem aguenta somente ser criticado?
    Linconl, está sendo taxado de chinelinho, o cara jogou machucado se estourou, ficou em recuperação, já disse que está pronto para jogar e o fdp não coloca o cara para jogar porque está bravinho com ele?
    Pera lá meu amigo, ele tem que entender que o palmeiras é maior do que ele, ontem o valdívia ficou fora por dores musculares porque o cara não foi convocado? Ver o tinga e o Luan jogar e o linconl no banco é um extremo do absurdo.
    O cara é cheio de gracinhas fica criticando o elenco o tempo todo, como uma entrevista durante o jogo que vi na band, quando questionado sobre um atacante ele disse: "O time é esse ai e pronto" Pera lá meu amigo o cara coloca os próprios comandados em cheque... Sinceramente pelo pouco que conheço de futebol não duvido nada que os jogadores estejam sim fazendo corpo mole para derrubá-lo, como fizeram no chelsea. E também não vou ficar nenhum pouco triste se o cara cair, arrumamos outro treinador que seja mais humilde que possa ouvir o que o jogador tem para falar, que tente montar a equipe segundo a qualidade do elenco e não tentando adaptar os jogadores segundo o seu gosto.
    Sei que vou receber muitas críticas aqui pelo que disse mas essa é a realidade.
    Luan tem se mostrado um jogador fraquíssimo, longe dos vídeos que vi dele quando atuava na frança, claro o cara está fora da posição... Tinga tem sido criticado constantemente claro o cara não é meia é volante...
    Em minha opinião o problema do palmeiras é o treinador, fazer times com grandes estrelas até eu faço, agora quero ver saber montar o time dentro das possibilidades e potencialidades do seu elenco, de acordo com os seus jogadores, ficar tentando adaptar jogador para fazer uma função na qual o cara não sabe, não dá resultado e nunca deu, ai é fácil colocar a culpa na diretoria...
    Ai vem a pergunta se ele cair quem contratar? Adilson batista disputou 3 libertadores com o cruzeiro e em uma delas foi vice-campeão inclusive com a atuação de Kléber gladiador, e está solto no mercado, é só dar chance do cara trabalhar...
    Essa é a minha opinião...
    Abraço a todos...

     
  • Às 6 de março de 2011 às 11:19 , Anonymous Benê disse...

    Alexandre O que o Alcides coloca e eu concordo com ele que esta não é a hora de mandar Filipão embora. Custa dinheiro demaaais. Ou voce acha que a gente tem que continuar a mãe do ano e ficar pagando a técnico que não trabalha. Fizemos isso com Luxa com Muriçoca e até com o Antonio Carlos e pagamos as contas até hoje.
    A hora de mandar Filipão embora aind não é esta. Um abraço

     
  • Às 6 de março de 2011 às 13:00 , Blogger Unknown disse...

    Benê eu concordo com vcs quando dizem que não é hora de mandar o cara embora, e não é mesmo, só estou dizendo que o se ele for embora não será um coisa tão ruim assim, também acho que não se deve ficar tentando fazer o cara sair como estão fazendo, independente do salário que ele ganha, só expus o que tenho visto de nosso treinador no momento e minha modesta opinião sobre o mesmo.
    Mandar o cara embora agora não é uma boa idéia, pois iremos ter que pagar os seus salários e os do novo treinador. Quando falei do Adilson Batista é o primeiro pensamento casa ele vá embora, porque do jeito que andam as coisas a diretoria vai trocar as mãos pelos pés e vão mandar embora o cara (apesar de eu achar que TECNICAMENTE seria viável e inviável financeiramente).
    Espero ter sido melhor entendido agora hehe
    Abraço a todos...

     
  • Às 6 de março de 2011 às 13:18 , Anonymous vladimir rizzetto disse...

    Demitir o Felipão agora é inviável do ponto de vista financeiro e moral, porém, é viável do ponto de vista tático.
    Agora só uma perguntinha ingênua:
    QUEM CONSEGUE TRABALHAR NESTE AMBIENTE BÉLICO E DE PURA TRAIRAGEM?
    Porque será que o Palmeiras se apequena a cada minuto que passa?
    Nós não precisamos de inimigos. Eles estão TODOS LÁ DENTRO DO PALMEIRAS, seja em cargos diretivos ou no conselho. São estes decrépitos e canalhas que corroem o Palmeiras de dentro para fora.
    Caros, nós já nos tornamos um time pequeno. É fato!
    Estamos ruindo - literalmente - há longos anos e vai chegar a hora em que seremos apenas cinzas.
    À propósito, o "aportuguesamente" está em curso, firme e forte. Vamos até jogar no Canindé...

     
  • Às 6 de março de 2011 às 14:16 , Blogger Unknown disse...

    Galera noticia de ultima horas, algumas pessoas que sigo no twitter, acabam de noticiar que felipão terá uma reunião com a diretoria nessa semana e definirá sua saída ou não, e neste exato momento há um movimento em uma pagina do orkut, de protesto, e acho isso realmente legal, só assim essa diretoria incompetente saberá a força do palmeiras, quem é de São Paulo poderia ir lá e ver como acontecerá este movimento...
    Assim que souber de mais coisas volto aqui
    abraços

     
  • Às 6 de março de 2011 às 14:20 , Anonymous Bola mucha disse...

    Isso aí Rizeto. A gente tá virando uma lusa mermo. Agora vamos ter até campo pra jogar que nem time pequeno.
    O Parmera é refen do Filipão. Acho que com grana ou sem grana ele tem mais mermo é que ir embora. E tenho dito. Quem fica refen de treinador é diretor otario.

     
  • Às 6 de março de 2011 às 16:37 , Anonymous Anônimo disse...

    Boa tarde a todos!

    Deixa eu dar um pitaco:

    O salário do Felipão não é de responsabilidade do Palmeiras!

    O salário do treinador é pago pelas empresas que estampam sua marca no uniforme do técnico e nos banners do clube: Unimed Seguros e Banco Banif.

    Então a verdade é uma só:

    Enquanto Felipão for técnico do Palmeiras, o clube não gasta nenhum centavo em salários do treinador.

    Ao contrário disso, se ele for demitido, quem arcará com as despesas das contas rescisórias é o Palmeiras!

    Será que os gênios da diretoria do Palmeiras conseguirão encontrar um novo treinador, do mesmo nível de Luiz Felipe Scolari com custo
    ZERO para o clube?

    Será que os mesmos patrocinadores, Unimed Seguros e Banco Banif, estarão dispostos a pagar os salários de Adilson Batista?

    Acho que não, né?

    Felipão é cabeça dura?
    Fato.

    Felipão erra na escolha dos jogadores?
    Fato.

    Mas quem garante que o próximo também não errará?

    Alcides, ontem o Jael fez 3 gols. considero que se tivéssemos contratado a dupla do Bahia seria de uma grande inteligência, coisa que me parece passar longe da direção da equipe alviverde de Palestra Itália.


    Fico muito apreensivo com tudo isso.

    Será que a diária de um dia no hotel compensa todo esse clima que ocorreu nos últimos dias? Será que a atuação do time na partida de ontem não tem um toque, um resquício de tudo isso?

    Sei não...

    Abraços!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 6 de março de 2011 às 18:08 , Anonymous Anônimo disse...

    A julgar pelos primeiros meses de admininstração da nova diretoria dá pra perceber o Palmerias cada vez sendo tratado como time pequeno... pobre palmeiras, pobre torcedor, não se iluda pois não seremos campeão !!

    O Felipão não fica até o fim Paulista. Podem aguardar...

    TORCEDOR REALISTA

     
  • Às 6 de março de 2011 às 18:44 , Anonymous Alcides Drummond disse...

    Meus amigos de debate

    É muito triste a situação de nosso clube, propriedade particular, hoje, de algumas "famiglias" que encarnam o que mais existe de atrasado e retrógrado, ao menos quando se trata de futebol.

    Vejam que nesse "imbroglio" não há excessão. É igualzinho aquele antigo remédio que as mulheres usavam para menstruação e que se chamava Regulador Xavier.

    Havia o número um, indicado para os casos de excesso e o número dois para a escassez menstrual.

    Assim é o Palmeiras.

    Se o presidente é da ala liberal, como era Belluzzo, há uma orgia de gastos absolutamente inúteis em cima de nomes e jogadores famosos, acima das possibilidades do clube.

    Se é o presidente é conservador, simplesmente não há investimento, como fez o impagável Mustafá no ano de nosso rebaixamento e no suceder de suas pífias administrações durante os eternais anos em que foi o máximo ditador, digo, mandatário palmeirense.

    Na verdade o Palmeiras necessita de sangue novo, de cabeças mais modernas e arejadas, de novas lideranças, e de gente nova dentro e fora do campo, porque o vício da velhice existe também em relação às contratações e ao elenco.

    As inexplicáveis aquisições dos veteranos Edmundo, Ewerton, Juninho Paulista e Lincoln, entre outras, prova isso.

    Aliás se não fosse Felipão, Rivaldo também estaria no "come- dorme-ganha" do Verdão para aumentar o valor da aposentadoria.

    DINHO
    Duvido que o "pool" de empresas pague a integralidade do salário de Felipão.

    Da mesma forma, ainda que todo o dinheiro viesse de fora, a responsabilidade da rescisão, do ponto de vista jurídico, recai sempre sobre o Palmeiras.

    Em suma, é um momento extremo, delicadíssimo, que estamos vivendo, que serve para ratificar, para confirmar a incompetência completa dos homens que sucederam Belluzzo e do próprio Belluzzo.

    Como diz um velho tio meu de Pederneiras, "no meio é que está a virtude".

    Seria esse homem do meio o Paulo Nobre? (AD)

     
  • Às 7 de março de 2011 às 10:36 , Anonymous Anônimo disse...

    Alcides, em outras palavras vc ratificou o que eu disse.

    Não sei bem se Paulo Nobre seria ou não a solução. Afinal ele não é assim tão "do meio".

    O problema não está nas "Famiglias", mas nas "PESSOAS" que tomam o poder, independentemente de facção possas ser, senão vejamos:

    Della Monica era da panela do Mustafa até traí-lo para poder continuar no comando se aliando ao Muda Palmeiras do Belluzzo e em seguida se aliando novamente a ala do kibe pra recuperar sua posição ao lado do Tirone que já não está assim tão do seu lado.

    Deu pra entender?

    Não se preocupem, nem eles entendem.

    Como vc diz a solução esta em gente nova, mas como arrumar juventude em um meio que não se renova?

    Quantos dos criticos da situação atual do verdão de nossa torcida puseram a mão no bolso e se tornaram sócios pra poderem atuar nos bastidores do clube?

    Somente SÓCIOS votam nas eleições do Conselho, somente sócios que cumpriram a carência de prazo exigida pelos estatutos vigentes podem se candidatar a conselheiro e depois a presidente do clube.

    Torcedor só tem o direito de torcer.

    Pra que ocorra qquer tipo de mudança é necessário que se tenha um movimento que vise o aumento do nº de sócios com o mesmo pensamento: o bem da Sociedade Esportiva Palmeiras.

    Qquer outra forma é ineficaz, afinal vcs acham que o Tirone, O Mustafa, o Corcione, o Avallone lêem os blogs da mídia alviverde?

    É claro que não!

    Estão preocupados com as noticias da FSP do Estadão e até do Agora, mas NUNCA com o Palmeiras nem com sua torcida, que sofre, que torce e não é respeitada.

    Abraços!

    Dinho Maniasi

     
  • Às 7 de março de 2011 às 13:16 , Anonymous VIDENTE disse...

    ESTAMOS FERRADOS.

    A SEGUNDA DIVISÃO SE APROXIMA NOVAMENTE.

    PRIMEIRO O TORCEDOR TEM QUE SABER O CLUBE PALMEIRAS, PAGA EXATAMENTE 200 MIL REAIS PRO FELIPÃO.

    OS 500 MIL RESTANTES SÃO DOS PATROCINADORES, UNIMED SEGUROS, BANCO BANIF E PARMALAT, QUE CRAVAM SUAS MARCAS NA CAMISA DO TÉCNICO EXPLORANDO A IMAGEM DE UM TÉCNICO PENTACAMPEÃO MUNDIAL.

    SAINDO O FELIPÃO, ESSES 500 MIL DEIXAM DE EXISTIR.

    DAÍ VAMOS ATRAS DE UM NOVO TÉCNICO.

    CELSO ROTH GANHA 300 MIL REAIS. RENATO GAUCHO GANHA 400 MIL REAIS. LUXEMBURGO GANHA 500 MIL REAIS. MURICY GANHA 500 MIL REAIS.
    TITE BANDEIRA 400 MIL REAIS. DORIVAL JUNIOR GANHA 350 MIL REAIS.
    MANO MENEZES GANHA 380 MIL REAIS. ABEL BRAGA PEDIU 500 MIL PRO SANTOS.
    ADILSON BATISTA GANHAVA 300 MIL REAIS.


    ENTÃO, TÃO VENDO QUE NÃO DÁ PRA TRAZER TÉCNICO TOP E AÍ VAI SOBRAR O QUE?

    VAGNER MANCINI GANHAVA 200 MIL PARA DIRIGIR O VASCO.

    QUALQUER PÉ DE CHINELO TREINA UM TIME PEQUENO POR UM VALOR MENOR, MAS QUANDO SE FALA DE TIME GRANDE, O PREÇO É OUTRO.

    ENTÃO ME DIGAM, QUEM O PALMEIRAS VAI ARRUMAR DE TÉCNICO COM 200 MIL REAIS?

    O JAIR PICERNI GANHAVA 100 MIL PARA DIRIGIR O TIME DE EMPRESÁRIOS RED BULL.

    MAS MANDAR UM DE 200 PRA CONTRATAR UM DE 100 SERIA SOLUÇÃO?

    DIRETORIA VÊ NÚMEROS, MAS NÃOE STÁ VENDO CUSTO BENEFÍCIO.

    CONFUNDE INVESTIMENTO COM DESPESA, POR ISSO NÃO REFORÇA O TIME.

    ESSA ECONOMIA ESTÁ CUSTANDO CARO.

    MENOS PÚBLICO, TIME LIMITADO QUE PODE ACABAR SENDO ELIMINADO ANTES DO PREVISTO TANTO NO PAULISTA, QUANTO NA COPA DO BRASIL E DAÍ SIM, O PREJUÍZO SERÁ FINANCEIRAMENTE GIGANTE.

    INVESTIMENTO GERA RECEITA.

    DESPESA É OUTRA COISA.

    SE FOR ASSIM, ACABEM COM O TIME A E FIQUEM SOMENTE COM O TIME B E PRONTO.

    A SEU TIRONE, O QUE ESTÁ ACONTECENDO?

    ABRE O OLHO SENÃO CAMINHAMOS DE GALÓPE PARA SEGUDNA DIVISÃO NOVAMENTE.

    É ISSO.

     
  • Às 7 de março de 2011 às 15:49 , Anonymous Anônimo disse...

    a torcida do palmeiras tem que fazer um manifesto igual os egipcios fizeram para derrubar o mubarak.quem sabe assim conseguiriamos derrubar o ditador mustafa contursi kadafi.

     
  • Às 8 de março de 2011 às 11:47 , Anonymous O DELATOR disse...

    SEM COMENTÁRIOS.

    DESFALQUE

    Com dores musculares, Kleber desfalca o Palmeiras mais uma vez
    Agência Palmeiras
    08/03/2011 11h38
    Cesar Greco/Ag

    Palmeiras/ "Reprodução Proibida"

    Kleber ainda sente dores
    O atacante Kleber foi examinado pelo departamento médico após o treino desta terça-feira [08], na Academia de Futebol, e se queixou de dores musculares, não se sentindo seguro para atuar contra o Noroeste, nesta quarta [09], em Bauru.

    O atleta ficará em São Paulo fazendo tratamento e fará novos exames durante a semana.

     
  • Às 8 de março de 2011 às 13:08 , Anonymous Benê disse...

    O Kleber tá de brincadeira. Depois de dizer que estava bem, agora vem com essa de dodói. Acho que Filipão não tá sendo frito. Ela tá sendo é cozinhado com o tempero de Kléber, Valdívia, Lincoln e outros boleros que quer ver ele pelas costas.

     
  • Às 8 de março de 2011 às 18:42 , Anonymous Anônimo disse...

    Ué, eu juro que vi o Kleber e o Valdívia no camarote da Brahma...

    Como disse o Conrado do Verdazzo, o que o Kleber teve tem nome, e é COXITIS CARNAVALIS.

    O mesmo mal que acometia o Serginho Chulapa, o Edmundo, o Toninho Baiano e outros, sempre na semana do carnaval, sabecumé né!

     
  • Às 8 de março de 2011 às 19:07 , Blogger Unknown disse...

    Gente por favor, o cara estar lesionado é uma coisa o cara não poder sair de casa é outra, a lesão dele é uma lesão relativamente leve (que o impossibilita de jogar), não de fazer outras atividade, inclusive uma lesão dessa, o jogador nem manca, vamos ser menos chatos com os caras.
    Eles tem feito o trabalho deles da melhor forma possível, agora porque o cara não pode jogar não pode sair de casa? Jogador de futebol também é HUMANO e tem direito a se divertir, não vejo nada de errado em ele estar no carnaval (mesmo lesionado).
    OBS: antes que alguem cornete, essa saída dele não vai atrapalhar na recuperação não e inclusive se ele tomar algumas cervejinhas não atrapalha e nem corta efeito de remédio (caso seja anti-inflamátorio), então o jogador não fez nada de errado...
    Abraço a todos...

     
  • Às 8 de março de 2011 às 20:16 , Anonymous O DELATOR disse...

    O problema neste caso não é acusar ou defender o jogador. É ser sensato e não tentar encobrir a realidade. Procure nos arquivos do Google, se for necessário = Kléber cansou de fazer isso também no Cruzeiro, esse é o fato. Pergunte ao dono deste Blog, e ele lhe dará possivelmente mais detalhes. Ninguém está execrando e sim cobrando daquele que merecidamente ganha bem e que pode resolver. Ou alguém está chateado pq o Dinei se contundiu e também sumiu no Carnaval?? Menos, menos...

     
  • Às 8 de março de 2011 às 20:49 , Blogger Unknown disse...

    Desculpa Delator, mas o kléber ganha bem sim, assim com o valdívia, mas o kléber já fez mto pelo palmeiras inclusive resolvendo partidas e o valdívia está mostrando o que pode fazer, são os únicos que não podem ser cobrados ( na minha opinião), e outra se os caras estão de folga, não NOS interessa o que eles vão fazer, desde que estejam dentro do que segue e o que rege as regras do club.
    Como disse antes, essa saída dele não afeta em nada sua recuperação, por isso acho que não devemos nos prender a isso, tanta coisa para cobrar e agente se preocupando se o cara está no carnaval lesionado ou não??? Que tal cobrarmos da diretoria que até agora não renovou o contrato de Marcos Assunção? Deixa os caras sairem não interfere em nada amigo, MENOS, BEEEEEEM MENOS...

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial