Observatório Alviverde

01/03/2011

ESPERO QUE A DIRETORIA NÃO ESTEJA CRIANDO UM FACTÓIDE PARA NEGOCIAR NOVAMENTE O CRAQUE VALDÍVIA!

 

A grande preocupação da torcida do Palmeiras, neste momento, é o caso Valdívia.

Segundo o portal UOL, blog do Perrone,  o Palmeiras deve, quase 9 milhões de euros ou 20 milhões de reais pelo jogador.

A essa soma monumental, seriam acrescidos mais 2,6 milhões de euros, ou, aproximadamente 7 milhões de Reais, referentes às taxas e aos compromissos para com o governo, entre os quais o Imposto de Renda.

Como disse o referido jornalista, é uma bomba-relógio, cuja explosão, prevista para o mes de agosto, o Palmeiras vai tentar desarmar.

A pergunta simples, curta, objetiva, necessária é esta: - Desarmar, como?

Abrindo mão de um craque da qualidade de Valdívia, o melhor valor individual do elenco, trocando a dívida pela liberação?

Vendendo-o, antecipadamente, sem desfrutar da plenitude de seu futebol vistoso, objetivo, eletrizante e diferenciado?

Sem querer entrar nos meandros de um negócio obscuro, que nem a própria diretoria atual, conforme disse Frizzo, consegue entender, eu diria que o Palmeiras tem mesmo é de se aviar e enfrentar, de frente, a situação.

Ações de propaganda e marketing tem de ser implementadas incontinenti visando à manutenção desse jogador fora-de-série em nosso elenco.

De nada adianta a diretoria adotar a lei do menor esforço e, simplesmente, cruzar os braços, e esperar o tempo passar, na expectativa de uma negociação fácil e redentora.

Como já se disse tantas vezes, o barato, na maioria das vezes, sai caro.

E, afinal, onde vamos encontrar, a curto prazo, um jogador da qualidade de Valdívia que, além de todos os seus inegáveis e incontáveis atributos, tem, também, a grande virtude de ser palmeirense.

Espero, sinceramente, que a diretoria não esteja criando um factóide para justificar uma nova negociação de Valdívia;

COMENTE COMENTE COMENTE

9 Comentários:

  • Às 1 de março de 2011 às 03:04 , Anonymous Bola Jabulani disse...

    Se o Mago ir embora vai ser muito ruim pro Parmera. Naum tem ninguém como ele no Brasil e nem no estrangeiro. Oces viro como os cara fica desesperado e doidinho quano tem que jogar contra ele. O Miranda fico desesperado e o Pirulito raspo a cabeça pra não perde mais cabelo. rsrsrsrsrs

     
  • Às 1 de março de 2011 às 09:31 , Anonymous Zaniboni disse...

    Meu caro,

    Acreditoq ue o Valdívia fique, essa diretoria até o momento apenas alimenta os abutres, ou você acha que o Gambá tem dinheiro para pagar as bobagens que fizeram?

    Não assim como o Palmeiras terão que trabalhar para levantar o dinheiro.

    Outra essa tal de Perrone é tão confiável quanto ao Kadafi dizendo que o povo o ama.

    Vamos esperar sem morrer antes que o tiro nos atinja.

     
  • Às 1 de março de 2011 às 10:30 , Anonymous Mestre dos Magos disse...

    JURO

    Que tento não acreditar nessa notícia do Valdívia.

    Mas sei não.

    É muito abutre dando palpite a toda hora.

    Querem parar a construção da Arena, sabendo que não temos mais campo e sabendo que não podemos perder um dia sequer nessa construção.

    Ao invés de pedirem para Arnaldo Tirone e sua equipe de advogados se reunirem com a W.Torre, enquanto a obra continua, não.

    Pedem de forma ditadorial que simplesmente parem tudo e percam tempo esperando uma carta de garantia da W.Torre, sendo que o que está em questão são os seguros milionários que foram feitos em garantia da obra e a forma de executá-los.

    Hoje é muito mais viável saber o que de fato os seguros cobrem e aí sim, tomar uma atitude, do que simplesmente ficar questionando os métodos e a velocidade em que a obra se encontra.

    Tudo que derrubou, não volta mais atrás.

    Não tem mais Palestra. Isso é fato.

    Perder tempo sobre coisas pormenores do contrato não é a prioridade desse presidente.

    Não pode ser pelo menos.

    Mas sim, verificar e se resguardar juridicamente, através dos seguros, que receberemos uma grande quantidade de dinheiro em caso de não contrução do estádio.

    Mas para isso não existe necessidade alguma de se interromper as obras.

    Todos aspectos, podem ser rediscutidos, mas sem interromper a obra.

    Discutidos inclusive nos meios judiciais se necessário, mas não há necessidade de se parar a obra.

    A vontade de prejudicar o clube, continua cada vez maior por parte desses velhos canalhas, jogadores de botcha e afins que por vingança, por não terem mais seus privilégios, trabalham contra o clube de forma incondicional.

    Que o Senhor Ilumine nosso Presidente Tirone, para que ele não caia na história desse covil de serpentes, esse monte de bódes maçonicos que só servem para atrapalhar o clube.

    Saudações.

     
  • Às 1 de março de 2011 às 10:44 , Anonymous Anônimo disse...

    Nossa...
    A diretoria está fritando(torrando) O Valdívia, Felipão, antiga administração, o próprio estádio, a torcida ... e por aí vai...

    R. Portillo

     
  • Às 1 de março de 2011 às 11:45 , Anonymous Alcides Drummond, o editor disse...

    Zsniboni
    O assunto só foi colocado em discussão porque foi real.Saiu e teve repercussão, como todo o notiário negativo que sempre é levantado contra o Palmeiras. Os cars não aguentam ficar sem falar mal. Se o time estiver bem e não tem notícia negativa no elenco, eles vão buscá-la nos bastidores. Aliás, o UOL é do grupo folha, a organização jornalística, que, tradicionalmente trabalha para transformar os bambis na segunda força popular do estado de São Paulo. Vc se lembra do episódio do gás, no velhor Palestra? Junto com a delegação dos bambis que chegou ao estádio, estava um dos jornalistas responsáveis pelo Painel, o espaço de mídia mais deletério ao Palmeiras. Não me lembro bem, mas parece que o referido jornalista chegou a ser cotado, naquela época, para ser testemunha dos bambis. Tudo o que a UOL e os veículos do grupo Folha divulgarem tem de ser analisado porque eles estão em plena campanha de esvaziamento e de desmoralização da SE Palmeiras. Quando coloco o assunto para ser discutido é para obter inbformações a respeito e para fazer o nosso contraponto. Obrigado pela participação.
    MESTRE
    Eu também gostaria de não acreditar
    nessa notícia. O time brasileiro de política interna mais suja é o nosso. Por isso sofremos tanto e não conseguimos ganhar nada. No Palmeiras até porteiro é autoridade
    R.Portillo
    A sua teoria, na prática, pode estar acontecendo.A nova diretoria que segue a risca a filosofia de Mustafá, deve estar incomodada com os salários de Felipão, de Valdívia, de Kléber, de Marcos e de todos os que ganham muito dentro do clube. Sobre antiga administração e estádio nem se diga
    Só não flo que fritam a torcida, porque a torcida,principalmente a uniformizada, pode ser uma ferramenta importantena hora de tentarem colocar alguém pra fora.

     
  • Às 1 de março de 2011 às 15:47 , Anonymous Ney Verde disse...

    Isso tudo é o planejamento do Turco Gordo:
    -Que a árena não saia.
    -Fritar Valdivia, Kleber e felipão.

    Tentar desmoronar ainda mais os antigos mandantes, para ele não importa se o maior perdedor vai ser o Palmeiras, o que importa, é o seu égo.....,e o fantoche vai realizando os seus sonhos......

    cade a torcida violenta para dar um basta nesse gordo FDP....

     
  • Às 1 de março de 2011 às 16:13 , Anonymous Benê disse...

    Amigo Ney eu ia postar para falar de meu desencanto com essas coisas e li o seu comentário. É o que voce disse sem tirar e nem por. Quem passou a mandar no clube de novo é o turco. Ele deu de graça o titulo mundial pra gambazada, acabou com o clube e agora não quer nem que a arena seja reconstruída. Não esperee que a torcida organizada de basta nenhum ao turco. Eles sempre comeram na mão do "Musta" muitos anos. Deram sempre apoio a ele trocando por ingresso e para por a escola de samba no sambodromo. O que é que escola de samba tem que ver com time? Se fosse assim a maior escola de samba do Rio era a do Flamengo, do Vasco, do Bota ou do Flu. Nenhum time do Rio, que é a terra do samba tem escola de samba. Eu não quero ganhar no carnaval quero ganhar no futebol. Vc acha que essa turma da torcida organizada pensa mesmo no Parmera?
    Eles querem mesmo é fazer festa na sede, sambar no Anhembi ou perseguir jogador nas ruas de sampa
    Tá duro de torcer pro Verdão, não tá mesmo?

     
  • Às 1 de março de 2011 às 19:32 , Anonymous SERGIO disse...

    .
    FELIPÃO quer envolver o Lincoln (jogador fantasma) e o M. Ramos (regular, e instável demais)em negociações PRÓXIMAS:


    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Lincoln-Mauricio-Ramos-negociados-Verdao_0_436156553.html

    MINHA OPINIÃO = Apoiado!!!!!!!!!

    Boa noite
    .

     
  • Às 1 de março de 2011 às 21:43 , Anonymous Doente(verdao) disse...

    Posso estar enganado, mas acho que se a "brecha" no contrato para parar as obras e tirar a WTORRE da jogada existisse a dupla Tirone/Mustafa ja teria feito isso. O Tirone fala desde Janeiro que tem advogados analisando o contrato, mas ate agora nao deve ter achado a "brecha" tao desejada. Sendo assim, acredito que ninguem, nem COF, nem o Tirone e muito menos o Mustafa tem poder para mexer com WTORRE e paralizar a obra. No mais, o Tirone deve ter receio de parar a obra e ver a nossa torcida se voltar contra ele. Ele teria que ter uma outra construtora na "manga" para fazer isso. Pois louco ele nao parece ser.

     

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial